quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Bolsonaro, o Astrólogo e Bannon: canibalismo, ingerência e Código Penal Militar

Vale a pena dar uma lida...


O astrólogo Olavo de Carvalho foi um crítico incansável de Barack Obama, acusando-o de ser um agente de Moscovo, a mesma acusação que levanta desde sempre contra todos os opositores e que agora lança contra os generais brasileiros. O astrólogo, que recentemente se reuniu com agentes do Departamento de Estado Americano e jantou com Steve Bannon, levando seu filho sargento dos marines, Pedro de Carvalho, também batia na tecla da certidão de nascimento de Obama, insistindo na "tese da naturalidade queniana" e defendendo que a eleição de um não americano para o executivo era um passo fundamental para o globalismo. Lembro isso para que entendam a confusão mental em que Olavo lançou os seus discípulos e fanáticos, que acataram com a maior naturalidade a sua indicação de um chicano para o Ministério da Educação(!). O cucaracho não precisou de muito tempo para expressar o desprezo pelos brasileiros, se igualando nisso ao próprio astrólogo:


Bom, não me surpreendo que o cabeça de taco Velez pense isso dos brasileiros, afinal, sabendo que é membro da irmandade olaviana, cujo guru foi um mestre em se apropriar dos bens de viúvas carentes, e dos prémios pecuniários de terceiros, deve ter presenciado coisas como o churrasco de placenta do filho marine do astrólogo, Pedro de Carvalho, entre outras cositas:



Hannibal Lecter aprova a nora do astrólogo... 
Yummy!
É só a placenta, sua gulosa.  Desvia esse olhar esfomeado para o Frota!
O meu é bem passado!

Por outro lado, essa proximidade de gente esquisita, que levou el rey de la salsa, Ricardo Velez, a indicar o catamita mais antigo de Olavo de Carvalho, Sílvio Grimaldo, para um cargo de confiança no seu ministério,  também o leva a recordar factos que provam, dessa vez no sentido figurado, que os brasileiros são canibais e se comem uns aos outros. Bom, acho que expliquei isso num post no facebook em resposta ao texto difamador lançado por Sílvio Grimaldo contra a minha pessoa, recentemente publicado no Terça Livre, canal onde Allan “Endrogan” dos Santos, um acervo ambulante da teratologia com característicos trejeitos barrocos e voz de contra-tenor, e sem nenhum nenhum sentido do ridículo, dá a cara ao público.





Como sabemos, o tal nacionalismo dessa “internacional” só é nacionalismo se pensarmos no interesse nacional americano, como um americano, ficando pela retórica patrioteira em nações periféricas como o Brasil, como a entrega da Embraer para o gigante americano Boeing, o alinhamento automático com as orientações de Washington e Telavive, o convite aos americanos para instalarem uma base militar no Brasil e a disposição para ceder a soberania na Amazónia provam. 

Portanto, estamos diante de uma internacional que usa das mesmas artimanhas retóricas de Olavo de Carvalho, que afirma defender o Brasil e lutar pela defesa das liberdades quando faz exactamente o contrário, e que se propõe fazer revoluções em todo o mundo, tendo inclusivamente Steve Bannon afirmado em público que Bolsonaro é parte de uma revolução mundial! Será preciso fazer um desenho para que todos entendam a gravidade disso?

Agora voltemos no tempo. Imaginem qual seria a reacção na época de Lula da Silva se o Lulinha fosse nomeado para liderar um Foro de São Paulo que fosse mais que um mero saco de gatos ideológico sem capacidade de coordenação de esforços, como provou a queda recente de quase todos os governos de esquerda da América Latina, sem nenhuma resistência.  Um foro que fosse uma organização coesa a nível ideológico, financiada por fundos multimilionários, ligada a uma internacional revolucionária determinada a fazer o mesmo na Europa Ocidental e disposta a promover a revolução em toda a América Latina usando de todos os meios disponíveis, incluindo o uso de milícias paramilitares ligadas ao crime e da força militar de uma super-potência externa, como a China. Imaginem qual seria a reacção popular se o Lulinha fosse nomeado por um multimilionário chinês, ligado aos sectores mais agressivos e expansionistas dos serviços de informação de Pequim, para ser o líder latino-americano de um movimento que se proclama publicamente, sem nenhum pudor, revolucionário?

