sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Desenhando a conexão entre Olavo e Soros




Para que não restem dúvidas a respeito do conteúdo do post anterior, revolvi expor de forma clara como se dá a tal conexão entre Olavo e George Soros a partir de uma notícia omitida nos meios políticos, mas que saiu, por inépcia do jornalista e por desprezo aos leitores, numa coluna social:


Como podem ver, Soros esteve no Brasil num encontro com monopolistas locais, especializados em usar a influência sobre o estado para ganhar bilhões, para discutir o tema “filantropia”. Por filantropia entenda-se o financiamento de agentes de influência travestidos em activistas, artistas ou políticos. No tal encontro estavam membros da famiglia Gerdau e da famiglia Feffer, famílias que apoiaram Olavo de Carvalho e foram muito activas no financiamento dos grupos que promoveram o impeachment de Dilma e tem tudo a ganhar com a desordem em que o Brasil está se lançando alegremente. São parte do mesmo grupo que antes promoveu o PT. Caros, ideologia é coisa de pobre. Bilionários instrumentalizam as ideias e as emoções da populaça...


A proximidade de Olavo de Carvalho com estas famílias de gafanhotos é tanta, e a confiança na estupidez do seu público tão grande, que um dos Feffer nem hesita em mostrar a todos a sua cumplicidade com o agente provocador Olavo de Carvalho nas redes sociais. Aqui vai um pequeno exemplo:



Conversas de bordel levantino...



A cumplicidade canalha entre eles salta à vista, até mesmo numa leitura superficial, mas isso só é importante como medida da confiança que essa gente possui na estupidez das massas, onde se incluem e se destacam os diplomados que acreditam que compreenderam o mundo com uma leitura de Marx ou de Ayn Rand. Há ideologias, roupas, clubes de futebol e cortes de cabelo para todos os gostos.  Voltemos ao tal encontro. 

O importante é ler nas entrelinhas, coisa que os leitores de coluna social não farão e nem poderiam fazer mesmo se o quisessem, e :

“Vocês têm que apostar no incerto, no difícil, no que fará maior diferença”, sugeriu o visitante aos seus ouvintes – além de Lemann lá estavam David Feffer, Celso Lafer ... Carlos Jereissati, Raphael Klein e Beatriz Gerdau, entre outros.


“A ideia de ajudar amadureceu, em minha mente, lá por 1979, quando dei à Hungria a Universidade de Budapeste. Pensei: o que eu estou fazendo com minha vida? E me propus um novo rumo.” De lá para cá, a coisa cresceu e, na crise entre Rússia e Ucrânia, o húngaro ofereceu US$ 1 bilhão à segunda, sob condição de que a Comunidade Europeia também contribuísse.


Só para se ter uma ideia, o valor por ele doado em 2014 chegou a… US$ 873 milhões.

Portanto, sabemos que Soros financia directamente académicos e políticos romenos que são promovidos no Brasil por Olavo de Carvalho, e que promovem Olavo de Carvalho na Roménia, inclusive acolhendo o seu filho Luiz Gonzaga de Carvalho Neto, o Gugu, e que Olavo foi financiado por bilionários “brasileiros” (metacapitalistas, na linguagem olaviana) que coordenam as suas acções com George Soros, optimizando assim os resultados dos investimentos e ao mesmo tempo criando vias paralelas de financiamento para acobertar melhor o que se passa do grande público. No Brasil, onde Soros financia directamente a mesma esquerda radical que começou os protestos que levaram à reacção da direita, o que levou ao impeachment, Soros, o mesmo Soros que financia a União Europeia e os nazis ucranianos, é vendido como comunista por essa direita que os seus patrões financiam.

Diante disso, resta perguntar: e você, meu caro, até quando continuará a se comportar como um adolescente influenciável e a surfar nas ondas criadas pelos tubarões que estão engolindo o Brasil?
 

