domingo, 17 de setembro de 2017

Carta Aberta a Olavo de Carvalho, meu Pai

Decididos a quebrar a espiral de silêncio lançada em torno de Heloisa de Carvalho Martim Arribas, decidimos ceder o nosso espaço para que ela tenha o direito de se expressar e ser ouvida publicamente, especialmente levando em conta a importância do papel público de Olavo de Carvalho e a campanha de difamação lançada por ele contra a sua filha mais velha. De resto, lembramos que em breve, no dia 20 de Setembro, será lançado o leilão beneficente do pingente com o primeiro dente de leite caído de Olavo de Carvalho. Fiquem atentos pois o anúncio será feito aqui no blogue Prometheo Liberto. 




 Carta aberta a Olavo de Carvalho, meu pai.

Estou escrevendo essa carta aberta por que você só sabe ficar xingando daí dos Estados Unidos, já que nunca teve a decência de enfrentar as pessoas cara a cara. E, quando digo enfrentar, é encarar que tudo o que falo sobre sua vida é a mais pura verdade. Não adianta mais o seu hábito de criar medo nas pessoas, o que fez com que seus filhos e esposas não abrissem a boca nem mesmo para Deus. Sempre foi sua tática chamar os outros daquilo que você é, e depois se sair de vítima quando é desmascarado ou ficar ironizando como uma forma de mascarar a verdade. 

Você não se lembra das inúmeras vezes em que você me pegou para passar o final de semana com você, e você nem me respeitava, ficando na sala ao lado enquanto eu dormia na sala do Bolla e era acordada no meio da noite com os gemidos das suas farras?

Lembra-se de que, quando minha mãe, meus irmãos e eu fomos despejados e passamos a morar em um quarto com banheiro nos fundos da sua escola de astrologia, a Escola Júpiter, enquanto você fazia uma farra com a sua segunda esposa, a Silvana, minha mãe tentou o suicídio e, se não fosse por mim, ela teria morrido? Já se esqueceu também de que, quando eu fui morar com você e a Silvana, meus irmãos foram morar com a nossa avó materna, mas você nunca foi visitá-los?

Esqueceu que, quando fomos morar na casa perto do aeroporto, você e sua esposa Silvana me largavam sozinha enquanto você ia dar aula de astrologia, e que depois saíam para jantar fora e chegavam de madrugada enquanto eu, com apenas 13 anos, ficava lá sozinha e sem comida?

Aliás, as suas casas, apesar de ter mais de uma esposa, sempre foram imundas, e as suas esposas faziam questão de ficar a madrugada toda acordadas, batendo papo furado com você, e depois dormiam o dia todo. A sua mãe nunca ia visitá-lo, pois tinha nojo! E eu, quando morei com você, acabei tendo de aprender todo o serviço de casa, já que nunca gostei de sujeira. 

E já que estou falando da sua mãe, lembra-se que ela morreu recentemente sem ao menos receber um único telefonema seu enquanto estava consciente, apesar de ter pedido tanto que você entrasse em contato? Essa minha avó, com quem você tantas vezes brigou e deixava com enxaquecas, passando mal por sua causa, sendo que quem estava ao lado dela, muitas dessas vezes, era eu. 

E era eu também que, quando você foi internado na clínica psiquiátrica, ia te visitar, apesar de você ter internado minha mãe em um hospício por duas vezes só para que a sua vida ficasse mais fácil, já que assim ela não podia cobrar nada de você. 

Nós sempre vivemos contando com a ajuda de familiares.Ou se esqueceu de que minha mãe deu a guarda judicial dos filhos para parentes, para que assim nós pelo menos tivéssemos acesso a tratamento médico, já que você não dava assistência aos próprios filhos?

Já esqueceu que nunca se preocupou nem com a escola dos filhos, mas agora fica postando fotos dos diplomas da Leilah aí nos Estados Unidos, sendo que as pessoas nem imaginam que ela só vai à faculdade porque, depois de 12 anos que estão aí, ela ainda não conseguiu a cidadania e precisa de vínculo com uma universidade para continuar no país?

Não se lembra mais de que nunca visitou a casa de um filho? Hoje, para dar ares de “família margarina”, fica se fazendo de pai de família e bom avô, mas as pessoas não sabem que, quando você surta, culpa a todos à sua volta pelos seus erros com essa sua fúria histérica.

Lembra que, em um surto de loucura, colocou uma arma na cabeça dos seus filhos?

E onde estava o pai da “família margarina” que,  quando soube que eu tinha sido abusada sexualmente, não fez absolutamente nada, e que há uns quatro meses ainda me culpou pelo abuso? Acho que você esqueceu de que eu só tinha 9 anos. 

Diante de tantos fatos ocorridos em nossas vidas, fatos esses não só da vida familiar, mas também muitas coisas que eu vi você fazer contra os seus amigos, eu agora percebo que você não mudou nada. Eu até cheguei a acreditar que tinha mudado, mas, quando te liguei para defender o Daniel Aragão e te contar sobre o caráter do Jossias Teófilo, você, a Leilah e a Roxane começaram a xingar a mim e ao Daniel numa gritaria cheia de palavrões que mais parecia um surto psicótico. Eu sei que, quando você surta, você fica incontrolável. Eu já vi muitos desses surtos. Daí caí na realidade: você não mudou nada!

Você fala que não sabia que o Tales é muçulmano, mas se esqueceu que quem levou ele e a família toda para o islã foi você, e ainda levou junto um secto de amigos, sendo que alguns deles ainda frequentam seu meio social?

Na comunidade muçulmana que você criou em sua casa na Bela Vista, todos te apoiavam e te seguiam incondicionalmente. Na época, eu não sabia que aquilo era uma seita. Quando tudo explodiu, as pessoas te largaram, muitas sumiram e algumas ficaram loucas. Como no caso da Liana, uma pessoa boa que você usou, de quem você realmente pegou dinheiro indevidamente e que te processou por isso. Ela só não ganhou porque estava perturbada demais para ser sensata no processo, e você acabou beneficiado pelo “in dubio pro reo”. 

Em relação a esse post




Por que não se inspirou nele quando ele disse que eu precisava ter uma vida normal de criança? Talvez por isso é que diga que ele não fosse um exemplo para você. 

Quanto a esse outro post





Quando você ia “treinar” no Michel Weber, eu ficava andando pelo estúdo dele e via coisas macabras, como quadros e objetos que pareciam coisas satânicas. E tinha também aqueles cães sanguinários dele, que pareciam ter parte com o demônio, e, no dia em que quase me atacaram, o Michel, em vez de se preocupar comigo, ficou bravo com você por ter me deixado xeretando nas “coisas” dele. 





Então, quem aqui é grotesco, quem aqui sempre foi unido com o macabro, quem aqui não é bondoso para com seus parentes e amigos, quem aqui não teve talento, e eu estou falando em talento de fato, não o de criar um secto de fanáticos e cegos, quem nunca teve coragem perante a vida, quem aqui nunca trabalhou de verdade?

Você pouco sabe da minha vida, das pessoas que me cercam, dos meus amigos, do meu trabalho... Então começa a criar vergonha na cara e pare de dar indiretas (um hábito seu desde que eu me conheço por gente). Você nunca teve coragem e decência para enfrentar a vida real.

Tudo o que escrevi é um recado para você: muda enquanto dá tempo para você se transformar em um ser-humano decente. E não diga que eu me uni ao diabo. Isso sempre foi um direito só seu! Eu não preciso me unir a ninguém para falar e contar sobre você. E pode ter certeza de que lembro de muito mais coisas.

