quarta-feira, 21 de junho de 2017

Aceitem: Portugal morreu!

Esqueçam o ridículo galinho de Barcelos. O burro nos representa!


Todos os anos é a mesma coisa, e a tendência é piorar. Já sei que antes de velho vou ter o privilégio de saber que ao menos dez mil pessoas morreram num incêndio qualquer. Tudo, como sempre, fructo de um infortúnio. Qualquer idiota que viaje de avião repara logo na feiura do território português. Pinheiros e eucaliptos para todo o lado. Parecemos uma qualquer plantation na América Latina ou em África, sem sequer um mínimo de coerência geométrica que minimize a feiura. A coisa já vem dos tempos do salazareco, mas salazarentos aproveitam o agravamento natural da situação desde que baixamos as cuecas para Bruxelas para atacar abrileiros, e vice-versa, e os próprios abrileiros brigam entre si. Idiotas do PS acusam o PSD, idiotas do PSD falam em geringonças, bloquistas não dizem nada com nada e comunistas, essa espécie tosca, são talvez os que menos agridem a razão, ao menos enquanto não tentam propor soluções!

Talvez esteja a ser modesto. Quem sabe, antes de velho, ainda tenha o privilégio de saber que cem mil, ou mesmo duzentos mil pobres diabos, morreram num incêndio qualquer. Parece exagero? Bom, num Portugal em processo de algarvização o mais provável é que mais jovens portugueses tenham de emigrar, afinal, a vida nos centros urbanos algarvizados fica cada vez mais cara, enquanto os empregos criados pagam cada vez menos. Atrás do turista endinheirado, nem que seja para uma semana vivendo como "rico", vem a "carne marrom", a única disposta a viver em apartamentos minúsculos, comendo lixo todos os dias, de modo a se conseguir economizar uns 150 euros por mês com o que os empreguinhos ridículos criados pelo turismo dão (é só ver quem ocupa os empregos criados pelo turismo no Algarve). E no meio da carne marrom vêm os povos do Kebab, e atrás do Kebab, tão amado dos turistas, vem a rapaziada de alcorão e Nike aproveitar o rendimento mínimo e, consequentemente, chega a dinamite...

Mas, pensando bem, será preciso trazer dinamite quando o nosso território se transformou num depósito de combustível gigantesco? Acho que não. Se é para causar furor e aterrorizar, seria muito mais fácil iniciar centenas de focos de incêndio pelo território, e as fronteiras abertas só reforçam o meu pressentimento de que isso vai acontecer. Nessa terriola colonizada pelo europeu do norte, ocupada por um povo corrompido e emburrecido por uma elite ridícula (olhem para o Marcelo Rebelo e o Salvador Sobral e saberão o que é o "dasein" da elite portuguesa), que vende o território que depois vai enriquecer outros em troca de esmolas que permitem gastos supérfluos com carros e "espelhinhos", tal e qual fizeram alguns povos primitivos em África e nas Américas, os únicos barrados nas fronteiras são os bombeiros espanhóis. Ah, se fossem bombistas, ou melhor, refugiados!

Que se lixe. Só se vive uma vez e não vale a pena tentar salvar quem está condenado. Essa coisa chamada Portugal, se tiver sorte, acabará colonizada por gente um bocadinho melhor do que aquela que actualmente o controla a partir de Bruxelas. Ou você acha realmente que são os idiotas de Cascais que mandam por cá? Nunca passaram de meninos de recados que tiram alguns trocos por fora e se derretem quando podem falar em "estrangeiro", como é típico dos cafres que os suínos endinheirados britânicos tratam por "wogs".

23 comentários:

  1. Por isso a secessão é a solução.

    Para salvar a tal "cultura" regional, a tal tradição das regiões portuguesas, o separatismo não é um má ideia.

    Aqui no Brasil movimentos separatistas estão começando a crescer. Espero que seja também uma ideia em Portugal o crescimento de secessões. Assim será mais fácil desmoronar de vez a tal União Europeia que quer nada mais nada menos o centralismo político e governamental da Europa através de leis cada vez mais anticristãs e anti-família.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem como isso acontecer, pois os vendidos no governo, no exercito, as multinacionais, a midia e seus lacaios irão esmagar qualquer iniciativa que ouse sonhar em secessão.

      A solução é ir embora.

      Eliminar
    2. Sério que você pensa assim?!

      Rapaz, estamos na era da internet, da alta tecnologia. Não existe mais essa desculpa que "agora não dá mais".

