terça-feira, 27 de novembro de 2018

Quando o guru Olavo de Carvalho nega o bruxo Olavo de Carvalho



Olavo de Carvalho, numa discussão acesa com o jornalista Gilberto Dimenstein que ainda corre, veio negar que alguma vez afirmou que Barack Obama era membro do KGB (ver acima). Bom, posso garantir que afirmou não apenas uma, mas inúmeras vezes. Aqui posto um exemplo recente, que ainda não foi apagado do Twitter do drombo da barca egípcia, agora guru de Jair Bolsonaro. Podem  acessar o link abaixo:


De resto, o pasquim português Observador, que já tomou posição favorável a Bolsonaro, apesar da ignorância total dos seus membros a respeito do Brasil, país que conhecem ainda menos que Portugal, já veio dar voz a uma defensor local do bruxo da Virgínia. Enfim, fica confirmado, mais uma vez, o que aqui escrevemos a respeito do jornaleco do ex-maoista e eterno menino de recados Zé Mané Fernandes. Como diz o antigo adágio, asinus asinum fricat.

8 comentários:

  1. Os Drombos/Malakois são semi-deuses com super-poderes. Todo mundo na alta cúpula da seita do astrólogo já passou pela "introdução tântrica tibetana". Acho que todo mundo sabe que tipo de "introdução" foi essa, garanto que não tem nenhuma relação com o budismo ou com qualquer religião, isso é coisa de seita fechada liderada por um sujeito que não vale o que o gato enterra.

    ResponderEliminar
  2. FDP comuna acha que é intocavel porque tá longe mas vai acabar como o Letelier!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chora bolsonete vai pra Argentina.

      Eliminar
    2. Está em Portugal, não é mesmo? Um país que tem total relação com o Brasil, goste ou não.
      Não está nos EUA, país sem relação alguma com o Brasil, ditando regras a um governo "soberano".

      Eliminar
  3. Tudo chega ao seu termo Olavinho. E acho que sua carreira de "filósofo" está chegando ao fim.

    Agora todo o Brasil vai examinar sua vida e exibir sua atuação como provocador e charlatão.

    Talvez os olavetes que já sofreram todo tipo de lavagem cerebral e que precisam de uma figura paterna para guiar suas existências, continuem ao seu redor; mas os inocentes vão largar essa "barca olavética".

    Se você não tivesse destruído a reputação de tanta gente, e enganado outras tantas, eu sentiria pena. Mas agora só me resta acompanhar a queda dessa bolha sectária... já aconteceu tanto na história...você saberia disso se estudasse e não apenas lesse orelhas de livros, um abraço de um ex olavete.

    L.R.O.S.

    ResponderEliminar
  4. Esse tal jornal de Portugal(observador) está cheio de trolls, recentemente fui comenta um artigo sobre a onda evangélica no brasil constatando que esses agrupamentos usam as mesmas táticas das religiões New Age do século XX entre elas o Xamanismo e o transe hipnótico das "musicas de louvor" e quase foi decapitado, me chamaram até de comunista, eu nunca li marx! eles também não.

    os leitores desse tal jornal tomaram de conta dele agora.

    ResponderEliminar
  5. Impossível derrotar o astrólogo pois ele consegue prever o futuro usando a astrologia e os conhecimentos gnósticos dele, ele diz ser capaz de invocar até os Arcontes.

    ResponderEliminar