sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Jair Bolsonaro: o Candidato da Manchúria do Olavismo


O presidente do Brasil, Olavo de Carvalho, junto de Ernesto Araújo, 
membro da sua seita e Ministro das Relações Exteriores do futuro governo.


Se alguma dúvida sobre quem de facto manda na presidência Bolsonaro ainda existia após a nomeação do ufólogo olavista Ernesto Araújo para o cargo de chanceler do Brasil, nomeação desastrosa que coloca a política externa à mercê das crenças de uma seita milenarista, ela foi dissipada pela escolha do colombiano Ricardo Velez para o cargo de Ministro da Educação:





Se trata de algo grave, ou melhor, gravíssimo. O descaramento é tanto que, como se vê no post acima, Olavo de Carvalho chegou a dar a ordem publicamente! Jair Bolsonaro padece de um retardamento ligeiro que o torna incapaz de assumir um cargo de tamanha importância. Devido a essa incapacidade, que o impossibilita de ser autônomo intelectualmente, segue fielmente as ordens do seu guru, até porque chegou onde está actualmente graças ao facto de ter adoptado o discurso olaviano, especialmente a partir das primeiras manifestações de 2013. E não só ele, mas também os seus filhos seguem as instrucções do guru com fidelidade canina, já tendo sido publicamente classificados por Olavo de Carvalho como discípulos.

A maior parte dos que votaram em Bolsonaro, excluindo a minoria olavista, foi enganada. A minha sugestão é que Bolsonaro seja submetido a um teste de QI, de modo que o seu retardamento seja comprovado por métodos científicos e exposto publicamente, e que se convoquem novas eleições. O Brasil não só é importante demais para ser governado pelo chefe de uma seita criminosa como não se pode permitir que alguém que não foi eleito, Olavo de Carvalho, seja o presidente. Diante do que se passa, as suspeitas de fraude nas urnas não passam de uma brincadeira. Bolsonaro, meus caros, é o Candidato da Manchúria do olavismo!

39 comentários:

  1. Recado a um indivíduo cujo nome será omitido:

    Caro, quem tomou a iniciativa de entrar em contacto comigo foi o senhor. Não só tomou tal iniciativa, como ainda por cima veio me relatar problemas seus com uma certa iniciativa política que também não citarei. Esqueceu de contar detalhes importantes a respeito das suas relações pessoais, inclusivamente da proximidade com o perseguidor Félix xxxman.
    Pediu-me para poder escrever no meu blogue, e elogiou o meu trabalho, o que indica concordância em relação ao "guru do presidente do Brasil".
    Fui tolerante consigo, até teres usado de um tom onde proliferavam termos como "rapaz", "besteira", e ainda vieste tentar me dar lições a respeito de um país que conheci pessoalmente em estadias prolongadas acompanhado de locais, inclusive de uma ex-namorada daquela nação.
    Portanto, o excluí. Não sou obrigado a manter pessoas desagradáveis na minha proximidade.
    Para finalizar, apaguei todos os seus comentários de forma que ninguém saiba da tua existência ou da tua tentativa de aproximação a mim.

    Agora trata de manter a devida distância.

    ResponderEliminar
  2. A presidenta da Coreia do Sul tomou um impeachment pois quem estava mandando no país era o líder da seita que ela frequentava, ela não passava de uma marionete. Acho muito improvável que o povo brasileiro consiga livrar-se da turma do bozo tão facilmente. Acho que é bom lembrar que os militares, muitos deles maçons e olavetes, estão bancando o palhaço Bozo e suas palhaçadas.

    O bozo vai tentar implantar um regime teocrático evanjegue sob a liderança espiritual do Mula Muhammad Ibrahim. Quem não provar que é um burro e curte comer capim vai ter que abandonar o país.

    ResponderEliminar
  3. Esse Ricardo Velez Rodriguez se parece com o velho geriátrico e retardado. Tem cara de bobo e jeitão de caipira xucro e doente mental. Engraçada essa foto, como esse astrólogo senil e brocha é anãozinho. E gosta de posar de valente e forte quando na verdade não passa de um velho infeliz e covarde.

    ResponderEliminar
  4. O Olavo tem uma cara de velho doente mental, e ele está aparentando estar cada vez mais senil. Ele parece até meio vesgo. hahahaha Velho idiota!

