sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Não se iludam com a farda...

 O descaramento é tanto que já nem disfarçam!
Caros, desde sempre nutri simpatia pela carreira das armas e uma profunda admiração pelos militares patriotas. A crise política que o Brasil tem experimentado desde a fase final da presidência Dilma Roussef tem trazido boas surpresas em relação às lideranças militares, com destaque para a actuação do General Villas-Boas, que se tem revelado um homem extraordinário numa conjuntura extremamente difícil. O que está em jogo não é apenas a estabilidade política do Brasil, mas a própria paz interna e a soberania.
No meio disso tudo, eis que um general age irresponsavelmente e mete lenha na fogueira que o General Villas-Bôas tem tentado, numa posição difícil e com recursos limitados, apagar. Sugiro a todos que ouçam com atenção os trechos da palestra recentemente proferida pelo General Mourão numa loja maçónica disponibilizados no vídeo abaixo. Quanto ao deputado do PSOL que revelou estes trechos, peço para que não liguem para o mensageiro, mas apenas para as palavras do general, afinal, o próprio PSOL é um partido internacionalista que promove a polarização dos brasileiros com a sua agenda "fracturante" e trabalha pela erosão da soberania:

Há algum tempo ouvi o mesmo tipo de discurso da parte de um procurador imberbe de nome Deltan Dallagnol. Nada de especial, afinal, o judiciário foi tomado por caipiras arrivistas e não se pode esperar muito de um elemento com nome de purgante. Porém, escutar isso de um general é gravíssimo. Houve tempos em que este tipo de militar era discreto e se revelava apenas na reserva, normalmente representando obscuras firmas israelitas e americanas em negociações de venda de sucata a preço de ouro para as forças armadas brasileiras. Enfim, já não há pudor!

27 comentários:

  1. General e odeia o povo e a cultura brasileira. Inacreditável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inqurir a arte disse:
      A questão da arte não é a nudez.
      Todos gostamos da arte cujo tema é nudez.
      Nós seres-humanos apreciamos milenarmente a arte de nudez clássica.
      Seja foto
      Pintura de Renoir
      Filme
      Desenho
      HQ de Milo Manara
      Arte grega
      Pintura clássica do Renascimento
      Performance
      Peça de teatro
      A esquerdalha — Kitsch, baranga, petista, psolista, cafona, de mau gosto, bregona, e jornalistas-supostos-moderninhos querem desviar de assunto e dizer, afirmar Q estamos contra a nudez: Não. Isso é para nos tachar e, também, tachar o brilhante e avançado MBL. O corpo nu é belo, como pôr-do-sol.
      1.
      O problema é a picaretagem. O engana-trouxa. O lixo de certa suposta pseudoarte contemporânea, qdo é de real mau gosto. Pornografia em vez de arte: consumo de lixo. E é disso que se trata quem se posicionou contra aqueles 2 lixaços: parte da exposição de P. Alegre & em bloco a do MAM.
      2.
      A outra questão é usar meu imposto para financiar picaretagem, embuste, vigarice mesmo com a normativa do MAM (mesmo sendo um espaço de autoridade artística e acadêmico).
      É como pichação: nunca foi arte. É puro engana-trouxa, diferente do graffiti.
      E o MBL é pragmático, empírico, vai pra rua.

      Eliminar
    2. O que ele apontou foi os maus hábitos do povo. Aqui no Mato Grosso do Sul se observa bem que a maioria das índias trabalha e a minoria dos índios trabalha.

      Tudo que ele citou é bem nitidnno Mato Grosso do Sul e outros estados.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Vai dar a bunda você pro astrólogo tariqueiro propagandista do americanismo-sionismo que te ensinou a emitir xingamentos histéricos contra quem nunca fez nada contra vc! IDIOTA! VIVA O BRASIL INDEPENDENTE, NACIONAL E SOBERANO! LIVRE DA ESCÓRIA DO IMPÉRIO AMERICANISTA-SIONISTA! E VIVA A RÚSSIA INDEPENDENTE! A CHINA INDEPENDENTE! E TODOS OS OUTROS PAÍSES INDEPENDENTES!

