terça-feira, 6 de agosto de 2019

O iminente fim do Brasil. O tempo de reacção se esgotou!

The Economist: uma velha conhecida...


A revista The Economist resolveu dar destaque à "questão amazónica" na semana passada, chegando ao ponto de lhe dedicar a capa. Há anos tentei advertir o público a respeito da cobiça mundial sobre a Amazónia brasileira, cobiça que nada possui de novo, afinal, é a continuação do processo que levou à formação das Guianas francesa, inglesa e holandesa (Suriname). 

Eis que agora a Foreign Policy decide ir mais além:


O governo Bolsonaro, como cá mostramos por diversas vezes, é parte do processo que conduzirá a isso. Lembremos o que escrevi ainda antes da posse de Bolsonaro:




Bolsonaro, de um lado, manifesta a vontade de permitir a compra de largas parcelas de terra por corporações estrangeiras, enquanto do outro defende o fim das restrições ambientais, promove o desmatamento, a caça da fauna autóctone e até mesmo a hostilidade contra os brasileiros silvícolas, que assim começam pouco a pouco a se tornar susceptíveis a uma campanha anti-brasileira orquestrada desde fora.

Este é o mesmo governo, lembrem, que cortou drasticamente as verbas dos militares, pondo um fim a programas importantes como o dos novos submarinos e o das fragatas, e permitiu a "entrega" da Embraer para a Boeing, e o mesmo vale para a estratégica Petrobrás, colocando o Brasil numa posição de total fragilidade perante a possibilidade de um ataque cirúrgico contra alvos estratégicos (nem sequer temos defesa anti-aérea ou anti-míssil!), ou mesmo um simples bloqueio. Ou seja, ao mesmo tempo que fornece os pretextos para uma futura intervenção na Amazónia, corta os meios de oposição a tal possibilidade e abre as portas a uma maior influência estrangeira sobre a Amazónia convidando corporações estrangeiras para lá comprarem imensos territórios. Como seria de esperar, tais corporações aumentarão a devastação do território a curto prazo, dando combustível aos ambientalistas a soldo dos estados centrais do Ocidente, para depois elas próprias se beneficiarem da entrega - ou conquista - do território sob pretextos humanitários e ambientalistas.

Mas, como diz o título, não quero me limitar ao que se passa na Amazónia, mas sim escrever um bocado sobre o que está acontecendo com o Brasil como um todo. Bolsonaro ainda por cima incita os ódios regionais, chegando ao ponto de já ter dado um impulso inicial para a formação de grupos separatistas no Nordeste, uma novidade na história recente do Brasil. Isso só servirá para reforçar os separatismos sulistas, e quem sabe o Centro-Oeste entrará na onda em breve, iludido de que o seu potencial agrícola o salvará da crise em que o resto da nação se afunda. Para piorar, a população está cada vez mais dividida entre uma esquerda identitária, que se resigna a alimentar as chamadas "causas fracturantes" e tira da pauta das discussões o que realmente interessa, como tudo que se liga ao tema soberania, alimentando do outro lado a direita moraloíde, e igualmente internacionalista, que está na base do olavo-bolsonarismo, direita cujo mentor espiritual já fala abertamente em assassinatos. A esquerda identitária e o olavo-bolsonarismo se alimentam mutuamente e não passam de instrumentos de subjugação do Brasil!

O Brasil, neste momento, está prestes a perder o resto da pouca indústria que ainda possui, que mal chega a contribuir para 10% da formação do PIB, e isso num quadro onde a indústria extractiva ganhou um peso gigantesco (10,4% segundo os últimos dados), se limitando cada vez mais a actividades como a agricultura extensiva e a mineração, actividades que jamais garantirão a prosperidade da sua imensa população de 210 milhões de habitantes, condenando o país a uma cada vez maior desigualdade social e a uma frustração crescente que só alimentará o ciclo vicioso no qual já está preso de forma, creio eu, irreversível. Bastará uma crise internacional que faça o preço das commodities caírem e pronto, teremos a crise perfeita.

Infelizmente, os grupos que sabem o que se passa não contam na política nacional e a classe militar está despreparada para compreender o tipo de acção que ameaça fazer do Brasil um gigantesco Congo, ou melhor, uma colecção de Congos e Colômbias. Não quero perder as minhas esperanças, mas, olhando para o quadro de forma racional, sou obrigado a admitir que o fim do Brasil é iminente. O tempo para reacção se esgotou na última eleição e aqueles que poderiam fazer alguma coisa estão desorientados e não foram preparados para o presente desafio. Basta ver como os militares presentes no governo foram domesticados pelos capatazes de um bruxo terraplanista especializado em enganar viúvas que vive na Virgínia, bruxo esse que nem sequer esconde seu envolvimento com o Departamento de Estado americano e com o milenarista Steve Bannon!

Nações muito mais bem preparadas sucumbiram em tempos recentes, e o Brasil, ou melhor, a maioria esmagadora dos brasileiros andou a dormir. Apesar da tal ideia de que vivemos num mundo globalizado ser um lugar comum, parece que quase ninguém entendeu as consequências - e os perigos - disso. O brasileiro continuou agarrado à convicção de que o Brasil é uma espécie de paraíso isolado dos problemas que afectam o resto do planeta Terra, apesar dos alertas de um Snowden, ainda em 2013, ou das primaveras árabes, do golpe na Ucrânia, da ingerência na Síria e, pasmem, da tentativa de intervenção numa Venezuela que se tornou um dos pontos quentes da geopolítica mundial num continente acostumado a uma posição periférica!

De resto, para mostrar o quanto a nossa elite é provinciana e estúpida, cito o recente acordo Mercosul-União Europeia. Iludidos pela mesquinhez, os caipiras produtores de commodities comemoraram  o sacrifício do pouco que ainda sobrou da indústria (e, diga-se de passagem, até industrialistas imbecis comemoram esse golpe nos seus interesses por razões obscuras que só posso interpretar como prova de demência suicida), e a abdicação de qualquer política industrial daqui para a frente, e tudo isso por um acordo em que, mas só em teoria, ganham algumas migalhas insignificantes. Na realidade, graças às regras sanitárias da União Europeia, que dão a Bruxelas o poder para vetar unilateralmente as importações agrícolas do Brasil sob vários pretextos eficazes (e Bolsonaro deu ainda mais pretextos aprovando o uso de pesticidas antes proibidos!), não ganharam nada e a longo prazo perderão qualquer posição negocial, afinal, uma nação sem uma indústria forte é fraca, e uma nação fraca não consegue defender os seus interesses agrícolas. Basta olhar para o mundo e ver quem é que determinou os acordos agrícolas nas rodadas comerciais em detrimento do mundo em desenvolvimento nas últimas décadas. União Europeia, Estados Unidos da América, Canadá e Japão conseguiram desde sempre condicionar os mercados agrícolas às suas necessidades e impuseram a abertura dos mercados industriais e de serviços das nações fracas às suas corporações, dando em troca apenas migalhas e promessas! Se alguma coisa permitiu que a agricultura brasileira crescesse, foi basicamente a demanda da China e do Médio Oriente que não podia ser suprida pelas nações centrais.

E virá o momento em que os ruralistas perderão tudo. Qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento do mundo, e da história humana, sabe que chegará o dia em que essa classe será demonizada no exterior e movimentos como os sem-terra, ou bem mais radicais, receberão apoio internacional para destruir a posição dos grandes agricultores brasileiros, aos quais restará vender as suas terras, a preço de banana, para as grandes corporações internacionais. Para quem promoveu o Estado Islâmico quando isso convinha...

Enfim, a ganância misturada à estupidez das elites brasileiras não só conseguiu deitar abaixo o sonho de um Brasil potência, como aquele com que sonhamos na era Geisel, mas conseguiu sepultar de vez o próprio Brasil. Espero me enganar, mas o "ratio" de acertos deste blogue nos últimos anos me deixa pouco esperançoso...  


134 comentários:

  1. Em artigo publicado na revista Foreign Policy, Stephen M. Walt, professor de Relações Internacionais da Universidade de Harvard, levanta a possibilidade de uma intervenção internacional para salvar a Amazônia.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/quem-vai-invadir-o-brasil-para-salvar-a-amazonia-pergunta-professor-de-harvard/

    ResponderEliminar
  2. 32. O governo Bozo é?

    autoritário;corrupto; traficante ou leniente com o tráfico de drogas; perseguidor de inimigos políticos; violador da liberdade de imprensa; ineficiente; opressor da população;
    ameaça aos vizinhos;

    ameaça à segurança americana.

    https://www.brasil247.com/blog/a-operacao-lava-jato-e-os-objetivos-dos-estados-unidos-para-a-america-latina-e-o-brasil

    O Bozo já virou um "escravo desobediente" e deve terminar como o Saddam Hussein. Os filhos do Bozo são piores que os filhos do Saddam Hussein.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/brasil-e-ameaca-mundial-maior-que-ira-ou-china-diz-revista-americana/

    A mídia ocidental já está demonizando o Bozo.

    ResponderEliminar
  3. A crise internacional iminentemente virá:
    https://www.youtube.com/watch?v=wLiWeMF1IP0
    Acima fala sobre o Deutsche Bank neste artigo e isto levará a um precedente para a terceira guerra mundial, primeiramente por levar boa parte do sistema econômico junto, começando pela União Europeia (https://br.sputniknews.com/economia/2019051313871447-banco-mais-perigoso-do-mundo-de-onde-vira-proxima-crise-financeira-global/) e gerará todos os desastres combinados, somados a possível invasão do Irã que será feito através não só apenas de bombas atômicas, mas de EMP (bombas de pulso eletromagnético), que chegarão ao mesmo efeito nos países em que há usinas nucleares, cujos reatores farão o mesmo efeito das bombas ao destruírem o sistema elétrico quando superaquecidos ao estilo Fukushima e Chernobil: https://www.youtube.com/watch?v=rtAddi22nsA
    Assim, como o Brasil não pode ser atacado por falta de armas à altura, será invadido pelos remanescentes do Hemisfério Norte pela inviabilização do solo deste devido à radiação e à exaustão dos recursos, preditos por Albert Pike em sua carta em 1871, na qual disse o papel das três guerras mundiais, cujo estopim da última será no Oriente Médio entre os sionistas e os islâmicos e daí a "NOM" será feita após o desdobramento da WWIII. Parece a "data limite"? Sim. Pois qualquer semelhança é mera coincidência, embora não foquemos em data, mas em eventos.
    Lembro que postei o comentário em 2018 sobre algo parecido e disse que a partir disto, o Brasil será "desbrasilizado", cujos estrangeiros farão os brasileiros serem minoria.

    ResponderEliminar
  4. O Bozo ataca a mídia golpista e ela não pode revidar pois apoia o governo entreguista dele.

    A direita tradicional (globo/psdb), supostamente civilizada, enfraquece enquanto a extrema direita ganha força.

    https://www.brasil247.com/midia/espero-que-o-valor-economico-sobreviva-afirma-bolsonaro-sobre-medida-provisoria-que-atinge-imprensa

    Provavelmente foi sugestão do astrólogo, ele realmente está cuspindo no prato que comeu. Por causa disso o jornal "Diário do Comercio" vai fechar as portas.

