quarta-feira, 25 de junho de 2014

A colorida monarquia "espanhola"


Já que é para isto, peço aos Rothschild que ao menos escolham alguém com talento e carismq!

Apesar de me curvar perante a tradição política ibérica, desenvolvida ao longo dos séculos que decorreram entre a queda do Império Romano e as invasões liberais, bato palmas para o novo ocupante do que já foi o trono espanhol. Ao contrário do pai, com quem partilha as convicções globalistas e a humilhante, mas bem paga, posição de vassalo da Casa de Rothschild, o filho não tem medo de se afirmar, assumindo uma posição inequívoca a respeito do catolicismo sobre o qual foram erguidas as Espanhas e o estado espanhol e se colocando como paladino dos novos valores revolucionários que dinamitam as bases da nossa civilização e abrem as portas para a desordem, situação essa que favorece os poderosos: 


Da minha parte, espero que Filipe continue no mesmo caminho e abdique de todas as tradições e prerrogativas do seu cargo. Deveria se contentar com o simbolismo do seu cargo e passar a promover os seus novos e nobres valores. A minha sugestão é que passe a abrir as paradas gay devidamente trajado de rainha.   


  




4 comentários:

  1. Eu apóio. Freddy Mercury é verdadeiramente rei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Mírian. Para além de termos alguém com carisma e talento, ao invés daqueles inúteis sem graça dos Juans, Filipes, Carlos e Harrys da vida, ao menos a gente levaria com boa música ao invés do kitsch realesco britânico do Elton John.

      Eliminar
  2. Os reis da Espanha são comunistas eurasianos infiltrados, para destruir o legado deixado por Franco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      Não vou comentar pois não sei se estás a ser irónico ou se falas a sério. Não tome isso como ofensa, mas é que andam centenas de milhares de tolos por aí, a começar pelo guru Olavo, que são bem capazes de afirmar e acreditar nisso.

      Um abraço.

      Eliminar