segunda-feira, 21 de julho de 2014

Nada disso faz sentido se acreditarmos nos pasquins corporativos


Caros, como não sou candidato a nenhum cargo político, tratarei de ser honesto e directo, ainda que isso me custe umas quantas amizades. Mas o que é isso em comparação a perder a vida numa guerra mundial em nome de interesses totalmente contrários aos meus, aos dos meu povo, aos dos meus antepassados e aos da nossa descendência comum? Portanto, cá vai: se os cavalheiros ainda compram e lêem os pasquins corporativos, perdem tempo com a televisão e dão crédito a qualquer tipo que "apareça" e afirme ser um especialista de qualquer coisa, lamento dizer, mas sóis uns palermas. Mas isso é a boa notícia. A má notícia é que os senhores e a vossa descendência vão sofrer muito se insistirem na cegueira.

Se tiverem interesse em sobreviver, em primeiro lugar, e criar condições para um futuro onde as liberdades com as quais nos acostumamos (e muitas que se perderam) e a prosperidade sejam assegurados, então comecem a usar os recursos à vossa disposição e procurem descobrir tudo aquilo que é omitido pelos meios de comunicação para as massas, que mais não fazem do que sedar o "gado". Se não fizerem esse esforço, vídeos como o que disponibilizei acima continuarão a não fazer sentido. Sugiro que procurem investigar os seguintes factos:

1 - Ataturk era um judeu sabatista e os jovens turcos eram todos maçons, continuando o domínio da Turquia pelos mesmos grupos, que agora se passam por islamistas.
2 - A Casa Saud é cripto-judia e o fundador do wahhabismo era um judeu sabastista vindo da Turquia.
3 - Os "Windsor" praticam a circuncisão e são cripto-judeus.
4 - A Irmandade Muçulmana foi criada pelos serviços secretos dos EUA e do Reino Unido.
5 - O Hamas e a Al-Fatah foram criados pelo Mossad.
6 - Amin al-Husseini, o tio de Arafat que depois se aliou a Hitler, foi promovido pelos sionistas para causar a polarização entre árabes e judeus e exterminar, não tendo sido promovido a Mufti de Jerusalém pelo governador britânico, o judeu Herbert Samuel, por acaso.
7 - Arafat era maçom.
8 - A Al-Qaida não é uma organização. É apenas uma lista de nomes de terroristas que agem sob as ordens dos serviços secretos americanos, israelitas e britânicos.
9 - O tal grupo ISIS/ISIL foi criado e treinado por americanos, turcos, jordanos, sauditas, israelitas e britânicos, e continua a ser dirigido e financiado pelos mesmos com o intuito de exterminar os cristãos no Médio Oriente e justificar uma futura expansão israelita, da mesma forma que as acções do Hamas e da Al-Fatah mais não serviam do que para dar pretextos para Israel desrespeitar todas as normas da civilização e empreender uma guerra de conquista a conta-gotas.
10 - Os hashemitas da Jordânia são maçons. 
11 - A administração Obama, promovida pelos Rothschild através do tentáculo Goldman Sachs, tem mais de 20 funcionários de alto-escalão com dupla cidadania israelita e americana, a começar pelo mafioso Rahm Emanuel, cujo pai foi um dos fundadores dos serviços secretos israelitas. 

Enfim, acho que esses onze factos, para lembramos o 11 de Março e o 11 de Setembro, são suficientes para um estudo inicial. Agora, mãos à obra! 

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Atentado contra Putin?

Um tigre encurralado.

Diante das evidências e das acções de Putin, estou cada vez mais convicto a respeito da sua fragilidade interna. Bastará um insucesso na política exterior, que fundamenta o apoio que detém da parte de vários grupos políticos, todos eles divididos por uma miríade de querelas e sem qualquer capacidade para unir politicamente o povo russo, para que ele caia. Segundo algumas fontes, parece que já estão tentando fazê-lo cair, o que não é novidade, no sentido literal, o que não apenas é um novidade, mas é sobretudo mais um passo na escalada em direcção a uma guerra mundial (por bem menos começou a "primeira"): 


Não acredito que o avião tenha sido derrubado por engano. Se não estamos diante de um facto "acidental", o mais provável é que tenha sido um recado, mas estou inclinado a pensar que os serviços secretos russos conseguiram enganar os serviços de inteligência por detrás do suposto atentado. Para aumentar a minha desconfiança de que a posição interna de Putin é bastante mais frágil do que tendemos a acreditar olhando de fora, recordo que Putin, recentemente, deu declarações de apoio a Israel. Ainda que não passem de declarações sem nada de material que as confirme como sinceras, e o passado de negociações secretas entre a Rússia de Putin e Israel (vide o caso da Geórgia) indica que, na pior das hipóteses, essa relação é feita na base do quid pro quo, o que é algo bem diverso de submissão, devemos sempre estar atentos e lembrar que a nossa fidelidade é para com o nosso próprio povo. Não podemos falhar e mais vale desconfiar.

