segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Olavo de Carvalho vem, discretamente, promover a acção de Steve Bannon em Portugal. A quem interessa?

Sim, ele vem a Portugal. Cui bono?


Há poucos dias, por intermédio de um amigo nas redes sociais, soube que Olavo de Carvalho virá a Portugal. Para resumir quem é Olavo de Carvalho, e recomendo que todos venham cá nos próximos dois dias pois divulgaremos material relevante sobre o assunto, ele é o guru da família Bolsonaro, a começar pelo pai e a terminar pelos filhos. Pesquisem na net, ou aqui mesmo no blogue, e verão.

E o que é o Governo Bolsonaro? Esqueçam o que a imprensa portuguesa, tanto à esquerda como à direita, afirma. O governo Bolsonaro é um passo para o estabelecimento de uma ditadura cuja função é administrar o Brasil em prol do interesse americano. Na retórica, para os mais desavisados, parece um governo nacionalista, mas na práctica é um governo ainda mais lesivo ao interesse nacional do que foram os governos de Dilma Roussef e Michel Temer. Quanto à forma que terá essa ditadura, os senhores podem ter uma ideia a partir da leitura do artigo abaixo, que revela o conteúdo dos decretos presidenciais 10.046 e 10.047:





E de uma pesquisa a respeito dos Projetos de Lei “PL 443/2019”, “PL 2403/2019” e “PL 2418/2019”, projectos que basicamente edificam a estrutura jurídica de uma ditadura totalitária suportada por um aparato de vigilância electrónica de fazer inveja aos EUA e à China. Sugiro, nesse caso, o veículo de informação que descobriu essa informação, o jornal Duplo Expresso:





Para além destes dispositivos, vale a pena lembrar que o Brasil é hoje um narco-estado e as milícias paramilitares, com as quais o clã Bolsonaro tem relações familiares já vazadas na grande imprensa, apesar de todo o cuidado da mesma em preservar o que interessa aos seus controladores, ou seja, a entrega do património nacional às grandes corporações americanas e europeias, são parte do esquema de controle da população, podendo ser, indirecta e informalmente, usadas para silenciar qualquer opositor, como no famoso caso Marielle. Não é por acaso que tantos parlamentares precisam de escolta policial e vivem num confinamento involuntário e que outros, como o Sr. Jean Willys, se exilaram temendo pela própria vida. E isso apesar deste último fazer, à esquerda, parte do esquema de entrega do Brasil aos grupos financeiros ligados a gente como o Sr. George Soros.

Pois bem, Olavo de Carvalho é o mentor do presidente Bolsonaro e não foi por acaso que há poucos dias veio a público exigir que o presidente Bolsonaro institua de vez uma ditadura:



Agora ele vem a Portugal. Vale a pena estudar bem quem o trouxe, as suas ligações políticas e as suas ramificações na Igreja Católica. Podem ter a certeza de uma coisa: tal e qual Olavo de Carvalho, todos estes grupos estão ligados ao submundo do ocultismo de extrema-direita manipulado em prol de interesses estrangeiros.

A visita de Olavo de Carvalho a Portugal nada tem a ver com o lançamento de um livro seu, um plágio de ideias de outro filósofo, a respeito de Aristóteles. Ironicamente acaba por ser uma nova e bizarra perspectiva sobre o Estagirita, afinal, quem diria que um bruxo terraplanista proclamaria um dia ser o seu maior estudioso!


Portugal não deve permitir a entrada deste facínora no seu território. Não apenas para deixar claro o seu repúdio a este personagem, mas sobretudo para não se deixar infectar pelo vírus do totalitarismo que agora ameaça levar o Brasil para o abismo. 





181 comentários:

  1. Praticamente ninguém falou nessas leis (“PL 443/2019”, “PL 2403/2019” e “PL 2418/2019”) que indicam que o Bozo está fechando o regime.

    A grande mídia que apoia o regime até faz sentido, mas a mídia ligada ao Ciro e ao PT é estranho.

    São traidores mesmo ou isso é só extrema falta de combatividade?

    ResponderEliminar
  2. Portugal já tem uma elite satânica maçônica que controla a direita e a esquerda.

    O astrólogo deve estar querendo brincar de Antipapa. O papa já deveria ter excomungado esse velho asqueroso.

    ResponderEliminar
  3. A turma do Bozo ainda acredita que o Santos Cruz é um petista infiltrado?

    Pra mim ele era um agente triplo (fingia que era amigo dos petistas, mas na verdade estava do lado dos militares maçons). Acho que fingir-se de amigo nem conta como infiltração.

    O PT caso ganhe as eleições vai precisa colocar um "cabra macho" pra lidar com os militares. O negocio é falar grosso com esse bando de gaúcho veado.

    Até sou voluntário pro cargo, mas por 12 (doze) meses ou 12 (doze) tentativas de assassinato. O que acontecer primeiro. [Piadas a parte, o negocio vai ser pesado].

    https://www.brasil247.com/brasil/carlos-bolsonarp-usa-conta-do-pai-para-atacar-general-santos-cruz

    O Carluxo precisa de um "sim" ou "não". Acho que se ele ficar na dúvida vai surtar como um vilão (duas caras). Não quero ofender nenhum personagem cartunesco com essa comparação.

    Nem o Bozo consegue separar as opiniões pessoais dele das do presidentX, como é que o Carluxo vai conseguir?

    Ele já estava tão enlouquecido no armário que criou uma outra personalidade, o pavão misterioso.

    ResponderEliminar
  4. O negocio é colocar fogo na Globo Golpista!!!

    As bichinha lacradoras do PT ficaram horrorizadas com essa selvageria?

    Vocês estão com medo da CNN por ela ter comprado a Record? Esqueceram que a Warner é dona de um pedaço da Globo Golpista?

    https://jornalggn.com.br/recado-do-nassif/politizacao-faz-el-mercurio-ser-incendiado-no-chile-por-luis-nassif/

    Toda a mídia ocidental é inimiga. Essa é a realidade, não dialogo mais com petistas retardados que vivem num mundo de fantasia.

    ResponderEliminar
  5. O astrólogo dizia na Romênia que é maçom nível 33.

    Pelo menos as "macumbas" do astrólogo não vão mais funcionar contra ele.

    https://www.brasil247.com/regionais/sul/mourao-e-elevado-ao-grau-maximo-da-maconaria

    O "acordo" dele com o Bozo é que ele vai só abrir a boca uma vez por mês pra falar besteira e fazer jus ao salário.

    Acho que se ele der três entrevistas no mesmo mês o Bozo vai ficar com o cú na mão.

    Esse tipo de relacionamento é uma bomba relógio.

    Não sei qual o "acordo" do Carluxo com o Léo Índio...

    ResponderEliminar
  6. Estes "Esquerda do trabalho, direita dos valores" são outros rancentos, são apenas comunistas velhos ou comuna-conservadores, se chegassem ao poder o maximo que conseguiriam fazer é criarem uma nova Coreia do Norte, são sempre os mesmos termos e a mesma logica de sempre, são uma especie de Emerson Eduardo Setim Rodrigues filosofico que só sabe repetir "sionista, sionista e mais sionista" como se se os sionistas desaparecessem, tudo se solucionaria, puro delirio utopico.
    Apesar disto no trecho do texto aonde diz que os EUA querem que o Brasil seja apenas um agroexportador, ele está correto, mas ao mesmo tempo, acho que EUA e França querem tomar o lugar das exportações do Brasil tambem, sobrando apenas o mercado interno, imaginem o efeito catastrofico disto no pais, isso iria falir e quebrar o pais, Brasil sem exportação de alimentos não é nada, não produz nada, já era, iria se tornar uma Rússia que é pior do que o Brasil, tirando a area militar, claro.
    Mas voltando ao assunto sobre estes comuno-conservas, o jogo mundial está mudando, e eles não tem mais espaço nele.
    Tambem gostaria de saber o que o Carlos pensa da Turquia de Erdogan, eu acho que a Turquia vai acabar passando pelo mesmo processo de desestabilização do que a Síria, está sendo praticamente chutada da OTAN, não tem um amigo na região, apesar de ter conseguido comprar os S-400 russos, essa invasão turca na Síria não foi bem vista por ninguem nem na Rússia, nem Irã, nem EUA, nem Europa, nem por Iraque, nem paises arabes, e muito menos pela propria Síria, obviamente, uma vez até o Hezbollah libanes acusou Erdogan de comprar petroleo do ISIS.

    ResponderEliminar
  7. Notei que deixou o governo Lula de fora, apesar de que esta ultima leva ou safra de politicos como Lula, Dilma e Temer, que apesar de todos estes serem pessimos e incompententes, ainda assim eram mil vezes melhores do a nova leva de lixos como Gleisi Hoffman, Boulos, Joice Hasselmann e similares, estes sim, não tem jeito, nem sequer carisma para tapear alguem tem, são a cara do bairrismo, do chulo e da incompetencia.

    ResponderEliminar
  8. Fui conferir o que tanto se falava sobre a invasão turca na Síria, abro o video, primeira coisa que mostra são tanques turcos Patton M60 e M48, até pensei que era a guerra do Vietnã, se eu fosse turco eu ficaria com vergonha, fiasco total, tirando os EUA, duvido que exista outro pais que tenha força tanto politica como militar para mobilizar-se efetivamente com o intento de causar dano e impacto no inimigo, isto, excluindo armas nucleares ou ataques de drones na infraestrutura do adversario, é claro, mas na guerra convencional, não tem igual aos EUA. Agora imaginem o Brasil querendo se meter na Venezuela, e o Brasil está em situação pior ainda do que a Turquia militarmente falando, Deus me livre, o Exercito Brasileiro é uma piada.

    ResponderEliminar
  9. Coincidentemente no mesmo dia em que foi decretada a falência da Odebrecht começam a falar em encerar a lava jato. Coincidência?

    A lava-jato vai acabar pois os gringos já conseguiram o que queriam, destruíram a economia nacional.

    https://www.brasil247.com/economia/bolsonaro-lava-as-maos-e-libera-falencia-da-odebrecht

    ResponderEliminar
  10. Era uma palestra e não um debate acadêmico. O Suplicy está errado.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/suplicy-e-chamado-de-macho-branco-palestrinha-apos-pergunta-a-angela-davis-em-palestra/

    Os gringos são absurdamente racistas.

    https://istoe.com.br/salao-se-recusa-a-fazer-casamento-interracial-por-motivos-religosos-nos-eua/

    O grande problema dos gringos não é de religião ou raça, o problema é a cultura. Todos os gringos são psicopatas/sociopatas que só pensam em "fama, poder e dinheiro". Colocando de forma simplista.

    A diversidade que existe ali é só propaganda, todos os imigrantes que moram lá só são aceitos pela sociedade deles se forem fascistas americanizados. Os gringos tem muitos escravos domesticados. Mia Khalifa é 100% estadunidense, não tem nada de libanesa.

    Eles não tem "raízes" e não tem nenhum respeito pelas "raízes" dos outros.

    Os gringos até hoje enaltecem o genocídio dos índios e os negros estadunidenses são escravos completamente domesticados.

    O movimento negro estadunidense o o movimento feminista estadunidense não servem pra merda nenhuma. Esses movimentos servem ao imperialismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque, agora é obrigado e misciginar ? Cada um no seu canto, miscigenação é puro globalismo e desmantelamento dos estados nações, a noção de pais depende de raça. E que bobagem é esta de "diversidade", então quer dizer que devemos dar espaço para terroristas do ISIS tambem na sala de conversa, macumbeiros tipo Olavo, maçons tambem ?
      Pare de usar termos globalistas.

      Eliminar
    2. Calma ai que está até parecendo o Carluxo falando. Você misturou um monte de coisa.

      Nunca ouviu falar do PLANO KALERGI?

      Cada um no seu canto? São os gringos que destroem os países e obrigam as pessoas a emigrarem. A crise da imigração no Mediterrâneo é consequência direta da destruição na Líbia. Os gringos e os porcos sionistas querem destruir a raça branca e a Europa.

      São os gringos que vivem fazendo propaganda de que existe diversidade por lá, mesmo não tendo.

      Você usando o "paradoxo da tolerância" pra justificar a sua intolerância. Obviamente não tem como dialogar com maçons, sionistas, evanjegues e outros terroristas.

      Estou usando termos globalistas exatamente pra denunciar a conspiração globalista.

      Eliminar
    3. Pelo que eu sei ninguém é obrigado a "miscigenar...

      A mídia sionista, usa os filmes pornográficos inter-raciais, pra incentivar a miscigenação. Todos os "barão da pornografia" são sionistas.

      Os sionistas não se misturam, apenas assimilam "lixo branco", pra tentarem ficar mais brancos...

      Esse lixo branco vem exatamente dos países que os sionistas controlam (e destroem sugando todos os recursos, como parasitas) da Rússia, Polônia, Estônia, Letônia, Lituânia, Suécia, Finlândia, Alemanha, Itália, Irlanda e etc...

      Eliminar
    4. Alemanha é lixo branco? Suecia? 05:28 tu é doente.


      Sionistas são cancer.

      Eliminar
    5. Existem brancos pobres em países ricos. Não sabia disso?

      Eliminar
  11. Vou falar sobre minha expulsão do PT.

    Eu sai por ser o único homem hétero do diretório municipal. O resto era só LGBT e feminazis (aquela turminha que não raciocina feito gente e fala como se fossem robozinhos repetindo palavras idiotas como "manterrupting, bropriating, gaslighting e mansplaining").

    Na verdade eu pedi pra sair pois estava sendo discriminado em função da minha opção sexual. Infelizmente a sociedade brasileira não aceita a minha heterossexualidade. Isso me deixa triste.

    Esse negocio de "lacrar e empoderar" não é comigo. Meu negócio é economia, mas ninguém no PT quer saber disso.

    Os petistas estão sendo usados como "quebra gelo" pelos vermes liberais. Daqui a uns 20 anos o PSDB legaliza o casamento gay e fica com o credito. Não é por acaso que dizem que o PSDB é o partido que "mais fez" pela causa LGBT. O PT só está "acumulando dano".

    Sobre o Lula Livre, o problema é estratégico. O certo seria ter lançado uma grande ofensiva (frente ampla) pra enfraquecer o regime. Apostar tudo no Lula Livre foi um erro. O Toffoli viu que ia perder o julgamento e adiou. O pessoal do PT jurídico não achou estranho? Sério mesmo?

    A liberdade do Lula é importante, mas isso não vai fazer o regime colapsar. O regime vai começar a colapsar quando as condenações injustas da Lava Jato forem anuladas. E o mentirão (2005)? A situação é muito mais complexa do que parece...

    ResponderEliminar
  12. Fodam-se os gringos. Isso simplesmente já encheu o saco e não trouxe nenhum resultado concreto.

    Os petistas foram prestar vassalagem pro Obama junto com os tucanalhas (1) um dia depois do golpe. Os petistas são imbecis a ponto de não saber que o Obama foi o principal responsável pelo golpe de 2016? Isso não é burrice e sim falta de caráter.

    A Universidade de Harvard formou os golpistas da lava jato. Aplaudiu as palestras da Dilma e vai formar mais golpistas pra destruírem o nosso país.

    https://jornalggn.com.br/artigos/us-network-for-democracy-in-brazil-realiza-sua-ii-reuniao-nacional-por-antonio-maues/

    Não existe esquerda ou setores progressistas naquele país de merda (governado por maçons satanistas que são escravos dos porcos sionistas).

    Nenhum gringo presta e nenhum sionista presta. Quando 95%-97% da população é só FDP eu posso generalizar.

    Isso já está me causando nojo, mesmo. Eu me sinto até sujo "fisicamente" quando escuto esse papo furado. Pra mim já deu, os petistas simplesmente não escutam ninguém. Estou cansado de ser um "idiota útil". [Encerro unilateralmente o diálogo].

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cortei as comunicações com os petistas, cansei de jogar perolas aos porcos.

      Obviamente vou continuar participando do blog, vou continuar lutando contra o Anti-Papa Sidi Muhammad Ibrahim.

