sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Heróis do ultramar, façam o favor de morrer para que o regime de ocupação não passe mais vergonha!



Hoje fui ao correio. Lá estava, com a postura de um fidalgo no meio de ladrões, um desgraçado que gosta de se fazer de ameaçador para os indefesos e vive do rendimento mínimo, que ainda por cima ocupou um imóvel pertencente a uns velhinhos e vive sem pagar renda com protecção legal. No mesmo país, onde levianas e paspalhos que não querem assumir as consequências da vida sexual podem assassinar as suas crias com fundos estatais, vive um herói de guerra que terá a sua casa confiscada e precisa de ajuda pois para o actual regime mais vale um boy idiota que sem cunha só serviria para fazer desminagem de terrenos em África ou vender o traseiro em becos mal frequentados, como o "nosso" secretário para os assuntos europeus, do que um português do ultramar que deve estar corcunda por causa do peso das medalhas. Seria mais cómodo se ele tivesse sido um dos sorteados que os traidores que deram a cara na imposição do regime de ocupação em que vivemos entregaram ao PAIGC para serem fuzilados nas matas da Guiné. O regime de ocupação em que vivemos grita na nossa cara: heróis do ultramar, façam o favor de morrer para que o regime de ocupação não passe mais vergonha! Por favor, peço aos que têm recursos e alguma reserva moral que ajudem o herói Marcelino da Mata. Quando precisamos dele, ele tudo arriscou pela nossa gente. Agora é chegada a hora de contribuir por um irmão em dificuldades. Abaixo deixo uma ligação para a página nas redes sociais de apoio ao herói Marcelino da Mata e o número da conta para quem desejar contribuir:


Conta destinada a ajudar o Tenente-Coronel Marcelino da Mata:
NIB: 0019 0042 0020 0022 3090 9

P.S: Abrirei uma excepção aqui no Prometheo, usando linguagem pouco apropriada, mas não posso deixá-lo de fazer ao saber do que se passa. Os colaboracionista que dão a cara pelo regime, como os tipos que estão no executivo, no legislativo e corrompem o judiciário, para nada dizer dos que o comandam, são uma verdadeira cambada de filhos da puta!

2 comentários:

  1. Não para de surgir dossiês sobre o Dalmo no Youtube - E eles parecem estar sendo produzidor justamente pelos "intervencionistas"
    https://www.youtube.com/watch?v=Fmu8tmtjuHA

    ResponderEliminar
  2. Uma bela homenagem a um herói português. Importante também pois demonstra que Portuga não é uma província, e sim um país Imperial, composto por vários povos, negros, lusos, celtas, etc... Portugal aculturou meio mundo e por mero acaso o mundo não fala português.

    Um verdadeiro e devido tapa de luva nos asquerosos neo-nazi que buscavam usar este sítio e outros blogs tradicionalistas para regurgitar seu racismo e recalque, recalque e inconformismo com outras raças como se fossem inimigos naturais e o "homem branco" fosse por natureza bom (acho que é até o contrário).

    Por um Portugal Imperial de Manaus, Moçambique à Macau e integrador, sem o animalesco racismo e atraso mental dos amargos - que tendo uma vida de fracassos e vazia a preenchem com ódio e inveja. Parabéns,

    ResponderEliminar