terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Expondo o Bloco de Esquerda, a facção predilecta da banca internacionalista, a partir da farsa montada para a imposição da eutanásia

 Je suis otário!


O descaramento das manobras políticas nos dias de hoje é tanto que nem sequer chegaram a disfarçar que o lançamento de um "debate" sobre a eutanásia foi uma manobra encomendada a partir de fora. O timming e os personagens envolvidos para lançar o "debate" são tão claros que quase se pode ver nisso uma confissão, ou talvez troça contra os milhões de otários que por aí andam. Para que compreendam a razão de meter a palavra debate entre aspas, pergunto: desde quando existe debate fechado em meios de comunicação monopolistas controlados por poderosos grupos internacionais, ou por paus mandados dos mesmos como o garoto de recados local das reuniões Bilderberg, Pinto Balsemão? E nem falarei daquela agência de acompanhantes conhecida por Assembleia da República...

Pois bem, leiam com atenção as seguintes "notícias:

 

Chega a ser matemático. O BE, que reúne o apoio sobretudo de doentes mentais e imbecis doutrinados, apoiado por uma iniciativa mediática de gente descaradamente a soldo do capital internacionalista (bem que vos avisei a respeito do traidor Rui Rio...), lança o debate. O CDS, a falsa oposição de direita que sabota qualquer iniciativa séria de fazer frente à máquina, se diz contra pois não conta graças ao facto de ter sido mantido na irrelevância por obra do traidor Paulo Portas. O PS, que faz de conta que é uma "esquerda séria", discute, ou seja, vai aprovar sem se comprometer desde o princípio do debate, evitando desgaste entre o seu eleitorado católico. E o PSD, que engana ainda mais otários católicos com uma conversa que jamais é colocada em práctica, dá liberdade de voto, ou seja, assim justifica que os maçons do partido votem favoravelmente à eutanásia sem causar grandes desconfianças dos tais otários católicos.


E pronto, temos o Marcelinho Filhinho de Papá na presidência para garantir que tudo será devidamente aprovado, sem oposição, num embrulho qualquer onde de certeza ele vai pedir para mudar umas vírgulas de modo a que a sua imagem de conservador não fique demasiado manchada. Logicamente, vos oferecerão todas as garantias de que a eutanásia será "bem utilizada" e de que a legislação não permitirá abusos, tal e qual fizeram na Holanda e na Bélgica, onde já se matam velhotes e crianças contra a própria vontade. Os otários, por mais que tentemos lhes abrir os olhos, caem sempre na patranha dos espertinhos, e a nossa população, diga-se a verdade, é constituída por uma maioria de otários. Basta se investigar a audiência dos canais de televisão e o volume de vendas dos jornais para o comprovar.  

E assim fica resolvido o problema do défice e das pensões, e o bloco de esquerda mostra que, apesar do que dizem os otários liberalóides, é o partido mais eficaz na imposição da austeridade (para os escravos do fisco, categoria que inclui apenas os que mais pagam do que recebem em impostos, que fique bem claro, para que não aqui venham parasitas dizer que todos pagamos impostos). Quanto ao título, sugiro aos senhores que investiguem por conta própria em que institutos trabalham as figuras de proa do partido, e quem os financia, dá bolsas e empregos em jornais mantidos com o dinheiro de bilionários de Abril. Posso vos garantir que não são os "trabalhadores". Esses, coitados, nunca contaram, a não ser como carne para canhão dos banqueiros...

9 comentários:

  1. Pimentel usa pe. pio e nossa senhora de vez enquando..quando quer variar na paralaxe cognitiva desbanalizada do banal..
    Pq o luiz não fala sobre a maçonaria, tariqa, astrologia de acordo com pe. pio e nossa senhora?
    olavão responde: ahh! deixa pra lá...e vou dizer mais.. quem aqui no facebook conversar com esse bostinha que levantou essas questões não é mais o meu amigo e não brinca comigo...
    - ai de quebra puxa ou outro santo paralaxivo:
    vcs tem que entender que estou respaldado no idem velle, idem nolle..e qualquer safadeza e maldade é só um personagem que criei...
    pica, rola, cu, cu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olavo paralaxiou 110 beautiful people maçons...agora o safado vai dizer que padre pio e nossa senhora não sabem de nada, que são muito radicais...
      se todo mundo é maçom e pratica astrologia então pode...
      Poxa fico pensando no pobre do Noé...era muito radical..não era um estudioso como o pimentel..

      Eliminar
  2. Eu voto sim se começarem pelos inválidos que vivem dentro do governo , e à custa do povo , que não são poucos . Vai daí e porque não limpar os anestesiados que nem se curam nem se querem curar . querem chutar á custa do zé povinho , e as gravidazinhas qu nesta altura do campeonato onde se distribuem desde seringas , preservativos e aparelhos afins com aulas praticas ( e aí +e que está o mal ) .

    ResponderEliminar
  3. As pessoas parecem que são fetichistas mesmos!

    Elas querem porque querem um político para chamar de seu.

    Por isso eu apoio o anarco-capitalismo hoje. Para que sustentar políticos?

    ResponderEliminar
  4. A CONTRADIÇÃO DOS LIBERAIS

    Acreditar que os homo-políticus não possuem a capacidade de governar bem e controlar a nação, mas ao mesmo tempo, acreditar que esses mesmos homo-políticus possuem a capacidade e a moralidade pra viverem em uma sociedade totalmente livre e liberal, com cada grupo fazendo suas próprias regras.


    A pedra fundamental da Eutanásia em Portugal foi lançada pelos liberais em 2007.
    http://www.liberal-social.org/liberais-pela-eutan-sia


    Aqui no Brasil, essas questões mais fracas, como aborto, legalização de drogas, eutanásia, já nem mais são discutidas no meio liberal. As conversas estão mais avançadas.