Pois bem, me parece incrível, ainda mais depois da guerra aberta do mentor do clã Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho, contra o último pilar material da soberania brasileira, as forças armadas, e em prol da destruição de todas as garantias constitucionais, a começar pela liberdade de imprensa, que ninguém viu o óbvio: o presidente Bolsonaro e o seu clã, sob orientação do astrólogo da Virgínia, são coniventes com uma campanha revolucionário que passa, num primeiro estágio, pela subversão gradual da actual constituição, tudo isso em prol de interesses estrangeiros e ostensivamente arquitectada desde fora, tendo por centros motores o Departamento de Estado americano e um maluco milenarista que deseja jogar o "Ocidente" numa guerra apocalíptica contra o Islão e a China e vê o Brasil não como parte do Ocidente, mas apenas como uma colónia mestiça de um Ocidente que para ele, assim como para todos os americanos, se resume à América do Norte e à Europa Ocidental, não passando a América Latina e a África de territórios a serem usufruídos!

Perto disso, o affaire Queiroz, o envolvimento dos Bolsonaro com as milícias e os assassinos de Marielle e o "esquema de caixa dois" ligado à promoção de mensagens  no Whatssapp são uma mera brincadeira. Para ser mais explícito sem ter de recorrer a um desenho, posso assegurar que se rebentasse uma guerra contra a Venezuela, tal e qual desejam os EUA, e o Brasil fosse envolvido, como desejam Ernesto Araújo, Bolsonaro e Olavo de Carvalho, Bolsonaro não apenas estaria em risco de perder a presidência e a liberdade, mas poderia ser condenado à punição máxima prevista no Código Penal Militar. 

Leitura complementar:  Mourão não é útil e é desagradável, diz Steve Bannon
 


74 comentários:

  1. Essa conversa de "Industria 4.0" do Ministro Paulo Guedes é pura propaganda globalizadora, a Industria 4.0 nada mais é do que o aluguel de industrias em prol do globalismo/globalização das megacorporações exteriores já estabelecidas.

    "Industria 4.0" não passa de um termo pronto que só agrada idiotas iludidos que não conhecem as taticas dos globalistas, mesma idiotice e farsa que são as "Startups", que somente servem para criarem produtos e patentes que serão adquiridas quando forem compradas pelas mesmas megacorporações de sempre.

    No fim a "Industria 4.0" e as "Startups", são uma seria ameaça a pequenas e medias empresas, como tambem a qualquer empresa adversaria das megacorporações.

    Tanto Mourão/Exercito como Bolsonaro, não me parecem serem vendidos aos EUA ou a China, mas ao proprio globalismo/globalização. Alguns argumentam que a globalização não é o mesmo do que o globalismo, obvio, porque globalização é apenas uma das peças necessarias e fundamentais do globalismo.

    ResponderEliminar
  2. Você acredita que o FN de Marie Le Pen e a coalisão Lega Nord/5Stelle estão livres das influências nesfastas de Bannon e compania no sentido de cooptar os movimentos populistas para a causa sionista?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Muitos ainda não perceberam que essa direita nacionalista na Europa e a tal direita americana, são financiadas e mantidas por sionistas.

      Não é preciso ser uma pessoa inteligente para ver como esses direitistas europeus e americanos molham a calcinha quando é para defender o Estado satanista de Israel.

      Digo isso, pois tem uns neocons brasileiros que trabalham para acobertar os crimes dos satanistas sionistas criando espantalhos para esconder que o neoconservadorismo americano é uma criação de satanistas sionistas.

      O senhor Julio Severo, agente da desinformação do satanismo sionista, que não me deixa mentir, criou o espantalho de que o movimento neocon é criação, vejam só, de católicos americanos!

      Eliminar
    2. Pois é. Muitos ainda não perceberam que essa direita nacionalista na Europa e a tal direita americana, são financiadas e mantidas por sionistas.

      Não é preciso ser uma pessoa inteligente para ver como esses direitistas europeus e americanos molham a calcinha quando é para defender o Estado satanista de Israel.

      Digo isso, pois tem uns neocons brasileiros que trabalham para acobertar os crimes dos satanistas sionistas criando espantalhos para esconder que o neoconservadorismo americano é uma criação de satanistas sionistas.

      O senhor Julio Severo, agente da desinformação do satanismo sionista, que não me deixa mentir, criou o espantalho de que o movimento neocon é criação, vejam só, de católicos americanos!

      Eliminar
    3. Esses daí já são cativos. Uma pena. O velho Jean-Marie Le Pen irá amargar o resto de seus dias ter dado cria àquela rotunda cretina que é sua filha. Sua expulsão da FN é icônica - hoje, só ouve os préstimos do Sionismo Internacional. A Lega Nord é outro que está decaindo, nas mãos do mentecapto Salvini. E o 5Stelle, apesar da boa intenção, hoje envereda no mesmo caminho.

