domingo, 27 de setembro de 2015

Olavo de Carvalho: o divisor de eras da humanidade

Segundo o "padre", não é por acaso que querem crucificar o "divisor de eras"...

A frase acima foi dicta por alguém que conhece intimamente o elemento Olavo de Carvalho, e não se trata de um arrivista ou sicofanta qualque. Foi dicta por um sujeito que oficialmente é padre, o qual não hesitou em dizer que a sua vida intelectual, ou seja, a sua procura pela verdade, se resume a um "antes do Olavo e depois do Olavo". Ciente disso, ao me ver confrontado com tais palavras, não poderia deixar de vir à minha cabeça a famosa pergunta de Pôncio Pilatos: Quid est Veritas? Parece que a resposta que o senhor padre tem em mente é diversa da minha, e fico por aqui, afinal, posso estar louco. 


Apesar de ser um desafecto de Olavo de Carvalho, admito que é um senhor com um currículo ímpar, e também admito que o admiro por ainda não ter sido aposentado por via jurídica. Não que tenha advogados, promotores e juízes em grande conta, mas ainda assim é preciso ser minimamente bom para não ser apanhado apesar de tanta indiscrição. É um verdadeiro sobrevivente, disso não há dúvidas. Devo às indiscrições dele, tanto quanto ao conhecimento do Professor Caio Rossi e do meu irmão, a descoberta da importância fundamental da compreensão do que é o perenialismo para a compreensão da política mundial, mas em relação a isso não me sinto particularmente grato pois não é que ele tenha desejado que assim fosse, ajudando apenas involuntariamente. Me sinto grato, sobretudo, por algumas das verdades que ele partilhou voluntariamente nos textos e demais escritos, nos programas de rádio e nas poucas aulas que consegui ver até ao fim, sem dormir ou desistir para ir tomar um copo em melhor companhia.


Aprendi a dar mais valor ao senso das proporções, procurando avaliar melhor a racionalidade e capacidade dos diversos actores políticos a partir de tal perspectiva. Não foram poucas as vezes em que ouvi e li Olavo de Carvalho a divagar a respeito do sujeito e estou confortável para dizer que é um dos temas caros a ele, e assim continua. Eis aqui um exemplo recente:


Também me lembro da grande lição que ele me deu ao afirmar que a maior prova de fracasso de um filósofo era a insanidade mental. Antes disso, confesso, havia sido um bocado complacente com alguns filósofos insanos, e com a própria insanidade em geral. Graças às palavras dele, e ao seu exemplo, hoje tenho os olhos bem abertos e reajo ao primeiro sinal de alerta.

Sendo assim, não poderia ficar indiferente a isto (ver abaixo), afinal, talvez estivesse louco ao estranhar tal afirmação, especialmente por ser alguém instruído em História e bastante viajado, no sentido de viajante mesmo e não de turista:


Não querendo escolher um nome óbvio, ao menos para um cristão, pois não ouso tocar de forma ligeira no nome daquele que separou eras (ao menos até agora), e não o quero misturar com.... isso, resolvi me esforçar para encontrar alguns nomes e confirmar a "tese" pois a minha reacção instintiva poderia ser um sinal de insanidade. Sendo assim, julguei que seria justo confrontar o guru da Virgínia com três concorrentes modestos, todos mortais, diga-se de passagem, escolhendo-os de forma a abranger várias épocas e civilizações. A "Vitória Mais Espetacular de Todos os Tempos, mesmo medida pela escala internacional" pede isso, no mínimo.

Para começar, nada melhor do que o nome de Aristóteles, para não sermos chatos e recuarmos a Pitágoras. Aristóteles, continuador de uma tradição, é verdade, formou Alexandre, o Grande, cuja obra política, semeada pelos ensinamentos do estagirita, mudou a face do mundo antigo e a história futura, unificando o Mediterrâneo levantino e colocando este mundo em contacto com o mais longínquo Oriente, em bases mais sólidas e de forma mais regular do que em todo o passado da humanidade. Depois de séculos em que o pêndulo da história se voltou do Oriente em direcção ao Ocidente, Alexandre mudou o curso do pêndulo e o helenismo chegou ao mar da Arábia, ultrapassou o Indocuche e lançou as sementes para que, a partir do vácuo deixado à Oeste, nascesse uma nova potência que absorveria o helenismo e unificaria todo o Mediterrâneo conquistando terras já preparadas pela obra de Alexandre, iniciando o processo que mais tarde, já sob os auspícios do cristianismo, ligaria de vez os destinos da Europa do Norte aos do Mediterrâneo e, séculos depois, levaria essa mesma civilização para além do Atlântico. Quanto ao próprio cristianismo, também foi absorver muito do que escreveu o estagirita. Mas o que é isso em comparação com a "Vitória Mais Espetacular de Todos os Tempos"? Segundo alguns, e segundo o próprio divisor de eras da humanidade, nada...