      Eliminar
  13. Achamos que o Brasil ia virar uma Noruega e terminamos virando uma Nigéria/Congo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/associacaos-engenheiros-alerta-para-transformacao-do-brasil-em-colonia-exportadora-de-petroleo/

    Entreguismo total e os petistas não estão nem preocupados. Vão simplesmente passar pano pros crimes do Bozo e sua quadrilha como fizeram com a "privataria tucana".

    https://br.sputniknews.com/economia/2019102114670944-empresa-australiana-arremata-primeiro-leilao-de-minerios-sob-novo-modelo-do-governo-federal/

    ResponderEliminar
  14. Vocês não precisam explicar isso pra mim, precisam explicar pra 57 milhões de analfabetos funcionais, incluindo brancos e nulos.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/flavio-dino-fracassou-o-modelo-hiper-concentrador-de-riqueza-nas-maos-de-menos-de-1/

    O PT só quer saber de pregar pros convertidos com esse discurso elitizado. O PT esqueceu que é preciso ter um discurso popular. Não dá pra fazer nada sem pelo menos dois discursos.

    ResponderEliminar
  15. O regime sionista é igual ao regime da África do Sul. Esse é o famoso tipo de segregação "separados, mas iguais".

    Iguais?

    Os palestinos (mesmo os escravos domesticados) são tratados como cidadãos de segunda classe. Os palestinos pagam impostos e os porcos sionistas não pagam impostos e ainda recebem subsídios.

    https://www.hispantv.com/noticias/ee-uu-/440656/israel-derechos-humanos-ninios-palestina

    O Brasil já é uma ditadura... Estou usando a "deep web" pra acessar sites de noticias...

    Está complicado ter acesso a mídia que diz a verdade. Os porcos sionistas já bloquearam um monte de sites como "Hispantv", "RT", "Telesur"...

    A mídia ocidental, controlada pelos porcos sionistas, não defende a "democracia", eles querem impor o discurso único.

    Os porcos sionistas repetem suas mentiras mil vezes, mas ficam ofendidos quando alguém diz a verdade. Os porcos sionistas não querem que o mundo saiba a verdade, por isso tentam calar o outro lado.

    Os porcos sionistas não querem que o mundo escuto os dois lados. Esses malditos mentirosos só fazem propaganda, não sabem o que é jornalismo.

    ResponderEliminar
  16. A questão da miscigenação... Tive um trauma real com essa história...

    Tentei ajudar, por puro altruísmo*, uma pessoa de uma determinada religião/raça que já tinha alguns problemas de saúde por causa da endogamia.

    Ela preferiu casar com o primo (gay enrustido) do que miscigenar. Elas só pensam em dinheiro.

    *Queria apenas satisfazer a minha lascívia. Pra não me acusarem de mentiroso.

    Disseram que eu deveria ver o filme do Coringa, mas não vou assistir mais filmes de Hollywood, isso é tudo propaganda sionista.

    Não tem como um personagem de ficção ser mais maluco que eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que esse papo de "o meu trauma me define enquanto pessoa".

      Isso é muito clichê, pra ser verdade. Obviamente você não está dizendo toda a verdade, está escondendo alguma coisa.

      Eliminar
  17. Não adianta fugir do Japão pra escapar da responsabilidade.

    O Bozo é um criminoso já que ele está comandando esses caminhoneiros pessoalmente pelo ZapZap.

    https://revistaforum.com.br/politica/caminhoneiros-bolsonaristas-ameacam-stf-caso-soltem-lula-ja-viram-caminhao-subindo-rampa/

    Um Major está com duas unidades e entrega o comando de uma pra um Capitão e perde o contato, se o Capitão cometer um monte de crimes quem é o responsável?

    O Bozo não sabe a resposta pois nessa aula estava fazendo "troca troca" com o Helio Negão.

    Os militares brasileiros são um bando de analfabetos funcionais ou é só impressão minha? Deveriam ter mandado o Bozo pra Antártica, pelo menos lá não tem sinal de celular.

    ResponderEliminar
  18. Então foi a CHEVRON mesmo?

    https://www.brasil247.com/regionais/nordeste/oleo-que-atinge-nordeste-pode-ter-vazado-de-navio-embargado

    ResponderEliminar
  19. Senti uma dor enorme em um dos meus dedos do pé. Obviamente isso é culpa dos poderes satânicos dos sionistas... Devem estar tentando achar um ponto fraco...

    Não adianta usar poderes satânicos contra mim, pois meu coração é puro.

    Agora já sei como lidar com a milicia virtual do Bozo... Todo mundo ali gosta de queimar a rosca, então vou simplesmente exorcizar eles. [Pé na porta e santo rosário* na cara]

    *Eu sei que lá só tem sionistas e evanjegues, mas é que não sei como exorcizar eles. Vou só dar uns tapas no estilo tropa de elite e o demônio vai sair, mas depois volta. Vou ter que fazer o serviço pela metade.

    https://www.otvfoco.com.br/atriz-trans-da-globo-passa-por-sessao-de-exorcismo-parar-voltar-a-ser-homem-foi-um-susto/

    Descobri que o meu material genético (esperma) é inviável por causa do meu Q.I. acima de 200 (na verdade é só 171), só faltou me chamarem de esquizofrênico, na verdade até chamaram...

    Pelo visto não deveria nem procriar, muito menos "miscigenar"... Isso me deixa triste...

    ResponderEliminar
  20. Isso explica os suicídios no "primeiro mundo"? Isso só se aplica nos países totalitários como a entidade sionista.

    Eu também acho que as bichinhas liberais do partido democrata não estão enlouquecendo por acaso. Claramente o "sistema" quer uma população 100% fascista e vão começar a eliminar os 3%-5% da população que não são fascistas.

    https://jornalggn.com.br/noticia/os-mecanismos-de-protecao-e-controle-populacional-do-estado-tem-como-efeito-colateral-fazer-matar-se-por-luana-lima/

    ResponderEliminar
  21. Acho que as olavetes precisam atualizar a lista de comunistas.

    O General Paulo Chagas é comunista, o Mourão é comunista.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/general-acusa-militante-virtual-bolsonarista-de-espalhar-fake-news-sobre-ele/

    Podem escrever: em breve Nando Moura, Joice, Olavo de Carvalho e toda essa turma ignóbil vai começar a dizer q o governo Bolsonaro nunca foi de direita. É um governo esquerdista.

    Anotem.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/entretenimento/felipe-neto-em-breve-nando-moura-joice-e-olavo-vao-falar-que-o-governo-bolsonaro-nunca-foi-de-direita/

    ResponderEliminar
  22. O Brasil está abrindo mão da sua integridade territorial. O Brasil vai virar um prostíbulo dos gringos como a Colômbia ou a entidade sionista.

    O PT e o PCdoB apoiaram esse absurdo, mesmo que ganhe as eleições a "esquerda bunda" mole vai só inventar desculpas e não vai expulsar os gringos.

    A esquerda bunda mole colocou todas as forças no "Lula Livre" e abriu mão de todas as outras frentes de combate ao regime.

    Falta de força ou foi proposital? Claro que foi proposital. O PT não está sequer oferecendo resistência, a quadrilha do Bozo faz o que quer.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/acordo-entre-brasil-e-eua-para-utilizacao-da-base-de-alcantara-e-aprovado-na-camara/

    Onde estão os gringos da "ONG" que dizia defender os quilombolas de Alcântara? Obviamente eram apenas espiões e sumiram já que agora os gringos querem exterminar esses quilombolas.

    ResponderEliminar
  23. A Culpa é das Estrelas?

    http://www.alagoas24horas.com.br/1253391/na-astrologia-a-lua-significa-o-povo/

    ResponderEliminar
  24. Pelo visto vai ser preciso fazer um grande expurgo no Itamarary.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-olavo-e-um-sabio-de-honestidade-intelectual-gigantesca-disse-provavel-embaixador-dos-eua-ao-dar-comenda-ao-guru/

    ResponderEliminar
  25. O astrólogo líder de seita já deve ter visto no seu "mapa astral" que o regime do Bozo vai entrar em colapso.

    O estranho é que quem define as datas dos julgamentos importantes no STF, das votações importantes no Congresso e até o calendário do Poder Executivo é um certo ASTRÓLOGO (maçom, satanista, sionista, cabalista e numerólogo).

    O astrólogo adora inventar "fake news" e usa até as sagradas escrituras.

    https://revistaforum.com.br/politica/olavo-de-carvalho-compartilha-artigo-que-diz-que-lula-livre-vai-derrubar-bolsonaro/

    O astrólogo não encontrou nenhum bruxo de "alto nível" disposto a tentar me eliminar... Basta olhar a minha ficha de RPG (os meus atributos espirituais) que os caras saem correndo. O problema é que alguns atributos ficam fora da escala, acima do nível humano.

    Ele pode juntar um monte de maçons de baixo nível pra tentar... Eu só preciso ficar com medo caso ele consiga reunir 6 (seis) milhões de satanistas num "país" só... Eu falei 6 (seis) milhões... <3

    ResponderEliminar
  26. Quando vão convocar o Astrólogo pra CPMI das Fake News? Ele é um inimigo do povo e deve ser julgado por seus inúmeros crimes.

    ResponderEliminar
  27. O oitavo selo da série Signos do Zodíaco será lançado nesta quarta-feira (23), em Bauru, marcando o início do signo de Escorpião. O astrólogo João Bidu, que é escorpiano, foi convidado pelos Correios para fazer o lançamento.

    https://www.jcnet.com.br/noticias/cultura/2019/10/700856-correios-lancam-selo-da-serie-signos-do-zodiaco-em-bauru.html

    Nada contra, mas preferia o Walter Mercado Platinado da Virgínia.

    ResponderEliminar
  28. O policial militar reformado Manoel dos Santos Pinheiro, conhecido como capitão Pinheiro, foi denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF), em Governador Valadares, no Leste do Estado, pelo crime de genocídio.

    https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/ministério-público-acusa-militar-de-genocídio-contra-povo-krenak-1.750852

    O Carluxo pediu pro Mourão trazer uma bebida forte chamada "Pau do Índio". Isso é muito suspeito...

    https://br.sputniknews.com/opiniao/2019102314681283-mourao-fala-em-invasao-da-amazonia-para-criar-inimigo-externo-diz-analista/

    ResponderEliminar
  29. O Priminho do Carluxo não casou pra evitar a lei de nepotismo... E agora?

    https://www.conjur.com.br/2019-out-11/tj-rs-exonera-namorada-prefeito-nepotismo

    ResponderEliminar
  30. A única parte "estranha" da biografia do Raul Seixas é realmente a parte do "exílio".

    Ele foi exilar-se nos Estados Unidos, o país mais fascista do mundo, e voltou logo depois de gravar um disco. Ele realmente não estava sendo perseguido pelo regime.

    https://www.brasil247.com/cultura/paulo-coelho-acredita-que-foi-raul-seixas-foi-seu-delator-para-a-ditadura-militar

    ResponderEliminar
  31. Estranhamente que os sionistas* tenham demônios capazes de me incomodar. O que realmente me incomoda é que esse demônio tenha EXATAMENTE as mesmas carateristas da minha aura. Isso é um clone ou coisa do tipo?

    Não sei se é realmente preocupante, mas é estranho receber esse tipo de visita.

    Simplesmente não tenho o que fazer. [Dizem que quando a gente manda um demônio desse tipo de volta é como "dar um tiro no outro lado do telefone"]. Como não sei quem está do outro lado da linha prefiro "ignorar" e sofrer um pouco por alguns dias e noites.

    Caso eu troque esse demônio pelo meu vai ser impossível perceber, são realmente IGUAIS. Só espero que os dois não queiram "miscigenar".

    *O demônio é do elemento água e adora ficar batendo em "muros". Não sei se foi só pra mostrar que estava presente. Nesse caso eles são os únicos suspeitos.

    ResponderEliminar
  32. Um recado claro e mesmo assim a alta cúpula se ofende e ainda tenta levar pro lado do "Lula Livre".

    O "Lula Livre" é o maior exemplo de que o dialogo não está resolvendo. Faz uns meses que falam em soltar ele e até agora nada.

    Os petistas só vão começar a fazer oposição quando o Lula for solto? Então é obvio que a direita não vai soltar ele.

    Vai ser complicado o Lula conseguir pacificar o país.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/por-que-nao-ir-para-as-ruas-por-ricardo-kotscho/

    ResponderEliminar
  33. Caso o Bozo e os gringos comecem uma guerra contra a Venezuela a única alternativa é uma guerra civil.

    Provavelmente todos os países da América do Sul vão terminar participando mesmo.

    Pelo menos temos uma desculpa pra ocupar a Colômbia e acabar com a produção de cocaína deles. Quero ver o que os gringos vão fazer sem essa commodity. Os gringos não aguentam 24 (vinte e quatro) horas sem cheirar pó.

    No dia que faltar cocaína pros gringos o império deles vai desmoronar.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/o-governo-quer-guerra-contra-a-venezuela-a-acusacao-do-oleo-e-o-pretexto-da-vez-diz-professor-da-gv/

    Esse óleo é brasileiro, até prova em contrário.

    ResponderEliminar
  34. Tem algo muito estranho nessa história. A polícia só está interessada na "dinâmica dos fatos". Querem só uma "verdade processual" ou estão escondendo alguma coisa?

    O problema é a "cinemática".

    Ele primeiro escolhia as vítimas e depois ia atrás de vídeos? Usando alguma ferramenta de IA?

    O que era uma "ferramenta" dos serviços de inteligência caiu na mão de criminosos comuns? O engraçado é que isso ocorre o tempo todo...

    actualidad.rt.com/actualidad/331173-brasileno-chantajear-mujeres-obligar-sexo

    Comigo isso não funciona, se a pessoa quiser "miscigenar" (misturar uma raça com outra, dando origem a descendestes mestiços) não é só chegar, como nos filmes adultos. Existe todo um procedimento que deve ser observado. Só com anel no dedo... <3

    ResponderEliminar
  35. O Lula quer pacificar o país caso seja libertado?

    Ficar só gritando Fora Bozo e Fora Globo Golpista não vai resolver nada.

    Sinceramente acho que é uma tentativa válida, mas não sei se ele consegue.

    A população vai terminar derrubando o regime do Bozo, que tem apoio dos maçons (militares, juízes, promotores e etc...).

    Ninguém quer mais saber de papo furado!!! Não vai dar pra deixar esses marginais da laja jato saírem impunes depois de terem destruído a economia do país.

    https://www.brasil247.com/blog/so-lula-pode-evitar-que-brasil-vire-um-chile

    Os porcos sionistas estão tranquilos já que enviaram seus capangas pra Casa Branca, no dia/dia anterior* em que foi anunciada a transição pra informar que "não mudou nada", quanto ao regime. Claro que não mudou nada, trocaram um terrorista sionista por um terrorista sionista.

    *Dependendo do fuso-horário.

    ResponderEliminar
  36. Vou contar um segredo. O Foro de São Paulo não existe, enquanto organização.

    O Foro de São Paulo é só um evento da esquerda festiva, uma festinha (ajuntamento temporário).

    Eu reclamo que o Forró de São Paulo não serve pra nada e o astrólogo acha que é a organização mais poderosa do mundo.

    https://revistaforum.com.br/politica/bolsonaro/olavo-de-carvalho-manda-bolsonaro-fechar-partidos-do-foro-de-sao-paulo/

    Segundo o mapa astral dele o regime do Bozo termina em 6 (seis) meses? Ele não tinha dito que os comunistas derrubariam o Bozo entes de 2020?

    Esse tipo de previsão precisa ser vaga...

    ResponderEliminar
  37. São basicamente 2 (duas) hipóteses.

    1. Fantasiosa pra encobrir a verdade. Caso o óleo fosse venezuelano e tivesse vindo de navio a marinha teria tido MUITA PRESA em analisar as correntes pra descobrir o ponto de origem.

    2. A realidade*. Esse petróleo é brasileiro e basta investigar os locais das perfurações mais recentes pra encontrar. O problema é que o governo não quer encontrar já que são petroleiras estadunidenses e o governo deu permissões ilegais (contra o parecer técnico). Isso explica a demora. Estão tentando apagar as provas.

    * O problema era só lá na mangueira.