      A LN já ingressou no Movimento de Bannon. O ingresso da FN está em curso, e a 5Stelle iniciou conversas. Ou seja, não apenas não estão livres, como estão prestes a se entregar nas mãos de Bannon.

      Eliminar
    4. "O senhor Julio Severo, agente da desinformação do satanismo sionista, que não me deixa mentir, criou o espantalho de que o movimento neocon é criação, vejam só, de católicos americanos!"

      Onde ele escreve essas asneiras?

      Eliminar
    5. "Onde ele escreve essas asneiras?"

      https://juliosevero.blogspot.com/2017/10/o-que-e-neoconservadorismo-quem-sao-os.html

      Repare no serviço de desinformação que se presta o agente Julio Severo...

      Eliminar
  3. grimaldão é o laranja do olavo.

    ResponderEliminar
  4. olavo quis diminuir a importância do pessoal que deu depoimento na revista época como se fossem meros desconhecidos em um mar de alunos. mas é mentira. o fato é simples..todos aqueles que deram depoimento tem alguma projeção..

    ResponderEliminar
  5. quem seriam os xiitas? como o souza cruz falou..não tem capacidade de análise.
    https://www.youtube.com/watch?v=y3c6-1zYMz4

    ResponderEliminar
  6. olavo se mordeu todo com a matéria da revista piauí sobre o mourão...a inveja é cruel.

    ResponderEliminar
  7. Bannom e Olavo (O ¿$?%!¡ e a fralda geriatrica)


    Ficou claro a excentricidade e amadorismo intelectual de Olavo de Carvalho quando Steve Bannon Pergunta sobre o método erudito de Olavo lecionar sua Magistral Sabedoria. O ridículo foi a resposta excêntrica: "O americano quer saber qual o método de aulas de Olavo, qual o tamanho do seu “pelotão” e como o curso avança. O curso avança em espiral, diz Olavo."(1)

    - Espiral? Só loucos pensam em espirais.

    "....Olavo responde que o método é “a honestidade intelectual”. (1)

    - Quando Olavo diz isto para oportunistas aproveitadores como Bannon que odeiam gente honesta, ou simplesmente mentem de forma inconvincente. Fica claro para min a ingenuidade estratégica e mediocridade de Olavo em lidar com assuntos de gente adulta, (não geriatrica).

    Para min Steve Bannon é para a Direita de Trump o que José Dirceu é para a Esquerda de Lula. O cú e a cueca. No caso do Olavo, o cú e a fralda geriatrica (Bannon e Olavo).

    Toma Olavo na cara. Você só é mais um na agenda de Bannon que é só é mais um na agenda de Trump. Não parecem tão importantes mais do que parecem aproveitadores e agitadores.

    Sem mensionar a gafe de Bannon que "...integrou o conselho da empresa Cambridge Analytica - consultoria acusada de ter usado indevidamente dados de milhares de usuários do Facebook nas eleições de 2016 dos EUA, que elegeram Trump."(2)

    - Será que o mesmo não aconteceu no 'Brazil', Versão CA-Ponte-Tupiniquim?????

    - Hahahahaha

    E a Pérola:

    "O chamado “Rasputin” – conselheiro mítico do czar Nicolau II – da Casa Branca se vai. Steve Bannon, o estrategista-chefe de Donald Trump, o controverso agitador de extrema-direita, símbolo da chegada do pensamento ultraconservador a Washington, abandonou o cargo depois de oito meses de polêmicas e alguns últimos dias nefastos" (3).

    Não presiza dizer mais nada da inocuidade daquela reunião sem importancia.

    Fonte

    1. https://exame.abril.com.br/brasil/ex-estrategista-de-trump-recebe-olavo-de-carvalho-em-washington/
    2. https://politica.estadao.com.br/noticias/geral,steve-bannon-ex-estrategista-de-trump-visita-olavo-de-carvalho,70002684308
    3. https://brasil.elpais.com/brasil/2017/08/18/internacional/1503075331_918158.html

    E no fim uma linda seção de fotos, daquele mesmo tipo que turista rastaquera brasileiro faz quando visita o parque da Disney na Florida. https://abrilexame.files.wordpress.com/2019/01/olavo-de-carvalho.jpg?quality=70&strip=info&resize=680,453

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que é mais vergonhoso: Steve Bannon ou as fontes que você colocou no seu comentário.

      Eliminar
    2. A promoção de Bannon em 2017 pode ser vergonhosa, mas, porque as fontes…, @Unknown7?

      Você tem alguma coisa contra elas?

      Você pode dizer.

      Pois…

      Fontes são Fontes!