E só não enxerga o que você está criando nas pessoas, usando o nome de Deus, quem é cego, pois eu vejo claramente, como já vi em outras épocas suas, um bando de pessoas insensatas, com ódio de tudo e de todos, que caem cegamente na sua pregação, criando um exército de intolerantes com seus semelhantes, e que, quando enxergarem, não vai ter psiquiatra e nem hospício suficiente para todos. 

Pai, você sabe que minha questão não é familiar como você pinta, fazendo parecer somente uma fofoquinha. Eu só falo de fatos familiares para que as pessoas enxerguem quem você é na vida real. Sinto muito que a sua lavagem cerebral sobre as pessoas já tenha tomado essas proporções. Sim, isso mesmo, lavagem cerebral com as técnicas que você domina tão bem, como as da Programação Neurolinguística. 

E quanto ao dente de leite que está sendo leiloado e você diz não ser seu, foi a minha avó quem deixou para mim muito antes de morrer. Mas você sabe muito bem que eu sempre fui o baú e memória viva da família. Tanto dos fatos quanto dos objetos. Acredito que você nem sequer tenha uma foto sua de criança, nem o peso de papel do seu pai, nem o seu álbum de bebê. Nenhum de vocês tem nada, pois a única que sempre conviveu de perto com minha avó fui eu. E você sabe bem disso.




Esse quadro, por exemplo, você tinha na parede da Escola Júpiter, não é? Deu para a minha avó e hoje está comigo.



Essa foto, você tirou em Paris. Lembra-se de que você me deu quando se mudou para os EUA?



Esse peso de papel do meu avô, seu pai, que você nem sabia onde estava, está bem aqui na minha casa. E você já até postou sobre isso:




Então não diga que o dente de leite não é seu. Você sabe muito bem que minha avó sempre me deu tudo o que ela guardava de você. 

Mas, se mesmo assim, tiver dúvidas quanto ao dente ser seu, eu posso mandar fazer um exame de DNA nele. 

Mas você não vai querer passar pela vergonha de ser desmentido novamente, vai?


Heloísa de Carvalho Martin Arribas.

134 comentários:

  1. Respostas
    1. Professora, você poderia detalhar sua posição, por favor? Estou perdida.

      Eliminar
    2. Que nojo, eu até lhe respeitava. Mas compactuar com esse monte de calúnias é algo imundo! Como Cristão Ortodoxo mesmo, que sou e sei que você também "é", repudio sua atitude.

      Eliminar
  2. "Jean-Jacques Rousseau, que abandonou os filhos num orfanato, mentia mais que um cabo eleitoral, ia regularmente para a cama com as mulheres de seus benfeitores e ainda saía falando mal deles, jurava que em toda a Europa não havia ninguém melhor que ele – e, quando falava de suas altas qualidades morais, derramava lágrimas de comoção."

    http://www.olavodecarvalho.org/professores-de-corrupcao/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. HOMEM, QUANTA desmesura, amigo! Olavo de Carvalho? Compara-lo a RUSSEAU??? Se o visse assoviando...vc compararia ele a MOZART? Por Deus, ""menas""!!!!!!

      Eliminar
    2. Se você prestar um pouquinho de atenção verá que a comparação é sobre o comportamento e não obra ou talento!

      Eliminar
    3. Ele não comparou Olavo a Rousseau. Repare nas aspas. O próprio Olavo foi quem fez essa referência, sendo que ele é igual ou pior.

      Eliminar
    4. A diferença é que a obra de Jean jacques rousseau nada tem haver com sua vida pessoal, da mesma forma que o que Karl marx (para citar um caso mais emblemático) escreveu também não têm nada haver com sua vida pessoal, uma coisa é sua vida, a outra suas preocupações teóricas. Já no caso de olavo de carvalho são duas coisas que não podem ser vistas de forma separada, já que o mesmo em vários de seus vídeos na internet lança as mais diversas condenações "morais" a comunistas, socialistas, e até mesmo cientistas em geral e defende um modo específico de vida como o mais "correto", coisa que Marx não fazia por exemplo... por isso é complicado você defender um modo de vida e se perceber como um puritano que deve "esclarecer" a humanidade e colocando-a sua própria disposição quando durante toda a vida foi um lixo humano com os próprios familiares, esse foi o exemplo mais claro do moralismo de ruela, no discurso é uma coisa, mas na prática é outra.

      Eliminar
    5. Não está comparando, está ironizando o texto do próprio Olavo. Viajou grandão.

      Eliminar
    6. Bom, Rousseau foi o cara que escreveu que "se o homem não quiser ser livre, ele precisa ser obrigado a ser livre". Vai bastante de acordo com o pensamento da nova direita neocon e neoliberal, com a qual o Olavo está em quase perfeita sintonia.

      Eliminar
    7. Acho que foram palavras de olavo, por isso as aspas e o link..

      Eliminar
  3. Olavo de carvalho é uma grande farça!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Farsa*
      seu analfabeto!

      Eliminar
    2. COMPARAR OLAVO DE CARVALHO A RUSSEAU???? DEUS, MEU PAI!!! NÃO ACHA??/

      Eliminar
  4. Ele que tanto criticou duramente tantas pessoas, que julgou tão impiedosamente tanta gente, no fundo era só o reflexo de uma personalidade fragmentada, doentia, refém por anos a fio das milícias do demônio. Quem viveu a vida cultivando gnose, alquimia, magia, etc, não poderia ter outro fim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, apareceu o primeiro "Zé Aleluia".

      Eliminar
    2. E você é o Zé-Anus, porque todo ocultista da laia do Olavo tem que fazer ritual de sodomia uma hora ou outra.

      Eliminar
  5. Ele que tanto criticou duramente tantas pessoas, que julgou tão impiedosamente tanta gente, no fundo era só o reflexo de uma personalidade fragmentada, doentia, refém por anos a fio das milícias do demônio. Quem viveu a vida cultivando gnose, alquimia, magia, etc, não poderia ter outro fim...

    ResponderEliminar
  6. https://www.facebook.com/Stahlgewittern/posts/1659624654081796?pnref=story

    Lidas à luz da carta aberta de Heloisa De Carvalho Martin Arribas, as passagens abaixo, de autoria de Olavo de Carvalho, soam positivamente cômicas ou nauseantes, a depender do estado d'ânimo do leior.

    ________

    Santo Cristo, é como se ele estivesse a fazer um autorretrato!

    "(...) Quem quer que estude as vidas de cada um deles descobrirá que Voltaire, Diderot, Jean-Jacques Rousseau, Sade, Karl Marx, Tolstoy, Bertolt Brecht, Lênin, Stálin, Fidel Castro, Che Guevara, Mao Dzedong, Bertrand Russel, Jean-Paul Sartre, Max Horkheimer, Theodor Adorno, Georg Lukács, Antonio Gramsci, Lillian Hellman, Michel Foucault, Louis Althuser, Norman Mailer, Noam Chomsky e tutti quanti foram indivíduos sádicos, obsessivamente mentirosos, aproveitadores cínicos, vaidosos até à demência, desprovidos de qualquer sentimento moral superior e de qualquer boa intenção por mais mínima que fosse, exceto, talvez, no sentido de usar as palavras mais nobres para nomear os atos mais torpes."

    (...)

    A imagem que ele a todo pano tenta transmitir a seus prosélitos.

