domingo, 9 de agosto de 2015

A justificação do massacre de civis em Hiroshima e Nagasaki por um Sionista

The happy merchant approves this...

O autor do texto, não negando as origens, esqueceu de contar quem é que forçou o Japão a se abrir e a se  modernizar, e também esqueceu de nos informar a respeito de quem é que deu assistência técnica e económica às corporações japoneses e promoveu a criação de um estado centralizado e capaz de fazer guerras de conquista na era industrial. Não menos importante, também esqueceu de nos revelar quem é que desestabilizou a China nas guerras do Ópio, assim como, certamente por lapso (moral), quem é que financiou e apoiou o Japão na guerra contra a Rússia e, sobretudo, quem incentivou o Japão a prosseguir numa política de expansão e depois deu meia-volta, obrigando-o a uma guerra contra os EUA que só acabaria com a capitulação total do Japão, não bastando a destruição da sua capacidade expedicionária e um acordo de paz razoável. Ah! Já me ia esquecendo. Esqueceu de contar que Hiroshima e Nagasaqui possuíam, por coincidência, as maiores comunidades de católicos do Japão! Enfim, recomendo a leitura do texto às autoridades de Teerão. Talvez os argumentos aí esboçados tenham alguma utilidade práctica no Médio Oriente...

Bomba Atômica de Hiroshima – o que não contaram para você

18 comentários:

  1. Vi o artigo.

    Farsa ao melhor estilo Mossad, Hollywood.

    A maioria das fotos de massacres japoneses é falsa, como as do holocausto em que uma mesma pessoa aparece em diversos campos de concentrações.

    Montagem, farsa, manipulação emocional. Tudo para justificar uma guerra de submissão.

    Mentiram recentemente que Gaddafi mandava caminhões de viagra para suas tropas estuprarem "rebeldes". Idéais típicas de piscopatas, game of thrones da vida, jogos mortais... gente suja e sem escrúpulos que controla a mídia.

    Sim, podem criar uma false flag e logo justificar uma bomba atômica em Teeran, Os Satanistas não aceitam o freio imposto pelo Hezbollah em 2006 quando tentaram invadir o sulk do Líbano e roubar mais nascentes de rios além das roubadas no Golan.

    ResponderEliminar
  2. Os judeus somente usam os goyins para morrer por suas causas escusas, para então lucrarem muito sem terem que se esforçar, e ainda saem como coitadinhos.

    Agora sobre a nova direita neocon brasileira, não se espantem se algum Bolsonaro terrorista da vida quiser enviar tropas de apoio aos EUA, Arabia Saudita e Israel para combater/ajudar o ISIS. Ou pior, querer guerra aqui na America Latina, similar ao novo Japão de Shinzo Abe, vassalo do sionismo, que quer arranjar encrenca com os vizinhos China e Rússia.

    ResponderEliminar
  3. Uniforme chinês: https://3.bp.blogspot.com/-OFTQHODIuHI/UlMqc8VO92I/AAAAAAAAA2w/UQEYW0tNyGs/s1600/Legi%C3%A3o+Chinesa+%28Chiang+Wei-kuo%29+02.jpg

    ResponderEliminar
  4. Desprezo japonês pela própria vida: Vejam o exemplo de Kim Kataguiri, que abandonou o curso na Universidade Federal do ABC para promover a agenda olavete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro exemplo de japonês que despreza a própria vida é o jornalista Leonardo Sakamoto, que promove a agenda politicamente correta (ignorando os fatos e se fazendo de bonzinho), inclusive anelando o cabelo liso de oriental para parecer com os negros.

      Eliminar
  5. Vejam este video :

    https://www.youtube.com/watch?v=RX5e-rvEUz4

    Vocês devem saber melhor do que eu o que o Zhirinovsky representa e para quem trabalha, então vamos raciocinar um pouco :

    *O governo russo sabendo que diretores Hollywoodianos satanico-pedofilo-sionistas devem estar trabalhando para difamar a atual Rússia com filmes sobre o terror vermelho do comunismo da União Sovietica, então o governo russo vai se adiantar e agir primeiro, ele mesmo vai atacar o comunismo e desmascara-lo, jogando-o no rio para as piranhas. Mais cedo ou mais tarde o governo vai ter que fazer isso.

