Se não permitem o uso do paquímetro dessa marca, então o melhor é arranjar o 9mm dela:
Mata qualquer germe.
Andei um bocado afastado da rede pois o excesso de informação me é prejudicial. Por vezes, preciso de uma pausa e aproveito para me empenhar mais no trabalho, incluindo o trabalho manual. Umas horas passadas numa oficina são um bom remédio para o cansaço mental.
Infelizmente, até esse prazer se encontra em risco. Quando mais precisava do isolamento, descubro que nem na minha oficina estou livre da maldita ASAE, aquele bando paramilitar criado à margem da constituição (o que não significa que essa constituição escrita por moleques valha alguma coisa) para deprimir ainda mais a economia nacional e tornar a nação mais dependente de Bruxelas, reforçando o monopólio das corporações e aumentando o número de criminosos pagos às custas da opressão fiscal.
Pois bem, vamos ao relato do que se passou. Preciso de um paquímetro de boa qualidade, que meça em polegadas e centímetros, e me dirigi a uma loja de ferramentas. Fui informado de que não posso adquirir tal instrumento de precisão em Portugal pois os regulamentos da União Europeia proíbem o uso de polegadas, assim, terei de adquirir um paquímetro pela internet, drenando ainda mais os recursos da economia local, consequência normal de a todas as regras impostas pelos falhados da ASAE, e me arriscando a ser apanhado por esses criminosos com alvará.