sexta-feira, 5 de junho de 2015

Aviso: Censura a mando de encobertos derruba página ligada ao blogue

Assim já não devem me acusar de divulgar nudez...

Caros, desejo vos alertar para o seguinte facto: o perfil pessoal que havia criado (aqui) para divulgar as postagens do blogue prometheo foi derrubado devido a denúncias em massa que a acusaram de divulgar nudez. Por incrível que possa parecer, foi a divulgação do post a respeito da iniciativa "Nós Cidadãos" que serviu de pretexto para a tal denúncia:

"Nós Cidadãos": Mais uma farsa criada nas lojas dos porcos

No tal post, como se pode comprovar, há uma fotografia de porcos "nus". Provavelmente, querem meter aventais em todos os porcos. É uma vergonha que haja tantos que ainda não o vestem...

9 comentários:

  1. A maçonaria já não tem o poder que pensas ter. Ela já cumpriu seus objetivos históricos que era auxiliar e alavancar o começo do sionismo, a revolução francesa, a destruição dos impérios cristãos.

    Hoje a maçonaria é apenas um cadáver mantido por pessoas infames, sem real poder ou potencial, os verdadeiros membros e famílias estão participando em outros grupos secretos, e deixaram este cadáver maçonico como um despiste para enganar ingênuos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a maçonaria nunca teve o tal poder que achas que eu considero que ela tenha, entretanto, quando me refiro aos poderes que mandam no mundo, mais vale a pena citar a maçonaria, onde eles se tocam e através da qual eles mantém a influência sobre organizações mais vastas, do que nomeá-los um a um. É um questão de economia.

      Eliminar
    2. O x da questão é outro meu caro, e vocês não perceberam: como nomear essas organizações ? Quem são e como se movimentam ?

      Estas organizações de redes "maçônicas" detém praticamente todo o poder midiático e militar do ocidente, porém nunca ouvimos falar deles. São invisíveis. Bilderberg ?

      Deve ser desinformação. Há quem diga que quem manda no mundo são organizações étnicas de teor "cripto-marxista", a julgar pelo crescimento deste grupo em 1789, 1918,1945 e 1968, sim devem ser eles, ninguém dá tantos golpes de "sorte" seguidamente.

      Eliminar
    3. A maçonaria regional de fato é usada como objeto descartável para esconder as ações das poderosas sociedades secretas de cima, porque a ONU, Think tanks das corporações , fundações internacionais, banqueiros, Vaticano (infiltrado por maçons), e as relações exteriores dos países ocidentais fazem todo o trabalho escondido que antes as células maçônicas tradicionais faziam para derrubar governos e agitar revoluções.
      Mas a maçonaria dita regular dos diferentes países ainda segue ordens de cima para fazer revoluções culturais anti-cristãs, por exemplo, no Brasil, a maioria dos grão-mestres abrem terreiros de umbanda ou centros kardecistas ou esotéricos de nova era. E todas as lojas dos países sempre seguirão as ordens do que quer que seja das sociedades secretas de cima, que mandam nas finanças do mundo e na maçonaria tradicional.

      Eliminar
  2. Pessoal, o Carlos Velasco é um agente da maçonaria russa, puramente sionista, que quer instalar um império marxista na América latina e Portugal está junto nesta empreitada. Podem ver que ele boicota o verdadeiro direitista Rodrigo Campedelli, porque este sabe que a Rússia e Putin são comunistas e dão apoio bélico ao Foro de São Paulo e não publica os comentários aqui que contenham links para o site da Montfort, que é a única associação católica no Brasil que combate todas as formas de gnose e maçonaria, Velasco sabe que quem ler Montfort saberá identificar todos os elementos gnósticos de uma doutrina e saberão que o eurasianismo é maçônico em sua ideologia. SE NÃO PUBLICAREM ESTE COMENTÁRIO, só vou ter certeza desta minha tese. Não duvido nada de que Velasco está de combinação com o bruxo Olavo, a maçonaria cria vários segmentos que fazem oposição a ela mesma e neste caso ele finge atacar o maçom Olavo de Carvalho e sua seita, para que se o plano sionista liberal para o Brasil que Olavo defende não der certo, eles entrem com o plano sionista número 2, que é o do comunismo eurasiano com sua filial aqui, que é o PT e o foro de São Paulo. E este blog ainda ataca Bolsonaro, o chamando de maçom, sendo que todos que moram no Brasil sabem que Bolsonaro é o político mais boicotado e perseguido na mídia, não tem nenhuma retaguarda da maçonaria e é odiado nos círculos maçons. Se este comentário não for ao ar, TEREI CERTEZA QUE ESTOU CERTO e vou passar a pesquisar mais sobre o assunto e criar uma página VELASCOGATE. Velasco defende a Igreja ortodoxa russa que é dos oligarcas maçons da máfia russa e não defende o catolicismo romano! Paulo Leitão, que é da trupe velasquiana, defende o comunismo abertamente, ele curtiu um vídeo em seu canal youtube, da música "Cuba va", que homenageia a revolução de Fidel Castro, Carlos Velasco é pau mandado da maçonaria russa comunista, pessoal. Saibam que o nome "Prometheo Liberto" é gnóstico- maçom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha Rodrigo, eu acho que tu falou um monte de bobagem.

      Eu acho que no passado os Velasco foram eurasianistas, mas agora eu não creio que ainda sejam, na verdade eu não sei, não tenho certeza, apenas vejo neles grande simpatia em relação a nova Russia que está surgindo. Na verdade eu somente venho aqui para descobrir mais sobre oque o bruxo-maçom de Virginia esconde. O resto do blog não me interessa.