60 comentários:

  1. quem é esse puto tariqueiro sentado na ponta esquerda ?

    http://3.bp.blogspot.com/-02CwP5rfhTc/Uxeg7iU9zUI/AAAAAAAAAfA/V77zyK22__U/s1600/tariqah2.png

    https://www.youtube.com/watch?v=YwC1xhRNo5s

    http://orkut.google.com/c42033749-t24c079a986afddf3.html

    https://books.google.com.br/books?id=A3FSikEh11cC&dq=bloomington+gnosys&hl=pt-BR&source=gbs_navlinks_s

    http://www.cutsinger.net/blog/?p=239

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, infelizmente continua circulando uma foto na qual apareço em meio a um grupo de sufis. Esclareço que há cerca de três anos e meio não faço mais parte desse grupo e não tenho mais contato com Tales de Carvalho, que à época liderava aquele grupo.

      Eliminar
    2. Então, já que você supostamente não faz mais parte do grupelho de adoração ao Eterno Feminino, por que você não grava um vídeo contando todas as falcatruas e peripécias em que estão metidos o Clã dos Carvalho. Anda, conta tudo em um vídeo, desembucha rapaz, ou vai dizer que você tem medo da macumba e dos sacrifícios de gatos praticados pelo bruxo ?

      A macumba do Olavo não funciona nem pra ele mesmo, imagina se vai funcionar nos outros. Não precisa ter medo deles. Até como bruxo o Olavo é um fracasso.

      Eliminar
    3. Primeiramente uma correção: Faz uns 4 (quatro) anos e meio que não tenho contato com eles, uma vez que estamos no início de 2017 e estou fora desde meados de 2012.

      Não tenho o que contar, na verdade fiquei apenas um ano no ramo da tariqa do qual ele era o representante e não tivemos mais que três encontros presenciais, que não foram somente eu e Tales e sim com outros sufis também. Trataram-se simplesmente de encontros normais numa ordem sufi, isto é, para orações islâmicas e sufis características, como se podem ver por exemplo em vídeos por aí de ordens (tariqas) de outros países.

      Eliminar
  2. Prezado sr. Carlos Velasco. Essa informação é muito muito importante. Estava investigando esse mesmo grupo de capitalistas brasileiros, que investiram alto em Dilma para comandar a agenda de reforma econômica sustendo o ministro Levy. A volta de Meirelles no pós-golpe é outro sinal claro de que Meirelles foi uma imposição deste mesmo grupo de empresários desde 2003 e que os mesmos continuem o "poder estável real do país". Michel Temer está ai para fazer o trabalho sujo sem queimar nenhum presidenciável importante. Já estava ciente de que o Lemann estava por trás do site "Brasil Paralelo" e era o principal financiador do MBL, porém ainda não conhecia seu envolvimento direto com o agente de desiformação Olavo de Carvalho, que disse que a boa parte dos bilderbergs eram portugueses.

    A complexidade da disputa política e econômica foi reduzida significativamente nesse tempo. Há dois grupos que dividem o governo: a burguesia brasileira na figura destes empresários e seu mentor intelectual para reformas da administração pública, o consultor Vicente Falconi, e os agentes propriamente da burguesia estrangeira que atua no país ou pretende destruir a economia nacional antes de entrar no mercado comprando empresas e terras com baixo preço. O grupo mais destrutivo, por representar os interesses estrangeiros, é representado por figuras como Pedro Parente - ex-ceo da Bunge no Brasil, que proibiu empresas nacionais de participar de licitações da Petrobrás e está entregando as reservas por 10% do valor de mercado para seus patrões estrangeiros - e José Serra.

    O momento no entanto é adverso para a burguesia nacional que está sendo perseguida. Cada dia um novo processo sobre eles, enquanto não é conhecida nenhuma investigação sobre as atuações corruptas de empresas como Shell, Bunge e Monsanto no Brasil... A articulação para também derrubar Michel Temer segue forte.

    Será que a burguesia brasileira não serve nem para reagir a ameaça externa? Se forem expertos se livram do Olavo o quanto antes porque ele certamente também tem outros patrões no exterior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito interessante suas observações... veio de encontro com algumas informações que tenho....

      Eliminar
    2. Veio "ao" encontro, vc quis dizer!

