sábado, 24 de novembro de 2018

General Mourão: uma surpresa positiva

Espero, para bem do Brasil, ter de pedir desculpas ao general Mourão.




Quem acompanha o blogue sabe que critiquei o General Mourão sem dar quartel. Em verdade, o ataquei com uma virulência invulgar. Mantenho a minha posição sobre os pronunciamentos que me causaram ojeriza, porém, diante da moderação, realismo e responsabilidade que ele tem demonstrado nos últimos dias, quando o que o Brasil mais precisa é justamente disso, não hesito afirmar que ele, gradualmente, tem ganho a minha simpatia. 

Tudo me leva a crer que, ciente da nova realidade e da importância do cargo, o patriotismo - e o respeito próprio - do general Mourão ganhou alento e isso o tem levado, pouco a pouco, a se transformar numa peça fundamental para que o Brasil resista à loucura de Jair Bolsonaro, ou melhor, levando em conta que Jair Bolsonaro é um atrasado mental sob total domínio do líder de seita Olavo de Carvalho, ele é hoje a primeira linha de defesa contra o “olavismo”.

O general Mourão não apenas se posicionou contra as imbecilidades defendidas pela caricatura de cruzado que meteram à frente do Ministério das Relações Externas, o ufólogo e membro da seita olaviana Ernesto Araújo, como chegou ao ponto de dizer, de forma elegante, que Jair Bolsonaro é um completo imbecil desconectado da realidade.

Espero, com toda a sinceridade, ter de me desculpar pessoalmente ao general Mourão e dar razão ao actual chefe do exército, o general Villas-Bôas, detentor da minha confiança e admiração, que afirmou ser o general Mourão um excelente soldado. 

De resto, torço para que, caso o general Mourão venha assumir a presidência,  o que acho provável tendo em conta que Jair Bolsonaro é um desequilibrado sob domínio de um líder de uma seita milenarista, e há base legal para se depor legalmente um chefe de estado por incapacidade, que ele impeça a venda da Embraer, reforme a Petrobrás, tornando-a uma empresa mais transparente e imune à pressão de sectores políticos que a vêem como um bolo a ser dividido no jogo partidário, e conceda o perdão ao Almirante Othon Luiz Pinheiro da Silva, para além de dar maior atenção às forças armadas, especialmente em relação ao desenvolvimento de tecnologia militar. 

Quanto ao seu viés liberal e à sua inclinação para uma relação mais estreita com os EUA, não vejo nisso mais do que um ponto de discordância cordial e civilizada, e pelo que tenho visto do general Mourão, ao contrário do que cheguei a pensar em certos momentos mais tensos em que ele agiu sob o calor da paixão, se trata de um homem inteligente que não se deixará guiar por teorias abstractas. Esperemos que assim seja!


24 comentários:

  1. quando me reuni em algumas reuniões do pessoal do COF surgiu em tom de deboche um zunzun falando que olavo vai pedir os serviços da abin para perseguir o prometheo liberto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente plausível. Ele é capaz de chamar até os terroristas sionistas alegando que o pessoal do prometheo defende o comunismo-islâmico ou outra fantasia da cabeça dele.

      O astrólogo tem uma qualidade que é superestimar os inimigos. Pra ele o PT é a organização mais poderosa do planeta por isso ele invocou até os demônios da maçonaria e da cabala negra para destruir o PT. Ele aprendeu técnicas de alquimia depois que "terminou os estudos" na quarta série.

      O maior defeito do astrólogo é ter orgulho da próprio burrice. Ele não tem humildade pra aprender, mas acha que tem capacidade pra ensinar. Ele é daqueles que vai na universidade apenas pra "dar aulas", mas nunca seria capaz de assistir uma aula sequer.

      Na cabeça doentia dele quem não concorda com ele são "comunistas, ateus, católicos, nazistas, petistas, agentes da KGB, de Dugin, satanistas, dançarinos do Forró de São Paulo e etc...". Poderia até trocar as vírgulas por hífens e na cabeça da turma que que acredita nas baboseiras que o astrólogo diz ainda faria sentido.

      O pior é que eles fazem acusações genéricas e contraditórias e depois que caem no ridículo tentam emendar dizendo que "nazismo é de esquerda" e outras baboseiras.

      O astrólogo já chegou até a dizer que o George Sauros, que financiou os nazistas ucranianos, é um esquerdista fabiano. Infelizmente é verdade que o George Sauros comprou muitos esquerdistas e usa eles pra defender certas pautas e agendas. Ele não consegue entender que o objetivo dos iluminatis é controlar a esquerda e a direita.

      Acho que ele nunca ouviu falar no Plano Kalergi. O astrólogo adora esconder ou deturpar as teorias da conspiração que não são convenientes pra ele.

      Eliminar
    2. Se isso for verdade, é a prova que Olavo está cada dia mais delirante; até parece que os senhores da ABIN vão se tornar capachos de um velho senil.

      Além disso, como foi dito no post, o general Mourão tem tudo para assumir o poder, e tenho certeza que ele vai se livrar da influência olavética nos primeiros dias de governo.

      L.R.O.S.

      Eliminar
    3. Astrólogo > Bozo/Mourão > Casa Civil > GSI/SNI > ABIN.

      De acordo com a hierarquia o astrólogo vai realmente mandar na ABIN. Os membros da ABIN agem mais como "detetives particulares" do que como "espiões".

      Eles serem subordinados do astrólogo já é algo ridículo. Espero que eles não virem capangas do astrólogo, agindo contra a lei e perseguindo desafetos do astrólogo. Caso a ABIN decida perseguir todo mundo que o astrólogo não gosta eles vão ter muito trabalho.

