quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Bolsonaro, um presidente zoofilo sob domínio mental de um tarado e chefe de seita




A partir do momento que comecei a acompanhar Olavo de Carvalho pelas redes sociais, o que era muito diverso de ler artigos escritos com cuidado e ouvir esporadicamente programas de rádio voltados para um público mais vulgar, comecei a notar certos padrões perturbadores. A sua obsessão pelo ânus e por falos, com destaque para os africanos, tudo isso recheado de histórias bizarras envolvendo experiências grotescas e uma necessidade doentia de simular virilidade e inventar histórias de bravura altamente suspeitas, acabou depois por fazer sentido, já quando tomei contacto com relatos de pessoas que com ele conviveram, histórias que, na sua maior parte, omiti do público por pudor. Mas ainda assim deixei escapar algumas coisas, como a existência da "malinha secreta": 


A misteriosa malinha do "filósofo" Olavo de Carvalho



Hoje fui bloqueado na rede social facebook devido a uma campanha de denúncias em massa promovida pelos fanáticos do guru de Jair Bolsonaro, mas fiquei a saber que o chefe de seita atacou o ex-presidente Luís Inácio da Silva, do qual fui sempre um opositor (digo isso para que os recém-chegados não se enganem a meu respeito), a propósito de uma pergunta que atiçou as suas taras, respondendo à questão sobre o seu posicionamento a respeito da educação sexual acusando o ex-presidente de violar cabritas. Até hoje não soube de nenhum caso de zoofilia envolvendo Olavo de Carvalho (apenas de sacrifícios de gatos e galinhas de Angola em rituais de magia negra), mas aqui o duplo padrão de avaliação dele volta a ser exposto, afinal, Lula já foi presidente, portanto, já não entra na equação, mas o futuro presidente admitiu em público que estuprou galinhas, entre outras coisas que, ao menos para mim, são bastante invulgares e desqualificam qualquer um para um cargo de tal importância:





Caros, acho que não é preciso ser uma mente brilhante para perceber que, especialmente num mundo onde a informação é tão fluída e os meios de divulgação tão eficazes, e relativamente baratos e acessíveis, um imbecil desses não é apenas incapaz de exercer o cargo executivo, mas será facilmente submetido a pressões extra-oficiais até pelo mais tosco e primitivo serviço de informação existente no mundo. Com tantas pontas soltas, e ainda por cima sendo dominado mentalmente por um tarado e chefe de seita, o Palácio do Planalto terá as portas escancaradas. Talvez isso explique a insistência com que o clã Bolsonaro, apesar das pressões de gente bem próxima e com um mínimo de sensatez, como o general Mourão, está empenhado não apenas em transformar o que deveria ser - e sempre foi - uma política de estado numa mera política de governo, mas ainda por cima a cometer um acto de estupidez ímpar na história da diplomacia mundial, afinal, nossa amizade com Israel não depende disso, mas as nossas relações com o mundo muçulmano, tão importantes desde os tempos do general e estadista Ernesto Geisel, serão postas em causa:


Mudança de embaixada em Israel está decidida, diz Eduardo Bolsonaro

  

Ainda é tempo para se evitar o pior. Como já afirmei, bastará um teste de QI para se provar que o futuro presidente padece de um ligeiro retardamento, e a sua saúde física também não o habilita a um cargo tão exigente. Parafraseando o mote da campanha do atrasado: é melhor "jairem" pensando num plano B...

7 comentários:

  1. Acho que os parlamentares da família Bozo já receberam a "unção fálica" do astrólogo.

    Sei que certas coisas são praticamente impublicáveis, mas se você não falar sobre "cu e piroca" as pessoas não vão entender as referências.

    Indicaram pro MRE um puxa saco do astrólogo, sem competência técnica pra ocupar o cargo, isso já deixa claro que eles vão cometer um monte de atrocidades. Essa postura de alinhamento automático com os gringos vai ser o pior momento da diplomacia brasileira, na história. A turma do Bozo precisa trocar o lugar da embaixada na entidade sionista para satisfazer o complexo de vira-latas deles, imitando os gringos.

    Você realmente acha que pessoas de baixo Q.I. (incapazes de pensar estrategicamente), estão preocupadas com as consequências do que fazem?

    Acredito que o estrago que a "operação carne fraca" fez no setor vai ser ampliado pelas sanções que o Brasil vai receber dos países árabes. O dano acumulado nesse setor já é grande.

    Acredito inclusive que esse é um resultado esperado pela turma do Bozo. [Falo dos gringos que mandam nele e querem arrasar até o agronegócio brasileiro, comandado por reaças burros que não enxergam um palmo na frente do nariz].

    O Bozo é a continuação do governo Temer e nesse sentido vai destruir o país inteiro. Vai ser um governo de "terra arrasada". Essa é a mexicanalização do Brasil, vão causar tanto estrago que o Brasil nunca mais vai se recuperar. Nem sequer uma potência regional o Brasil vai ser.

    O Temer, pelo menos, tinha algum respeito próprio, coisa que o Bozo e o Mourão não tem. São simples palhaços pomposos.

    Tentar argumentar com a turma do Bozo é perda de tempo. Seria mais proveitoso jogar perolas aos porcos. Eles acreditam nas próprias mentiras "fake news" e vivem num mundo de fantasia. A turma do Bozo é incapaz de raciocinar, não sei se é culpa do baixo Q.I. ou da imaturidade juvenil.

    ResponderEliminar
  2. O Bozo é um sujeito extremamente elitista. Não apenas por ser maçom, mas por nunca ter trabalhado de verdade, ele apenas ganhou dinheiro fácil com a política e ainda acha que os pobres são preguiçosos.

    Vamos pensar em algumas hipóteses.

    A primeira hipótese. Acredito que ele inventou esse "romance" com a galinha pra criar um personagem, pra dar uma de caipira paulista.

    Como eles dizem "antigamente tinha pouca mulher". Hoje em dia as "moças de família" fazem coisas que nem as prostitutas de antigamente faziam. Mas pra falar a verdade nunca faltaram "mulheres de vida fácil" nos rincões do país.

    A segunda hipótese. Talvez o Bozo tenha feito a iniciação sexual dele com travestis (homossexuais). Isso explicaria a obsessão dele com o assunto.

    A terceira hipótese é de que ele realmente abusou das galinhas.

    Eu acho que o suposto "incidente com as galinhas" está longe de ser a pior coisa que esse sujeito já fez. Pensando nas porcarias que ele vai fazer nesses 4 (quatro) anos, acho que isso vira quase um episodio folclórico.

    ResponderEliminar
  3. " A sua obsessão pelo ânus e por falos, com destaque para os africanos"

    AHAHAHAHAHAHAHAHA rachei de rir

    ResponderEliminar
  4. O Bozonaro esta batendo continência até pros capangas de quinta categoria do Trump. Foi um gesto claro de subserviência.

    ResponderEliminar
  5. O pior é que a continência está de acordo com o decreto 2.243.

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/d2243.htm

    ResponderEliminar
  6. A malinha do astrólogo geriátrico era cheio de pênis de borrachas da qual ele era ou ainda é fissurado, socando com força no brioco arregaçado e arrombado dele. Talvez esse seja um dos motivos do velho gagá usar fralda geriátrica já que se caga nas calças com facilidade e precisa da filha retardada e idiota e da mulher mocréia pra trocarem ele o dia todo. "Broxane vem me trocar, me caguei nas calças". Deve ser desprezível a cena!

    ResponderEliminar