      Eliminar
  3. Chefe do Ciro Gomes tb.
    O. I.

    ResponderEliminar
  4. o que vc está querendo dizer então é que a tal agenda oculta de olavo é entregar o brasil nas mãos de soros? e/ou das famílias que supostamente financiaram o olavo? se sim, quais as consequências disso?

    ResponderEliminar
  5. O bruxo gay cheio de vaidade, prepotência e arrogância, pensou ser herói dos protestos somente por ter visto dois ou três cartazes com o dizer "Olavo tem razão", mas quando começou sugerir o "método ucraniano" como solução para o Brasil, pois para ele o "PT ficaria 50 anos no poder, que a Veja e a Globo eram comunistas," e outros absurdos, foi surpreendido quando começou tomar fogo "amigo" do Reinaldo Azevedo, MBL, Joice Hasselmann, etc, que também devem ter embolsado alguma grana do Soros, pois são todos uns vendidos e traidores.

    Ai o bruxo caiu em si e tomou um choque de realidade, descobriu que não é o herói da revolução que pensava ser, e agora se vê como o que sempre foi, apenas um velho caquético, otario, fudido e falido.

    Olavo tu não passa de um cego, pobre, nu e hipócrita que não é capaz nem de pedir perdão a Deus pelos teus erros, e se pedir perdão é capaz de faze-lo a "Mãe do gênero humano" ainda por cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando um mendigo ganha alguns trocados de um ricaço, o mendigo já faz parte da alta sociedade ? Só se for na logica Olaviana. Na verdade, acho que se enganaram pensando que ele seria util, e acho que o motivo de darem alguns trocados a ele, foi para ele sair fora com sua presença repugnante, pois era um intruso na área.

      Quando um mendigo ganha alguns trocados de um ricaço, o mendigo já faz parte da alta sociedade ? Só se for na logica Olaviana.

      Pois o Olavo é um folgado, afobado, inconveniente e sem noção, não tem o mínimo de etiqueta, pensou que só por ter ganho alguns trocados da família Feffer ou de algum outro atravessador do Soros, já iria fazer parte da nata da sociedade, é muito burro mesmo, e o pior foi que nem prestou para fazer o serviço, pois começou dar conselhos furados e se largou a falar baboseiras, como resultado foi expulso e tratado pior que um cachorro sarnento, não foi capaz nem de manter sua própria tariqa, quer dar pitaco e ensinar os grandões a dirigir o pais agora ?

      Que vergonha alheia hein Olavo, você é só pose e mascara, é vazio sem estofo, igual o fdp da Terça Insana aquele, o tal de Mr. Endrogan, são doidos de vaidade.

      Eliminar
    2. https://www.youtube.com/watch?v=kr-xjcu1PVM

      Eliminar
  6. RUSSIAN FOREIGN MINISTRY SPOKESWOMAN CLAIMS JEWS BEHIND DONALD TRUMP’S VICTORY

    http://www.newsweek.com/russian-spokeswoman-says-jews-behind-donald-trumps-victory-522532

    ResponderEliminar
  7. Tudo isso é uma baita desinformação.
    1)Por que Olavo iria escrever alertando sobre um uma família Soros se ninguém nem sabia a existência de tal família? Ocultar seria a melhor maneira de esconder , não faria sentido alguém pagar você para denuncia-lo se ninguém te conhece .
    2)Outra não foi a denúncia que derrubou o PT , foi corrupção , a fraude o roubo , a mentira , a mal administração , não haveria denúncia se não houvesse o que denunciar.
    3) Não foi o Olavo que escreveu as atas do foro de São Paulo , não foi Olavo que abriu as fronteiras do Brasil para as FARCS , não foi Olavo que falou em um áudio gravado em uma avião sobre uma hegemonia cultural antes já possuía em 1998 , entre estudantes, OAB , Currículo , MST , mídia , artistas etc foi o Lula que falou (eu tenho o vídeo.)
    4) Conclusão a denúncia não foi o crime assim como a batina não faz o monge

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1)Por que Olavo iria escrever alertando sobre um uma família Soros se ninguém nem sabia a existência de tal família?

