terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mais algumas observações a respeito do acto de agressão da Turquia, e do que se passa em Portugal...

Não se trata de uma mera diferença de perspectiva. Se honramos Portugal, então teremos de lavar a sua honra com o 
sangue dos traidores atlantistas. Eles querem nos atirar para uma guerra com a Rússia em nome dos interesses de Israel!
Quando virem os vossos filhos mutilados, queimados e esfomeados, se já não tiverem sido canibalizados, lembrem dos 
Marques Guedes, Nunos Rogeiros, Mendos Castros Henriques e Adelinos Maltezes da vida, e também dos seus sicofantas!

Para que todos fiquem com uma ideia bem clara do que se passou, é bom reter na mente que o avião russo abatido é um avião de ataque ao solo, que não ameaçava de modo algum os caças F-16 turcos e muito menos a Turquia. Das circunstâncias, podemos concluir que os russos nem sequer tinham os sistemas de contra-medidas electrónicas ligados e, portanto, não esperavam por tal acto de loucura suicida (que indica bem a que nível os judeus mandam na Turquia)!

Agora, voltem a pensar a respeito da nossa pertença à NATO. Estamos a ser levados para uma guerra contra a Rússia cuja iniquidade é tamanha que nem sequer se consegue arranjar um melhor pretexto do que uma agressão covarde contra uma aeronave russa de ataque ao solo que desempenhava uma missão contra o "Estado Islâmico", o monstro que supostamente estamos a combater. A intenção é clara: fazer a Rússia atacar a Turquia para que a NATO entre em guerra contra a Rússia.

Da minha parte, cortarei todas as relações com atlantistas e denunciarei todos os agentes de influência do atlantismo em Portugal, e que não encontre nenhum à minha frente pois são cúmplices de um plano que trará a morte a alguns milhões de portugueses, e isso nem é o pior. Um deles, por exemplo, é o senhor Marques Guedes, uma cavalgadura que subiu na vida académica se rebaixando para os senhores do mundo.

Não por acaso, é casado com uma judia norueguesa...

Da minha parte, não temo em dizer: tal escumalha deveria ser executada pois não passa de gente que traiu o próprio povo em troca de privilégios materiais e falsas honrarias, sabendo que está a promover uma guerra a nível mundial cujo objectivo é o estabelecimento da genocida Nova Ordem Mundial.


2 comentários:

  1. E do mesmo modo, a grande mídia controlada pelo sistema globalista prega o ódio contra o Islã e Russia, quando TODO o mundo deveria ficar agora do lado de Assad, Russia e Irã para se evitar uma terceira guerra mundial e para destruir o fantoche do ocidente, que é o Estado Islâmico. Mas infelizmente pouca gente compreenderá isso, devido ao nível de hipnose feito pela propaganda de décadas de aculturação americana e prepararão toda uma grande guerra mundial falsa, sem motivos reais, como fizeram com os teatros da primeira e segunda guerra. Mas os milhões de inocentes mortos e mutilados são reais.

    ResponderEliminar
  2. Material pra vocês :
    https://www.youtube.com/user/Pedrophbl1/videos (ameaças do bruxo ao ex-aluno nos primeiro videos, é engraçado também)
    https://www.youtube.com/watch?v=nwmYJhw6MHE (Material para o senhor Caio Rossi)
    https://www.youtube.com/watch?v=bmKrN_-MgjE (Prova do aspecto hindu por parte dos judeus, apesar de marcar 4 hrs são repetições do mesmo vídeo)
    Boa sorte !

    ResponderEliminar