sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Bruno Garshagen, a borboleta do liberalismo



Apropriado para cães e palhaços..

Bruno Garschagen alcançou a fama como divulgador de ideias olavianas e agora, para meu desgosto, se revela leitor assíduo, mesmo que relapso, dos meus escritos.  Sem citar a fonte da sua “descoberta”, uma peça ignorada de coluna social que achei, escreveu um texto a respeito dos vínculos entre Soros e sectores da esquerda brasileira:


Ao contrário do que fazemos, que é expor a verdade na sua totalidade, neste caso, os vínculos de Soros com a esquerda e a direita brasileira, provando a intenção de polarizar a sociedade com o intuito de criar uma fractura, Bruno esqueceu de procurar pelos vínculos de Soros com a direita, a começar pelo seu guru Olavo de Carvalho. A relação entre ele e Olavo poderia ser descrita, sem exagero, como carnal, afinal, Bruno chegou a viver 4 meses com Olavo em Richmond. Sendo assim, deveria começar pela exposição de alguém tão próximo, como já fizemos aqui:


Como sabem os leitores do Prometheo, o mesmo Soros que financiou o site esquerdista Mídia Ninja, e está por detrás das desordens causadas em 2013 no Brasil por sectores da esquerda radicalizada, financiou o golpe nacional-socialista que teve lugar na Ucrânia, o golpe que Olavo de Carvalho, por altura das manifestações direitistas que surgiram no seguimento da desordem causada anteriormente pela esquerda radical e levaram ao impeachment, citava como exemplo a ser seguido no Brasil. Chega a ser caricato que o Bruninho quase que esteve em casa, com Soros, em Richmond, Virgínia.

Mas Bruno, para além de quase ter estado em casa, com Soros, em Richmond, Virgínia, também quase está com Soros nos institutos aos quais está vinculado no próprio Brasil, entre os quais o Instituto Millennium, instituto de propaganda liberal onde é "especialista". No mesmo Instituto Millennium encontramos entre os membros do conselho de governança o cavalheiro Jorge Gerdau, pai da Beatriz Gerdau que esteve em casa, com Soros. O mesmo Sr. Gerdau, que se encontra entre os mantenedores, tal e qual João Roberto Marinho, vice-presidente da esquerdista Rede Globo (direitista, quando convém...), e Daniel Feffer, da mesma família Feffer que não apenas está ligada a Olavo de Carvalho, como já provamos, mas também teve um dos seus membros, David Feffer, presente na tal reunião em casa, com Soros.

Isso já seria suficiente, caso Bruno fosse um investigador perspicaz, o que não é, ou sério, o que também não é, para lhe abrir os olhos, mas as coisas não ficam por aqui. Para cúmulo do absurdo, no mesmo Instituto Millennium temos, entre os mantenedores, ninguém mais, ninguém menos que Armínio Fraga, sim, o Armínio Fraga que todos sabem que é o braço direito de George Soros para a América Latina e que, inclusive, foi sugerido por Timothy Geithner para presidir o FED durante a presidência de Barack Obama, o anticristo dos liberalóides!

Parece piada, e talvez seja, afinal, só um palhaço usa uma gravata borboleta. Ou não. Talvez queira parecer ainda mais tolo do que realmente é para nos enganar.

19 comentários:

