quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Guerra Mundial Iminente: novos desdobramentos

Turquia vs. Síria: suposto ataque terrorista justificando operação em solo sírio

Turcos insistem na necessidade de operações em solo sírio, mas afirmam que, para isso, precisarão de apoio de coalizão internacional. 

As autoridades turcas culparam rebeldes turcos e a Síria pelo ataque terrorista de ontem.  O curdo que teria dirigido o carro-bomba teria sido identificado por meio das... digitais (ou o que teria miraculosamente restado delas com a explosão). Com base em evidências tão questionáveis, a Turquia ainda pediu apoio da OTAN para o combate aos supostos inimigos


Vídeo postado hoje supostamente mostrando caminhões turcos levando munição para os jihadistas na Síria:







Iranianos vs. Turcos e Sauditas

Comandante do IRGC iraniano confirmou que uma unidade especial foi enviada para combater os extremistas na Síria.





Apoio russo à Síria: chegada de reforços

Fragata russa Zeleny Dol, equipada com mísseis, chega a porto sírio.






Estados Unidos vs. Rússia

Comando militar americano culpa russos e Bashar al Assad pelo "sofrimento humano" na Síria. Questionado se era uma referência ao bombardeamento do hospital dos Médicos sem Fronteiras - aquele que revelou-se ser uma filial do serviço de inteligência francês -, ele respondeu que isso ainda não estava claro. 

Excelente vídeo sobre a possibilidade de uma nova guerra mundial envolvendo a Rússia e os Estados Unidos, relacionando-a com os eventos no Oriente Médio e citando alguns eventos que temos relatado neste blog:





Turquia vs. Grécia: provocações aéreas

A Turquia invadiu o espaço aéreo grego, na região do Mar Egeu, 22 vezes só na última segunda-feira. Isso tem ocorrido repetidamente há anos nessa região rica em petróleo, mais especificamente em áreas que a Turquia não reconhece como pertencentes ao território grego. 





China vs. Estados Unidos: Península Coreana

O General Wang Haiyun, atualmente analista geopolítico de um think tank militar chinês, escreveu em um jornal mantido pelo Partido Comunista de seu país que os Estados Unidos, Japão e Coréia do Sul estão aumentando suas operações e presença militar no Pacífico Norte e que "uma guerra está por acontecer a qualquer momento" envolvendo esses países e a Coréia do Norte, com consequências para a China, que, segundo ele, deve se preparar diplomática e militarmente para uma guerra na Península Coreana.








7 comentários:

  1. Circular do Imbecil coletivo olavético
    Notícia principal:
    Olavo aprendeu algumas artimanhas com chico xavier.
    Chico Xavier mandava seus pupilos pegar “certas informações” dos pacientes nas filas de espera, só para controle... lógico. Depois psicografava que era uma maravilha, acertando muito (como Olavo) e levando o espiritismo ao patamar de ciência (como Olavo na astrologia).
    Luizinho, que não era besta, só queria algumas informações básicas para prática de mapas atrais. Pior que o safadinho não é que acertava tipo 80%.
    Depois de um tempo pimentel diz que abandonou a astrologia (+ sempre fazendo propaganda pq será? Um naco para o filho). Viu que tinha outros assuntos que poderia proxenetar... assim fundou cursos de “filosofia” algo vago como aquelas garotas que falam são “modelo”.
    Sendo assim olavão aperfeiçou a arte de “pegar informações” no velho Chico e desenvolveu o “Necrológico”.
    Babalorixá só faz mapas astrais através de Skype, dando um passo a mais, uma inovada tecnologicamente na safadeza em relação ao luizinho e chico. Tipo, as informações pessoais já não são obtidas na fila de espera e nem através do “necrológico”, mas via internert, haugout e skype.
    Curiosidades:
    Tales, o mouro, aparece numa foto fantasiado de sheik e está na pose de estilo acasalador. Só fiquei triste com o último personagem a esquerda na foto. O sujeito demonstra nitidamente um semblante cabisbaixo, triste, oprimido pelo opressor. Ele me lembra do Pimentel quando foi amansado na tariqa...