    * E a demora? Agora eu to afim de relaxar.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/nos-vamos-chegar-ao-responsavel-diz-mourao-sobre-vazamento-de-oleo-em-praias-do-nordeste/

    Meu "chute" é que o problema está entre Pernambuco e a Bahia.

    Eu não tenho temor reverencial pelos militares ou pela mídia golpista. [Esse é o maior defeito da esquerda].

    ResponderEliminar
  38. O que ninguém* esperava é que os dados fossem mostrar que mais de 13 mil britânicos são fruto de endogamia — ou, de maneira bruta, incesto.

    *Quem conhece a cultura deles sabe disso...

    https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/historia-hoje/historia-estudo-aponta-mais-de-13-mil-casos-de-incesto-no-reino-unido.phtml

    Isso me deixa muito triste... Eu só não ofereço o meu "material" pra ajudar a raça deles pois eles preferem ser extintos do que miscigenar-se.

    ResponderEliminar
  39. Muito estranho estar faltando essa "commodity".

    Será que vão continuar comprando "material" da Dinamarca ou vão aderir ao "multiculturalismo"?

    Será que os franceses vão ser "obrigados/incentivados" a miscigenar?

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2019/09/24/franca-pode-ter-escassez-de-esperma-sob-plano-de-macron-para-mudar-regras-de-fertilizacao.htm

    Acho que vou ter que registar meu "material" sob bandeira portuguesa.

    https://www.lasexta.com/noticias/sociedad/fin-del-anonimato-los-donantes-de-ovulos-y-esperma-podrian-empezar-a-tener-nombres-y-apellidos_201910235db0673d0cf2bf1a70efa7eb.html

    ResponderEliminar
  40. Os petistas podiam perguntar isso pro Celso Amorim, pro Aldo Rebelo, pro Jaques Wagner*?

    *Não quero comentar o que penso da Dilma e do CAJU (grupo sionista que controla secretamente o PT).

    O Brasil não tem mais salvação, os porcos sionistas/maçons já controlam todos os candidatos "viáveis".

    Não tem futuro pra mim no Brasil. Todo o dinheiro do país vai ficar na mão dos banqueiros parasitas e do "aparato repressivo do estado". O povão vai ficar na miséria anestesiado pelo ZapZap e pela mídia golpista.

    Não tenho mais paciência pra dialogo. Esse pessoal da Alta Cúpula do PT que defende "dialogo com a Globo" deveria tomar tiro na nuca como traidor e fim de papo.

    Estamos perdendo o nosso país. Infelizmente já dá pra sentir a "perda de soberania" a cada dia que passa. Os gringos e os porcos sionistas estão muito a vontade por aqui, fazem o que querem, o Brasil virou um puteiro. [“Como Pedro por su casa”].

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/por-que-os-militares-tem-tanto-medo-da-libertacao-de-lula-por-ricardo-kotscho/

    Minha sugestão é formular umas 100 (cem) hipóteses, garanto que uma das 3 (três) piores é a verdade. Melhor do que perder tempo tentando prever o futuro com astrologia ou algoritmos.

    ResponderEliminar
  41. Os sionistas adoram usar nome e apelidos pra esconder quem eles realmente são.

    https://www.youtube.com/watch?v=khHSdl-JGxo

    Os caras da classe média não estão preocupados com a falta de empregos no país.

    Essa geração* está perdida mesmo, a molecada "sustenta pelos pais" que "nem estuda, nem trabalha" só pensa em comprar Iphone e outras muambas em Miami. Essa molecada retardada votou no Bozo e só vai votar em lixo como Huck, Aécio, Doria e etc...

    Essa turma ganha 3 mil por mês e gasta 12 mil, ou até mais achando que são ricos. Quando perde o emprego e passa 6 meses sem arrumar outro já era. Uma parte se mata, outra vai pra debaixo da ponte e a imensa maioria aplica golpes e foge pra Miami.

    *O Brasil perdeu a janela de oportunidade do bônus demográfico a agora tem uma bomba relógio na mão. Acredito realmente que o imperialismo vai tentar começar uma guerra pra livrar-se do "excesso de mão de obra" antes que o país exploda.

    ResponderEliminar
  42. Quem tem dúvida que a turma do Bozo quer iniciar uma guerra de agressão contra a Venezuela?

    As opiniões dos militares sobre a Guerra do Paraguai deixam claro que eles são um bando de lunáticos. Eles não tem autocritica. Falam da "Retirada de Laguna" como se fosse uma vitória.

    Não vou nem fazer piada sobre a Batalha de Riachuelo, pois os militares não sabem do que se tratou.

    https://www.youtube.com/watch?v=QFp5X1KzPGU

    Começar uma guerra é fácil, difícil é terminar.

    ResponderEliminar
  43. Colocado no STF pela Dilma.

    Apoio o Lula Livre, mas é um apoio critico (e obviamente gratuito) diante de uma perseguição política. O Lula foi condenado sem provas.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/toffoli-pode-costurar-voto-para-manter-lula-preso-mesmo-sem-prisao-em-segunda-instancia

    Quem manda naquela porcaria de partido são os porcos sionistas e os vermes liberais do partido democrata. Por isso que a "autocritica" nunca vai acontecer.

    Não aceito receber ordens desse tipo de gente (gringos e porcos sionistas) e ponto final. Nem por todo dinheiro do mundo volto pro PT.

    ResponderEliminar
  44. Engraçado que a polícia nem se preocupa em investigar isso.

    Esse vídeo parece até que foi gravado em Embu das Artes-SP.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-resume-a-picaretagem-bolsonarista-pouco-importa-que-o-video-das-farc-seja-fake/

    ResponderEliminar
  45. A elite brasileira é escravocrata, por isso aplaudem a "uberização".

    Essas mises são só um bando de retardadas que só estão preocupadas com dinheiro e com a aparência. Elas só servem mesmo pra serem putas de políticos.

    Parece que elas não tem nada na cabeça, algumas pelo menos conseguem fingir ser simpáticas pra disfarçar.

    Mulheres normais estão realmente em falta. Essas mises nem pra conversar servem.

    https://www.brasil247.com/brasil/miss-que-zombou-de-entregador-que-usava-bicicleta-vai-perder-o-titulo

    ResponderEliminar
  46. Esse não é um dos acordos que o Temer (golpista) assinou?

    Não é o acordo que tirou o limite de voos pros fascistas poderem ir pra Miami?

    https://actualidad.rt.com/actualidad/331658-trump-documento-eeuu-retirada-tratado-cielos-abierto

    Posso estar confundindo, não entendo muito disso.

    ResponderEliminar
  47. Isso é uma enganação. Os gringos, mandam na OEA, e defendem as "fake news" em nome da "liberdade de expressão". Dificilmente eles vão mudar de posição, enquanto o "laranja" estiver na casa branca. O Bozo gosta mesmo de "laranja", eu já desconfiava.

    O Celso Amorim ou outra pessoa qualificada, podia explicar pros petistas burros que os gringos SEMPRE agem dessa maneira pra enganar.

    Geralmente os gringos escrevem usando "linguagem de código aberto" quando vão escrever rascunho ou um proposta (que normalmente é razoável), pra enganar, mas na hora que é pra formalizar o negocio é sempre na "linguagem de código fechado" e sempre vira uma proposta absurda.

    Os códigos fechados são mensagens convencionadas que não permitem dupla interpretação ou ambiguidade na interpretação. Já os códigos abertos permitem múltiplas leituras e significações.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/oea-propoe-medidas-para-combate-a-fake-news-em-eleicoes/

    Esse pessoal do PT que adora ir pra Nova Iorque LACRAR e fala inglês fluente não percebe essas coisas e eu que sou um "analfabeto funcional" e não entendo nada de inglês percebo.

    Minha paciência com os petistas já acabou. Com crianças eu tenho que ter paciência e explicar 100 (cem) vezes com a maior calma do mundo, mas com essa turma do PT eu só explico umas 3 (três) vezes e se não entender VAI TOMAR NO CU TRANQUILO, MORÔ.

    Se uma pessoa te engana uma vez a culpa é dela, já se ela te engana a segunda vez, a culpa é sua...

    ResponderEliminar
  48. O Bozo é um capacho dos gringos, obvio que tem alguma armadilha. O plano dele é "vender francos e soja com hormônios pra transformar os chineses em homossexuais".

    https://www.brasil247.com/brasil/olavo-se-revolta-com-visita-de-bolsonaro-a-china-so-o-que-podemos-fazer-e-vender-frangos

    Quem tem "senso crítico" não acredita em fake news. Na direita ninguém tem "senso crítico".

    Na direita brasileira só tem imbecis, gente que não raciona, que adoram repetir chavões, ler livros de auto ajuda e seguir gurus, pastores e etc...

    ResponderEliminar
  49. O astrólogo é um sujeito extremamente limitado intelectualmente.

    O sujeito deve achar que está sob uma "pesada vigilância da KGB", até mesmo psíquica. Acho que não é bem assim que funciona. Coitado de quem até mesmo "acidentalmente" captar os pensamentos de uma pessoa tão insana assim.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-olavo-chama-joice-de-amadora-e-diz-que-so-ele-psicanalisado-pode-enfrentar-a-esquerda/

    Sinceramente, até estava pensando em ter um relacionamento inter-religioso/inter-racial/multicultural com uma sionista só pra saber exatamente como pensam.

    Não consigo entender como eles podem ser pessoas normais em casa e monstros quando andam pela Palestina (ocupada).

    Pra entender a parte da "educação" teria que miscigenar.

    Obviamente é uma loucura querer analisar uma pessoal com a qual se tem um relacionamento afetivo/sexual. Basta ver aquele filme "Antichrist - Lars von Trier", pra ver que isso pode ser até perigoso.

    ResponderEliminar
  50. Essa comparação foi pra humilhar. Todo mundo sabe que o Estanislao é Ponte Preta e todo mundo sabe que o Carluxo é Guarani.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/enquanto-bolsonaro-tem-carluxo-e-sua-milicia-virtual-filho-de-alberto-fernandez-faz-shows-de-drag-por-rodrigo-veloso/

    ResponderEliminar
  51. O Bozo deve achar que é um "Leão da Tribo de Judá". Os evanjegues adoram essas palhaçadas.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-posta-video-em-que-ele-e-leao-e-stf-e-onu-sao-hienas

    ResponderEliminar
  52. O Bozo não pode ver dinheiro que já perde a cabeça... Parece que o cérebro dele desliga... Dinheiro Na Mão, Calcinha No Chão...

    Quando recebe dinheiro dos sionistas é o "Leão da Tribo de Judá".

    Quando recebe dinheiro dos árabes é o próprio "Khalifa Mohammed Ibrahim".

    https://www.brasil247.com/mundo/o-brasil-e-um-pais-arabe-diz-bolsonaro

    Até dizer que o Brasil é um país africano já é um exagero.

    ResponderEliminar
  53. Ele não tem nada melhor pra fazer então está dedicando-se a Maçonaria. Será que ele quer passar do nível 33 e virar illuminati?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/general-mourao-e-o-macon-do-ano-e-recebe-o-grau-mais-alto-da-organizacao/

    ResponderEliminar
  54. Fechar a Globo é fácil, complicado vai ser depois ter que lidar com os "sócios ocultos" estrangeiros da Globo. Os gringos (que mandam na globo) vão ficar indignados.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-ameaca-cassar-concessao-da-globo-por-jogar-pesado-contra-ele/

    Caso ele consiga derrotar a Globo ele vai acabar com a Direita Tradicional (PSDB/Globo) e vai conseguir a reeleição. Na teoria é fácil.

    ResponderEliminar
  55. O que mais tem na extrema direita são "incels" (viciados em pornografia) e velhos depravados que preferem "putas e travecos" do que suas esposas.

    https://www.brasil247.com/midia/em-palestra-blogueiro-bolsonarista-manda-jovens-se-libertarem-da-masturbacao

    Gostaria de chamar inclusive esse sujeito pra um debate teológico sobre a pornografia em 3D e 4K. Realmente vale a pena? Continuo achando que 1080p é mais que suficiente.

    ResponderEliminar
  56. Pelo visto ele foi possuído pelo espirito do Rei Eduardo VIII. Essa é a melhor explicação possível pra toda essa situação.

    Talvez eu é que esteja possuído e esteja "projetando".

    https://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/realeza-nao-gosta-que-principe-harry-defenda-meghan-markle-entenda/2019/10/27-362227.html

    Não tenho nem ideia do que se passa na cabeça desses reptilianos, mas podia ser pior. Imaginem se tivesse sido possuído por um ancestral canibal.

    Todo mundo tem pensamentos estranhos as vezes, eu acho. O problema é que os monarcas não tem limites (freios morais) e podem fazer o que quiserem sem consequências (freio legal).

    Nem posso fazer piada com os reis da Idade Média pois o Brasil esta sendo governado pelo Bozo que é um "rei maluco" e os princesos estão fora de controle.

    O fato do Carluxo ter assumido que é o "ghost writer" do Bozo não isenta o Bozo de responsabilidade (inclusive política) pelas postagens.

    O Bozo não é homem pra fechar a Globo, ele só está ameaçando pra ver ser eles param de criticar ele. A Globo só está criticando ele de leve pra evitar que ele consiga a reeleição. Mais fácil ele dar golpe e fechar o regime.

    ResponderEliminar
  57. Os militares só querem saber das mamatas deles, não estão nem ai pro país.

    Estou em dúvida é se eles acreditam nisso, nesse papo pra enrolar o "gado" ou se eles sabem que é só papo furado.

    O Belluzzo é tipo o astrólogo da Virginia, nunca acertou nenhuma previsão e ainda tem gente que leva a sério.

    Só lembrando que o sonho do Belluzzo era fazer no Brasil o que o Soros fez na Inglaterra. O Soros praticamente assaltou o Banco Central.

    Provavelmente é o os criminosos (economistas que servem ao deus mercado) estão fazendo na Argentina nesse exato momento.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mourao-diz-que-brasil-so-sai-da-crise-em-2021/

    ResponderEliminar
  58. A solução é ser radical, não tem mais lugar pra esquerda "bunda mole" que idolatra os vermes liberais do partido democrata estadunidense.

    https://www.brasil247.com/blog/argentina-esta-sendo-saqueada

    ResponderEliminar
  59. Os franceses sempre foram racistas e islamofóbicos. Eles dizem que o racismo começou por causa da guerra na Argélia, mas começou muito antes.

    Os porcos sionistas adoram chorar dizendo que "os judeus foram expulsos da Argélia", mas esquecem de dizer o motivo. Os judeus tinham o mesmo status que os colonos brancos europeus e apoiaram o colonialismo e a opressão.

    Imagino a choradeira quando forem MUITO MERECIDAMENTE expulsos da Palestina. Nenhum mal dura para sempre...

    Au revoir, Shosanna!

    https://www.hispantv.com/noticias/francia/441036/manifestaciones-racismo-islamofobia-discriminaciones

    ResponderEliminar
  60. O Belluzzo só virou "petista" no segundo mandato da Dilma. Boa parte do pessoal que participou desse segundo
    fatídico mandato apoio o golpe e alguns até participaram do governo Bozo.

    https://www.brasil247.com/brasil/politica-externa-de-bolsonaro-nao-tem-rumo-diz-belluzzo

    ResponderEliminar
  61. Pior é que os petistas continuam levando na brincadeira.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/bebianno-anteve-tentativa-de-golpe-de-bolsonaro

    ResponderEliminar
  62. A Globo finalmente começou a atacar o Bozo pra valer, ele foi vinculado ao caso Marielle.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-baba-de-odio-e-ameaca-cassar-concessao-da-globo-apos-acusacao-sobre-elo-com-morte-de-marielle

    O Bozo e seus filhos (princesos) novamente ameaçam fechar o regime.

    https://www.brasil247.com/brasil/eduardo-bolsonaro-ameaca-se-houver-no-brasil-protestos-como-no-chile-ditadura-vai-voltar

    ResponderEliminar
  63. As prostitutas brasileiras negras também fazem sucesso na Europa. Justamente por serem consideradas "exóticas". [Com gente como o Maçom-Mourão é preciso usar uma linguagem com "alta cultura"].