    ResponderEliminar
  5. A pobre feltrin estava a anos estagnada com os números de inscritos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:

    https://www.youtube.com/watch?v=B6p6pU7sZ7g

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o pessoal do entretenimento e artistas em geral tem que agradar quem agora vai dar o pão.
      como diz o velho ditado: nunca cuspa naquele que te comeu

      Eliminar
  6. antes de lançar o vídeo a feltrin antes o número de inscritos!! ehheheh

    ResponderEliminar
  7. O café da manhã do conde é lá no veropeso. O homem levanta de manhã, faz o sinal da cruz e já vai no arroz, peixe e açaí. Farinha é à-vontade, porque nunca é demais. No almoço, o conde pega de leve na maniçoba. Na sequência vem a sesta. No lanchinho da tarde o conde come três bonbonzim de cupuaçu. Na janta é pato no tucupí. Passa um tempo, grava um vídeo e pra não dormir com a barriga vazia o conde vai na esquina do apartamento dele e vê se a barraquinha que vende tacacá tá aberta e se tiver pede pra botar goma sem miséria pra render bastante. Voltando pra casa o conde ainda fica um pouquinho debaixo do bloco pra soltar umas bufa antes de subir, aproveita assim pra rezar o terço.

    ResponderEliminar
  8. O conde e a sua turma de olavetas se recusam a falar do holocausto etíope praticado em israel. Fora o racismo cotidiano, até nas escolas.
    O canal do conde foi atacado e vcs perceberam que nenhum olaveta ajudou o cara? Isso porque o conde tem ideias heterodoxas para a patota olavética e quanto antes ele sumir, melhor.
    Os judeus se enfraqueceram muito quando partiram para a Europa e para leste europeu e mudaram de fisionomia, por isso, quando voltaram para israel quiseram exterminar os judeus etíopes. Os etíopes iriam dominar israel, porque os etíopes são parrudos e as mulher judias europeias e americanas ficavam fascinadas com os ébanos, esses judeus são descritos pela pesquisadora, poetisa e filósofa Alcione no poema Meu Ébano. Sendo assim, vários judeus ficaram com raiva e praticaram o holocausto etíope. Até hoje o racismo em israel é pesado. Mas não tem jeito, as mulheres ortodoxas amam um homem que brilha a luz do dia.
    Para tentar amenizar a situação tanto sexual como de guerra. Os judeus querem cooptar brasileiros e chicanos como cidadãos de segunda classe, os benei anussim. Pois sabem que eles são os únicos que podem derrotar os russos, os chineses e os maometanos.
    israel é a cuba da direita. Assim como cuba se fudeu quando a URSS parou de mandar mesada, israel vai se fuder caso os EUA pare de mandar $$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única olavette que defendeu o Conde foi o Fábio do canal ClickTime, mas este é do baixo clero da turminha da Tariqa, então é o mesmo que nada...

      Eliminar
    2. Tipico comentário de olavete que tem probleminhas sexuais.

      Eliminar
    3. Os sionistas são extremamente racistas. Entender a função de cada "tribo" numa sociedade de castas é algo simples. Querem latinos, indianos e etiopês apenas como mercenários.

      As mulheres sionistas gostam é de dinheiro, mas é verdade que valorizam a "pureza racial". Esse tipo de mulher só abre mão da pureza racial para relacionar-se com alguém de outra religião/raça por fama, poder, beleza extraordinária, dinheiro, capacidade de adaptação, ou outra coisa que valorizem muito.

      Quando falo em beleza extraordinária é obvio que estou falando no padrão de beleza da raça ariana. Acho que se misturam com ruivos (loiros mutantes) apenas por questões adaptativas.

      Os sionistas importam "escravas brancas" do leste europeu e até da Escandinávia pois não suportam olhar no espelho. Eles querem ser brancos, na verdade eles já são brancos e querem ficar ainda mais brancos. São capazes até de abrir mão dos fenótipos que eles usam pra caracterizar-se como "uma raça".

      Eliminar
    4. O estado de israel e a cultura judia são testemunhos ancestrais de um forte recalque sexual. Os judeuzinhos de 1m60 de altura tentaram se misturar racialmente aos russos e alemães, mas o resultado foi miserável, continuaram feios, pequenos e inúteis.
      Como não conseguem ter preponderância por meio de atitudes nobres e destemidas necessitaram se sobressair por meio de embustes e da moeda, assim conseguem preponderar como grupo e submeter os demais povos com o seu racismo legalizado, aproveitando por meio da chantagem financeira dos favores sexuais das mais belas mulheres de todas as raças.
      Como o judeu semítico de new York se sabe usurpador de uma posição de preponderância por meio do golpe financeiro ele tenta se precaver da competição quanto aos demais homens de diversos povos como os etiopes com a submissão a condição de cidadão inferior, sendo o judeu o macho alfa do mundo moderno mamônico. O judeu que tem seu pau cortado ao nascer e reproduz a bizarra tortura nos seus descendentes.

