quinta-feira, 4 de junho de 2015

O mundo de caras e o liberalismo "monárquico": um romance cor-de-rosa


Se o mundo de caras ditasse o futuro de Portugal, voltávamos a ser uma pseudo-monarquia insignificante ao melhor estilo das monarquias pró-nova ordem mundial da Europa Setentrional que, apesar de toda a estabilidade das últimas décadas, condenaram as suas nações à irrelevância e, quem sabe, ao declínio irreversível. É nesse mundo onde a invasão islâmica, o incentivo ao aborto e à eutanásia, a destruição da família e dos valores nacionais, e os falsos atentados que justificam o cerceamento da liberdade dos povos locais, que jamais teriam permitido a invasão das suas nações se realmente fossem livres, que os nossos génios do mundo de caras vão buscar inspiração para fazer um facelift por cá, substituindo um palhaço com uma faixa por um palhaço coroado. 


Na visão desses tolos provincianos (o provinciano de hoje, ao contrário do antigo, o é não por falta de contacto com o exterior, mas sim pela maneira asinina como interpreta o que vê no exterior), isso daria algum glamour ao circo que é o mundo cor-de-rosa português que, embasbacado com o que vê no estrangeiro, tal e qual um matuto que pela primeira vez vê um arranha-céus, olha com inveja saloia para as caçadas de elefantes (e vacas) dos monarcas espanhóis ou para as histórias picantes da coroa britânica que, segura da destruição da inteligência dos bretões, nem se esforça por esconder que promove a dissolução do reino que deveria proteger chegando ao descaramento de  nobilificar personalidades como "Sir" Elton John, posar ao lado de vencedores dos reality shows e fazer figuras ridículas em público para incentivar a agenda da nova ordem mundial, como a do vídeo que disponibilizei acima.

Quanto ao que afirma o "artista", que por um acaso se deu bem no regime em que vivemos, ficamos a saber que ele realmente não entende nada do mundo real. Mas então o presidente não serve para nada? Serve sim. Serve aos interesses da banca internacionalista, que promoveu a sua carreira e à qual ele presta vassalagem. É bem melhor do que uma monarquia liberal, afinal, nela também o monarca deve servir os interesses da banca internacional, mas se por algum acaso deixa de os servir, cai logo, a não ser que seja ele um plutocrata como os Windsor, os Orange e os Bernadotte. Mas em tais casos, eles são parte do grupo que designamos por banca internacional...

Para nossa sorte, o mundo de caras serve apenas para desacreditar tudo o que abraça, e é com satisfação que os legitimistas podem dizer: nas nossas fileiras, não se vai encontrar nenhum personagem do Big Brother e nem um "artista" ou "especialista" da televisão. De nós, eles fogem, tal e qual os seus patrões! Portanto,comemoremos o facto. É menos importante que a vida afectiva do Cristiano Ronaldo, mas não deixa de ser uma victória.

15 comentários:

  1. O vídeo do Charles é apenas o testemunho de uma humilhação penosa, total.

    Seu país destruído pela escumalha alógena e ainda sendo levado a participar das micagens incentivadas pela banca, libertinagens criadas apenas para rebaixar o nível cultural e humano do país - e assim ser absorvido por todo o tipo de ex-escravos e vomitórios vindos das mais remotas partes do mundo.

    Sim Charles, tivesse um pouco de honra nacional ou vergonha na cara preferível mais era o cianeto do que lamber os pés de seus donos fariseus.
    Aquele que por temor aceita a destruição passiva de si mesmo já morreu faz muito tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadeu, em relação ao Príncipe de Gales, acho que a coisa é ainda pior:(

      Eliminar
  2. Velasco,

    Eu também gostaria d'um Mundo pré-1789.

    Mas, se as hostilidades EUA + UE (Otan) versus Russia + China aumentarem... bem... eu não gostaria de estar na Europa caso isso acontecesse.


    ResponderEliminar
  3. Ao meu ver, a Europa não tem mais volta, já está totalmente dominada por agentes judaico-maçonicos, o unico modo de sair disso é atraves da falencia total do estado economica-politicamente, como na Grecia, que com o governo comunista atual, fortaleceu laços com a Russia, e então dar brecha para o surgimento de nacionalistas, ou ao menos pro-Russia. É o unico jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro,

      Estou convicto de que agora já não temos tempo. Acho que a coisa vai mesmo lá com uma invasão.