    ResponderEliminar
  5. O Bozo está dando uma de Maria Antonieta.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-reafirma-que-nao-ha-fome-no-brasil-e-cita-a-biblia

    ResponderEliminar
  6. Os gringos aceitam o Bozo como "governador colonial" que pode quase tudo. O problema é que ele quer ser um ditador que pode tudo. O Bozo está surtando por uma bobagem?

    O engraçado é que é exatamente o que ele faz com o Carluxo e o Priminho, eles podem quase tudo, mas não podem tudo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/carluxo-volta-a-questionar-quem-mandou-matar-bolsonaro/

    Ninguém, a armação da "facada fake" foi um auto-atentado.

    ResponderEliminar
  7. O maior erro da Dilma foi ter se cercado de puxa-sacos. Muitos desses puxa-sacos, que participaram do governo dela, apoiaram o golpe e até participaram no governo temer e do governo Bozo. Por isso o Bozo vai terminar como a Dilma.

    A ideologia dos puxa sacos é a ideologia do saco onde estão pendurados. Estou só "devolvendo" uma piada machista sobre "pirocas comunistas", que o astrólogo adora.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/preferido-de-bolsonaro-para-pgr-ja-citou-slogan-de-lula-e-defendeu-teses-da-esquerda/

    O Ernesto Araujo* também era "comunista" até jurar lealdade ao astrólogo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/video-me-preocupa-a-demonizacao-da-sexualidade-masculina-diz-ernesto-araujo-sobre-crimes-de-estupro/#disqus_thread

    *A lista é grande. Infelizmente isso só prova que a esquerda e a direita estão em decadência. Realmente é mais fácil encontrar puxa sacos do que "comunistas" ou "bolsominions".

    ResponderEliminar
  8. Hipótese 1 - Um simples agitador infiltrado

    Mais um infiltrado, como o Adélio? O Adélio também passou anos infiltrado no PSOL antes de dar uma "facada fake" no Bozo.

    Hipótese 2 - Ele só perdeu a paciência e disse umas verdades, mesmo exagerando um pouco ele não cometeu nenhum crime. A esquerda bunda mole realmente já encheu o saco.

    Cheguei a ver uns vídeos bons desse maluco, meses atrás, a única parte estranha é que o discurso de esquerda dele não combinava com o PDT. O PDT prefere as batatas liberais.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/enquanto-queiroz-segue-sumido-moro-manda-investigar-youtuber-inexpressivo/

    https://www.brasil247.com/midia/pdt-de-sp-repudia-declaracoes-de-youtuber-filiado-que-ameacou-bolsonaro

    ResponderEliminar
  9. O Fachin era um defensor do MST, mas na hora que chegou no STF virou um bosta (coxinha e defensor da lava jato). Esse é um Fachin 2.0, parece que os petistas são o pior tipo de idiotas (os idiotas que não aprendem nunca e continuam repetindo os mesmos erros).

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/augusto-aras-favorito-para-a-pgr-criticou-a-lava-jato-e-defendeu-o-mst/

    ResponderEliminar
  10. Os animais vão começar a morrer por falta de recursos humanos e materiais para o transporte? Resumindo, quando localizarem uma onça ou jacaré vão simplesmente executar.

    Estou impressionado com a competência dos militares, afinal qualquer corrupto do centrão consegue sucatear um órgão, mas os militares conseguem disfarçar isso com palavras bonitas.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/chefe-do-ibama-no-rio-dispensa-metade-de-equipe-responsavel-por-animais-silvestres/

    Os militares acham que todo mundo que defende o meio ambiente é comunista, e eles tem ódio patológico de comunistas.

    ResponderEliminar
  11. gosto de acompanhar o trabalho
    do conde livin la vida loca;
    da narradora de jogo de futebol, a tia abreu (sumida)
    da gangue dos caixa baixa
    do excelentíssimo doutor chefe de departamento do instituto macaco jujuba.
    da dona débora que é inteligentona, gatinha igual a danielle kelly e fala no estilo: lêitê kêntê com pênte que mêntê agêntê, entêndê?. e quem liga pra mulher toda empiriquitada é pq gosta de traveco. Tem que deixar o cabelo do jeito que tá mesmo, e se andar descalça pela casa.. melhor ainda..e se apreciar comer angu com preá...aí é o cume da perfeição.
    fui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. calma aí meu velho, não se iluda não, irmão. Essa aí parece ser uma das de sangue azul do lavão. ela mesma disse que veio do paraná e deu uma passeada no islam. paraná+islam=só não vê não quer

      Eliminar
    2. discordo de vcs dois. pra mim, ela esta se vitimizando. não diz nada com coisa nenhuma. Oque eu mais conheço são pessoas que falam mais de uma lingua mas são incapazes de somar 2 + 2, ligar dois pontos, articular vários elementos. Fora isso, o que eu mais encontro são também pessoas que leram um milhão de livros, possuem acesso a informação mas defendem o que leva a esteridade, a morte, a coisas ruins etc. vc tb percebe que a leitura, para essas pessoas, não passa de fetiche, uma fulga. Supeito que a cura para isso seja não se acomodar e buscar sempre livros que possam traçar novos eixos ou possibilitem a manutenção ou troca de elementos. No mais, uma boa dose de vergonha na cara, contato com a realidade, reflexão sobre o próprio meio que vive(comédia e ironia são bons instrumentos para isso) e um bom banho gelado fazem bem.

      Eliminar
    3. os comentarios de vocês são um saco, seus invejosos. O que mais tem nessa internet é lupen virtual.

      Eliminar
    4. Invejoso.. não! E não me venha com essa de falar que sou palpiteiro. De que não busco o contraditório, mas somente a minha zona de conforto e que ainda tenho a cara de pau de sair por aí falando que sou um intelecutal consistente. Que tenho mania de grandeza. Que estou me intrometendo aonde não sou chamado, que tenho mania de opinar em tudo. O que vc não entende, é que eu tenho um conhecimento abrangente. Sou curioso por natureza, vou fazer oq? Por exemplo, semana passada, aprendi a curar pessoas de espinhela caída.

      Eliminar
    5. tenho certeza que todo mundo aqui, nessa porra, sofre de complexo de inferioridade. seus inúteis!

      Eliminar
    6. tô com o conde e não abro mão. quando eu chego na casa dos outros... geralmente eu vou abrindo a geladeira pra vê se tem uma comidinha pra esquentar...

      Eliminar
    7. ela blefou! quem realmente sabe russo..abriria uma página aleatória e leria uma frase tb aleatória. Repare que ela buscou uma página e leu uma palavra que já estava sublinhada..AAAAAH!!!!! aí não..

      Eliminar
    8. Ela pegou um fato isolado e transformou no argumento vitimista do patinho feio "donzela em apuros, na torre de livros com cheirinho de tuti fruti, que reza na cartilha da multinacional amazon."

      Eliminar
    9. Sonhei durante 3 dias encontrando shishani em campo aberto..infelizmente só foram sonhos..

      Eliminar
    10. a gangue dos caixa do baixa est'ao no caminho certo..vai no basico que da certo...

      Eliminar
    11. seria muito bom escutar o corinho de fogo tocado pela neli batera com a dona debora cantando em russo, chinês ou inglês.

      Eliminar
  12. liberal é uma puta objeto de leilão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai estudar seu idiota..o liberalismo n'ao 'e isso nao..

      Eliminar
  13. liberal é só um esquerdista meia hora atrasado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os lindenbergs poderiam ter sido a ponte entre esquerda e direita...mas queimaram j'a na largada..quando pegaram briga com o ciro..o ciro 'e o unico que alem de esta tentado arregimentar e unir a esquerda 'e alguem com quem vc pode sentar e conversar...

      Eliminar
  14. se o Bolsonaro liberar o cultivo da maconha aos moldes do plantio de tabaco...prejudicaria a agricultura familiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo! muitas familias iriam perder o seu sustento. isso s'o vai beneficiar soci'ologos..

      Eliminar
    2. cara ve o nipe de quem ta articulando essa porra. pra extrair canabiol nao precisa de grandes plancoes...uma, duas, tres empresas poderiam fazer pequeno ou medio cultivo para a extracao em laboratoria...isso ai vai ser igual o aborto...comer pelas beiradas..

      Eliminar
    3. avisa ai para o pessoal que gosto da maconha brasileira...

      Eliminar
    4. eu me sinto taum livre de preconceitos quando fumu unzinho...

      Eliminar
    5. ei cara, vc tocou nessa questão do aborto..eu queria fazer um pedido:
      alguém poderia transformar o voto do ceza peluso, sobre o assassinato de anencéfalos, em livreto ou livro? é tão bonito, é tão simples, é tão elegante, toda vez que leio ou escuto é como presenciar a dissipação das trevas...haja luz, e houve luz....

      Eliminar
    6. vc tem razão, admiro tanto que deixei me influenciar por esse homem, deixei até o meu bigode crescer..mas bigode de macho mesmo, sabe?

      Eliminar
  15. Basta ver quem ganhou "apostando" na bolsa que as ações da Ambev iam cair... Aparentemente os golpistas da lava jato viram que estão acabados, mas decidiram fazer como a dupla sertaneja Wesley e Joesley e ganhar um dinheiro fácil com informações privilegiadas...

    O mais engraçado é que os donos da Ambev defendem a lava jato. A burrice da elite brasileira é algo completamente fora da realidade.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/mais-uma-delacao-de-palocci-a-pf-implica-ambev/

    A família Bozo vai lucrar com a "privataria tucana", isso sem falar nos lobistas batendo ponto. As grandes empresas brasileiras também vão ser destruídas pelos lobistas das grandes empresas estadunidenses.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/haddad-cla-adota-o-principio-da-rachadinha-agora-no-executivo-imaginem-o-03-na-embaixada-negociando-as-estatais/

    ResponderEliminar
  16. Acho que faltou o aviso mais importante, jamais falar espanhol em publico. Os gringos são extremamente racistas.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/governo-do-uruguai-alerta-cidadaos-sobre-viagens-aos-eua-crimes-de-odio-racismo-etc/

    https://actualidad.rt.com/actualidad/322524-video-mujer-insultar-hablar-espanol-eeuu

    ResponderEliminar
  17. Culpa dos gringos, os republicanos preferiram eleger o Bozo do que eleger os tucanos.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/bolsonaro-e-produto-de-nossos-erros-e-a-pergunta-e-onde-erramos-diz-rodrigo-maia

    Até a direita faz autocritica e o PT nada.

    ResponderEliminar
  18. O PT só se preocupou em lacrar e virou um partido de imbecis lacradores. Abandonaram muito terreno e agora vai ser difícil recuperar.

    https://revistacult.uol.com.br/home/esquerda-identitaria-e-satanizacao-da-maioria/

    Essa imbecilidade destruiu até o partido democrata estadunidense, mas não adianta dizer isso pros petistas burros.

    ResponderEliminar
  19. Culpa do republicanismo petista, o PT sempre acreditou demais nas instituições.

    O PT deu um monte de dinheiro pra PF, o prédio onde o Lula está preso foi inaugurado por ele.

    O problema é que simplesmente enfiar dinheiro não vai fortalecer as instituições. Esse dinheiro só serviu pra deixar os fascistas e vira-latas da PF ainda mais violentos.

