quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Eutanasia? Sim, dizem os bilionários e o Bloco de Esquerda, mas só para os velhotes pensionistas e para os que não dão lucro aos bancos (mas essa parte não vos contam...)

Esse realmente não se enxerga...



Peço imensas desculpas por publicar uma fotografia com as fuças do menino de recados local do cartel bancário internacional, mas não posso deixar de recomendar a todos que olhem com bastante atenção para a cara do monstrinho. De acordo com os critérios eugenistas mais exigentes, é óbvio que um sujeito em tal condição está podre e deveria ser eliminado, para que não continue a sofrer e a estragar a paisagem humana. Apesar de ter acesso aos melhores e mais caros tratamentos do mundo, as crostas que desfiguram a sua face me fazem lembrar as vespasiani das casas de banho das bombas de gasolina à beira das estradas. Fosse ele coerente, ao invés de esperar pela aprovação da eutanásia, poderia nos poupar do incómodo causado pela sua presença e tomar veneno ou, fosse ele altruísta, usar uma calibre doze de forma a justificar um velório com caixão fechado, para que ninguém tenha de ficar nauseado ao olhar para os seus restos. Ainda lembro de ter cruzado com ele há quase vinte anos. Já na altura fiquei chocado com o que vi e impressionado com a eficácia dos truques televisivos, que escondiam muito bem a sua decadência física. 

Sei que são palavras duras, mas é um dever bater de frente com esse traidor que deseja promover a legislação necessária para que o genocídio silencioso que actualmente já matou quase 200 mil portugueses por nascer seja expandido para todos os portugueses que já não conseguem trabalhar e sustentar a ditadura fiscal que drena os recursos da nação em prol dos bancos, e de umas centenas de empresários bem conectados. Para que fique ainda mais claro o que se passa, partilho uma pequena notícia a respeito de um dos patrões do menino de recados, esse sim alguém que conta no mundo:


O resto, meus caros, é conversa para enganar tolos que gostam de repetir as patranhas que os "especialistas" da televisão e demais meios de comunicação voltados para a populaça promovem a autoridade. Agora tratem de pensar no Bloco de Esquerda e no que escrevi no post anterior. Aguardamos agora pelo posicionamento do Partido Comunista. Não que deposite nele grandes esperanças, mas não creio que a hipocrisia desses supostos defensores da classe trabalhadora chegue ao nível das outras facções que sustentam o regime, ou seja, o PSD, o PS, o CDS-PP e o BE.

8 comentários:

  1. Com todos os defeitos que possa ter, o Pcp é actualmente a única força politica em Portugal que tenta defender o interesse nacional.Discordo com eles em muitas coisas, mas nao posso ser hipocrita ao não reconhecer a sua rectidão, quando comparando com as restantes forças decadentes.

    André

    ResponderEliminar
  2. nada de novo.
    não podia haver outra coisa que explicasse a "longevidade" centenária do velho porco terrorista Rockefeller.

    e quem diz Rockefeller, diz Kissinger ou Rothschild ou Soares ou outro qualquer.
    vidas longas à custa dos orgãos dos outros.

    ResponderEliminar
  3. E tem gente que acredita que políticos são realmente necessários!

    Depois os utopistas são os anarco-capitalistas que não querem mais sustentar políticos!

    Vá entender!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faça um favor então: Contrate uma firma particular pra matar todos os maçons, todos os políticos e todos os banqueiros. Eu até ajudo a financiar uahauh

      Eliminar
    2. Matar todos os maçons?!

      Veja que os criticos do anarco-capitalismo são reaçmente utópicos!

      Eliminar
  4. https://noticias.gospelprime.com.br/maduro-jesus-ala-iemanja-mesmo-deus/

    Não adianta, de uma maneira ou outra, seja de "direita" ou "esquerda", o Sid Gay e o Maduro, cada um de seu jeito, buscam implantar o reino da Shakti aqui na terra. Detalhe, ambos são judeus.

    E não somente eles, isso talvez inclui a Rússia tambem, lembram das construções totalmente maçônicas do Cazaquistão ?

    http://vigilantcitizen.com/sinistersites/sinister-sites-astana-khazakhstan/

    Eu não tenho certeza se o Dugin é um bruxo-gay também, ou apenas se infiltra nestes meios ocultistas para angariar pessoas para a Agenda Russa. Mas eu não duvido ele amar tudo isso ao mesmo tempo.

    ResponderEliminar
  5. Este foi o que soube com antecedência do assassinato de Sá Carneiro.

    ResponderEliminar
  6. Balsemão! um dos fundadores do bolchevismo social democracia em Portugal e membro do grupo bilderberg...
    É outro "patriota" marxista-leninista tal como o foi o traidor alvaro punhal, almeida santos e o é soares e toda a classe política que parasita em S.Bento que tem levado este pais ao declínio.



    ResponderEliminar