    *Numa situação dessas a existencia de urubus como Dugin fazem todo o sentido, porque servem para recolher as sobras, que são os militantes orfãos de diversas ideologias, sejam comunas, nazistas, maçons, ocultistas, perenialistas, etc para a sua causa. Não se impressionem se o Soral e o de Benoist sejam agentes da KGB junto com o Dugin, tambem tentando recolher os restos, talvez até ateus sejam, são somente atores, ou melhor, para eles existe um deus chamado "Mãe Rússia".

    *Eu quero ver a cara é dos asquerosos dos comunas latino-americanos quando a Rússia der um golpe em cheio no comunismo, pelo menos ideologicamente falando.

    *Prestem atenção nos evangelicos brasileiros, eles não são seguidores cegos fanaticos do bruxo gay e do Bolsonaro como parecem ser. Posso estar delirando, mas eu acho que existe a possibilidade de haver casamento com a Rússia no futuro, e a atitude vai partir do Brasil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Prestem atenção nos evangelicos brasileiros, eles não são seguidores cegos fanaticos do bruxo gay e do Bolsonaro como parecem ser. Posso estar delirando, mas eu acho que existe a possibilidade de haver casamento com a Rússia no futuro, e a atitude vai partir do Brasil."

      É verdade, os protestantes brasileiros e americanos não são seguidores cegos fanáticos do bruxo gay e do Bolsonaro.

      Eles são seguidores fanáticos do Estado maçônico de Israel.

      Eliminar
    2. Não entendi o texto primeiro "Numa situação dessas a existencia de urubus como Dugin fazem todo o sentido, porque servem para recolher as sobras, que são os militantes orfãos de diversas ideologias, sejam comunas, nazistas, maçons, ocultistas, perenialistas, etc para a sua causa." A quarta teoria política do Dugin acho que é incompatível com maçonaria, ocultistas e perenialistas alias ele enfrenta esse grupos secretos e relação a nacionais socialistas e a internacional socialistas ele consideram que são ideologias ultrapassadas para enfrentar o liberalismo.
      "Não se impressionem se o Soral e o de Benoist sejam agentes da KGB junto com o Dugin" Todo mundo sabe que o Soral é marxista e veio do partido socialista porem isso ficou no passado e tem uma distância de fazer parte da KGB ou FSB.

      "Posso estar delirando, mas eu acho que existe a possibilidade de haver casamento com a Rússia no futuro, e a atitude vai partir do Brasil."

      O Brasil já tem boas relações com a Rússia ao mesmo tempo que é um parceiro comercial dos Estados Unidos, porem o maior aliado comercial neste momento é a China que já está tomando o posto de dono do país dos Estados Unidos.

      Eliminar
    3. Resposta ao anonimo :

      Eu já fui membro de 4 igrejas evangelicas, de pentecostais a neopentecostais e posso te dizer que não existe nenhuma adoração a ESSE Israel no meio delas, se tiver, é para com uma "Israel espiritual ou biblica", não essa atual, e se vão em caravanas para Jerusalem, é por causa da biblia e não dos judeus ou apoio a Israel.

      Para ficar claro : Se alguem perguntar a um evangelico sobre os judeus, ele vai responder que os judeus vão para o inferno pois não creem em Jesus. Se alguem disser, o Irã já possui a bomba atomica e vai atacar Israel a qualquer momento, o evangelico vai dizer, é o apocalipse Ora vem Senhor Jesus. Eles não se importam nem um pouco com esses joguinhos politicos ou até religiosos, somente estão adentrando a politica por se sentirem ameaçados pelo PT, PSOL, etc.

      Agora, quem esta tentando inserir o sionismo e a agenda judaica no meio evangelico são lixos satanicos asquerosos e servos do anticristo como Olavo de Carvalho, Julio Severo, Jarbas Aragão do GospelPrime, Bolsonaro, e quem sabe, em certa medida, o Marco Feliciano tambem, se continuar tendo a cabeça feita pelo olavismo.

      Entendeu cara, eu sei do que eu to falando.