      Eliminar
  3. Esse filho da puta ataca a nossa herança ibérica. Nossa herança ibérica que nos legou a religião católica, a língua portuguesa, a quarta maior extensão territorial do planeta, nossas raízes latinas e romanas. Esse filho da puta diz que é uma "herança de sinecura e privilégio". Por que esse filho da puta não larga seu carguinho de servidor público militar de altíssima patente e não vai procurar emprego na iniciativa privada? Por que esse filho da puta não renuncia à aposentadoria militar especial para si e para seus infames descendentes? Todos os portugueses que conheci no Brasil eram gente trabalhadora, que veio para cá fazer progresso e que levantava às quatro da matina para laborar. Filho da puta, traidor, vende-pátrias e hipócrita! Bode vendido da maçonaria anglo-americano-judaica. Que vergonha, general! Deveriam enfiar-lhe a bandeira do Tio Sam pelo cú, junto com uma régua e um compasso. A sorte dele é que o comando em chefe das Forças Armadas está nas mãos de um bandido sem moral (MT), mais preocupado em manter-se no cargo para não ser preso, sem a mínima força moral para impor disciplina no Exército. Num país sério, esse filho da puta seria fuzilado sumariamente, por traição à Pátria, não sem antes ver jogadas na latrina as quatro estrelas que deveria honrar.

    RRP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para as prostitutas do Tio Sam, a herança portugues é vergonha. Lixo ianque é vida.

      Eliminar
  4. General liberal, já viram essa ? Outro entreguista da turma do Bolsonaro. Acho que nem nos EUA um general tão liberal assim. No mais, eu concordo com o que o general disse sobre a cultura brasileira ser a cultura da indolência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu assisti essa palestra e fiquei chocado com a tese de vendas de terras nas fronteiras.

      Mas ele mencionou preocupação de vendas de nossas estruturas para a China. Alguém lembra disso?

      Sobre as nossas bases culturais, ele citou o que nos prejudica. Mas se por tras dos bastidores ele condena a Igreja Católica, dai ele tem que se certificar com a documentação das aparições de Nossa Senhora de Fátima e as visovi de Irmã Lúcia e tudo de testemunhado pelo catolicismo.

      A propósito, eu nunca vi corpo incorrupto de maçom nem de mormom. ;-)

      Eliminar
    2. Se deixarem Bolsonaro ganhar e ele permitir vendas de terras fronteiriças para estrangeiros, dai eu perguntarei... "Porque acusaste a Dilma?"

      O meu conforto é ter certeza do pior do Brasil. E nós não temos coragem de entrar para a política e os canalhas sim.

      A política (câmaras, senado, STF) são os escritórios de execução de dominação da maçonaria. Ponto final.

      Eliminar
  5. Esse é da turma da Globo, Veja e Sergio Moro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que se conspira muito sobre Sérgio Moro.

      Limpar este pais num sistema jurídico cheio de armadilhas toma muito tempo.

      Eliminar
  6. Velasco, perca seu tempo com coisas importantes. Veja só, a Sofia está vindo:

    http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,menina-de-tres-anos-e-escolhida-como-a-nova-deusa-viva-do-nepal,70002020306

    Não há tempo a perder! Sofia está de olho.

    ResponderEliminar
  7. Quando as mentes pensantes do Brasil entenderão que o país morreu e que tentar rescussitá-lo só trará mais desgraça e sofrimento para a maioria dos 208 milhões de sofredores?

    De um lado está a New Left norte-americanizada do Satãnder Globo e afins disputando a hegemonia do poder e da degeneração com os idiotas do já moribundo e corrupto PT. Do outro lado, em menor número, mas não menos relevante, está a trupe direitoide lambe botas dose marines, do Trump e de todo lixo sionista e maçônico dos EUA.

    Sejamos realistas, o velho Brasil católico morreu.

