quarta-feira, 23 de março de 2016

Papa Sidi Muhammad Ibrahim I e a Consagração da Embaixada Da Rússia para Nossa Sra. Aparecida.

                
 Caros leitores, sei que o título deste post pode parecer absurdo, diria mesmo surreal, porém não sei como descrever o que vi.
                  Após excomungar o antipapa Francisco I,  o representante máximo da fé  Sidi Muhammad Ibrahim I e seu perene seguidor "Alucinado dos Santos/Alan Perene", tiveram mais uma ideia brilhante. Desta vez pelo que pude entender, ele fez uma marcha histórica que pode mudar o curso dos acontecimentos no mundo, não como a marcha fracassada do famoso Sushi Man Kim Kataguiri, esta marcha irá alterar tudo...
                   Irei encerrar o post por aqui, deixo apenas o link do vídeo do clímax da Peregrinação:
.
Aviso Importante: 
O vídeo em causa não é um quadro humorístico, isso realmente aconteceu e os intervenientes não estavam sob o efeito de drogas ou psicotrópicos pelo que pudemos apurar..


Link para o vídeo : 

https://video-mad1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xpf1/v/t42.1790-2/12883232_1672557546330200_1344418110_n.mp4?efg=eyJybHIiOjg2OSwicmxhIjo3MDYsInZlbmNvZGVfdGFnIjoidjNfNDI2X2NyZl8yM19tYWluXzMuMF9zZCJ9&rl=869&vabr=483&oh=7262337a319745df7a4c4af7d3c7c07e&oe=56F341A2

15 comentários:

  1. Agora vemos pela milésima vez como os maçons Olavo de Carvalho e Alan dos Santos são infiltrados perenialistas dentro da Igreja. E os demais seguidores da seita olavista que se travestem de cristãos.
    Eles protegem o estado mais maçônico e anti-cristo do mundo que é o USA e jogam pra baixo do tapete as milhares de condenações e profecias católicas contra a maçonaria. Só usam a condenação ao comunismo por interesses ideológicos para perseguir os católicos esquerdistas mas nada falam contra os padres maçons e os leigos liberais que estragam a igreja como os marxistas.

    ResponderEliminar
  2. êita, que isso? Haja droga nas ideia...

    ResponderEliminar
  3. cadê o vídeo? o link não funciona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.facebook.com/rodolpho.loreto/videos/vb.100002661987996/907997922632265/

      Eliminar

  4. É incrível como o maçom talmúdico Olavo de Carvalho e seus seguidores formaram uma direitinha jurássica que ainda está no tempo da Guerra Fria e que os EUA não vão salvar mais ninguém do comunismo

    ResponderEliminar
  5. Achei!

    https://www.facebook.com/rodolpho.loreto/videos/vb.100002661987996/907997922632265/?type=2&theater&__mref=message

    ResponderEliminar
  6. Alguém poste o vídeo de novo,por favor,o link está quebrado

    ResponderEliminar
  7. https://www.facebook.com/rodolpho.loreto/videos/vb.100002661987996/907997922632265/?type=2&theater&__mref=message

    ResponderEliminar
  8. Agora eu vi, pq ontem não abriu o link. Enquanto eu assistia me deu ataque de risos e temos que lamentar.
    O desinformante e maçom Olavo diz que a Russia está por trás do comunismo, quando na verdade, se os olavetes fossem mesmo anticomunistas, eles rezariam para os judeus e maçons pararem de instalar e difundir o esquerdismo e marxismo no mundo

    ResponderEliminar
  9. engraçado estes olavistas trouxas que caem em contradição sendo que o próprio chefe da seita olavo diz que comunismo não tem pátria, eles agora se contradizem e falam que o comunismo acabará se a nação Russia for consagrada. Olha aí os delírios olavetes e a burrice de quem segue o bruxo olavo e não percebem que o velho picareta é pura mentira

    ResponderEliminar
  10. Êita povinho retardado mental este que acredita ainda que a Russia é comunista...PQP..zero pra eles em conhecimento básico do mundo atual.
    Pelo que vemos da realidade e não das conspirações dos olavetes:

    1-) A Russia é um país capitalista, tem livre comércio e nunca pensa em voltar ao comunismo. Ao contrário do que desinformados da linhagem do Olavo, como o Maro Filósofo dentre outros dizem, de que a Russia é socialista (risos, muitos risos).

    2-) Segundo a doutrina Russa para relações exteriores, eles seguem a visão de mundo multipolar, portanto, a Russia não chegaria a intervir no meio político, cultural e sistema econômico de seus parceiros. Ela se relaciona com países de monarquia islâmica, com nações de economias marxistas, capitalistas, liberais etc. E nunca, após a queda do muro de Berlim, impôs qualquer modelo a qualquer país do mundo, diferente dos EUA, que obrigam todos ao laicismo e liberalismo.

    3-) Pelo contrário do que dizem, a política de Putin é voltada mais aos valores conservadores e reacionários, ele estaria mais perto da dita "direita" do que da esquerda marxista.

    4-) Sobre profecias de Fátima: Qualquer retardado mental sabe que Nossa Senhora de Fátima focou principalmente sobre a catástrofe da Segunda Guerra Mundial que viria. Sobre erros da Russia, era mero detalhe, ou informativo acessório. As Olavetes adulteram até profecias cristãs.

    A grande besta do apocalipse, seria a América (USA) e a prostituta (estátua da liberdade- revolução francesa).

    ResponderEliminar
  11. Allucinado dos Santos?? Hahahah Essa descreve bem que tipo de sujeito ele é!

    ResponderEliminar
  12. Alguém poderia escrever uma prévia de como o lendário Alucinado dos Santos será retratado nos livros de história nas próximas décadas? Tenho que admitir, o cara entrou pra história mesmo! Agora está convidando para """Missa Tridentina""" em frente ao congresso... é um absurdo tão grande, mistura de liberalismo com religião que se me contassem eu não acreditaria. Virou um louco que diz que "o Brasil está sob o reinado de Jesus" e no mesmo instante fala de "picas no cu do PT" bem ao estilo do guru... Tenho vergonha...

    ResponderEliminar