      Eliminar
  4. Por isso eu não confio no Putin :

    http://forward.com/news/breaking-news/309514/russian-chief-rabbi-berel-lazar-stands-by-vladimir-putin/

    Sem falar da infinidade de amigos oligarcas judeus-maçonicos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu mantenho a postura de confiar desconfiando;) Porém, até agora nada vi que me deixasse realmente preocupado. Putin é presidente da Rússia e não chefete de um partido, a forma como ascendeu ao poder exigiu muita habilidade e concessões e o seu poder é mais frágil do que pode parecer à primeira vista.

      Eliminar
  5. Como o coleguinha retardado de vocês disse acima, a esperança que têm é de um governo comunista foder com tudo para que assim possam cair como putinhas pro lado do Putin (cristianismo ortodoxo, não católico) e do pessoal ligado ao Dugin (também perenialistas, gibelinos, supostamente seus adversários históricos). É engraçado ver até onde vai a paranóia anti-"judaico-maçônica"... ao ponto de serem preferíveis o comunismo e uma porção de outras merdas (e depois não querem ser confundidos com comunistas). Mas o problema não está justamente no esquerdismo que busca destruir as bases mais sadias da nossa civilização? Não, ao que parece, para vocês o problema maior é -- sempre e exclusivamente -- a tal conspiração "judaico-maçônica"; e isso se tornou uma obsessão de proporções tão histéricas e alucinantes, que nada mais se vê no caminho... é como um sujeito que morrendo de ciúmes pela idéia de sua esposa estar flertando com o vizinho Mário, de repente achasse preferível ver sua mulher esquartejada ou nas mãos de um traficante qualquer da favela, talvez como vingança contra o maldito do Mário. Sério, vocês são totalmente lunáticos e imbecis, e a própria argumentação esquizofrênica de vocês já prova isso. Eu particularmente não compactuo nada com a filosofia maçônica, ou com a filosofia judaica; as considero, aliás, extremamente perniciosas em sua essência. Mas assim como também considero o catolicismo em geral pernicioso em sua origem, em suas idéias e filosofias dogmáticas. Ainda assim jamais negaria a importância prática da atuação católica para certas questões, como não vejo problema na atuação, seja de judeus, de maçons, de negros, de quem quer que seja, para ações que se mostrem pragmaticamente favoráveis e benéficas à sociedade. Portanto, sabendo já de antemão que vocês não terão culhões para publicar isso, me contento apenas que leiam e engulam essas verdades amargas, e talvez reflitam sobre isso (se bem que para tipos como vocês a reflexão pode ser facilmente substituída por meia horinha de choramingo na igreja).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "e isso se tornou uma obsessão de proporções tão histéricas e alucinantes, que nada mais se vê no caminho"

      "Sério, vocês são totalmente lunáticos e imbecis, e a própria argumentação esquizofrênica de vocês já prova isso."

      Nessa hora a olavetiada entra em extase quando vê ou escreve isto num texto de estilo olaval, é como se tal parte do texto fosse um climax de uma musica, como quando começa os todos os instrumentos da principal melodia do quarto movimento do 9 sinfonia de Beethoven. É pura linguagem codigo, em que o psicopata-mor fala para com seus histericos seguidores, para um unico fim, a adoração e puxa-são de saco. Na verdade eu nem sei se voce é olavete, mas fala igualzinho a um.

      Vejam o molde da argumentação olavetica, todo forçadinho, delira ao pensar que desmascara ou cura a alienação de alguem, ou pegou a serpente pela pelo pescoço. Mas na verdade voce é uma de duas coisas : Ou um verdadeiro alienado ou farsante a serviço de alguem. Pois quem não enxerga o poder dos judeus e não consegue rastrear a mão deles em quase tudo que acontece no mundo ou é cego e alienado, ou puxa-saco e trabalha para eles. Então escolha o teu lado.

      Agora se os Velasco adoram, cultuam ou trabalham para alguem não sei. Me pareceria falta de noção desmascarar o bruxo e seus perenialismos, mas no fim seguir a Dugin que de uma maneira ou outra, busca o mesmo com Guenon e similares, não faz sentido algum. Mas isto cabe aos Velasco se defenderem, eu não sou proselito deles, que se virem.