    Os povos de língua espanhola talvez ainda tenham alguma chance.Talvez eles possam resistir a Nova Ordem Mundial. O Brasil,não.
    Devemos esculpir novas terras na América Lusófona. Países nascem e morrem. Não podemos nos iludir. A nossa sobrevivência é mais importante. Esses militares não me enganam.
    E não vai adiantar sustentar uma aliança com os chineses tecnocratas e ateus que querem recursos naturais, grana e nada mais.
    Ideologias são manipuláveis e descartáveis.Fronteiras mudam de lugar.

    Eu prefiro uma dezena de "Catalunhas" e "Uruguais" do que um futuro Congo lusófono...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já disse isso aqui também...

      Sou a favor da secessão. Chega de Brasil que já acabou há muito tempo e que só serve para grupos globalistas tanto da direita americana maçônica sionista, como a esquerda maçônica cubanizada e russificada.

      CHEGA!

      Eliminar
    2. Mendes ... hmmm onde eu ouvi esse sobrenome antes ?? Marrano ?
      Pregando separatismo... Como se um governo central que não consegue nem regular um bando de fazendeiros fosse centralizado ... onde existe querra fiscal entre todos os estados brasileiros, onde a pm é de fato e teoria estadual, onde cidades totalmente inviaveis são criadas para tentar espoliar o governo central e estadual ??

      Eliminar
    3. Primeiramente, saia do modo anônimo. Faz bem pra auto-estima! :)

      Agora quem tem sobrenome Mendes é um agente do mal...vá com calma aí!

      Não é preciso ler Durkheim (nossa que cruel sobrenome!) nem Santo Agostinho (eu recomendo) pra perceber que o Brasil virou uma Distopia.


      Eliminar
    4. É marrano ou não ?
      O ponto de interrogação indica pergunta.

      Segundo, vá pro inferno maldito separatista, vá pra Somália e crie seu país.

      Eliminar
    5. Para complementar palhaço:

      https://gaceta.es/espana/nuevo-apoyo-del-proces-separatista-la-masoneria-20170927-1126/

      Eliminar
    6. Não sou. E se fosse, qual é o problema?
      Nazistinhas fracassados não desistem mesmo.Vão morrer frustrados com um pôster do Hitler de cueca na parede do quarto. O pior é que são fujões, não mostram a fuça.

      Pior é ir no papinho furado de que os bodes querem a Catalunya livre.

      "Vamos lutar pela tradição impedindo os catalães de saírem das garras da Espanha." Ahahaha




      Eliminar
    7. Diego Mendes, secessão seria uma loucura e uma traição ao país. E como o outro falou, todo mundo no Brasil vive do governo central. O Rio Grande do Sul está quebrado. São Paulo só não está quebrada porque o juiz bolivariano Gilmar Mendes deu uma liminar permitindo que eles parassem de pagar suas dívidas à união (argumento do Ciro Gomes). Tem que lutar SIM! Lutar para salvar o velho Brasil católico e lusitano da escória americanista-sionista e maçônica que se encontra no exército, no judiciário, no legislativo, no movimento monarquista, etc. Se houvesse um movimento esclarecido, chegaríamos mais longe. Mais além disso, concordo que deveríamos nos preparar para uma possível guerra no Brasil, discutindo desde já treinamento e planejamento militar.

      Eliminar
    8. Penso que no que diz respeito a economia, a separação seria um bem, pois os Estados estão assim justamente porque os mafiosos que estão em Brasília e os banqueiros sugam todo dinheiro pra lá.

      SP por exemplo em 2016 foram arrecadados mais de 500 bilhões mas só retornaram menos de 42Bi.Basicamente um cidadão de SP não está pagando 40 por cento de impostos (o que já seria um roubo absurdo e desproporcional) , na verdade é escravidão mesmo.É claro que um processo de separação é lento e doloroso, mas seria um mal menor do que o que provavelmente virá no Brasil.

      Infelizmente o Brasil é irrecuperável no âmbito civilizacional. Não existe mais um Brasil minimamente católico,minimamente civilizado, na verdade o processo de fragmentação que hoje vive o Brasil é, na minha modesta opinião irremediavel e irreversível ... até os anos 90 ainda teria uma solução.Agora, não.

