quarta-feira, 30 de março de 2016

Quem se esconde por detrás do peão?





Se o tolinho merece a excomunhão, o que não 
merecerão seus mentores e instigadores? 



Pouco depois da paródia levada a cabo pelo degenerado Allan dos Santos, discípulo do agente provocador, ocultista e maçom Olavo de Carvalho, outra discípula tresloucada do astrólogo campineiro omiziado nos EUA protagonizou uma tentativa de linchamento de Dom Odilo Scherer em plena missa, apelando ao odioso rótulo “comunista”, tal e qual o mestre ensinou. Este, é bom lembrar, não apenas acusou Dom Odilo de ser comunista como até o excomungou, o que pode parecer estranho para muitos, mas não é se lembrarmos que Olavo de Carvalho, ou melhor, Sidi Muhammad Ibrahim,  já excomungou o actual Sumo Pontífice.

O que assistimos diante de nós é a subversão de todo o Direito Canónico por um ocultista que, apoiado por figuras como o padre com voz de falsete Paulo Ricardo, introduz a heresia perenialista na igreja sob o manto da defesa da tradição, e a sua substituição pela Lei de Linch, ou melhor, a Sharia de Sidi Muhammad. Bastará agora uma fatwa do profeta Sidi Muhammad Ibrahim para que saibamos se um clérigo é comunista e está automaticamente excomungado, ou seja, uma acusação de Olavo de Carvalho é suficiente para que qualquer pessoa esteja autorizada a interromper uma missa celebrada pelo suposto comunista e o expulse aos pontapés da Igreja, de modo que possa ser linchado pela multidão anti-comunista enraivecida lá fora ou levar uma bala na nuca. Não é o próprio mestre que nos ensinou que um comunista, assim como qualquer revolucionário, não merece julgamento e deve ser sumariamente abatido com um tiro na cabeça? (sim, ele o fez várias vezes no trueoutspeak)

A escalada vai continuar, mas parece que as autoridades da Igreja finalmente se aperceberam do perigo, mesmo que tarde, e decidiram fazer algo antes que que haja uma morte. Soubemos que uma criatura do COF (o “curso” ministrado por Olavo de Carvalho), o estudante de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Marco Rossi de Medeiros, foi excomungada por colocar em práctica os ensinamentos do guru Olavo de Carvalho e do seu comparsa em batina:


Mas não posso deixar de, com toda a humildade, tecer alguns comentários sobre tal providência, que julgo poder ter um efeito contrário ao desejado. Ao usar da excomunhão contra um sujeito que não passa de um peão que limitou-se a seguir as instrucções do falsete Paulo Ricardo e do ocultista Olavo de Carvalho, que para além de promoverem a guerra civil em segurança, practicam cultos secretos e a infiltração, subversão e instrumentalização do catolicismo no Brasil, a Igreja cria um mártir aos olhos dos fanáticos do casal Olavo/Paulo Ricardo, e dos ingénuos que caiam na retórica "anti-comunista" maçónica dos dois, podendo favorecê-los ao invés de travar o problema.  

Marco Rossi de Medeiros, repetimos, mais não fez do que colocar em práctica os ensinamentos absorvidos do catolicismo corrompido promovido pelos comparsas Olavo de Carvalho e Paulo Ricardo, que nada mais é do que um culto ao eterno feminino disfarçado de catolicismo tradicionalista. Sendo assim, lanço a questão: se o estudante Marco Rossi de Medeiros, mero indivíduo radicalizado politicamente e, quase de certo, ignorante da verdadeira natureza luciferiana do culto promovido por Olavo de Carvalho e Paulo Ricardo, merece a excomunhão, o que não merecerão os seus inspiradores e mandantes?

Eu sei, e acho que todos sabem: começa por f, e foi a pena aplicada aos templários, que por acaso practicaram uma heresia que em tudo se assemelha ao culto que os “perenialistas católicos”, grupo ao qual pertencem Olavo de Carvalho e Paulo Ricardo, tentam reintroduzir na Igreja sob o véu da restauração.

De resto, acho que fica cada vez mais claro que Olavo de Carvalho não é apenas um agente provocador vulgar, mas sim um agente provocador cuja força reside no facto de se colocar no lugar de autoridade religiosa, posição que nenhum outro expoente da "direitinha" ocupa e que lhe dá uma espécie de liderança espiritual da mesma, ainda que não tenha a exposição mediática de um Reinaldo Azevedo. No fundo, ele e seu comparsa Paulo Ricardo apenas aplicam uma variação da técnica desenvolvida pelos maçons romenos para a instrumentalização política da Igreja Ortodoxa local.