    Enquanto a CIA e o FBI mandarem na PF ela vai trabalhar contra o Brasil e o povo brasileiro.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/lula-afirma-que-sua-transferencia-para-sp-e-retaliacao-da-policia-federal/

    ResponderEliminar
  20. A globo mente até quando quer fingir que é boazinha. A Amazônia vai colapsar bem antes dos 40%.

    O que me incomoda é o termo "savanização". Essa hipótese tem embasamento cientifico? Aparentemente querem simplesmente transformar a amazônia em pasto.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/chico-pinheiro-sobre-o-desmatamento-que-a-ganancia-e-a-insensatez-nao-levem-a-aniquilacao/

    ResponderEliminar
  21. como eu tento buscar o real significado de um signo...aprendi que, intelectual consistente = charlatao

    ResponderEliminar
  22. Por favor, espreitem:

    1) http://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=2098.msg316708#msg316708

    2) http://www.forumdefesa.com/forum/index.php?topic=13268.0

    A Amazónia não é nenhum "pulmão do Planeta", nem existe qualquer "aquecimento global" antropogénico. E, os mencionados movimentos separatistas são obviamente criações das mesmas potências estrangeiras que se querem apoderar dos recursos da Amazónia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os militares não são nacionalistas, são entreguistas.

      Aquela famosa teoria dos militares sobre as ONGs que daria até pra classificar como nacionalismo xenófobo virou uma piada.

      Os militares morrem de medo das ONGs controladas pela França, pelas monarquias europeias e pelos iluminatis (Rockefeller, Soros e etc...).

      O problema é que os militares nunca combateram as ONGs controladas pelo governo estadunidense. Os militares querem destruir a Amazônia e entregar o deserto que sobrar pros gringos.

      A destruição da Amazônia vai ter impacto mundial e vai ser devastadora pra todos os países da América do Sul.

      As mudanças climáticas são uma realidade.

      Eliminar
  23. tá cheio de putinha, que adora sentar em cima do algoritmo ideológico da amazon...acho q o maridão deve ser um porre pra ter q buscar diverção em outros ambientes..é o tédio né? pode chegar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. DiverÇão é o auge da cultura brasileira. Os portugueses em geral tem delírios com o apreço brasileiro à língua.

      Eliminar
    2. Você tem razão, irmãozinh(a). Estou rindo aqui, para não chorar. Nunca fiz força para ser um vagabundo, mas estou buscando melhorar, ser uma pessoa melhor. Aquela coisa de ter objetivo, disciplina, constância etc. mas as vezes é tão dificil que desanima. Mas, se durante essa árdua trajetória está dando para entender por alto, vai assim mesmo e foda-se! Um grande abraço.
      Agradeço também o dono do blog pela paciência.

      Eliminar
    3. a situação está tão difícil que tenho que reconhecer que o Cristiano Ronaldo é o melhor..

      Eliminar
    4. Gostei da nuance, mas os tuga não têm a pegada e olha q eu não to falando da pegada na caneta, então fica olhando rapá...é assim ó:
      https://www.youtube.com/watch?v=D2sEqkLudw0

      Eliminar
    5. De acordo com um antigo ditado dos Elfos, no cap.6 vers.4, o homem que faz uma mulher chorar é pq não conseguiu fazer ela gemer.

      Eliminar
  24. Extrair petróleo em abrolhos? ABROLHOS.

    O governo do Bozo é um governo de bandidos (saqueadores) querem só roubar tudo que podem e destruir o que não podem levar.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/presidente-do-ibama-rejeita-analise-e-autoriza-leilao-de-exploracao-de-petroleo-na-bahia/

    Esses bandidos servem ao imperialismo estadunidense já que estão DILAPIDANDO as nossas reservas, vendendo petróleo quando o preço dessa "commodity" está com o preço baixo pra encher as reservas dos gringos.

    Estão vendendo petróleo por preço de banana pros gringos pra depois comprar o petróleo refinado. As poucas refinarias que o Brasil os capangas do Bozo estão entregando de graça pros gringos.

    ResponderEliminar
  25. Esse era um dos objetivos do golpe de 2016 e dos golpistas da lava jato (adestrados nas grandes universidades estadunidenses).

    Aquela molecada imbecil que nunca passou dificuldade na vida foi pra rua por causa de R$ 0,20. Agora o Brasil perdeu trilhões e eles estão passando por dificuldade. Será que aprenderam? Duvido muito.

    https://www.ocafezinho.com/2019/08/09/brasil-perde-participacao-no-refino-mundial-de-petroleo/

    ResponderEliminar
  26. Essa imbecilidade de "desregulamentação" já deixou buracos (nem dá pra falar em brechas) em leis importantes e isso vai ter consequências extremamente negativas pro país.

    O objetivo desses bandidos neo-liberais é "apagar todos os legados da Era Vargas", no sentido literal.

    Daqui a pouco todas as leis pós crise de 29, que regulamentam o sistema financeiro vão ser apagadas, até aquelas mais simbólicas com a lei que obriga os bancos a serem SA (Sociedade Anônima).

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/o-pais-de-bolsonaro-seguira-governado-pelos-bancos-de-paulo-guedes-diz-o-economista-eduardo-moreira/

    Pensava que os Neocons queriam só voltar pra década de 1950 (guerra fria), mas pelo visto eles são Ancaps e querem voltar pro período do feudalismo (idade média).

    Os ancaps não são apenas egoístas (em nível patológico), são defensores da NOM (nova ordem mundial), já que querem viver em feudos e ser escravos dos iluminatis.

    ResponderEliminar
  27. essa história de que fora do brasil é melhor, é coisa de gentinha. O que acontece nesses casos é a impessoalidade criada quando vc chega em um lugar novo, simples e ponto final. sem vitimismo, please.
    oq mais tem, é gente que faz coisas fora do brasil que não faria em hipótese alguma no lugar de origem, pois não são "vigiadas" pelos olhos da sociedade..
    engraçado..antigamente, quando a sociedade era preconceituosa em alguns aspectos era comum mandar a filha que deu para o caseiro ter o filho lá em outra cidade, ou se um filho era homossexual tb era comum mandar o cara brincar, pasmem, até em outro país, assim como se um filho teu matasse alguém, era comum apaziguar a situação mandando embora da região aquele "problemático"..
    Pra mim, o brasil é o melhor país do mundo, mas para isso, vc tem que aprender a mandar tomar no cu 15 pessoas depois do café da manhã, 15 depois do almoço, 15 no lanche, mais 15 na janta e quando for dormir, passe os olhos de novo na lista e peça ao criador pra mandar todo mundo para o inferno e que o diabo esteja com tridente para enfiar no rabo de todo mundo durante toda a eternidade. Faça isso todos os dias, vc encontrará o sono dos justo. Em casos extremos, vc vai ter que dormir com um olho aberto e o outro fechado msm..

    ResponderEliminar
  28. Ele é só um Ancap imbecil e extremamente desonesto. Na direita só tem imbecis, os reaças não estudam, apenas repetem chavões neo-liberais.

    A direita quer transformar o Brasil num prostíbulo exportador de commodities. A industria nacional vai ser destruída, mas pelo menos vamos poder comprar bugigangas um pouco mais baratas. Complicado vai ser comprar sem emprego.

    O problema é que o Brasil está infestado de imbecis, principalmente por culpa dos "institutos liberais", financiados pelo imperialismo estadunidense. O interessante é que nesses institutos ninguém estuda nada, são fábricas de burros.

    https://www.brasil247.com/brasil/nas-redes-eduardo-bolsonaro-defende-abertura-economica

    Os idiotas vão tomar conta do mundo; não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/brasil-vive-tentativa-de-imbecilizacao-coletiva-diz-filosofo-portugues-por-marcos-lucio-fernandes/

    Os gringos querem imbecilizar o povo brasileiro pra poder nos escravizar. A imbecilidade é uma arma de destruição em massa.

    Tem um conhecido meu com formação em química industrial que deveria estar trabalhando num bom emprego*, mas está subempregado e mesmo assim defende o Bozo. Muita gente tem formação técnica, mas é débil mental. Espero que meu conhecido vá pra Miami rodar bolsinha.

    *O golpe de 2016 e a lava jato destruíram setores inteiros da economia brasileira. Causaram dano sistêmico na economia nacional.

    ResponderEliminar
  29. A globo golpista e os empresários brasileiros são burros (burros que tem orgulho da própria burrice e pensam que são inteligentes). Eles defendem o lobby, achando que no planeta inteiro só existem os os lobistas deles, mas vão se ferrar na mão dos lobistas gringos.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/eduardo-bolsonaro-faz-lobby-em-defesa-da-americana-att-em-hipotetica-disputa-com-a-globo/

    ResponderEliminar
  30. Os petistas estão realmente recusando-se a dar combate e entregando terreno pro inimigo?

    Uma tática inadequada para o terreno.

    Hoje são 70 milhões de fascistas e o número só aumenta.

    https://www.brasil247.com/blog/a-blitzkrieg-de-bolsonaro

    Quando forem 140 milhões de fascistas não tem mais volta.

    A destruição feita pelo Bozo vai ser irreversível. Realmente nem tudo se desfaz.

    ResponderEliminar
  31. 1. estou aprendendo o português
    2. estou aprendendo o inglês
    3. estou aprendendo a escutar música
    5. estou conhecendo livros interessantíssimos
    enfim, é tanta coisa que tive que me desinscrever de todos os outros canais.
    Isso tudo com a orientação da débora, a fake.

    ResponderEliminar
  32. Os petistas finalmente descobriram que os vermes liberais querem destruir a esquerda por dentro? Muito bom, agora já podem "separar o joio do trigo".

    https://www.youtube.com/watch?v=ENjx_VAgp4I

    Os "esquerdistas" que trabalham pro George Soros são todos traidores.

    O George Soros defende pautas liberais (apenas pra destruir a sociedade ocidental através da depravação moral e facilitar a dominação dos iluminatis), mas ele é de extrema direita.

    ResponderEliminar
  33. O astrólogo é débil mental e tem uma desonestidade intelectual absurda.

    https://www.youtube.com/watch?v=xplajO0weEU

    Varias das teorias conspiratórias que ele importa até fazem sentido no contexto original, mas ele tenta aplicar no contexto brasileiro mesmo sem nenhuma correspondência e viram caricaturas.

    Estranho é que os alunos (membros da seita) nunca abriram um dos livros* indicados pelo astrólogo? Acho que se ele for confrontado ele surta e "excomunga".

    O pessoal da direita acha que livros só servem pra enfeitar paredes e "estudar é coisa de comunista".

    ResponderEliminar
  34. Pessoal ninguém tá observando nada não?
    Criação de uma casta de bombados com testosterona
    Encurralamento de mulheres nos presídios colocando bombados com testoterona
    Vaticano dominado
    Mundo da moda sempre dominado
    Itamaraty dominado
    Chegamos ao ponto de que homens e mulheres devem se amar com todas a forças, devem se proteger de um mundo cruel, obscuro, violênto e opressor..

    ResponderEliminar
  35. A extrema direita deve estar por trás dessa greve de empresários (lockout), assim como estava por trás do "greves de caminhoneiros" no Brasil.

    https://br.sputniknews.com/europa/2019081214379499-greve-de-caminhoneiros-1-dia-tem-racionamento-de-combustivel-e-apelo-as-forcas-armadas-em-portugal/

    O grande problema da esquerda liberal "americanizada" é ser bunda mole. A esquerda europeia vai terminar sendo destruída pelos fascistas.