      Enfim, eu poderia dar mil razões aqui a favor do separatismo, mas sempre virá alguém pra chamar de traidor, antipatriota, maçom,comunista, burro, modernistinha, etc etc

      As pessoas se odeiam cada vez mais, nem nas igrejas existe mais o mínimo de respeito e amor, está tudo um caos, uma Distopia, é literalmente umas guerra de todos contra todos. Não são fatos isoldados, estão todos a flor da pele, irracionais. Não haverá 1 ditador ou democrata ou líder religioso que possa unir o Brasil em torno do que preste.Nunca houve na história humana um processo de destruição cultural e social tão avassalador como houve no Brasil.

      Nem uma guerra teria feito com a mentalidade brasileira o que foi feito. moro na periferia. Eu gostaria de levar a galeria mais "intelectual" que entende das coisas pra passar um tempo comigo, pra viver a realidade...as coisas estão bem piores do que muita gente pensa. Mas enfim, é um assunto longo e complexo. Não adianta querer fazer o que muitos fazem, analisar aspectos civilizacionais em uma sociedade que só não virou selvageria pura porque ainda não houve um evento chave pra tudo virar um caos total.

      O Brasil tinha tudo pra ser a grande nação do mundo, tinha a romanidade que os ianques idiotas nunca terão, um arcabouço histórico cultural de dar inveja até em russos, o melhor território do mundo com todas as potencialidades, etc etc. Mas temos que encarar a dura realidade e buscar alternativas, pois os que ainda não sucumbiram perante a degeneração precisam fazer algo. Não é mais uma questão de nação, é uma questão de sobrevivência...
      Bom, a vida segue.



      Eliminar
    9. Os outros países é que serão destruídos pela 3ª Guerra Mundial pois estes têm armamentos para guerrearem de igual para igual, só que a diferença é que podem usar armas nucleares em escala maior. O nosso, pela parte militar ser "falida" não dá legitimidade para nos atacar, sendo esta grande guerra será causada pela tensão econômica com as principais economias do norte, o que gerarão por consequência crises diplomáticas e a grande guerra com a reação em cadeia com conflitos com países hostis à ordem ocidental. Assim, os países do norte além de falidos, serão destruídos via militar convencional ou nuclear, inutilizando as terras deles próprios.

      Assim irão fazer o seguinte, ir para a África, em que há tribos guerreando entre si, Austrália, com deserto no meio ocupando grande parte dele e pouquíssima água ou o Brasil, com recursos naturais e guerra apenas interna, e com isso, as forças militares possam dar apoio obscuro (lê-se OTAN+EUA) para exterminar a guerra nossa para em troca de uma terceira guerra mundial, ocupem o nosso país a ponto de nós sermos minoria. Exemplo: até lá em 2020, caso aconteça a 3ª GM, tenhamos 220 milhões, mas, virão 800 milhões de estrangeiros sobreviventes, 90 % do primeiro mundo, assim cada lugar, de forma espalhada cria-se um pedaço do resto da Alemanha, da Noruega, da Finlândia, dos EUA, do Japão, etc. E estes tomarão o Brasil, pois se o Brasil ninguém consegue governar, os estrangeiros governarão, "desbrasilizando" o Brasil.

      Isto é inspirado com o colapso dos EUA, que acrescentarão todas as coisas:
      https://www.youtube.com/watch?v=glPbbQe9lKM (Não é culpa do Trump)
      E nesta reflexão aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Wbo5_MzQQs4
      E nesta profecia: https://www.youtube.com/watch?v=fcGVpcroju0

      Assim, dito que com a nossa parte militar insuficiente para o território, todos estes vão ocupar facilmente o Brasil, tornando-o um país de todo o mundo que conseguiu sobreviver, maioria óbvia daqueles que têm mais recursos e se ainda preocupa com o Islã, esta grande guerra serve para exterminá-lo como dito Albert Pike, o papa maçom, assim como a 2ª GM foi feita para expandir o comunismo e destruir o nazismo: http://www.apocalipsenews.com/mundo/carta-escrita-por-albert-pike-em-1871-seculo-xix-revela-como-acontecera-a-3-guerra-mundial-chocante/

      Agora entendendo o sentido real da pergunta dita, diga que isto é possível e seria uma forma "privatizante" de melhorar o Brasil sem brasileiro, devido à falta de iniciativa dos próprios e com os estrangeiros tomando tudo, pois não terão para onde ir, farão o Brasil como se fosse o país deles que eles mesmos perderam.