      Isso é sério ? Essa pergunta é real ? Vá estudar.

      Eliminar
    2. Quem escreveu este texto oferece qual saída para o Brasil?

      Eliminar
  8. Vejam isso:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=408859682790168&set=a.235388200137318.1073741830.100009984181166&type=3&theater

    O astrólogo escreveu sobre isso e depois apagou o post. Aí tem coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse emerson tem cara de ser outro doido trambiqueiro igual ao próprio astrolavo, ambos americanistas que vivem se metendo em todo tipo de confusão

      na minha humilde opinião nenhum dos dois são confiáveis, eu prefiro manter distancia deste tipo de gente

      Eliminar
    2. to feito... Olavo é antissemita agora... esse emerson fuma o que ?

      https://www.youtube.com/watch?v=0POQuwh44vs

      o doido fica falando como um alucinado por 3 horas e no fim não diz nada, apesar de que... é quase certo que o astrolavo teve envolvimento com pedofilia, já que esteve na tariqa do Schuon aonde ocorreram praticas de pedofilia e que por fim resultaram em processos aos quais o caso foi fechado misteriosamente...

      Eliminar
    3. Olavo de Carvalho
      1 h ·

      ERA SÓ O QUE FALTAVA. O mesmo sujeito que envia ameaças à Joice Hasselmann e à Bia Kicis está espalhando que enviou ao FBI uma denúncia contra mim como CHEFE DE UMA REDE DE PEDOFILIA. Mais informações a qualquer momento.

      Eliminar
    4. Esse Emerson acabou de confessar em vídeo que também é sionista; provavelmente maçom.

      Esse cara fará parte de um novo grupo que substituirá Olavo de Carvalho e essa picareta direita brasileira, por uma "nova direita brasileira".

      Vejam como muitos dessa atual direita brasileira está sendo descartada: Marco Feliciano, Silas Malafaia, Olavo de Carvalho,...Acredito que Julio Severo será um dos que também irão cair...Ocultistas judeus não precisam mais dessa gente...

      Os ocultistas sionistas agem desse jeito: "Quando o nosso pessoal está sendo desmascarado, que sejam descartados e substituídos por novos idiotas uteis."

      Esse Emerson Eduardo Rodrigues fará parte desse novo grupo de idiotas uteis que prestaram serviços para os judeus maçons ocultistas.

      Eliminar
    5. o emerson dá um tempo para a cabeça... que o astrolavo é pedofilo todos nós já sabemos, pois o velho pederasta já participou de tudo que é tipo de seita, mas agora tacha-lo de comunista e antissionista, isso é absurdo, você não entende as coisas direito, não tem estabilidade emocional para analizar estas coisas, dai começa falar bobagens...

      e essa historia de estar recebendo ameaças... este tipo de coisa não cola mais a tempossssss, essa é uma tática que o próprio Olavo e seu grupelho aplicam nos outros, eles próprios são os que enviam as ameaças a suas presas, aos olavetes mais próximos que ainda não fazem parte da tariqa, para os tais pedirem ajuda justamente aos tariqueiros

      e pelo visto você apagou aquele screenshot com uma suposta "ameaça" a você, mas que desta vez também continha uma ameaça a Dani Schewry, a quem você vive paparicando nos vídeos, e em tal "ameaça" aparecia (you) claramente para qualquer um ver como postador da mensagem ... sim, você é tão incompetende que esqueceu de deslogar na hora de tirar um screenshot da suposta "ameaça", você quer que os outros embarquem na tua locura

      você é um doido varrido, e perigoso ainda por cima, igual ao Olavo e sua turma, você acha que o FBI, a CIA, o Trump vai prender o Olavo ou vai te prender ? se não prenderam o Schuon anos atrás, agora vão prender o Olavo ? entenda algo, o FBI protege os pedofilos, os EUA é o paraiso dos pedofilos