    O Mourão fala da Venezuela enquanto milhares de brasileirXs emigram diariamente.

    Ninguém fala que um monte de Colombianos, principalmente índios, emigram pro Brasil pra não morrer de fome.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/alto-nivel-mourao-diz-que-beleza-das-venezuelanas-incomoda-prostitutas-no-peru/

    Todas as cidades na "rota do narcotráfico internacional" estão cheias de colombianos. Deve ser coincidência.

    https://www.opovo.com.br/noticias/ceara/crato/2019/09/03/operacao-investiga-colombianos-por-agiotagem-e-lavagem-de-dinheiro-no-cariri.html

    ResponderEliminar
  64. Caso o Bozo consiga dar um golpe eu realmente espero que o pessoal do Blog (Os Velascos, o Caio Rossi e etc...) tenha cuidado.

    Não estou nem falando em bobagens como apenas suspender ou tirar do ar a página temporariamente. Não vale a pena ficar paranoico, mas é bom ter cuidado. Estou falando em risco de vida.

    "Cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém". E é melhor ter um plano de fuga pronto antes de precisar de um.

    https://revistaforum.com.br/politica/bolsonaro/assessor-olavista-de-bolsonaro-filipe-martins-reitera-tese-das-hienas-so-mudara-quando-brasil-se-tornar-nacao-de-leoes/

    Também estou na lista negra do astrólogo líder de seita que manda no Bozo e no governo brasileiro. Como não sei se vou ter como avisar depois estou avisando agora.

    O Fethullah Gülen da Virginia é perigoso.

    Lembrando que a PresidentX da Coreia do Sul (Park Geun-hye) sofreu um Impeachment por estar sob controle mental de um líder de seita. Infelizmente aqui no Brasil ninguém tem peito pra colocar o Bozo pra fora por medo dos MILITARES que apoiam o regime.

    ResponderEliminar
  65. Essa é a parte mais interessante. A elite brasileira adora vitimizar-se.

    O que mais tem no Brasil é JUÍZES, DESEMBARGADORES E ATÉ MINISTROS corruptos que dizem que "ganham pouco". [Tenho que vender umas sentenças pra comprar um apartamento em Miami].

    No caso dos militares é a mesma coisa, eles se vendem pros gringos alegando que "ganham pouco".

    Não vou nem comentar sobre os criminosos da Lava Jato.

    Acho que quando eles forem pra rua vão colocar o dinheiro do PDV (se é que vão receber) na XP Investimentos do "irmão do jumenstein". Aquela empresa que tem ligações com os golpistas da Lava Jato.

    Pensei que pelo menos os sionistas iriam embora por causa da crise, mas pelo visto só vão embora quando destruírem o país completamente, sugando até a ultima gota de sangue.

    https://www.brasil247.com/economia/bolsonaro-e-paulo-guedes-planejam-reduzir-salarios-e-facilitar-demissao-de-servidores

    Sinceramente não me incomodo nem um pouco de ser pobre. Pelo menos tenho vergonha na cara.

    ResponderEliminar
  66. A segurança no Brasil é tão eficiente que não conferem nem as credenciais de quem vai visitar o Presidente e o Vice?

    Eu não vou nem comentar esse negócio.

    https://www.metropoles.com/colunas-blogs/janela-indiscreta/sem-oab-filho-do-gugu-visita-mourao-como-desembargador-entenda

    ResponderEliminar
  67. Essa semana o Bozo vai falar muita besteira.

    Eu realmente gosto de usar as previsões dos ex-alunos deles contra ele, pois como eles usam o método dele, não tem como ele contestar as previsões.

    https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2019/10/30/mercurio-retrogrado-comeca-hoje-quer-saber-como-afeta-os-animais.htm

    ResponderEliminar
  68. Até os gringos consideram o astrólogo como um simples "idiota útil". A questão é que ele comanda uma perigosa "seita fechada".

    https://urgente24.com/foco/bio24/bolsonaro-tiene-su-lopez-rega-quien-es-el-polemico-ex-astrologo-que-lo-guia

    Os gringos só criticam essas SEITAS quando cometem crimes no território deles ou contra gringos (como no caso do Jim Jones, já que os membros da seita eram gringos).

    Os gringos protegem essas seitas enquanto cometem crimes e roubam dinheiro dos pobres do terceiro mundo.

    https://urgente24.com/foco/bio24/vida-en-una-secta-muerte-de-un-hermano-y-veganismo-las-curiosidades-de-joaquin-phoenix

    Caso a Globo Golpista queria realmente atacar o governo é melhor que revelem logo a "biografia não autorizada" do Jim Jones da Virginia. Não acredito que eles façam isso.

    ResponderEliminar
  69. Não dá pra classificar os poderes humanos atuais como superpoderes. Tenho muita vergonha de ter sido classificado como um dos "grandes potenciais" dessa geração. Talvez as próximas gerações tenham superpoderes, mas provavelmente só vão usar pro mal. Não consigo mais ficar animado enquanto tento prever o futuro.

    Acho que a minha dica pra que quer deixar de ver fantasmas e outras coisas é "concentrar-se" no mundo material/físico e ignorar os outros. Colocar o radar em outra frequência. Melhor detectar apenas pequenos animais e insetos.

    Minha única lamentação é que o demônio me venceu. O demônio roubou muito do meu "tempo". Até consegui me livrar dele, mas perdi toda minha juventude e já não me resta mais tempo pra nada.

    Outra coisa que reparei é que podiam querer usar meu "coração mole" contra mim. Isso é triste já que não era um defeito. Sempre achei que era minha única qualidade.

    Fiquei um pouco preocupado com a hipótese de que podia ter sido enganado, ao estar lidando com "psíquicos inimigos". Como eu tenho mais de uma "assinatura psíquica" acho que nunca desconfiei que podia estar lidando com mais de uma pessoa. Fico com a impressão que desprezei a "boazinha" que me dava atenção e me apaixonei pela "malvada" que nunca teve paciência pra ouvir o que eu dizia. [Meu anjo da guarda prefere fazer piadas sobre "poliamorismo e miscigenação do que explicar diretamente, mas não é culpa dele afinal "línguas mortas" costumam ser muito simples e complicadas de traduzir].

    https://gizmodo.uol.com.br/soldados-psiquicos-russos-parapsicologia/

    Lendo meu mapa astral encontrei uma "interrogação" (não consigo ver o que ocorre mais pra frente) o que significa que é o meu fim. Considerando que nada de bom ocorre na minha vida é a única hipótese plausível.

    Espero não deixar assuntos inacabados e realmente não pretendo reencarnar. Provavelmente vou só ficar vagando entre os "reinos da Samsara", já que não quero ser um "alma penada". Não quero virar o que sempre combati.

    O pior que os reptilianos podem fazer é me mandar pro "reino dos humanos" da Samsara que não é o nosso, mas é muito próximo. Seria possível até classificar como uma parte do inferno já que as almas humanas são torturadas (acho que alma não sente dor) lá para "livrarem-se dos seus pecados". Um local governado pelas emoções inferiores. Pra quem gosta de referências idiotas da cultura POP o sujeito vira praticamente algo como aquelas entidades que vivem dentro das "baterias" do lanternas (lanterna verde e etc...). Como tenho mais de uma "cor de aura" não sei onde vou parar.

    Minha única certeza é que passar milhões de anos nas "profundezas" do inferno é melhor que existir nesse mundo.

    ResponderEliminar
  70. Infelizmente sou obrigado a fazer MUITAS referências ao satanismo.

    Sobre o "Padre Pio de Pietrelcina", o astrólogo provavelmente acha que ele usava "técnicas indianas". Ele deve achar até que o Padre Pio era "gnóstico e tariqueiro".

    http://www.montfort.org.br/bra/veritas/religiao/modernismo_olavoc/

    Acho que seria recomendável citar todas as heresias católicas (passíveis de excomunhão) que o astrólogo defende. O problema é que são tantas que o negócio é impraticável.

    Sobre os gnósticos cultuarem os antigos deuses/demônios africanos, pré-islâmicos, do Magreb. Isso já foi provado.

    Essas entidades são tão poderosas já que conseguiram contaminar com heresias (similares aos seus antigos cultos) o cristianismo de Constantinopla (ortodoxo) o cristianismo (católico) e o islamismo.

    Pelo menos nisso os cabalistas (maçons e sionistas) são mais organizados, já que não são influenciados pelas heresias e transformam as heresias em "culto pagão institucionalizado".

    Mesmo com "um pé na cova" não tenho medo dos Sacerdotes de Baal e nem do próprio Baal.

    ResponderEliminar
  71. Os capangas do Bozo já falam abertamente em fechar o regime e implantar uma ditadura.

    A oposição acha que bastar ficar sem fazer nada e tudo bem.

    Pela ficha do Bozo dá pra imaginar o que ele vai aprontar. Obvio que eles vão apelar pra um auto-atentado como fizeram na "facada fake", no "Atentado da rua Tonelero*", "Atentado do Riocentro" e etc...

    *Que a Globo Golpista usou pra derrubar o Vargas.

    https://www.brasil247.com/brasil/nassif-diz-que-foi-disparada-contagem-regressiva-para-a-ditadura

    "General Heleno com todo respeito que eu tenho ao Sr, quero lembrar que o exército só tem 1 hora de munição. Outro dia o Sr apresentou um teatro da segurança do presidente e no ensaio os seguranças se mataram ao invés dos sequestradores. Estava na hora do Sr descansar e tomar sopa".

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/frota-manda-general-heleno-descansar-e-tomar-sopa

    ResponderEliminar
  72. Ele era homossexual, por isso era "indigno" de subir ao trono imperial.

    Não dá nem pra criticar a Republica pois não tinha ninguém apto a suceder Dom Pedro II. A verdade é essa.

    https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/almanaque/pedro-augusto-o-neto-de-dom-pedro-ii-que-viveu-41-anos-em-manicomio.phtml

    Isso não prova que ele queria dominar o continente. Isso só prova que Dom Pedro I era maçom, os maçons queriam e conseguiram destruir o império espanhol.

    Dom Pedro I e toda a dinastia decadente dele eram capachos dos ingleses, por isso não conquistaram porcaria nenhuma. Não conquistaram sequer o "Rio da Prata", sob o qual o Brasil tinha pretensões legitimas.

    https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/plano-secreto-de-dom-pedro-i-dominar-o-continente.phtml

    ResponderEliminar
  73. Não tem ninguém qualificado, os "intelectuais" conservadores adoram puxar saco de empresários semi-analfabetos pra conseguir dinheiro. Acho que é o de sempre.

    https://www.folhape.com.br/politica/politica/politica/2019/11/01/BLG,13017,7,547,POLITICA,2419-NO-RECIFE-OLAVO-CARVALHO-ABRIRA-FORUM-DOS-CONSERVADORES.aspx

    ResponderEliminar
  74. Quem manda no PSOL-RJ é a Globo Golpista, isso significa que o Bozo vai cair mesmo.

    https://www.brasil247.com/poder/david-miranda-propoe-impeachment-de-bolsonaro-violou-investigacao-sobre-assassinato-de-marielle

    ResponderEliminar
  75. Até eu já cansei de ouvir os petistas falando merda.

    Quem manda na globo são os GRINGOS, por isso não dá pra prever o que a Globo Golpista vai fazer. Os "jornalistas" deles não pensam e não agem como brasileiros será que ninguém reparou nisso? Aqueles palhaços do Projac não servem nem pra tapar os buracos que os gringos deixam nas pautas.

    Eu pensava que só os jornalistas sionistas (como o Astrólogo Paulo Taraldelli) tinham esse fetiche pela Globo Golpista, mas pelo visto até a esquerda superestima eles. Achavam que a Globo Golpista era inafundável como o Titanic, mas bastou o Bozo atacar de leve e eles já estão afundando.

    Vão problematizar na casa do caralho.

    https://www.brasil247.com/blog/guerra-bolsonaro-globo-e-real-e-pode-estilhacar-o-sistema

    O Bozo e o Astrólogo são só fascistas americanizados. O Bozo sabe que só vai conseguir a reeleição se fechar a Globo, então ele vai fazer isso, mesmo que os gringos reclamem muito. [Pelo menos dá pra prever o que eles vão fazer].

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-de-carvalho-recomenda-a-bolsonaro-que-casse-a-globo-ja/

    Provavelmente o Bozo vai ganhar essa briga, a Globo só tem chance se pedir dinheiro aos "sócios ocultos" e tirar dinheiro dos paraísos fiscais para comprar deputados.

    ResponderEliminar
  76. Agora o astrólogo Olavo de Carvalho é o maior astrólogo do Brasil?

    https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2019/11/03/walter-mercado-astrologo-porto-riquenho-morre-aos-87-anos.ghtml

    ResponderEliminar
  77. Tipo o Nando Moura e o astrólogo? Essa propaganda ocidental é ridícula.

    https://actualidad.rt.com/actualidad/332474-kim-fascinado-trump-figura-paterna

    Pra mim a "briga" do Nando Moura com o astrólogo é só encenação.

    ResponderEliminar
  78. O mais engraçado é que os golpistas da lava jato são abolicionistas. Eles querem copiar os gringos. Todo mundo sabe que os gringos ricos podem matar, roubar e estuprar impunemente. Tudo que eles precisam é fazer um acordo financeiro com a vítima ou o estado.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-a-promotora-bolsonarista-em-3-momentos-temos-que-combater-a-ideologia-abolicionista/

    ResponderEliminar
  79. Daqui a uns anos a população vai sentir na pele os efeitos do governo Bozo.

    https://jornalggn.com.br/noticia/agrotoxico-ligado-a-casos-de-cancer-deixa-de-ser-considerado-extremamente-toxico-pela-anvisa/

    https://actualidad.rt.com/actualidad/332461-aumentan-casos-cancer-india

    ResponderEliminar
  80. Tudo bem, espero que ele consiga assistir o filme do Coringa.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/atirador-que-matou-3-em-cinema-pode-ser-solto-20-anos-depois/

    A situação no Brasil é tão absurda que não dá nem pra tentar explicar.

    ResponderEliminar
  81. O Bozo é um débil mental e na direita brasileira também só tem imbecis com complexo de vira-latas. Fizeram um monte de concessões aos gringos, a troco de nada, e obviamente o país não ganhou nada com isso.

    Eles receberam alguma propina por fora ou fizeram isso só pra satisfazer o complexo de inferioridade deles?

    https://revistaforum.com.br/politica/trump-nao-cumpre-promessa-que-fez-a-bolsonaro-e-nega-entrada-de-carne-brasileira-nos-eua/

    ResponderEliminar
  82. Os militares brasileiros são um bando de analfabetos funcionais incapazes de pensar estrategicamente. [Estou afirmando isso literalmente].

    O próprio astrólogo* disse especificamente que "pensamento critico" é algo que só existe na mente dos esquerdopatas que segundo ele pensam de "forma dialética".

    *O analfabeto funcional que é o maior intelectual da direita brasileira. Dizem que o pensamento critico começa a surgir na quinta série, talvez por isso ele tenha largado a escola naquele momento.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/general-pede-demissao-do-governo-bolsonaro

    Deve ser só briga interna entre os maçons. Pelo nome dele dá pra perceber que ele é de uma "dinastia" de maçons (fascistas americanizados), assim como o Mourão.

    Daqui a pouco o Bozo coloca uma olavete nessa pasta que não serve pra nada.

    O que mais tem nesse governo de merda é gente que está "ganhando sem trabalhar" por falta de orçamento na pasta, mas nunca vi o turista espacial "autoproclamado astronauta" reclamando da mamata.

    ResponderEliminar
  83. Não é só ele, todos os generais viraram simples "capangas" do Astrólogo da Virgínia.

    Essa briga do astrólogo (maçom) com os militares (maçons) é obviamente falsa. Tudo encenação.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/heleno-virou-auxiliar-do-radicalismo-de-olavo-diz-rodrigo-maia

    ResponderEliminar
  84. Isso me lembra de duas coisas.

    1. Os petistas* [Dilma e Haddad] não tem a "mentalidade dialética", são retardados como o Bozo. Eles não conseguem ver o lado bom e o lado ruim das coisas, só conseguem ver um dos lados. Literalmente nunca ouviram os dois lados. [A Dilma só ouviu o reptiliano dono do Facebook e não ouviu** quem disse que não dava pra confiar nele, o resultado é obvio].