    "Em contrapartida, os representantes das correntes opostas, conservadoras ou reacionárias, conforme fui descobrindo com ainda maior surpresa, eram quase invariavelmente seres humanos de alta qualidade moral, atestada não só na idoneidade do seu trabalho intelectual, onde nada se encontrará das fraudes monstruosas perpetradas por um Voltaire, um Diderot ou um Karl Marx, mas também nas circunstâncias do cotidiano e nos testes mais rigorosos da existência. Dificilmente se encontrará algum capítulo vergonhoso na biografia de Pascal, de Leibniz, de Bossuet, de Donoso Cortés, de Joseph de Maistre, de John Henry Newman, de Edmund Burke, de Vladimir Soloviev, de Nikolai Berdiaev, de Alexis de Tocqueville, de Edmund Husserl, de Ludwig von Mises, de Benjamin Disraeli, de Russel Kirk, de Xavier Zubiri, de Louis Lavelle, de Garrigou-Lagrange, de Joseph Maréchal, de Victor Frankl, de Marcel De Corte e de tantos outros. Ao contrário, essas vidas transbordavam de exemplos de grandeza, generosidade, coragem e humildade."

    (...)

    Pois é, Merdalho, pois é... suas ideias outrossim não pairam na esfera rarefeita dos arquétipos platônicos...

    "À medida que fui acumulando leituras e o conhecimento das biografias dos autores lidos, não tive mais como escapar da conclusão: era impossível que o estofo moral desses dois grupos não se refletisse de algum modo nas suas idéias. Idéias, afinal, não são formas platônicas pairando em abstrato na eternidade. São atos da inteligência humana, são reações de pessoas de carne e osso a situações concretas e são também expressões de seus desejos, temores e ambições."

    Alfredo degli Antelminelli

    https://www.facebook.com/Stahlgewittern/posts/1659624654081796?pnref=story

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com qual autoridade ele fala desses autores?
      caramba!!! e os energúmenos que o seguem repetem sem nunca ter lido um a linha de nenhum deles

      Eliminar
    2. Ludwig von Mises, Ayn Rand, Ronald Reagan, irmãos Koch, Newt Gingrich, Dick Cheney, Donald Rumsfeld, e toda a escória que o Olavo enaltece se encaixariam na primeira lista, a de calhordas hipócritas...

      Eliminar
  7. http://www.olavodecarvalho.org/poesia-e-filosofia/

    "A vida infame de um poeta é resgatada por seus escritos, os atos infames de um filósofo são a condenação de sua obra escrita. E bem longe do meu pensamento andará o leitor que compreenda tudo isto como um simples apelo moralístico à coexistência entre atos e obras; pois não digo que essa coerência *deva* existir, mas que ela *existe necessariamente*, para o bem ou para o mal, e que por isto os atos devem ser incorporados à sua filosofia como interpretações operantes que o pensador deu ao seu próprio pensamento ao traduzi-los da generalidade das ideias para a particularidade das situações; que, portanto, em filosofia os estudos biográficos não são externos e supervenientes como em literatura, mas parte integrante, ainda que auxiliar, da compreensão do filosofema; a vida do filósofo está para sua filosofia como a jurisprudência está para os códigos".

    Olavo de Carvalho - "Poesia e Filosofia".

    http://www.olavodecarvalho.org/poesia-e-filosofia/

    ResponderEliminar
  8. como este cara conseguiu ser tar tao farsante, viver em negação própria.... total denial of who he is----

    ResponderEliminar
  9. Misericórdia! Estou estarrecida! É verdade que ela escreveu isso mesmo gente?

    ResponderEliminar
  10. As pessoas estão dizendo que roupa suja se lava em casa.
    Errado: no caso de uma pessoa pública, que possui um enorme poder de influência sobre a juventude, é preciso que a verdade seja exposta a todos, posto que as pessoas precisam saber exatamente em quem estão depositando a sua confiança. É o preço que se paga pela exposição e vida pública.
    As pessoas falam que a filha aparenta ser uma pessoa cheia de mágoa. Eu gostaria de saber, quem, verdadeiramente, não teria mágoa de ter tido uma infância assim.
    As pessoas falam que a filha apenas quer se vingar do pai. Ora, não interessam as reais motivações que a levam a tomar a atitude que tomou. Importa o que ela relata. Se é falso, caluniador, então que alguém o comprove.
    As pessoas falam que não se pode falar assim de um pai. As pessoas que dizem isso são as mesmas que entrariam em êxtase se a filha do Lula resolvesse contar os seus podres.
    As pessoas falam e falam. Qual o problema em suspender o juízo e pensar que talvez o seu oponente possa ter alguma razão? Mas as pessoas são muito dogmáticas. Elas preferem defender cegamente quem elas mal conhecem, ou conhecem sob filtros da sociabilidade, e execrar também quem elas mal conhecem. Eu não tenho porque pensar que a filha mente: o que ela está arriscando ao agir assim isso é muito sagrado. Com certeza o que ela fala tem muita, muita verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. os olavetes agora são os defensores dos direito humanos...coitada da vítima..

      Eliminar
    4. Fico muito Feliz que você Rochelle, tenha essa sensatez e coragem, de ser imparcial, e mostrando não ser uma Olavete alienada, como muitos.

      Eliminar
    5. Olha querido Wayon,
      Eu não tenho porque defender nem a filha, nem o pai. Como eu não tenho facebook, eu fiz os comentários no blog do Prometheo.
      Eu defendo que a filha tenha o direito de dizer o que ela pensa do pai, que é uma figura pública e o que a filha pensa sobre ele importa sim, pois ele mesmo posa de grande patrono da educação conservadora. Sinceramente, eu acho que o que ela diz é verdade, porque ninguém vai partir para briga com alguém muito mais forte se não tiver pelo menos a verdade ao seu lado. É claro que todos somos falhos, fazemos muita besteira, e ele não está imune a isso. Mas quem optou em ter uma vida pública tem de estar preparado para que seus podres possam ficar expostos também no domínio público. Espero que ele se arrependa, peça perdão a ela, façam as pazes e fiquem de bem.
      Abraços...

      Eliminar
    6. Acho um barato estes anônimos... covardes... deem as caras, mostrem quem são... desculpe, não são ninguém...

      Eliminar
    7. Só uma última coisa... Um pai apontar uma arma na cabeça de um dos filhos é completamente psicótico. Isso foi certamente um fato que me fez ter muita compaixão de tudo o que ela passou.

      Eliminar
    8. O senhor Anônimo insignificante, que me acusa de ser olavete, me prove uma única vez que eu tenha ido à página de alguma pessoa para persegui-la por amor ao Olavo. Eu o defendi em momentos que achei que estava sendo injustiçado. E sinceramente, me arrependo amargamente de tê-lo feito.

      Eliminar
    9. https://olavodecarvalhofb.wordpress.com/2016/01/29/rochelle-abreu/

      Eliminar
    10. Linda colocação. Perfeito.

      Eliminar
    11. Então depois de tudo o que eu li aqui vou jogar na lata do lixo todo o currículo do Olavo de Carvalho, tudo o que aprendi com ele, bem como todas as considerações feitas por pessoas ilustres a respeito do seu trabalho? Não estou negando a veracidade dos fatos expostos, muito menos endeusando o Olavo, até porque não espero perfeição de ninguém. Mas sinceramente, vocês realmente acham que conseguirão abalar o trabalho dele expondo situações familiares publicamente? E que momento tão oportuno não pra tal, ãh? Será mera coincidência? Sinto muito mas não vai colar!

      Eliminar
    12. Assino embaixo das suas considerações, Rochelle.

      Eliminar
  11. Farsa é somente isso que brasileiros que poderiam sim fazer algo de bom fazem. Farsa, hipócrita, machista nojento, misógeno , homofóbico... Tenho nojo disso tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou defendendo o bruxo de Carvalho aqui mas... machismo, misogenia e homofobia não existem, são termos e construções inventadas segundo o molde revolucionario marxista contra a autoridade do homem na familia.