De resto, se as minhas especulações estiverem correctas, só temos uma maneira de evitar uma nova guerra mundial ou a consolidação definitiva de uma Nova Ordem Mundial: derrubar os governos de ocupação sionista nas principais nações do Ocidente. Se não o fizermos, estou convicto de que Putin atacará o Ocidente pois mais vale arriscar tudo, ainda que o resultado seja incerto, do que permitir que a Rússia seja destruída sem um tiro. 

P.S: Estou cada vez mais convicto de que me enganei na leitura que fiz do atentado contra o presidente polaco há alguns anos. Vale a pena reinvestigar o assunto.  

sábado, 12 de julho de 2014

A festa dos porcos

A estética e a moralidade, como o próprio chefe do gangue lembra por vezes (recomendando Scruton), andam lado a lado.

Sabendo que não me pode processar pois vai se enterrar ainda mais, o Sr. Olavo resolveu utilizar um dos seus paus mandados para fazer de conta que está com a razão, afinal, se tivesse razão num caso desses, em que o acuso de coisas graves, já me teria processado por difamação e não faltariam advogados para isso (o grupo COF jurídico possui mais de 70 advogados e não faltam recursos ao Sr. Olavo). 


Ciente de que todo o dinheiro será perdido, o Sr. Olavo não colocou um tostão do seu bolso na tal vaquinha organizada pelo Sr. Kugland, um cavalheiro cuja reputação fala por si, e diz muito de quem se envolveu com - e instrumentaliza - o mesmo. Há uns meses, recordo que o Sr. Olavo recebia 30 dólares mensais de cada aluno do COF, e o número de alunos passava dos mil (segundo alguns, chegava a três mil). Além disso, há o dinheiro dos institutos, onde os cursos são pagos, e bem pagos, e o trabalho é todo voluntário. Mais levantino que o Sr. Olavo na gestão de um negócio, impossível.

Para que fiquei claro de que tipo de gente falamos, como se já não estivesse, deixo aqui um diálogo que travei, a contragosto, com o Sr. Kugland:


Que segredos serão esses que o Sr. Kugland tem por tão valiosos que está convicto de que pagarei 100 mil reais por eles? Acho que está na hora de lançarmos uma vaquinha para reunir os cem mil e fazer o Kugland falar, mas com a seguinte ressalva: primeiro ele fala, depois recebe as suas moedas de prata. Pensem a respeito disso tudo. Não é preciso grande erudição para se entender o que se passa aqui, bastando para isso o velho senso comum: diga-me com quem andas...

Artigo recomendado: Aviso aos amigos e aos inimigos.

Campanha Informação Vale Ouro (caros, a campanha foi apenas um gesto irónico. Não ponham o vosso dinheiro nisso. Quem gosta de mendigar sem precisar, boa coisa não é, e jamais cederemos aos joguinhos de agentes do Sr. Olavo, como o tal Kugland). 

P.S: ontem colocaram o perfil pessoal do meu irmão, Jorge Velasco, abaixo, e hoje fizeram o mesmo ao perfil do Sr. Leandro Teles Rocha, que não apenas tem sofrido o assédio das olavettes na própria pele, mas cuja mãe tem sido alvo de constantes chamadas telefónicas, sempre no tom melífluo típico dessa gente, com ameaças judiciais. 

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Recomendação de Leitura: O Novo Aeon conservador

Os génios do conservadorismo...

Caros, recomendo a todos, tanto em Portugal como no Brasil, a leitura do novo artigo de Caio Rossi:

O Novo Aeon conservador


Do lado de cá, não pensemos que as coisas são muito diversas. O que não falta é conservador com ideias pouco ortodoxas e até sujeitos que se identificam como católicos e acusam os que acreditam que a maçonaria é o que é, e não o que diz ser, de teóricos da conspiração.

De facto, o tal conservadorismo liberalóide fez um notável trabalho de aggiornamento e finalmente se adaptou aos tempos que correm...

sábado, 5 de julho de 2014

Os tambores da guerra rufam! Desejam os senhores que os nossos netos tenham de empreender uma nova reconquista?