    2. O complexo de vira-latas da alta cúpula petista é impressionante. Não escutam o que os militantes falam, mas escutam qualquer gringo imbecil.

    *Como é que o Lula considerou essa dupla apta a governar o Brasil? O Lula pode até não querer apoiar o Ciro, mas vai ter que arrumar coisa muito melhor se quiser pelo menos chegar no segundo turno em 2022. Claramente o PT está em decadência desde 2014.

    ** Ouvi falar que a Dilma até hoje acha que é tudo "teoria da conspiração". Ela foi informada de que teve um golpe em 2016?

    https://www.brasil247.com/mundo/familia-clinton-defende-que-facebook-seja-punido-por-minar-a-democracia

    As "fake news" vai acabar com a democracia.

    ResponderEliminar
  85. Esse evento CCXP só serve pra alimentar o complexo de vira-latas. Essa turma que gosta de HQ, filmes, Cultura POP e outros produtos da industria cultural estadunidense, que serve ao imperialismo, são todos FASCISTAS AMERICANIZADOS.

    Basta ver que todo o público do site omelete são fascistas americanizados.

    Esse ano pra piorar vão trazer terroristas sionistas pra fazer propaganda sionista.

    https://www.youtube.com/watch?v=mpL4zMtaPs8

    Vocês deveriam ter vergonha na cara de divulgar essa porcaria. Isso é uma decepção e olha que acompanho vocês desde antes de vocês falarem do "Carluxo e do Léo Índio".

    Pensei que vocês eram da resistência "raiz", mas pelo visto são da resistência "nutella".

    Vou dizer o que digo pras bichinhas liberais do PSOL, podem ir pra essa merda, mas não me chamem e nem venham me dar lição de moral por não querer ir ou comentar comigo depois.

    Por isso que eu digo que a guerra cultural está perdida. Pelo menos faço minha parte e nunca mais coloco o pé num evento desses na vida.

    ResponderEliminar
  86. Eu disse que aconteceria e está acontecendo?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/deputado-convoca-olavo-de-carvalho-para-cpi-das-fake-news/

    ResponderEliminar
  87. Os economistas formados nas "grandes universidades estadunidenses" tem ódio patológico dos pobres e alguns simplesmente os tratam como se nem existissem.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/paulo-guedes-diz-que-pobre-nao-poupa-dinheiro-e-gasta-tudo-o-que-ganha/

    ResponderEliminar
  88. O sujeito não consegue nem derrotar os fascistas do PSDB e os maçons do Bozo e fica se preocupando com o demônio laranja. Mais uma vez o Haddad provou que é imbecil, pra nós isso não faz a menor diferença, todos os gringos são nossos inimigos. Foram os democratas os culpados pelo golpe de 2016.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/haddad-espero-ardorosamente-que-trump-sofra-impeachment-ou-nao-se-reeleja/

    ResponderEliminar
  89. Sinceramente, estou com vontade de dizer umas verdades e acho que esse pessoal está merecendo ouvir umas verdades.

    Tem horas que dá vontade de olhar na cara desse pessoal, supostamente qualificado, que curvou-se ao regime do Bozo e esculachar.

    Os militares não servem pra nada, mas isso todo mundo sabe. O que me incomoda são esses filhos da puta do Itamaraty jogando mais de 200 anos de história no lixo. O Brasil antes mesmo da Independência já tinha um corpo diplomático formado.

    https://www.brasil247.com/poder/amorim-governo-nao-e-normal-e-nao-compreende-relacoes-internacionais

    ResponderEliminar
  90. Foi por isso que ocorreu o golpe de 2016.

    https://www.brasil247.com/economia/brasil-entrega-hoje-as-petroleiras-internacionais-20-bilhoes-de-barris-de-petroleo

    O Brasil vai perder mais de 1 Trilhão (R$ 1.600.000.000.000,00).

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/leilao-do-pre-sal-fara-uniao-perder-ate-16-trilhao/

    ResponderEliminar
  91. Estranho, os liberais não vivem falando que descentralização administrativa é sinônimo de eficiência.

    Essa medida não vai passar no congresso sem alterações e se duvidar vai ser alterada pra piorar a situação. Os políticos são pensam em facilitar a criação de novos municípios pra transformar em currais eleitorais.

    Isso também não passa no STF, talvez seja até 11 X 0 contra o palhaço Bozo.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-e-paulo-guedes-propoem-extincao-de-municipios-com-baixa-arrecadacao

    ResponderEliminar
  92. Isso é algo que eu vivo dizendo, o astrólogo tem um método.

    Toda a grande mídia tem usado esse mesmo método (desrespeito, ódio e até desumanização) contra o PT e os petistas desde o Mentirão.

    Esse ódio elegeu o palhaço Bozo.

    O problema é que enquanto a direita nos agride covardemente a esquerda bunda mole quer "dialogo com o PSDB pela democracia". O PSDB é um dos partido que comanda essas agressões enquanto age de forma civilizada e eles comandaram o golpe de 2016, então não querem saber de democracia.

    A esquerda é tão bunda mole que essa palhaço fez o que quis na CPMI.

    A esquerda tem que responder na mesma moeda. Na direita só tem marginais, corruptos e entreguistas. E eles tem que ser tratados dessa forma.

    Chega de diálogo com os fascistas e se a narizinho (presidentX do partido) achar ruim ela que vá tomar no cú.

    Uma coisa é ter abertura pro dialogo e outra coisa é perder tempo tentando dialogar com fascistas.

    https://www.brasil247.com/brasil/olavo-de-carvalho-manda-allan-dos-santos-nao-demonstrar-respeito-na-cpi-das-fake-news

    Pra mim o ódio é a força mais poderosa do universo, por isso nazistas, sionistas, maçons, satanistas e etc... alimentam-se disso.

    O problema é que diferente daquele filme "À Espera de um Milagre" eles parecem conseguir absorver energia negativa de forma ilimitada sem sofrer nenhuma consequência.

    O famoso Padre Pio chegou até mesmo a desenvolver "estigmas" por absorver energia negativa.

    Observação: Reparei que os sionistas (principalmente os mestiços com baixo nível de pureza racial) quando tentam dedicar-se a outras religiões ou ao exoterismo (astrologia) costumam engordar. [Minha amostragem foi muito pequena então não posso ser conclusivo].

    Engraçado que até alguns mestres em Reiki sejam gordos. Pensei que bastava um "tapa energético" pra acelerar o metabolismo.

    Isso é bem estranho, mas comprova uma ligação entre desequilíbrio energético e problemas espirituais. Não estou falando em "gordura", mas principalmente um "estranho inchaço no plexo solar".

    Observação: Fico dando voltas no assunto pra não dizer coisas "estranhas ou desagradáveis", mas sou obrigado "por demônios de nível alto*" a dizer certas coisas.

    Quando o demônio me mostra imagens e algumas palavras associadas ele só me deixa em paz quando digo o que ele quer. Antigamente eram mesmo vozes na minha cabeça, mas agora é algo bem mais discreto. [O demônio é muito mais esperto que no cinema, estou até com medo de sofrer uma possessão caso me rebele contra a "influência demoníaca"]. Também não posso negar que o demônio ajudou** a organizar meus pensamentos, mas isso teve um preço alto. Talvez tenha sido até algo involuntário.

    O problema é que sou ateu, por isso não tenho "proteção divina".

    *Trindade profana.

    **Praticamente me curou da insanidade.

    ResponderEliminar
  93. O HD é mais antigo que a gravação?

    A polícia brasileira já é uma merda normalmente e considerando que todos os policiais votaram no Bozo acho que essa pericia não vai dar em nada.

    http://g1.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/videos/t/todos-os-videos/v/bolsonaro-diz-que-pegou-gravacao-para-que-nao-fosse-adulterada/8056657/

    ResponderEliminar
  94. Completamente previsível e o Brasil vai no mesmo caminho.

    https://zap.aeiou.pt/forcas-armadas-ja-oficiais-sargentos-do-pracas-290209

    ResponderEliminar
  95. O astrólogo realmente declarou que os comunistas não tem direito de existir e dever ser exterminados. No mínimo o astrólogo quer matar todos os comunistas numa guerra civil ou num regime similar ao de 1964.

    O detalhe é que esse plano de extermínio tem apoio dos vermes liberais e da direita tradicional globo/PSDB. [Que segundo o astrólogo também são comunistas e devem ser eliminados posteriormente].

    https://blogs.ne10.uol.com.br/jamildo/2019/11/07/o-direito-de-ser-comunista-nao-existe-diz-olavo-de-carvalho-no-forum-de-conservadores-do-nordeste/

    Tenho nojo dos petistas. NOJO!!! Enquanto esses imbecis perdem tempo adulando os porcos sionistas enquanto os porcos sionistas afiam os punhais pra nos matarem.

    Esse velho asqueroso é um maçom-sionista. Os sionistas pensam exatamente como ele, apenas são mais dissimulados.

    ResponderEliminar
  96. A indigência intelectual da direita é tamanha que eles só pensam em destruir a cultura brasileira.

    Na verdade eles são fascistas americanizados, então querem apenas destruir "tudo que é brasileiro".

    Todo o dinheiro da cultura agora vai pros evanjegues.

    https://br.sputniknews.com/brasil/2019110714745965-olavista-que-convocou-guerra-cultural-e-nomeado-secretario-de-cultura-do-governo-bolsonaro/

    ResponderEliminar
  97. A direita (elite satanista - maçônica) quer transformar o Brasil num simples prostíbulo estadunidense.

    O Brasil trocou a política externa ativa e altiva pelo alinhamento automático com o império estadunidense.

    O Brasil só perde com isso.

    https://br.sputniknews.com/opiniao/2019110714746103-especialista-brasil-tenta-mudar-radicalmente-estrategia-de-insercao-internacional/

    ResponderEliminar
  98. O criminoso deve ser evanjegue. Os evanjegues são uma raça inferior que os porcos sionistas escravizaram com ajuda dos maçons (pastores maçons).

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/acusado-de-matar-marielle-usava-foto-de-bolsonaro-no-whatsapp/

    ResponderEliminar
  99. Quero saber quando é que os porcos sionistas e os militares criminosos da OTAN e da ONU vão ser responsabilizados por seus crimes.

    https://observador.pt/2019/07/08/bosco-ntaganda-culpado-de-crimes-de-guerra-e-contra-a-humanidade-na-rdcongo/

    ResponderEliminar
  100. Por isso digo que esses quadrinhos não são inofensivos, são coisa de fascista. Todos os gringos são fascistas e os brasileiros vira-latas também são fascistas.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/desenhista-da-marvel-que-aplaudiu-agressao-de-augusto-nunes-a-greenwald-se-desculpa-em-caixa-alta/

    ResponderEliminar
  101. Quero que o astrólogo da terra plana explique como isso afeta meu mapa astral.

    https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/blog/cassio-barbosa/post/2019/11/08/transito-de-mercurio-brasil-vera-mini-eclipse-do-planeta-vizinho-pela-4a-vez-no-seculo.ghtml

    ResponderEliminar
  102. O Bozo não respeita* os militares brasileiros, mas saiu de lá com aquelas bravatas de "ordem unida".

    Os militares brasileiros não seriam capazes de fazer o Bozo "parar de fazer besteira". Estão tentando faz mais de um ano e não conseguiram nada.

    Quem "passou as ordens" foram os gringos? Isso indica que o Bozo tem apoio dos gringos pra dar um golpe e fechar o regime.

    *Quem diz que ele fala de igual pra igual está contemporizando.

    https://br.sputniknews.com/brasil/2019110914755202-bolsonaro-reune-cupula-militar-para-discutir-lula-diz-site/

    ResponderEliminar
  103. A facada foi realmente fake.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-pode-conceder-indulto-a-adelio-e-cogita-visita-lo-na-cadeia

    ResponderEliminar
  104. O Evo é um covarde, já vinha dando demonstrações reiteradas de covardia faz tempo.

    Ganhou a eleição, mas renunciou e entregou o poder para a direita golpista.

    https://www.brasil247.com/mundo/evo-morales-renuncia-e-golpe-triunfa-na-bolivia

    Os petistas burros acham que os gringos são bonzinhos, essa é a realidade. A direita tradicional (PSDB/Globo) e a extrema direita (Bozo) não vão deixar o PT voltar ao poder, nem que percam as eleições.

    ResponderEliminar
  105. Todo evangélico é fascista e americano. Essas igrejas são controlados por pastores maçons.

    https://www.brasil247.com/mundo/golpe-na-bolivia-e-tambem-fundamentalista-e-leva-biblia-para-o-palacio-de-governo

    ResponderEliminar
  106. Isso prova que os porcos sionistas mandam no Bozo.

    https://www.brasil247.com/midia/entidades-judaicas-vao-a-justica-apos-istoe-comparar-chefe-da-secom-a-goebbles

    ResponderEliminar
  107. Culpa da educação britânica? Os brancos anglo-saxões costumam entregar-se ao homossexualismo na falta de mulheres, como ocorre nas guerras e nos colégios internos.

    Como esse "princeso" não é um branco anglo saxão... Acho que esses genes gays vieram da monarquia austríaca...

    Esse princeso realmente tem um ódio doentio pelos pobres.

    https://www.brasil247.com/brasil/principe-confirma-que-nao-foi-vice-porque-bolsonaro-achou-que-ele-era-gay

    ResponderEliminar
  108. Na Bolívia...

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-odio-ao-indio-o-belissimo-artigo-do-vice-de-evo-morales-sobre-as-raizes-do-golpe-na-bolivia/

    No Brasil...

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-odio-aos-pobres-e-os-moradores-de-rua-supostamente-envenenados-quem-se-importa-com-eles-por-daniel-trevisan/

    A elite branca é de extrema direita... Não existe direita civilizada.

    ResponderEliminar
  109. O pessoal do PSOL só quer saber de "lacrar" por isso está passando vergonha na CPMI.

    Não adianta ficar "xingando muito no twitter", quebrem o sigilo de dados dele usando os poderes da CPMI.

    Tem que ir atrás do pavão misterioso, do gabinete do ódio, do "priminho", da quadrilha do Steve Bannon e dos porcos sionistas. [Esse é inclusive o "objeto" da investigação]

    https://www.brasil247.com/midia/jean-wyllys-acusa-carluxo-de-apagar-provas-ao-sair-das-redes-sociais

    Na direita só tem imbecis e eles estão levando na brincadeira, o Eduardo (Bozo) foi na CPMI só pra falar besteira e "lacrar"/"mitar". O Frota viu o que ele queria fazer, por isso ficou interrompendo.

    A direita só faz discursos demagógicos jogando pra plateia por causa da incompetência da oposição, eles não se sentem sequer pressionados por isso se dão ao luxo de ir numa CPMI pra ficar "tirando onda".

    ResponderEliminar
  110. Já peguei NOJO dos petistas, os caras insistem em ficar "endeusando" os porcos sionistas, os vermes liberais do partido democrata estadunidense e as grandes universidades estadunidenses.

    Não confio no Ciro Gomes justamente por causa dessa idolatria dele por Harvard, o melhor que ele conseguiu lá foi a "batata liberal".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/video-em-harvard-estudantes-se-retiram-de-palestra-de-embaixador-de-israel-em-solidariedade-aos-palestinos/

    Em Harvard só tem fascistas, isso é só uma encenação.

    Os petistas burros podiam mencionar os "cursos de religiões comparadas" e as oficinas sobre alguma religião especifica, o proselitismo religioso que os porcos sionistas fazem e a islamofobia nas aulas sobre o islamismo. [Exatamente o mesmo que um certo astrólogo faz].

    ResponderEliminar
  111. Foi por isso que as elites deram um golpe em 2016 e apoiaram a eleição do Bozo.

    Provavelmente vão eleger o irmão do Jumenstein em 2022 pra destruir o país definitivamente, isso se o Bozo não conseguir destruir o país antes.

    https://www.brasil247.com/economia/30-da-renda-do-brasil-esta-nas-maos-de-1-dos-mais-ricos-a-maior-concentracao-no-mundo

    ResponderEliminar
  112. O Lula está livre e os fascistas estão com o cú na mão.

