quarta-feira, 24 de junho de 2015

Putin, o Restaurador

Diante dos movimentos de Putin, fica cada vez mais difícil manter a propaganda neo-con. A promoção do patriotismo, que passa pelo resgate da história pátria, sem que isso leve à negação do passado soviético, facto que indica a confiança maturidade dos russos, mais não é do que a preparação para a restauração das Rússias. Porém, não me parece que a sucessão passará pelos candidatos conhecidos publicamente, especialmente pelo Príncipe Miguel de Kent e pelo Grão Duque Jorge Mikhailovich, figuras sob influência, respectivamente, dos Saxe-Coburgo-Gotha e dos Bourbon actualmente em posse do trono "espanhol".

Ainda não posso fazer mais do que especular, porém, me parece que há um Romanov ainda não conhecido do público, ao menos como tal, sendo preparado para a sucessão, e a vinda dos Romanov, especialmente do Príncipe Dimitri Romanovich, servirá apenas para confirmar a sucessão. Caros, algo em grande está para acontecer e a única coisa que posso garantir é que o grupo de São Petersburgo voltará a nos surpreender, como tem sido habitual desde que conseguiram chegar ao poder. Aos neo-cons, resta apenas o recurso ao silêncio. Quanto a nós, legitimistas portugueses, acho que não resta dúvida a respeito de quem devemos procurar para garantir apoio externo quando chegar a hora da restauração, e a Putin interessará ganhar aliados responsáveis e que sabem onde querem chegar, e como lá chegar...

Vladimir Putin 'wants' to reinstate Russia's royal family and bring back the Tsars

4 comentários:

  1. Interessante...

    Não sou eurasiano.

    Sou paleoconervador.

    Czar no trono? Será mesmo? Restauração?

    Legitimista? Traduz pra mim Velasco. Q significa?

    ResponderEliminar
  2. Dream on you ignorant hater...little brazilian anti semite! Jut to remind you our means are far reaching..
    We will meet sooner than later...I kid you not!

    ResponderEliminar
  3. Hei Velasco, postando coisas assim, os neuróticos vão ver essa postagem como PROVA CABAL da conspiração eurasiana, e não vão mais ouvir uma única palavra sequer do que vocês falarem.

    ResponderEliminar
  4. O mundo precisa urgentemente voltar no tempo e restabelecer as sociedades tradicionais. Não podemos viver com a ameaça nuclear, nem com pós-liberalismo demolidor da civilização cristã pairando sobre nossas cabeças.

    Não entendo de eurasianismo, mas meu desejo é que todas as nações abandonem as ideologias modernas e voltem ao dogma, a tradição (sentido pré-moderno/"arcaico"- não estou falando da "tradição" do bruxo Guenon)

    ResponderEliminar