sexta-feira, 30 de novembro de 2018

O princípio do fim...


Um metro e meio de degeneração absoluta...

A revista Veja, a mais importante publicação semanal do mundo lusófono, percebeu a importância do papel desempenhado pelo guru de Jair Bolsonaro e até lhe meteu na capa. É o princípio do fim, meus caros. Bastará que a vida do sujeito seja investigada por quem tem recursos para que toda a seita caia, e para que o Brasil inteiro perceba que não pode ser dar ao luxo de ter um imbecil dominado mentalmente por um criminoso dessa espécie na presidência.

Quero agradecer a todo o pessoal da revista Veja, e inclusivamente convidar os jornalistas envolvidos na reportagem para almoçarem - ou jantarem - comigo quando vierem a Portugal. Eu faço questão de vos levar ao melhor restaurante na minha zona e ainda pago a conta. De resto, volto a frisar a importância do trabalho exposto na série Desconstruindo Olavo de Carvalho, desenvolvido por Caio Rossi e focado na desconstrução das concepções metafísicas da seita olaviana,  e no documentário Adubando o Jardim das Aflições: Olavo de Carvalho, um caso de polícia?, inteiramente produzido pelo meu irmão, Jorge Velasco, e focado na biografia deste criminoso e chefe de seita elevado ao posto de ideólogo do governo brasileiro.

Para terminar, rogo às autoridades para que investiguem as actividades do bruxo da Virgínia. O Brasil é um país importante demais para ser governado por gente que faz a dinastia Duvalier do Haiti parecer o mal menor...  








P.S: E não esqueçam o Felipe Moura Brasil, responsável pelo livro de propaganda que promoveu este tumor quando do início da "primavera brasileira".

21 comentários:

  1. Cuidado com a Veja, pois ela sempre foi de extrema direita. Ligada diretamente com os sionistas e com o regime do Apartheid da África do Sul.

    Ainda não entendo o motivo da direita tradicional (PSDB e a grande mídia) terem entrado em rota de colisão com o Bozo.

    A direita brasileira tem extrema dificuldade em atacar o astrólogo, pois encheram demais a bola dele desde 2013 até o golpe de 2016. Transformaram ele no "líder espiritual" da direita então quem ataca ele é logo tachado de "esquerdista".

    Vocês deveriam virar esquerdistas de uma vez, afinal segundo o astrólogo quem não concorda 100% com ele já é um esquerdista. Até o Obama o astrólogo acusou de ser comunista-islâmico-gay e etc...

    Você sabia que o príncipe Charles é membro de uma tariqa? O astrólogo falou então deve ser verdade.

    Seria bom que o pessoal que conhece ele das antigas aparecesse pra dizer tudo.

    O astrólogo vai surtar e quando voltar ao "normal" vai dizer que está sendo vítima de um assassinato de reputação. O "normal" dele já é assustador, imagino ele surtado, deve ser mesmo tão assustador quanto a filha dele falou.

    A única "veja" boa era o navio de patrulha que os indianos afundaram quando invadiram Goa.

    ResponderEliminar
  2. Odalisco não perde por esperar,sua capivara está ao alcance de mais e mais gente.

    ResponderEliminar
  3. Carlos, cheguei a pouco... estou gostando da sua agilidade em trazer rápido aqui as coisas em tempo real... Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Por que pararam os vídeos? Eu fiquei com uma impressão de que falta alguma coisa depois do episódio 4. A crítica que faço, e que esperava sanada em vídeos posteriores, é qual o desdobramento político de todas aquela metafísica baseada em Guénon/Schuon/Olavo. Não dá para inferir que desembocou em Bolsonaro. Como? Bolsonaro e aderentes, nem sonham com aquelas teorizações. Eu que votei no Bolsonaro como forma de antipetismo, começo a me preocupar.

    ResponderEliminar
  5. Estranho que o filho do Bozo disse que existia uma grande conspiração e ninguém vai investigar isso? A turma do Bozo já está começando a acreditar nas próprias mentiras "fake news".

    Pra mim esses choques entre o Bozo, o Mourão e os ministros são uma grande encenação pra conseguir os holofotes e desviar a atenção da realidade.

    O astrólogo já deve ter construído outra barca egípcia pra transmigrar, se tudo der errado.

    Uma coisa que me intriga é que o astrólogo sempre escondeu o fato de ter participado de "religiões de matriz africana" que ele demoniza atualmente. Será que ele aprendeu "santéria" no Peru? Aparentemente a seita do astrólogo no Peru continua em plena atividade. Você já ouviu falar no "Príncipe Gurdjieff"?

    ResponderEliminar
  6. O Olavo ainda mexe com astrologia até hoje. Lá por volta de 2013, quando comecei a enxergar o viés comunista e totalitário do PT e a criticá-los de forma veemente, um amigo que me adicionou num grupo secreto do Olavo de Carvalho no Facebook. Inicialmente, achei o grupo um monte de sandices rad trads e de católicos falso moralistas. Devido às constantes publicações de astrologia, passei a questionar e refutar algumas bobagens que postavam no grupo. De cara, comecei a ser odiado pelos mais puxa sacos. Numa das discussões, uma senhora que fazia parte do curso, que era muito educada, por sinal, disse-me brincando que eu precisava fazer um mapa astral e ela disse que o Olavo tinha feito o dela. Ao questionar que o Velho não era mais astrólogo, segundo as palavras do próprio, ela tinha me garantido que ele fazia mapas astrais até hoje.