    O fato de o Bozo e o Carluxo estarem quietos e estranho e preocupante. Eles estão armando alguma coisa.

    https://www.brasil247.com/mundo/guru-do-neofascismo-mundial-steve-bannon-reconhece-lideranca-global-de-lula-e-pede-reacao

    Isso foi coisa do Eduardo (Bozo), claramente imitando os fascistas estadunidenses.

    https://www.brasil247.com/mundo/governo-da-venezuela-reage-a-invasao-bolsonaro-e-responsavel-pelos-desdobramentos

    O Flávio (livre) está quieto pois está todo enrolado com o Queiroz (Cadê ele?).

    ResponderEliminar
  113. Desde o golpe de 2016 o país entrou em decadência. Com certeza é o pior momento da diplomacia brasileira na história, até durante a ditadura tentavam manter as aparências.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/obscurantista-itamaraty-promove-genro-de-olavo-de-carvalho

    ResponderEliminar
  114. Eles são pobres de direita, vão morrer de fome sem reclamar e pagando dízimo pros pastores milionários.

    Dizem que os católicos eram muito passivos diante da pobreza na idade média, mas na verdade os evanjegues nos dias atuais é que são passivos.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/extrema-pobreza-aumentou-47-no-rio-entre-2014-e-2018/

    Todos os evanjegues são fascistas americanizados. Todos os pastores são maçons. Os evanjegues idolatram os gringos e os porcos sionistas.

    Todo mundo sabe que a maçonaria e essas seitas evanjegues são "judaizantes" (na verdade querem contaminar a sociedade ocidental com a mentalidade judaica, como diziam Hitler e Mussolini). [Eles eram de extrema direita, mas nesse ponto eles tinham razão].

    Eles através da maçonaria escravizaram os brancos anglo-saxões.

    Os porcos sionistas querem obrigar todo mundo a concordar com eles*. Eles controlam a direita diretamente e controlam a esquerda indiretamente através dos vermes liberais que estão destruindo a esquerda por dentro.

    *Todo mundo na maçonaria pensa como eles, por isso eles se sentem tão a vontade nesse lugar. Os maçons só pensam em dinheiro, são elitistas, patrimonialistas, nepotistas e etc...

    https://www.brasil247.com/mundo/as-igrejas-evangelicas-sao-um-problema-de-seguranca-nacional-na-america-latina-diz-escritor

    ResponderEliminar
  115. O "deus" dos porcos sionistas é o dinheiro, essas pragas só pensam em roubar*, matar e destruir.

    Nesse caso, cometeram um monte de atrocidades apenas para MUDAR O RESULTADO DAS ELEIÇÕES.

    Nenhum porco sionista presta, todos eles são psicopatas e sociopatas, não tem nenhuma pessoa normal naquele "país". Nem as cidades ficcionais de Sodoma e Gomorra estavam tão apodrecidas.

    *Escravizam brancos pobres pra roubar seu material genéticos, por causa dos fenótipos. Os bárbaros khazares querem virar "brancos europeus".

    https://www.hispantv.com/noticias/palestina/442563/demolicion-casas-viviendas-israel

    Eu sei muito bem o que o Jaques Wagner, Tarso Genro e outros sionistas infiltrados na esquerda aprontaram. [Ficaram chorando lagrimas de crocodilo pelas crianças palestinas mortas e depois foram comprar os "torpedos testados em combate" que mataram as quatro crianças na praia e o que eles aprontaram quando foram governadores].

    O PT entrou nas eleições de 2014 pra perder e terminou ganhando por acaso e depois tomou um golpe em 2016. Nas eleições de 2018 também foram pra perder e perderam.

    A arrogância dos petistas é simplesmente inacreditável, pra quem achava que os mitológicos 30% de votos da esquerda era pouca coisa provavelmente vão cair pra zona dos 10% nas eleições municipais de 2020. Eles estão completamente fora da realidade e vão continuar sofrendo derrotas.

    O partido já estava mais pro Centro* do que pra Esquerda, provavelmente vão terminar tucanando e indo pra centro direita. [Isso é o que querem os porcos sionistas e os vermes liberais que mandam no partido].

    *Dando legenda pra qualquer um, sem cobrar sequer a participação em cursos de formação. O sujeito simplesmente assinava a ficha de filiação e saia candidato.

    O partido abandonou o "trabalho de base"? Pior, abandonou até as atividades partidárias mais básicas.

    Do que adianta ter "semi deuses" no planalto (alta cúpula palaciana) se na planície entra até o Datena e o Adélio (aquele da facada fake). Esses "semi deuses" na verdade não são grande coisa.

    Na minha cidade o PT não elegeu nenhum vereador, felizmente, pois o mais votado foi um maçom de extrema direita infiltrado.

    ResponderEliminar
  116. Completamente possível, muitas vezes colocam mensagens subliminares nos filmes. [Isso não é teoria da conspiração]

    https://www.metropoles.com/entretenimento/cinema/internautas-afirmam-ver-demonios-apos-assistir-filme-da-netflix

    Ando meio preocupado com isso, afinal deu pra notar que estou com todos os meus sentidos sobrecarregados, minha percepção tem diminuído aos poucos.

    Usar projeção astral pra me espionar é besteira.

    Geralmente pessoas com mais evolução espiritual são "vultos brancos", pessoas "normais" são vultos com a própria cor e os fantasmas são como uma televisão chiando*.

    *Não consigo formar imagens, mas consigo diferenciar.

    ResponderEliminar
  117. Espero que pelo menos as "putas e travecos" parem de rodar bolsinha e distribuir cartões no salão verde.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/projeto-assinado-por-maia-quer-dar-a-policia-legislativa-poder-de-decidir-quem-pode-permanecer-na-camara/

    ResponderEliminar
  118. Esse tipo de reportagem deixa claro que os porcos sionistas mandam no PT.

    Esse pessoal da extrema direita raramente causa problemas, estou mais preocupado com a "direita kosher" controlada pelos porcos sionistas.

    Os nazistas e os sionistas odeiam o PT e votaram no Bozo, mas não tem nenhum nazista no governo. O governo está infestado de porcos sionistas, principalmente nas áreas sob controle do astrólogo que comanda a "direita kosher".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/334-celulas-nazistas-estao-em-atividade-no-brasil-segundo-pesquisadora/

    ResponderEliminar
  119. Os homens das cavernas do "talibã evangélico" são tão perigosos quanto os terroristas islâmicos.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/carater-religioso-do-golpe-na-bolivia-acende-alerta-sobre-fundamentalismo-no-brasil/

    ResponderEliminar
  120. Os gringos acham que é normal os grandes escritórios subornarem/contratarem procuradores. Isso é imoral, mas não é crime. Os gringos não tem caráter.

    Eles foram vitimas do complexo de vira-latas já que contrataram gringos que nem conhecem as leis brasileiras.

    Esses advogados brasileiros servem só pra chupar rola de gringo, não sabiam nem que estavam cometendo um crime?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/irmaos-batista-sao-denunciados-por-contratacao-de-ex-procurador-da-republica/

    ResponderEliminar
  121. O Lula adora perder tempo, os militares vão continuar apoiando/garantindo o regime do Bozo, afinal eles estão numa posição muito confortável. Eles estão escondidinhos mamando nas tetas do governo enquanto o Bozo cria cortinas de fumaça e seus capangas destroem o país.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/lula-vai-buscar-dialogo-com-militares/

    Os militares são um bando de fascistas americanizados. Ele fez o "trabalho dele" que era garantir o abastecimento de cocaína do império estadunidense. O império deu um golpe na Bolívia por causa da "commodity" cocaína.

    https://www.brasil247.com/mundo/apos-o-golpe-general-que-exigiu-renuncia-de-morales-se-aposenta-e-vai-morar-nos-eua

    Realmente é o que parece!!! Essa ligação das seitas evanjegues com os traficantes e os milicianos é o começo do "talibã evangélico".

    https://www.youtube.com/watch?v=ZdX41kf8ivk

    O Bozo é mesmo um "sargento de milicias", afinal ele era apenas terceiro sargento quando foi expulso (aposentado como maluco e virou capitão). Ele só viraria primeiro tenente no final do curso. [Melhor dar uma olhada no dossiê que o PSDB fez sobre ele antes das eleições]

    ResponderEliminar
  122. Os porcos sionistas praticam Terrorismo de Estado com finalidade política.

    Os porcos sionistas são um bando de psicopatas e sociopatas, bastou matar alguns árabes e palestinos pra conseguir mudar o resultado das eleições.

    https://www.brasil247.com/mundo/principal-opositor-de-netanyahu-nao-consegue-formar-governo-e-israel-pode-ter-novas-eleicoes

    ResponderEliminar
  123. Tenho um pé atrás com o Ciro Gomes, mas pelo menos vejo ele correndo atrás.

    Os petistas é só burrice, arrogância e preguiça. [Viraram bolsominions de sinal trocado].

    https://canaltech.com.br/internet/cpi-das-fake-news-debate-formas-de-tornar-a-internet-mais-segura-154113/

    Segundo os petistas BURROS as grandes empresas estadunidenses são "neutras", só estão preocupadas em ganhar dinheiro. Esse papo de que elas servem ao imperialismo é "teoria da conspiração".

    Antes das eleições e logo depois quando o Bozo estava com a popularidade alta o Youtube só tinha conteúdo sobre politica, agora que o Bozo está com baixa popularidade esse conteúdo simplesmente sumiu. [Deve ser só uma coincidência].

    ResponderEliminar
  124. Todos na família Bozo são maquinas de matar. Eles quando olham pra um "esquerdista" já pensam em como mata-lo e o enxergam como um cadáver. [Não estou exagerando, foi essa a "educação militar" que eles receberam do Bozo]

    Dentro da família* Bozo obviamente o mais suspeito é o Carluxo, mas não acredito que Carluxo faria algo assim sozinho.

    O Carluxo teria "autonomia financeira" pra bancar a morte da vereadora? Aquele crime não saiu barato.

    Cada um na família/quadrilha do Bozo tem uma função. O dinheiro "graúdo" ficava na mão do Flavio e o dinheiro "miúdo" ficava na mão do Queiroz.

    https://revistaforum.com.br/politica/bolsonaro/agora-o-carlos-bolsonaro-que-e-o-responsavel-po-diz-bolsonaro-sobre-assassinato-de-marielle/

    *Acho muito perigo enviesar a investigação, como quer a Globo Golpista.

    ResponderEliminar
  125. Falando um pouco de exoterismo. Quem lida com um certo astrólogo macumbeiro tem que ficar esperto com essas coisas.

    Um negocio que sempre me incomodou sobre entrar num local "mal assombrado" é que quando os fantasmas tentam se comunicar. Geralmente o som é como se alguém estivesse abanando na sua orelha e depois a orelha fica inflamada, já que eles tentam prender os tentáculos (algo como os "nervos" deles) para tentar pra se comunicar.

    Esses dias me ocorreu um negocio esquisito, quando estava começando a dormir um fantasma encostou em mim, conseguiu me paralisar e ficou tentando falar comigo, mas parecia um radio fora de sintonia, só ouvi um chiado. O que mais me incomodou é que a entidade conseguiu até me apagar. Foi um verdadeiro caso de paralisia do sono provocada por uma entidade. [Preocupante]

    ResponderEliminar
  126. O Gugu foi vítima do complexo de vira latas. Foi brincar de "housekeeper" e morreu. Aqui no Brasil o sujeito tinha dezenas de empregadas/mucamas*, talvez não limpasse nem a própria bunda.

    *O pior da cultura portuguesa/brasileira é essa preguiça e essa vontade de mandar. O sujeito precisa de uma empregada até pra trazer um copo d'água. [O maior motivo do ódio da classe média ao PT é justamente o fato de o PT tem libertado os escravos, agora não é fácil conseguir uma mucama como era antigamente].

    https://www.brasil247.com/midia/kiko-nogueira-o-brasil-que-nao-perdoou-sobel-pelas-gravatas-canonizou-gugu-pelo-lixo-que-levou-a-tv

    Todos os rabinos são porcos sionistas. O Sobel só fez a cerimônia de enterro do Vladimir Herzog pra ficar famoso*. Provavelmente roubou as gravatas só pra aparecer na mídia novamente, já que andava sumido da mídia.

    *Essa é a realidade, os petistas burros adoram "personagens" como o Sobel e alguns pastores progressistas, que não tem nenhuma representatividade estatística em suas respectivas comunidades.

    ResponderEliminar
  127. O astrólogo é escravo deles então pode ter alguma raiva reprimida?

    O problema é que ele quer colocar todo mundo que ele odeia no mesmo cesto e vira essa bagunça. Ele acha que o George Soros é comunista.

    Geralmente ele faz de tudo pra passar pano pros porcos sionistas. Então essa bagunça que ele faz deve ser proposital.

    Nunca vi o astrólogo criticar os porcos sionistas de Hollywood que estão destruindo moralmente a sociedade ocidental. Criticar a veadagem nas novelas da globo é fácil.

    O que o astrólogo chama de agenda globalista são "Os Protocolos dos Sábios de Sião" em execução durante décadas, e ele sabe disso mas não pode falar.

    O cara que escreveu isso deve ser um débil mental. Descrever o sionismo como um movimento laico é demais, todo mundo sabe que os porcos sionistas são fanáticos religiosos, eles próprios se definem dessa maneira.

    Os "judeus russos" são lixo* branco, são mercenários sem pátria. Obvio que muitos são ateus, mas isso não desnatura o movimento no qual eles estão inseridos. [O astrólogo é débil mental e famoso pela desonestidade intelectual, mas alguns pontos precisam ser colocados].

    *Apenas reiterando.

    https://theintercept.com/2019/11/22/olavo-odio-a-judeus/

    A elite tem ódio do PT por ter ficado sem empregadas domesticas pra explorar.

    https://theintercept.com/2019/11/08/avo-domestica-mae-enfermeira-eu-estudante-medicina/

    ResponderEliminar
  128. Isso é uma clara demonstração de covardia diante do inimigo. O republicanismo petista é coisa de covardes que não querem combater o fascismo e os fascistas.

    https://www.brasil247.com/poder/lula-manda-recado-para-a-globo-jamais-cassaria-arbitrariamente-uma-concessao

    ResponderEliminar
  129. A esquerda urbana, gestada no academicismo das grandes universidades públicas e movimentos sociais de trabalhadores, perdeu a conexão com o Brasil real. Não consegue mais traduzir em seu discurso as plataformas variadas dos cidadãos que vivem nesse país imenso.

    https://jornalggn.com.br/crise/esquerda-urbana-perdeu-a-conexao-com-o-brasil-real-comentario-de-leandro-a/

    Essas falsa esquerda "liberal e lacradora" está mais preocupada em adular os porcos sionistas e os vermes liberais do partido democrata estadunidense do que em defender pautas de esquerda. A turminha do Jean Williams acha que "luta de classes" é coisa do século passado.

    A realidade do Brasil está no interior do país e nas favelas?

    Essa corja da alta cúpula palaciana do PT conhece melhor Nova Iorque e a entidade sionista que o lugar onde moram.

    ResponderEliminar
  130. Complicado é que muitos desses pobres, negros e mestiços viraram fascistas e votaram no Bozo, por falta de consciência de classe.

    https://www.brasil247.com/brasil/mercadante-depois-da-lei-aurea-a-lei-de-cotas-e-a-mais-importante-da-historia-do-brasil

    ResponderEliminar
  131. Pensava que as seitas (heresias do cristianismo, tariqas e etc...) até eram um problema só dos gringos, mas pelo visto essa praga já se espalhou...

    https://zap.aeiou.pt/abuso-infantil-bruxaria-magia-negra-dispararam-inglaterra-292506

    Os nazistas queriam transformar a Polônia em "local para reprodução da raça ariana", mas foram os porcos sionistas que conseguiram fazer isso...

    Os porcos sionistas não tem "um sentimento duplo de pertencimento", eles não são russos-sionistas, são apenas sionistas. Eles são dissimulados, e até fingem ter afeto pelos países hospedeiros, mas a lealdade deles pela entidade sionista é total (e obviamente exclui outras). Isso também vale pros porcos sionistas estadunidenses.