      Eliminar
    5. Uma coisa engraçada é que mais de 95% dos sionistas são de extrema direita, seria possível dizer "sem exagero" que são todos de extrema direita.

      Nada contra os 3-5% de esquerdistas da "raça pura", que duvido até que realmente existam. O que sempre me intrigou foram os sionistas comandando a esquerda, fingindo-se de bonzinhos e humanistas.

      Acho que tem relação com o "Plano Kalergi", já que nele os sionistas deixaram claro que pretendiam controlar a esquerda e a direita.

      Eliminar
    6. O genocídio etíope provavelmente é coisa da "corrente majoritária" que é absurdamente racista.

      Alguns sionistas defendiam a mistura de raças por questões adaptativas. Aquela latitude não é adequada pra "colonos brancos europeus".

      Eliminar
    7. Sionistas sao racistas.

      Eliminar
    8. Mulheres sionistas odeiam homens negros. Elas só vão para a cama com esses homens, como você bem disse, por interesses.

      Isso me lembra um livro escrito por uma agente do Mossad em que ela mostra como as agentes sionistas vão para a cama com os mais diversos líderes ou ditadores políticos para conseguirem informações para o Estado Ocultista de Israel.

      Tem de tudo: Desde políticos asiáticos até mesmo ditadores africanos, onde os últimos são até zombados pelas mulheres sionistas com as palavras mais humilhantes que se possa imaginar.

      As mulheres brancas, brancas mesmo, só começaram essa "tara" por homens não brancos depois de lavagem cerebral em filmes, séries etc dominadas adivinha por quem? Sim, sionistas. Que são as pessoas que dominam os meios de comunicação.

      Eliminar
    9. Os sionistas começaram a incentivar os "relacionamentos inter-raciais", com filmes, revistas e etc..., pra destruir a raça branca e o "Ocidente". O famoso plano kalergi.

      Obviamente alguns deles terminam sendo afetados por essa propaganda, mas em menor escala.

      A sociedade estadunidense que até uns 60 (sessenta) anos atrás considerava a mistura de raças como um "crime e um pecado" hoje considera algo normal.

      Eliminar
    10. Acho que esses comentários podem desagradar muitos na "direita kosher" comandada pelo astrólogo.

      Os sionistas domesticaram praticamente toda a direita do planeta e não apenas os reaças ocidentais.

      Realmente estou curioso pra saber, onde, como, quando e por quê, o astrólogo virou escravo dos sionistas.

      Acho que posso usar meu Fiat 147, ou meu Q.I. de 147, pra descobrir a verdade. Faço essa piada por causa do famoso teste de Q.I. do astrólogo.

      Os sionistas são "idiotas com iniciativa", ao contrário do que diz a propaganda oficial. A maioria deles não tem Q.I. alto e as mulheres sionistas não tem interesse em homens de Q.I. alto.

      Eliminar
    11. Apenas pra botar lenha na fogueira. Bom lembrar como foi que os sionistas destruíram a "raça batava" e dominaram os países baixos.

      Enquanto os camponeses morriam nos campos de batalha na guerra de independência contra a Espanha (Guerra dos Oitenta anos) e na guerra dos Trinta Anos os sionistas (burgueses) traçavam as mulheres deles.

      Acho que é desnecessário comentar como os piratas sionistas e hereges tratavam os cristãos. Muitos cristãos foram martirizados. Basta citar os mártires de Cunhaú e Uruaçu e os Quarenta Mártires do Brasil.

      Essas seitas heréticas (protestantes) foram criadas pelos maçons para destruir o cristianismo por dentro. Por isso os sionistas sempre tiveram apoio dos hereges.

      Melhor nem comentar sobre como eles colonizaram os países bálticos.

      Eliminar
    12. "Acho que esses comentários podem desagradar muitos na "direita kosher" comandada pelo astrólogo.