      Eliminar
    10. No dia em que todos souberem das mensagens das aparições de Nossa Senhora de Fátima e do decorrer da vida de Irmã Lúcia, o Brasil católico se ressurgirá.

      O que o protestantismo fez ao Brasil e imperdoável.

      Eliminar
  8. Os tempos são difíceis para aqueles que ainda sonham que o Brasil será um país desenvolvido e de bem estar social elevados.
    Isso aqui nunca passou de negócio vantajoso para os descendentes dos escravocratas enquanto retiro aventureiro da elite emburrecida que adora o Tio Sam, moinho sem dono aqui comanda quem sopra mais forte e cabe à população apenas comer os restos enquanto assiste futebol e novela.

    ResponderEliminar




  9. Os outros países é que serão destruídos pela 3ª Guerra Mundial pois estes têm armamentos para guerrearem de igual para igual, só que a diferença é que podem usar armas nucleares em escala maior. O nosso, pela parte militar ser "falida" não dá legitimidade para nos atacar, sendo esta grande guerra será causada pela tensão econômica com as principais economias do norte, o que gerarão por consequência crises diplomáticas e a grande guerra com a reação em cadeia com conflitos com países hostis à ordem ocidental. Assim, os países do norte além de falidos, serão destruídos via militar convencional ou nuclear, inutilizando as terras deles próprios.

    Assim irão fazer o seguinte, ir para a África, em que há tribos guerreando entre si, Austrália, com deserto no meio ocupando grande parte dele e pouquíssima água ou o Brasil, com recursos naturais e guerra apenas interna, e com isso, as forças militares possam dar apoio obscuro (lê-se OTAN+EUA) para exterminar a guerra nossa para em troca de uma terceira guerra mundial, ocupem o nosso país a ponto de nós sermos minoria. Exemplo: até lá em 2020, caso aconteça a 3ª GM, tenhamos 220 milhões, mas, virão 800 milhões de estrangeiros sobreviventes, 90 % do primeiro mundo, assim cada lugar, de forma espalhada cria-se um pedaço do resto da Alemanha, da Noruega, da Finlândia, dos EUA, do Japão, etc. E estes tomarão o Brasil, pois se o Brasil ninguém consegue governar, os estrangeiros governarão, "desbrasilizando" o Brasil.

    Isto é inspirado com o colapso dos EUA, que acrescentarão todas as coisas:
    https://www.youtube.com/watch?v=glPbbQe9lKM (Não é culpa do Trump)
    E nesta reflexão aqui: https://www.youtube.com/watch?v=Wbo5_MzQQs4
    E nesta profecia: https://www.youtube.com/watch?v=fcGVpcroju0

    Assim, dito que com a nossa parte militar insuficiente para o território, todos estes vão ocupar facilmente o Brasil, tornando-o um país de todo o mundo que conseguiu sobreviver, maioria óbvia daqueles que têm mais recursos e se ainda preocupa com o Islã, esta grande guerra serve para exterminá-lo como dito Albert Pike, o papa maçom, assim como a 2ª GM foi feita para expandir o comunismo e destruir o nazismo: http://www.apocalipsenews.com/mundo/carta-escrita-por-albert-pike-em-1871-seculo-xix-revela-como-acontecera-a-3-guerra-mundial-chocante/

    Agora entendendo o sentido real da pergunta dita, diga que isto é possível e seria uma forma "privatizante" de melhorar o Brasil sem brasileiro, devido à falta de iniciativa dos próprios e com os estrangeiros tomando tudo, pois não terão para onde ir, farão o Brasil como se fosse o país deles que eles mesmos perderam.

    ResponderEliminar
  10. porque não postam os comentarios que escrevi?? fiz um ontem sobre este texto e sobre o olavo ..tem censura no blog?

    ResponderEliminar