    Juntem os pontos agora e analisem o filho do Olavo, o tal do "professor Gugu" que ensina astrologia e simbologia mística na cara dura para um bando de desinformados. O sujeito mescla um monte de sandices ocultistas, dá uma roupagem retórica, faz um culto a um falso santo e charlatão comprovado como o padre Pio e usa seus agentes infiltrados como o padre Paulo Ricardo para se infiltrar no meio católico sob o pretenso combate ao comunismo na Igreja Católica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Padre Pio charlatão?

      Eliminar
    2. Padre pio charlatao?

      Nao misture o pio na mesma frase do olavo ee carvalho.

      Voce deve ser evangélico para falar uma besteira dessas nao respeita a crenca alheia.

      Eliminar
    3. Padre Pio charlatão comprovado?!

      Por quem? Pela imprensa sionista ocultista que são os patrões do Olavo de Carvalho?

      Olavo de Carvalho é agente do sionismo ocultista. Só idiotas qnão percebem que ele é pau mandado!

      Eliminar
    4. Este sujeito que comentou acima é exatamente o tipo de pessoa que o olavetismo produz. Pessoas comprometidas tão somente com idiotices, e não com a Verdade. Ele acusa um Grande Santo, que é utilizado pelo Olavo de forma extremamente oportunista(o Padre Pio era anti-sionista e anti-islam), de coisas pesadas sem sequer analisar a biografia e a positio, que demonstram a santidade dele. Infelizmente o olavetismo cria pessoas imbecis, verdadeiros asnos, e isso também se aplica para muitos dos que se dizem contrários a ele, sendo que rapaz que comentou acima é claramente um deles.

      Eliminar
  7. Tem que ser um retardo pra comparar Padre Pio com Olavo.

    ResponderEliminar
  8. Realmente quando alguém pede um mapa astral pro astrólogo ele manda pro filho dele fazer. Acho que só o do Bozo e de mais alguns poucos "iniciados na seita" ele faz pessoalmente.

    Quem não gosta do Padre Pio são os maçons infiltrados na ICAR. Todos os "católicos" que acreditam no astrólogo são maçons.

    A única esperança da ICAR são os "comunistas", pois na direita maçônica só tem neoconservadores. Os neoconservadores são fantoches dos hereges estadunidenses que odeiam o cristianismo e idolatram os sionistas e maçons. Os maçons "católicos" estão destruindo o cristianismo por dentro.

    O astrólogo deve estar infestado de demônios. Bastaria um Santo como o Padre Pio encostar um dedo no astrólogo e ele já cairia tremendo.

    ResponderEliminar
  9. previsão previsível, no dia seguinte vão dizer que a veja é comunista e que tem ligação com o pête.

    ResponderEliminar
  10. Pessoal, veja quem saiu em defesa do bruxo da Virginia:

    https://www.youtube.com/watch?v=9-Af5hIn4Kk&pbjreload=10

    ResponderEliminar
  11. Livros e cursos do astrólogo disponibilizados gratuitamente na rede social VK:

    https://vk.com/topic-73679981_33023002?offset=0

    Hehehe

    Viva a pirataria!

    ResponderEliminar
  12. Felipe Moura Brasil é uma das figuras mais nojentas que já vi diante de um microfone. Em 2014 teve uma época que disparou a divulgar pesquisas indicando que sexo homossexual é errado, comprou mesmo briga com isso, mostrando "cientistas" de um gabarito nível buteco mostrando o porquê. O único porquê não respondido aqui é: por que um homem da idade dele, supostamente bem resolvido com sua vida sexual, está preocupado com o sexo que outras pessoas fazem em sua privacidade? Por que comprar uma briga com isso?
    E esse é só um exemplo bizarro, mas na verdade existem exemplos PERIGOSOS.
    Quando a Folha divulgou aquele monte de irregularidades e patrimônio ilegal do Bolsonaro e seus filhos, o Felipe Moura Brasil em seu programa de rádio disse que aquilo era um absurdo, que não precisava disso, com argumentos tão bons do nível "até concordo que a vida de presidenciáveis precisam ser reviradas ao avesso, mas poxa, é o Bolsonaro". HÃ? Mais chapa branca impossível. É um Paulo Henrique Amorin ao contrário, só que mais bonachão e mais pau mandado ainda.
    Felipe Moura Brasil dedicou-se a chupar as bolas murchas do Olavo, e em troca recebeu postagens do Olavo dizendo que no Brasil não há UM jornalista que preste, hahaha. Existem VÁRIAS postagens do Olavo de Carvalho sobre isso. E o panaca desse Felipe Moura Brasil, preocupadíssimo com a prática de sexo homossexual, foi ofendido nessa e nem se manifestou, ficou calado como boa marmita de astrólogo que é. Nojento.

    Espero mesmo que vá pra grande mídia as verdades sobre o astrólogo líder de seita.

    ResponderEliminar
  13. Medo da Ursal

    http://brasilsoberanoelivre.blogspot.com/2018/12/medo-da-ursal.html

    ResponderEliminar
  14. “Cavalaria, Avançar e Degolar!”

    Até a esquerda lacradora decidiu partir pra cima do astrólogo depois que a grande mídia deu o primeiro golpe. Deveriam ter exorcizado esse sujeito antes, chutar cachorro morto é fácil.

    https://www.cartacapital.com.br/politica/olavo-de-carvalho-criou-filhos-fora-da-escola-e-em-comunidade-islamica

    ResponderEliminar
  15. Os sionistas da "direita liberal" uniram forças com o Sr. Júlio Severo (dispensa comentários) na luta contra o astrólogo.

    ResponderEliminar
  16. Caros, o Olavo deu uma sumida das redes sociais neste fim de ano. Vocês acham que ele está recuando diante da "ofensiva" (pero no mucho) de setores da imprensa? Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar