terça-feira, 24 de novembro de 2015

Observação a respeito da agressão turca: lembrando algo que aqui foi escrito há um mês e meio

Em política, é assim: ou você percebe, ou você tira diploma em ciências políticas...

Na própria Síria a situação pode se tornar difícil, muito difícil. Israel, Arábia Saudita e a Turquia têm força mais do que suficiente para causar muitos problemas, forçando os aviões russos na zona a constantes missões de interceptação, de preferência, de maneira bem agressiva para ver se os russos mordem o isco. Aqui, minha aposta é que forçarão a mão usando a força aérea turca pelo facto desta nação fazer parte da NATO. Poderia descrever todas as forças aéreas das nações alinhadas com o globalismo naquela área... 

Como já escrevi há uns tempos, acho que está na hora de fechar o blogue a abrir a consultoria. De resto, uma provocação. Será que foi desta que algum blogue da esfera monárquico-liberal se antecipou aos acontecimentos?

6 comentários:

  1. Lembro bem da "previsão",depois me lembro da outra "previsão" que não aconteceria agressão alguma, pois os russos teriam cegado os aviões turcos e a NATO estaria se recolhendo e etc.

    Ao melhor estilo Olavo de Carvalho, é muito fácil prever o sim e o não. Qualquer que aconteça, você terá acertado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço imensas desculpas por não ter sido muito claro, mas por vezes esqueça que muitos dos que vêm cá ler o blogue são incapazes. Caro, se tiveres em mente que se tratava de um SU-24 e o local onde foi apanhado, concluirás que os russos não estavam usando os sistemas de contra-medidas.
      O que é importante, para perceberes melhor o que reter e o que não reter de certa especulações, é o facto de que usaram a Turquia para criarem um incidente cuja intenção é bem clara.
      De resto, ao menos te identifique. Provocar sob o anonimato é coisa de covarde.

      P.S: Pelo estilo, aposto que és um "tradicionalista brasileiro".


      Eliminar
  2. O poder bancário derrubou o império otomano no início do séc XX e os turcos se ressentem muito com isso, mesmo eles se vendendo ao ocidente após a queda do império, como fez o Japão. A Turquia parece que sempre apoiou o Estado Islâmico, para usá-lo e depois tomar seu poder e lugar na região, sonhando com um novo império otomano. A Turquia pensa que passará a perna nos globalistas que comandam o E.I. e que mandará no oriente médio, mas será o contrário e os turcos serão de novo esmagados pelo ocidente, logo após serem usados.
    O poder oculto trabalha de todas as formas para começar a terceira guerra mundial através do oriente, estão provocando a Russia de todas as formas, como neste novo incidente que você narrou. E o que vemos na Europa é preparação para o conflito se espalhar para o hemisfério norte após os conflitos orientais. Estão forçando uma crise global econômica e como ainda não demoliram toda a economia mundial, partem para o conflito armado, que se dissipa rapidamente pelo mundo. Querem dar um upgrade no sistema capitalista, para que desta vez ele todo caia nas mãos dos iluminados de sempre e estes por fim destruirão toda a classe média que sobe junto com eles no sistema econômico, que será reformulado para isto não ocorrer e todos serem escravos.

    ResponderEliminar
  3. O illuminatti Rothschild teria sido o VERDADEIRO mentor do Petrolão, do Escândalo dos Fundos de pensão e do Escândalo do BNDES, e teria usado empreiteiras brasileiras para camuflar a sua atuação na América Latina.

    Sim, os illuminatti foram convocados pela justiça brasileira para darem depoimento na CPI, e nenhuma TV, rádio ou jornal noticiou o evento fantástico. Nem mesmo qualquer jornalista ou website de notícias.

    (A mídia brasileira apenas tenta politizar os escândalos contra o governo, a maioria dos brasileiros são inocentes e acreditam cegamente nos mídia).

    http://www2.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1401471&filename=Tramitacao-REQ+424/2015+CPIFUNDO+%3D%3E+RCP+15/2015

    Este outro documento fala os detalhes das operações, e algumas teriam ocorrido com banqueiros de Portugal, aparentemente em solo Português.

    http://www2.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=D4BC55786ED803847AE4F76972141940.proposicoesWeb2?codteor=1401303&filename=Tramitacao-REQ+421/2015+CPIFUNDO+%3D%3E+RCP+15/2015

    ResponderEliminar
  4. Texto muito mal feito e mal escrito.

    Eu mesmo, sei de algo sobre aquela região, e procuro me manter bem informado.

    Entretanto, à qual agressão "ESPECIFICAMENTE", você se refere?

    Não nego os fatos que você apresenta.

    Mas, seria bom ter consideração e especificar exatamente o que diz.

    Acusação por acusação não serve.

    O que a Turquia fez exatamente?!

    A qual incidente você se refere?!

    Qual o fato ESPECÍFICO que aconteceu?!

    Que a Turquia é bandida, cruel e genocida, isso o mundo já sabe (os genocídios contra drusos, armênios, curdos, gregos e agora árabes foi enorme).

    Mas, se quer seu argumento valorizado, por gentileza, seja mais bem elaborado em seus textos.

    O seu argumento está correto.

    Mas, o texto está sofrível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não sabes a que facto específico estou a me referir, então só com um desenho vou lá;)
      Caro, pode vir cá criticar a minha escrita, que bem merece umas críticas, mas ao menos meta vírgula entre o sujeito e o predicado.
      Toma juízo e não venha cá chatear quem está preocupado com o que se passa. Não sei se reparaste, mas estamos a um passo de uma guerra cujas consequências serão mais drásticas do que a de todas as guerras do passado reunidas.

      Eliminar