domingo, 18 de janeiro de 2015

O verdadeiro "ecumenismo" jogado na nossa cara...

A fixação pelas virgens negras...

Há poucos dias voltei a ser alvo de algumas tentativas de difamação por parte de membros da seita do bruxo e astrólogo Olavo de Carvalho/Sidi Muhhamad Ibrahim, um velho conhecido dos leitores do blogue. Para quem não lembra, Sr. Olavo é o astrólogo que enganava viúvas e depois de ter encontrado o Dr. Juan Cesar Muller, um ocultista argentino que fez parte do círculo pessoal de Carl Jung, após um surto de loucura, subiu alguns degraus na sua "busca", se envolvendo com o charlatão a serviço de sua majestade Idries Shah, amigo pessoal de cavalheiros como Jimmy Saville, e com o estranho Frithjof Schuon, que se interessou pelo bruxo caipira ao saber que o mesmo sacrificava gatos e galinhas como ninguém (procurem pelo Dossier Schuon), e Martin Lings, que foi amigo pessoal do Príncipe de Gales.


Graças a um acaso, a busca do guru de Campinas o levou bem longe, fazendo com que o mesmo tivesse contacto com o mais sofisticado plano de criação de uma religião mundial, velho objectivo sionista/maçom, em curso, plano que, em resumo, envolve a infiltração de todas as religiões, com destaque para a católica, por gente formada no gnosticismo perenialista ao mesmo tempo que as mesmas são dissolvidas por agentes que atacam os seus fundamentos, preparando assim um posterior “restauro” das religiões sob a égide de uma elite iniciada que praticará a religião primordial, acessível apenas aos eleitos, e manipulará o lado “exotérico” das mesmas de modo a corrompê-las sob a aparência de um retorno à tradição, tradição essa que os perenialistas se encarregarão de definir...

Preocupado com o facto de que algumas pessoas menos desatentas, e que não buscam outra coisa que não a verdade,  perceberam o que está em causa, não restou ao bando, ou melhor, à seita, outra arma que não a difamação e a intimidação. Nada disso funcionou e a campanha continua nas sombras, espalhando inverdades a respeito dos que ousam dizer a verdade:





Convencido a enviar as informações para o Sr. Paulo Ricardo, que foi ordenado sacerdote, por um ex-colega de blogue que se viu obrigado a fugir sem deixar rasto por pressão do meio e do seu director espiritual, um membro do Opus Dei, há cerca de um ano foi tomada a iniciativa de enviar o material recolhido ao mesmo, que garantiu, por via de secretários, que se pronunciaria a respeito do caso a seguir às eleições presidenciais para não favorecer a candidatura contrária, como se uma simples eleição fosse mais importante do que algo cuja gravidade levaria à instituição de uma inquisição noutros tempos. As eleições passaram e o Sr. Paulo Ricardo não apenas faz de conta que nada sabe como até voltou a fazer propaganda do Sr. Olavo recentemente. 

Os que, devido ao facto de simpatizarem com o Sr. Paulo Ricardo, tentam blindar o sacerdote que encobre as mentiras, as campanhas de difamação, a desestabilização política do Brasil em prol da agenda local do internacionalismo sionista, o engodo lançado sobre os católicos desavisados em relação à maçonaria e as ameaças do Sr. Olavo e da seita, cujas pegadas deixam sempre os mesmos rastos de histórias mal contadas, indivíduos enlouquecidos, famílias destruídas, pessoas lesadas materialmente, processos criminais e coisas do género, dizendo que o mesmo não promove o Sr. Olavo enquanto porta-voz da Igreja, mas apenas como filósofo, provavelmente não estranhariam também se um padre tivesse alguma vez sugerido que, fosse ele pai, deixaria seu filho ter aulas de piano com o Anton laVey.

O Sr. Paulo Ricardo recomenda não apenas os cursos do Sr. Olavo, mas também os administrados pelo resto da seita, que inclui desde aves raras como o músico, faquir, actor de filmes de acção e “muçulmano entre aspas” Tales de Carvalho, membro da banda Tennesee Bloopers que se dedica agora a “converter” ex-detentos, algo bem revelador quando sabemos que é ele o tipo que faz as ameaças em nome do clã, e o famoso Gugu, ou Luís Gonzaga de Carvalho, o filho residente na Roménia e promovido como uma espécie de génio que, quando não está fazendo bruxarias ou cartas astrais, ensina os primeiros passos para os seus alunos, quase todos imberbes e fãs de Harry Potter. Sobre o conteúdo das aulas, já divulgamos algumas coisas por aqui, o Sr. Paulo Ricardo tem conhecimento de tudo e se recusa a tocar no assunto. Estranha postura para um sacerdote! Atirar gente para aquele inferninho sem sequer advertir para os perigos decorrentes da proximidade com a seita do Sr. Olavo é normal? Eu, que nem sequer estive pessoalmente com o canalha, mas apenas convivi com alguns canalhetes próximos do guru residentes em Portugal e fui difamado em público, sendo inclusive acusado de ser estar a soldo de uma potência estrangeira, por fazer perguntas que colocaram o Sr. Olavo perante a escolha de parecer ainda mais idiota em público ou admitir que é um agente de propaganda, vi o quanto tudo o que circula nesses meios é baixo e só se fosse um retardado completamente desfuncional poderia acreditar que uma pessoa que goza de uma proximidade e um grau de intimidade elevado com o guru há mais de uma década não sabe de nada!