    Já existem grupos defendendo a legalização do comércio de órgãos humanos
    https://www.youtube.com/watch?v=lU-Q3D3sv5E

    E a criação de um comércio de bebês legalizado
    https://www.youtube.com/watch?v=MhBrwOyg-H8

    Alguns apoiam, outros são contra, enfim, aquela falta de consenso de sempre, mas pelo nível das questões, já dá para ter uma idéia de como está o meio liberal.


    No canal do Libertarianismo, eles explicam que o sistema será maravilhoso para os ricos. Mas se você é pobre, bem... então você possivelmente terá de se contentar em trabalhar em uma "Fábrica de Suor". (Observe a inocente citação ao trabalho infantil)
    https://www.youtube.com/watch?v=nC_muaZR_VM


    No mês passado, um alto desenvolvedor do Bitcoin pulou fora da barca, e revelou que o sistema é um "Disparate Enganoso" (exatamente com essas palavras) e jogou a coisa toda no ventilador, detalhe por detalhe.
    https://medium.com/@octskyward/the-resolution-of-the-bitcoin-experiment-dabb30201f7


    Nesse vídeo, um Liberal reclama do prefeito de São Paulo - pelas ciclovias, pelo meio ambiente, pelo zoneamento urbano, e... por ser impedido de ANDAR DE TANQUE nas vias públicas
    https://pt-br.facebook.com/coletivomariachi/videos/610052335801288/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anônimo contra o livre-mercado, veja esse vídeo de um anarco-capitalista que fala sobre o aborto:

      Libertarianismo e Aborto - A favor ou contra?

      https://www.youtube.com/watch?v=ijlZRr8e41

      Eliminar
  5. 1) Um velho de 60 anos se casa com uma mulher de 30 anos.

    2) 5 anos depois, o governo de Portugal aprova a Eutanásia

    3) A mulher coloca um sonífero potente na comida do velho, para fazê-lo dormir por um semana.

    4) A mulher chama a ambulância, dizendo que ele teve um AVC. O velho é levado para emergência do hospital

    5) O velho é examinado, e levado para terapia intensiva, pois é tido estar em coma, devido a problemas desconhecidos, possivelmente AVC.

    6) Após o terceiro dia, a mulher faz um acordo com o médico:
    "Declare que o velho ficará assim para sempre, e que precisa de Eutanásia. Eu assino, vocês o eliminam, e 10% dos bens dele são seus. Eu vou embora, e ninguém vai se lembrar dele"

    7) O médico vê que uma simples assinatura, pode lhe dar o que meses de trabalho não lhe dariam. Ele aceita o plano. O médico declara o velho como terminal.

    8) No 4º dia, o velho já recebe a injeção letal. Todo o processo é perfeitamente legalizado, e aceite como "ético".

    9) A mulher chora no velório.

    10) A mulher providencia a papelada para transferir os bens para seu nome

    11) A mulher vende todos os bens, entrega a parte do médico.

    12) Sem avisar ninguém, a mulher se muda para uma cidade que não haja nenhum parente do ex-marido.

    13) Agora rica, ela se diverte com os rapazes bonitos.

    O golpe do baú foi executado com sucesso, e o Estado ajudou no processo.

    FIM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Acreditar que os homo-políticus não possuem a capacidade de governar bem e controlar a nação, mas ao mesmo tempo, acreditar que esses mesmos homo-políticus possuem a capacidade e a moralidade pra viverem em uma sociedade totalmente livre e liberal, com cada grupo fazendo suas próprias regras."

      Pior é acreditar que um ser iluminado vai salvar a nação por estar em um cargo considerado o "maior da nação".

      fetichismo puro. Querem um político para chamar de seu. Uma pessoa que você não conhece, não é do seu convívio pessoal e ainda por cima você não sabe o que ela faz durante as 24 horas do dia.

      Isso que é contradição!

      "A pedra fundamental da Eutanásia em Portugal foi lançada pelos liberais em 2007."

      Junto com a classe política. Olha a classe política ai de novo!

      "Já existem grupos defendendo a legalização do comércio de órgãos humanos

      E a criação de um comércio de bebês legalizado

      Alguns apoiam, outros são contra, enfim, aquela falta de consenso de sempre, mas pelo nível das questões, já dá para ter uma idéia de como está o meio liberal."

      Ué?! Se você é cristão vai se envolver em comercio de bebês? Eu acredito que não.

      Se você é cristão vai se envolver no comércio de órgãos humanos? Eu também acredito que não.

      A diferença é que isso vai ser decidido por cada pessoa individualmente. Como católico eu não me envolverei com isso e nem apoiarei esse tipo de coisa.

      E omelhor é que eu terei duas vantagens: O GOVERNO NÃO ME OBRIGARÁ A COMETER ATOS CONTRA A MINHA FÉ E EU TEREI LIBERDADE DE BOICOTAR, JUNTANDO O MAIOR NÚMERO DE CATÓLICOS POSSÍVEIS PARA, EMPRESAS QUE FINANCIEM E APOIEM ESSE TIPO DE COISA SOFREREM NO BOLSO.

      "No mês passado, um alto desenvolvedor do Bitcoin pulou fora da barca, e revelou que o sistema é um "Disparate Enganoso" (exatamente com essas palavras) e jogou a coisa toda no ventilador, detalhe por detalhe."

      Você está atrasadinho em rapaz!

      https://www.youtube.com/watch?v=o4H4LTdtAe8

      Moedas digitais vieram para ficar. O bitcoin não é a única moeda que existe. Várias já surgiram e estão surgindo. Tenho certeza que bobinhos como você também logo terão que investi nessas moedas.


      Eliminar