      Eliminar
  2. Eu não ficaria otimista, quem estuda a estratégia de comunicação do governo Bolsonaro sabe que em breve o general será desmentido, o senhor não está levando em consideração que existe uma maquina estrangeira por trás da campanha de 2018, e essa maquina possui uma agenda própria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Estou surpreso com esse artigo do Carlos Velasco.

      Eliminar
    2. Exato caro Watson.

      Sabemos que a nacao mais poderosa do continente americano está por tras de bonoro.

      Eliminar
  3. Você acha que o Mourão seria capaz de falar grosso com o Ratanyahu, com o Trump e com o Astrólogo? Duvido muito que ele seja capaz até de enquadrar o Bozo, mesmo sendo obvio que ele está completamente fora da realidade. Muito gente na esquerda e na direita (globo-psdb) acha que alguém vai conseguir segurar o Bozo, mas ele é burro desembestado.

    Entendo que a situação no Brasil é desesperadora e muita gente espera por um salvador.

    Acho mais fácil aparecer Dom Sebastião em carne e osso montado no cavalo branco de Napoleão do que o Mourão ou outro general da turma do Bozo ter "autonomia intelectual" pra desafiar o astrólogo.

    O Mourão é um maçom de quatro costados e todos sabem que a maçonaria brasileira defende a total subserviência aos gringos. A maçonaria sempre trabalhou contra Portugal e contra o Brasil. Antes da segunda guerra mundial defendiam a submissão a Inglaterra e depois passaram a defendem a submissão aos gringos. A maçonaria sempre foi uma organização controlada pelos sionistas. Qualquer "goyim" que entra nessa organização torna-se escravo deles.

    Outro detalhe é que ele é o presidente do clube militar do Rio de Janeiro, um antro de Olavetes.

    Um dos responsáveis pela "transição" dos militares brasileiros de nacionalistas para entreguistas foi o astrólogo. Certamente alguns oficiais "burros pra caramba" ajudaram o "olavismo cultural" a infiltrar-se nas forças armadas.

    Você realmente acha que o astrólogo fez todo esse estrago sozinho? Isso é o que ele quer que os "esquerdistas" pensem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com você.
      Estou surpreso com esse artigo do Carlos Velasco.

      Eliminar
    2. O mais correto seria "Satanyahu".
      http://illegalisraeltimeisup.com/fuck-you-satanyahu-you-are-not-guest-of-honour-but-shithole/

      Eliminar
    3. Triste fim dos milicos br.

      Doutrinados pelo olavo de carvalho.

      Eliminar
    4. Os militares brasileiros já tinham virado "marmita" dos gringos desde a segunda guerra mundial. Acho que o papel da maçonaria nisso é obvio.

      Ser doutrinados por um astrólogo é a cereja do bolo.

      Eliminar
  4. Mário Jorge Lailla Vargas
    Não te iludas com Mourão. É um mação de carteirinha, ao qual chama sua "assembréia"
    O Brasil entrou em tal grau de corrupção, que só uma força externa pode resolver

    ResponderEliminar
  5. Não te iludas com Mourão. É um mação de carteirinha, aos quais chama de "assembréia".

    ResponderEliminar
  6. "Isso me lembra um livro escrito por uma agente do Mossad em que ela mostra como as agentes sionistas vão para a cama com os mais diversos líderes ou ditadores políticos para conseguirem informações para o Estado Ocultista de Israel."

    Que livro e esse anon?? Qual o nome dele??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/10/israel-para-rabino-espias-do-mossad-podem-fazer-sexo-em-nome-da-seguranca.html

      Eliminar
  7. Não sei, esse imbecil do Mongão digo Mourão não me passa confiança. Mas pelo menos ele não é infantil e não age como um moleque igual o Bolsonaro que só sabe proferir frases bobocas para "mitar" para seus seguidores fanáticos retardados que desconhecem o mais básico sobre política.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bozo só pensar em "mitar", ele é exatamente igual aqueles malucos do PSOL que só pensam em "lacrar".

      Eliminar
  8. Me parece estratégia orientada pelo velho geriátrico do Olavo. Essas "divergências" de idéias é uma forma de confundir a oposição de modo a se manipular os otários. A mim esse General Mourão não me engana. Fora que é completamente subserviente à maçonaria e ao sionismo.

    ResponderEliminar
  9. O Bozo declarou publicamente que odeia China, Rússia, Cuba, Irã, Venezuela, os país árabes e etc... O Mourão dizer que gosta de todo mundo é uma mentira tão óbvia que não dá nem pra acusar ele de agir de maneira dissimulada.

    A guerra contra a Venezuela foi uma das promessas de campanha do Bozo.

    Todos os generais que apoiam o Bozo não entendem nada de geopolítica. Pra eles cooperação sul-sul e cooperação regional é coisa de esquerdopata. Na cabeça deles a total subserviência aos gringos é o único caminho, eles querem transformar o Brasil num prostíbulo dos gringos como a Colômbia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Venezuela é um regime ao estilo cubano, socialismo chulo soviético. Nada a favor deste governo.

      Eliminar
    2. Existem varias empresas privadas na Venezuela monty montana.

      Va ser imbecil com seu guru Olavo de Bostalho.

      Aqui apoiamos a Venezuela.

      Eliminar
    3. "Aqui apoiamos a Venezuela."

      Quem apoia a Venezuela aqui?! Eu não!

      Eliminar