terça-feira, 22 de março de 2016

Um problema dos Diabos !

               
 
              


 

  Caros leitores, venho a este espaço pedir auxílio numa situação deveras preocupante. Nosso agente provocador preferido, Sidi Muhammad Ibrahim / Olavo de Carvalho, está numa situação muito complicada e necessita de todo o nosso apoio.
Hoje recebi a seguinte mensagem pela rede social facebook:

URGENTE: O Prof. Olavo de Carvalho precisa de nossa ajuda e ela é simples: MAIS ALUNOS NO COF e MUITOS ALUNOS no curso que ele irá fazer sobre política e literatura. Precisamos de 1000 alunos neste novo curso e o problema se resolverá.
OBS.: deixem este grupo apenas para falar de encontros dos grupos #OlavoTemRazão. Não postem sobre política aqui.

                A mensagem continua e fica ainda mais interessante quando um mancebo interroga o guru a respeito do pedido :

Eu irei me inscrever. Eu vi a postagem do professor falando que está sofrendo um ataque, do que se trata exatamente?

                E a resposta à indagação não fica nada a dever:

Ele explicará depois. Precisamos destes alunos no novo curso. MIL ALUNOS e o problema se resolverá.

                Não é por Olavo de Carvalho ter sido membro da seita perenialista, que próprio acusou de infanticídio ritualístico (Seita Tradição / Irmãos Shah), que não merece ajuda.
                Não é por ter saído da mesma e logo a seguir entrado na tariqua do mestre perenialista Schuon (sim, a tal onde os crimes de pedofilia foram abafados), que ele não merece nossa ajuda.
                Não é por ter criado um curso em São Paulo, onde a acta mostra claramente técnicas de controlo mental e radicalização dos membros, que ele não merece a nossa ajuda.
                Não é por ter criado um curso em Curitiba, que acabou em trocas de casais, divórcios, golpes e confusões, terminando em exorcismo, que ele não merece nossa ajuda.
                Não é por ter sido processado por "posse indevida de capital" que ele não merece nossa contribuição... (Bem, talvez a Liana Dines, que perdeu alguns milhares de dólares, não concorde com essa observação).
                Sendo assim, peço a todos os fãs de Olavo de Carvalho para que deixem para trás todas as desconfianças e todo o apego aos bens materiais para que o guru possa continuar a viver em grande, como os novos hábitos do caipira, como a caça ao urso, continuem a ser cultivados, e para que as suas colecções de armas, relógios antigos e outras coisas caras não tenham se ser vendidas. Deixem de ler blogues que revelam factos que provam que Olavo de Carvalho, é um embusteiro, e confiem apenas na palavra dele. A salvação do Brasil e do universo depende disso!

14 comentários:

  1. Quando outro dia eu vi o Olavo no facebook dizendo que estava sendo perseguido eu já desconfiei . . . .
    É bom para todos verem mais uma vez como é a índole dos maçons. . . .e os maçons juram que seguem a moralidade irrepreensível e os bons costumes. . . .ha ha ha
    Olavo nunca parou de dar seus golpinhos esotéricos e ser guru de auto ajuda da nova era, usando a chantagem emocional para ludibriar. . . .

    ResponderEliminar
  2. Olavo de Cavalo* é precursor de jumentos.

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida. Vou me inscrever em tudo, inclusive Cursos de Como Limpar a Bunda, se ele os ofertar. Nada como fazê-lo de forma mais sábia, mais Iluminada.

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosíssimo! Talvez o problemão que ele tem seja derivado disso https://docs.google.com/file/d/0B1JPIT2Tc8h0c0NQS1Ytb1NJXzA/edit?pref=2&pli=1.
    Quem viver, verá.

    Gregório.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gregório,

      O Alberto Dines que aparece na denúncia oferecida à Justiça pelo MP-SP é o Alberto Dines jornalista e biógrafo? Será?...

      Eliminar
    2. É uma boa pergunta, mas realmente eu não sei responder.

      Eliminar
    3. Sim, ele mesmo. Ele é pai da Liana Dines, que também aparecd na denúncia.

      Eliminar
  5. O mais triste é pensar que um monte de inocentes úteis vão atender ao apelo, sob uma aura de pura compaixão por seu guru.

    ResponderEliminar
  6. Ao olhar o estrago que o esquerdismo, feminismo, anti-cristianismo, etc fez e faz na cabeça da juventude de hoje atravez das faculdades, da musica e nas mídias sociais, e vendo o que o olavismo está fazendo com os cabeça ocas histéricos...

    Eu chego a seguinte conclusão : O Brasil não tem mais jeito, desistam, percam qualquer esperança de melhora neste pais.

    ResponderEliminar
  7. Passar a sacola... Deste costume eu me lembro ter visto diversas vezes desde 1990.
    Qual a diferença de Olavo e Lula? Os dois estão sempre querendo receber presentes e ajuda. Dois párias, escrotos de igual linguajar de sarjeta. Incrível, nenhum dos dois tem grau universitário, porém Lula tem curso de Torneiro Mecânico do SENAI, deve ter concluído, ao menos o ginásio, Olavo, nem isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E além disso, os dois (lula e olavo) são maçons. E são ex-comunistas tbm.

      Eliminar
    2. Acrescente-se ai o estranho Julio Severo. Julio é outro que vive à custa dos outros.

      Eliminar
  8. Os liberais já estão querendo vender o Brasil para o grande capital judaico-maçônico :

    http://www.oantagonista.com/posts/e-hora-de-pedir-dinheiro-ao-fmi?google_editors_picks=true

    ResponderEliminar
  9. engraçado que me inscrevi paguei so um mes e ate agora minha conta não expirou

    ResponderEliminar