      O caso do bruxo é outro, sua maldade sem fim advem da possessão demoniaca de tanta bruxaria que ele fez.

      Eliminar
    2. vc. é um machista Sr. Anonimo

      desde quando os zomi tem que ter autoridade?
      justo eles que não pensam 2 vezes pra abandonar a familia e deixar os filhos passando necessidade?

      Eliminar
    3. Sabia que iria aparecer cancer comunista e feminista aqui...

      "vc. é um machista Sr. Anonimo"
      Sou.

      "desde quando os zomi tem que ter autoridade?"
      Tem que ter e ponto final.

      "justo eles que não pensam 2 vezes pra abandonar a familia e deixar os filhos passando necessidade?"
      Claro né... todos homens da face da Terra são que nem o Olavo e estão fazendo isso a todo o momento sem parar nem por um segundo, alias só fazem isso 100% do dia.

      Você é uma Olavo de saias e ateia, só isso.

      Eliminar
    4. "Tem que ter e ponto final"... Quantos anos você tem, cinco???

      Eliminar
    5. Hahahahaaaa... homem não tem autoridade nenhuma, a maioria quer encostar na mulher, quem manda na família agora é a mulher, deita na BR

      Eliminar
  12. Torço para ter sido mais um aviso aos seguidores inconscientes desse macabro guru que lavagem das desavenças.
    Esse senhor vê com naturalidade o comportamento dos torturadores da década de 60/70. Fez elogios ao denominado Cabo Anselmo que se uniu ao delegado Fleury para torturar e matar seus amigos e colegas. Esse Anselmo criou arapucas para esse serviço macabro. Na sua maior arapuca, o massacre da Chácara São Bento, em Pernambuco, ele atraiu até sua namorada Soledad, ao lado de mais 06 vítimas. Foi um acontecimento horrível!

    É mais um esclarecimento útil para todos nós!

    Para mudar o Brasil, precisamos lutar por isso:

    https://www.facebook.com/LafaieteDeSouzaSpinola/posts/536024086555004

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu caro

      os seguidores dele tbm tem como heróis os torturadores matadores de comunistas - é o que ele mais ensina

      Eliminar
    2. E os comuna são iguais ao bruxo, adoram comunistas assassinos e torturadores de Cristãos, alias, comuna foram os que mais mataram outros comunas tambem.

      Eliminar
    3. na boa..se for falar de torturas e assassinatos os cristaos ainda estao ganhando de muito...milhoes na frente ainda kkkjjjjj

      Eliminar
    4. Eu discordo. De acordo com a sessão de Martiriologia de Oxford, somados todos os que foram mortos por católicos romanos e ortodoxos não chega a seis milhões. Os muçulmanos estão bem a frente com mais de nove milhões de mortes - fora as que estão acontecendo nesse momento.

      Já os ateus...

      Bem:

      State ruling power 55,871,000

      Atheists (overlap with above) 31,689,000

      http://www.gordonconwell.edu/resources/documents/gd16.pdf

      Se informar faz bem, é de graça e não tem contra indicação.

      Eliminar
  13. Melhor seria se a Heloisa gravasse um video dizendo tudo isso ao lado de fotos do Olavo e tambem do dentinho dele, ai sim iria ser uma maravilha para divulgar um video desses entre os olavetes no Facebook, eles não teriam onde esconder a cara.

    ResponderEliminar
  14. Obrigado, Heloísa! Obrigado por sua fibra, obrigado por sua força, obrigado por sua coragem de se abrir para o mundo, obrigado por sua determinação de se submeter as críticas e ataques dos sectários raivosos que só destilam o ódio.

    Quando se sentir agredida, sem apoio ou quando suas forças estiverem diminuindo, lembre-se que sua coragem alertou e ajudou mais pessoas que você consegue imaginar.

    Não a conheço, porém, impossível não admira-la por tamanha determinação e coragem.

    Obrigado! Obrigado e mais uma vez: obrigado

    ResponderEliminar
  15. Ele nunca me enganou. Disse certa vez a um amigo: se esse Olavo for tudo isso que diz ser e que os baba ovo afirmam, então eu não sou um homem. Muita hipocrisia!!!

    ResponderEliminar
  16. Isso é um psicopata, que porra de pai aponta uma arma para um filho?

    ResponderEliminar
  17. O universo geocêntrico está ruindo e seus pedaços, caindo de acordo com a gravidade newtoniana...

    ResponderEliminar
  18. Uma direita esquisofrênica e seus líderes lunáticos que acreditam que tudo se resolve com uma arma na mão e acham que tem moral para criminalizar a esquerda e chamar o Che de assassino.Agora eu pergunto:quantos "esquerdopatas" vemos diariamente com atitudes similares ou formando gangues para agredir pessoas nas ruas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Facil de responder. Isso os comuna deixam para a tropa de choque Antifa ou Black Block.

      Eliminar
  19. Velasco(s)
    Vocês sabem do que se passou no finado Instituto Olavo de Carvalho? Seria interessante um relato fiel.
    Pelo que fiquei sabendo, há história de ter virado filial satanista da dona Amato, com "roubo" de marido, e até a participação de um padre polonês para exorcizar tal instituto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem lembrado. Ouvi do próprio Olavo que Luciane Amato seria a única aluna preparada para retransmitir os seus ensinamentos. A amizade de ambos era antiga, e ele morou em Curitiba (onde ela também reside) antes de se mudar para os EUA. Conheci-a antes de o Instituto abrir, e não consigo imaginar alguém mais fiel ao Professor. Algumas das mensagens trocadas entre ex-alunos do instituto foram divulgadas neste blog, mas não bastam para esclarecer esse nebuloso episódio.

      Eliminar
  20. Esse Orvalho de Cavalo é um filho da pua canalha e safado! Ele criou uma geração de doentes psicopatas que babam o tempo todo de ódio contra o diferente. Ele se acha o paladino da moral e dos bons costumes mas não passa de um hipócrita. E o pior de tudo é que nenhum coxinha teve coragem de criticá-lo e expor sua imbecilidade. O Olavo tem sorte de que no Brasil as pessoas não são bem instruídas e o povo brasileiro não generalizando é muito ignorante demais. As pessoas aqui acham legal serem intolerantes e "zoeiras" que nem o Bolsonazi, adoram humilhar os mais fracos, fazer bullying com as pessoas diferentes e minorias. Esse canalha foi embora do Brasil não por causa da suposta "perseguição esquerdista". Ele foi embora do Brasil por causa dos trambiques dele. Ele era astrólogo, e sumiu com o dinheiro de uma mulher que ele consultava. Maldito seja esse astrólogo embusteiro, tomara que morra sofrendo com alguma doença incurável. E esse é o "cidadão de bem" defensor da moral e dos bons costumes? Coxinhas, a casa caiu para o guru espiritual de vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "e o povo brasileiro não generalizando é muito ignorante demais". Verdade. Muito ignorante demais.

      Eliminar
  21. Os coxinhas que estão revoltadinhos porque a filha do astrólogo o desmascarou ficam dizendo que "roupa suja se lava em casa". Os mesmos que estariam em êxtase e felizes da vida agora se caso uma filha do Lula fizesse a mesma coisa. Deixem de hipocrisia seus desgraçados! O guru de vocês é apenas mais um falso moralista, que prega moralidade e carolice só na vida dos outros, na dele não. Como que pode as pessoas se deixarem influenciar por tanto tempo por um VIGARISTA desses? Os coxinhas são tão tapados que não conseguem ter senso crítico. Parecem estar hipnotizados porque não conseguem aceitar a podridão e hipocrisia de seu ídolo de barro.

    ResponderEliminar
  22. QUE VERGONHA HEIN COXINHAS? O ÍDOLO DE BARRO DE VOCÊS FOI DESMASCARADO E SÓ UM COMPLETO IMBECIL DEPOIS DISSO VAI CONTINUAR DEFENDENDO ESSE MONSTRO! A FILHA DELE FEZ MUITO BEM DE TER EXPOSTO QUEM É ESSE COVARDE E SAFADO DO PAI DELA. DEPOIS DISSO QUE MORAL O FILHO DA PUTA DESGRAÇADO DO OLAVO TEM PARA FALAR DO LULA E DO PT? ELE É PIOR AINDA! COVARDE! "O PAPA É COMUNISTA, O OBAMA É COMUNISTA". PARA ESSE VELHO RIDÍCULO TODO MUNDO É COMUNISTA. ELE ATRIBUI AQUELA FALA: "ACUSE-OS DO QUE VOCÊ É" AO LENIN. ELE NUNCA PROFERIU ESSA FRASE. É MAIS FÁCIL DIZER QUE ESSA FRASE FOI O PRÓPRIO FILHO DA PUTA DO OLAVO QUEM INVENTOU. PORQUE ELE REALMENTE ACUSA OS OUTROS DE SER AQUILO QUE É. OLAVO É UM NAZISTA!

    ResponderEliminar
  23. Será que o roqueiro fracassado Lobobão depois dessa continuará defendendo com unhas e dentes seu guru espiritual? Olavo precisa ser desmascarado cada vez mais! Essa página está de parabéns, vocês precisam continuar desmascarando esse CHARLATÃO do Olavo de Carvalho! Parabéns ao Prometheu Liberto! Vamos acordar coxinhas, o seu ídolo só engana quem é trouxa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai sim! Esse Lobão disse que comeu a própria mãe, por aí vê a moral de um cara desse.

      Eliminar
  24. HAAHAHAHHAHAHAHAHAHHA eu estou tao feliz,isso melhorou meu dia em 100x

    ResponderEliminar
  25. Sabe em que um olavete e um comuna são diferentes ?

    Nada. Ambos são terroristas e uma ameaça a nação e ao povo brasileiro.

    ResponderEliminar
  26. Eu li o livro O Mínimo que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota, mas SÓ idiotas acreditam naquilo.
    Ele trata o leitor como um retardado que precisa de ajuda até para ir ao banheiro, pois se auto-descreve como um "deus da sabedoria".
    Sinceramente, tem que ser muito fanático para acreditar numa pessoa como essa que alega que "A esquerda mente", mas ele mesmo não ver ou ignora que mente tanto quanto ela, logo qual o sentido de apoiar mentirosos?

    ResponderEliminar
  27. Pessoal vamos divulgar isso nos meios religiosos, principalmente catolicos e protestantes

    ResponderEliminar
  28. Caros, peço a todos que evitem colocar a discussão sob a perspectiva futebolística "direita vs esquerda". Esse facciosismo corrompe, cria injustiças e contribui para levar a nação à guerra civil. O poderosos é que ganham com isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a culpa é da direita meu amigo! Foram eles quem endeusaram esse lixo do Olavo até ele se tornar um "filósofo" e guru dos coxinhas. Eu sou de esquerda, e gostei de algumas coisas que você postou na sua página. Temos que nos unir contra esse charlatão do Olavo. O Brasil só está perdendo com essa direita burra e entreguista. Os trabalhadores que o digam.

      Eliminar
  29. O Olavo quer uma revolução gnostica no Brasil igual a ucraniana.

    ResponderEliminar
  30. Noutras palavras, macumba e satanismo é a solução para o Brasil, é a revolução primordial cultural olavetica.

    ResponderEliminar
  31. O Olavo vai fazer uma macumba contra os Velasco e a propria filha, se é que já não fez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não duvido nada. Um velho ridículo e estúpido envolvido com gente da maçonaria é bem capaz mesmo. Esses lixos são assim, bastou alguém expor as verdades e sujeira dessa corja eles partem para a magia negra. OLAVO FILHO DA PUTA!!

      Eliminar
  32. Cheguei a este blog através do PC Siqueira, que divulgou o link no Twitter e foi até bloqueado pelo Mestre.

    Tive contato com a direita brasileira (e, consequentemente, a tal obra filosófica de Olavo de Carvalho) uns anos atrás. Sempre desconfiei da honestidade dele, e por isso preferi ler os autores que ele lera ou dissera ter lido, dando pouca ou nenhuma atenção à "obra" original dele.

    Também me chamava a atenção o fato de todos os alunos dele, sem exceção, serem umas bestas ao quadrado, ao cubo, ao raio que os parta. Lendo este blog, tomo consciência da grande farsa que é o Aiatolá de Virgínia, algo de que nunca duvidei, mas que não tinha meios de provar.

    ResponderEliminar
  33. pode ter certeza que a ala de sacerdotes e religiosos tariqueiros escolherão ficar ao lado do lobo...já que estão comprometidos até o pescoço...é triste...
    culpar a vítima e exaltar e proteger o lobo não tem ideologia política...

    ResponderEliminar
  34. O Orvalho de Cavalo é um lobo em pele de cordeiro. Os coxinhas acreditando que o grande "mal" do Brasil é o Lula enquanto que o grande mal de fato é o Olavo e a manipulação dele sobre os idiotas úteis. O brasileiro nunca foi tão burro como agora. As pessoas acreditam piamente na falácia da "meritocracia" aonde "devemos nos esforçar para vencermos na vida" e que o "Nazismo foi de esquerda". No mundo inteiro as pessoas sabem muito bem que o nazismo foi de extrema-direita. Só aqui no Brasil aonde a direita arrogante acha que sabe mais do que os outros e acredita que professor universitário é "doutrinador marxista" é que o nazismo era "de esquerda". Se o filho da puta charlatão do Olavo quer mudar a história do mundo, ele que crie uma máquina do tempo e mude os fatos comprovados. Canalha, e é tão covarde que nunca vem para o Brasil. Nem quando a mãe morreu aquele lixo humano veio para cá. Lá nos EUA ele está bem escondido e assim com essa distância, ele acaba criando uma figura mítica, aonde os fãs daqui nunca conseguirão ter contato pessoa com ele. Os coxinhas são tão doentes e fanáticos por esse velho ridículo e charlatão, que é capaz deles saírem em peregrinação até à Virgínia para cheirar a rola dele. Se o Lobão tivesse o mínimo de inteligência, depois dessa ele já teria caído fora do Olavo e nunca mais compartilharia suas idéias nas suas páginas do face e do twitter. Assim como ele se desiludiu com o Lula, não sei como ele não se desiludiu ainda com o Olavo que é mil vezes pior que o Lula. Eu já fui de direta e me arrependo profundamente de um dia ter defendido essa corja de fanáticos intolerantes e preconceituosos. Em 2013 eu acreditava que o Olavo e suas idéias eram um ótimo antídoto contra o petismo e a radicalização das esquerdas, e acreditava que o PT era o grande mal do PT. Hoje eu vejo que o "olavismo cultural" e a também radicalização da extrema-direita, se tornou algo ainda pior e mais perigoso que o falso socialismo do PT. Quanto arrependimento de ter perdido tempo discutindo com a esquerda, sendo que eles não chegam nem perto das manipulações do charlatão do Olavo. Chola mais coxinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por causa da canalhice de Olavo iríamos agora contestar o óbvio? Ou será que alguém já descobriu algum país onde o socialismo (com o fim do império do mérito) tenha dado certo? Venezuela (dos amigos do Lula)? Coreia do Norte?
      Se o socialismo do PT é falso somente porque não deu certo ou porque se tornou uma grande roubalheira e tudo para perpetuação no poder, onde foi diferente? Onde essa desgraça deu certo? Onde não terminou em flagelo e muitas mortes, miséria e fome?
      Pare com esta enganação de "falso socialismo do PT". Socialismo é falso e vendedor de ilusões pela sua própria lógica (ou ilógica).