      Veja essa notícia inspiradora no Estado mais violento do país:

      https://extra.globo.com/casos-de-policia/prefeitura-autoriza-moradores-com-medo-da-violencia-fecham-bairro-na-zona-norte-do-rio-21496035.html

      Casos assim devem ser espalhados pelas redes sociais para que mais pessoas em outros bairros, cidades e regiões façam a mesma coisa!

      O único ponto negativo nessa notícia é que os moradores de Vila Kosmos pediram autorização para a prefeitura...Não precisava se rebaixar nesse ponto.

      Eu mesmo ajudei a criar um grupo onde estamos desenvolvendo ideias para a DESCENTRALIZAÇÃO total de bairros, através de sites e futuramente através de aplicativos.

      Arregace as Mangas da sua camisa e mãos à obra.

      Eliminar
    3. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

      Uma coisa é se proteger, conseguir porte de armas, fechar bairro, etc, isso já existe a decadas, outra coisa é secessão, dividir o chão aonde o estado e a nação estão montados, não tem comparação.

      E justamente por ser a era da alta tecnologia, que é certo que estaremos presos, pois dependemos desta tecnologia para tudo, você não pode dizer nada que não seja politicamente correto que você já é punido pelo Facebook.

      Isso só vai é piorar, o negocio é saltar fora.

      Eliminar
    4. O que os governos mais querem é criar um estado policial, aonde você não pode dizer um ai sem que ele não saiba, então você mostra um exemplo de um micro estado policial, que por enquanto "estaria" no controle do proprio bairro.

      Não se espante se esta iniciativa der certo, o governo começará incentivar ainda mais este tipo de coisa, para amanhã depois pegar o controle dela, e tal controle estará na mão da elite que já comanda agora, como sempre, já controlam o dinheiro, os alimentos, a moradia, a agua, etc.

      O cara está louco para ver um Oasis no meio do inferno, mas não vai acha-lo porque ele não existe.

      O negocio é sair fora do sistema, e não tentar concertar ele ou tentar criar um mini sistema alternativo dentro dele, nada funcionará.

      Eliminar
    5. "O que os governos mais querem é criar um estado policial, aonde você não pode dizer um ai sem que ele não saiba, então você mostra um exemplo de um micro estado policial, que por enquanto "estaria" no controle do próprio bairro."

      Exatamente. Só que o governo não vai conseguir esse controle através de "de um micro estado policial" (sic). O governo vai conseguir isso AUMENTANDO O TAMANHO DO ESTADO. Você conseguiu distorcer tudo em uma única frasezinha de efeito.

      "Não se espante se esta iniciativa der certo, o governo começará incentivar ainda mais este tipo de coisa, para amanhã depois pegar o controle dela, e tal controle estará na mão da elite que já comanda agora, como sempre, já controlam o dinheiro, os alimentos, a moradia, a agua, etc."

      Ao contrário: A tendencia vai ser o governo proibir cada vez mais que ideias como essa da Vila Kosmos cresça pelo Brasil afora. Por isso que mais acima falei que o erro do pessoal da Vila Kosmos foi pedir autorização da prefeitura do Rio. Coisa que com a internet, ideias de secessão, autonomia etc e tal, podem muito bem ser espalhadas com mais facilidade.

      Quem é que garante que os moradores da Vila Kosmos não chegaram a essa ideia ao ter contato com pensamentos de mais liberdade que mitos ali conheceram pela internet?

      "O cara está louco para ver um Oasis no meio do inferno, mas não vai acha-lo porque ele não existe."

      Realmente. O melhor mesmo é ir embora do pais. Nossa, como você é contraditório! O seu "Oasis" (eu gosto da banda) é ir embora do Brasil. Para isso serve o velho ditado: "MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA."

      "O negocio é sair fora do sistema, e não tentar concertar ele ou tentar criar um mini sistema alternativo dentro dele, nada funcionará."

      PQP" E o pessoal de Vila Kosmos não está saindo "fora do sistema"?!

      Eliminar
    6. "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa."

      Não. uma coisa é a coisa certa, outra coisa é a coisa errada.

      "Uma coisa é se proteger, conseguir porte de armas, fechar bairro, etc, isso já existe a decadas,"

      Não no Brasil. Você quer me convencer que no Brasil esse tipo de pensamento é rotineiro?! que é comum?! Você é um brincalhão.

      "outra coisa é secessão, dividir o chão aonde o estado e a nação estão montados, não tem comparação."

      Ué?!, não foi você que disse a solução é ir embora do Brasil? Então que palhaçada é essa de que "dividir o chão aonde o estado e a nação estão montados"?!