Insignificâncias, para não dizer frivolidades...

Vamos agora ao outro lado do mundo, recuando um bocado no tempo, mas nem tanto. Falemos um pouco de Confúcio, sábio que viveu numa época conturbada e criou as bases do que seria o cimento que manteria a civilização chinesa vigorosa e una durante milénios, dando a ela uma capacidade de continuidade, não igualada por nenhuma outra, por via da constituição de uma classe instruída educada nos preceitos fixados por ele, classe submetida a exames padronizados e ao serviço do estado cujo prolongamento no tempo só encontra rival na Igreja Católica. Até Confúcio, a China viveu um drama em que as pressões centrífugas levavam vantagem sobre as tendências unificadoras, e a geografia, a vizinhança e a diversidade cultural não ajudavam. Pela força das armas, se poderia unificar a China, como já havia sido feito, porém, somente pelo estado desenvolvido a partir das concepções confucianas é que se poderia manter a união durante gerações, evitando a fragmentação, ou ao menos combatendo-a de modo eficaz. Apesar dos altos e baixos, das invasões e dos ciclos dinásticos, a civilização desenvolvida a partir da victória cultural de Confúcio conseguiu para além do feito único já anunciado, ou seja, fazer sobreviver um estado por mais de dois milénios, mesmo durante as invasões de povos estrangeiros, um outro: instrumentalizar o comunismo. Roma, tão respeitada nos tempos da China Han, deixou de existir, enquanto a China passou por vários ciclos dinásticos, um punhado de invasões e duas revoluções republicanas e se mantém practicamente a mesma. É hoje, sejamos sinceros, a maior potência do planeta, e está determinada a voltar ser o Império do Meio, mas desta vez à escala global. Mas o que é isso em comparação com a "Vitória Mais Espetacular de Todos os Tempos"? Segundo alguns, e segundo o próprio divisor de eras da humanidade, nada...

Grãos de areia amontada que desaparecerão, ao contrário da obra do divisor de eras...

Para terminar, falemos de Muhammad, ou melhor, Maomé, para que ninguém se confunda achando que estou me referindo ao Sidi Muhammad Ibrahim, um dos avatares do tal elemento que divide eras. Nascido numa zona periférica durante toda a Antiguidade, em circunstâncias obscuras e num meio modesto, sem nenhuma educação formal, unificou as tribos da Península Arábica em torno de um novo culto, lançando as sementes para o que poderia ser descrito como um tsunami vindo do deserto que soterrou o mundo antigo, acabando de vez com a Pérsia e com o Império Romano do Oriente. Do Atlântico ao Índico, chegando ao Pacífico, povos das mais diversas origens se fundiram numa numa nova civilização, e o que foi até então um mero dialecto do deserto, falado por povos primitivos e condenado a desaparecer pela própria evolução, se transformou na língua sacra de um quinto da humanidade. Hoje, o vigor da civilização criada por Maomé chega ao ponto de fazer muitos ocidentais pensarem que a vingança de Cartago está próxima de ser concretizada.  Mas o que é isso em comparação com a "Vitória Mais Espetacular de Todos os Tempos"? Segundo alguns, e segundo o próprio divisor de eras da humanidade, nada... 

Comparem com o mapa de olavistas espalhados pelo mundo...


E assim caminhamos. Agora tratem por favor de se inscrever no COF e não reclamem do aumento de 100% no preço da mensalidade. Diante da grandeza do cavalheiro, ainda que cada aluno pagasse cinco milhões de dólares, ainda continuaria devedor perene do divisor de eras. E não esqueçam de contribuir para o documentário "O Jardim das Aflições", acabando de vez com a agonia do director, que não pára de pedir e já parece pastor evangélico. Eu, que provavelmente estou louco, é que não vou contribuir de jeito nenhum...