  1. A obsessão por George Soros e o total silêncio em relação aos outros "meta-capitalistas" que financiam essa direita lixo é demonstração da total fatal de seriedade desse cretinos. Para quem não sabe, o movimento "libertário" e a tal "escola austríaca de economia" não existiria se não fosse pelo financiamento dos irmãos Koch. Mises foi trazido aos EUA pelo David Rockefellor, que o sustentava. O ÚNICO emprego acadêmico que ele teve na vida foi como professor assistente num departamento de Administração, com o salário pago pelo Rockfellor e não pela Universidade de Nova York. Hayek foi importado por um dos Koch. E os Koch bancam esse movimento quase que integralmente até hoje. Fora disso, os Koch agora tem controle da CIA (cujo diretor é eleito pelo distrito deles com grana deles) e estão ganhando uma fortuna com a entrega do pré-sal pelo Temer (veja O Cafezinho para mais informações). E eles, é claro, bancaram o MBL (tipo o Soros com o mídia ninja) e financiam o Instituto Mises. Tbm tem um lixo chamado Acton Institute sendo importado aqui. Para quem quiser ver um exemplo dos efeitos da ideologia promovida por essa escório, está aqui um novo documentário sobre a epidemia de câncer provocada pela indústria dos Koch numa pequena cidade americana. https://www.companytownfilm.com/ .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa turminha de iniciados da neoliberal direita norte-americanófila não tem nada a acrescentar. Tentam imitar os gringos famosos e nada mais.

      Façam com Mises o que se deve fazer com Marx:leia-o,estude-o. Mas não sejam seguidores de suas idéias.

      Já disse São Paulo: ..."analisai tudo, retende o que é bom..."

      Eliminar
    2. Anonymous, boa hein, forneceu muita informação, obrigado!

      Eliminar
    3. Vou dar um conselho simples, porém, ao meu ver, essencial: parem de pensar de forma dialética!

      Boa sorte em suas jornadas.o/

      Eliminar
  2. O nível intelectual do Bruno Garschagen é equivalente ao do Olavo: VIGARISTA. Quem sabe alguma coisa a respeito logo percebe que o hiper-racionalismo extremista do Mises é totalmente incompatível com conservadorismo Burkeano, iluminismo escocês, filosofia britância, Adam Smith e até mesmo liberalismo clássico (um fato assumido pelo cretino-espertalhão fundador do "libertarianismo" Murray Rothbard). Além disso, grande parte do livrinho dele (Pare de Acreditar no Governo) -patrimonialismo português e Marquês de Pombal como o problema nacional -parece ter sido plagiado do Raymundo Faoro, pai do liberalismo brasileiro, mentor de Ministro L.R. Barroso, e muito lido nas universidades nacionais. É claro que comparar o papel higiênico produzido por Garschagen com Os Donos do Poder de Faoro é um insulto, mas os seguidores dele são charlatões acostumados a consumir lixo mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Duvidem de TODOS aqueles que tentam induzir que George Sores só financia a esquerda mundial. Esse tal George Sores financia todas as ideologias e tendencias que venham a beneficia-lo.

    Por isso outro suspeito de ser um desinformante é esse tal de LUCIANO AYAN que vive nas suas redes sociais induzindo as lucianetes de que George Sores financia somente a esquerda.

    Esse pessoal são diabólicos e fazem isso para defender a causa do Estado maçônico de Israel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exatamente!! alex jones faz isso ! Na verdade esta turma toda trabalha para os judeus sionistas e e filho de putin que pertence a chabad( máfia judaica mundial controlada pela força maligna extraterrestre).Toda esta turma da direita brasileira é fake ! Quem cai na conversas deles é idiota!

      Eliminar
    2. Digite no YouTube: Alex Jones Desinformados de lá Secta Rosacruzona, é um vídeo com legendas em espanhol.

      Jones defende a direita maçônica dos EUA mais tradicionalista, constitucionalista.

      Eliminar
  4. Manutenção de privilégios, um comportamento que explica muito bem o Brasil

    http://www.tribunadainternet.com.br/manutencao-de-privilegios-um-comportamento-que-explica-muito-bem-o-brasil/#comments

    ResponderEliminar
  5. Imagine se Bolsonaro vence, e começa dar abertura para esse cara ai e o Rodrigo Constantino, está feita a venda do Brasil para a Banca Internacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Banca Internacional!?

      Bolsonaro e a direita brasileira irá vender o Brasil para Israel.

