quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Bug do Milénio, 2012, Gripe das Aves, Gripe Suína e agora o tal zica (raio de nome). Por favor, controlem os nervinhos e mantenham a compostura!

 
 Tenho mais interesse pelo Zico do que pela tal zica.

Foi há mais de dez anos que deixei de comprar a revista The Economist, da qual fui leitor assíduo por mais de uma década. Ainda lembro de ler um artigo especial a respeito das pandemias, que me pareceu bem suspeito. O autor daquela patranha, fundamentado em estatísticas, nos garantia que uma pandemia devastadora a nível global era um acontecimento inevitável. Desde então, parece que não vivi um ano sem ouvir os parvos, alarmados com uma porcaria qualquer de uma nova peste devastadora, repetindo o que era dicto pelos jornalistas e "especialistas" em pandemias nos meios de comunicação. Mas o raio da pandemia devastadora nunca chegou...

Sendo assim, e sabendo que tipo de gente está nos ministérios da saúde e à frente das corporações farmacêuticas, não ligo a mínima para esse tipo de lixo para consumo das massas orfãs dos Godzillas, Transformers e outras formas de entretenimento baixo. Prefiro manter a calma e a frieza e esperar pela inevitável revelação dos esquemas de venda superfacturada das vacinas e demais porcarias que as tais "epidemias" que matam menos do que as escadas facultam, e é nessas horas que presto ainda mais atenção para o que se passa nos bastidores da política.

É que enquanto a populaça se entretém com os carnavais e se apavora com as zicas da vida, a elite aproveita para dar mais passos em direcção ao que realmente nos deveria preocupar: uma guerra mundial. Sendo assim, senhores, tratem de se comportar como homens e mantenham a compostura. Se vier uma pandemia que vai matar toda a humanidade, ou a maior parte dela, então não há nada a fazer a não ser morrer com dignidade.

6 comentários:

  1. Dois links fundamentais para se compreender a questão do Zica Vírus.

    http://cronsub.com/el-virus-zika-es-propiedad-de-la-fundacion-rockefeller/


    http://theantimedia.org/zika-outbreak-epicenter-in-same-area-where-gm-mosquitoes-were-released-in-2015/

    ResponderEliminar
  2. http://noticias.r7.com/brasil/epidemia-do-zika-podera-acelerar-ressurreicao-do-mercado-global-de-vacinas-03022016

    ResponderEliminar
  3. Fosga-se, outro ranger. É só de rangers esta tropa que nunca consegue reunir tropas quanto mais ganhar guerras. O que parece interessar é a gabarolice, vaidades pessoais e nada mais. E se calhar é só para isso mesmo que existe. Um bocejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, pense bem no que acabaste de escrever. Se te sentiste ofendido pelas minhas palavras, sinto muito. O post é dirigido a todos, e não a ti, e é realmente isso o que sinto e penso de toda essa histeria criada pelos media.
      De resto, fica tranquilo pois não é dessa que o mundo vai acabar, como não acabou quando da gripe das aves ou da gripe suína.
      Aguardo um pedido de desculpas pois nunca te tratei com desconsideração. Se não o fizeres, tudo bem. Não será a primeira vez que me enganei na avaliação de alguém e até hoje não morri por isso.

      Cumprimentos

      Eliminar
  4. "Using the media to determine how well the world is doing is like using an emergency room for an image of health." Nassim Nicholas Taleb

    #NoiseVsSignal

    ResponderEliminar
  5. Grande Zico!

    https://www.youtube.com/watch?v=HIbx-GdmOVE

    ResponderEliminar