      E esse papo de Russia comunista é bem coisa de olavete histerica, você reclama dos Velasco, mas usa argumentos de olavetes e adora a um olavete (Bolsonaro). O Bolsonaro, Levy Fidelix e General Heleno foram homenageados pela maçonaria. O Bolsonaro vai em passeatas em apoio ao estado terrorista de Israel. O Bolsonaro vive em conchavos com o judeu-bruxo-maçom-sionista Olavo de Carvalho. Você não quer enxergar a verdade, por isso voce ficou cego, parece os da seita olavetica, tua vontade te cegou, teu "cristo" Bolsonaro ainda vai te causar grandes decepções, espere e veja... se é que voce ainda tem olhos para enxergar.

      Agora, quem eu tenho muitas desconfianças é o Dugin, esse sim, porque ele é fã de ocultistas como Guenon, Evola e do Heinrich Himmler. Parece ser um novo Rasputin.

      http://en.wikipedia.org/wiki/Ahnenerbe
      http://en.wikipedia.org/wiki/Heinrich_Himmler#Anti-church_struggle

      O Dugin inclusive é inimigo dos oligarcas judeus, ele está etapas a frente do governo Putin, o governo atual é uma pulga em relação ao que será a nova Russia, e nesta nova Russia, o Dugin e outros como ele, terão grande prestigio. Então, se os Velasco forem eurasianistas, são inimigos do sionismo-maçonico, mas podem fazer parte de outro tipo de culto, como Himmler e Dugin, são de outro time.

      Eliminar
    2. Amigos, que besteira e paranoia vocês tem neste blog. Eu escrevi o comentário acima e não sou o Rodrigo e não concordo com ele quando o mesmo diz que o nacional-socialismo ou fascismo eram do bem, os fascistas mataram sim judeus pobres não ligados à maçonaria sionista na Croácia, Polônia, Romênia, Alemanha etc. antes e durante a segunda guerra. Mas ele, por ser independente, está corretíssimo nas análises que faz sobre Brasil, Rússia, Foro de São Paulo, por ele ser uma pessoa do povo e sem estudo acadêmico, ele tem a visão mais didática e simples das coisas, diferentes dos mais cultos, que se tornam paranoicos e detêm excesso de informações, que acabam por prejudicar análises que seriam resolvidas facilmente por mentalidades mais lógicas e embrutecidas, pois são funcionais. E o Lula foi homenageado pelo Duque de Kent, o maior maçom vivo da atualidade, vocês querem enfraquecer o Bolsonaro, só porque ele recebeu homenagem da maçonaria, esta que aliás homenageia qualquer um para comprar simpatias e muitos destes nem estão ligados a ela. Concordo que não podemos confiar no General Heleno que deve ser maçom praticante, mas Jair Bolsonaro é a única esperança que temos para um Brasil mais saudável e justo. Continuo desconfiando do amigo de vocês, Paulo Leitão, pois ele é sim comunista. E não vou mais levar a frente pesquisa nenhuma sobre Velascos, pois me dá a certeza de que são duvidosos (não gastarei tempo), eles passam há 2 anos todos os dias falando do Bruxo Olavo (até aí tudo bem), mas junto com o bruxo atacam a direita, sem nada falarem contra o comunismo. Jair Bolsonaro declara abertamente a diferença ideológica que tem dos demais políticos do Brasil, que são todos de aluguel e jamais dizem nada sobre o socialismo e sua degradação.
      Concordo com o que dizem sobre o estado de Israel, mas o Foro de São Paulo e os olavetes, ambos são controlados pelo sionismo e sua ideologia. E não há como restaurar a Igreja Católica no Brasil e nem uma teocracia católica, é utopia. Então, eu fico com o Bolsonaro, seus filhos e seguidores. Vocês estão certos de desmascarar o Olavismo, mas acontece que se tocarem nos poucos conservadores do congresso, com acusações de que são sionistas, maçons, olavetes etc. só estarão dando força para que os sionistas que implantam o marxismo na América latina alcancem seus objetivos. O bolivarianismo é mais anti-cristão que os seguidores do Jair Bolsonaro, isso é fato e vocês não podem negar. Por isso desconfio dos objetivos deste blog, para mim, Velasco (que parece ser você como anônimo- mas não afirmo, porque não tenho certeza) esconde segredos e certamente acredito que trabalha para os russos, que desde a queda do Czar em 1917, são matéria-prima para o sionismo de vertente esquerdista.

      Eliminar
    3. Olha só o olavete malandrinho querendo duas coisas:

      1- desmoralizar o trabalho do Carlos como nacionalista português, diminuir o trabalho de reconstrução russa, que nada tem de comunista e inclusive é cristão e pró valores conservadores;

      2- criar intrigas entre ele e outros ideólogos, historiadores.

      Entre os movimentos neo-con degradados e sionistas - que destruiram nações inteiras nos últimos 20 anos e a Rússia a escolha e muito fácil.
      Esta direita neo-con republicana prega uma imagem exterior de valores, mas sustenta ONGS progressistas nos bastidores, são absolutamente anti-cristãos e FARISEUS.

      O próprio Dugin nem tem o status pregado pelo Olavo em seus vídeos, Dugin é mais um intelectual russo, mas de maneira nenhuma representativo no governo. Olavo o escolheu para usar a tática do espantalho, escolheu alguém de visual exótico para falsamente representar a Rússia e a denegrir.

      Essas táticas são infantis e cansam, são fruto de um QI muito baixo, rasteiro. Favor preparar-se melhor com o Guru e tente novamente.

      Eliminar
    4. Por favor, não venha com essas brincadeiras de bolsonaros e com teorias completamente estúpidas, que à primeira pesquisa caem por terra. Quanto a comunistas e petistas, os desprezo, tal e qual desprezo toda a política partidária inaugurada pela revoluções liberais, seja à esquerda, seja à direita. Querem circo? Não contem comigo.

      Eliminar