quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Quem controla a opinião pública mundial?




" Posso afirmar conscientemente que somos atualmente legisladores; pronunciamos as sentenças da justiça, condenamos à morte e perdoamos; estamos como chefes de nossas tropas montados no cavalo do general comandante. Governaremos com mão firme, porque nos apoderamos dos restos dum partido outrora forte e hoje submetido por nós. Temos nas mãos ambições desmedidas, muita avidez ardente, vinganças sem piedade. ódios e rancores (2). De nós promana o terror que tudo invade (3). Temos a nosso serviço homens de todas as opiniões, de todas as doutrinas; restauradores de monarquias, demagogos, socialistas e comunistas (4) e toda a sorte de utopistas ; atrelamos o mundo inteiro ao nosso carro: cada qual mina de seu lado os derradeiros restos do poder, esforçando-se por derrubar tudo o que ainda se mantém de pé. Todos os Estados sofrem com essas perturbações, pedem calma e estão dispostos a tudo sacrificar pela paz; mas nós não lhes daremos a paz, enquanto não reconhecerem nosso Governo Supremo, abertamente e humildemente." Os Protocolos dos Sábios de Sião, p. 32. 

Consultem o link abaixo e vejam quem controla a opinião publica mundial, desde os EUA: contra fatos não existem argumentos!!

9 comentários:

  1. O que sempre se pensou sobre os judeus:

    https://www.youtube.com/watch?v=K3wmL9bAJ7U

    ResponderEliminar
  2. POIS OS LACAIOS DA VDF SÃO INOCENTINHOS HEHE ATE ACEITARAM SER LARANJAS DAS TIMES LIFES PRA DESTRUIR AS TV´S TUPIS NATIVAS

    ResponderEliminar
  3. unos lo crucificaron y siguen contentos, otros lo negaron arabistas e hicieron merda, hoy algunos nuevos lo cagan progre-mundanos.

    SIGNOS DA RUINA FINAL. the end .

    ResponderEliminar
  4. Judeu,Freud,pornografia:

    https://www.youtube.com/watch?v=CmxAKjFY7nI

    ResponderEliminar
  5. https://www.youtube.com/watch?v=Vn4LwXamqtE

    Volta, Adolfo! Estás perdoado!

    ResponderEliminar
  6. O "Protocolo dos Sábios de Sião" é uma ficção superada pela realidade...

    ResponderEliminar
  7. O link está aí sr. Jairo mas cegos não enxergam mesmo...não: o protocolo é uma realidade enquanto tema...pouco importa quem escreveu: quem escreveu retratou a verdade.

    ResponderEliminar
  8. Segundo o teólogo Orlando Fedeli, "Os Protocolos dos Sábios de Sião" são parcialmente verdadeiros. Houve uma falsificação por parte da polícia czarista, mas sobre um material já existente. Os Protocolos são nada mais do que as atas do Primeiro Congresso Sionista ocorrido em 1897.

    ResponderEliminar
  9. "Protocolos do Sábio de Sião" fala sério...

    ResponderEliminar