    ResponderEliminar
  36. Deve ser uma daquelas sugestões que vieram do "mundo mágico" do capitalismo* pra aumentar a produtividade dos trabalhadores enchendo eles de drogas**.

    Isso vai afetar a saúde dos trabalhadores? Isso vai aumentar o número de acidentes? O Bozo e os empresários escravocratas não estão preocupados com "detalhes técnicos". Pra elite escravocrata O POVO É APENAS LENHA PRA QUEIMAR.

    *Soluções simples pra problemas complexos não existem, mas a direita adora essas "soluções".

    **A direita adora dizer que é "contra as drogas".

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-quer-fim-da-exigencia-de-exame-toxicologico-para-motoristas-de-onibus-e-caminhoes

    O Bozo acha que todos os estudiosos e especialistas são comunistas?

    O Bozo provavelmente não consegue entender as explicações dos estudiosos e especialistas?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-admite-que-retirar-radares-moveis-e-coisa-da-sua-cabeca-chega-de-estudiosos-e-especialistas/

    Mais uma cortina de fumaça? Ou será que o Bozo vai começar a fazer coisas diabólicas (sem base cientifica ou até ANTICIÊNCIA) pra agradar os empresários escravocratas que elegeram ele?

    ResponderEliminar
  37. Provavelmente esse é o plano de quem manda no Bozo (na verdade ele é só uma marionete) tão burro que nem sabe que é uma marionete. Os gringos e os porcos sionistas* mandam no Bozo.

    *Os indianos que estão roubando o ouro brasileiro são apenas laranjas dos porcos sionistas.

    https://www.brasil247.com/mundo/brian-mier-bolsonaro-pode-estar-estimulando-desmatamento-para-que-eua-assumam-a-amazonia

    ResponderEliminar
  38. O Bozo é um imbecil cercado de puxa sacos.

    Ele não está nem ai pro futuro do país, só está preocupado em enriquecer. O Bozo é capaz de vender até a mãe e entregar por uns trocados.

    Ele negócio de "perder tempo" analisando, negociando e fazendo ressalvas ou até mesmo a possibilidade de desistir do acordo nunca passou pela cabeça do Bozo.

    Os neoliberais mandaram ele assinar e ele assinou.

    Quando era deputado só fazia merda e continua fazendo. A questão é que quando era deputado as merdas que ele fazia não afetavam o planeta inteiro. O Bozo está fazendo cagadas em escala escatológica.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/ciro-diz-que-bolsonaro-assinou-tratado-sem-consultar-ninguem-e-sem-saber-do-que-se-trata/

    Esse monte de militares extremamente qualificados não servem pra porra nenhuma? Essas vacas de presépio só estão lá pra emprestar um prestigio, que na verdade não tem, pra esse governo de merda.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/general-villas-boas-rompe-o-silencio-para-falar-besteira-sobre-a-amazonia-e-o-mercosul/

    Os militares tem que falar besteira e aplaudir as merdas que o Bozo faz pra não perderem os cargos/mamatas.

    ResponderEliminar
  39. Deu ruim chuta pra esquerda, como um certo astrólogo costuma fazer.

    O Deltan Dallagnol é evanjegue e só pensa em dinheiro. Obviamente ele é de extrema direita.

    Pra ele virar o PGR só falta jurar lealdade ao palhaço Bozo.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-compartilha-post-que-chama-deltan-de-esquerdista

    ResponderEliminar
  40. O Bozo com ajuda do "deus mercado" vai segurar a economia estagnada té 2022, depois das eleições a coisa vai colapsar. Exatamente como aconteceu o FHC.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/previa-do-pib-cai-e-indica-recessao-tecnica/

    Caso o PT volte ao poder o risco de um golpe militar é real. Os militares só aceitam a reeleição do Bozo ou a eleição de um tucano.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/haddad-soberania-popular-e-um-conceito-que-nao-foi-plenamente-assimilado-pelos-militares/

    ResponderEliminar
  41. Os militares não são nacionalistas, são entreguistas.

    Aquela famosa teoria dos militares sobre as ONGs que daria até pra classificar como nacionalismo xenófobo virou uma piada.

    Os militares morrem de medo das ONGs controladas pela França, pelas monarquias europeias e pelos iluminatis (Rockefeller, Soros e etc...).

    O problema é que os militares nunca combateram as ONGs controladas pelo governo estadunidense. Os militares querem destruir a Amazônia e entregar o deserto que sobrar pros gringos.

    A destruição da Amazônia vai ter impacto mundial e vai ser devastadora pra todos os países da América do Sul.

    As mudanças climáticas são uma realidade.

    https://www.brasil247.com/brasil/general-villas-boas-assume-discurso-bolsonarista-contra-alemanha-e-noruega

    Os militares são "vacas de presépio", não contestam as merdas que o Bozo diz e faz e ainda tentam passar pano.

    ResponderEliminar
  42. O regimento interno do STF que estava "acima da Constituição" e "acima dos tratados internacionais que garantem o DUPLO GRAU DE JURISDIÇÃO", virou uma simples folha de papel.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/stf-arquiva-todos-os-pedidos-de-suspeicao-de-ministros-e-viola-regimento/

    Os ministros do STF fazem o que querem e foda-se a lei. [Isso é culpa da influência do direito anglo-saxão].

    ResponderEliminar
  43. O Bozo e os militares agora falam em "parcelas da soberania". Até podia explicar o que é isso, mas não estou com paciência hoje.

    Essa mesma quadrilha defende a entrega de Alcântara no Maranhão pros gringos.

    O Brasil vai abrir mão de pelo menos duas enormes parcelas enormes da sua soberania.

    1. Ter um programa espacial próprio.
    2. Integridade territorial.

    No acordo com a Alemanha e a Noruega o Brasil se comprometeu a:

    1. Preservar a Amazônia/ Não destruir a Amazônia.

    Realmente é um absurdo esse acordo com a Alemanha.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/a-alemanha-nao-vai-mais-comprar-a-amazonia-diz-bolsonaro/

    Os militares que apoiam o golpe de 2016 e apoiam o Bozo são CRIMINOSOS, VAGABUNDOS, ENTREGUISTAS e ETC... O ETC é muito largo e impublicável.

    Meu astrólogo disse que só posso xingar os generais quando mercúrio está retrogrado, mas não quero nem saber.

    Canalhas, Canalhas, Canalhas.

    O Brasil gastou uma fortuna pra mandar aquele turista espacial pro espaço e ele só quer saber de chutar a escada* e colocar uma pá de cal no programa espacial. Como fizeram na Serra do Cachimbo.

    Os gringos tem uma ONG em Alcântara e outra na Serra do Cachimbo. Justamente dessas os militares não reclamam.

    *Vai ser o primeiro e último brasileiro imbecil a ir pro espaço.

    ResponderEliminar
  44. Os neoconservadores querem destruir a educação no Brasil e no mundo. Esse novo modelo de educação foi imposto pelo imperialismo.

    Os gringos querem que só os sionistas e a elite branca anglo-saxã tenham acesso a boa educação. Pra eles a educação é um privilegio.

    Pra eles os pobres só podem estudar em faculdades particulares de péssima qualidade e escolas técnicas de baixa qualidade.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/helder-salomao-governo-bolsonaro-quer-destruir-o-futuro-que-sonhamos

    O pior é o que os porcos sionistas estão fazendo nas sombras. Estão usando o GSI para investigar os reitores e membros da lista tríplice.

    Pela demora nas investigações ou eles tem poucos recursos ou estão investigando TODO MUNDO (professores, alunos, funcionários e etc...).

    O fato de estarem investigando TODO MUNDO indica que o Bozo pretende mesmo implantar um regime ditatorial.

    ResponderEliminar
  45. O Bozo é um débil mental. Ele obedece as ordens dos sionistas que recebe através do astrólogo e das olavetes.

    Olavo e as olavetes mandam nos militares.

    https://www.brasil247.com/regionais/brasilia/porta-voz-da-presidencia-vai-deixar-a-secom

    O Bozo vai manter a "ofensiva a qualquer custo", falando e fazendo coisas cada dia piores.

    Pro Bozo o "golden shower" foi algo leve. Estou preocupado é com o que o Bozo considera escatologia.

    ResponderEliminar
  46. A especialidade do "RenovaBR" é gestão de RH.

    Será que elas foram vetadas pela Kroll (espionagem) ou outras das empresas do grupo?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/assessoras-de-tabata-amaral-sao-demitidas-no-estacionamento-da-camara/

    O Bozo e os militares do GSI são um bando de amadores*, tem gente muito pior movendo-se pelas sombras. Por essas e outras é que acho que o país não tem mais salvação.

    *Bandidinhos pé de chinelo.

    ResponderEliminar
  47. O Bozo é só um falso moralista.

    Responsabilizo o PT por não ter fortalecido o cinema nacional. Os petistas são um bando de preguiçosos, preferiram dar dinheiro pra globo e pras produtoras satélites/laranjas da globo do que apoiar as produtoras independentes.

    Os petistas realmente acham que existem atores e cineastras de esquerda dentro da globo golpista.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/serao-exibidas-cenas-de-nudez-questiona-edital-do-banco-do-brasil-para-filmes/

    O cinema brasileiro que já esteve entre os 10 maiores do mundo foi destruído pela ditadura militar e pela globo golpista. O Bozo só vai jogar uma pá de cal.

    ResponderEliminar
  48. Os petistas poderiam até ter sido enganados uma ou duas vezes, mas errar todas as indicações é imperdoável.

    O PT com seu republicanismo tinha tanta fé nas instituições que achava que podia colocar qualquer um no STF, pois o sujeito iria honrar o cargo. [Fé demais não cheira bem].

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/o-caso-do-candidato-a-pgr-o-bolsonarista-nato-que-era-marxista-convicto-quando-tentava-o-stf-nos-anos-dilma2/

    Pra mim já ficou claro que os sionistas infiltrados estão usando a ESTRATÉGIA MORENISTA* pra controlar o partido. Provavelmente vão terminar conseguindo.

    Os porcos sionistas do PT são exatamente iguais aos democratas estadunidenses. Eles são tucanos (centro direita).

    *Colocaram os melhores quadros do partido na cadeia.

    Pra mim o PT está perdido. Por isso votei no Ciro em 2018 e pretendo, eventualmente, votar nele em 2022.

    O Ciro tem que expulsar a Batata Liberal e os outros infiltrados. Ninguém dentro do "RenovaBR" presta, ele são realmente escolhidos a dedo pelos banqueiros parasitas.

    O Aécio defendia que o Doria virasse dono do partido e agora o Doria virou dono do partido e vai expulsar o Aécio. O Aécio só não vai pra cadeia por ser maçom.

    ResponderEliminar
  49. O nível de imbecilidade da extrema direita é realmente assustador.

    Juiz tem que ser imparcial. Esse imbecil nem pra delegado servia já que achava que "todo suspeito é culpado".

    Ele não investigava corretamente e ignorava as provas que não eram convenientes pra ele só estava preocupado com as provas que confirmavam o que ele queria provar. Claramente não sabia nem conduzir uma investigação*.

    *No tempo da ditadura era melhor, bastava torturar o suspeito até ele confessar.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/juiz-do-pr-chama-promotor-de-defensor-de-bandidos-e-reconhece-que-tem-lado/

    Deve ter estudado em Harvard com os golpistas da lava jato já que pensa da mesma forma.

    ResponderEliminar
  50. Isso é culpa dos golpista de 2016 e do Bozo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/imagem-do-brasil-no-exterior-chega-aos-niveis-mais-baixos-da-historia/

    ResponderEliminar
  51. Claro que escondeu, a Lava Jato faz parte do Consorcio Golpista que chegou ao poder em 2016.

    https://www.brasil247.com/poder/dilma-moro-escondeu-a-verdade-sobre-o-golpe-de-2016-r7smmfth

    O mais engraçado é que o juiz tucanalha mandava na Força Tarefa do MP. Desde quando o MP está subordinado ao Juiz?
    Isso só mostra que o Juiz Tucanalha agiu como Juiz Inquisidor.

    O mais engraçado é que ele também mandava nos delegados e agentes da PF.

    Nem sequer eram subordinados dele e agiram como capangas? Agora que ele realmente manda na PF a coisa deve estar muito pior.

    https://www.brasil247.com/brasil/moro-instruiu-lava-jato-a-nao-apreender-celulares-de-eduardo-cunha-mostram-dialogos

    Todos os crimes que os bandidos da lava jato cometeram vão ficar impunes.

    ResponderEliminar
  52. O Bozo e seus ministros são todos FRACASSADOS, são todos IMBECIS COMPLEXADOS que tem ódio dos que sabem mais que eles. No caso do Bozo é só um capitão de merda querendo mandar em generais de bosta. O pior é que são os ex-colegas dele e não os que expulsaram ele da maneira mais delicada possível.

    Eles acham que todos os cientistas são comunistas, por isso perseguem os cientistas. Realmente é uma IDIOCRACIA.

    Basta ver que o astrólogo que não passou nem da quarta série quer destruir as universidades. O astrólogo sequer conseguiu pisar numa universidade e tem orgulho da própria burrice. Ele realmente acha que é o maior pensador do planeta.

    Isso é o que acontece quando alguém tenta argumentar racionalmente com esse lixo humano que colocaram no Ministério do Meio Ambiente ou com o Bozo.

    O Bozo e seus ministros não tem caráter e não tem inteligencia pra entender uma explicação técnica.

    Eles simplesmente relincham e demitem.

    Nesse partido NOVO só tem lixo humano de extrema direita. Esse ministro só ouve os empresários e trata os servidores públicos como se fossem bandidos.

    Os empresários brasileiros são todos imbecis gananciosos e imediatistas. A preocupação deles é só com o aqui e agora, se daqui a 100 anos Noronha for sepultada pelas águas (mudanças climáticas) ou virar um deserto eles não ligam.

    Daqui a 100 anos os descendentes deles vão estar em Miami ou destruindo outra parte do Brasil pra fazer dinheiro rápido e ir embora pra Metrópole. Realmente é uma elite colonialista.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/era-bolsonaro-oceanografo-do-icmbio-ha-mais-de-30-anos-em-fernando-de-noronha-e-transferido/

    Provavelmente vão retirar até o "controle migratório", parecido com aquele que existe nas colonias inglesas.

    ResponderEliminar
  53. Certamente não dormiu na rua nenhuma noite, apenas copiou o livro de um pastor gringo. Os pastores adoram copiar/plagiar os pastores maçons estadunidenses.

    Os evangélicos nunca leram o Novo Testamento ou acham que Jesus era comunista?

    Os evangélicos só pensam em dinheiro e odeiam os pobres. A maioria dos evangélicos são pobres de direita, que não se enxergam como pobres.

    Realmente fazer caridade é errado. O certo é dar dinheiro pro pastor.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/pastor-passa-um-ano-vestido-de-mendigo-e-escreve-livro-para-faturar-com-isso/

    ResponderEliminar
  54. Uma entrevista esclarecedora e ele pode até ser punido por ter dito a verdade.

    https://www.youtube.com/watch?v=nBOIqbLDCU4

    Ele é pessimista, talvez por isso ele acerta praticamente todas as previsões.

    https://www.youtube.com/watch?v=rMtotQoUQHw

    ResponderEliminar
  55. Esse é o objetivo do governo do Bozo. Os países colonialistas do "primeiro mundo" vão ficar com os nossos cientistas*. Eles vão literalmente fazer fila** pra nos foder. Provavelmente os porcos sionistas escolhem primeiro, depois os gringos e etc... Os cientistas que sobrarem vão terminar em subempregos.

    *O dinheiro gasto em equipamentos e formação de cientistas vai pro lixo.

    **O Brasil é uma putaria, mas tem ordem. Não tem progresso, mas tem ordem. Os militares viraram mesmo "seguranças de puteiro".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/para-chefe-da-academia-brasileira-de-ciencias-fuga-de-cerebros-e-realidade-e-se-agravou-com-bolsonaro/

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/entidades-lancam-apelo-contra-corte-de-84-mil-bolsas-de-pesquisa-cientifica/

    ResponderEliminar
  56. Eu achava que a esquerda estava ruim por ter apenas o Lula e o Ciro.

    Ruim está a direita que só tem o Bozo. Depois o astrólogo ainda diz que os generais são tucanos.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/livro-traz-mais-uma-pista-de-golpe-branco-pro-bolsonaro-na-eleicao/

    ResponderEliminar
  57. passarinhos entraram na mesma casinha, se olharam até, riram um para o outro. era um belo sorriso, bem descontraído de alguém se espreguiçando numa rede estendida em uma casa aconchegante com um jadim de inverno! Trocaram saudações, familiares em volta, e cada um voo outra vez. Ué passarinho pq tanto receio?

    ResponderEliminar
  58. Passarinho, eu gosto disso tb, adoro mesmo. Podemos brincar o tempo inteiro assim. Mas, se vc quiser, é só vc cantarolar, posso vooar hoje mesmo, que tal? podemos pousar até na mesma casinha, se vc esta com tanto receio assim.!

    ResponderEliminar
  59. Passarinho, no meu caso, eu puxei a veia do amor, talvez, por ter provado outros ares e sempre me alimentar de trigo bom e ser rodeado por asas que me deram aconchego e proteção. Não se preocupe passarinho, oq temos em potência não precisa se tornar um ato, esse tipo de despertar só pode ocorrer em casos de injustiças, por exemplo.

    ResponderEliminar
  60. Passarinho, já é hora de você procurar voos mais altos e distantes, não se acomode. Existem outras espécies de passarinhos, cada uma com sua beleza especial. Não corte as pontas de suas asas, passarinho. Seu voo é elegante e muito bonito, apesar de não ter fôlego, para uma longa e verdadeira jornada. As jornadas podem ser solitárias e cansativas.. mas o fim..valem apena. Troque as suas penas da infância, passarinho.

    ResponderEliminar
  61. Passarinho, não tenha medo, não alimente pensamentos lúgubres sobre "flozinha". Deixe os mortos para os mortos, passarinho. cresça! Rasgue o véu..cantarole, cantarole!

    ResponderEliminar
  62. Vc tb pode brotar por aqui e sentar no meninão. Saudades do agente nem viveu ainda..

    ResponderEliminar
  63. Todos os monarquistas brasileiros são parasitas*. Foi a família real que transformou o país em "colônia dos banqueiros" e fizeram a mesma coisa em Portugal.´

    Foi a família real que sabotou O Barão de Mauá pra beneficiar os banqueiros Rothschild. Acho que foi a primeira "lava jato".

    *Laudêmios, vassouras e etc...

    Direito adquirido de cú é rola. A mamata de vocês vai acabar.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/com-o-brasil-no-lixo-principe-bolsonarista-faz-chacota-dos-argentinos/

    ResponderEliminar
  64. Se eu falar que tive o mesmo caminho, vc acreditaria? e uma bela mulher, uma senhora de mais de 50 anos, com véu e tudo, que não usava calças, um dia me disse: uma coisa é o texto, outra a tradição. Não precisamos comer com a mão, depois da invenção do garfo e da faca.

    ResponderEliminar
  65. Minha mente só funciona na dialética, irmãozinhx. Se não for assim, nem defunto levanta.

    ResponderEliminar
  66. Pra mim é certeza que o Bozo quer provocar uma guerra civil pra dividir o país e o pior é que os militares entreguistas apoiam.

    Claramente o Bozo quer entregar a Amazônia pro gringos direitamente ou indiretamente através da venda pra estrangeiros e "fundos de investimento".

    Provavelmente quer exterminar os nordestinos pra entregar a região pros porcos sionistas. Garanto que vai ter resistência, não somos moles como os árabes. Os porcos sionistas vão "reproduzir-se" no inferno. Aqui não vai ser uma zona para "reprodução de arianos".

    O Centro Oeste vai terminar virando feudo dos Rothschild, o Sudeste vai virar feudo dos Rockfeller e o pessoal do Sul que é meio viadinho vai ficar com o George Soros.

    https://www.brasil247.com/poder/bolsonaro-assume-papel-de-ditador-e-fala-em-acabar-e-varrer-a-esquerda-do-brasil

    A coisa na Sérvia começou assim e todo mundo sabe como terminou.

    ResponderEliminar
  67. Minha previsão era que o dinheiro acabaria só em 2023, mas esse pessoal é tão corrupto e incompetente que já acabaram com o dinheiro do país e estão dilapidando as reservas.

    https://www.brasil247.com/economia/mais-destruicao-guedes-decide-vender-reservas-internacionais

    A esquerda trabalhou mais de 13 anos pra juntar essas reservas e a direita acabou com tudo em pouco tempo. O que os golpistas de 2016 não levaram a turma do Bozo vai levar.

    https://www.brasil247.com/economia/dilma-apresenta-plano-do-pt-para-emprego-e-renda

    Realmente é complicado romper esse ciclo. Não posso nem reclamar do "projeto de poder do PT". A direita queria voltar ao poder apenas pra roubar, matar e destruir.

    ResponderEliminar
  68. “Enel lucrou mais de R$1,5 bilhão em Goiás e remeteu todo o dinheiro ao exterior”.

    Ele sempre defendeu as privatizações e agora que acabou o dinheiro e não tem mais nada pra vender está reclamando?

    Isso é o que acontece quando uma empresa é privatizada. A direita não entende nada de economia e não escuta nada do que os esquerdistas dizem.

    O mais engraçado é que eles querem estatizar (quebrando o contrato) apenas pra privatizar de novo. Melhor ele ficar sabendo que o "deus mercado" não gosta dessas coisas.

    https://goias24horas.com.br/98267-enel-lucrou-mais-de-r15-bilhao-em-goias-e-remeteu-todo-o-dinheiro-ao-exterior-diz-caiado/

    Estranho, a direita* não sabe o que é "obsolescência programada"? Será que viraram comunistas radicais?

    A Intel mandou pro Brasil todos os processadores de 6ª geração que tinham sobrado no Ocidente. Brasileiro é realmente trouxa, pagaram o mesmo preço que pagariam por um de 8ª e ainda acharam que foi um bom negócio***.

    Eles querem obrigar a Intel a garantir placas de 6ª geração por mais 10 (dez) anos?

    Muitas empresas como a Asus sequer cumprem a garantia prevista na lei, o CDC. Será que a ASUS fechou aquele contrato com as Forças Armadas sem ter nem CNPJ no Brasil?

    https://canaltech.com.br/produtos/projeto-de-lei-quer-garantir-reposicao-de-pecas-de-produtos-por-dez-anos-146749/

    *Um monte de youtubers e lojas de peças fizeram vídeos falando que não existia diferença de desempenho entre a 6ª e a 8ª geração. Pode até ser verdade, mas fizeram isso só pra vender sucata.

    **Os mestres do capitalismo.

    Esse pessoal reclama dos carros cubanos, mas adora um "mustang" com chassi de opala.

    ResponderEliminar
  69. Os sionistas "brasileiros" são uma elite parasitaria. Eles são colonialistas, querem saquear o país e ir embora. Os sionistas apoiaram a eleição do Bozo, e apoiam o regime do Bozo, então dá pra ter certeza de que eles tem péssimas intenções.

    Querem transformar o Brasil num prostíbulo exportador de commodities e escravos (mão de obra desqualifica, o lixo branco) e nos escravizar com uma dívida externa impagável.

    Depois de derrotar a milicia do Bozo vamos ter que lidar com esses banqueiros parasitas diretamente? Eles cansaram de usar os tucanos como laranjas?

    Nunca entendi a obsessão dos tucanos (Huck e Dória) com o turismo sexual.

    Os sionistas mafiosos também promovem o turismo sexual na entidade sionista. Antigamente eles vendiam até gente da raça pura, como "as polacas", mas hoje em dia devem estar vendendo apenas escravas de países pobres como o Brasil.

    O que os sionistas querem é transformar os brasileiros em fascistas e escraviza-los. Os pobres de direita como os evanjegues são escravos dóceis, justamente por serem fascistas.

    Será que os sionistas conhecem essa parte do Velho Testamento?

    Ninguém desonre a sua filha tornando-a uma prostituta; se não, a terra se en­tregará à prostituição e se encherá de perversi­dade. [Levítico 19:29]

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/luciano-huck-sobre-bolsonaro-vivemos-o-ultimo-capitulo-do-que-nao-deu-certo/

    Os caras do MBL eram amadores que eles recrutaram as pressas, esses caras do "RenovaBR" são profissionais.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/tabata-amaral-vota-de-novo-contra-os-trabalhadores-na-mp-que-libera-o-trabalho-aos-domingos/

    Dizem que o ser humano precisa de inimigos, mas os brasileiros estão com excesso de inimigos.

    ResponderEliminar
  70. No STF só tem viúvas da ditadura, por isso a anistia aos militares criminosos de 64 nunca* vai ser revogada. Depois que ignoraram a sentença da OEA (CIDH) deu pra ver que o STF estava na mão dos militares.

    Talvez por causa desse "temor reverencial" o STF tenha se curvado diante dos militares golpistas.

    *Provavelmente quando o último morrer vão fazer um SÍNODO CADAVÉRICO. Vão revogar a anistia sem punir ninguém.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/agente-da-ditadura-sargento-camarao-vira-reu-por-tortura-sequestro-e-estupro-na-casa-da-morte

    ResponderEliminar
  71. Impressionante como o PT gosta de demonstrar fraqueza. A Globo apoia incondicionalmente o Bozo. Não adianta esperar a globo começar o "Fora Bozo", isso não vai acontecer.

    https://www.youtube.com/watch?v=1tmYpC46w6g

    O Ciro fez bem em colocar o dedo na cara dos milicos. O Bozo interferiu em assuntos internos de outro país o que é inaceitável. O problema é que os militares só estão preocupados com seus cargos/mamatas.

    https://www.brasil247.com/poder/ciro-define-bolsonaro-como-energumeno-por-agredir-argentina-e-cobra-providencia-dos-generais

    A Globo e os Militares são controlados pelos gringos. Os gringos estão muito satisfeitos com o governo do Bozo e seus ministros psicopatas, sociopatas e coisa pior.

    ResponderEliminar
  72. Possamos uma dia saber o que sobrará de cada um de nós diante daquele q nos criou e se terá valido apena cada atitude que tomamos. De minha parte, só a matéria, tem 1000 anos de seleção catalogada. Alguns cães possuem donos, amiguinhos.

    ResponderEliminar
  73. Esse papo de que eles eram só imbecis complexados que foram manipulados pelo complexo de vira-latas e pelo complexo de querer acabar com a corrupção é passar pano.

    Eles visavam o enriquecimento pessoal e servem ao imperialismo estadunidense. Em 2008 e 2009 o debate sobre a questão do "dano sistêmico" estava na moda então eles tinham noção do assunto. Eles sabiam que iam destruir a economia nacional, fizeram deliberadamente.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/jesse-souza-moro-e-deltan-sao-so-marionetes-quem-controla-a-elite-do-atraso-e-sua-boca-a-imprensa/

    ResponderEliminar
  74. Isso é culpa do imperialismo estadunidense. Os gringos fazem de tudo pra sabotar os esforços de cooperação regional.

    O colonialismo impede os países africanos de se desenvolverem e depois os países colonialistas reclamam da imigração.

    https://www.dw.com/pt-002/guiné-equatorial-projeta-erguer-um-muro-na-fronteira-com-camarões/a-49950211

    ResponderEliminar
  75. coloquei a olho nu, e você só viu o caos?

    ResponderEliminar
  76. Os lobistas dos agrotóxicos estão vendendo uma ilusão, a ilusão de capitalismo "sem risco".

    Na verdade os agricultores estão apenas desperdiçado dinheiro usando uma enorme quantidade de venenos, muitos proibidos no mundo todo. Com os efeitos colaterais de contaminar os produtos*, os trabalhadores, o solo, a água e até o aquíferos.

    *Qual vai ser a solução mirabolante que os mestres do capitalismo vão arrumar pra quando o câncer e outras doenças aumentarem? Vão privatizar o SUS e deixar a população morrer?

    O que os latifundiários vão pagar em impostos não paga o dano que vão causar.

    Basta voltar pro sistema antigo* com uma lista de venenos permitidos, outra com venenos restritos pra uso em caso de necessidade comprovada e outra com os venenos proibidos.

    *Adotado pelos países civilizados.

    https://www.brasil247.com/economia/maior-produtor-de-soja-do-mundo-blairo-diz-que-bolsonaro-pode-matar-o-agronegocio

    Daqui a pouco os produtos brasileiros vão começar a ser vetados por "risco desconhecido", ou até por razões mais especificas como a destruição da amazônia.

    ResponderEliminar
  77. Os sionistas obedeceram uma ordem sem fundamento do Trump, demonstraram uma fraqueza de caráter extrema apenas pra agradar os republicanos. Assim fica difícil mandar nos dois partidos pelas sombras.

    Elas são escravas domesticadas. Deveriam pelo menos ter perguntado qual era a missão delas. Elas não se importam com os palestinos, provavelmente só queriam visitar o museu do holoconto pra provar que eram escravas domesticadas.

    https://www.brasil247.com/mundo/israel-atende-trump-e-barra-visita-de-duas-congressistas-democratas

    ResponderEliminar
  78. A direita brasileira é obcecada pelo turismo sexual. Nisso o Bozo é igual aos tucanos.

    Por mim o Bozo pode ir na zona dar o cú e chupar piroca de gringo. O povo brasileiro não é santo, mas não é tão denegado quanto a nossa elite maçonica-sionista.

    O que o Bozo faz entre quatro paredes é problema dele, mas ele não pode transformar o país num puteiro.

    O Bozo está degenerando-se moralmente rápido demais, já virou um Calígula (malakoi).

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/bolsonaro-manda-pintar-o-aviao-da-presidencia-com-o-polemico-slogan-brazil-visit-and-love-us/

    ResponderEliminar
  79. Claramente o STF vai empurrar essa questão indefinidamente. O STF trata o Lula como refém. Esse negócio de primeiro Lula Livre e depois Fora Bozo não vai dar certo.

    https://www.youtube.com/watch?v=rHLSpB-22ws

    Primeiro Fora Bozo, depois Lula livre. Quero Lula livre, mas não dá pra esperar ele ser solto pra começar a enfrentar o Bozo.

    ResponderEliminar
  80. Quando o Bozo largar a Micheque a trégua entre os dois clãs de milicianos termina?

    O Bozo precisa casar com uma novinha, filha de um maçom, pra que as eventuais aposentadorias/pensões fiquem dentro da seita.

    Ele pode até "alugar um apartamento pra comer gente".

    Pode também emitir a certidão de óbito da piroca dele, que já morreu. Pelo menos economiza um pouco e não passaria vergonha como o Dória, naquele vídeo com as putas antes das eleições.

    https://www.brasil247.com/brasil/veja-aponta-ligacoes-da-familia-de-michelle-bolsonaro-com-o-trafico-de-drogas

    Teve um conhecido* meu que foi abusar de uma galinha e terminou ficando "entalado". Foi parar no hospital e o tiveram que sacrificar o animal, a galinha**.

    Esse negócio de galinha, jumentinha e troca-troca com o priminho é só "uma fase".

    *Na verdade o sujeito só ficou conhecido depois do incidente.

    **Nem te deitarás com um animal, para te contaminares com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; confusão é. [Levítico 18:23]

    ResponderEliminar
  81. Agora vai ter mais generais que soldados.

    Não sou astrólogo, mas até agora não errei nenhuma previsão. Essa "elite aristocrática" é terrível e também previsível, só pensam em concentrar renda.

    Isso vai gerar ainda mais "concentração de renda", já que as patentes menores vão sofrer mais. Aposto que os cortes vão ser uma "piramide invertida".

    Acho que o salário dos generais vai continuar inteiro, mas o resto vai ter redução de salário e de carga horária.

    Os recrutas se ferraram. Provavelmente até o programa de capacitação de mão de obra, que era parte das políticas públicas de juventude foi cancelado. Ironicamente, no dia da juventude.

    https://www.brasil247.com/brasil/bolsonaro-diz-que-exercito-vai-trabalhar-em-meio-expediente-por-falta-de-dinheiro

    O orçamente de 2019 acabou? Será que sobrou verba pra festa do dia 7 de setembro? Logo o Bozo que é tão metido a besta com os militares, indo em qualquer festa besta, não vai fazer uma super festa estando na presidência?

    O Bozo ainda vai falar em invadir a Venezuela?

    ResponderEliminar
  82. Será que estão preparando-se pra uma apocalipse zumbi?

    O Bozo colocou seus zumbis/gado/eleitores pra atacar o STF.

    https://jornalggn.com.br/justica/stf-divulga-edital-para-compra-de-armaduras-e-capacetes-contra-manifestacoes/

    ResponderEliminar
  83. Achava que os militares estavam tutelando o Bozo, mas pelo visto quem manda nele é o astrólogo (líder de seita).

    Impressionante como toda vez que ele fala merda (no sentido literal) essa turma concorda e ainda fica dando corda pro Bozo.

    https://www.brasil247.com/economia/guedes-ameaca-se-cristina-kirchner-entrar-e-fechar-a-economia-argentina-saimos-do-mercosul

    ResponderEliminar
  84. Nenhum desses projetos importantes vai sair do papel.

    Sempre critiquei o PT por ter apostado todas as fichas do programa espacial no acordo com a Ucrânia, acordo que acabou quando os nazistas chegaram ao poder. Deveriam ter mantido uma linha paralela*. Iam absorver a tecnologia soviética como?

    O melhor é os militares entreguistas defendendo a entrega da Embraer? Vão fazer o que com a tecnologia dos caça gripen? Vão enfiar no cú?

    Criticam o PT, mas estão fazendo exatamente a mesma coisa.

    *Quem estudou economia sabe o que é isso e suas aplicações.

    https://jornalggn.com.br/noticia/fragatas-tamandare-cacas-gripen-ng-submarinos-scorpene-br-e-sistema-astros-made-in-brazil-com-ajuda-do-estado/

    Os gringos querem roubar a Base de Alcântara por causa das mudanças climáticas. Os militares brasileiros além de entreguistas são burros*, eles acham que as mudanças climáticas não existem e a terra é plana.

    *Foram doutrinados pelo astrólogo.

    https://zap.aeiou.pt/houston-temos-um-problema-subida-mar-ameaca-instalacoes-da-nasa-29064

    ResponderEliminar
  85. Ele é burro e pensa que os moradores são todos brancos europeus?

    Quando ele souber que a maioria dos moradores são nativos. Ele acha que os colonos brancos estão a venda? Obvio que os colonos brancos europeus vão embora, não é uma venda de "porteira fechada".

    Os gringos vão exterminar os nativos sem piedade.

    https://zap.aeiou.pt/trump-quer-comprar-gronelandia-dinamarca-274139

    Por isso eu prefiro os sites portugueses, eles pegam informação do mundo inteiro.

    Os sites brasileiros só fazem CTRL C + CTRL V em sites estadunidenses.

    ResponderEliminar
  86. As elites simplesmente desistiram do país. Os grandes empresários foram destruídos pelos golpistas da lava jato. Essas porcarias que sobraram querem virar rentistas/banqueiros, eles não querer correr os riscos de investir em atividades produtivas. O capital improdutivo não tem riscos.

    Os golpistas da lava jato querem simplesmente entregar todas as nossas riquezas pros gringos. O Dalagnol/Fux/Conja até deixou isso bem claro na palestra da XP. As elites preferem ficar com migalhas (o próprio Dalagnol como investidor da XP recebeu seu 0,00000000001% pelas privatizações). O George Soros e os outros grandes investidores é que ficaram com 99,99%. Realmente a elite brasileira fez um grande negócio.

    https://www.brasil247.com/regionais/sul/lula-sobre-dono-da-havan-parece-o-louro-jose-qualquer-dia-a-ana-maria-coloca-ele-em-cima-da-mesa

    O Brasil acabou? Então agora vão simplesmente liquidar o país, entregando todas as nossas riquezas pros gringos. Obviamente esse era o plano dos golpistas de 2016, desde o começo.

    O ódio dos gringos e o desejo de nos destruir começou em 2008, quando o Brasil saiu ileso da crise. Eles sempre nos sabotaram, mas foi ali que eles ficaram realmente furiosos.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/acabou-o-dinheiro-do-pais-e-o-desafio-e-sobreviver-diz-bolsonaro/

    Os gringos e os banqueiros doutrinaram a elite escravocrata, a classe média, os pobres de direita, os militares, a PF, os políticos, a justiça, o MP e etc...

    O PT não doutrinou ninguém, esse é grande problema.

    https://jornalggn.com.br/coluna-economica/as-perdas-do-brasil-com-obras-publicas-entregues-a-estrangeiros-por-luis-nassif/

    Pra destruir o Iraque e o Afeganistão tiveram que mandar tropas. Destruir o Brasil foi muito fácil.

    ResponderEliminar
  87. Foi pra isso que as elites brasileiras apoiaram o golpe.

    Preferem os aeroportos vazios ou até fechados do que "cheios de pobres".

    Pra eles não basta a riqueza, eles precisam ver os pobres na miséria pra sentirem-se ricos.

    https://jornalggn.com.br/politica/desigualdade-no-brasil-aumenta-quatro-anos-consecutivos-reduzindo-em-17-renda-dos-50-mais-pobres/

    ResponderEliminar
  88. Realmente o Bozo e seus ministros imbecis estão arruinando a imagem do país no exterior. Os ministros imbecis do Bozo criticaram* os Noruegueses por comer baleias, mas daqui a pouco eles liberam a pesca de tudo [tubarões, baleias, animais ameaçados de extinção e etc...].

    *Coisa infantil de quem não terminou a quarta série.

    Os militares brasileiros são entreguistas e acomodados. Como eles sempre* acharam que o único país capaz de nos ameaçar era o império estadunidense eles preferiram adotar uma postura de subserviência do que tentar antagonizar o império. Acho que foi ai que a coisa começou a dar errado de maneira praticamente irreversível.

    *Desde o fim da segunda guerra mundial.

    Acho mais fácil os países vizinhos enviarem milicias pra saquearem como fazem no Congo do que criarem grupos separatistas/rebeldes como ocorreu em Angola (A UPA apoiada pelo Zaire* e depois a FNLA controlada pelos fascistas da África do Sul).

    *Que fez com Angola o que o Brasil quer fazer com a Venezuela e terminou cavando a própria cova.

    A desindustrialização do país é parte do projeto de recolonização. Um economia colonial pode tolerar um desemprego de até 20%, em determinadas épocas do ano. O problema é que num país gigantesco como o Brasil isso vai ser um desastre.

    O Brasil está condenado ao subdesenvolvimento, vai ser um prostíbulo exportador de commodities.

    Não existe direita civilizada no Brasil, caso existi-se estaria ajudando a resolver a situação na Venezuela. A direita venezuelana já mostrou que é escrava do império.

    O risco de radicalização no campo existe? A tendência é os latifundiários e as grandes empresas estrangeiras criarem milicias pra matar os camponeses pobres, os índios, os quilombolas, o MST e quem ficar no caminho deles. A tendência é o aumento da desigualdade com um pequeno número de latifúndios gigantes* e um enorme numero de camponeses "sem terra" e "sem teto" (os que fugirem pra cidades).

    * Esse é um dos objetivos do golpe de 2016. Basta lembrar que depois do golpe nazista na Ucrânia o "comunista" George Soros virou dono do país.

    Potência?

    O problema é que os gringos não aceitam que o Brasil seja uma potência, sequer uma potência regional. Como a direita é entreguista* e completamente subserviente e a esquerda lacradora não queria confrontar os gringos, afinal a alta cúpula do PT adora ir pra Nova Iorque. Até acho que nesse sentido o PT fez uma tentativa válida, mas foi muito inocente por achar que os gringos "permitiriam". Não existe gringo bonzinho.

    *Segundo um certo astrólogo a direita nacionalista era comunista.

    ResponderEliminar
  89. Ele mandava na PF antes de ser ministro. O Juiz tucano mandava na PF, afinal ele é um agente do imperialismo (CIA/FBI). Na PF só tem fascistas americanizados, por isso eles apoiaram o golpe de 2016 e apoiam o Bozo.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/caso-queiroz-foi-o-motivo-da-intervencao-de-bolsonaro-na-pf

    Inventaram a tal portaria 666 pra ameaçar o Gleen e depois inventaram que era islamofóbica pra agradar os evanjegues. Depois inventaram um terrorista.

    O juiz tucanalha nem vai ouvir ele, vai apenas entregar ele ao imperialismo. Ele deveria pelo menos ser ouvido.

    Será que ele é tariqueiro (membro de uma Tariqa) ou membro da irmandade muçulmana? A irmandade muçulmana era inimiga dos tariqueiros.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/nao-sou-terrorista-afirma-egipcio-procurado-por-fbi-que-vive-no-brasil/

    Outra coisa que me chamou atenção é que o Moro estava armando alguma coisa. Inventando ameaças (ameaças, mesmo) pra justificar a implantação de uma ditadura Bozonariana. Esse roteiro é extremamente previsível.

    1. Prisão dos "hackers russos". [Ele disse que esses simples cartãozeiros eram hackers russos da deep weeb].

    2. Perseguição ao Vina Guerrero. [Uma suposta ameaça comunista]

    3. Inventou esse terrorista da al qaeda. [Ameaça terrorista]

    Esqueceram da Sociedade Secreta Silvestre (SSS)?

    E aí, cadê o Queiroz?

    ResponderEliminar
  90. A Inglaterra vai virar um "sub-império" e depois vai ser rebaixada a protetorado/colônia estadunidense.

    Os banqueiros não vão "punir o povo", então não vai ser o fim do mundo.

    https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/mundo/2019/08/primeiro-ministro-britanico-ignora-alertas-e-risco-de-brexit-duro-c.html

    ResponderEliminar
  91. Realmente faz sentido.

    Todo mundo sabe que os tariqueiros, maçons, cabalistas e etc... são todos de extrema direita.

    https://revistaforum.com.br/blogs/cinegnose/livro-dark-star-rising-como-a-magia-e-o-oculto-levaram-trump-e-alt-right-ao-poder/

    O esgoto da internet encheu e começou a transbordar. Por o terrorismo branco* praticado pelo lixo humano de extrema direita está crescendo.

    *Segundo a mídia ocidental não existem terroristas brancos, são apenas malucos.

    https://canaltech.com.br/internet/suspeito-de-atentado-na-nova-zelandia-tem-carta-publicada-pelo-4chan-146733/

    Acho que vou precisar descansar um pouco. Meu chacra deve ter enfraquecido muito, por isso os demônios cabalistas sentem-se confortáveis em ficar dando voltas ao meu redor.

    Esse negocio de acumular* energia tântrica pra construir uma "barca egípcia" é complicado.

    Depois que recuperar meu chacra vou construir uma barca egípcia. Preciso lutar contra essas entidades multidimensionais. Vou ver se elimino uns 16 mil demônios (7 mil infravermelhos e 7 mil ultravioletas, mil de cada faixa, 1 mil de luz negra e 1 mil de luz branca).

    *Um certo astrólogo achou que virando drombo (malakoi) conseguiria virar um semi-deus. Ele só queria ter uma "justificativa teológica" pra dar o cú e chupar piroca?

    https://www.revistaforum.com.br/para-a-cia-plano-astral-existe-e-e-potencial-arma-de-parapolitica/

    ResponderEliminar
  92. Porto Rico sofre exploração colonial, sendo um prostíbulo exportador de commodities e mão de obra barata.

    Porto Rico sofre exploração semi-colonial com uma dívida externa impagável.

    Porto Rico é um "case de sucesso", do imperialismo. Antigamente achavam que só dava pra explorar um país de uma ou outra forma.

    https://www.brasil247.com/brasil/miguel-nicolelis-brasil-esta-se-tornando-um-grande-porto-rico

    As crises cíclicas da educação brasileira são provocadas pelo imperialismo. O Brasil perde todos os cientistas a cada 30 anos e não consegue levar nenhum projeto pra frente.

    Isso sem falar na sabotagem de Alcântara e na prisão do Almirante Othon.

    https://www.youtube.com/watch?v=kPBiqxqMKxk

    ResponderEliminar
  93. Nunca entendi essa questão do "discurso único" em certas instituições.