      Eliminar
    2. Parabéns xará, pela humildade.

      E tb parabéns ao proprietário do blog, essa querela do olavo com sua filha me fez conhecer este excelente blog.

      Eliminar
    3. Pois é, Pedro Malazarte é mais um que ainda acredita nessa luta de direita vs esquerda.

      Eliminar
    4. Um petralha com discurso extremista querendo criticar a extrema-direita. Tinha que ser o seguidor do encantador de burros. Lula na cadeia!

      Eliminar
  35. https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/897593530392722

    ResponderEliminar
  36. olavo disse; "Notem, por favor, que até agora eu não disse uma palavra sequer contra a minha filha. Nem vou dizer"

    diz isso mas compartilha cartas e depoimentos falando mal da filha..

    ResponderEliminar
  37. teve sacerdote que disse que entregaria os sobrinho para o olavo criar..

    ResponderEliminar
  38. Depois da filha do Olavo ter desmascarado esse astrólogo embusteiro filho da puta, que moral a extrema-direita cheira rola do Olavo tem para falar alguma coisa contra o Lula? São ainda piores que o PT. Porque eles dizem "defensor da moral e dos bons costumes" mas são todos hipócritas. São os tipos que se casam com mulheres, mas dão a bunda para travesti. Ou então aqueles que já fizeram filme pornô com travesti igual o Alexandre Frota, hoje olavete fanático e coxinha defensor da "Moral e dos bons costumes". Esses canalhas falam tão mal do Islamismo, da tal "intolerância" dos islâmicos com os gays e as feministas mas eles também pensam igualzinho. Olavete coxinha criticar o islã por isso é hipocrisia. Só vejo direitistas olavetes agredindo homossexuais nas ruas com lâmpadas fluorescentes. É o mesmo quando postam falácias dizendo que Che Guevara era "homofóbico". E eles os olavetes não são homofóbicos também? Eles deveriam olhar para si mesmos antes de criticar os outros. O que o Olavo criou foi uma verdadeira seita que só tem fanáticos e doentes. Pessoas cheias de ódio e preconceito contra o seu próximo. Eles são bem "cristãos mesmo. Fazem tudo ao contrário do que Jesus pregou. E AGORA OLAVETES? A CASA CAIU PARA O GURU ESPIRITUAL DE VOCÊS! TÃO COM PENINHA DELE? VÃO LÁ PRA VIRGÍNIA AONDE AQUELE VELHO PEIDÃO MORA CHEIRAR A ROLA DELE! BANDO DE OTÁRIO!

    ResponderEliminar
  39. Vocês dessa página estão de parabéns! Vocês precisam continuar desmascarando esse imbecil do orvalho de cavalo e sua seita de dontes psicopatas! Vocês fizeram muito bem de ter postado a carta do astrólogo. E como os coxinhas falam: CHOLA MAIS! CHOLA MAIS OLAVETE! SEU ÍDOLO É UM IMPOSTOR!

    ResponderEliminar
  40. Nós deveríamos fazer o mesmo que os coxinhas fazem com o Lula e a Dilma. Temos que xingar o filho da puta do Olavo à exaustão com ofensas pessoais e humilhando ele e a família ridícula dele. Não essa filha dele, mas a bruxa com quem ele é casado lá naquele lixo dos EUA. "Broxane Carvalho" a mocréia! kkkkkkkkkk ELes não gostam de zuar os outros de fazer bullying com os mais fracos? Então os coxinhas irão provar do seu próprio veneno! Como eles falam: BORA OPRIMIR O VELHO IDIOTA DO OLAVO!

    ResponderEliminar
  41. Olha o nível dessa gentalha... cada novo textão desses aprofunda mais o abismo da família do Olavo:
    Suicídio, polícia, agressão, ameaças, seita, sexo, racismo, abandono, bigamia, roubo...
    A história dele daria um ótimo filme.

    ResponderEliminar
  42. O Olavo e os coxinhas adoram fazer bullying com os outros. Então vamos fazer eles provarem do seu próprio veneno. Eu declaro agora: BOA OPRIMIR O OLAVO RAPAZIADA! VAMOS FAZER BULYING COM O IMBECIL QUE DISSEMINOU O ÓDIO E A INTOLERÂNCIA ENTRE AS PESSOAS. BULLYING NO CU DOS OUTROS É REFRESCO NÉ OLAVO? AGORA NÓS TAMBÉM DEVERÍAMOS FAZER A MESMA COISA QUE ESSES PUTOS FAZEM. TEMOS QUE ZOAR ESSE BABACA À EXAUSTÃO. ELES ESTÃO TODOS INDIGNADOS COM QUEM DESMASCAROU ESSE DESGRAÇADO, ALEGANDO QUE "ISSO É BRIGA DE FAMÍLIA, NÃO DEVEMOS NOS METER". MAS SE POR UM ACASO FOSSE A FILHA DO LULA QUEM TIVESSE FEITO ISSO, NO MÍNIMO AGORA ELES ESTARIAM XINGANDO E OFENDENDO O LULA E A TODA A FAMÍLIA DELE. NÃO TEMOS QUE RESPEITAR ESSE LIXO DO OLAVO! TEMOS QUE FAZER COM ELE AQUILO QUE ELE ACHA LEGAL. FALSO MORALISTA MALDITO! TUA CASA CAIU ASTRÓLOGO EMBUSTEIRO!

    ResponderEliminar
  43. As olavetes criticam tanto os petistas que continuam defendendo o Lula depois dos escândalos de "corrupção"(muitas vezes inventada pela imprensa coxinha e golpista) mas eles continuam defendendo esse charlatão e IMPOSTOR do Olavo depois da filha dele ter desmascarado o próprio pai. Coxinha não admite que está errado. Os outros são errados, ele não é. O coxinha fã do astrólogo embusteiro é ainda pior do que os fanáticos pelo Lula. Eles agem como se o Olavo fosse um deus para eles. Uma pessoa "perfeita" e "sem" defeitos. Sabem qual é o maior sonho de uma olavete? É cheirar o peido do velho. Os caras devem achar que o peido do olavo é algo sagrado. kkkkkkkkk Imbecis, vocês merecem apanhar isso sim seus covardes! Para aprenderem a respeitar as pessoas como elas são e serem menos egoístas e desumanos. Canalhas!!!

    ResponderEliminar
  44. E aí olavetes, como vocês se sentem sabendo que seu guru espiritual é um canalha que rejeita a filha e fazia putaria na frente dela? Aonde está o conservadorismo do seu ídolo? Um exemplo de como direitista é hipócrita e falso moralista é o Alexandre Frota. O picareta fazia filme pornô e transou até com travesti. Mas agora fica aí posando de moralista e defensor da família tradicional. Esse é o famosos direitista conservador. Só falam da boca para fora. E cobram bons costumes só dos outros, eles nunca levam a sério aquilo que tanto defendem. E quem continuar defendendo esse filho da puta do Olavo depois de tudo é um grandessíssimo canalha. Falam tanto em "honestidade", insultando o Lula mas admiram um astrólogo vigarista e charlatão. CHOLA MAIS COXINHA! A CASA DE VOCÊS CAIU!