      "E justamente por ser a era da alta tecnologia, que é certo que estaremos presos, pois dependemos desta tecnologia para tudo, você não pode dizer nada que não seja politicamente correto que você já é punido pelo Facebook."

      Não rapaz! Antes da tecnologia é que ficávamos reféns do politicamente correto. Governos (políticos) é que criam o monopólio para poder controlar cada vez mais a sociedade. Acabe com o governo (políticos) e você verá a internet cada vez mais livre, e onde o Facebook vai ganhar concorrentes cada vez mais até desaparecer. Ou você acha que o Mark Zuckerberg, que só faz o que faz com o monopólio governamental, não começará a cair?

      "Isso só vai é piorar, o negocio é saltar fora."

      Falou o cara que quer passar a imagem de defensor da nação brasileira!

      Eliminar
    7. Quem disse que sou defensor da nação brasileira ? Por mim que se matem.

      Tire isso de secessão da cabeça, o proprio Brasil é uma criação do Novo Mundo segundo a forma maçonica, ele foi feito para ser o que é e a elite dona dele continuará mantendo ele desta forma.

      Cara, dá um tempo, as coisas não funcionam assim como você disse e não vão funcionar como você quer ou porque você quer. Nada disso que você quer de secessão vai acontecer, pode dissimular a vontade, seu sonho não irá se tornar realidade.

      Eliminar
    8. "Quem disse que sou defensor da nação brasileira ? Por mim que se matem."

      Então você não irá se incomodar com descentralizações e secessões. Por que se incomoda?

      "Tire isso de secessão da cabeça, o proprio Brasil é uma criação do Novo Mundo segundo a forma maçonica, ele foi feito para ser o que é e a elite dona dele continuará mantendo ele desta forma."

      Ótimo. Mas um motivo para mais liberdade de autonomias em várias regiões, lugares, cidades,bairros...Você mostra como é o tipico brasileiro picareta que só quer aparecer.

      "Cara, dá um tempo, as coisas não funcionam assim como você disse e não vão funcionar como você quer ou porque você quer. Nada disso que você quer de secessão vai acontecer, pode dissimular a vontade, seu sonho não irá se tornar realidade."

      Descentralização é uma coisa pouco divulgada no Brasil. Graças a internet isso está ficando cada vez mais comum: pessoas tendo contato com essas ideias de mais autonomia e independência.

      Repito o que disse mais acima: MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA.

      Eliminar
    9. Comunidades Privadas surgindo no Brasil

      https://www.youtube.com/watch?v=MoNQD62Ekzo

      Eliminar
    10. Sonho meu, sonho meu...

      https://www.youtube.com/watch?v=jdo1Fjoiugw

      Eliminar
    11. não tinha um ex-olavette que era membro de seitas americanas mormom ai nos comentarios esses tempos atras, com os mesmos papos de secessão e não sei o que,

      aquele doido que fakeou ameaças a Dani Schewery na internet, com o screenshot mostrando que era o proprio perfil dele quem tinha postado a ameaça, de tão burro que é nem esqueceu de deslogar, ?? morava nos EUA, trabalhando de peão lá, e ficava convidando gente para ir morar lá, tambem botava na internet uns videos estranhos da filhinha dele e tal, e dizia que os caras se masturbavam olhando para foto dela e depois ele mesmo excluiu o canal dele e botou a culpa em não sei quem.

      tinha que investigar aquele cara deve ser atravessador para membro de seita tipo a do Olavo, TFP, Arautos, etc. tem coisa nesse meio ai

      Eliminar
    12. Secessão não é "coisa de olavete". Esse tal ex-olavete ao qual você se refere é na verdade um idolatra dos Estados Unidos (burocracia do Estado americano).

      As olavetes querem é que o Brasil (Estado) fique eternamente sendo refém das políticas americanas.

      Eliminar
    13. O Papai Noel EUA e a Mamãe Noel chamada CIA adoram distribuir desestabilidade e secessões de presente mundo a fora

      Não era assim tambem o plano para a Ucrania antes de os neonazi fake tomarem o poder por lá.

      Pelo jeito, os traidores querem fazer o mesmo aqui no Brasil.

      Apesar de que qualquer lado que tome o poder no Brasil, é um traidor do mesmo jeito.

      Eliminar
    14. "O Papai Noel EUA e a Mamãe Noel chamada CIA adoram distribuir desestabilidade e secessões de presente mundo a fora"

      Quando no passado o governo americano apoiou secessões?! Conta outra rapaz! Que estratégia é essa do governo americano e da CIA que pode ser um tiro no pé também deles?!

      "Não era assim tambem o plano para a Ucrania antes de os neonazi fake tomarem o poder por lá."