52 comentários:

  1. Vejam agora um novo e fanático Olavete, que é Herivelton Moreira da Costa, entrevistando e puxando o saco de membros da seita maçônica e exaltando a maçonaria.
    https://www.youtube.com/watch?v=PTurQ6g7x-k

    Quem simpatiza com Olavo é esotérico, ocultista, pajé, bruxo ou satanista, SEMPRE e sem exceção!
    E ele só engana brasileiros que não tiveram educação religiosa católica, ao se dizer católico. Ele é uma farsa, Olavo é um grande desinformante, que coloca a culpa de tudo nos comunistas, para esconder que o comunismo é apenas criação e empregado do sionismo, liberais e da maçonaria.

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar, estranho ver que o sr. Paulo Ricardo seja tão ingênuo ao ponto de criticar a GNOSE em alguns programas que participou na TV e ao mesmo tempo se unir intelectualmente ao mestre da GNOSE perenialista de Guenon, que é o embusteiro Olavo de Carvalho.
    Seria ingenuidade mesmo do padre, ou não? Acredito que não posso saber ou julgar, mas o padre em questão deixa de criticar o capitalismo, que é inimigo da igreja, para atacar apenas um lado, que é o comunismo. Todos os católicos com o pé no chão sabem que o capitalismo liberal é tão nocivo ou pior que o comunismo. Comunismo e capitalismo são duas faces de uma só moeda, que é a do anticristo.
    Em segundo lugar, o líder de seita protestante, Olavo de Carvalho, um sujeito que sem escrúpulos, se declara católico, ao mesmo tempo que defende explicitamente os maiores inimigos dos católicos, que são os protestantes, maçonaria, americanismo e estado sionista de Israel, sofre de megalomania e talvez complexo de inferioridade, para declarar tal mentira absurda, esta de que fez a coisa mais importante de todos os tempos. Sendo que o que ele conseguiu foi somente criar fundamentalistas e radicais na internet, que xingam e atacam todos os que não seguem a cartilha de mentiras e absurdos pregadas pelo guru da Virgínia.
    Os olavetes não tem argumentos sóbrios, são formados para mandar todos tomarem naquele lugar, declarando também que qualquer um que não aceite as mentiras olavianas são comunistas, nazistas ou petralhas.
    Olavo de Carvalho talvez conseguiu sim um grande feito, que foi de DESTRUIR completamente as resistências contra o sionismo no Brasil, que já eram minúsculas. E ainda criou uma falsa direita nojenta, soberba, que odeia os pobres, traindo as palavras do Cristo, de proteger os humildes.
    E também criou um número nas redes sociais absurdo de retardados mentais, olavetes e petralhas sofrem da mesma diarreia mental, que é acreditar em qualquer absurdo que loucos partidaristas saem gritando sem qualquer respaldo na realidade.
    Enfim, sabemos que é uma piada, isto que o embusteiro da nova era diz (o maior feito de todos os tempos); jamais Olavo fará algo construtivo pela pátria, pela cristandade ou pela política e esfera social, jamais. Muito menos uma de suas olavetes, que acreditam receber a missão sobrenatural do grande embusteiro e mestre da Vírginia, de salvar a intelectualidade brasileira. É hilário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ingénuo? Alguns acreditaram que ele fosse até ter quebrado a promessa de se pronunciar a respeito das actividades do Olavo após as eleições, porém, a primeira coisa que fez foi não apenas voltar a promover o Olavo como "filósofo", ou seja, como o sujeito que vai abrir as portas da "iluminação" aos seus alunos, mas sobretudo dar aquela entrevista famosa onde dizia que não hesitaria em pôr o Olavo, assim como o Gugu (que também é bruxo) e o Tales (esse é apenas o burro com instintos violentos) como tutor dos seus sobrinhos. Se quiser deixar o Paulo Ricardo contra a parede, pergunte a ele o que ele foi fazer em Bloomington (veja a importância dessa cidade no Dossier Schuon) um ano antes de entrar para o Seminário...

      Eliminar
    2. Bom saber, eu não acompanho este padre. Mas vejo que tens razão. As aulas do Prof. Caio Rossi deixam claro que Olavo pertence a seitas da Gnose e satanismo. Bastava o padre em questão observar as aulas do Caio. Ou na certa, ele viu tudo e continuou a defender a seita gnóstica olavete...obrigado pelo esclarecimento.. Abraços.

      Eliminar
  3. Parece que o Rodrigo Gurgel vai participar do curso “encontre a sua própria voz”.

