quarta-feira, 8 de junho de 2016

A quem serve a Lava Jato?

Sérgio Moro, o juiz da Operação Lava Jato, é supostamente católico. Sua mãe, muito devota e caridosa, teria confiado sua educação às irmãs carmelitas. Em um dos áudios que ele mesmo divulgou, o interlocutor de Lula diz que o juiz teria ligações com a controversa organização católica Opus Dei. Reforçando ainda mais essa imagem, muitos católicos ficaram empolgados ao ver, em reportagem do Fantástico, da Rede Globo, sua foto diante de uma imagem da Virgem de Guadalupe:


Mas chegou a mim, esta tarde, essa outra foto do afamado juiz, que, acredito, jamais aparecerá em uma reportagem da grande mídia:


Esse é o muito católico juiz Moro recebendo um diploma da Maçonaria, a organização condenada oficialmente pela Igreja Católica. 

Como já demonstrei aqui, Michel Temer é ou foi ligado até recentemente a essa mesma organização.  

A pergunta que fica: quem realmente dá as cartas neste país?

28 comentários:

  1. Está mais do que óbvio que a maçonaria está por de trás desta estratagema minuciosa na derrubada do governo Dilma. E na colocação de Temer no poder, que já foi maçom. Muito bom Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  2. https://www.rt.com/news/345782-koran-hagia-sophia-greece/

    Constantinopla nada... A Russia só blefa, o que ela pode fazer, declarar guerra a OTAN ?

    ResponderEliminar
  3. O Sergio Moro é católico?

    Ué!? O agente a maçonaria judaica, Julio Severo, disse que esse homem, hoje tão elogiado no nosso país, é protestante da seita batista.

    Vindo do Julio Severo, esse agente a maçonaria judaica, percebo que ele também, assim como o bruxo Olavo de Carvalho, trabalham para a desinformação.

    ResponderEliminar
  4. O Olabicha sempre chamou os maçons brasileiros de um bando de frouxos, boiolas, etc porque não faziam nada contra os Bolivarianistas (PT, Hugo Chavez, Kirchner, etc).

    Mas agora ta ai, a maçonariada está quebrando a Bolivarianada ao meio.

    Na verdade a raiva do Olabicha é que os maçons brasileiros não são suficientemente sionistas estilo os neocons dos States, ou seja, os maçons brasileiros não se importam com sua agenda internacional, se acomodaram, se preocupam somente com seus próprios ventres, e não trabalham com empenho para o Grande Israel, a Mãe das Meretrizes, a Babilonia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perfeito. Olavo é uma espécie de delator dos planos ocultos das elites. Ele não consegue ficar quieto. Só faltou incluir que a esquerda exerce uma influencia significativa nesses dois países citados, para não dizer em quase o mundo todo, o que dificulta as acções dos sionistas. A esquerda, apesar de sua agenda internacionalista e pluricultural, reúne forças anti-sionistas capazes de bloquear os intentos do Grande Israel.

      Eliminar
    2. Enquanto esses filhos da puta não conseguir retirar Al-Aksa do alto do monte, eles não realizarão o desejo do demônio satan que é reconstruir o seu templo dedicado aos sacrifícios do Levítico.
      Muita alegria em ver que apesar de toda a campanha que os judeus fazem para macular a imagem do islã ( o ISIS foi feito pelos judeus americanos que mandam no exército dos USA)e justificar a guerra contra os palestinos, com seus atentados de falsa bandeira, o Domo de Rocha ainda está em pé - e o demônio dos judeus ficará frustradinho e enraivecido. Observemos.

      Eliminar
    3. A esquerda dificulta a ação dos sionistas? kkkkk o comunismo é invenção judaica!

