quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Mais um roteirinho de quinta para atiçar as massas.

Era uma notícia demasiado boa para ser verdadeira;)

Recomendo a todos que vejam o vídeo da suposta execução dos jornalistas que ocorreu recentemente por completo. O mesmo pode ser acessado numa página privada do facebook cujo link segue abaixo:


Comparem o que se vê ali com a edição cortada que lhes é apresentada pelas televisões e jornais, por gente tão recomendável quanto os nunos rogeiros, danieis oliveiras e irmãos dos antónios costas da vida. 

Para completar o serviço sujo prestado pelas prostitutas de rua do regime, eis que os salvadores da humanidade, como o Sr. Bill Gates, reconhecido filantropo pelo seu empenho em promover abortos de pretinhos em África e de vacinas causadoras de epilepsia, para além de inventor (procurem pela máquina de tirar água das fezes que ele deseja ver em todas as casas da gente pequena do mundo), decidem colocar os seus meios de comunicação em campo com todos o recursos disponíveis:


Porém, devo fazer uma crítica. Da próxima vez, contratem um roteirista de nível.  O Ridley Scott, reconhecido globalista, vos poderia dar uma mãozinha. Assim, se não conseguirem enganar as pessoas inteligentes, ao menos não as irritam com esse sentimentalismo nojento tão ao gosto da horrenda classe média americana. 

7 comentários:

  1. oops...
    http://www.defesanet.com.br/br_usa/noticia/20120/Brasil-deve-fechar-parceria-integral-no-setor-espacial-com-os-EUA/

    ResponderEliminar
  2. pode muito bem ter sido false-flag, isto é, cinema, teatro, como no Charlie Hebdo...

    http://nodisinfo.com/virginia-tv-crew-fake-shooting-gun-control-plot-confirmed/

    o propósito, obviamente, é fazer uma cruzada 'anti-armas'.
    ainda ontem veio o obamerda dizer que é preciso mais fiscalização e prevenção com as armas.
    não é preciso traduções, pois não?

    isto foi apenas criar um pretexto. eles querem banir as armas, para tornarem os EUA numa nova União Soviética, numa tirania horrível, liderada, obviamente pelos sionistas.


    quanto ao Bill Gates, esse é um filho da puta. além de andar a genocidar africanos, também andou a vacinar indianos e outros...
    e lembro-me que a empresa do gajo (Microsoft) proibiu a suástica no jogo Call of Duty. ele não passa de um judeu anti-nazi primário.

    ResponderEliminar
  3. O espantoso é a má qualidade da operação, do mau gosto, da falta de atenção ao detalhe empregue nesta operação psicológica. E também da adopção ingénua e bimba - ou frete pago - feito pelas redacções da imprensa nacional.
    Seja como for, e dada a repetição das gracinhas (sandyhook, columbine, os corta-cabeças isíacos, o "atentado" de Paris, o onze do nove, etc) já dá para observar o "modus operandi", a "arte" de montar estes eventos.
    Para ver: https://www.youtube.com/watch?v=SbjqxrFHo0I
    https://www.youtube.com/watch?v=nzxNpArEtnA
    https://www.youtube.com/watch?v=WkkMK-7J6fQ
    E o meu favorito: https://www.youtube.com/watch?v=PQEcVbixRhM
    Um riso.
    Todavia, tenho estado a ler os comentários destes vídeos e em artigos de imprensa on-line que há cada vez mais gente que não anda a dormir e que até mesmo já chama os bois pelos nomes, algo que me tem surpreendido.

    Carlos, já viste a análise às imagens do onze do nove ("September Clues")?
    "- Smoke and mirrors, ladies and gentlemen, smoke and mirrors!"

    ResponderEliminar
  4. Mas o que acontece com as supostas vítimas nesses casos de false flag? Elas simplesmente ganham uma passagem e um fundo para uma viverem o resto de suas vidas em uma ilha deserta? Sempre me pergunto isso.

    ResponderEliminar
  5. Mudando de assunto...

    Julio Severo, o judeu oculto, mostra mais uma vez a sua face:

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/08/museu-da-historia-da-inquisicao-no.html

    O que mais gostei é que nos comentários algumas pessoas parecem que já começam a entender para quem esse homem trabalha.

    ResponderEliminar
  6. O que dizer desse liberalóide:

    https://www.facebook.com/ivan.Ilich55/posts/1642949699298259

    ResponderEliminar
  7. Julio Zion Severo entrou no modo "louco" de vez e está mais Maçon que o próprio Albert Pike

    http://juliosevero.blogspot.com.br/2015/08/museu-da-historia-da-inquisicao-no.html

    ResponderEliminar