      Resposta ao Mikael :

      Cara tem fotos do Dugin assentado junto de judeus, satanistas, ocultistas, etc. Mas como eu disse, ele e os outros podem até serem ateus, o que importa é servir a Mãe Rússia ou Eurasia deles, nem que seja necessario se infiltrar no gnosticismo, na maçonaria, no diabo a quatro. Se voce não é um alienado, voce consegue ver para quem ou qual agenda um jornalista trabalha, se é um petista, liberal, olavete, etc. O mesmo se aplica ao Soral e Benoist, me parecem muito sincronizados com a Rússia e possuem os mesmos inimigos, apesar que eu posso estar errado em relação a eles tambem.

      Ali no fim eu falei sobre quando os evangelicos chegarem ao poder, e descobrirem que quem apoia tudo o que não presta, o gayzismo, aborto, pedofilia é os EUA, ONU (na verdade é o Happy Merchant...), automaticamente vão ficar do lado da Rússia no campo moral religioso, e vão defende-la tambem, ai eu quero só ver a cara do Bruxo gay e seus olavetes.

      Eliminar
    4. "Eu já fui membro de 4 igrejas evangelicas, de pentecostais a neopentecostais e posso te dizer que não existe nenhuma adoração a ESSE Israel no meio delas, se tiver, é para com uma "Israel espiritual ou biblica", não essa atual, e se vão em caravanas para Jerusalem, é por causa da biblia e não dos judeus ou apoio a Israel."

      E agora? Continua membro de alguma seita "evangélica"?

      "Para ficar claro : Se alguem perguntar a um evangelico sobre os judeus, ele vai responder que os judeus vão para o inferno pois não creem em Jesus. Se alguem disser, o Irã já possui a bomba atomica e vai atacar Israel a qualquer momento, o evangelico vai dizer, é o apocalipse Ora vem Senhor Jesus. Eles não se importam nem um pouco com esses joguinhos politicos ou até religiosos, somente estão adentrando a politica por se sentirem ameaçados pelo PT, PSOL, etc."

      Nós vivemos em mundos diferentes, rapaz. A maioria dos "evangélicos" que eu conheço, não só idolatram o estado maçônico de Israel, como também trocaram a muito tempo a cruz de Cristo pela estrela de Davi. Isso literalmente.

      "Agora, quem esta tentando inserir o sionismo e a agenda judaica no meio evangelico são lixos satanicos asquerosos e servos do anticristo como Olavo de Carvalho, Julio Severo, Jarbas Aragão do GospelPrime, Bolsonaro, e quem sabe, em certa medida, o Marco Feliciano tambem, se continuar tendo a cabeça feita pelo olavismo.

      Entendeu cara, eu sei do que eu to falando."

      Talvez fosse melhor desenhar para mim.

      Eliminar
    5. Só copiei e colei, é isso mesmo:

      "Agora, quem esta tentando inserir o sionismo e a agenda judaica no meio evangelico são lixos satanicos asquerosos e servos do anticristo como Olavo de Carvalho, Julio Severo, Jarbas Aragão do GospelPrime, Bolsonaro, e quem sabe, em certa medida, o Marco Feliciano tambem, se continuar tendo a cabeça feita pelo olavismo.

      Entendeu cara, eu sei do que eu to falando.

      Resposta ao Mikael :

      Cara tem fotos do Dugin assentado junto de judeus, satanistas, ocultistas, etc. Mas como eu disse, ele e os outros podem até serem ateus, o que importa é servir a Mãe Rússia ou Eurasia deles, nem que seja necessario se infiltrar no gnosticismo, na maçonaria, no diabo a quatro. Se voce não é um alienado, voce consegue ver para quem ou qual agenda um jornalista trabalha, se é um petista, liberal, olavete, etc. O mesmo se aplica ao Soral e Benoist, me parecem muito sincronizados com a Rússia e possuem os mesmos inimigos, apesar que eu posso estar errado em relação a eles tambem."

      PERFEITO.

