sábado, 24 de janeiro de 2015

Estava escrito nas estrelas...



Recentemente fui contactado por um político do novo mundo, que se identifica como católico e defensor do direito à vida dos nascituros,  pensando que o mesmo estava interessado em ter uma conversa séria comigo a respeito das suas péssimas companhias, que incluem até vagabundos iniciados pela maçonaria romena e envolvidos acidentalmente num plano de religião mundial, mas ele apenas queria explicar que tirou uma fotografia ao lado de um cartaz onde estava escrito o nome de um economista qualquer pois não tinha visto o mesmo. Garantiu que se tivesse visto o nome do "contabilista" (economistas, não tentem ser mais importantes do que são), jamais teria se deixado fotografar ali! É, isso é mesmo verdade e apenas confirma o que qualquer pessoa honrada sabe: a classe política é formada pelos piores.


Dicto isto, aproveitando que falamos do novo mundo, de catolicismo e bruxaria, passemos ao mundo da astrologia, que deve ser o único capaz de nos fornecer as chaves para compreendermos o que jamais faria sentido - a não ser que fosse julgado como luciferianismo - se fosse visto a partir de dentro do catolicismo, mas antes gostaria de fazer uma pequena observação. Recentemente fui atacado por dezenas de difamadores por ousar expor um famoso padre com voz de falsete, me limitando a mostrar factos e a pedir uma investigação por gente competente a respeito das actividades e ligações do contratenor de batina. Sobre isso, apenas lembro que ao mesmo tempo em que fui difamado por defender a transparência, sempre de forma respeitosa, sem apelar à vulgaridade como faz o cavalheiro que o sacerdote falsete recomenda como tutor da juventude, o sacerdote ataca o papado, pondo em causa a hierarquia da qual se quer aproveitar para se colocar acima das críticas, e promove um charlatão que chega ao ponto de recomendar aos fiéis que façam justiça pelas próprias mãos, expulsando padres com tendências comunistas das igrejas, mesmo que cerimónias estejam a ser realizadas, recorrendo à força se necessário.

Bom, todos sabemos que o charlatão é astrólogo, bruxo, golpista e outras coisas, e por cá já vimos o tipo de aulas que o seu filho favorito dá aos "alunos" do Instituto "Lux et Sapientia", mas é sempre bom "consultar os astros" para não esquecermos de nada:

Curso Luiz Gonzaga de advinhação!

Ao observar tudo o que se passa, e pensar no tratamento que o clã olavista e os sacerdotes sob influência da seita teriam há uns seis ou sete séculos, especialmente depois de lembrarmos de casos como o dos templários ou o de Giles de Rais, digamos que os que merecem a fogueira agora se fazem passar por santos jogando pedras nos que no máximo merecem a excomunhão. Nada de novo. É algo recorrente na história humana. Basta ler o padre Vieira...

E já que mencionamos a história, para que o texto não fique demasiado pesado, mas sem mudar o assunto por completo, passaremos agora às estorinhas, ramo do conhecimento massificado no qual o astrólogo é um verdadeiro iluminado:

A estratégia das tesouras

Em resumo, segundo o astrólogo, a Igreja precisa se aliar ao seu mais formidável inimigo, a maçonaria, para lutar contra a ordem que a maçonaria deseja impor ao mundo.O pior é que a maioria cai mesmo nisso, apesar de ser tão básico. Mas muito mais não se pode esperar de gente que vive no mundo da cultura de massas e ainda por cima se acha acima do mesmo. Não por acaso, agora até há um "fã" do astrólogo competindo por qualquer coisa na edição xxx do "Big Brother" brasileiro.  Bom, se não esqueceu da canequinha da sorte, é bem possível que saia vencedor, a não ser que os "orixás" dos concorrentes passem a perna nas previsões do "Professor" Gugú, o rei da mandinga em Bucareste.

Porém, não será fácil, afinal, mais mojo que o Gugú, só mesmo o pai. É tão bom em fazer previsões e cartas astrais que agora corrige padres notáveis como Paul Kramer e Nicholas Gruner, os maiores especialistas em Fátima, a respeito das "previsões" da Nossa Senhora. E a "direita católica", aquela mesma que bate almas para Fernando Collor de Mello, o "druída" da Casa da Dinda, aplaude o charlatão. Fosse Somoza vivo, já o teria condecorado pelos seus excelentes serviços na luta contra o comunismo...  



Sem comentários:

Enviar um comentário