      Eliminar
    4. "A esquerda dificulta a ação dos sionistas? kkkkk o comunismo é invenção judaica!"
      O Comunismo não é uma invenção judaica, apesar de vários sionistas apoiarem marx na criação do mesmo, no comunismo é impossível acumulação de riquezas tanto que os sionistas pularam fora do barquinho na época da urss, eles financiaram sim as revoluções comunistas(não apenas as bolchevistas) mas eles pensavam que no comunismo todos os judeus iam ficar milionários(visto que não entenderam a obra de Marx e Engels), ai depois da tomada de poder dos bolcheviques, somente o líder do partido e do estado ficou realmente milionário, e de resto não passaram de burgueses aproveitando proteção estatal, então foi ai que os sionistas pularam fora do comunismo(cujo estado na urss era o socialismo ainda), pois viram que não é possível todos os sionistas ficarem milionários com o sistema.Logo após pularem fora da urss, os sionistas procuraram criar uma ideia subversiva que favoreça os sionistas e na escola de Frankfurt criaram o marxismo-cultural(que apesar do nome nada tem em comum com a ideologia de Karl Marx)que nada mais é que um criticismo barato que pode ter embasamento histórico ou não, e o que vocês veem hoje pregando a destruição da família tradicional(não essa família cuckservative pós moderna que os neocons falam), destruição da moral e principalmente dos proletariados.

      Mas ai você deve estar se perguntando, mas o comunismo não apoia religiões e tampouco culturas, exatamente meu caro, ele não intervem nem na cultura e nem na religião, é apenas uma mudança política sendo assim vou te dar o exemplo do fenômeno que prova isso, em muitos países comunistas, um fenômeno bastante interessante ocorreu: o comunismo verdadeiramente marxista, sendo anti-tradicional e ateísta; bem como internacionalista, começou a se desenvolver de maneiras diferentes em cada país, fundindo o sistema econômico socialista com o caráter de cada nação, da comunidade orgânica-cultural em que havia tomado o poder.

      Por fim estou grato em te esclarecer que o sionismo nada tem a fazer com o comunismo, e pessoal, não confundam comunismo(que se encontra atualmente morto) com essa nova esquerda que se intitula comunista e ousa carregar os estandartes vermelhos, assim também como o fascismo que está morto e que hoje os supostos fascistas são um bando de neocons que confundem fascismo com o ódio a nova esquerda.

      Eliminar
  5. Acho que o Trump não ganha nos EUA, a mídia está e os próprios Republicanos estão contra ele.

    O problema da Russia não é que ela ser enfraquecida ou ter sua esfera de influencia diminuída, o caso é que ela não consegue alcançar ninguém com esta mentalidade e tática atual, vai continuar do jeito que está, a Russia sendo cada vez mais humilhada e não poder reagir, mas também não poderá ser atacada, quem seria louco o suficiente de atacar a Russia ?

    ResponderEliminar
  6. Maçons apoiando a Lava Jato



    O juiz federal Sérgio Fernando Moro recebeu, segunda-feira passada (6 jun) a Comenda no Grau de Grã-Cruz, instituída pela Confederação Maçônica do Brasil - COMAB.

    Trata-se da mais alta condecoração concedida pela Maçonaria a pessoas físicas e jurídicas que, de alguma forma, tenham desenvolvido projetos ou ações que contribuíram para conscientização e/ou erradicação da corrupção e para a conscientização da ética e da moralidade.

    Moro recebeu, em seu gabinete, a comitiva da COMAB, representada pelos Irmãos João Krainski Neto (Presidente da COMAB), Cristian Flores, Jürgen Pfitzner e Roberto Fonseca (Grandes Secretários do Grande Oriente do Paraná), Ivo Moreira de Araújo, Rogério da Cruz Carvalho e Claudio Wiegratz Tavares (representando o movimento “Cidadão Alerta”).




    Fonte: http://www.alertatotal.net/2016/06/maioria-do-stf-deve-poupar-sarney-renan.html

    ResponderEliminar
  7. Apenas como apoio ao texto:
    http://www.glesp.org.br/component/content/article/3-noticias-rapidas/720-apoio-da-maconaria-ao-juiz-sergio-moro.html

    ResponderEliminar
  8. Não se assustem quando o próprio sistema querer destruir os bancos ou criar um novo método econômico, ninguém da mídia comprada/vendida fala sobre a verdade (parcial) sem a previa aprovação de seus senhores ocultos.

    https://www.youtube.com/watch?v=hxUAntt1z2c

    ResponderEliminar
  9. Olavo de Carvalho é o cara mais engraçado que existe!!!
    Os olavettes da estrita observância levaram um pau na unb e agora olavo solta a paralaxiva do "volta olavo" coisa que ele já tinha criado na época do orkut...
    Depois do episódio da gaiola da loucas mostrando o analfabetismo funcional das cofianas agora temos a frouxidão dos olavéticos que levaram um sarrafo..
    Olavo mais uma vez para tentar corrigir o vexame e não se sujar... diz que ele não tem nada haver com isso e diz ainda que ele foi um espartano quando garotinho subjugado do partidão.
    (alguém realmente acredita nos arroubus de tiãzão?)
    O trio ternura: Aiatovalo, Marxlena e ghiraldelli em Adesão de pensamento do banal paralaxivo. Essa é a verdade contribuição dessa geração tietê...