    Os sionistas realmente tentaram me eliminar usando magia negra. Dizem que é impossível resistir ao "toque da morte"... e eu sei que realmente tinham a intenção de matar já que estavam pensando em algo como água (afogamento)... provavelmente queriam suprimir a minha energia vital (seria algo como apagar uma vela)... não estou nem reclamando, por mim podem continuar tentando o quanto quiserem, afinal não vão conseguir... O problema é a "diferença de nível"...

    Acho que vou ter que comer carne de porco todo dia pra ficar "impuro" assim conseguem pelo menos passar pela minha barreira e encostar em mim...

    Os sionistas realmente se acham deuses (senhores da vida e da morte)...

    ResponderEliminar
  132. A "esquerda republicana" jamais enfrentou os militares criminosos e acha normal eles serem cooptados pelo imperialismo.

    O Lula deu tudo que os militares queriam. [E eles tem ódio mortal dele].

    A Dilma só arrumou briga com os militares pra obrigar eles a aceitarem mulheres na AMAN (academia militar das agulhas negras). A Dilma lacrou e isso não resolveu nada, afinal essas mulheres vão sair de lá adestradas como cadelas fascistas. [Lacraste]

    https://www.causaoperaria.org.br/exercito-dos-eua-treinou-golpistas-da-bolivia/

    ResponderEliminar
  133. Sobre as macumbas* (na verdade ele usa magia negra pesada) do Sr. Sidi Muhammad Ibrahim, uma das mais perigosas é como se fosse uma Bolha (o demônio que ele manda contra seus desafetos na verdade fica parecendo mais uma gosma no chão), a questão é que quando a pessoa pisa ou fica perto dele** termina absorvendo essa energia negativa. Absorver essa energia costuma ser fatal.

    Pode parecer esquisito, mas é necessário estar atento (usando pelo menos os cinco sentidos) pra lidar com demônios. Nem todo mundo consegue usar o sexto sentido.

    Cada pessoa é afetada de uma maneira.

    *Não estou falando das magias brasileiras e sim daquelas que ele aprendeu no Peru.

    **Na verdade esse demônio costuma ficar muito próximo da pessoa apenas quando a pessoa está dormindo, eles geralmente ficam fora da casa na maior parte do tempo.

    ResponderEliminar
  134. Os porcos sionistas controlam essa atividade criminosa, esses mafiosos são capazes até de escravizar gente da própria religião/raça.

    https://br.sputniknews.com/sociedade/2019112614819979-trafico-de-pessoas-e-escravidao-moderna-diz-especialista/

    Não perguntem por qual razão o "cabaré bataclan" na Bahia tinha esse nome?

    https://arquivo.correiodobrasil.com.br/as-queridas-e-eternas-polacas/

    ResponderEliminar
  135. Essa é a "meritocracia" que a direita defende?

    https://revistaforum.com.br/politica/concurso-do-itamaraty-para-diplomata-e-suspeito-de-selecionar-candidatos-por-carta-marcada/

    ResponderEliminar
  136. O Maçom Olímpio apunhalou o Bozo?

    https://revistaforum.com.br/politica/eduardo-bolsonaro-recebe-pedido-de-expulsao-do-psl-assinado-por-joice-e-major-olimpio/

    ResponderEliminar
  137. Não adianta meter um carimbo de "ultrassecreto", o pessoal coloca tudo na internet.

    https://www.metropoles.com/brasil/alunos-divulgam-por-engano-curso-da-pm-para-combate-a-alienigenas

    ResponderEliminar
  138. O PT não vai pra rua enfrentar os fascistas?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/lula-manda-recado-a-bolsonaro-guedes-e-cia-quem-quiser-brigar-vai-brigar-sozinho/

    ResponderEliminar
  139. Provavelmente vão deletar "acidentalmente" a conta do Carluxo e outras pra apagar os rastros do "pavão misterioso"?

    Claramente a quadrilha do Bozo está sendo tutelada pelos gringos.

    https://olhardigital.com.br/noticia/twitter-vai-remover-contas-inativas-para-liberar-nomes-de-usuario/93529

    A falta de combatividade do PT (esquerda namastê) é algo absurdo. Claramente o cenário mudou, desde o golpe na Bolívia, mas eles não mudam de postura.

    ResponderEliminar
  140. A extrema direita adora causar discórdia, até dentro da maçonaria estão criando divisões.

    https://sol.sapo.pt/artigo/671113/ameaca-de-cisao-historica-na-maconaria

    ResponderEliminar
  141. Ele está certo*, o Bozo falou em matar 30 mil e foi eleito, esse ai vai ser o próximo presidente do Paraguai.

    *Exatamente como um certo astrólogo "sempre tem razão", mesmo quando está errado.

    https://www.brasil247.com/mundo/senador-paraguaio-tem-mandato-cassado-apos-pedir-morte-de-brasileiros-em-video

    ResponderEliminar
  142. A violência política está de volta. Provavelmente ele vai ser até absolvido pela justiça tucana.

    A esquerda bunda mole decidiu dar terreno pros fascistas e esse é o resultado.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/apoiador-de-bolsonaro-agride-esquerdista-ate-a-morte-em-balneario-camboriu

    ResponderEliminar
  143. O Bozo, os militares e as olavetes odeiam os pobres. Os pobres vão se ferrar na mão dessa corja e ainda são capazes de reeleger o Bozo em 2022.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/governo-bolsonaro-quer-cobrar-imposto-da-cesta-basica-preco-subiria-23-em-sp/

    ResponderEliminar
  144. Depois acham estranho eu ficar indignado quando assisto um vídeo desse pessoal "da resistência" falando um monte de merda?

    No momento em que os vermes liberais (do partido democrata estadunidense e os porcos sionistas) começaram a controlar a esquerda foi o momento onde perdemos. [Infelizmente é uma derrota definitiva, perdemos o nosso país e agora o nosso povo é escravo de raças inferiores].

    Como a esquerda gosta de endeusar gringos, sem sequer analisar o contexto.

    A "liga antidifamação" é uma organização sionista. Esse comediante é um porco sionista.

    Os porcos sionistas são os responsáveis pelas "fakenews" e pela ascensão do fascismo. Os porcos sionistas da "liga antidifamação" defendem esse projeto diabólico só estão reclamando dos nazistas e de "quem discorda deles". Os porcos sionistas querem impor o "discurso único". Estão só aparando as "pontas soltas" do esquema demoníaco deles.

    https://www.youtube.com/watch?v=2_B4uvKrfzk

    O Lula não tem capacidade de comando, apenas deixa todo mundo fazer o que quiser. Os vermes liberais só querem "fumar maconha e dar a bunda", por isso eles odeiam qualquer um que queira colocar ordem no partido.

    Não vou morrer liderando um exército de asnos. O Duque de Caxias e o Marechal Osório literalmente "se mataram" tentando comandar imbecis.

    Ninguém escuta o que eu falo então vou simplesmente calar a boca e ir embora. Minha opinião não vale nada mesmo. [Eu tentei, mas minha voz não foi ouvida].

    ResponderEliminar
  145. Quando eu perguntei o "nome de homem" do demônio de Aokigahara eu estava querendo saber o nome dele quando estava encarnado. Eu não estou preocupado com o gênero do bicho, só quero envia-ló pros quintos dos infernos.

    Enquanto discutiam o "sexo dos anjos" em Constantinopla os turcos invadiam.

    https://www.acidigital.com/noticias/papa-francisco-expulsa-do-sacerdocio-presbitero-que-se-autodenominou-exorcista-89185

    Eu sou "agente do vaticano" então não preciso nem pedir "permissão do Papa". [Merecia ser excomungado só pela arrogância].

    Pensava que só o astrólogo da Vírginia e seus capangas (padrecos tariqueiros) se achavam acima do Papa.

    ResponderEliminar
  146. Hoje em dia é mais fácil "adotar" em vida ou por testamento do que "legitimar" bastardXs*. [Eu estou sabendo dessa história inteira e me deixa de estomago embrulhado].

    *Acho que só dá pra legitimar bastardos, não bastardas. Segundo as leis sucessórias vigentes desde a idade média. [Eles continuam tendo uma mentalidade medieval]

    Vomitei mais que o "rei dos húngaros" quando encostou na "excalibur" quando fiquei sabendo.

    [Os porcos sionistas ainda não conseguiram restaurar a monarquia deles? Quando digo que a entidade sionista é a "grande meretriz" do Apocalipse que prostitui-se com os "reis da terra" eles se ofendem].

    Ele reptiliano, lixo humano de extrema direita, deveria ir é pros quintos dos infernos. [O lugar dele na lata do lixo da história já está garantido].

    https://g1.globo.com/mundo/noticia/2019/11/20/principe-andrew-anuncia-retirada-da-vida-publica-apos-escandalo-epstein.ghtml

    https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/almanaque/conheca-5-figuras-historicas-que-tiveram-filhos-bastardos.phtml

    Depois reclamam que magia negra não funciona contra mim. Mais fácil eu surtar com a realidade [que é bem absurda] do que quando um demônio encosta em mim pra me fazer surtar.

    ResponderEliminar
  147. Enquanto a esquerda namastê discute o sexo dos anjos os fascistas destroem o país.

    Bom lembrar que o budismo é uma religião elitista* e que a maioria dos budistas votaram no Bozo.

    *Só os porcos sionistas conseguem ser mais elitistas.

    ResponderEliminar
  148. “Em geral as pessoas jogam para a direita quando estão desesperadas e perdem a esperança, e isso significa que há um erro na esquerda, porque a esquerda deveria representam os interesses da classe trabalhadora.”

    https://jornalggn.com.br/noticia/esquerda-nao-reage-adequadamente-a-ascensao-da-extrema-direita-diz-cineasta-britanico/

    Esse é o problema, a esquerda "moderna" não quer saber de defender os interesses da classe trabalhadora. A esquerda foi cooptada pelos vermes liberais e pelos porcos sionistas e agora só quer saber de defender pautas identitárias.

    ResponderEliminar
  149. A culinária brasileira está cada dia pior, primeiro colocaram cachaça/vodka* na massa dos pasteis. Até ai tudo bem.

    O problema é que depois começaram a colocar nas azeitonas (eu gosto de azeitona, por isso fiquei incomodado). Agora até nas massas de pizza e nas azeitonas estão colocando cachaça.

    Os gringos são gordos sem paladar por isso enfiam queijo gorduroso em tudo e os brasileiros estão indo pelo mesmo caminho... Culpa da crise?

    O problema do Brasil é que todos os cozinheiros são "amiginhos", na França essas coisas não acontecem pois quando um chef faz merda com certeza outro chef vai criticar e virar rival/desafeto pelo resto da vida.

    *Depois que os escoceses compraram a Ypióca acho que trocaram a cachaça por vodka. A qualidade caiu muito.

    ResponderEliminar
  150. Esses seguranças gringos não sabem lidar com brasileiros que adoram chegar perto demais, encostar e quebrar o protocolo entrando em zonas restritas. [Os atiradores de elite da Copa e das Olimpíadas se tivessem "cumprido o protocolo" teriam deixado uma pilha de cadáveres].

    Apanhou foi pouco pra deixar de ser trouxa. Esse pessoal morre de fome pagando dizimo pra pastores bilionários.

    https://noticias.gospelmais.com.br/filho-segurancas-benny-hinn-presos-agredirem-deficiente-49941.html

    Foi o que eu disse na época, mas agora sou obrigado a mudar de opinião. O Brasil depois do golpe de 2016 está infestado por PSICOPATAS, SOCIOPATAS E IDIOTAS (pessoas sem noção).

    ResponderEliminar
  151. Recusei o exílio na Índia por causa das condições.

    1. Eu não poderia miscigenar (eles disseram que era por causa do excesso de população, mas é obvio que eles são racistas).

    2. Eu teria que ficar a disposição do governo, pra fazer qualquer coisas, inclusive participar de produções de Bollywood.

    3. Eu não poderia matar aqueles homens das cavernas que
    passam o dia bebendo e abusando de turistas desavisadas em Goa. [Eles dizem que estão com excesso de população, então não podem reclamar].

    Os indianos não são confiáveis, iam só me usar e depois me venderiam como escravo/prisioneiro.

    O caso dos golpistas da Turquia foi interessante, pois mostrou a verdade sobre muitos países.

    O Brasil não é um país sério...

    ---

    Prometi que visitaria os túmulos dos "heróis de ultramar", mas ainda não é hora de ir para Valhalla.

    Os "heróis de ultramar" continuam sendo "o terror dos maçons", mesmo da morte.

    Os maçons continuam debochando deles. Vamos ver por quanto tempo...

    ResponderEliminar
  152. Não existe direita civilizada, esse fascista é igual ao Juan Gaydó, Bozo, Temer, Aécio e etc...

    A esquerda caviar prefere ouvir esses "analistas" do que ouvir a militância e no final a militância sempre tem razão. [Sempre].

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/para-analistas-lacalle-pou-deve-intermediar-discussoes-politicas-e-economicas-entre-fernandez-e-bolsonaro/

    “Vocês que entraram aqui, percam as esperanças".

    Já estamos nos portões de Hades e eu ainda tenho que ouvir essa conversa mole. Realmente a esquerda foi reduzida a um exército de asnos, acho que "daqui pra frente eu resolvo sozinho".

    ResponderEliminar
  153. Esse pessoal quer realmente enfiar todas as religiões no mesmo saco? Eles agem e pensam exatamente como os maçons e tariqueiros. [Coincidência]

    Todos os maçons são fãs de "Edith Piaf". [Deve ser só mais uma coincidência].

    https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2019/11/11/interna_cidadesdf,805396/sociedade-teosofica-no-brasil-completa-100-anos-com-agenda-de-eventos.shtml

    O Brasil não consegue melhorar por causa dos maçons, isso é um fato. A hipótese de que os maçons sejam demônios encarnados, controlados por demônios desencarnados (os ARCONTES reptilianos, que o astrólogo conhece muito bem) é completamente plausível.

    https://www.youtube.com/watch?v=u36G86Jdrgs

    Bom, o astrólogo satanista vai invocar todos os demônios/anjos da cabala pra tentar manter o Bozo no poder?

    Espero que sim, faz tempo que eu me sinto incomodado com essa "sujeira" sob a minha pele. Vai ser divertido colocar minha "alma danificada" pra fora. Lidar com demônios de alto nível costuma deixar marcas na alma. Não quero saber se eles são imortais com milhares de anos eles vão sentir a força de uma "reles mortal" (com carne e sangue).

    Faz tempo que estou esperando o deus/diabo dos maçons aparecer pra dar cabo dele. Não esqueci que ele tentou me abduzir junto com os nibirutas para me escravizar.

    [Novidade] Eles adoram enganar as pessoas usando supostas "encarnações passadas".

    https://www.cartacapital.com.br/blogs/dialogos-da-fe/os-espiritas-vao-continuar-afirmando-que-moro-e-emmanuel-reencarnado/

    Os espiritas votaram nesse maçom/evanjegue imundo que serve ao anticristo? Não me surpreende.

    Os espiritas são um bando de incompetentes. Nem tudo que reluz é ouro. O fato de o Bozo ter uma "coroa" cima da cabeça não quer dizer nada. Deve ser por causa de um dos rituais de abertura de corpo que ele passou na maçonaria. Essa coroa deve ser um mecanismo de controle dos reptilianos.

    Vocês não sabem a diferença entre um exu-coroado e uma aureola de anjo. [Incompetentes mesmo]

    Outra coisa que os espiritas não sabem é que cada tipo de demônio tem um tipo de vítima preferencial.

    No meu caso é interessante e até serve como exemplo. Como os demônios dessa região não tem interesse em mim eu fico numa boa, mesmo morando num lugar muito "pesado". O problema é exatamente quando eu tento usar meus poderes, parece que todos os demônios (do meu tipo) na região aparecem pra me destruir.

    Explicando de outra forma os demônios enxergam literalmente "infravermelho" e tem um radar muito forte.