      Os EUA que você faz os outros acreditar não passa de um conto de fadas, a realidade é outra, ou... você sabe disso mas engana os trouxas que te seguem e nisso o bruxo de virginia é melhor do que você, admita

      Eliminar
    6. Esso Emerson é um louco de pedra, além de se dizer judeu e sionista, em um de seus vídeos falou que é Mórmon, que é uma seita que mais parece uma Loja maçônica. Vejam o vídeo para vocês terem uma ideia da coisa :

      https://www.youtube.com/watch?v=BQR-a2I5LdE

      Agora vejam o canal de um dos muitos amiguinhos do Emerson, um outro doido que usa de Gematria e numerologia para explicar os últimos acontecimentos :

      https://www.youtube.com/user/oznerox/videos

      E o Emerson vive reclamando que pedofilos do não sei o que Chan ficam falando da filha dele, então porque ele posta vídeos estranhos como esses que expõe a criança :

      https://www.youtube.com/watch?v=FMufpHArLNo
      https://www.youtube.com/watch?v=AVtCPFQbs5A

      É tudo uma loucura sem fim, eu tenho medo desse tipo de gente.

      Eliminar
    7. Diz que ele só conseguiu ir e ficar nos States porque fez um esquema com uma mãe solteira toda tatuada que tem quatro filhos para conseguir o green card e que ele não paga direito a própria pensão da filha ou do filho, agora se tudo isso é verdade, eu não sei, li isso em um blog sobre mulherada da net... é só pesquisar o nome dele por ai que vocês encontram. Só sei que o Emerson parece um disco arranhado que somente fala sobre mulher, dinheiro, pedofilia, não sei quem Silveira Melo ou algo do tipo, meus arquivos estão criptografados, FBI, etc. Aquela locurajem toda que vocês conhecem.

      Eliminar
    8. Não é estranho que acusados de pedofilia sempre fujam para os EUA, e quando chegam lá, do dia para a noite se tornam "conservadores", "reacionários", mas sem mudar o típico palavriado de festeiro depravado e comportamento suspeito, até parecem que estão fingindo...

      Que inferno que se tornou esse Brasil hein... não se pode mais servir ao capeta em paz, não é mesmo Olavo e Emerson ???

      Eliminar
    9. "Agora vejam o canal de um dos muitos amiguinhos do Emerson, um outro doido que usa de Gematria e numerologia para explicar os últimos acontecimentos :

      https://www.youtube.com/user/oznerox/videos"

      ...esqueceu de dizer que ele também é maconheiro:

      https://www.youtube.com/watch?v=q3UA6nMFq2M

      https://www.youtube.com/watch?v=vkVvX61gD9w

      Eliminar
    10. Esse Emerson provavelmente é uma outra olavete que deve ter sido expulsa do grupo e agora quer se vingar do bruxo da Virginia e de outros membros da seita.

      Claro que o Emerson vai mostrar aquilo que não revele a sua passagem pela seita do Olavo.

      Eliminar
    11. Agora ele está recrutando brasileiros para viverem e trabalharem ilegalmente nos Estados Unidos:
      https://www.youtube.com/watch?v=nm8SsAYMfuk

      Eliminar
    12. Esse Emerson também já foi preso e é um ex-amigo desse Silveira Melo, http://veja.abril.com.br/brasil/preso-por-racismo-tem-longo-historico-de-crimes/ cada maluco que aparece.

      Eliminar
  9. Notem a confusão mental dos olavetes nos comentários deste vídeo, estranharam ter um video de Putin em um canal pro-Trump, uns chamam Putin de comunista, outros xingam ele por causa da URSS, alguns elogiam... definitivamente, o Olavo prejudicou, embaralhou e limitou a visão destes analfabetos políticos, justo ele que dizia para pararmos de usar o termo "Direita x Esquerda", pois na logica dele, qualquer um que seja anti-EUA ou anti-Israel é automaticamente comunixxxxxxxxxta, como se não existissem mais nenhuma nação independente no globo :

    https://www.youtube.com/watch?v=S1d5theXQDc

    Creio eu que ainda neste ano de 2017 o Olavo será totalmente desmascarado pela realidade de fatos corriqueiros na politica mundial, o único jeito para ele sobreviver é se adaptar de leve e jogar para a torcida analfabeta sua narrativa torta, se alguém engolir o embuste, sem notar as falhas, se tornará em um novo olavete.