    Será que é só a mídia, a maçonaria, as grandes universidades estadunidenses (que servem ao imperialismo) e outras organizações que fazem todo mundo pensar da mesma forma?

    Como é que uma turma inteira do STJ muda de opinião sobre um assunto aparentemente sem controvérsia depois de muitos anos?

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/388612/Nassif-EUA-pagam-hotel-e-passagem-para-juízes-brasileiros.htm

    https://jornalggn.com.br/justica/como-o-doj-preparou-a-lava-jato-e-cooptou-a-justica-brasileira-por-luis-nassif/

    Como é que os militares abandonaram o discurso nacionalista e viraram entreguistas?

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/392237/Ideologia-de-Olavo-tem-origem-nos-militares-diz-professor-da-UFRJ.htm

    ResponderEliminar
  94. Os gringos querem transformar todo mundo em fascista afinal os pobres de direita, especialmente os evangélicos são escravos extremante dóceis.

    Isso explica a apatia de boa parte da população diante desse governo de merda. Lutar por melhores condições de vida e trabalho é coisa de comunista. O gado odeia os comunistas e adora tomar chicotada do "coitado" do patrão.

    https://www.youtube.com/watch?v=XLUFlCpth5I

    Isso explica também a passividade dos gringos, todos eles são fascistas. Nunca vi os gringos protestarem.

    ResponderEliminar
  95. Esse negócio de fazer CTRL C + CTRL V nas analises "lacradoras" dos democratas estadunidenses é um erro. Também não dá pra confiar nas analises dos sionistas "de esquerda".

    Os gringos nem consideram a possibilidade de uma guerra civil no país deles, no caso dos porcos sionistas é pior ainda já que eles todos pensam da mesma forma e os sionistas bonzinhos são todos atores (e seus personagens).

    https://www.cartacapital.com.br/opiniao/o-brasil-e-muito-maior-que-bolsonaro-nos-podemos-vencer/

    O nosso cenário é completamente diferente, pra começo de conversa.

    Pra vencer o Bozo é preciso não subestimar ele. Ele é capaz de dar um golpe pra exterminar os comunistas ou começar uma guerra civil com a mesma finalidade.

    ResponderEliminar
  96. Esses homens das cavernas do talibã evangélico foram convertidos por algum pastor vagabundo chefe de seita. A polícia nem investigou a seita e o pastor que comanda essas ações?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/apos-conversao-de-cupula-faccao-bonde-de-jesus-passou-a-atacar-terreiros/

    Depois que essas pragas ganharem forças vão começar a perseguir os católicos. O problema é que os católicos são burros, muitos deles até votaram no Bozo.

    https://afeexplicada.wordpress.com/2012/10/17/taliba-evangelico/

    ResponderEliminar
  97. Eles vão ficar impunes e sabem disso.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/lava-jato-violou-a-constituicao-destruiu-a-economia-e-empoderou-bolsonaro-quando-prestara-contas-de-seus-crimes/

    ResponderEliminar
  98. Tem uma nova moda entre os eleitores do Bozo. Estão indo embora do Brasil e fazendo vídeos incentivando* os outros fascistas a irem embora. Eles também dizem que não estão indo embora por causa do Bozo** e que está tudo uma maravilha no Brasil.

    Engraçado que durante o "terrível" governo do PT muitos brasileiros que tinham ido embora durante a terrível década de 1990 voltaram ao país.

    *Aquele deslumbramento típico dos vira-latas complexados de achar que o Brasil é o pior país do mundo.

    **Praticamente todos os brasileiros que moram fora do Brasil são fascistas que odeiam o Brasil e o povo brasileiro, por isso votaram no Bozo.

    ResponderEliminar
  99. O Bozo vai entregar o controle desse porto pros milicianos? O Bozo já está cometendo crimes em série sabendo que as instituições são controladas pela direita (fascista e americanizada) e vai ficar impune.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/receita-avisa-bolsonaro-que-delegado-ameacado-de-demissao-faz-trabalho-de-limpeza-em-porto

    Chico Buarque de Holanda. Holanda?

    https://www.brasil247.com/brasil/enquanto-rondonia-arde-em-chamas-ministro-do-meio-ambiente-ataca-chico-buarque

    Holanda?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/para-imitar-o-chefe-ministro-osmar-terra-ataca-a-holanda-com-a-mesma-arma-de-bolsonaro-a-ignorancia/

    O Bozo está num surto de querer atacar "a Holanda"? Deve estar falando da FAVELA NOVA HOLANDA.

    O Queiroz (Cadê ele? Cadê?) entende desse negócio de logística.

    Daqui a pouco os militares vão lá ocupar e entregar o controle pros milicianos.

    Sorte que o Brasil não tem armas, se depende dos militares capangas* do Bozo já teríamos invadido a Holanda, violado a neutralidade da Bélgica e etc...

    *Obedecem ordens ilegais, imorais e até irracionais.

    ResponderEliminar
  100. A direita está cheia de analfabetos funcionais e intelectuais de orelha de livro como um certo astrólogo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/rei-citado-por-eduardo-bolsonaro-em-frase-idiota-sobre-diplomacia-era-gay/

    A Prússia ainda existe. <3

    ResponderEliminar
  101. O Brasil vai virar um depósito de lixo e sucata dos países do primeiro mundo. Daqui a pouco os europeus vão começar a mandar pra cá os pneus usados "praticamente novos" deles.

    https://jornalggn.com.br/noticia/como-a-mafia-se-consolidou-na-industria-do-lixo-por-luis-nassif/

    Uma coisa que eu nunca entendi é como é que a elite brasileira ficou tão imbecil. O país já é uma idiocracia, os caras acham que cuidar dos índios e do meio ambiente é coisa de comunista.

    O Anão de Embu deveria ir morar no deserto do Texas, já que ele odeia tanto o Brasil e o povo brasileiro.

    https://www.otaboanense.com.br/pontos-de-descarte-irregular-de-entulho-se-espalham-em-embu-das-artes/

    Impressionante como as cidades turísticas, como Parnaíba no Piauí, e as cidades de clima agradável (onde a elite mora) como Embu das Artes e Campos do Jordão viraram antros de fascistas.

    Também nunca entendi a degradação das cidades dormitório do ABCD paulista.

    A degradação moral da Metrópole "City of São Paulo" foi provocada pelos porcos sionistas.

    ResponderEliminar
  102. A elite brasileira é tão imbecil quanto a burocracia corrupta que acabou com a URSS.

    O Ciência sem fronteiras não combateu o complexo de vira-latas, só piorou a situação. A maioria dos participantes votou no Bozo e muitos foram até cooptados (cérebros perdidos) pelo imperialismo. Provavelmente já existe até uma próxima geração de golpistas da lava jato e falsas lideranças (batatas liberais) que servem ao imperialismo.

    Os empresários que enriqueceram com o BNDES querem destruir o BNDES.

    Os empresários das empresas privadas satélites da Petrobras querem destruir a Petrobras.

    O empresários do "complexo militar industrial" brasileiro querem destruir o próprio complexo.

    Os empresários do complexo militar industrial (deep state) que elegeram o Trump nunca fariam algo assim.

    As grandes universidades estadunidenses servem ao imperialismo. Infelizmente os petistas burros idolatram essas universidades.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/haddad-guedes-estudou-na-universidade-de-chicago-com-a-bolsa-do-cnpq-que-o-governo-nega-a-novos-pesquisadores/

    A maior ameaça pras grandes universidades estadunidenses são os terroristas brancos de extrema direita que acham que essas universidades são "antros de comunistas".

    Não tenho pena, afinal os vermes liberais e lacradores* das grandes universidades estadunidenses espalharam o fascismo pelo mundo.

    “Cria corvos e eles te arrancarão os olhos”. [Provérbio Espanhol]

    *Os petistas adoram falar em lacrar, empoderar e desconstruir. São um bando de imbecis americanizados.

    ResponderEliminar
  103. A grande mídia odeia os cientistas brasileiros que trabalham no Brasil. Os cientistas brasileiros que trabalham pro imperialismo são endeusados. Obviamente os gringos e os porcos sionistas é que ficam com os créditos e dividendos econômicos pelo trabalho dos cientistas brasileiros.

    A Globo adora tratar os faxineiros brasileiros da Nasa como semi deuses e os cientistas da Petrobras como criminosos.

    https://jornalggn.com.br/ciencia/cientista-brasileira-trabalha-para-instigar-interesse-cientifico-em-criancas-especialmente-nas-meninas/

    Os petistas adoram fazer CTRL C + CTRL V no discurso dos gringos. Esse discurso lá pode até fazer sentido, mas aqui onde a ciência está sendo destruída parece até deboche.

    ResponderEliminar
  104. A elite (banqueiros escravocratas) apoiou o Golpe de 2016 e elegeu o Bozo pra aumentar ainda mais a concentração de renda.

    https://www.brasil247.com/brasil/vergonha-brasil-e-o-pais-que-mais-concentra-renda-no-1-do-topo-da-piramide

    ResponderEliminar
  105. O Brasil não tem presidente.

    Os governadores do Norte e do Nordeste tem que se virar já que o Bozo não faz nada, acho que ele não serve nem pra procriar.

    https://www.brasil247.com/brasil/governadores-da-amazonia-legal-negociarao-diretamente-com-paises-europeus

    ResponderEliminar
  106. O Bozo está querendo fazer "assassinato de reputações" contra os candidatos tucanos pra 2022 pra garantir a reeleição?

    O Bozo acha que consegue engolir o PSDB? Provavelmente ficou com medo de ser comido pelos tucanos. A direita tradicional (globo/psdb) estava batendo de leve no Bozo pra ele entrar na linha, mas pelo visto o Bozo é da direita mais xucra. A direita não vai derrubar o Bozo, mas vai começar a dar chicotadas mais fortes. O Bozo vai pro troca-troca?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/guerra-aberta-carlos-bolsonaro-expoe-doria-em-lista-dos-jatinhos-mais-caros-financiados-pelo-bndes/

    O engraçado é isso acontecer justamente quando o PSDB que nunca* foi uma social democracia deu uma guinada pra extrema direita. O PSDB sempre foi de centro-direita com abertura pra extrema direita e sem abertura pra esquerda, mas depois do golpe de 2016 foi pra extrema direita.

    *Nunca, mas os petistas burros acham que existem esquerdistas no PSDB e acharam que esses tucanos "de esquerda" fariam o partido apoiar o PT na luta contra o regime do Bozo. O PSDB é propriedade particular do Dória.

    A burrice dos petistas é simplesmente impressionante.

    ResponderEliminar
  107. Não entendo a maior parte do que tu dizes, não consigo seguir tua linha de raciocínio. Sou religioso, meu negócio não é política, geopolítica ou atualidades. Mas confio muito em Nossa Senhora, e me preocupa muito mais a falta de construção de Igrejas piedosas nos dias atuais e a descatolização do Brasil - isso sim é preocupante. Mas não sou teu inimigo, pode contar com minhas orações. Pelo que consigo coordenar com o Tico e o Teco dentro de minha cabeça, não se pode ficar do lado do Olavo, nem da esquerda, e nem da Montfort do Fedeli - são uns atoleimados. Imaculado Coração de Maria, sede a nossa salvação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Montfort é uma seita maluca igual ao IPCO e o " PT católico"

      Eliminar