      Pois é! Repito o que disse mais acima: "Que estratégia é essa do governo americano e da CIA que pode ser um tiro no pé também deles?!"

      Exemplo? Qual foi a região da Ucrânia que em plebiscito resolveu continuar sendo parte da Russia?

      Que estratégia é essa do governo americano e da CIA que pode ser um tiro no pé também deles?!

      "Pelo jeito, os traidores querem fazer o mesmo aqui no Brasil."
      Não. "Traidores" são aqueles que passam a imagem de "defensores da nação brasileira" e querem se mandar do país, e querem que o brasileiro, palavras do valentes "Quem disse que sou defensor da nação brasileira ? Por mim que se matem."

      "Apesar de que qualquer lado que tome o poder no Brasil, é um traidor do mesmo jeito."

      Valeu valentão.

      Eliminar
    15. Você que pensa que é um valentão, continue com esse papo furado de secessão que um dia eles vão te passar fogo, um dia vai chorar igual uma criança.

      Eliminar
    16. Também acho que não se pode desconsiderar as possibilidades de secessão pelo fato de que através dela poderiam-se criar governos de resistência ao mundialismo.Mas é algo muito difícil, e sem uma ação forte e bem coordenada, fracassaria rapidamente.

      Eliminar
    17. Kim responde pergunta sobre patrocínio dos irmãos Koch

      https://www.youtube.com/watch?v=dnu747k6iaE

      Eliminar
    18. "Você que pensa que é um valentão, continue com esse papo furado de secessão que um dia eles vão te passar fogo, um dia vai chorar igual uma criança."

      Buáaaaaa

      Eliminar
  2. VAMOS PLANTAR UMA ÁRVORE EM MEMÓRIA DAS VÍTIMAS E EM DESAGRAVO DA NATUREZA!
    Proposta de iniciativa


    Esta é a hora da tristeza, da reflexão e do silêncio. A catástrofe de Pedrógão Grande poderá unir-nos, na solidariedade com a natureza, com as famílias e com os mortos; uma solidariedade integral pode despertar em nós energias reforçadas que também nos leve a plantar árvores por todo o país em desagravo pela natureza e como oração pelas pessoas vítimas do incêndio.
    Todos nós temos uma lágrima a derramar devido à maneira como temos tratado a natureza! Choremos e enterremos os mortos! Como povo, para que as nossas lágrimas não caiam em terra seca, esta seria a hora de todos plantamos árvores por todo o país! Esta seria uma forma concreta de reparação nacional e uma maneira de nos acordar para a gravidade da natureza ofendida! Quando ela sofre, sofremos todos; ela é a nossa casa e também nossa mãe e irmã! Vamos plantar uma árvore!

    UMA PROPOSTA PARA O CONCELHO ATINGIDO

    No concelho atingido pela catástrofe, a Câmara municipal poderia elaborar num lugar determinado, um monumento constituído por 64 árvores plantadas (lembrança dos mortos) e ao lado de cada árvore uma pedra como símbolo de algo que permanece (Árvores tradicionalmente bem portuguesas são o sobreiro, a oliveira (símbolo da paz) e o pinheiro).

    António da Cunha Duarte Justo
    (Presidente da ARCÁDIA - Associação de Arte e Cultura em Diálogo)
    Pegadas do Tempo, http://antonio-justo.eu/?p=4334

    ResponderEliminar
  3. Caros, tenho tentado não comentar nos meus posts pois assim evito bate-boca, me desgastando desnecessariamente, e para deixar a caixa para discussão livre entre o pessoal. Mas sinto a necessidade de deixar claro que não sou favorável, ao menos no actual quadro geopolítico, ao separatismo.
    Nosso grande problema nos dias de hoje, a nível de administração e autonomia, é a centralização, e a criação de regiões só aumenta o problema (hei de escrever sobre isso).
    Sendo assim, sou municipalista e ao mesmo tempo digo que devemos transcender a ideia de "Portugal" e ver o mundo de uma perspectiva mais vasta. No quadro geopolítico actual, e no futuro, vejo vantagens em desfazer os estados nacionais latinos, agregando tudo numa formação "imperial" que será, em termos práticos, uma federação de municípios livres. Bom, tentei resumir e acho que ainda assim vou causar confusão.

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aprove o meu comentário. Só para o rapazinho "defensor da nação brasileira" que quer ir embora não ficar sem resposta.

      Eliminar
  4. Quem fez este post he a pessoa mais burra que já vi em toda a minha vida!
    Se nao gostou ...QUE SAIA!!!!!
    SIMPLES!! 1+1 SAO 2

    ResponderEliminar