      E o que eu falei ali sobre a Grecia, seu boiolinha, é que é a unica maneira de ela passar para o time da Russia, na verdade ficou parecendo que eu fiquei torcendo para isto, ou que sou a favor da Russia, mas na verdade é apenas uma observação, eu não sou de nenhum time.

      Então, seu boiolinha, vá lá, vá fazer seus showzinhos forçados, textinhos codificados, quem sabe alguem concorde com você, e com isso, você ganhe o seu dia.

      Eliminar
    2. Um lacaio do bruxo postando por aqui com suas imundícies pró-sionistas, pró NATO e russófobas ( como se a própria esquerda socialista não tivesse sido criada e encabeçada por sionistas... aqui há estudiosos de história como Carlos Velasco outros, não poderão desinformar como fazem livremente no inculto Brasil)

      E essa de "não tem culhões pra publicar, duvide que publique", etc, é um truque tão bobinho para ser publicado... mas exemplifica o nível intelectual desse povo então é bom publicar para mantermo-nos entretidos.
      Deve ter sido o Gugu ou até mesmo o bruxo em pessoa a fazer o comentário.

      Eliminar
  6. "Se o mundo de caras ditasse o futuro de Portugal, voltávamos a ser uma pseudo-monarquia insignificante ao melhor estilo das monarquias pró-nova ordem mundial da Europa Setentrional que, apesar de toda a estabilidade das últimas décadas, condenaram as suas nações à irrelevância e, quem sabe, ao declínio irreversível."

    Falou bem.

    Neste mundo ateu, republicano e degenerado, infestado de revolucionários até entre os ditos conservadores, é muito tentador defender a "volta da monarquia".

    Mas os que se deixam levar por essa tentação confundem a "aparência" com o "conteúdo", por assim dizer. Encantam-se com a nobreza dos elementos da vida real, isto é, a rígida hierarquia, a ordem social, as relações humanas ditadas pela elegância e pelo respeito mútuo, a coragem dos guerreiros, a magnificência dos palácios, da indumentária, dos costumes, da cultura... sem perceber que todos estes elementos eram apenas a parte mais externa, a consequência mais superficial, de algo que há muito deixou de existir, mesmo entre os descendentes das antigas famílias reais, mesmo no hoje chamado "clero", muito mais entre os líderes ateus das nações republicanas: O GENUÍNO AMOR A DEUS E A FIEL OBEDIÊNCIA ÀS SUAS LEIS E À SUA IGREJA - Ao Verdadeiro Deus, às Suas Verdadeiras Leis e à Sua Verdadeira Igreja, e não às blasfemas e heréticas paródias maçônicas que hoje passam por tais nomes.

    Nenhum antigo jamais "planejou" a monarquia, a ordem social, a magnificência da vida real, a nobreza dos costumes, etc. Essas coisas todas surgiram como que naturalmente, no momento em que a sociedade e os seus homens mais distintos convenceram-se de que o sentido da vida é amar a Deus sobre todas as coisas e buscar a salvação da alma. O resto é consequência.

    "Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
    Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
    E qual de vós poderá, com todos os seus cuidados, acrescentar um côvado à sua estatura?
    E, quanto ao vestuário, por que andais solícitos? Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam;
    E eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
    Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?
    Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que beberemos, ou com que nos vestiremos?
    Porque todas estas coisas os gentios procuram. Decerto vosso Pai celestial bem sabe que necessitais de todas estas coisas;
    Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
    Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal."
    (Mateus 6:25-34)

    ResponderEliminar
  7. Continuando...

    A nobreza, pois, destituída de seu fundamento - que é na verdade o fundamento de tudo (O Amor a DEUS) - vira essa grotesca macaqueação burguesa das mencionadas "monarquias pró-nova ordem mundial da Europa Setentrional".

    Os descendentes das antigas famílias reais cristãs são hoje apenas "novordistas" de elegante trato social. Só.

    Se eu não defendo a "volta da monarquia" é porque não há nobreza alguma que mereça reinar.

    Só um milagre nos salva.

    ResponderEliminar
  8. Napoleão estaria orgulhoso kkk...

    http://www.dailymail.co.uk/news/article-3122810/She-scrubs-Tattooed-topless-model-Sofia-Hellqvist-looks-simply-stunning-weds-Sweden-s-Prince-Carl-Philip-glittering-ceremony-attended-royal-families-Europe.html

    ResponderEliminar