segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Encomenda empolgante.

Olavo de Carvalho está tateando o fundo de seu baú de desculpas esfarrapadas em busca de alguma que cole. Essa foi a mais recente, em evidente resposta à exposição que fizemos do gnosticismo na obra de seu filho Davi:





Então agora está explicado: a Igreja Luciferiana do Reino de Vênus, sabendo da experiência de seu filho como decorador de templos religiosos, procurou-o com a encomenda de um quadro das Três Filhas de Zeus.

O que me intriga é que o fato do pedido ter partido de um cliente um tanto quanto abominável não evitou que seu filho não só o aceitasse como se empolgasse muito além do que se esperaria de uma relação meramente comercial:



#oolavotemrazão

P.S.:em breve, análise do gnosticismo presente nas aulas de religiões comparadas do Gugu, que, suponho, foram encomendadas pelo mesmo cliente. 

19 comentários:

  1. Quando o Olavo de Carvalho disse que o Filipe Aquino é muito afeminado qual foi o sentido real e bondoso então, será que ouve uma distorção das palavras pelo receptor?
    segundo pimentel palavrões e insultos são artimanhas pedagógicas "se fulano que é famoso fez pq eu não faço?"
    Segundo o raciocinio do olavo:
    se o fernandinho beira mar trafica e mata.. ele pode fazer a mesma coisa
    se o fidel fuzila ele pode fuzilar
    se beautiful people pratica astrologia todo mundo pode praticar
    se bispos frequentam tariqa todo olave pode frequentar
    se fulando de tal xinga e humilha ele o olavão de maneira bondosa(segundo ele) pode chamar o Filipe Aquino de afeminado..

    ResponderEliminar
  2. Sem falar que para um cristão verdadeiro, criar obras religiosas pagãs já seria um pecado.

    Um cristão não pode honrar falsos deuses criando artes/homenagens para eles, sejam do budismo, hinduísmo, islamismo, etc, ainda mais pelo motivo mais escuso e terrestre/humano/não espiritual possivel : O de ganhar dinheiro, lucrar com isso.

    De fato, a quadrilha do Olavo são bruxos e dinheiristas, mercadora da fé alheia, ou... da própria fé deles, pelo que tenho visto.

    ResponderEliminar
  3. Olavo inovou na paralaxe cognitiva desbanalizada do banal...
    soltou as profecias de santo ambrosio...
    só uma perguntinha óbvia: com quem Olavo se identifica nas profecias?
    Gosto do olavão!

    ResponderEliminar
  4. Caio, acho que isso está mais para despacho do que para encomenda;)

    ResponderEliminar
  5. Legal, assisti a boa parte das aulas de religiões comparadas e na época naturalmente não vi nada errado. Portanto, essa análise eu não vou perder! No aguardo.

    ResponderEliminar
  6. O Zika (arma biológica para desestabilizar o Brasil?) anda a fazer das suas e vocês insistem no Olavo.
    Não acham que já o desmascararam o suficiente?
    Não estará o "cavalheiro" a continuar o seu trabalho nefasto ao captar em demasia o vosso tempo e talento?
    Parece-me que sim. Montem um tópico fixo intitulado "Olavo Desmascarado" e partam para outra, peço-vos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então façamos assim: nós continuamos fazendo o que achamos que devemos fazer, e você caça o Aedes Aegypti. Assim você também não vem comentar mais por aqui e nós nos comprometemos a não deixar água parada.

      Ficamos, então, todos felizes.

      Eliminar
    2. Pedro, acredite que não temos nenhum prazer em sacrificar tanto do nosso tempo batendo no guru, mas é necessário. Quanto à sugestão, poderia funcionar se estivéssemos dispostos a escrever a respeito do tema incessantemente, mas não é o caso. Temos esperança de que em breve sentiremos que a missão foi cumprida. Na verdade, talvez já o tenha sido. O bruxo já não é levado a sério por nenhuma pessoa inteligente e com respeito próprio.

      Eliminar
    3. P.S: Quanto ao Zika, precisarei investigar o assunto pois é um grande mistério para mim.

      Eliminar
  7. Pimentel vai fundo e demonstra sua tara pela teoria de que jesus dos 13 aos 30 foi beber da sabedoria do oriente(tipo tales e babalorixá)...
    por isso bispo pode participar de tariqa para oxigenar o catolicismo...hummm sei..

    ResponderEliminar
  8. Carlos, resposta 5 estrelas. Quem sabe o Caio aprenda alguma coisa contigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto eu não aprendo nada, vc procura aprender a não pautar a vida alheia. Cara chato!

      Eliminar
  9. Sr. Caio Rossi, gostaria de perguntar ao senhor, que estudou o islã, qual sua opinião a respeito dos maometanos serem descendentes de Ismael ?
    Eles inclusive reclamam o título, certo ?

    Claro, não falo em termos puramente fisiológicos pois para mim isso é impossível de ser determinado, porém ao menos a primeira vista seria plausível. Haja vista que Deus prometeu uma grande nação à descendência de Ismael (o que só nos deixaria como possibilidade os Chineses, Indianos e Muçulmanos, ou outra já extinta).
    E como já vi um sacerdote dizendo, os muçulmanos apesar de inimigos e grande ameaça, são uma grande força contra os chineses e indianos (pondo suas defesas em cheque caso tentem algo), e que certamente já teriam expandido seus territórios não fosse a ameaça islâmica.
    Principalmente uma grande ameaça à Rússia pois essa possui muita terra desabitada e recursos que certamente interessariam aos Chineses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas são questões nebulosas, muito provavelmente mais no reino da mitologia do que da história. Mas é bom lembrar que uma coisa são os muçulmanos e outra os árabes. O maior país islãmico hoje é a Indonésia, há também o Paquistão e os iranianos são persas. Nenhum deles é árabe.