    ResponderEliminar
  45. Velasco, os coxinhas estão em polvorosa no twitter. Eu estava lendo os comentários desses otários depois do "profexô" deles ter sido desmascarado pelo própria filha. Eles não aceitam que isso seja verdade. Alguns já estão afirmando que a filha dele é "comunista" e "feminista". Para os coxas todo mundo que não pense igual a eles é "comunista". Está sendo divertido ver os coxinhas irritados e cheios de histerismo. A direita brasileira é uma piada e ela nos faz rir. Coxinha é tão cara de pau que estão tentando relativizar o que o canalha do Olavo fez com a filha. Alguns já partiram para ofensas pessoais chamando ela de "puta que dá pra todo mundo". Depois os coxinhas ainda vem falar do Lula. O Lula foi o melhor presidente que esse país de merda já teve. Tirou milhares de pessoas da extrema pobreza e criou vários projetos sociais. E o Olavo, o que ele fez? Nada, só disseminou manipulação e criou uma legião de imbecis que se acham os donos da verdade. Olavo é apenas um astrólogo, nada além disso.

    ResponderEliminar
  46. Velasco, dá só uma olhada no desespero das olavetes no tweet do PC Siqueira! Não conseguem aceitar que seu guru seja um canalha!
    https://twitter.com/pecesiqueira/status/909427729145221121 Como é bom ver essa corja histérica.

    ResponderEliminar
  47. Para o Orvalho de Cavalo ninguém presta, só ele. Todo mundo está errado, só ele está certo. O imbecil já esculhambou diversas vezes seus próprios seguidores fanáticos e nem um deles o criticou. Ainda concordam com a arrogância e prepotência dele. Ele sofre de complexo de superioridade, nunca vi uma pessoa ter o ego tão inflado. Uns meses atrás ele mesmo se declarava um gênio e que tudo que escrevia era superior aos grandes filósofos da história. Por aí a gente percebe que vira e meche ele surta e começa a proferir asneiras como sua própria filha observou. Ele arranja briga até com gente da direita. Nem o Reinaldo Azevedo o suporta mais. O Reinaldo mesmo sendo um puxa-saco do Temer, acordou a tempo em relação ao charlatão do Olavo. O O astrólogo não aceita divergências de idéias, ele odeia quando questiona as coisas que ele fala, como se a pessoa fosse um herege, um pecador digno de ser queimado na santa inquisição. Se alguém questiona as bostas e idiotices dele nos hangouts dele, o séquito de puxa-sacos e fanáticos já chamam você de "comunista", "esquerdopata", "petista". Os Olavetes criaram o bordão mais ridículo de todos os tempos e que já saturou legal: "Vai pra Cuba". Opa, eu iria para Cuba sim, pelo menos lá não existem pessoas intolerantes, raivosas e cheias de preconceitos iguais os seguidores do Olavo de Carvalho.

    ResponderEliminar
  48. Olavo nunca me enganou! Um narcisista nato. Sei o que é crescer com narcisistas, destrói nossa alma. Eles são sociopatas, por isso o Olavo sempre tem seita. Faz sentido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertou em cheio com o "narcisista". Descobrir os escritos do Bruxo da Barca Egípcia em Julho de 2002 foi um divisor de águas na minha vida, porém quando ele começou com o rádio/podcast em 2006 percebi um lado seu extremamente perturbador. Há alguns anos lendo o blog do Dr. George Simon, uma das maiores autoridades em narcisismo e pscopatia dos EUA, imediatamente reconheci o Bruxo; a definição de narcisista do Dr. Simon bate com o Bruxo ponto por ponto.

      Eliminar
  49. Velasco, toma cuidado:

    https://www.youtube.com/watch?v=GCwQmIoi1rc

    ResponderEliminar
  50. http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-de-carvalho-usa-perfil-no-facebook-com-foto-fake-para-contra-atacar-sua-filha/

    ResponderEliminar
  51. http://www.diariodocentrodomundo.com.br/olavo-de-carvalho-fomenta-a-sujeicao-mental-de-uma-seita-o-relato-de-um-ex-aluno-do-guru-da-direita-brasileira/

    ResponderEliminar
  52. o olavo e as olvetes buscam o método sórdido de desqualificação da vítima...

    ResponderEliminar
  53. típico do olavo soltar safadezas pelo ar:

    "o post que.....prepararam e patrocinaram é por si mesmo tão melodramaticamente fantasioso que se desmente por si e não tem credibilidade senão para pessoas de mente frágil"

    reparem:

    "com o conjunto de informações de que disponho e que seria impossível resumir aqui (ou mesmo nos artigos que publico), estão claros como o dia."

    outro:

    "Vocês estão no meio de um furacão revolucionário disputando o direto à posse de um picolé."

    ResponderEliminar
  54. é tiro e queda!!!

    os olavetes começam a falar de Deus! só que nunca para proteger a vítima...

    fizeram a opção pelo lobo

    ResponderEliminar
  55. Isso me lembra aqueles filmes de psicopatas torturadores e assassinos que vc não sabe quem é só aparece no fim da história e revela que era um familiar seu e vc nem imaginava !!!

    ResponderEliminar
  56. http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-de-carvalho-usa-perfil-no-facebook-com-foto-fake-para-contra-atacar-sua-filha/

    ResponderEliminar
  57. Ele usou um fake para atacar a filha!
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-de-carvalho-usa-perfil-no-facebook-com-foto-fake-para-contra-atacar-sua-filha/

    ResponderEliminar
  58. Parabéns, Heloísa. Que bom que você confirmou o que se passou com Liana Dines. O Olavo já enganou muita gente. É inacreditável que, em 2018, o Brasil possa eleger Jair Bolsonaro com o apoio de Olavo de Carvalho.

    ResponderEliminar
  59. Olavo esta mandando o seu caberé cultural dar um SALVE para a sua filha e o prometheo liberto...

    ResponderEliminar
  60. Espero que meus comentários sejam postados nessa excelente página. Não fiquem com receio de postar comentários agressivos sobre esse velho ridículo e brocha do Olavo. Ele merece ser ridicularizado à exaustão. Não foi o que ele instruiu seus aluninhos a fazer com Lula e Dilma? O que esses dois foram humilhados e sofreram com ofensas pessoais dos coxinhas não está escrito. Pra cima do velho, vamos fazer bullying com ele. O Olavo não diz que reclamar de bullying é coisa de "comunista vitimista"? Vamos zoar esse lixo rapaziada!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nada ele mandou todo o bando xingar o general vilas boas que ele chama vidas boas na página do exército..

      ele mandou todo o bando xingar o bispo Odilo Scherer...teve até agressão na catedral da sé

      ele mandou todo o bando xingar o bispo sérgio rocha na página da cnbb

      e agora se diz perseguido????

      Eliminar
    2. Verdade...o pouco que saiu na mídia sobre o rompante de fúria na catedral fez-me desconfiar seriamente de que a criatura em questão era uma olavete fanática...

      Eliminar
  61. Aqui vai o link do vídeo em que o Coisa de Nerd desmascara o coxinha mongol Nando Moura, olavete fanático que apenas repete as teorias da conspiração absurdas de seu guru espiritual. O casal rebate todas as falácias do bobalhão de Embu das Artes e expõe também as desonestidades propagadas pelo Olavo de Carvalho!
    https://www.youtube.com/watch?v=vmZex4dWe6E

    ResponderEliminar
  62. Pessoas e suas vidas medíocres, homens e mulheres , filósofos filosofas, perdem de viver ganham ao morrer- quais ideias trazem os desesperados?? Disse uma vez alguém "se as canções de amor fosse a tonica da bondade não haveria mais o mal "
    Enfim ...pensamento e vida se separam ...casos exemplares ..

