sexta-feira, 15 de julho de 2016

A Turquia e golpe possivelmente orquestrado pela NATO: chega de conversa sobre touradas pois é hora de restaurarmos a soberania!

Volto a fazer um apelo a todos: caros, devemos focar os nosso esforços na saída da união europeia e da NATO. O mundo caminha para o abismo numa velocidade que ultrapassa a capacidade humana para absorver os acontecimentos e reflectir sobre eles, e está em aceleração. Dedicar esforços a assuntos secundários é prova de total falta de capacidade para separar o que é fundamental do que é secundário ou de que se age em prol do regime. Quanto a este último, só precisa ganhar tempo pois o golpe de Bruxelas tem data marcada. Quem viver será testemunha disso e quem não fizer nada é conivente com as desgraças que se abaterão sobre nós. Quanto ao que se passa na Turquia, ainda não pude investigar, mas pessoas cuja opinião respeito e que estão mais bem informadas se inclinam para a possibilidade do golpe ter sido ordenado a partir de Bruxelas devido à recente aproximação de Erdogan à Rússia. Faz sentido. Depois da ameaça de Putin (de revelar mais informações sobre os negócios de Erdogan), a Turquia mudou a sua orientação externa e passou a se aproximar do vizinho do Norte. Quanto à NATO/OTAN, sabemos bem quais são os seus métodos.

 


 Notícias sobre o golpe na Turquia:

 

Turkey army group announces takeover on TV

 Gunfire Heard in Turkish Capital; Military Jets, Helicopters Seen Overhead

 

7 comentários:

  1. Tempos atrás eu escrevi um comentário dizendo que Erdogan pode ter sido forçado pela UE/OTAN a derrubar o caça russo. Falei de algo que Erdogan disse na época que teve os mega protestos tanto no Brasil como na Turquia, dizendo que eram os mesmos que estavam por tras de ambos protestos. Então, quem são os patrões ? São os mesmos de Olavo, Bolsonaro, Veja, Globo, banca internacional, etc.

    Agora tá lá o Moro mamando no saco dos EUA tambem, apesar de os próprios EUA já não existirem mais, mas são apenas a mascara que esconde muito mais monstruoso.

    ResponderEliminar
  2. O que eles não te dizem do ataque terrorista em Nice? - Paul Joseph

    https://www.youtube.com/watch?v=zrK89Ht7sKI

    ResponderEliminar
  3. Comentário irretocável. E as massas presas na matrix!!

    ResponderEliminar
  4. Engraçado.
    Parece-me que estão posicionando os maçons safados para a guerra vindoura. Tal qual na 2ª guerra.
    Obama fez isso, Putin e agora Erdogan.
    Veremos.
    Na Espanha estão querendo que não só os soldados mas todo funça faça um "juramento" similar. Na venezuela acho que já está em vigor se não me engano.
    Aqui a Dilminha passou várias leis do tipo durante a copa do mundo, tal qual Austrália e outros países.
    E Parece que a instalação do terror no Brasil será breve.
    Mais aguardemos. A Capa da Economist é sugestiva.

    Aliás atirar em animais atacando pessoas foi uma notícia que venho acompanhando em vários países, não sei o que querem transmitir com isso mais é algo coordenado. Pois já nem perco meu tempo lendo os lixos globalistas, só título é suficiente.

    Creio que o Império Anglo-Saxão (o tal do ocidente) esteja amedrontado.

    Algo interessante a respeito.
    https://www.lawsociety.bc.ca/page.cfm?cid=2627

    Que Deus seja breve em nós trazer a boa nova. Não restará pedra sobre pedra.

    ResponderEliminar
  5. Comentário de um usuário RT :

    https://www.facebook.com/RTnews/posts/10154505839729411

    "Erdogan that's why you dont make friends with Nato and the West, they are a bunch of backstabbers. The US strategic planning is well known for this.They would keep Erdogan as a lapdog but secretly they would have another guy as influence just in case Erdogan turns against the West/Nato. The US would then initiated the coup and replace a new leader that are more loyal."

    ResponderEliminar
  6. Vocês chegaram a ver isso ?

    https://actualidad.rt.com/actualidad/213275-erdogan-aterrizar-iran-cazas

    ResponderEliminar
  7. https://www.youtube.com/watch?v=EJchk2YxV_c

    ResponderEliminar