      Eliminar
    3. Está me perguntando por que El País, Estadão e Abril/Exame são fontes vergonhosas?

      Desculpe, me expressei mal. De fato, não são veegonhosas. São inimigas.

      Eliminar
  8. Carlos, a série de desconstrução com o Caio vai continuar? Tá tudo bem com ele? Sou ex-teosofista, me converti ao catolicismo muito antes de ver a série de vocês, mas tudo que vcs apontam já estava presente nas obras de Blavatsky e da Neoteosofia (que não tem nada a ver com Plotino, o mesmo destroi os gnósticos nas Eneidas). Eu sai da teosofia depois que descobri que é basicamente luciferianismo, algo que por muito tempo não acreditava, mas é satanismo, puro e simples. Graças ao Nosso Senhor retornei a Santa Igreja Católica rezo diariamente pela misericórdia divina. Fiquem com Deus irmãos Velascos, eu sei que não deve ser fácil estar na linha de frente, mas o trabalho que vocês fazem salvará muitas almas! E nada mais honrado que ser perseguido por amor a nosso Senhor Jesus! VIVA CRISTO REI!

    Ps: o tal "conde" tem alguma ligação com o bruxo? ele não possui nenhum video sobre o mesmo, o que é estranho, seria medo de envolver-se na seleuma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A história de vida da mãe da teosofia até aparece a história de vida de um famigerado ocultista adepto da Filosofia perene. Olhe nesta foto, até parece foto de família com Seu Madruga de Carvalho, filho do Olavo no centro e sua musa perene e é claro o Filosofo bufante das redes sociais.

      https://en.wikipedia.org/wiki/Helena_Blavatsky#/media/File:Helena_Blavatsky_in_India.jpg

      Sobre o batizado Perene de Carne do filho marine do astrólogo, Pedro de Carvalho, só uma coisa fica clara para min: Criar filhos como gado para o abate. Começa com a placenta, e em breve estarão oferecendo tributo para Moloch.

      Eliminar
    2. Saiu da teosofia pra ir pro catolicismo romano?

      Trocou ser por meia duzia


      https://danizudo.blogspot.com/2013/04/a-escolha-do-novo-papa-e-o-simbolismo.html?m=1


      http://m.nunes3373.com/news/o-envolvimento-assumido-do-papa-francisco-i-com-sociedades-secretas/

      Eliminar
    3. https://m.youtube.com › watch
      Maçonaria adora Lúcifer e o Vaticano também - YouTube

      Eliminar
    4. TheBunny> O nome do da esquerda é Vivekananda, e o do meio é o Mavalankar, ambos "teosófos". Estudei todos esses desgraçados. A língua bífida desses gnósticos enganam aos milhares os incautos.

      Anónimo9 de fevereiro de 2019 às 04:15 > Amigo, eu sei bem o que aconteceu com a Igreja depois do 1962. Eu não frequento missas hereges. Frequento missas com o pessoal da Fraternidade Pio X, que não aceita as loucuras do Vaticano 2º. Bergoglio nunca foi padre, ele é pedreiro, assim como todos desde Paulo VI. Nós estamos vivendo, o que Nossa Senhora de Fátima disse, uma total desorientação demoníaca. Mas não se preocupe, essa tempestade irá cessar. A justiça é divina. Fiquem com Deus.

      Eliminar
    5. Pra deixar claro o que quis dizer:

      http://4.bp.blogspot.com/-JyUAZEaHOck/UVMikhJU_vI/AAAAAAAAFGc/SA_1tuWLsl0/s1600/Pope+Francis+-+Hidden+Hand.jpg

      Eliminar
    6. REZEM O ROSÁRIO DIARIAMENTE!

      Eliminar
    7. Você ainda não aprendeu que o "protestantismo" é uma invenção do Demônio?

      Eliminar
    8. Quem adora Lúcifer é a prostituta da sua mãe.

      Eliminar
    9. Olha a argumentaçao do unknown depois quer ser levado a sério.



      Os papas cantam a lucifer e tua puta mãe faz coro unknown 07:47?




      https://m.youtube.com › watch

      Eliminar
    10. Os evanjegues precisam repetir à força de credo o mantra diário: "Catolicismo é idolatria".

      Ora, é sabido que o evanjeguismo não passa de hipnose de massas, então nada mais justo do que auto-hipnose para fechar os olhos à internacional protestante-sionista-maçônica e dormir tranquilo.