    ResponderEliminar
  10. Sinceramente, ainda que a maçonaria me prestasse a mais justa das homenagens, eu polidamente a recusaria por tratar-se de impedimento de consciência, segundo o exemplo do meu avô.

    Meu avô foi convidado para ingressar na maçonaria, com os maiores elogios à sua pessoa. Ele simplesmente respondeu: "Não posso, sou católico". Acho que isso basta, tal como em Judas 1,9.

    ResponderEliminar
  11. A Wall Street por trás do golpe de Estado no Brasil

    http://inacreditavel.com.br/wp/a-wall-street-por-tras-do-golpe-de-estado-no-brasil/

    ResponderEliminar
  12. Os sócios do Comunismo

    http://desatracado.blogspot.com.br/2016/06/os-socios-do-comunismo.html

    ResponderEliminar
  13. E ainda tem gente que apoia esse homem!

    http://www.modoespartano.com.br/2016/06/dossie-ciro-gomes.html

    ResponderEliminar
  14. ...e teve leitor a dizer que deve-se dar espaço para esse homem aqui no site:

    http://www.modoespartano.com.br/2016/04/dossie-jose-de-abreu.html

    ResponderEliminar
  15. O fato de alguém ser recebido ou homenageado em uma loja maçônica, quiça em uma cerimônia branca, não significa, necessariamente, que ele seja iniciado na maçonaria. Padres, Bispos e demais prelados são recebidos em lojas maçônicas, tendas brancas mundo afora, até o Papa argentino tem trato com maçons...A condenação da Igreja é dada as lojas que efetivamente conspiram contra a Igreja. A Opus Dei no seu início, foi taxado pelos serviços de inteligência franquistas como um espécie de maçonaria, por vários motivos...
    Sinceramente, a maçonaria brasileira, desde o fim da república velha, pouco apita, diretamente, na politicagem brasileira,o último Presidente, oficialmente maçon, foi Jânio Quadros e o Vice de Lula José de Alencar,existem vários políticos do médio e baixo clero maçons, contudo, não são "Maçons Políticos" há uma diferença. A ordem , no máximo, é mais um grupo de pressão, muito desunido diga-se de passagem (Grandes Lojas, Grande Oriente do Brasil e Grandes Orientes Estaduais, afora as divergências internas de cada potência. Existem cidades em que os maçons não conseguem sequer eleger um vereador..rs..rs...

    ResponderEliminar
  16. http://spotniks.com/eles-apoiam-dilma-publicamente-e-estrelaram-projetos-que-receberam-essas-verbas-publicas/

    ResponderEliminar
  17. Talmud será a lei em Israel

    https://desatracado.blogspot.com.br/2016/06/talmud-sera-lei-em-israel.html

    ResponderEliminar
  18. Vamos ser honestos em nossas avaliações? Então vamos. Primeiro: qual a porcentagem de católicos que tem consciência da gravidade da maçonaria? Uma minoria, infelizmente. O fato do juiz Moro ter aceitado um diploma maçom não necessariamente o liga à Maçonaria, mas, em primeira instância, faz concluir que é um católico morno, como muitos o são. E se tal constatação terá consequências espirituais para ele, não se pode dizer que, POR CAUSA DISSO, ele seja tecnicamente um mau juiz. Caro administrador, embora saibamos que há planos ocultos que nos espreitam, saiba que, às vezes, as pessoas agem por simples ingenuidade, ignorância ou respeito humano. Nem tudo é teoria da conspiração, nem tudo é plano arquitetado, nem todos são soldados a serviço de uma causa. E digo mais: ainda que o Sr. possa demonstrar que o Moro é maçom, isso, por si só, não o torna agente consciente de algum esquema. Isso, de cara, “só” (entre aspas!) torna Moro um católico em estado de pecado mortal, não podendo se aproximar da Eucaristia. Espero que por este meu comentário não se conclua que eu seja um funcionário do Moro ou um servo leal de alguma organização discreta ou secreta. Talvez eu seja apenas um simples cidadão equivocado. Com relação a ser um simples cidadão, eu concordo.