    Rodrigo Gurgel falando a palavra “Ovo”

    - Genteee.........................................................................................................................................................................................OoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooVoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    Quando ele termina a pronúncia só Deus sabe q palavra foi pronunciada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Gurgel não precisa "encontrar a sua própria voz", ou seja, o seu próprio demónio (caros, abram os olhos para o que está acontecendo à vossa frente). Ele só está promovendo o curso do amiguinho Mallet, o tal que descobriu os seus dons lendo "Fernando Pessoa" para as outras pessoas;)

      Eliminar
  4. Velasco, com isso ele se pretende maior que Cristo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei lá. Para mim, basta a constatação de que ele perdeu o senso das proporções e está completamente insano. Porém, isso pouco afecta a sua popularidade entre os idiotas. Se o mundo não fosse formado por uma maioria esmagadora de idiotas, não existiram transformers e nem homem aranha;)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Agora tenta explicar isso aos lesados;)
      Bem vindo ao inferno, amigo!

      Eliminar
  6. No conjunto de todas as tendências que existem dentro de mim, há algumas terríveis. Elas me acompanharam desde tenra idade e, apesar de conhecer a sua História e o seu desenvolvimento, não consigo explicar o porquê de lá estarem e de nunca desaparecerem: muitos passaram por coisas ainda mais extremas do que eu e não adquiriram estas tendências. São elas a ira, a arrogância e a paranóia, uma combinação verdadeiramente perigosa que quando se sobrepõe às tendências positivas, transforma um homem
    num verdadeiro monstro. Conhecer intimamente estas três irmãs é ao mesmo tempo um perigo, como todos imaginam, mas também é um dom, pois isso abre uma janela para a compreensão das mentes mais perversas, tanto a nível individual como colectivo, e nos meus estudos de História eu aprendi o quanto isso é precioso."

    Que ano foi isso Carlos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, aprenda a escrever em português. A pergunta deveria ter sido escrita assim:

      "Em que ano foi isso, Carlos?"

      Já não lembro, mas o Mário, o corno manso que casou com a amante do "pistoleiro" de Curitiba, a Juju, antiga pombinha do Waldo Vieira e olavette dos quatro costados (já até pernoitou na casa do guru nos EUA) e usou essa parte de uma comunicação pessoal para tentar me difamar e ganhar pontos com o guru, deve saber pois é um especialista em Carlos Velasco, ao menos entre as olavettes.
      Enfim, são coisas que homens viris, capazes de se analisar com rigor e sem sentimentalismos baratos, escrevem por vezes, e que prontamente deixam sentimentalóides, que se fazem de bonzinhos para dar facadas pelas costas, "chocados".
      Escrevi isso depois de um idiota que conheci por via do tal COF ter feito uma investigação de todas as minhas amizades, e tirado conclusões que para mim eram ofensivas. Reagi com vigor e depois, sentindo que talvez tinha sido demasiado severo, me desculpei e fiz um mea culpa. Errei. Deveria simplesmente ter virado as costas para a ralé do COF que conheci em Portugal.

      Agora faça o favor de continuar insignificante.

      Abraço!

      Eliminar
    2. Os maçônicos da seita olavette estão furiosos porque foram desmascarados. Eu morreria de vergonha se fosse pego com a calça arriada dentro de uma tariqa esotérica, em minha intimidade, se eu pregasse fora dela que era um falso cristão, como fazem as olavettes.

      Eliminar
  7. Até hoje os alunos do COF não conseguiram uma resposta do Olavão na pergunta:
    - Se o cara é surdo e mudo em que idioma ele pensa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cai a máscara do astrólogo embusteiro fumeta de crocs.

