domingo, 1 de novembro de 2015

Ventos de guerra soprando do Levante, da Cítia e do Catai...

Se depender de Obama, Pearl Harbor II será lançado em breve...

Em primeiro lugar, me desculpo por escrever tão pouco nas últimas semanas. Para além do trabalho, que tem sido intenso, pouca necessidade sinto de escrever pois me parece que nada acontecerá a tempo de sairmos da OTAN/NATO antes da guerra que se anuncia na Síria, na Ucrânia e no Pacífico finalmente despoletar.

O nosso verdadeiro problema não é o regime. O nosso verdadeiro problema é a falta de gente capaz. Somente por tal razão o regime, que é péssimo, se aguenta. Os mais valentes e altivos saíram de Portugal durante a última década e o que ficou é insuficiente para fazer frente ao imbecilismo das massas e à falta de qualidade da maioria esmagadora dos que têm "formação"(mais apropriado seria dizer "os formatados"), classe constituída sobretudo por conformistas mais interessados em arranjar - ou manter - empreguinhos do que em aceitar riscos em função de objectivos maiores, objectivos que são mesmo incapazes de conceber ou entender. O pior é que essa gente nem sequer possui capacidade para constatar o quanto as suas pequenas ambições de carreira são irrealistas nos dias de hoje, em que estamos às vésperas de grandes crises, com ou sem uma guerra mundial. Com tal matéria humana nada se pode fazer.

Portanto, vamos ao reboque de outras nações, como é natural das nações servis, entre as quais o Portugal de hoje, ou melhor, o Portugal desde os tempos de tal monarquia liberal, se incluiu graças aos esforços de uma elite corrupta e idiotizada comprada a preço de saldo, para nosso infortúnio. Enquanto a OTAN/NATO leva todo o Ocidente para uma guerra suicida contra a Rússia e a China em nome dos interesses de uma classe de apátridas que pretendem construir a tal nova ordem mundial sobre os escombros das grandes nações, por cá ainda há quem se diga opositor do regime e desperdice energias defendendo esta ou aquela facção/coligação com a energia e a estupidez que caracterizam o mundo do futebol. No actual quadro, em que é necessário abrir brechas para que o regime seja derrubado e se consiga retirar Portugal da OTAN/NATO, salvando a nação da destruição total, se há alguma escolha a fazer entre coligações de paus mandados, é pela pior delas, ou seja, a que oferece mais garantias de causar uma crise e levar rapidamente o regime à falência. O pior que nos pode acontecer é continuarmos a ser envenenados aos poucos como temos sido pelo actual governo com a sua original fórmula de austeridade, em que os impostos sobem, o défice mantém-se e a dívida não pára de crescer.

Enquanto pastamos, os acontecimentos não esperam por nós. Como temia, diante dos sucessos russos na Síria, as forças globalistas começaram a agir noutras frentes. De um lado, a "ajuda" para o regime criminoso que tomou conta de Kiev não param de aumentar, e do outro temos o reacender do terrorismo contra a Rússia:




Sabemos que o ISIS não passa de um grupelho subordinado aos interesses que dominam Tel Aviv e Washington, entre outras capitais do chamado Ocidente, portanto, tal acção não é um mero acto desesperado de um grupelho qualquer, mas algo bem pior. A intenção por detrás desta acção é relançar a campanha de terror "islâmico" na Rússia, com a sua enorme população muçulmana, de maneira a criar a tensão necessária para a ignição de conflictos étnicos e religiosos. Zbigniew Brzezinsk, o cérebro por detrás do movimento de cerco à Rússia, foi desde sempre um defensor deste recurso. Como se isto não bastasse, agora a Casa Branca anunciou que enviará - oficialmente - soldados americanos para a Síria:





Mesmo os mais pessimistas não devem ter esperado tanto da parte dos globalistas, acreditando que tentariam causar um conflicto entre a OTAN/NATO e a Rússia usando a Turquia, movimento que acabou anulado pela decisão de Putin em usar algumas das novas tecnologias para criar uma zona de exclusão aérea na Síria, e que se retirariam de lá e atacariam noutras frentes se perdessem a esperança na derrubada de Assad. Noutros tempos, é importante que fique claro, tal intervenção, sem convite e indesejada pelos próprios sírios, constituiria um casus belli. O que muda? A partir de agora terão as forças russas de tomar muito cuidado pois é claro que os soldados americanos serão usados como escudos humanos pelos terroristas. Da minha parte, e não estou só, creio que o objectivo é mesmo situar os tais soldados em posições onde é certo que os russos atacarão, criando assim um pretexto para a guerra.