    ResponderEliminar
  10. Ele apagou mesmo o post onde falava sobre a suspeita de pedofilia...
    Olavo de Carvalho
    1 h ·

    ERA SÓ O QUE FALTAVA. O mesmo sujeito que envia ameaças à Joice Hasselmann e à Bia Kicis está espalhando que enviou ao FBI uma denúncia contra mim como CHEFE DE UMA REDE DE PEDOFILIA. Mais informações a qualquer momento.

    ResponderEliminar
  11. Apagou onde? No facebook? Se vocês falam desse post aí, o mesmo está publicado no Twitter do bruxo, mas não foi apagado.

    ResponderEliminar
  12. O Olavo, é verdade que você já tomou sopa com zoinho e ou chá de sêmen, nas tariqas por onde você passou ?

    ResponderEliminar
  13. Olhem o link

    https://www.rt.com/viral/374514-japanese-fortuneteller-guilty-prostitution/

    caso bem parecido ao do bruxo de virginia que para sustentar a família pratica toda espécie de trambique e golpe sujo passa a perna em todo mundo chega até fazer lavagem cerebral e manipulação na cabeça dos olavettes para arrancar dinheiro deles, e aquela casa dele toda suja caindo aos pedaços, com porcos soltos igual a um chiqueiro, pior do que casinha da luz vermelha dessas de beira de estrada,

    até pensei que seria ele o cartomante e cafetão no link mas acho que não é o bruxo não... talvez seja um concorrente !!!

    a não ser... você nunca morou no Japão, né Olavo ?

    ResponderEliminar
  14. Será que o Rodrigo Constantino, Instituto Millenium, Mises, etc, não receberam uma grana pesada do Soros também ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses não recebem do Soros e sim dos irmãos Koch, que são os donos extraoficiais do Partido Libertário nos EUA, partido que serve para roubar votos dos dois candidatos principais e indiretamente ajudar a definir as eleições. Tentaram eleger a Clinton roubando votos do Trump, mas não tiraram a quantidade de votos suficiente.

      Eliminar
    2. Soros e os irmãos Koch fazem a verdadeira estratégia das tesouras!

      Enquanto Soros financia a esquerda globalista, que no Brasil é PSOL e Rede, os irmãos Koch financiam os libertários de direita, PSL e Novo. Enquanto a direita dos irmãos Koch denuncia o Soros, a esquerda do Soros denuncia os irmãos Koch. Mas o resultado final é o mesmo: todos apoiaram a candidatura da Hillary.

      Eliminar
  15. Quero fazer o curso de esoterismo do Olavo. Será o máximo e o adicionarei ao meu currículo Lattes!

    ResponderEliminar
  16. O Emerson foi preso durante um ano nessas prisões brasileiras, qual o crime que o cara cometeu ? qual foi a vitima ? Nem assasino confesso ta ficando preso nessa latrina, essa prisão do Emerson foi um caso muito serio de interferencia e total inversão de valores da nossa justiça, o cara sem passagem policial tinha e trabalhava, o juiz dar um ano de cadeia por crime de opinião ? As vezes entendo o cara, só quem sofreu uma injustiça na pele sabe como é nesse país, onde o cidadão de bem é marginalizado e o marginal tratado como cidadão, estou cansado também desse país. Minha opinião e que Emerson e Marcelo presos na operação intolerancia não haviam feito nada de mais e eram pessoa inocentes e apenas criaram um blog de opinião e pronto, coisa normal nos EUA, um ano de prisão em regime fechado nessa latrina por crime de opinião ?
    Parece que mexeram com o cara errado, esse cara (Emerson) pode ser louco etc mas tenho que admitir o cara tem coragem e saco roxo, bota a cara pra bater, ele desafio todos do tal movimento da real e naõ teve um sequer pra bater de frente. Fora as informações que ele diz possuir e ainda não foi refutado por nenhum dos acusados igreja universal etc, acho que esse cara só vai parar quando matarem ele. O cara é perseverante !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...é só impressão sua mesmo.