      Eliminar
    6. Sobre Vladimir Zhirinovsky:

      https://www.youtube.com/watch?v=UtCdW09qygE

      Eliminar
    7. Vocês acham que o Zhirinovsky não sabia que era descendente de judeu ? Sempre soube ainda mais com esse sobrenome, e não se engane, ele é a cara da KGB, por isso que não creio que sirva ao sionismo. Veja ele brigando com um legitimo vassalo do sionismo, Nemtsov, que morreu recentemente :

      https://www.youtube.com/watch?v=tdssV5xPZ_U

      Agora essa historia de novo guru da direita é mentira de comuna forçado, eu nem consigo assistir um video assim por completo. Na verdade eu até cheguei ver por ai uns olavetes mais precipitados chamando o Zhiri de "Olavo de Carvalho russo"... deixando a burrice e alienação total (pre-requisitos para ser um autentico olavete) de lado, basta ler o artigo sobre ele na Wikipedia que você já ve que Zhiri e o Putin são do mesmo time e estes caras são lisos como cobras, ambos trabalham para o nucleo duro da KGB, a Cheka, e ali não existe mais judeu, nem russo, nem checheno, nem maçom, nem eurasiatico e nem nada, tudo isso da lugar a somente uma coisa : Mãe Rússia.

      Eliminar
  6. Texto interessante:
    http://www.defesanet.com.br/pensamento/noticia/20020/Comentario-Gelio-Fregapani---Lava-Jato--a-Espionagem-Atomica-e-o-Momento-Politico-/

    Site que até ontem estava bombardeando a Rússia de suspeitas ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro:
      http://www.defesanet.com.br/embraer/noticia/20000/EMBRAER-ou-AMECOAER-(AMEmerican-COmpany-AERonautics)-/

      BNDES a prostituta mais suja do mundo, não tenho dúvidas.

      Eliminar
    2. Quem sabe finalmente descobriram que a maior ameaça ao Brasil não é a Rússia, mas alguem mais proximo (le-se EUA-NATO).

      O que vai ter de olavete pirando da batatinha no dia que descobrir que seu guru gay é um farsante, não quero nem ver, e digo mais, esse dia está proximo. Como rapidamente o Olavo subiu, rapidamente vai cair.

      Eliminar
  7. Leia o livro do Malachi Martin , Hostage to the devil. O autor corrobora a opinião do outro artigo. A bomba no Japão não foi nada perto do que eles mesmos fizeram na China.

    Percebi que aqui começou um movimento pró-Russia. Vcs são mesmos cegos. A Rússia é o nosso maior inimigo no momento. Depois de sua conversão e comunhão com a igreja católica. ela terá um papel principal na igreja católica e ajudará o mundo a se converter junto ao grande monarca. Dizem que o grande monarca será um Romanov, e terá sangue de alguma linhagem real da França. O que não é incomum, já que as realezas se misturaram bastante. Resumindo: a Rússia antes do fim do cisma será sempre um engodo. Quem não quiser acreditar nisso chorará lágrimas de aangue por não ter me escutado. Isso está bem escrito em todas as revelações particulares. Até mesmo na igreja ortodoxa russa existe essa profecia. Acordem inocentes! O diabo é muito mais inteligente do que vcs pensam.

    ResponderEliminar
  8. Leia o livro do Malachi Martin , Hostage to the devil. O autor corrobora a opinião do outro artigo. A bomba no Japão não foi nada perto do que eles mesmos fizeram na China.

    Percebi que aqui começou um movimento pró-Russia. Vcs são mesmos cegos. A Rússia é o nosso maior inimigo no momento. Depois de sua conversão e comunhão com a igreja católica. ela terá um papel principal na igreja católica e ajudará o mundo a se converter junto ao grande monarca. Dizem que o grande monarca será um Romanov, e terá sangue de alguma linhagem real da França. O que não é incomum, já que as realezas se misturaram bastante. Resumindo: a Rússia antes do fim do cisma será sempre um engodo. Quem não quiser acreditar nisso chorará lágrimas de aangue por não ter me escutado. Isso está bem escrito em todas as revelações particulares. Até mesmo na igreja ortodoxa russa existe essa profecia. Acordem inocentes! O diabo é muito mais inteligente do que vcs pensam.

    ResponderEliminar