      Eliminar
    2. Certo. Mais como eu disse, não estou levando em conta questões fisiológicas apenas ou descartando culturais (de Índia e China).
      Como eu disse, plausível. Também acho impossível de ser determinado. Temos muitos mentirosos para que isso seja possível.
      Aliás isso é o que mais me incomoda no maldito mundo liberal.

      Eliminar
  10. Fiquei sabendo que recentemente o Putin fez elogios ao socialismo. Alguém pode confirmar ou desmentir isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://br.sputniknews.com/mundo/20160125/3388650/Putin-ainda-gosta-ideias-comunistas-socialistas.html

      Eliminar
  11. Circular do Coletivo Imbecil Olavético.
    Notícia Principal:
    Entramos em mais uma semana e o mestre, o tiozão de lua, entrou na fase da síndrome da perseguida. Olavão está naqueles dias. Desconfiamos que seja as influencias de Touro com ascendente Aquário, Lua em Leão, Marte e Mercúrio em Áries, Júpiter culminante no Escorpião que fez com que Olavo entrasse na previsilvel fase paralaxiva de que todos os perseguem.
    Cultura:
    Pimentel nos seus ensinamentos desencava uma bula muito antiga de um papa bacana falando que os cristãos devem se casar com prostitutas. Essa é a origem das chamadas putinhas da tridentina do imbecil coletivo. Algumas adoram aprender latim para sarrar no estilo da alta cultura com os bravos oséias olavéticos.
    Curiosidades:
    Você sabia que o Olavão e o Bruno Tolentino sempre coloram o sexo para escanteio quando o bicho pegava?. Tipo Ah! Deixa pra lá! Não tem nada haver, só não vale mudar a doutrina.
    Mas não é que os safadinhos são conhecidos justamente pelas as alegrias da vida, pelos prazeres da esbórnia. É como diz o velo ditado... fama de rico, mulherengo e valentão não se nega não...
    O triste é quando vc brinca com os sentimentos das filhas dos outros...
    O que é mais interessante é a similitude com o modus operandi da igreja em deixar pra lá os casos de pedofilia. Ah! Deixa pra lá! Não tem nada haver, a igreja é feita de pecadores blá blá blá...só não vale mudar a doutrina.
    Curiosidade 2:
    Você sabia que é típico de seita manter segredinhos dos seus pares? Olavo guarda informações pessoais dos alunos e tem gente faz isso por ele. Assim, se o sujeito quer sair da seita terá que encarar a fúria dos mestre. O caso veio à tona no episódio do “necrológico”. No exato momento em que foi desmascarado Olavo agiu como Tales que possui movimentos friamente calculados demonstrados no episódio do “email aloprado do muslim” ou “o aloprado da tariqa”. Olavo como sempre, saiu falando “eu não sou assim”, “sou uma pessoa boa”, “sou uma pessoa maravilhosa”, “isso nunca existiu”, “Não é do meu costume fazer isso, mas quero que todos no facebook falem que sou bom”.

    ResponderEliminar
  12. Um comentário só para não haver exagero e cair na injustiça. Será mesmo que o sr. Davi tem toda amplitude e horizonte do real significado e significação de um quadro ou imagem re-nascentista neopagã como a que ele fez? Muito antes de vocês comentarem isso, lembro-me de ver, na timeline do sr. Davi ele publicar a imagem marchetada. Em contraste não pude deixar de recordar de uma exposição-aula do sr. Orlando Fedeli, que está no Youtube, a respeito dos quadros renascentistas. Segundo OF, ele se pautava por um estudo de um sacerdote católico, estudioso grave - pelo que entendi - que demonstrava num escrito o "código(s)" embutidos nessas imagens renascentistas. Um dos quadros ou imagem analisadas era essa que o sr. Davi marchetou, de autoria do sr. Botticelli. Não é uma imagem que me agrade, é uma imagem que olho e ouço: Ai tem treta! O sr. Botticelli foi um gênio e habilidoso assim como muitos artistas no uso do pincel mas canalizou sua genealidade para a mentalidade do grupo que deveria fazer parte. Grupo obviamente que cultivava doutrinas e mentalidades contrárias à Cristã ou propriamente Católica. Por outro lado a imagem em questão que foi marchetada pelo sr. Davi, assim como o quadro original do sr. Botticelli, é uma imagem que qualquer ingênuo desprovido de cultura fica maravilhado e embasbacado. Isso é inevitável. Mas certos tipos de artistas renascentistas eram hábeis em encapsular ensinamentos e mentalidades de um coletivo e junto a isso as notas do sistema gnóstico que só era a princípio perceptível a poucos, a turminha iniciada na "orgia espiritual" - algo assim. Mas não existe nada de oculto que não venha a ser revelado, disse o Verbo Divino, Jesus Cristo. Mas, ainda insisto. Duvido que o sr. Davi tenha plena compreensão da imagem que ele marchetou. Ele pode saber um detalhe ou dois a respeito da imagem, mas o conjunto todo duvido. Bom, mas talvez possa estar errado, né.

    ResponderEliminar