    Quando uso meus poderes tenho um alvo em cima da cabeça, mas já estou acostumado. Minha expectativa de vida é difícil de calcular por causa disso, os "diamantes" são eternos.

    Usar os sentidos pra detectar esses demônios é complicado pois a pessoa pode terminar ficando doente por causa da sobrecarga e alguns demônios também conseguem "entorpecer os sentidos" das vítimas para não serem percebidos.

    ResponderEliminar
  154. Os budistas realmente viraram putinhas dos banqueiros sionistas. Agora chamam o "mundo físico" de "mundo material". Isso não é erro de tradução e sim desonestidade. Esses filhos da puta materialistas não tem salvação, mas gostam de livros de autoajuda... e pelo visto os budistas "modernos" gostam de dinheiro, por isso ficam passando pano pros porcos sionistas.

    Preferia os budistas de antigamente...

    Caso eles queiram usar os poderes deles contra mim é bom eles estarem cientes de que vão receber uma "retribuição cármica".

    Outra coisa que nunca entendi foi os fantasmas dos porcos sionistas. A forma como eles são tão obcecados em possuir os vivos pra continuar existindo nesse mundo físico é simplesmente ridículo. [Nesse caso até faz sentido os mortos terem uma mentalidade distorcida, já que tinham uma mentalidade distorcida de apego a matéria (apego aos bens materiais e não ao "mundo material") quando estavam vivos]. O mesmo tipo de distorção.

    A parte "espiritual" da entidade sionista é tão imunda quanto a parte "física".

    Prefiro perde meus poderes e passar a eternidade nas profundezas do inferno do que usar os meus poderes para ajudar alguém da "raça pura".

    ResponderEliminar
  155. Eu achei essa história absurda, mas lembrei que o Brasil está sendo comandando pelo Astrólogo da Virgínia e achei completamente plausível.

    https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/o-dia-que-o-interno-um-sanatorio-quase-deu-um-golpe-na-franca.phtml

    ResponderEliminar
  156. O Bozo é escravo dos porcos sionistas.

    Todos os porcos sionistas "brasileiros" votaram no Bozo e apoiam o regime do Bozo, eles odeiam o Brasil e o povo brasileiro. Eles tem mentalidade de colonizadores, só querem roubar o país e ir embora.

    Os porcos sionistas infiltrados na esquerda inventam essas "fanfics" e o pior é que a esquerda acredita. Pelo visto eles já controlam a esquerda e a direita, o país não tem mais salvação.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/apoio-ao-governo-bolsonaro-provoca-racha-em-diplomacia-israelense-no-brasil/

    ResponderEliminar
  157. Provavelmente é minha última oportunidade de ofender, muito merecidamente, os militares brasileiros então fazê-lo-ei.

    As pessoas normais tendem a proteger as coisas que conhecem, mas os fascistas brasileiros são diferentes. Eles só pensam em destruir. Não duvido inclusive que o autor da ideia seja dessa cidade.

    Realmente construir uma usina nuclear perto de um rio importante e de uma represa é uma ideia genial. [Essa frase pode conter ironia].

    O autódromo do Rio de Janeiro numa reserva ambiental? Mais hidrelétricas na Amazônia (que é plana, como a terra). A imbecilidade dos militares é algo completamente fora da realidade. Por isso eles batem continência pro astrólogo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/indios-recorrem-ate-ao-papa-em-busca-de-ajuda-contra-usina-nuclear/

    Não adianta ameaçar dizendo que o Exército vai me sequestrar, a Fab vai me lançar num "voo da morte" e a Marinha vai fazer "tiro ao alvo" comigo. [Vocês não tem capacidade para agir de forma coordenada]. Podem até conseguir me eliminar, mas não com essa "eficiência germânica".

    Ainda é melhor que terminar vendido como escravo.

    Não vai ter golpe!!! [Não precisam me ouvir, mas pelo menos escrevam na minha lápide "eu avisei" antes de pedirem exílio em Nova Iorque para irem "fumar maconha e dar a bunda". Pelo visto a esquerda liberal não vai pensar duas vezes em entregar a cabeça do Lula, ou de quem quer que seja, para salvar-se.]

    Os militares já estão apoiando o golpe desde antes de 2016.

    https://revistaforum.com.br/politica/os-militares-nao-se-uniriam-para-uma-ditadura-bolsonaro-afirma-historiador-sobre-possivel-ai-5/

    Não consigo prever o que vai acontecer de hoje em diante. Como até certo ponto meu mapa astral está vinculado ao do país fiquei preocupado.

    Estou preocupado, mas acho que não adianta sofrer por antecipação ...se perecer, pereci. (Ester 4:16).

    O que me deixou mais nervoso foi, já ciente de que tenho pouco tempo, ser alvo de uma magia de alguém que não me conhece tão bem, mas tem um lugar* no meu coração. Magia do "elemento terra" não funciona contra mim, mas até que foi uma boa tentativa tentar usar minhas emoções contra mim. Foi praticamente como passar pela balança de "Maat", caso houvesse alguma maldade no meu coração puro eu teria perecido.

    *Não acredito que uma pessoa tão ocupada teria paciência pra ler tudo. Nesse caso saberia exatamente o que penso sobre qualquer coisa o que é ainda mais preocupante.

    ResponderEliminar
  158. Quando os sionistas infiltrados mandavam no partido estava tudo bem, agora que eles ficaram um pouco de lado e o pessoal que é antissionista pode manifestar-se estão incomodados. [Qualquer semelhança com o PT não é mera coincidência, já que os sionistas mandam no PT e caso perdessem o controle do partido fariam exatamente a mesma coisa].

    https://www.hispantv.com/noticias/el-reino-unido/443834/corbyn-acusaciones-antisemitas-comunidad-judia

    ResponderEliminar
  159. Acho que vou ter que criar uma conta no Facebook só pra esfregar isso na cara de alguns argentinos narigudos.

    Os porcos sionistas estão literalmente vendendo armas pros dois lados, mas obviamente apoiam a ocupação colonial.

    https://www.hispantv.com/noticias/el-reino-unido/360398/malvinas-argentina-sistema-defensa-sky-sabre

    ResponderEliminar
  160. Realmente é curioso que quando algumas pessoas rezam elas sentem uma energia gelada nas coisas ou até a presença de anjos.

    Não quero virar uma alma penada, mas realmente gostaria de ficar ao lado de certa pessoa pelo menos uma vez.

    Apesar de tudo eu respeito determinada religião/raça e como já estou "com o pé na cova" e a "alma encomendada" não preciso mentir.

    "Me perdoe Sasuke, essa será a última vez".

    ResponderEliminar
  161. Muita gente acabou subestimando esse astrólogo decrépito, ninguém imaginava que um dia um desescolarizado e ignorante iria se tornar o conselheiro oficial de um presidente da república. Correu muito dinheiro de fora, sobretudo do Steve Bannon claro, mas o astrólogo geriátrico conseguiu facilmente domar a mente de muitos brasileiros afinal o analfabetismo é gritante no Brasil.

    ResponderEliminar
  162. Estou a disposição de Vossa Excelência, mas não prometo uma conversa agradável de uma noite inteira. Prometo apenas minha TOTAL ATENÇÃO, pelo tempo que julgar necessário.

    Afinal não somos amigos e já adianto que não pretendo participar da luta entre os sionistas/maçons do Bozo e os sionistas/maçons do PT. Independente do lado que ganhar o Brasil já era. Perdemos o nosso país. [Você já tem um não como resposta e duvido que consiga me fazer mudar de opinião].

    Ele deveria começar investigando a própria equipe de segurança que está cheia de sionistas. Por mim pode trazer um exército inteiro, apenas não gostaria que ficassem dentro do meu campo visual.

    https://www.brasil247.com/poder/dirceu-nega-ter-proposto-criacao-de-rede-de-inteligencia-da-esquerda

    ResponderEliminar
  163. O General Santos Cruz foi demitido por causa de uma "teoria da conspiração"? Ele ousou desafiar o astrólogo líder de seita fechada?

    https://www.brasil247.com/brasil/santos-cruz-rejeitou-projeto-de-r-400-mil-para-programa-de-olavo-de-carvalho-na-ebc-e-tv-escola-cov7a86c

    Mais uma "teoria da conspiração" confirmada.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/governo-bolsonaro-coloca-olavo-de-carvalho-em-tv-publica-para-doutrinar-estudantes/

    ResponderEliminar
  164. Vou até dar uma dica. Basta olhar o CEP do sujeito pra descobrir com qual milicia ele está vinculado. Os milicianos costumam usar criminosos comuns da região para alguns crimes.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/acusado-de-assassinar-marielle-ronnie-lessa-pode-ter-sido-alvo-de-queima-de-arquivo

    ResponderEliminar
  165. O astrólogo sabe que quando o "carma" é na cabeça o sujeito dificilmente escapa? O Bozo não parece ser do tipo que merece uma "boa morte".

    Não sei como é que o astrólogo e os tariqueiros conseguem inverter a kundaline sem consequências. Faz sentido pra quem quer que a mente abandone o corpo e vá ficar vagando pelo umbral* alimentando-se daquela sujeira. Isso é a transmigração? O astrólogo é um zumbi (morto em vida) então quem é que está no corpo dele?

    *Você não é um dos terríveis "magos negros do umbral", você é só um idiota Sr. Sidi Muhammad.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-faz-exame-para-investigar-suspeita-de-cancer-de-pele

    Ele que manda nesse governo de merda.

    https://www.brasil247.com/midia/olavo-de-carvalho-manda-militares-fecharem-partidos

    Isso são ameaças, ameaças mesmo. Provavelmente os militares querem matar ele, exatamente como mataram o pai dele.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/general-heleno-diz-que-presidente-da-oab-tem-desvio-de-carater-e-fobias-mal-curadas/

    ResponderEliminar
  166. Uma das profissões é a de astrólogo e quem deu a ordem foi "ironicamente" o astrólogo da Virgínia.

    O mesmo astrólogo que ordenou ao Bozo editar aquela MP que desobrigava as publicações oficiais em jornais trabalhou muitos anos num jornal que só existia por causa dessas publicações.

    Como esse velho gosta de apunhalar os antigos colegas. "A natureza do escorpião é picar..."

    http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2019-12/simples-nacional-revoga-exclusao-de-14-profissoes-de-lista-do-mei

    Fazer besteira e ficar doente, pagar na carne, geralmente é "o menor castigo possível", em matéria cármica. Obvio que não estou falando de doenças como a AIDS, no máximo câncer.

    Estranho que o astrólogo diz ter estudado* o gnosticismo e continua fazendo maldades achando que nunca vai ser castigado. Ele sabe muito bem o que é carma.

    *Ele nunca estou nada na vida.

    ResponderEliminar
  167. Como é que ele vai derrotar o fascismo sem enfrentar os banqueiros parasitas (donos da mídia golpista)?

    Eu sei muito bem que os sionistas "de esquerda" preferem dar dinheiro pros sionistas de extrema direita (banqueiros parasitas e mídia golpista) do que enfrenta-lós.

    Realmente desaprovo esses métodos de CONCILIAÇÃO DE CLASSES, a solução é a LUTA DE CLASSES.

    Criticar o imperialismo estadunidense e ir pra Nova Iorque "fumar maconha e dar a bunda" não resolve nada.

    Ele vai ter que estar disposto a fazer o que for necessário, até "declarar guerra contra o mundo" como fizeram os alemães.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/lula-estou-com-muita-vontade-de-derrotar-o-fascismo-nesse-pais

    O engraçado é me acusarem de não conhecer o cenário. O problema é que conheço até bem demais e estou cansado dos métodos inadequados da esquerda caviar.

    ResponderEliminar
  168. Com certeza era a sede da administração desses territórios e se os ingleses não desvincularam antes da independência eles podem reivindicar como "fronteiras da independência".

    Provavelmente quem está por trás disso são os gringos, querendo apoderar-se definitivamente dos territórios.

    https://actualidad.rt.com/actualidad/334565-mauricio-reino-unido-ocupante-colonial-ilegal

    Eu estou devendo uns 5 (cinco) minutos de porrada pro 007, mas acho melhor resolver em outra latitude. Não estou acostumado com calor.

    Você quer brincar na neve?

    ResponderEliminar
  169. Só por curiosidade... Estão usando tão pouca radiação por "razões meramente estéticas"?

    Isso me ofende pessoalmente, se querem acabar comigo usando esse método sujo não peguem leve.

    Bem que eu falei que os brasileiros terminariam virando cobaias.

    https://gizmodo.uol.com.br/o-que-a-radiacao-nuclear-faz-com-seu-corpo/

    Os satanistas dizem que "conseguem tudo que querem", mas não conseguiram acabar comigo usando apenas magia negra...

    ResponderEliminar
  170. Acho que na casa do Jim Jones da Virginia todo dia é sexta feira 13.

    https://gmconline.com.br/noticias/cidade/sexta-feira-13-ongs-de-maringa-evitam-doacao-de-gatos-pretos

    Quantos gatos ele sacrificou para que o Bozo baixasse outro AI-5?

    https://br.sputniknews.com/opiniao/2019121314889964-surpreendente-seria-se-criticasse-o-ai-5-diz-professor-sobre-bolsonaro/

    Não adianta enviar contra mim o Lúcifer ou outro demônio do primeiro escalão. Eles não "me consideram um inimigo"*, por isso não vão dar combate.

    Podem tentar enviar Lilith, mas o resultado seria o mesmo. <3

    Essa parte de "perdoar pecados" não é comigo.

    Isso me lembra que o demônio queria que eu "colocasse o meu sangue dentro de alguém". Odeio ter que fazer essas intervenções de longa distância. Caso aconteça alguma coisa boa ou ruim eu gostaria de saber. O demônio pode só ter me enganado e sugado uma absurda quantidade da minha energia.

    *Não sou inimigo do demônio ou do invocador? [Deixo por conta da imaginação de quem invocou].

    ResponderEliminar
  171. Ninguém leva a mais a sério os petistas, infelizmente. Esse papo do Lula querer perdoar os golpistas só piora a situação já que é uma capitulação, normalizando o golpe. Já ficou claro que o PT prefere adaptar-se para agradar o deus mercado do que lutar contra o regime golpista.

    Os petistas não devem esperar mais nada de mim.

    https://www.brasil247.com/poder/dilma-cita-churchill-para-condenar-reaproximacao-entre-o-pt-e-marta-suplicy

    Uma coisa é deixar "mulheres bonitas" tirarem vantagem de mim na esperança de que "gostando do leite terminem comprando a vaca". O problema é a demora... caso não tenha perdido o interesse, adoraria ter uma boa conversa no futuro com minha "velha amiga"... Provavelmente isso me deixaria muito mais motivado e criativo... Por mim pode ser até frente a frente, eventualmente, se ela sentir-se confortável... Não tenho pressa, mas não posso esperar pra sempre.

    Espero que tenha "guardado alguns óvulos", não é necessariamente "pra mim"... Apenas parece uma boa ideia...

    ResponderEliminar
  172. Os eleitores do Bozo estão indo embora...

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/desespero-aumenta-em-mais-de-10-vezes-numero-de-imigrantes-brasileiros-tentando-entrar-nos-eua/

    ResponderEliminar
  173. Os porcos sionistas fazem-se de vítimas usando o "holocausto" enquanto massacram palestinos indefesos.

    Estranho os sites "de esquerda" fazerem tanta propaganda sionista. Isso só prova que os porcos sionistas mandam na esquerda.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/iniciativa-liderada-por-brasileira-usa-cores-para-resgatar-a-humanidade-das-vitimas-do-nazismo/

    Os porcos sionistas "de esquerda" conseguiram o que queriam. Conseguiram me tirar do caminho, mas não vão conseguir me manipular. Não vão obter de mim nenhuma ajuda, ainda que involuntária, vou permanecer em silêncio.

    ResponderEliminar
  174. O Bozo e os porcos não estão preocupados com o Brasil. A única preocupação do Bozo é agradar os gringos e os porcos sionistas.

    https://www.brasil247.com/economia/netanyahu-diz-que-eduardo-bolsonaro-prometeu-embaixada-em-jerusalem-o-que-causara-prejuizo-bilionario-ao-brasil

    ResponderEliminar