      Eliminar
    2. Eu creio que possa ter acontecido outra coisa com esse Emerson, ele deve ter descoberto algo ou ter até participado de algo muito serio, então antes de ele abrir o bico, "pegaram" ele.

      Alguem lembra do ex olavette Tirapani ? Que apesar de ter recebido muitíssimas ameaças dos tariqueiros e ter sido totalmente difamado, ELE VOLTOU A SER OLAVETTE COM O RABINHO ENTRE AS PERNAS, talvez por motivo de força maior, quem sabe...

      É complicado, tem cara que não sabe o que é ser homem.

      Eliminar
    3. Só esse Emerson tentar dizer que o Olavo é anti-sionista, mesmo Olavo sendo ligado a grupos de ocultistas judeus, mesmo o próprio Olavo sendo judeu, já mostra como o tal Emerson é mais uma piada da direita brasileira.

      Eliminar
  17. Olavo disse em video que vai lançar o seu filme no dia 13 de maio justamente para fazer chacota com os católicos por causa do centenário das apariçoes de fátima...tipo uma missa invertida...O 13 de maio, por tratar-se do 133º dia do ano é considerado pelas ordens secretas, esotéricas, filosóficas e místicas como sendo uma proporção áurea do ano.


    no video tb olavo adiciona 1kg de açucar no café...será que um dia olavo sentiu o gosto de café??? é melhor tomar caldo de cana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parece que tudo foi indicação da consulta ao iblis libertado...

      Eliminar
    2. caralho eu vi o video... pq o olavo não emborcou direto o açúcar na boca?

      https://www.youtube.com/watch?v=Z801z23tA3E

      exato momento: 08 min 10ss

      Eliminar
    3. depois fica querendo importar do brasil guaco e cebolinha pra se tratar e ficar falando que é macumba...

      Eliminar
    4. porra o seu luiz despejou uma carrada de areia na xícara...

      Eliminar
    5. Na cabeça do pimentel quanto mais branco o açucar mais "limpinho" é...
      deve ser pensamento universal ou dialético...

      Eliminar
    6. Onde ele disse que sairá dia 13?

      Eliminar
  18. Putinhas da tridentina resolveram decretar guerra a calça jeans
    a oxigenação através das tariqas esta dando certo
    o caminho é do ódio a calça jeans a exaltação da burca
    e os gugu boys piram!!!

    ResponderEliminar
  19. parece que só tem uma tariqa que o olavo recomenda..é uma tariqa pode crer nessa eu acredito...
    qual será??????????????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. seria uma rola o nepotismo???

      Eliminar
    2. essa tariqa segundo o seu luiz é boazinha? tipo lá tem perene pra todos?

      Eliminar
    3. a unidade transcendente corre livre e solta por lá?

      Eliminar
  20. olavo disse que no centenário das aparições de fátima ele quer um exército de católicos oxigenados em busca do perene...

    ResponderEliminar
  21. parece que a nova ordem para 2017 é TARIQAI !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  22. O perfil dele de facebook tá fora do ar. Mais uma limpeza de certeza.

    ResponderEliminar
  23. Já viram isto aqui ? O Emerson está acusando o Olavo de pedofilia, vejam !
    Será que ele investigou a tariqua do Schuon ?
    https://www.youtube.com/watch?v=XM4V_gW-Ijo

    ResponderEliminar
  24. Então quer dizer que o maçom Olavo de Carvalho é agente duplo do maçom nazista George Soros? Isso já é sabido, apesar do Olavo de Carvalho já ter denunciado o George Soros ele apoia e Israel e esconde que o George Soros e os Rockfeller e outros globalistas financiam Israel, e esses "conservadores" defendendo Israel acham que estão sendo atacando o globalismo quando na verdade estão trabalhando para ele.

    ResponderEliminar