      Eliminar
    11. @Anónimo não se deixe enganar por teorias da conspiração. Qualquer um pode ser maçõn hoje em dia, lembre-se que isso nada mais é do que uma fantasia de dia das bruxas. É só entrar no mercado livre que qualquer um torna-se maçõn de 33 grau:

      https://lista.mercadolivre.com.br/ma%C3%A7onaria

      Mas o inportante é que o apostata Gnóstico que
      deveria ser excomungado, se realmente é católico, junto com o ardiloso Pe. Paulo Ricardo que tem a sua 'santa sé' no apostolado mundano de ultraconservadores políticos fanáticos norte americanos e sionistas.

      Quando o mitômano-macartista escreve no Twitter que o sucessor do Apostolo Pedro tem que ser tirado a "PONTAPÉS' do trono de Pedro como mostrado no screenshot que se segue: https://pbs.twimg.com/media/DtEruNmXcAA8OUH.jpg

      Só uma coisa se aplicaria a este facundo que se auto intitula Cânone Católico, mas é um filosofo amador, entusiasta gnóstico e maçõn nas horas vagas: "Cân. 1370 — § 1. Quem usar de violência física contra o Romano Pontífice incorre em excomunhão latae sententiae..."

      Eliminar
  9. Sílvio Grimaldi e Allan dos Santos são provas vivas de que o olavismo pode causar danos cerebrais visíveis quando "usado" em alta doses e as pessoas já são meio burrinhos e carentes. Aposto 10 reais que se fizerem um exame de imagem cerebral nesses dois que vão constatar alguma lesão bem aparente. Vejam só o a maneira como esses débeis mentais de comportam!! O Alan dos Santos, principalmente, ultrapassa o senso do rídiculo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aquele otário do Luís Boça da extrema direita o Flávio Azambuja Martins vulgo Morgenstern? O sotaque ridículo e patético dele, somado aos cacoetes olavéticos de "ããããããããããã" fazem do sujeito uma pessoa aparentemente com problemas mentais.

      Eliminar
  10. Acordem, toda essa tentativa do astrólogo de causar rupturas no governo é por causa da embaixada em jerusalém.

    O bozo prometeu aos vermes a embaixada, que implicaria em um salto quanto ao reconhecimento internacional das terras roubadas; porém o Mourão não deixou.

    É por essas e outras que estamos vendo coisas... estranhas, é barragem que explode, é Olavóide lançando campanha de assassinato de reputação, é bolsa brasileira caindo como pedra... Típico deles, daquele povinho ladrão de terra.

    E o odalisco é empregadinho deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Odalisco geriátrico é um psicopata que já deveria ter sido interditado ou até internado em um hospício, mas a vadia da Roxane e aquela caipira retardada mental da Leilah são condescendentes com as asneiras que aquele velho decrépito fala.

      Eliminar
  11. Velasco, é a mulher do filho do astrólogo decrépito e geriátrico a da foto? Que mulher mais horrorosa, esses neocons só casam com baranga. Depois ficam falando de feminista, olha com quem o filho do astrólogo se casou. Bom, o pai dele tem preferência por mulher feiosa e mocréia, tipo a Broxane de Carvalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olaveta de merda, cala boca.

      Eliminar
    2. Eu Olavete meu camarada? Sou de esquerda seu arrombado, não me ofenda não! Esse anônimo sou eu!

      Eliminar
    3. "Eu sou de esquerda"... Mas que esbórnia que está ficando isto aqui, hein!

      Eliminar
    4. Engraçado. Também percebi isso Unknown. Aqui estão um bando de descerebrados de esquerda/evanjegues que só estão a cá por quê encontraram um lugar que disside da grande massa da "direita" em relação ao Bruxo, e buscam argumentos para satisfazerem o apetite ideológico, pois não possuem capacidade para pensar fora do edifício intelectual na qual construirão para se alienar. Realmente interessante este fenômeno que este blog produz. Mal sabem eles que não passam de pulhas de 2 dígitos de Q.I., sedentos pelo que fofocarem e se jactarem de saber algo que a grande massa idiotada da qual fazem parte desconhecem, creio que no geral, mal entendem do que se tratam os tópicos que se encontram aqui.

      Eliminar
    5. Anónimo8 de fevereiro de 2019 às 04:37 feat
      Orgasmo de Cavalo feat
      Unknown10 de fevereiro de 2019 às 07:48 feat
      Anónimo11 de fevereiro de 2019 às 00:29
      caralho são vcs seus babacas, caralho são vcs, são vcs, que porra é essa? q porra de caralho é esse? vai se fuder, seus babacas tao pensando que tão falando com quem? vai falar palavrão na sua casa de vcs, nas famílias de vcs..