9 comentários:

  1. Não foi excomungado. Não há nenhum decreto o excomungando no site da diocese. Nota da puc no facebook não é decreto, é só piada pronta.

    ResponderEliminar
  2. O perigoso maçom Olavo de Carvalho esconde que a CNBB e a Teologia da Libertação foram criações de maçons infiltrados no Vaticano, já nas primeiras décadas do século XX e joga a culpa na KGB.
    Olavo nada mais é que uma espécie de imitador de Joseph McCarthy, só que bem mais tosco, manipulador e agressivo que o original. E na esfera religiosa, é ainda mais impostor que na esfera política. E também esconde a excomunhão para maçons, só citando a excomunhão para comunistas. O maçom Olavo deveria ser urgentemente investigado pelo Vaticano, pois continua acusando Dom Odilo de comunista, mesmo com o bispo negando ser um publicamente http://blog.opovo.com.br/ancoradouro/cardeal-odilo-rebate-professor-que-o-chamou-de-comunista-e-piada-de-mau-gosto/
    Também o guru Olavo deveria ser investigado por indicar livros gnósticos e autores satanistas nas suas aulas do COF, como já denunciou Orlando Fedeli, que disse que um comunista está em heresia menor do que um aluno do Olavo.
    Olavo ainda provoca a destruição de reputação e segurança das pessoas, iludindo pessoas ingênuas como Lobão, que acreditou no embusteiro da Virginia e agora não pode sair na rua, porque sofre perseguição. O Olavo usa as pessoas e as coloca em má situação, pois está protegido de processos judiciais no interior dos EUA.
    Recentemente, ele causou perigo de integridade física ao Dom Odilo, por uma mulher fanatizada e levada a loucura pela ideologia perversa do Olavo ter quase o agredido em público. Danos que foram praticados contra uma Santa Missa e contra a mulher também, que saiu humilhada por culpa de Olavo.
    A CNBB deveria se unir e urgentemente denunciar Olavo de Carvalho ao Vaticano pelas calúnias e pela campanha de difamação que seus seguidores fazem contra este órgão nas redes sociais, e que já está chegando nas vias de fato. Existem muitas pessoas honradas e de boa fé na CNBB que não podem aceitar mais a ação perversa que o maçom Olavo agita em solo nacional, incentivando a quebra de hierarquia na Igreja, a calúnia e difamação contra padres e bispos e a guerra civil e política no Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Teve um agente da KGB que admitiu que ela criou a teologia da libertação.

      Eliminar
  3. Enquanto na Europa ainda excomungam padres maçons

    http://pt.aleteia.org/2013/05/28/macom-e-catolico-padre-e-demitido-de-suas-funcoes-na-franca/

    aqui no Brasil as Olavettes e Paulo Ricardettes aproveitam a desordem :

    Ceará – Um Padre da Igreja Católica ingressou na Ordem Secreta Maçonica

    http://www.netcina.com.br/2012/05/ceara-um-padre-da-igreja-catolica.html

    Uma piada este velho embusteiro, metido em islamismo de seitas, em astrologia, necromancer, sionismo, protestantismo americano, liberalismo e maçonaria (tudo condenado pela Igreja Católica) ter a coragem de querer excomungar supostos comunistas....

    ResponderEliminar
  4. Vejam o vídeo abaixo:

    https://www.youtube.com/watch?v=OagQkUMBA1g

    Vocês irão me dizer que o estado não é uma doença?

    ResponderEliminar
  5. Prezados, pensei em comprar os principais livros desse falsário, apenas para entender melhor suas bobagens, mas, levando em consideração suas mais novas aberrações e o caso do Tirapani, desisti de gastar meu dinheiro. Pergunto a vocês que entendem melhor sobre esse senhor; vale apena comprar seus livros? pelo menos como forma de tentar compreender suas maluquices?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vale a pena, pois Olavo muda de opinião da noite para o dia. A única coisa que não muda é a retórica anticomunista enjoativa. Não gaste seu dinheiro, escute os programas True outspeak dele no youtube e conhecerá bem os delírios do velhote...

      Eliminar
  6. O cantor medíocre e maçom chamado Tico Santa Cruz, frequentemente aparece apoiando os comunistas terroristas do PT. Por ele ser maçom-gay, ele não deveria estar alinhado ao PSDB ? Acho que é tanta coca na cabeça que o viado se confundiu na vida.

    Prestem atenção as tatuagens maçônicas tanto dele como de seus amigos gays, e também aos nomes de algums albums dele :

    http://ejesa.statig.com.br/bancodeimagens/cm/f6/a3/cmf6a33ldyz2k9dkgzpfuhw0a.jpg

    ResponderEliminar
  7. Eu sou maçom!!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=IbHJSc77Ryk

    ResponderEliminar