Belo exemplo. O que mais gosto desses liberais de gabinete é o facto de que são todos uns burocratas, seja no sector público, seja no sector privado. Não conheço um que se tenha dado bem no tal mercado selvagem, a não ser colocando a pena a serviço dos monopolistas.
Tiblisi, Georgia era chamada Tubal e Mesech é o antigo nome para a terra dos Kedar, um nome aglomerado para os povos que habitavam ao norte da Arménia.
Quando a gente pensa que sabe o que é um sicofanta, eis que chega um olavette e prova que não sabemos de nada... Que a Providência me proteja de ter esse tipo de degenerados entre os meus descendentes!
eu não percebo porque é que defendem este psicopata globalista sionista e maçom arraçado de judeu (embora com umas plásticas para disfarçar), que ainda por cima mistura paleoconservadorismo cristão e neo-bolchevismo (Kgb-Fsb), tudo no mesmo caldeirão, onde é uma coisa de dia e outra à noite. este gajo é um actor e um assassino psicopata camaleão, foda-se. abram os olhos.
até com o Bush e com o queniano 'obama' ele andou deitado ou em cerimónias maçónicas, foda-se. o gajo lambe o cúzinho aos judeus e é pró-israel, pró-sionista. que mais querem?
Quem me dera que o mundo tivesse mais sionistas e líderes pró-Israel como esse. É o único que a cada negociata com a máfia conseguiu arrancar algo de concreto para a sua nação. Para fazer mais, só se estivesse em guerra pois certos passos, que ele pode tomar, significam a guerra. Thor, agradeço a todos os que vêm cá e apontam factos que podem contrariar tudo o que eu, e é bom que entendas que entre os membros do blogue eu sou o mais simpático a Putin, ando a escrever, mas serão precisos factos que provem uma filiação e não apenas um relacionamento quid pro quod e muito mais do que afirmações categóricas. Aqui chegou a escrever um tipo que tinha uma visão contrária à minha em relação a Putin e ele jamais me apontou factos que pusessem em causa o que afirmo. Pelo contrário, eu até conhecia mais factos que poderia ser usados naquele jogo de arremesso de pedra básico do que o próprio, como no famaso caso da intervenção na Geórgia. Para terminar, peço para que evites o uso de linguajar. Não sou daqueles meninos de coro que se fazem de santinhos e jamais dizem asneiras, mas há lugares e momentos adequados para uso de palavrões. Acho que comigo não precisas usar, afinal, sou uma das poucas pessoas que trata com nacional-socialistas e outros "malditos" com cordialidade, desde que haja reciprocidade.
Olha como esse Júlio Severo é canalha!
ResponderEliminarEle fala da Arábia Saudita como ''maior financiadora do terrorismo mundial'',mas sequer uma palavra sobre EUA,Israel,Mossad.
A idolatria a Israel pode ser doença mental mesmo.
Pois é, e o canalha nem tocará numa verdade ainda mais incómoda, que é o facto da família Saud ser cripto-judia.
EliminarVejam que exemplo de catolicidade e adesão à Doutrina Social da Igreja por uma olavete:
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=10203918772669677&id=1232502095
Belo exemplo. O que mais gosto desses liberais de gabinete é o facto de que são todos uns burocratas, seja no sector público, seja no sector privado. Não conheço um que se tenha dado bem no tal mercado selvagem, a não ser colocando a pena a serviço dos monopolistas.
EliminarTiblisi, Georgia era chamada Tubal e Mesech é o antigo nome para a terra dos Kedar, um nome aglomerado para os povos que habitavam ao norte da Arménia.
ResponderEliminarInteressante, caro Francisco.
EliminarJardim das Aflições é ''o livro MAIS IMPORTANTE DOS ÚLTIMOS 300 ANOS''.
ResponderEliminarEssas olavetes são até engraçadas.
Jardim das aflições é ''o livro MAIS IMPORTANTE DOS ÚLTIMOS 300 ANOS'':
ResponderEliminarhttps://www.facebook.com/dante.mantovani.16/posts/996279893733460
Essas olavetes me divertem.
Quando a gente pensa que sabe o que é um sicofanta, eis que chega um olavette e prova que não sabemos de nada...
EliminarQue a Providência me proteja de ter esse tipo de degenerados entre os meus descendentes!
eu não percebo porque é que defendem este psicopata globalista sionista e maçom arraçado de judeu (embora com umas plásticas para disfarçar), que ainda por cima mistura paleoconservadorismo cristão e neo-bolchevismo (Kgb-Fsb), tudo no mesmo caldeirão, onde é uma coisa de dia e outra à noite.
ResponderEliminareste gajo é um actor e um assassino psicopata camaleão, foda-se. abram os olhos.
até com o Bush e com o queniano 'obama' ele andou deitado ou em cerimónias maçónicas, foda-se.
o gajo lambe o cúzinho aos judeus e é pró-israel, pró-sionista.
que mais querem?
Quem me dera que o mundo tivesse mais sionistas e líderes pró-Israel como esse. É o único que a cada negociata com a máfia conseguiu arrancar algo de concreto para a sua nação. Para fazer mais, só se estivesse em guerra pois certos passos, que ele pode tomar, significam a guerra. Thor, agradeço a todos os que vêm cá e apontam factos que podem contrariar tudo o que eu, e é bom que entendas que entre os membros do blogue eu sou o mais simpático a Putin, ando a escrever, mas serão precisos factos que provem uma filiação e não apenas um relacionamento quid pro quod e muito mais do que afirmações categóricas. Aqui chegou a escrever um tipo que tinha uma visão contrária à minha em relação a Putin e ele jamais me apontou factos que pusessem em causa o que afirmo. Pelo contrário, eu até conhecia mais factos que poderia ser usados naquele jogo de arremesso de pedra básico do que o próprio, como no famaso caso da intervenção na Geórgia.
EliminarPara terminar, peço para que evites o uso de linguajar. Não sou daqueles meninos de coro que se fazem de santinhos e jamais dizem asneiras, mas há lugares e momentos adequados para uso de palavrões. Acho que comigo não precisas usar, afinal, sou uma das poucas pessoas que trata com nacional-socialistas e outros "malditos" com cordialidade, desde que haja reciprocidade.
Um abraço.
...
Eliminar