      Eliminar
    6. Se a esquerda vem aqui para aprender, está muito bem. A ausência de uma oposição consciente à direita só fará os líderes desta se degenerarem em fascistoides imbecis. Foi o que o aconteceu no caso Bozo.

      Eliminar
  12. O Bozo não tem nada e fica inventando doenças pra fazer-se de vítima.

    Como ele está no hospital dos porcos sionistas ele pode fazer o que quiser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já acho o contrário. O Boçalnaro já foi usado pelos sionistas. Ele pode ser descartado a qualquer momento pelos patrões.

      Se realmente Boçalnaro foi esfaqueado, ou tem câncer, como muitos suspeitam que foi para isso uma que existiu a armação para uma falsa facada, não importa. O que importa é que agora Boçalnaro está nas mãos dos seus futuros algozes sionistas, e eles podem dar um fim nele a qualquer momento.

      Eliminar
    2. Neste hospital Israelita aka ‘shopping center de vidas e almas' tem até uma unidade do restaurante Viena em um dos andares com uma gigantesca Menorá na entrada do estabelecimento. Local em que muitos maçons e sionistas cristãos vão cuidar da saúde “espiritual” usando o denário dos pobres e aprender a preparar sopa de placenta.

      Eliminar
    3. Ouvi certa feita de um católico que, indo visitar um parente internado no Hospital Israelita, abismou-se com a quantidade de judeus ricaços internados, à beira da morte. Tomado de compaixão, o sujeito ia se pondo a rezar pela misericórdia da alma dos judeus quando uma voz - de Deus, dos anjos, não importa - lhe diz: "Não reze por eles, porque estão pagando por todos os seus crimes, inclusive os da cruz".


      Que eles se regozijem enquanto puderem nesta vida. As catacumbas os aguardam, e depois dela a Geena.

      Eliminar
    4. Minha tia gastou mais de um milhão de reais para tratar do câncer. Eles já sabiam que o caso dela era terminal desde o primeiro dia. Continuaram a cobrar mesmo depois da sua morte. O pior é que quase mataram a minha mãe para extrair medula usando um método invasivo de forma grosseira só porque era mais oportuno para eles. O pior é que queriam cobrar, não era pouco. Tivemos que entrar com advogado. Eles cobram até de doador… Desconfio que tiraram em quantidade bem maior do que o necessário para obter mais lucro. Então fico pensando, quanto é que custa a estadia de quase um ano no hotel 5 estrelas. Pois, quando o povo que esta pagando a conta de políticos proeminentes precisa de atendimento médico de emergência tem de aguardar na fila do SUS e IAMSPE que não chega nem aos pés de hospital veterinário.

      Eliminar
  13. O astrólogo geriátrico é tão "macho" que fugiu do Brasil por causa de processo de estelionato e morre de medo de voltar pra cá e ser preso. Mas ele conseguiu enganar as olavetes com aquela conversa mole de que foi embora para os EUA, dizendo que se "auto exilou" por causa de supostas ameaças que sofria de militantes da esquerda e do PT. Mas quem conhece esse velhaco decrépito e geriátrico sabe que ele é um bandido que tem culpa no cartório. E ele sabe que nos EUA ele pode ofender e caluniar quem quiser que é mais difícil de ser processado. O Caetano Veloso conseguiu processar o velhaco senil, foi uma exceção. O astrólogo é psicopata, ele não é bobo esse arrombado, apesar da cara de bocó e caipira que ele tem. Aqui ele corria o risco de alguém dar uma boa surra nele e arrebentar essa cara de caipira otário que ele tem devido as ofensas e humilhações que ele faz um adversário político passar. E quem não gostaria de dar uma boa surra nesse velhaco? Seria um prazer imenso deformar ainda mais a boca disforme dele e a sua cara de bobo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o comportamento imundo desses representantes da direita americanizada brasileira.

      Outro também que adotou a mesma estratégia do bruxo da Virginia se fazendo de perseguido, foi o senhor Julio Severo, outro agente da desinformação.

      A diferença é que o agente sionista Julio Severo inventou que estava sendo ameaçado de morte por movimentos homossexuais.

      Hoje se sabe que Julio Severo inventou no livro que ele escreveu sobre os movimentos homossexuais, muitas mentiras, incluindo falsos dados estatísticos criados por ele.

      Eliminar
  14. O astrólogo geriátrico merecia levar uma boa surra até cuspir sangue. Aquele velho brocha, doente mental, psicopata, infeliz, caipira, frouxo, covarde, ressentido, complexado e nazista é um lixo humano. Coitada da Heloísa de Carvalho, ter vindo de um verme ambulante chamado Olavo de Carvalho. O velhaco geriátrico é vaso ruim, poderia muito bem ter ido se sentar na trolha do tinhoso mas sobreviveu. Cada vez mais me convenço de que Deus tem preferência pelos canalhas. Pior é ver aquela vagabunda filha da p... da Roxane e a caipira biscate da Leilah sendo subservientes ao velho senil e achando "normal" as asneiras que ele incute na mente do brasileiro otário. Olavo é um ser complexado e invejoso. Lógico, ele com aquela barriga enorme dele que se duvidar deve ser até de lombriga e aquele narigão pontudo e ridículo o fazem uma caricatura patética e repugnante. Só mesmo por dinheiro que a bruxa velha da Roxane se casou com esse velho babão.

    ResponderEliminar
  15. A Roxane de Carvalho é uma vagabunda, uma bruxa velha e feiosa. Não tem coisa melhor do que esculhambar a família ridícula e idiota do Odalisco nazista. Essa gente não tem escrúpulos, eles não respeitam ninguém e a gente tem obrigação de esculhambar esse imbecil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande argumento... mais notável ainda pela sua educação...

      Eliminar
  16. O astrólogo geriátrico e decrépito e o Bolsonaro são dois criminosos, tudo o que eles estão fazendo é inconstitucional. O Brasil não pode ficar omisso às ordens de um outro país, e não sei como um general de bom senso das Forças Armadas ainda não se levantou contra essa atrocidade. Talvez Mourão seja contra a submissão do caipira do Bolsonaro aos EUA, mas está de mãos atadas, sobretudo depois que os filhos mimados do Bolsonaro se aliaram ao astrólogo senil para o velho gagá atacar o General Mourão da forma mais sórdida possível.

    ResponderEliminar
  17. O Brasil ruma ao vexame. Aliás, dia desses vi no Facebook uma publicação de certa editora - ostensivamente católica - controlada pelos discípulos do gnomo de Richmond com uma fotinha do Bozo segurando um dos seus livros. O Bozo, justo ele, o pateta de farda que é a antítese ambulante de todos os valores tradicionais.
    O destino do povo brasileiro é ser descartado no esgoto da história pela internacional protestante-sionista-maçônica. E tudo enquanto reza um terço em busca de interseção de São Silas Malafaia, ou o diabo que o valha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Internacional Protestante Sionista Maçônica : eu ri muito aqui. É verdade, é isso mesmo. Edir Macedo é o grande sacerdote da turma. Olavo astrologo é o profeta.

      Eliminar
    2. Não esquecer que os 2 maiores inimigos do povo brasileiro São católicos Bolsonaro, Olavo de Carvalho.

      Com Mourão viram 3.


      Fora bernardo p kuster, nando moura e outros cabeça de bagres e chupa paus de padreco pedofilo.

      Eliminar
    3. As seitas protestantes historicamente tem ligações com movimentos satanistas judaicos e maçônicos. Não é exagero então falar em uma internacional protestante-sionista-maçônica

      Eliminar
  18. Ninguém compreende o olavão e dr. rey.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ambos estão no mesmo patamar intelectual do que sobrou no vaso da minha última cagada. A diferença que o primeiro ainda engana os trouxas revoltados por não saber a revolta e buscam o "filósofo" boca suja e de alma negra.

      Eliminar
  19. "Você veja, a Pepsi está usando células de fetos abortados como adoçante!" "Então, tá aí, se você toma pepsi-cola, você é mais do que um homem-sanduíche; você é um abortista terceirizado".

    ResponderEliminar
  20. Quem você acha que está por trás da morte do jornalista Ricardo Boechat???

    ResponderEliminar
  21. O Bozo deve ser realmente um débil mental, pra ter perdido a confiança dos militares tão rapidamente. Estou suspeitando que ele esteja sob controle mental do astrólogo líder de seita.

    O astrólogo quando viu que estava em desvantagem chamou reforço do Bannon e dos maçons. Os militares estão tomando uma pressão muito grande na maçonaria. Ficou claro que é o Presidente Estadunidense quem comanda a maçonaria. Os porcos sionistas mandam no Trump. Finalmente as "teorias conspiratórias" sobre a maçonaria foram confirmadas.

    A direita brasileira diante do PT podia ter escolhido um caminho civilizado (social democracia), mas preferiu escolher a barbárie. Deram o golpe em 2016 e elegeram o Bozo pra trazer de volta a escravidão.

    ResponderEliminar
  22. O FHC odeia esse negócio de "social democracia", ele é um carniceiro.

