quarta-feira, 29 de junho de 2016

Comunicação urgente sobre a "Petição em favor de um referendo sobre a pertença de Portugal à União Europeia"

Um pequeno gesto que pode salvar vidas.


Caros, terei de me desculpar convosco, mas vale a pena recomeçar uma Petição em favor de um referendo sobre a pertença de Portugal à União Europeia do zero.

O redactor da petição que anteriormente recomendei foi descuidado ao redigir o texto e a forma, estou seguro, contará para o sucesso da iniciativa. Mais grave, nem sequer adicionou um espaço para o número de bilhete de identidade (ou cartão de cidadão). Abaixo deixo o link para a nova petição:

Petição em favor da organização de um referendo sobre a pertença de Portugal à União Europeia

Rogo a todos os patriotas e amigos da liberdade, sem olhar para cor política e tratando de unir o que a política desuniu, para que sacrifiquem um minuto das vossas vidas e assinem a tal petição. Diante das perspectivas que o futuro dentro da união nos oferece, isso é pedir muito pouco. As circunstâncias futuras nos obrigarão a sacrifícios inimagináveis e creio que a maioria está despreparada para o que virá se nada for feito. 

É mais do que certo que o actual ocupante do cargo de presidente da república vetará tal iniciativa, mas isto já será uma grande victória. Se o obrigarmos a negar aos portugueses os mesmos direitos que foram exercidos por britânicos, e serão exercidos por outros povos europeus, ficará claro até para o mais cego dos nossos que a representatividade é uma farsa destinada a esconder as verdadeiras relações de poder. Talvez aí fique explicado o convite para uma reunião com banqueiros e potentados internacionalistas, a portas fechadas, estendido a Marcelo Rebelo de Sousa há poucos anos.  

Sem comentários:

Enviar um comentário