      Eliminar
  8. O que esperar de um mentiroso sem ética como Orvalho de Cavalo? O sujeito é tão desonesto que usa de uma fantasia para se promover. A falácia de que o Brasil estaria virando "comunista", mas todos sabem que pelo contrário, o mundo ocidental tomou uma forte vertente liberal e até anarco-capitalista nos últimos 30 anos.
    No Brasil, anularam a questão do direito à moradia e agora está cada vez mais fácil despejar inquilinos locatários e comodatários, como nunca antes na história deste país. Assim como a terceirização do mercado de trabalho é cada vez mais ampla. Fora os recentes escândalos de corrupção, onde se comprovou que os empresários mais ricos e CAPITALISTAS mandavam e mandam completamente no estado. A especulação imobiliária manda em todas as capitais.
    A taxa de sindicalismo decaiu de maneira gigantesca no mundo todo, inclusive no Brasil. E este senhor lunático vem dizer que há iminente perigo comunista....
    Orvalho de Cavalo, na certa, não pode mais ganhar dinheiro nos cursos apócrifos de astrologia e esoterismo que ministrava, mas foi espertalhão ao se tornar guru filósofo, político e religioso com verniz e máscara de cristão na internet. Assim, lucra muito mais dando palpites mirabolantes e ainda tem seguidores que pagam o "dízimo" ao mestre, mas a estratégia do Olaviado é a mesma de quando dava suas palestras esoteristas, ludibriar e levantar dinheiro às custas de otários e perdidos na vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há mais comunistas no Brasil do que na ex-União Soviética.

      Eliminar
    2. 99% dos brasileiros querem passar a perna um no outro e levar vantagem material e desonesta pra cima de seu irmão. Nem o comunismo daria certo no Brasil, aqui nada dá certo, nem república, nem democracia, nada mesmo.
      Os comunistas que você enxerga são alguns idiotizados das universidades, eles acham que são marxistas, mas todo fim de semana estão no Shopping comendo como porcos, comprando futilidades, tendo uma vida amplamente liberal e capitalista, como todo brasileiro.

      Eliminar
    3. "99% dos brasileiros querem passar a perna um no outro e levar vantagem material e desonesta pra cima de seu irmão."

      Eu não sei o que é pior?

      Os olavistas, os protestantes picaretas e suas profetadas, os defensores da mamãe Russia,....

      Cada um mais idiotizado que o outro.

      Eliminar
    4. A principal característica de brasileirinhos como tu (reiterando: 99% deles) é ser falso moralista e negar que é parte do povo mais desonesto do mundo latino. E colocam a culpa na classe política e esta na verdade é vítima do povo brasileiro, este que aceita ser dominado por qualquer um que venha de qualquer país do mundo, que em 1 mês fica rico no Brasil, enquanto a brasileirada trabalha pra eles em troca de salário mínimo. Obs: sou brasileiro mas me envergonho deste povo, não do país.
      Tenho vizinhos bolivianos, dão de 10 a zero em qualquer brasileiro, no quesito ética, moralidade, patriotismo e religiosidade cristã.
      Brasileiros furam fila em qualquer repartição pública ou privada, fingem que são maravilhosos amigos ao mesmo tempo que te metem uma faca nas costas, são vitimistas, caluniadores, não tem senso de ética ou moral (nem imaginam o que é isso), dentre muitas outras coisas. O Brasil é um paraíso, pelo pouco que tem, se fosse pelo povo brasileiro, o país seria mil vezes pior do que já é. Por alguma razão ou milagre que desconheço, o país atrasado como é, mesmo assim, ainda está muito a frente dos brasileiros. De 99% deles.

      Eliminar
    5. Injusta sua comparação com alguns bolivianos que fugiram da pobre pátria da Pachamama ou algo assim.
      Reconheça que a mistura de culturas nivela para baixo qualquer povoamento. Exemplo perfeito disso é o Portugal - e por extensão o Brasil - submetido a tantas culturas especialmente a islâmica e africana.

      Eliminar
    6. Engraçado que os olavetes tem a mesma opinião em relação aos brasileiros!

      A tática da generalização está em todos os lados: desde os olavetes, passando pelos protestantes profetadas e também pelos adoradores da "Mamãe Russia putiana".

      Vocês se merecem.

      Eliminar
    7. "A principal característica de brasileirinhos como tu..."

      Agora também aderiu ao ocultismo olavista?!

      Você me conhece para saber qual é minha "característica"?

      Eliminar
    8. Não é privilégio da seita do Olaviado de Otário saber que brasileiros como tu são parte do povo mais desonesto e manipulado do mundo latino. A seita Olavete diz algumas obviedades como esta e sobre ti, para desinformar, se só mentirem, ninguém cairá no golpe.
      Agora, o que a seita do Olaviado deixa de dizer, é que o brasileiro é corrompido e completamente idiotizado pela máquina sionista maçônica.

      Eliminar
    9. "Agora, o que a seita do Olaviado deixa de dizer, é que o brasileiro é corrompido e completamente idiotizado pela máquina sionista maçônica."

