quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Retirando o Véu de ISIS

 Cogumelo kosher...

Há pouco cruzei com o artigo abaixo:

Isis planning 'nuclear holocaust' to wipe hundreds of millions from face of the earth', claims reporter who embedded with the extremists

 

A ocasião diz tudo a respeito da "notícia", e os meios que agora andam a divulgar tais informações não deixam dúvidas sobre o do que se prepara nos bastidores da política, ou melhor, onde se faz a verdadeira política. Lamento, meu caro, mas se perdes tempo ouvindo o que dizem os "políticos" e acha que na Assembléia da República de decide alguma coisa, então és uma criança. 

Para que se compreenda onde quero chegar, recomendo dois artigos que achei numa busca apressada, só para facilitar o trabalho do leitor:


Sen Graham Warns of Nuke Strike After Missing Warheads Report

 

Para que não me acusem de ser demasiado negativo, termino este post com uma música que lembra tempos felizes. Saudades da guerra fria...

 

2 comentários:

  1. E para irem programando as massas de sionistas-evangélicos, anda por aí uma malta a promover "profecias saltitantes" ou seja, "profecias" que ao não se cumprirem, passam para o "dia seguinte" e envolvem catástrofes de diversa índole, entre as quais a nuclear. Andam a preparar as mentes dos tolos para aceitarem como sendo castigos divinos - ou diabólicos - os crimes que estão a preparar. Em perfídia ninguém os bate.

    ResponderEliminar
  2. Para mim a tal "Guerra Fria" nunca passou de uma grande farsa que aterrorizou o munto durante anos e no final tudo continua como antes.Por isso jamais acreditei nela!!

    ResponderEliminar