E, como se não fosse tudo muito claro, a administração Obama ainda provoca desnecessariamente a China no Extremo Oriente. A pergunta a fazer é a seguinte: por qual razão uma nação numa situação de desvantagem, que seria facilmente destruída numa guerra contra a Rússia, para não falar de uma guerra contra a Rússia e a China, com grande parte dos seus efectivos dispersos e suas linhas de comunicação estendidas para além dos limites seguros, quer provocar o dragão na sua zona de influência regional com acções que podem despoletar uma guerra? A resposta é simples: porque os que têm o poder a Ocidente desejam a guerra e os seus interesses divergem radicalmente dos interesses dos povos das nações por eles dominadas. E não somos a excepção...

7 comentários:

  1. https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/332353673583380

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vish, que porra é essa Sid ?

      Explica pra nos isso ai, eu sei que tu acessa o blog, conta ai.

      Então quando eu te chamei de Walter Mercado, eu estava certo ?

      Você tem mais Misterios e Segredos para nós ? Como diz o Walter original aos 0:40 deste video :

      https://www.youtube.com/watch?v=kMW9BnjILpU

      Quanto mais eu descubro coisas do Sid, menos eu quero saber.

      Eliminar
  2. Excelente análise. E parece-me que você sugeriu a esquerda portuguesa como o melhor de dois males, pois dela pode ainda sair um bem: o abandono da OTAN, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caio, é mesmo por aí. Na coligação de esquerda está o PCP, que é contra a pertença à OTAN, e do ponto de vista da gestão económica não há nenhum partido de esquerda que seja capaz de manter a actual farsa da austeridade, que é tudo menos austera. Se a esquerda chega ao poder, Portugal quebra financeiramente de uma vez ao invés de continuar a definhar lentamente. Se isto acontece, temos uma janela de oportunidade.

      Eliminar
    2. Não sejam tolos. Os bacocos do PC dizem isso porque não sabem dizer mais nada. São orfãos. Ainda que o quisessem verdadeiramente, não conseguiriam impor a saída de coisa nenhuma.
      A Grécia também quebrou financeiramente e depois? Só conseguiu obter pior negócio.

      Eliminar
  3. Eu acho que eu descobri um detalhe muito importante, que vai revolucionar a historia, eu cheguei ficar chocado :

    Eu acho que a Russia vai chamar todos os cristãos do mundo ou europeus descontentes para irem morar lá. Não é wishful thinking, não é delirio, eu estou pensando seriamente que é isto mesmo, é uma carta na manga da Russia.

    Olhem o tamanho da Russia no mapa, o numero de habitantes por km2 é minimo. Isso tambem resolveria o grande problema da taxa de natalidade.
    Isso tambem elevaria a moral da Russia a estratosfera. Ela ainda ficaria com toda a nata do mundo, o que você quer melhor que um cristão ou europeu de classe media revoltado com a situação ? E ainda deixaria a elite e suas nações vassalas aos frangalhos pois cade o seu gado e seus escravos ?

    Ao que isso facilitaria um boicote enorme aos paises integrantes da NATO. Imagine os BRICS mais consolidados, não precisando nem dar oi ou tchau para EUA ou UE ?

    É perfeito. Então, uma crise mundial ou guerra, não será prejudicial a Russia deste ponto de vista.

    A coisa toda vai mudar. Vai ser uma revolução na historia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dentro de certos limites, vejo isso acontecendo na Rússia, mas não creio que haverá paz durante tempo suficiente para que o processo se desenvolva muito. Se não houver um desanuviamento em breve, e não vejo como poderia acontecer pois as elites globalistas também estão a ser pressionadas pelo público atento, que é cada vez maior, ou algo extraordinário como a saída de uma grande nação da NATO/OTAN e da União Europeia, me parece que uma guerra mundial será inevitável.

      Eliminar