      Essa é a única parte que eu concordo do seu bisonho comentário. De resto, vocês se merecem!

      É por isso que apoio cada vez mais o anarco-capitalismo. Para ficar livre de adoradores do império da "Mamãe Russia", dos judeus ocultistas maçônicos e olavetes efeminados, prefiro o fim de tudo aquilo que leva para derramamento de sangue.

      O estado, o governo, a classe política.

      Eliminar
  9. Com a mente sempre aberta para recolher a Verdade e destacar a mentira, recomendo-lhes este estudo sabático de um grupo adventista catalão sobre o evangelho de Lucas ampliado a outros conceitos muito fortes
    https://www.youtube.com/watch?v=KIOn4Ds9EkY&index=3&list=PLlhK60B8KaTMnr7qtp85WGcp2izAU7Sud

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adventista é seita criada por maçons anti-cristo, não caia na lábia destes ocultistas e bruxos, servos de satanistas que estão no inferno, como Ellen White.

      Eliminar
  10. Olavinho Falácia
    Orlando Fedelli já havia nos avisado disso há um tempo atrás.

    Um ex-comunista-tariqueiro que votava no Lula, fazia previsões com base nos astros e recebia prêmios por uma obra sobre Maomé e acreditava em heresias católicas como a "unidade transcendente das religiões", de um dia para o outro aparece nos Estados Unidos dizendo ser católico e perseguido por esquerdistas (sendo que ele apenas era conhecido no Orkut), fazendo discursos contra tudo sobre o que ele militou e acreditou em mais de 50 anos da sua vida.

    Frei Betto e Leonardo Boff são mais católicos e direitistas do que esse velho picareta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esperto que é deixou assim varias crias, entre elas encontramos caboclos orixás, maloqueirose e hippies que ajudam na verdadeira unidade transcendental sincrética de todos os tempo da nova era...

      Eliminar
    2. Em terras distantes esse tipo de gente é chamado de cabra safado...

      Eliminar
  11. Interessante...
    eu ouvi dizer que os sobrinhos do padre paulo ricardo ficariam provavelmente responsáveis pela ala do hinduísmo como Saduhs e do budismo como Dalai Lamas...

    ResponderEliminar
  12. só sei de uma verdade roxeanica:
    Parece que um deles seria obrigado a tomar o lugar de Leonardo Boff no culto a Gaia...

    ResponderEliminar
  13. Certo dia, em aula do COF, Olavus foi com uma de suas brincadeiras roxeanicas para cima da senhora risadinha, aquela que fica atrás da camera.

    Ele disse – Repita comigo em voz alta GATO - BOLA - PEIXE em inglês e de trás para frente.

    Era só o que me faltava, achei um vacilo...

    ResponderEliminar
  14. O ápice da esperteza de Olavus pimentel sobre o a unidade de pensamento é:

    - Faço a merda e vcs que limpem...

    Não é a msma tática de karl marx e hitler ?

    ResponderEliminar
  15. E o bruxo velho Olavo diz coisas tão batidas e conhecidas, ainda se achando o divisor de eras da humanidade do Brasil .......

    O Bruxo Maçom Olavo está agora, com 20 anos de atraso, fingindo que ataca a seita protestante, em sua encenação de briguinha contra o também maçom e protestante Julio Severo.

    ___________________________________
    Palavras do bruxo Olavo de hoje, em seu facebook:

    Olavo de Carvalho
    10 h ·

    Esclareço: O mito da Inquisição foi A MAIS VASTA E DURADOURA CAMPANHA DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO DE TODOS OS TEMPOS, DURA ATÉ HOJE, COM FINANCIAMENTO MILIONÁRIO, E PARECE QUE NÃO VAI ACABAR NUNCA. QUEM A INVENTOU NÃO FORAM ILUMINISTAS NEM COMUNISTAS. FORAM PROTESTANTES, QUE CONTINUAM A PROMOVÊ-LA ATÉ AGORA, TENDO COMO CENTRO IRRADIANTE AS IGREJAS DOS EUA. Isso é um fato histórico que nenhum historiador profissional hoje em dia desconhece, e não tem nada a ver com "debates teológicos".