Ainda que fosse muito ingénuo, seria estranho que estivesse sempre tão mal acompanhado. Uma das suas companhias favoritas, o Sr. Allan dos Santos, é bem activa nas campanhas de difamação olavianas e inclusive participou daquele diálogo que divulguei como exemplo. Ele, tal e qual todos os membros iniciados da seita, se encaixa num padrão comum. A sua biografia e os seus interesses são bastante reveladores e nem é preciso investigar muito para apanhá-lo. Para começar, Allan dos Santos foi seminarista e conviveu com o Sr. Paulo Ricardo, tendo estudado em Arujá, cidade onde reside o Tales de Carvalho. Mundo pequeno...:





Quanto ao Sr. Paulo Ricardo, que aparece nas duas fotografias com o Allan, mais um detalhe curioso: sabemos que ele passou um ano nos EUA, mais exactamente no estado de Indiana (onde fica Bloomington), antes de entrar para o seminário. E o que tem escrito  o Sr. Paulo Ricardo sugere que esse mundinho é ainda menor, afinal, se encaixa no padrão:


O Sr. Allan, que ultimamente tem se dedicado a perseguir o Sr. Paulo Leitão, um católico sincero que trabalha em prol da Igreja com uma tenacidade ímpar, só por este ousar questionar o silêncio do Sr. Paulo Ricardo a respeito da influência nefasta do Sr. Olavo, ou melhor, questionar a descarada propaganda olavista que o Sr. Paulo Ricardo tem feito sob o manto de protecção que a batina oferece, permitindo que o mesmo fuja das questões enquanto a seita ataca em matilha os que ousam questioná-lo a respeito do assuntos que deseja omitir, não pode ser acusado de ignorância em questões teológicas pois não apenas foi seminarista, mas demonstra que até hoje se dedica com afinco ao estudo, e que tem um interesse especial pelo estudo das heresias. Até colocou a capa de “As Grandes Heresias” de Hillaire Belloc no seu perfil:



Aqui temos uma parte interessante da obra assinalada, para que não fiquem dúvidas a respeito dos conhecimentos do Sr. Allan:




Quanto às inclinações, como se as ligações não falassem por si, temos aqui uma singela homenagem a Soloviev, autor estudado com bastante cuidado pelos perenialistas romenos, dos quais o clã Carvalho se aproximou e pelos quais o guru foi introduzido na maçonaria, chegando a Grão Mestre segundo uma fonte:




Para terminar, temos aqui uma virgem negra no perfil de Allan dos Santos, figura central na farsa perenialista:



De onde vem tal inspiração? Estudem. Uma investigação sobre a relação de Schuon com a figura de Maria e o ismailismo é um bom começo...


15 comentários:

  1. Ja começarão a brigar estava demorando, a perseguição a esses dois se deve há uma unica coisa, eles são católicos demais!

    ResponderEliminar
  2. QUE COISA MAIS FF..A VIRGEM "NEGRA" TEM MORFOLOGIA DE CAUCASIANA..É A ILDI SILVA KK

    ResponderEliminar
  3. ESSE PAULO RICARDO DAVA OTIMAS PALESTRAS SOBRE O MC AGORA SE CONVERTEU FOI..KK

    ResponderEliminar
  4. APARECIDA ERA UMA ESTATUA DE MADEIRA LEVADA PELOS PRIMEIROS COLONOS E CATEQUISADORES DO VALE DO PB QUE CAIU NO FUNDO DO RIO E APODRECEU DAI PESCARAM OS RESTOS DE MADEIRA PODRE ENEGRECIDA E INVENTARAM QUE ELA ERA UMA VIRGEM NEGRA KK PALHAÇADA TIPICA DE SP

    ResponderEliminar
  5. A REVISTA LEVA O NOME DE UM MAÇONICO DO XIX UM DOS ICONES MORES DA PROTO-KOSHERICE

    ResponderEliminar
  6. Por favor façam uma exposição e refutação do perenialismo guenoniano em postagens do blog,eu não tenho aceso a livros perenialistas e nem tenho tempo para interromper meus estudos de patrística para ler a obra destes autores e analisar o quanto são incompatíveis com a tradição cristã.seria importante mostrar o quanto é diferente a visão dos perenialistas de esoterismos tradicionais baseados em leituras herméticas e como é diferente os estudos perenialistas das analises de religião comparada isto é se são.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma exposição para o público está em preparação.

      Eliminar
    2. A exposição ainda está em preparação? É um tema de suma importância, dada a influência nefasta do guru.

      Eliminar
  7. Mas essa história do Padre Pio é verdade por acaso?

    Qual a página a qual o sujeito da imagem se refere?

    Poderia deixar o link?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual história? A que o Schuon inventou )e na qual acreditam os iniciados na seita do Olavo)? Eu acredito na santidade do Padre Pio e sinto repulsa por aqueles que corrompem a sua memória.

      Eliminar
    2. Com ''história'' me refiro à acusação de que você teria acusado o Santo Padre Pio de pertencer a uma Tariqa.

      Eliminar
  8. Quando sairão os vídeos "Desconstruindo GUGU" e "Desconstruindo Tales de Carvalho"? Aguardando ansiosamente.

    ResponderEliminar
  9. Este Allan dos Santos parece ser homossexual. Ele tem jeito. Até mesmo a personalidade histriônica e histérica. Ele me lembra o seu Batista da Escolinha do Professor Raimundo.

    ResponderEliminar