sexta-feira, 27 de junho de 2014

Apanhando um ratinho

Bastou um queijo para apanhar o ratinho. 

Caros, no post Sordidez Inesgotável, vos relatei a conversa em que um pau mandado de nome Thomaz Almeida (Sidi Almerda a partir de agora) se oferece para fazer um trabalhinho sujo para o Sr. Gugu, o qual, acreditando que os Velascos são feitos da mesma matéria dos Carvalhos, aproveitou para fazer uma descrição do "perigo". Como já ficou bem claro para todos, sabemos que estamos a lidar com imbecis. Somente por essa razão tem sido tão fácil desvendar todos os segredos que o clã Carvalho deseja manter, e os Almeidas não ficam atrás dos Carvalhos nesse ponto.

Bastaram alguns minutos para descobrirmos algumas coisas interessantes a respeito de Sidi Almerda, o campeão da tribo. Sidi Almerda esteve em Marrocos com o Ja'far Cipolla, residente em Fez e irmão de Marcelo Cipolla*, o cavalheiro indicado pelo Gugu para o suceder no Curso de Religiões Comparadas que terminou com uma viagem a Marrocos e duas conversões de cristãos ao Islão:

  
Para os que não recordam da história da viagem, volto a postar o relato em primeira-mão do que se passou:




Portanto, quando digo que para se entrar nessa investigação se deve estar disposto a tudo, não estou brincando. Estamos a lidar com uma rede ligada à pior escumalha do mundo, rede essa, que só pelo facto de se ter angariado imbecis, foi descoberta. 

Para terminar o post, gostaria de de vos recomendar alguns artigos interessantes escritos por pessoas que muitos nos têm ajudado e têm feito descobertas sem as quais jamais chegaríamos onde chegamos. Como disse, já são algumas dezenas de pessoas que se dedicam a essa investigação, que deveria ser conduzida pelas autoridades eclesiásticas, judiciais e militares, mas a maioria prefere manter o anonimato pois teme represálias:



Blogue da Mírian Macedo - Olavo de Carvalho: pior que Lula

* OBS: Ja´far Cipolla, afinal, é mesmo o Marcelo Cipolla e não o seu irmão. Agradeço à Mírian Macedo pelo alerta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário