sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Recomendação de documentário: A Facada no Mito



Palhaçada!


Desde o princípio manifestei dúvidas em relação à versão oficial em relação à suposta facada contra o então candidato Jair Bolsonaro, porém, me mantive discreto. Cheguei a expressar meu apoio em relação a uma investigação conduzida por uma comissão com observadores internacionais, afinal, se trata de algo demasiado importante para que não se tomem todas as salvaguardas possíveis, eliminando assim quaisquer suspeitas. O que se passou desde então só reforçou as minhas suspeitas de que algo muito estranho se passou em Juiz de Fora, porém, as imagens e filmagens reveladas no documentário que pode ser acessado no link abaixo me dão a certeza de que estamos diante de uma farsa grotesca. Recomendo a todos que o vejam com atenção e que o divulguem nos vossos círculos de contactos. O Brasil não pode se dar ao luxo de ser tomado por um grupelho de meliantes e é importante demais para o equilíbrio mundial para ser conduzido como uma qualquer república das bananas. De resto, peço a todos que baixem o vídeo pois de certeza o tentarão derrubar. 


A Facada no Mito - Documentário

30 comentários:

  1. Documentário muito revelador e de extrema importância, que deve ser preservado para o futuro.

    Mesmo se a pantomima não for desmascarada e punida, o que acho que não acontecerá enquanto os envolvidos forem úteis aos grandes grupos, ela não escapará do chicote da justiça histórica.

    ResponderEliminar
  2. Os descaminhos da neodireita brasileira

    https://www.youtube.com/watch?v=SMWLYKtMwiE

    ResponderEliminar
  3. Agradeço pela referência. Realmente o doc. é muito bom.

    ResponderEliminar
  4. O documentário apenas esclarece que a facada não foi verídica mas nada além disso. Muito trabalho para quase nada uma vez que qualquer um que pense um pouco não votou em Bolsonaro e sabe muito bem que a direita precisa voltar a cena para "desenvolver" a nação pra macacada-tabajara fazer a festa depois com suas bebidas, orgias e palhaçadas burguesas. Documentário desnecessário também se formos pensar que, como o Brasil é um país negroide, a direita branca só consegue chegar ao poder por meio de alguma falcatrua que sensibilize multidões. Não estou justificando, estou apenas dizendo o que ocorre. No caso turco os gira-pedra, como são negros de alma, não deixaram. O cara do canal quis aparecer com aquele ar de descobridor das Américas mas não me convenceu de sue potencial. Pareceu-me muito mais um esquerdista ressentido babando de ódio do Bolsonaro do que um profissional isento das peripécias burguesas. Em nenhum momento ele cita a maçonaria na trama, em nenhum momento ele diz que os arredores de Bolsonaro o odeiam e apenas o usam, em nenhum momento ele coloca o problema sob o ponto de vista material como um bom analista perspicaz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz sentido, Bolsonaro segue claros planos da elite, de destruição da industria da nacional, talvez ima futura guerra contra a Venezuela.

      Sò não entendi a parte da populaçao negroide?? Essa "direita" branca é naturalmente entreguista assim?

      Eliminar
    2. Como desenvolverá a nação destruindo a industria nacional?

      Isso aqui vai virar um fazendão isso sim.

      A "macacada tabajara" continuará nas orgias, drogas, festas da carne e etc.

      Mas empobrecida, precarizada e cada vez mais vivendo de aparência.

      O que aumentará o lucro de farmacêuticas com a crescente depressão, muitos suicidios por não ter a vida perfeita do Instagram e etc.

      Eliminar
    3. Impossível salvar a industria nacional, pois os próprios industriais querem o fim dela. Os sonho dos capitalistas brasileiros é "viver de renda", virando meta-capitalistas (banqueiros, investidores). A elite brasileira gosta de dinheiro, mas odeia trabalhar e odeia os trabalhadores. Por isso a elite brasileira é tão "vira-latas" e idolatra os banqueiros escravocratas.

      Eliminar
  5. Antes que apareça algum Pimentel querendo desprestigiar meu comentário já vou deixar claro o que quis dizer: o que vai alterar o rumo do país para melhor saber que a facada foi falsa? EM NADA, Bolsonaro chegou ao poder por meios ilícitos e quase todo mundo sabe ou desconfia disso. Agora se você confia em General Mourão me desculpe mas você tem que ser queimado em praça pública com uma maçã na boca e uma serpente a te enrolar sem direito a últimas palavras. O autor deste vídeo é um tolo que perdeu tempo desnecessariamente. Lobo farejador não adianta nada e só serve a interesses burgueses. Se o Prometheo de outrora trazia novidades, hoje só chove no molhado e ficou pra trás, não vejo mais sentido na existência desse blog, seu limite é esse babar de raiva em troca de nada. Depois que o Carlos se declarou republicano chega, acabou o blog!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora realmente que faz sentido a existencia do blog.

      Ano que vêm temos Bolsoasno, paulo guedes fazendo a exigencia do imperio e destruindo a já porca industria nacional, o maçon e louco mourão, eduardo bolsonaro e cabo e um soldado pra fecharem o stf.