    ResponderEliminar
  63. Quem dissemina preconceito e intolerância merece ser criticado a beça mesmo! As olavetes estão provando do seu próprio veneno, depois de terem humilhado e ofendido políticos de esquerda como se fossem "impolutos" os tais paladinos da moral e dos bons costumes. E com certeza o charlatão e vigarista do Orvalho de Cavalo deve estar vindo o tempo todo nessa página para ler os comentários. O velho não aceita que foi desmascarado. E eu sinceramente espero que a filha dele exponha ainda mais os podres do astrólogo embusteiro. E espero também que esse velho covarde e psicopata não mande fazer nada contra sua filha. Porque direitista já viu né, eles para mandarem apagar seus opositores políticos é dois minutos.

    ResponderEliminar
  64. Olhem isso daqui! O astrólogo embusteiro criou um perfil fake no facebook para contra atacar sua filha! E o pior é que os coxinhas otários estão acreditando! É UM PERFIL FAKE CRIADO PELO PRÓPRIO OLAVO DE CARVALHO! MAIS UMA VEZ: UM PERFIL FAKE CRIADO PELO PRÓPRIO OLAVO DE CARVALHO PARA CONTRA ATACAR SUA FILHA! E PARECE QUE A PÁGINA JÁ SAIU DO AR!
    http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/olavo-de-carvalho-usa-perfil-no-facebook-com-foto-fake-para-contra-atacar-sua-filha/

    ResponderEliminar
  65. O Olavo exerce tanto domínio sobre os coxinhas que eles estão acreditando na página fake criada pelo próprio Olavo para tentar denegrir a filha dele. O nome do perfil fake é "Lu Arianov". Página que já saiu do ar. Ou derrubaram ou o próprio Olavo depois de ter manipulado os coxinhas ele mesmo fechou. COXINHAS BURROS! ESTÃO ACREDITANDO NO GURU ESPIRITUAL! OLAVO CANALHA!

    ResponderEliminar
  66. O fato de ele trair uma de suas esposas (de cujo nome não me recordo) com amigas dela me foi revelado por outra de suas filhas, anos atrás. Outra aluna da época em que ele era adepto do Islamismo contou-me que ele teve simultaneamente duas esposas - Roxane e Meri.

    Tudo isso ocorreu há muito tempo, e obviamente ele pode ter mudado. Mas, que ocorreu, ocorreu.

    ResponderEliminar
  67. Sério que os coxinhas da direita são intolerantes? Você leu o que escreveu? Como é que você conseguiu "raciocinar" um texto que era pra criticar os fanáticos da estrema-direita com um texto tão intolerante? Você deve ser um paspalho petista querendo dar lição de moral no Olavo. Vai pegar teus 10 temers na próxima manifestação dos petralhas e compra dois ovos e uma linguiça. Lula na cadeia!

    ResponderEliminar
  68. Meu recado para o Olavo se aquele velho babão estiver lendo esse comentário; Vai tomar no seu cu seu astrólogo embusteiro! Flávio Morgenstern, Felipe Colírio Brasil vocês estão com peninha dele? Levem ele pra casa de vocês! OTÁRIOS! Vão chupar o pau do Olavo seus bostas!

    ResponderEliminar
  69. 1) Ouvi da boca de Luciane Amato que uma das alunas de astrologia do Professor pagava pelas aulas com sexo oral. Isso não me foi revelado para criticá-lo, e sim para demonstrar que cada um contribui como pode.

    2) Ouvi de *outra* filha dele que o casamento do Prof. Olavo com sua mãe (de cujo nome não me lembro) terminara porque ele não parava de traí-la com as amigas.

    3) Ouvi também de Luciane Amato que o Professor manteve um "casamento islâmico" com Meri e Roxane.

    4) Ouvi de Meri que Thales e Gugu, os dois filhos que o Professor teve com sua esposa negra (perdão por mencionar a cor da pele, mas não me recordo do nome dela) e tentam se passar por "professores" quase nada sabiam sobre a obra do pai, pois haviam sido "largados" por ele e criados pela mãe.


    Não estou emitindo nenhum juízo de valor sobre esses fatos, e como são antigos é muito provável que o professor haja mudado (espera-se que para melhor). Não há sentido, porém, em negá-los.

    Comungo da opinião de outro comentarista a respeito da necessidade de se esclarecer minuciosamente os fatos que levaram ao fechamento do Instituto Olavo de Carvalho. Conheci e convivi com Luciane Amato -- que me foi indicada pelo próprio Professor- antes de o instituto abrir, e não consigo imaginá-la traindo a confiança dele. Ela fazia do estudo dos ensinamentos de Olavo um verdadeiro sacerdócio, transcrevendo todas as aulas, lendo todos os livros que ele mencionava e etc. A troca de mensagens entre alguns ex-alunos do Instituto disponibilizada neste site é alarmante, pois Luciane era reconhecida pelo próprio professor como expoente máximo do seu projeto intelectual.

    ResponderEliminar
  70. Nando Moura passando pano para o astrólogo: https://youtu.be/mEEeTmQ_JOs

    ResponderEliminar
  71. Queroa acima de tudo parabenizar pela exposição.

    Chega de ilusão do Brasil, chega de lideres hipócritas manipulando multidões de cegos.

    Não sou apoiador da esquerda mas tambem não sou de uma extrema direita, essa ultima a qual Olavo de Carvalho era/é considerado um guru...

    Mas que agora foi exposto. A arrogância precede a queda.

    Se gabava de coisas que ele não era. Foi exposto agora como um falso moralista que traia a mulher e prejudicava os filhos e maltratava a propria mãe..

    Soma-se à isso o fato dele se posicionar contra os protestantes e se associar ao misticismo islâmico e esoterismo astrológico... que no fim é como o satanismo...

    Mas o satanismo em Olavo era a propria maneira dele de ser, uma cavalo desenfreiado sem papas na lingua, que se escondia nos EUA.

    Agora já era.

    ResponderEliminar
  72. Engraçado, o guru falou que não sabia que o tales era muçulmano.
    A tese da puc também fala sobre um familiar do tales que fundou a maryamia aqui no Brasil, mas o guru não era um simples iniciado?

    ResponderEliminar
  73. Tudo por causa de um dente de leite...?!

    ResponderEliminar
  74. ele disse que o guenon para ele é o ápice da intelectualidade e disse que o guenón estava na camada 11 e ele que se considera a encarnação de guenon disse que estava na 12...
    disse ainda que padre e bispos devem participar de tariqas para oxigenar o catolicismo...

    ResponderEliminar
  75. Querem ter uma boa base filosófica sobre conservadorismo, vão ler Scruton, Oakshott, entre tantos outros autores com conteúdo!
    Olavo de Carvalho não da ne? Independentemente das loucuras familiares, é raso feito um Pires!

    ResponderEliminar
  76. https://ascendensblog.blogspot.com.br/2017/09/novas-revelacoes-sobre-olavo-de-carvalho.html

    ResponderEliminar
  77. Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo.

    ResponderEliminar
  78. "E onde estava o pai da “família margarina” que, quando soube que eu tinha sido abusada sexualmente, não fez absolutamente nada, e que há uns quatro meses ainda me culpou pelo abuso? Acho que você esqueceu de que eu só tinha 9 anos.". Mais um ícone podre - e metido a filósofo - das famílias conservadoras falso-moralistas.. Tudo em nome da "moral e dos bons costumes" né Aff!! Vem me dizer q vc acredita na versão desse "pai de família"..

    ResponderEliminar
  79. eu mesma, na minha sta ignorancia, no minimo,desde sempre achei ele um cafajeste, tudo isso pra esconder sua insignificancia, freud sempre explicou.......

    ResponderEliminar