    ResponderEliminar
  19. "A Maçonaria não tem poder", "a Maçonaria é tadinha", "a Maçonaria ...", discurso bem maçonizado (relativizar os fatos e a verdade).

    No caso dos "maçons bonzinhos", o que esta religião faz, é sempre pegar os otários dos dois lados envolvidos nalguma situação, guerra, celeuma, golpe de Estado, etc. Assim, essa oposição a eles, conseguem vigiá-los e manipulá-los simultaneamente para que consigam sucesso no seu plano arquitetado nunca se sabe onde. Ora, já dizia Sun Tzu, para saber o que o inimigo pensa e planeja, o melhor é tê-lo por perto. Para isso, existem 3 opções de tê-lo por perto: colocar espiões lá dentro, conseguir traidores e/ou criar instituições (partidos, ong's) para oposição controlada.

    É ela que está no âmago da crise política do Brasil, é ela está no âmago de mais um golpe, é ela que MAIS uma vez aplica um golpe contra o povo brasileiro. Não é só ela, mas ela também está.

    A Maçonaria sempre foi golpista, sempre agiu nos bastidores puxando os cordões para levar a Humanidade cada vez mais próxima do governo mundial do Anticristo. Seu sagrado lema ainda é "ordo ab chao". Ou vão negar/relativizar isso também?!

    Maçonaria faz manifestação contra Dilma:
    https://desatracado.blogspot.com.br/2014/04/maconaria-faz-manifestacao-contra-dilma.html

    A repetitiva Maçonaria:
    https://desatracado.blogspot.com.br/2015/08/a-repetitiva-maconaria.html

    Pré-Sal vs Lava Jato:
    https://desatracado.blogspot.com.br/2016/06/pre-sal-vs-lava-jato.html

    Maçonaria com telhado de vidro:
    https://desatracado.blogspot.com.br/2014/10/maconaria-com-telhado-de-vidro.html

    Me respondam, caros relativistas: por que algum católico ou cristão de outro naipe, precisa ser maçom? O Evangelho por si só não lhe basta? O Senhor Jesus com Sua Verdade não são suficientes para lhe completar a consciência e a alma, preencher-lhe a vida? Ou isso acontece porque em verdade nunca se converteu? Se sim, maçons não podem ser excomungados porque nunca pertenceram ao Corpo de Cristo.

    Relativizar que um "católico" recebeu "a mais alta condecoração concedida pela Maçonaria", assídua inimiga de Cristo, é no mínimo obrar contra a coerência, ... pra não dizer outra coisa.

    Richard Nikolaus Coudenhove-Kalergi, outro famoso maçom. Plano Kalergi = ordo ab chao.

    Cobalto

    ResponderEliminar
  20. A esquerda comunista ataca e se diz contra o sionismo, mas esquecem ou silenciam quando dizemos que o vosso comunismo que tanto amam foi elaborada e financiada por sionistas com líderes judeus. O monstro bolchevique G. Yagoda, judeu, genocida por trás de Holodomor a serviço do sionismo. Dilma foi retirada, claro, só fez merda, tanta merda que o próprio sionismo a tirou devido a aproximação com Putin - que hoje é um antissionista, e dos BRICS que surge para confrontar o BM e Wall Street. Dilma judia búlgara, assim como lula e fhc tb são judeus. Esquerdistas, o vosso comunismo na América Latina é coordenada pelo jesuíta fidel castro, maçom 33 e cavaleiro de malta, os mesmos que criaram e controlam até hoje CIA e FBI, mas lá, representam a direita rsrs. Nada com a doce ilusão da tese e antítese hegeliana.

    ResponderEliminar
  21. O impeachment da Dilmanta foi feito pela maçonaria a mesma que criou o PT e agora eles botaram o Temer no lugar que é tão maçom e comunista quanto o Lula, e este Sérgio Moro não quer prender o Lula Molusco só pra não quebrar o rito de irmandade da maçonaria.
    O melhor mesmo era ter feito intervenção militar pra tirar esses comunas fdps do governo de uma vez por todas.

    ResponderEliminar