Caros, não preciso mencionar a luta em que me envolvi, luta que agora passará para as mãos de quem possui condições de concluir o trabalho de investigação exposto por aqui e noutros meios. O dever foi cumprido e agora estou disposto a pagar o preço da minha acção, seja ele qual for. Quanto ao futuro, não quero ser lembrado por isso, mas por coisas verdadeiramente nobres, elevadas. Descobri o suficiente e estou mais convicto do que nunca de que não quero me envolver com esse (i)mundo. 

Se depender do futuro, observando os sinais do presente, não faltarão oportunidades para feitos mais nobres pois os movimentos que afectam o globo, com destaque para a Ucrânia, o norte de África e o Crescente Fértil, não auguram uma era de paz e prosperidade. Por aqui, enquanto nos distraímos com a Copa, esquecemos que o nosso futuro está a ser jogado nesses palcos, e que fazemos parte das "equipas" agressoras, ou seja, a NATO e a União Europeia.

Infelizmente, estamos debaixo de um governo a soldo de interesses estrangeiros que estão a promover um movimento que já tem, numa fase incipiente, o seguinte plano:


A nossa pátria, como os senhores devem perceber, se encaixa na parte assinalada a negro. Como não subestimo a capacidade dos leitores do blogue, à excepção de uns recentemente chegados cujo interesse se restringe à parte menos nobre do nosso espaço, mas esses não contam, não direi mais nada. Estou convicto de que todos perceberam o que se passa. Mas, para que fique claro o quanto a situação é grave, lembro que não foram poucas as vezes que um bruxo demasiado confiante libertou um demónio que não pôde controlar. Algo me diz que é com isso que vamos lidar. Sendo assim, vale a pena perguntar: desejam os senhores que os nossos netos tenham de empreender uma nova reconquista? Eu não quero.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nova ameaça de morte protagonizada pelo Sr. André "von Kugland", sicofanta convertido por Sidi Muhhamad

Nota Importante: Caros, resolvi retirar a imagem ridícula que havia colocado a pedido de leitores pelos quais nutro estima e respeito. Como pessoas normais, sentiram o mesmo que eu ao ver tal imagem, ou seja, repulsa. Recebi abundante material do mesmo teor, e me recuso a ver toda a porcaria que me enviaram. As duas fotografias que vi foram mais do que suficientes para me impedir de ver o resto. Aqui deixo apenas "uma das ameaças" do senhor Kugland. Isso, no meu entender, é mais do que suficiente. Para terminar, me desculpo com todos os leitores do blogue por vos ter submetido ao embaraço natural de se deparar com a imagem decadente que aqui foi exposta em retaliação às ameaças e ofensas do Sr. Kugland. 

Temerosos de que as autoridades judiciais, clericais e militares não tardarão a investigar as actividades da seita fundada por Olavo de Carvalho/Sidi Muhhamad, os sicofantas do guru intensificam a sua campanha de ameaças judiciais e físicas, ao mesmo tempo que continuam a campanha de difamação contra todos os que estão a expor as mentiras do Sr. Olavo recorrendo a factos lastreados em testemunhos e documentos. Um dos mais activos líderes dessa reacção tem sido o Sr. André von Kugland, o sujeito da fotografia acima, que exibe a seguinte imagem no seu perfil público no Facebook:


Frustrado pelo facto da sua campanha de difamação, focada no meu irmão (quer chateá-lo afirmando que é gay), ser um fracasso, o Sr. Kugland, que, segundo o próprio relato, se "converteu" ao catolicismo após uma viagem ao Egipto recomendada pelo Sr. Olavo/Sidi Muhhamad, resolveu falar grosso e deixar claro o que acontece a quem se mete com a seita:


Enquanto tudo isso se passa, o padreco celebridade com voz de falsetto continua calado, como se nada disso se passasse. Como já disse, das duas uma: ou se trata de um imbecil que deveria se calar em público pois não enxergou nada disso apesar da convivência íntima de mais de uma década, ou...

Nota: Informamos que o Sr. Leandro Teles Rocha, um das pessoas que têm investigado o caso Olavogate por conta própria (vejam aqui) e colaboram na pagina Olavogate Scandal, também está a ser alvo de ameaças judiciais, assédio e intimidação. A vara olavista chegou ao ponto de descobrir o endereço e o telefone da sua mãe para intimidá-la, quebrando, mais uma vez, uma das regras básicas da nossa civilização.