    Padre paulo ricardo diz: Aaaaaaaméééémmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  2. Algumas paralaxes cognitivas desbanalizadas do banal para ludibriar o imbecil coletivo olavético:
    - Se utilizar de coisas banais como bandeira de macho alfa. Coisas como cigarros, carne, peido, arroto, barriga com cocô ressecado.
    - Pica, rola, pôôôta kê pariu, cu, cu, pica. É um clássico, nem precisa falar.
    - Espingardas, armamento, sobrevivência na selva, conhecimento de caçador, rastejar na neve com um cigarro na boca por 30 quilômetros é um personagem “guerreiro” perfeito, e a velha e sempre nova historinha com nuances diferentes e sempre contadas de mil e uma maneiras contraditórias foi quando olavão se perdeu no Ibirapuera e lá encontrou leões, castelos medievais japoneses, irmãos bastardos, jacaré, pinha, montanha, crianças nuas, índios e quilombolas(aqui é a síndrome do petismo onde vc encontra tribo e quilombola em toda esquina), atravessou balsa, construiu jangada, aprendeu o tupi guari, dormiu com índias etc...
    - A famosa desculpa sociológica de presidiário. “se fulano de tal faz, pq q eu não faço”, “se todo mundo faz pq q eu não faço”. Pimentel encaixa tudo nessa desbanalização tipo maçonaria, cigarro etc...é muito boa.
    - Escritos rókxeanicos de um homem “experiente”. Tipo, aqui vale escrever sobre relacionamentos, traições, perdoar, amar, auta-ajuda, estilo mulher traída e corno manso é um verdadeiro exemplo para os pães e brotinhos. É uma maravilha é mais ou mesmo assim: Ah! Mô naum liga pra issu naum, isso é inveja, é intriga da oposição. Poeminhas tb são bacanas. Aqui há o incentivo para o desenvolvimento da personalidade feminina e masculina.
    - Pe. pio, nossa senhora, profecias ou qualquer coisa com um quê religioso, se for tradicional e exotérico melhor ainda, isso é pra grande massa é tiro e queda e abranda corações. Para alguns escolhidos, uns beautiful peoples(estilo junke box), o que vale é o esoterismo, guenon, tariqa, maçonaria, astrologia, alta cultura, latim(alguns de utilizam pra sarrar) e depois missa tridentina.

    - Ah! e o velho método chupa-assopra...

    Depois pegue tudo e fale que é somente personagens inventados para determinados ambientes (ô loko).
    Observação “crítica construtiva”: o teaser 2 do olavão e achei maravilhosos o trêm passando e tocando a buzina..só falta agora filmarem um parquinho sem criança e o vento balançando o balanço com um som de ferrugem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mais uma..Arroubus de tiãozão:
      - Na minha época...
      - Quando eu tinha ...anos...e por ai vai....

      Eliminar
  3. Continuando sobre as big Picture constantes do imbecil coletivo olavético.
    Já foi demonstrada a figura cinematográfica batida do trem no teaser do olavão.
    Depois foi mostrado que o olavus em biografia post mortem aderiu ao clichê:
    - e morreu desiludido com (....)
    Mais adiante pimentel manda a crescentar aventuras faceiras para dar ares de inconformismo com o espirito pequeno burguês.. caindo como uma luva para adolescentes ou tiozões transviados:
    - Na minha época....
    ou
    - prostitutas, puteiro, orgias, tariqa, astrologia, aventuras no crusp etc..
    Pimentel assim faz jus a frase do gaúcho da fronteira quando diz que fama de rico, mulherendo e valentão não se nega não.
    Depois lógico vai ter a parte de redenção e ai que o catolicismo entra...
    Demonstro agora as minhas previsões astrológicas, ocultas e mediúnicas sobre o mouro e o babalorixá em relação a clichês bibliográficos:
    - Entre os anos (...) os (nome dos dois) tiveram um período de ceticismo em relação a religião (.......).
    - Depois aderiram as religiões como (..............)
    - Já na maturidade da vida se converteram ao (........)
    Taí um breve síntese.
    Tudo leva a crer que se não der certo, financeiramente lógico, o uso da sabedoria (alta cultura) do oriente muslim e gluglu podem migrar para o catolicismo romano. Trazendo assim uma bagagem oriental oxigenada para a igreja como o pai tanto afirma salvando assim o ocidente da extinção. Mas calma! Nunca deixando de abandonar velhas práticas ocultas é claro sobre o pretexto de liberdade intelectual e investigação assídua do conhecimento ou independência filosófica. Alias o homem tem que saber caminhar na dialética como diz olavão, traduzindo para a linguagem popular: pau na coxa pode pq mamãe deixa ou só vou no puteiro pra ficar olhando.

    ResponderEliminar
  4. Sou somente eu que já enjoei destes comentários bobos que não acrescentam muito sobre o Sid ? O mundo quase em guerra e nós perdendo o tempo com isso dai.

    Agora, peço que prestem atenção a Bielorrússia, apesar de pequeno, tem um exercito solido e poderoso, creio que ele sozinho seria capaz de peitar a Ucrania, ou daria conta de segurar a investida Otanica.

    Sem falar a miríade de pequenos países ex-sovieticos.

    Não se esqueçam, quem está desesperada é a OTAN e seus patrões mercadores do Oriente Medio, e não a Russia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. >>>Sou somente eu que já enjoei destes comentários bobos que não acrescentam muito sobre o Sid ?<<<<

      Eu não cheguei a enjoar pq nunca gostei.

      Eliminar
    2. O que eu acho estranho é que muitas das perguntas e/ou comentários que faço e creio serem pertinentes nem ao menos são publicadas. E quando são nunca são respondidas.

      Eliminar