      Fora Olavo de Carvalho que realmente fez uma lavagem cerebral em parte da população brasileira.

      Eliminar
    2. Mas do que nunca esse blog será preciso.

      Eliminar
    3. Parei de acompanhar o blog quando vi que os velascos tinham "alma tucana". Cheguei a votar no Ciro no primeiro turno e também me decepcionei quando vi que era uma alma sebosa/trevosa.

      Larguei até o PT quando vi que iriam combater o Bozo de maneira indigna, se esse negócio de "lacrar" fosse efetivo o PT teria ganhado as eleições. Essa "lacração" só beneficia a direita, pois de "cu e piroca" eles entendem. O problema é que é perda de tempo discutir com esses imbecis da alta cúpula do PT, eles são um bando de vermes liberais que odeiam a esquerda. Pra eles a esquerda só serve como bucha de canhão.

      Não estou sequer dizendo pros Velascos esquerdarem, mas é obvio que tentar atacar o Bozo pela direita é perda de tempo. O PSDB já se rendeu, mesmo não gostando do Bozo (pessoa física) sabem que ele por ser de extrema direita vai executar a agenda neo liberal que vai arrasar o país definitivamente. O Bozo já foi devidamente cooptado e "instrumentalizado" pelos tucanos, assim como fizeram com o Temer. Quem mandava no governo golpista do Temer e quem vai mandar no governo Bozo são os tucanos. O Bozo é um simples fantoche, um "meio".

      Quando você fala em "desgovernos do PT" pra justificar o golpe do Temer você mostra que tem a alma tucana. Podia pelo menos admitir que fez besteira ao apoiar o golpe.

      Está parecendo um certo astrólogo que deveria pedir a canonização por nunca ter feito "nada de errado". Aquela foto dele indo se confessar no dia das confissões das crianças é algo mórbido. O astrólogo nunca "cresceu", acho que não desenvolveu o raciocínio critico, por isso parou de estudar na quarta série.

      Eliminar
  6. Antes eu me lembro que o blog dizia que não era hora de derrubar a esquerda porque era preciso esperar ela se destruir sozinha para o país se reerguer sobre bases sólidas de uma direita revigorada o que era uma visão completamente equivocada uma vez que o PT destruiu as bases materiais e imateriais da nação até um ponto de combustão. Não foi OLavo que reergueu a direita, foi o próprio PT e o capital internacional que enxergou um país em frangalhos. Olavo é apenas uma peça desse enredo maior. Agora, a direita mal voltou a cena e já estão querendo derrubá-la causando furor na nação. Não vejo sentido nisso, o blog se perdeu e se tornou imparcial. O velho Prometheo que era contra esquerda e direita virou esquerdista republicano. Além do mais tem uns caras que só entram aqui pra agitar quando falam do Olavo, caras que nada acrescentam. O blog mostrou sua cara, aquilo que sempre foi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A direita governo esse país por mais de 500 anos e manteve um enorme influência durante o governo de conciliação do PT. A direita voltou ao poder quando o Temer deu o golpe e elegeram o Bozo pra destruir o país definitivamente.

      O fato de muitos dos "estranhos" ministros do segundo governo Dilma estarem agora no governo Bozo invalida todos os seus argumentos.

      Certamente os metacapitalistas que financiaram a eleição do Bozo são uns anjinhos. Daqui a pouco você vai defender até o Sr. George Saurus.

      A sua "psicodelia argumentativa" só funciona com analfabetos funcionais doutrinados por um certo astrólogo.

      Eliminar
    2. O Bozo é o primeiro reaça que vai governar esse país, afinal o Geisel e os militares de 1964 eram todos comunistas, como o astrólogo adora dizer.

      Os discípulos do astrólogo vivem num mundo de fantasia.

      O Bozo na verdade vai agir como um "síndico de massa falida" e não como um presidente.

      Eliminar
    3. "A direita governo esse país por mais de 500 anos e manteve um enorme influência durante o governo de conciliação do PT."

      Eu não sabia que desde 1500 existia a divisão politica esquerda X direita!

      Caraca! Tanto a esquerda como a direita vivem em um mundo de faz de conta ideológico. Por isso que eu começo a acreditar que tanto a direita quanto a esquerda são duas ideologias controladas por sionistas para que ambos fiquem se digladiando para matar a população que não tá nem ai para essa guerra ideológica, mas que é a verdadeira vítima dessas ideologias.

      Eliminar
    4. "A direita governa o país por mais de 500 anos". Fonte: livro de história do MEC - Ensino Fundamental.

      Eliminar
    5. O governo de militar foi de direita.

      Acertaram e erraram muitas vezes mas foram governos direitistas.

      Eliminar
  7. O arianismo tem se mostrado uma força claramente negroide e esse blog comprova isso. A Rússia, a Turquia e companhia serão motivo de chacota por muito tempo, mais do que a Alemanha e o nazismo eu suspeito assim que tudo isso passar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas pessoas enxergam alienígenas em todo lugar, outras enxergam "arianos". Melhor você procurar ajuda especializada pois o seu problema é grave.

      Eliminar
    2. Todo mundo já sabe dos esquemas do Bozo com os maçons, cabalistas, sionistas, reptilianos, iluminatis e etc... O Bozo vendeu a alma ao diabo.

      Eliminar
    3. O arianismo não existe, nunca perseguiu judeus pacíficos e a igreja católica, nunca destruir a igreja na Idade Media quase completamente, são frequentadores da igreja e devotos da Virgem Maria, adoram a alvura de Maria, não fazem sexo com prostitutas, não bebem álcool, não falam gritando, não tinham samaritanos em seus exércitos, não são bobos por mulheres e comem pouco. Como dizia o Bola do Pânico: tá sabendo legal!!!

      Eliminar
    4. Meu irmão, tomara que você se converta a tempo e possa enxergar a realidade destruidora que o arianismo tem feito por onde passa, tanto na Idade Media quanto agora. Que convertido você possa dar graças a Deus ao se libertar dessa praga e possamos nos encontrar um dia para dar risadas alegres de tudo isso juntos nos céus. Se possível que você possa se desvencilhar dos romanos perdedores e s e juntar a um reinado que valha a pena como o português ainda nesta terra se assim o quiser ou, então, que permaneça firme no amor de Cristo até o fim sem se envolver com contendas caso assim desejar. Força!

      Eliminar
  8. Esses comentários que li acima mostram que fiz bem em me afastar de indivíduos tradicionalistas, dissidentes, nazbol etc.

    Um bando de dementes desconectados da realidade que sonham com um banho de sangue na nação para purgar os "hereges","liberais","esquerdistas" e qualquer coisa que o valha.

    Lixos que nunca viram a desgraça de frente e que batem punheta pensando nisso, só merecem desprezo e ostracismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Acuse os daquilo que você faz".

      Lamentavelmente você está acusando os "esquerdistas" de fazer o que o astrólogo está fazendo. Isso me lembra um tal "decálogo de lenin", uma fanfic inventada pelo astrólogo.

      O astrólogo membro da "seita tradição" mesmo no ostracismo conseguiu acabar/foder com o país inteiro, mesmo estando no ostracismo.

      Eliminar
    2. A realidade é que o Brasil vai definhar aos poucos enquanto os parasitas (gringos, sionistas, maçons, bozonarianos e etc...) sugam todas as nossas riquezas.

      Os sionistas e seus servos maçons e evanjegues sonham com o fim do mundo ao mesmo tempo em que tentam dominar o mundo.

      Essa estratégia tucana de enfiar todos os "extremistas" na mesma cesta é ridícula.

      Você realmente quer comparar a esquerda namaste (que acha que não tem inimigos) com a turma do Bozo que parece muito com a S.A. do cabo da Bohemia, aquele do bigodinho que todos os reaças idolatram secretamente enquanto ficam adulando os terroristas sionistas?

      Todos tem suas paixões secretas inconfessáveis, tem uma turma conservadora que só fala em "cu e piroca".

      Eliminar
  9. O velho senil e geriátrico do Olavo é tão covarde e bundão que nem vir para a posse do aluninho número 1 dele o velho fdp desgraçado foi capaz de vir. O velhaco incontinente e lelé da cuca tem medo de ser questionado pela oposição. E fora que aquela gorda feiosa da Broxane iria ficar o tempo todo trocando as fraldas geriátricos do marido senil dela.

    ResponderEliminar
  10. Well Well Well, agora que Aníbal tá na porta de Roma aparece uma miríade de profetas...

    ResponderEliminar
  11. O que sustentava a unidade o Brasil era a religião catolica. Foi também o catolicismo que impediu que a America do Sul virasse uma África Subsaariana.
    Agora o Brasil ja está em frangalhos. Nao temos mais unidade alguma. A histeria coletiva domina a direita e a esquerda, alem daqueles doidos conspiracionistas de inspiração protestante que só cresce em número. O povão não está entendendo nada e não quer entender.
    O Reich da Banânia Sionista será cruel e fará muita gente ter saudades até dos desmandos petistas.
    Oremos...

    ResponderEliminar
  12. Orgasmo de Cavalo censurado pelo twitter3 de janeiro de 2019 às 18:54

    Tá mais do que na cara que a tal "facada" no nazista fdp foi uma armação das grandes, e se duvidar o astrólogo incontinente e geriátrico do Olavo de Carvalho foi o orquestrador dessa patifaria toda, ele é quem deu a idéia com certeza. O velhaco retardado mental da Virgínia é um gênio do mal, então ele sabe que para conseguir alguma coisa, no caso votos para o Bolsonazi, era preciso causar uma comoção no público. E ainda mais levando em conta que o povo brasileiro sobretudo o povo paulista sempre foi bobo e se deixou manipular por esse tipo de coisa.

    ResponderEliminar
  13. Esses caras aprenderam todas as teorias de esquerda sobre narrativas dos pós-estruturalistas franceses e conseguiram colocar em pratica o que a esquerda nunca conseguiu(ou nunca conseguirá), "a imaginação no poder", uma verdadeira matrix.

    ResponderEliminar