segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O Grande Jogo chegou ao Brasil

Isso foi apenas um ensaio. Bem vindo ao Grande Jogo, Brasil!

Ao invés de ficarem contentes com a eleição de um governo fraco, que mal foi reeleito e já sofreu uma derrota na câmara baixa coordenada por um partido da coligação supostamente governista (ver aqui), os oposicionistas liberais do actual desgoverno brasileiro querem derrubar a presidente e o movimento não hesita em colocar na mesa hipóteses como a secessão de vários estados, como se isso não levasse a uma guerra civil nos próprios estados que tentassem a separação, para não falar do ridículo de tal proposta nos dias de hoje (se São Paulo tentasse a secessão, seria colocado sob cerco e bastaria "desligar a tomada" para que o estado fosse subjugado), e até mesmo já pede a intervenção de potencias externas:


Não fosse grave, a situação seria ridícula, afinal, esses mesmos liberais crêem que Obama é um comunista, quando nunca passou de um empregado do sionismo, como os financiamentos de campanha e o próprio executivo que lidera provam de forma cabal, e agora pedem ajuda ao mesmo contra o comunismo. Nunca houve tantos cidadãos com dupla cidadania israelo-americana numa só administração! Por coincidência, o mesmo se passou quando da última tentativa de desestabilização da Venezuela, chefiada por um sionista da TFP (talvez a influência nefasta dessa máfia sobre a casa imperial explique a razão da mesma não passar de um instrumento da agenda maçom-sionista): 
No Brasil, já começaram as manifestações, e a tendência é que com o desgaste de um governo reeleito e sob cerco, especialmente depois do ensaio das manifestações que precederam a Copa, financiadas pelos mesmos que estão por detrás da primavera árabe (Soros, Avaaz, ...), inclusive usando os mesmos panfletos e slogans, elas continuem e acabem por despoletar um movimento de massas assim que o copo transbordar e a imprensa toda bombardear a população. Para isso, bastará revelar mais podres do PT, de preferência em sincronia com uma crise de encomenda. As contas públicas brasileiras estão apertadas e um ataque especulativo sobre a moeda pode contribuir para uma disparada dos juros, o que colocará milhões de famílias numa situação pouco confortável.

Conhecendo os métodos globalistas, não ficaria surpreso se houvesse incidentes com mortes, de modo a polarizar a população de forma irremediável e fazer estourar a desejada e planeada guerra civil. Se assim acontecer, o cenário que prevejo é a comunização do Brasil, afinal, a Rússia e a China não ficarão de braços abaixados enquanto os sionistas aumentam o seu bolo apelando a tais métodos, e aí os liberais terão a sua temida ditadura comunista no Brasil, e essa, a ver a polarização já existente, será bastante cruenta. Basta ver o tipo de vídeos que circulam pela rede para se sentir a atmosfera de ódio, como no exemplo que se segue, que se tornou um fenómeno e cuja autora, por coincidência, ostenta um nome de uma certa etniaDesabafo Deborah Albuquerque Chlaem
É possível que os territórios fronteiriços, entregues alegremente pela maçonaria a instituições multinacionais, como no caso de Roraima, sejam colocados debaixo da tutela das potencias ocidentais, mas, ainda que nem isso elas consigam, uma tirania comunista não seria mal de todo para os interesses que as controlam. Por um lado, conseguirão uma reducção populacional significativa no Brasil, por outro, com a nação devastada por uma guerra civil que envolverá todo o continente, e desfalcada de grande parte dos seus técnicos, será fácil obter vantagens comerciais e monopólios no Brasil vermelho, como tem sido a regra em todos os regimes comunistas, incluindo a fechada Coreia do Norte, onde corporações sul coreanas já exploram a mão-de-obra barata.
Se nas eleições brasileiras o candidato escolhido para fazer frente à Srª. Dilma não fosse um corrupto ligado ao tráfico de cocaína e à maçonaria, interessado em demolir a soberania brasileira em nome da Nova Ordem Mundial e encarnando uma ideologia tão eficaz na divisão do povo quanto o socialismo do PT, Dilma teria sido derrotada. Se houvesse uma alternativa nacionalista brasileira séria, que repudia as sociedades secretas e as seitas que se dizem católicas para corromper a Igreja com a agenda sionista, como as TFP e Opus Dei da vida, e não se coloca a serviço de nenhuma potencia externa, o PT jamais seria uma ameaça às liberdades dos brasileiros. E se lembrarmos dos incentivos que o PT recebeu para chegar ao poder dos mesmos que agora fazem oposição ao governo Dilma, incentivos que incluíram certos contractos à família de Lula da Silva, e a personagens como José Dirceu e Antonio Palocci, o quadro é ainda mais interessante...
Porém, levando em conta a situação e o estágio em que vai a escalada, tudo o que se pode esperar é que a tal ditadura comunista acabe por se concretizar como numa profecia auto-realizável.  Ao quererem impor um modelo que é tão fracturante quanto o que deseja impor o PT, o que se conseguirá, se a loucura não for exposta e os brasileiros continuarem a correr em direcção ao abismo, é que os sectores mais radicais da esquerda tomem conta de tudo à medida que a escalada levar à guerra civil e às inevitáveis atrocidades de ambos os lados. A classe média urbana, nesse contexto, está perdida. Basta pensar no que se passará em São Paulo numa situação de caos, em que as infra-estruturas sejam destruídas, a electricidade cortada e as comunicações reduzidas a quase nada. Estalinegrado foi uma brincadeira, afinal, estamos a falar de uma megalópole com uma população a rondar os 20 milhões. 

Ler também: Coronel do Exército afirma que o Brasil está a três passos da guerra civil

5 comentários:

  1. Já era.
    Pra toda criança que eu pergunto o que eles estudam na escola sempre é a mesma resposta, Revolução.

    Façam o teste.

    Se alguém for nos salvar é o exército mais não sei não. ou a proposta será Liberal, como sempre, que se dane então.

    Por esses merdas não darei uma gota de suor que seja. Prefiro enfrentar a ditadura de uma vez do que viver nessa porcaria.

    ResponderEliminar
  2. Sou Brasileiro, votei no Aécio mas tenho vergonha dessa direita nativa.Já começo a considerar mudar de país.
    Ah, mas só um questionamento:ser sionista e comunista ao mesmo tempo é algo impossível,irreconciliável? Uma parte da direita atribui os movimentos de esquerda aos sionistas, O que vocês acham disso?

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo blog mas só um lembrete: o ocidente foi monárquico e quem derrubou as monarquias foi a maçonaria judaica para implantar a republica ateia.

    Gosto sempre de lembrar que partidos políticos são dedos da mesma mão, os republicanos, para fazer o povo divinizado pelo sufrágio universal pense que escolhem, fundam partidos políticos para fazer o teatro de direita e esquerda, mas todos os partidos lutam pelo mesmo objetivo: a instalação da república universal em detrimento das nações.

    ResponderEliminar
  4. Cara, levar a vida inteira e analisá-la sob a ótica de que o mundo é controlado por conspirações sionistas, é passar a vida em fantasia.
    E a mídia brasileira é 100% governista, peneira tudo para que se agrade ao atual governo, e o PT está em seu quarto mandato, graças a grande mídia, que construiu a imagem deste partido e tornou ele como o salvador da pátria, o máximo restaurador em 500 anos de Brasil.
    Se os sionistas agem com tanta força no Brasil, estão totalmente engajados com a perpetuação do poder do PT.

    ResponderEliminar
  5. Gostaria de entender melhor a acusação sobre a TFP ser uma máfia e ter sionistas infiltrados. Alguém poderia explicar?

    ResponderEliminar