    Olavo de Carvalho
    10 h ·

    Digo que a lenda da Inquisição foi inventada pelos protestantes, e um deles me responde que o obelisco na praça de São Pedro é um símbolo satânico. Mando à merda agora ou daqui a pouco?
    ___________________________________

    Interessante que o velho bruxo nada fala sobre o fato de que o protestantismo foi criado e é controlado até hoje por maçons e judeus. E que como foi desmascarado como bruxo, satanista, maçom, sionista e místico ocultista, ele quer ainda fingir que é católico, usando a única coisa que os católicos brasileiros sabem fazer: dizer frases contra o protestantismo, imaginando que protestantes são os únicos inimigos da Igreja Católica.
    Ele é tão desinformante e canalha intelectual que separa os iluministas do protestantismo e do comunismo, para proteger a maçonaria ou iluminismo, ou seja, sua gnose de curral. Atentem para as palavras do bruxo, sobre a inquisição: "QUEM A INVENTOU NÃO FORAM ILUMINISTAS NEM COMUNISTAS. FORAM PROTESTANTES" Qualquer retardado mental sabe que comunismo e protestantismo vem do iluminismo revolucionário (maçonaria). E que os protestantes, principalmente ingleses, disseminaram exaustivamente mentiras e exageros sobre a inquisição católica, sempre a mando da maçonaria, iluministas e do judaísmo. Nunca o protestantismo falou por si mesmo, pois é instrumento da maçonaria e sempre será.

    ResponderEliminar
  16. Tariqa? que nada!

    A verdadeira escola do Olavo e de seu cabaré cultural foi na época q andou junto com o grande edir!

    https://www.youtube.com/watch?v=mB50cZ8okM8

    ResponderEliminar
  17. Esqueceram de avisar para um filósofo muito razzo o Francisco que quem tem um amigo como o Gustavo não precisa se preocupar com os ataques do Olavo pq já toma a muito tempo no nogy e não sabe...

    ResponderEliminar
  18. Alguém muito importante disse que o Razzo, depois deixar crescer a barba introspectiva filosófica(com diploma), confidenciou para um colega que se o Pimentel fazer assim òh! ele volta:

    Te falo tanta coisa
    Enquanto tento segurar a lágrima
    Que insiste em cair

    Entro no meu carro
    Abro o vidro
    E antes de ir embora eu te digo
    "Olha aqui, ainda vou te esquecer... escreve aí"

    Chego em casa
    E dou de cara com sua foto
    Uma ducha e um vinho pra acalmar
    E eu penso "vou partir pra outra logo"
    Mas quem é que eu tô tentando enganar?
    Mas quem é que eu tô tentando enganar?

    É só você fazer assim
    Que eu volto
    É só você fazer assim
    Que eu volto
    Que eu volto

    É que eu te amo
    E falo na sua cara
    Se tirar você de mim
    Não sobra nada
    O teu sorriso me desmonta inteiro
    Até num simples estalar de dedos
    Talvez você tenha deixado eu ir
    Pra ter o gosto de me ver aqui
    Fraco demais para continuar
    Juntando forças pra poder falar

    Que eu volto é só
    Você sorrir
    Que eu volto é só
    Fazer assim

    Que eu volto
    Que eu volto
    Que eu volto

    Chego em casa
    E dou de cara com sua foto
    Uma ducha e um vinho pra acalmar
    E eu penso "vou partir pra outra logo"
    Mas quem é que eu tô tentando enganar?
    Mas quem é que eu tô tentando enganar?

    É só você fazer assim
    Que eu volto
    É só você fazer assim
    Que eu volto
    Que eu volto

    É que eu te amo
    E falo na sua cara
    Se tirar você de mim
    Não sobra nada
    O teu sorriso me desmonta inteiro
    Até num simples estalar de dedos
    Talvez você tenha deixado eu ir
    Pra ter o gosto de me ver aqui
    Fraco demais para continuar
    Juntando forças pra poder falar

    Que eu volto é só
    Você sorrir
    Que eu volto é só
    Fazer assim
    Que eu volto é só
    Fazer assim

    Que eu volto
    Que eu volto
    Que eu volto

    ResponderEliminar
  19. Agora o filhote do Olavo de Carvalho, aquele retardado mental do Julio Severo que espancava os filhos e que só prega o ódio contra homossexuais, enquanto ao mesmo tempo o sionismo cria leis que punem a homofobia (a estratégia deles é criar o ódio contra certos grupos e que a sociedade se levante contra estes grupos e seja punida)- está pregando o ódio contra a Igreja Católica, enquanto seu mestre Olavo finge ao mesmo tempo atacar os protestantes.
    E o filhote do Olavo, o Julio Severo, usa da propaganda batida e mentirosa das fogueiras e torturas da inquisição, marketing inventado e propagado pelos franco-maçons anglo-americanos desde o séc. XVII....


    http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/08/museu-da-historia-da-inquisicao-no.html

    ResponderEliminar
  20. Pq será que o Rafael Falcon... ultimamente tão avesso a um diploma... tem mestrado ?