      Os sionistas domesticaram praticamente toda a direita do planeta e não apenas os reaças ocidentais." Negativo meu caro anônimo, existem olavetes simpatizantes do nacional socialismo ou nazismo como preferir. Já fui da extrema direita e muitos deles nutriam simpatias pelo racismo germânico nazi porém eles eram orientados a não saírem dizendo isso aos quatro cantos para a esquerda não cair de pau em cima deles.

      Eliminar
  9. Cara, por favor, poderia falar depois sobre o Ben Shapiro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ben Shapiro é mais um canalha sionista que engana protestante americano retardado para a causa de Israel.

      Eliminar
    2. Qual é a relação com o holocausto etíope?

      Eliminar
  10. Sodoma e gomorra? que nada. Tel aviv foi feita pra isso mesmo, comunidade LGBT agradece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os reaças são extremamente homofóbicos, mas acham que os sionistas são semi deuses. Melhor eles não saberem que a maioria dos sionistas "corta pros dois lados" poder dar "tela azul" na cabeça deles.

      Eliminar
    2. Serio isso? Pode provar que os sionistas cortam pros dois lados?

      Eliminar
    3. Daqui a pouco vou ter que provar que a terra é redonda.

      Nunca viu os filmes de hollywood, defendendo abertamente a "normalização" do Homossexualismo. Acha que eles fazem isso por acaso? Todo mundo sabe que existem muitos sionistas homossexuais.

      Os que "cortam pros dois lados" são xs casadxs com filhxs, mas que nas escondidas são "malakois". Quem é da "raça pura" tem obrigação de gerar descendentes, mesmo que não sinta atração pelo sexo oposto.

      Nunca ouviu falar do "pinkwashing"? A entidade sionista defende o gayzismo como politica de estado.

      A entidade sionista é um "paraíso liberal" cheio de conservadores. Isso simplesmente não faz sentido.

      Um paraíso liberal é um lugar onde é permitido fazer abortos, praticar o homossexualismo e usar todo tipo de substância entorpecente. A Holanda é um grande exemplo de paraíso liberal.

      Os reaças nunca criticaram os sionistas por defenderem o aborto eugênico como política de estado.

      Eliminar
  11. Se fodeu otário é melhor jair pedindo asilo na Russia comunistinha de merda. No Brasil tu já não volta e na favelinha europeia tuguinha a filosofia do Olavão também vai dominar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois que os vira-latas quebrarem o Brasil como quebraram Honduras é melhor aprenderem a pular muros pra ir rodar bolsinha em Miami.

      Eliminar
    2. Pois bolsonarete so nao suma como os eleitores do collor.

      Olavete tosco.

      Eliminar
    3. O podcast Xadrez Verbal mostrou que o governo Russo é verdadeiramente conservador, o anon sofreu lavagem cerebral do olavismo e agora ver bolivarianismo até em propaganda da Coca-cola, parafraseando o outro anon "tua laia vai rodar bolsinha em Miami".

      Eliminar
  12. Reparem o rabino que diz diz diz e diz mais um pouco, e não diz nada mas sabemos o que ele quis dizer:
    https://www.youtube.com/watch?v=CDz-REOoEEc

    ResponderEliminar
  13. A minha sugestão é que Bolsonaro seja submetido a um teste de QI, de modo que o seu retardamento seja comprovado por métodos científicos e exposto publicamente, e que se convoquem novas eleições.

    Uma pérola, vou usar esse trecho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao era voce que apoiava o governo bolsonaro ha alguns posts atrás?

      Tu e bipolar ou sofre de esquizofrenia?

      Eliminar
  14. O nível dos seguidores dessa criatura tão nefasta ao Brasil é bem demonstrado pelo comentário de "Cesar Augusto" (na imagem): "eu queria ler uma opinião sobre ele vinda do Sr professor".

    Seus seguidores:
    "O céu está azul hoje, professor, será que vai chover amanhã?"

    "Professor, o sol é quente, qual sua opinião sobre isso?"

    É servidão intelectual e de caráter.

    ResponderEliminar
  15. O astrólogo geriátrico e senil parece um anãozinho de jardim, já que tem o nariz pontudo, a barriga enorme e é baixinho que só ele. E na extrema direita o que mais existem são anõezinhos tipo o astrólogo e o anão de Embu Nando Moura posando de macho alpha quando na verdade não passam de frouxos.

    ResponderEliminar
  16. Deveriam ter feito isso com a Dilma também, aquela anta ambulante!

    ResponderEliminar