    Ele foi falar com os golpistas de Harvard.

    https://catracalivre.com.br/parceiros-catraca/dimenstein/depois-da-cut-mourao-vice-de-bolsonaro-com-fhc-em-harvard/

    ResponderEliminar
  23. O Mourão é um globalista?

    O astrólogo transformou essa palavra em espantalho, então ninguém sabe realmente significa.

    O Mourão é a favor da globalização? Pensei que o sonho do astrólogo e da turma do Bozo era voltar pra idade média.

    https://brasil.elpais.com/brasil/2019/02/11/opinion/1549903120_135007.html

    ResponderEliminar
  24. Porque não estou surpreendido?


    https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/mundo/noticia/2018/09/15/escandalo-de-pedofilia-na-igreja-catolica-e-revelado-na-holanda.ghtml



    https://www.cartacapital.com.br/sociedade/a-igreja-catolica-e-sacudida-por-novo-escandalo-de-pedofilia-nos-eua/

    ResponderEliminar
  25. Está confirmado que a facada foi fake.

    Ele até inventou essas complicações pra justificar novos procedimentos. Ele deve ter outro problema de saúde.

    Um roteiro tosco pensando e executado pelos terroristas sionistas.

    ResponderEliminar
  26. Os evanjegues querem destruir a ICAR e tem o apoio dos militares maçons.

    O astrólogo não vai nem comentar isso já que ele é um "evanjegue estadunidense" que finge ser católico pra atacar a ICAR por dentro. Os padrecos olavetes também não vão comentar.

    Todos os padres que criticam o Bozo são comunistas? Esse nível de paranoia é coisa de gente extremamente burra como o astrólogo e seus seguidores.

    https://www.brasil247.com/pt/colunistas/gilvandrofilho/383437/Governo-evangélico-abre-guerra-contra-a-igreja-católica.htm

    ResponderEliminar
  27. O astrólogo é um psicopata mesmo, como é que ele que foi paciente de um hospício pode apoiar um absurdo desses? Aquele sujeito deve achar que empatia é coisa de comunista.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/383558/Ministro-da-Saúde-sobre-eletrochoques-na-saúde-mental-não-vamos-vetar.htm

    ResponderEliminar
  28. A burrice da direita brasileira não tem limites. Eles estavam cansados do "capitalismo de estado" e queriam que o estado malvadão parasse de "atrapalhar" eles.

    Eles queriam o "fim da mamata" e agora que conseguiram estão reclamando. Esse é o "capitalismo do primeiro mundo" que eles tanto queriam.

    Vão realmente falir e ser obrigados a vender as terras deles (inclusive nas fronteiras) pra gringos. [Mais um pilar da soberania, a soberania alimentar, vai ser destruído pelos golpistas].

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/383434/Ministra-da-Agricultura-teme-que-Paulo-Guedes-leve-o-agronegócio-à-falência.htm

    ResponderEliminar
  29. Na direita brasileira só tem imbecis. Os caras investigam tudo, menos o que é importante.

    Quero ver investigarem o Rei da Noruega (Haroldo/Harald) e o Príncipe Charles. [Brincadeira, todo mundo sabe que os militares maçons são monarquistas e pensam que esses palhaços pomposos com coroas na cabeça são semi deuses].

    Podiam investigar a Fundação Ford e a Fundação Soros? Claro que não a preocupação deles é com os "padres comunistas" que defendem o meio ambiente. Defender o meio ambiente é coisa de comunista.

    Todos os macartistas são imbecis.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/383423/Espionagem-é-ainda-mais-grave-ação-atinge-Vaticano-e-ONGs-ambientais-internacionais.htm

    ResponderEliminar
  30. O presidente é um lunático então o país está sob "tutela militar".

    https://www.brasil247.com/pt/blog/alex_solnik/383473/Heleno-manda;-Bolsonaro-é-refém-dos-generais.htm

    ResponderEliminar
  31. A turma do Bozo só pensa em "curar os gays", por isso estão querendo autorizar a lobotomia em "loucos de todo gênero". Tinha um certo alemão de bigode engraçado que tentou fazer a mesma coisa.

    https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/cura-gay-historia-nazismo-homofobia-homossexualidade.phtml

    ResponderEliminar
  32. A burrice do Ministro das Relações Exteriores passou do limite (acho que a burrice dos seguidores do astrólogo não tem limites). No aniversário de 90 (noventa) anos do Tratado de Latrão aquele animal "mandou a Itália enquadrar o papa".

    Não sei nem como comentar uma coisas dessas.

    ResponderEliminar
  33. O Maestro Bogs, Pirula e etc... são vermes liberais. Eles não agregam nada para a "resistência".

    ResponderEliminar