    Pessoal...trabalho e dinheiro não tem nada a ver com diplominha não...
    Mas não sejam otários...

    Pq será que o Olavo mentiu quando disse na delegacia que tinha curso superior?

    Pq será que o Olavo juntou todos os seus diplominhas e documentações para conseguir um visto especial nos EUA?

    Vamos lá boa gente...coloquem a consciência individual que dá testemunho dos atos sem testemunha para funcionar....

    Depois é só pagar de fodão, falar da alta cultura e cair pro abraço...

    ResponderEliminar
  21. Olavão achincalha a USP, mas quando a filha tira o diploma na área de história ele diz: opâ a usp não é lá esse lixo... + pera lá olavão ainda tem outra filha tirando diploma nos EUA. (alguma coisa de errado? Pra mim não)

    Falcon é Homem Responsável,

    Falcon sabe realizar empreendimentos

    Falcon não liga pra diploma

    Falcon é um exemplo

    Mas pq Falcon não foi desbravar em Morro do Chapéu, Paulo Afonso, Barreiras ou em Luis Eduardo(só pra ficar na BA msm) onde existe um bom fluxo de dinheiro e ninguém esta interessado na viadagem do diploma?

    Não foi pq...

    Falcon de besta só tem a cara

    Falcon sai de salvador e vai para onde? para Onde?

    Ahhhh desbravar como bandeirante, retirante, empreendedor sem diploma, na raça, no seco, no nu e no cru?

    Não... Falcon vai para SP conseguir, vejam só, outro diploma, isso mesmo, OUTRO ( agora de mestrado e na USP).

    Pra mim o que tem de errado nisso? Nada.

    ResponderEliminar
  22. Segundo Rafael Fálcon "Essa lorota de que educação superior é instrumento de ascensão social só serve para confundir as pessoas"

    vamos ver:
    http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/05/ex-borracheiro-estuda-com-200-kg-de-resumos-por-4-anos-e-vira-juiz-no-df.html

    o borracheiro cometeu um pecado segundo Falcon de usar a educação superior como ascensão social...

    ResponderEliminar
  23. O astrólogo Olavo de Carvalho está desesperado, ele teme que se o PT sofrer impeachment, não poderá mais dizer sobre a ameaça comunista que ele mesmo inventou e será obrigado a voltar com os cursos de astrologia que dava até pouco tempo atrás.

    ResponderEliminar
  24. em aula do COF Valentina Pereira perguntou para o Olavus para que servia peitinho de homem...Olavão nada respondeu...

    ResponderEliminar
  25. Quando Olavão foi ensinar portugues para Margarita Noyes ele disse:

    Margarita o acento nunca vai no cu, mas o cu pode ir no acento...

    é foda...

    Magarita ficou indignada, mas ai o olavo mandou aquela desculpa de presidiário: "eu não sou assim as pessoas que me conhecem sabem que sou uma pessoas boa"...

    ResponderEliminar
  26. Acho bacana quando o olavo toca em qualquer assunto que envolva judeus e a maçonaria...tem todo um cuidado...
    o safado é esperto!

    ResponderEliminar
  27. Olasno de Cavalo, um covarde, assassino de ursos, admirado por um séquito de bajuladores ignorantes.

    ResponderEliminar
  28. Um dia perguntaram para o Olavus se ele apoiava a criação de um grupo de sexo entre Cofianos sem camisinha...

    ResponderEliminar
  29. Anticristo? Ainda existe quem acredita nisso? É de dar risada mesmo.Olhem a suas voltas e vejam quem são os verdadeiros culpados do nosso mundo estar indo direto para o tal "inferno" em que vocês acreditam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem lê a bíblia - talvez, se possível, em suas várias versões -, e depois estuda seus principais temas, sabe que o inferno não existe. Anti cristo é o nome dado a um sistema de crenças contrárias e contraditórias à melhor lei de convivência entre humanos: os 10 mandamentos do capítulo 20 do livro Êxodo dessa mesma bíblia.

      Eliminar