      Eliminar
    2. Bolsonaro é sionista ! O Brasil já está nas mãos dos judeus deste o fim da monarquia ! Rússia e França idem!Todos os 3 estão sobe domínio dos judeus. EM 2018 vai ganhar quem os judeus desejam. E concerteza as urnas será hackeadas pela máfia Russa.A turma do gnose falava que as urnas foram fraudadas pela turma do lula psico. Fraude esta turma vai ver em 2018 . Mas eles não vaõ falar nada porque o querido deles o bolsolixo será presidente.Pode escrever o que digo: O Olavo será ministro da cultura se o bolsolixo for presidente ...aguardem!

      Eliminar
    3. Pois é. A enganação americana (as eleições) é pura balela. Mas se confirma aos poucos que o governo russo teve participação sim!

      Como não me interesso por esses dois países que fazem as outras nações de idiotas manipuladas, pouco me importa até que ponto as eleições americana teve intromissão do governo Russo.

      O engraçado é que tanto os republicanos (Trump) como os democratas (clã Clintons) estão mancomunados com o governo do Putinho.

      Como somos peças no tabuleiro de xadrez onde só essas pessoas jogam, um bando de bocós ficam defendendo os seus manipuladores fingindo que eles estão se digladiando.

      Só rindo dessa gente mesmo...

      Eliminar
  6. não sei se meu comentário vai ser publicado . Sobre o Brasil e a direita brasileira seguidora do fundador gnose tabagista é totalmente controlada e sofre de lavagem cerebral em outras palavras : MKULTRA.São pessoa que não possuem mais cerebro são conduzidas por frases feitas , textos copiados e palavras repetitivas. Gnose tabagista trabalha (acredito) que para judeus sionistas e deve ser um agente da mossad. Quem controla os EUA hoje são os judeus sionistas , Filho de putin que pertence chabad (mafia mundial judaica controlada pela força maligna ) . Gnose tabagista é um desinformante um conspiranoico rata.Todos conspiranoicos rata culpam george soros por tudo citam a hillary e e obama como os verdadeiros culpados de tudo . E o Trump eles colocam como DEus assim como Putin. Alex jones é um desinformante assim como o gnose tabagista e a turma da direita que prega no youtube.Enquanto isso judeus sionistas comem todos com farofa . Viva a República ! rs

    ResponderEliminar
  7. A direita brasileira é simplesmente uma piada de mal gosto. São aqueles bobocas que se dizem a favor da família tradicional, valores conservadores, crentes fanáticos, burgueses e defensores do porte de arma. O Olavo só faz os coxinhas passarem vergonha com as teorias da conspiração absurdas que inventa.

    ResponderEliminar
  8. Os seguidores do astrólogo embusteiro acreditam piamente que existe uma organização secreta mundial para implantar o comunismo. Mas como são bobocas. Isso é tão "verdade" quanto as células de fetos abortados usados como adoçante na Pepsi. Olavete não se cansa de fazer papel de idiota e pagar mico na rede social.

    ResponderEliminar
  9. Neoliberais são fáceis de serem desmascarados. Ciro Gomes simplesmente humilhou aquele burguês almofadinha do Rodrigo Constantino. Esse burguês não quer ver pobre melhorando de vida, ele quer que eles continuem na miséria e a elite continue sendo privilegiada por um sistema corrupto e podre.

    ResponderEliminar
  10. O futuro ministro da economia do Bolsonaro, Paulo Guedes, faz parte tb dos liberais Sorosianos. https://www.youtube.com/watch?v=ySmqxqiiHlA Prestem atenção no termo "sociedade aberta" a que o Paulo cita umas três vezes no vídeo. Essa atualização de Soros da tese de Popper de "open society" é o que vem escancarado os países à cobiça de Soros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já disse isso aqui e repito: Desconfie de todos os americanistas brasileiros (geralmente republicanos) que tentam induzir que Georges Sores financia somente a esquerda mundial. Soros vai financiar qualquer ideologia e pensamento que venha a beneficia-lo, seja ela de esquerda ou de direita.

      Por isso OLHOS MUITO ABERTOS PARA ESSE TAL DE LUCIANO AYAN que vive induzindo os seus seguidores, as lucianetes, nas suas redes sociais de que George Sores Sores seja um "esquerdista".

      Eliminar