quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nova ameaça de morte protagonizada pelo Sr. André "von Kugland", sicofanta convertido por Sidi Muhhamad

Nota Importante: Caros, resolvi retirar a imagem ridícula que havia colocado a pedido de leitores pelos quais nutro estima e respeito. Como pessoas normais, sentiram o mesmo que eu ao ver tal imagem, ou seja, repulsa. Recebi abundante material do mesmo teor, e me recuso a ver toda a porcaria que me enviaram. As duas fotografias que vi foram mais do que suficientes para me impedir de ver o resto. Aqui deixo apenas "uma das ameaças" do senhor Kugland. Isso, no meu entender, é mais do que suficiente. Para terminar, me desculpo com todos os leitores do blogue por vos ter submetido ao embaraço natural de se deparar com a imagem decadente que aqui foi exposta em retaliação às ameaças e ofensas do Sr. Kugland. 

Temerosos de que as autoridades judiciais, clericais e militares não tardarão a investigar as actividades da seita fundada por Olavo de Carvalho/Sidi Muhhamad, os sicofantas do guru intensificam a sua campanha de ameaças judiciais e físicas, ao mesmo tempo que continuam a campanha de difamação contra todos os que estão a expor as mentiras do Sr. Olavo recorrendo a factos lastreados em testemunhos e documentos. Um dos mais activos líderes dessa reacção tem sido o Sr. André von Kugland, o sujeito da fotografia acima, que exibe a seguinte imagem no seu perfil público no Facebook:


Frustrado pelo facto da sua campanha de difamação, focada no meu irmão (quer chateá-lo afirmando que é gay), ser um fracasso, o Sr. Kugland, que, segundo o próprio relato, se "converteu" ao catolicismo após uma viagem ao Egipto recomendada pelo Sr. Olavo/Sidi Muhhamad, resolveu falar grosso e deixar claro o que acontece a quem se mete com a seita:


Enquanto tudo isso se passa, o padreco celebridade com voz de falsetto continua calado, como se nada disso se passasse. Como já disse, das duas uma: ou se trata de um imbecil que deveria se calar em público pois não enxergou nada disso apesar da convivência íntima de mais de uma década, ou...

Nota: Informamos que o Sr. Leandro Teles Rocha, um das pessoas que têm investigado o caso Olavogate por conta própria (vejam aqui) e colaboram na pagina Olavogate Scandal, também está a ser alvo de ameaças judiciais, assédio e intimidação. A vara olavista chegou ao ponto de descobrir o endereço e o telefone da sua mãe para intimidá-la, quebrando, mais uma vez, uma das regras básicas da nossa civilização. 

22 comentários:

  1. Escrevam para o arcebispo de Cuiabá, D. Milton Santos, o superior hierárquico do padre Paulo Ricardo, e enviem toda a documentação que reuniram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro, peço o mesmo a si. Quanto mais gente escrever, melhor. É preciso que se entenda a seriedade do caso o quanto antes.

      Saudações.

      Eliminar
    2. Documentação!!!??? HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

      Eliminar
    3. Depois de :"manô", "lol", "HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA", que outros elementos da alta-cultura desejas partilhar ?
      Ass: Jorge Velasco :)

      Eliminar
  2. Pessoal para que tanta briga, calúnia, injúria e difamação? Os envolvidos são pessoas inteligentes. Não vale a pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não venha me igualar ao outro lado. Aqui não houve calúnia, injúria e difamação e o desafio a procurar por uma prova disso. Porém, do outro lado, não tem havido outra reacção e só por essa razão é que decidi investigar o que se passa no círculo mais próximo do Sr. Olavo. Tanta histeria só poderia servir para desviar as atenções de algo que ele deseja esconder.

      Eliminar
    2. Isso mesmo! Eu não vi o senhor se referindo a eles de forma baixa e desonesta como eles fizeram, inclusive na tal da Rádio Vox.

      Outra coisa, esse cara aí não pode ser chamado de muçulmano não. Nem ele, nem o tal do filho do Astrólogo, pois sufistas e xiitas não são muçulmanos. Eles são adoradores de túmulos e rezam para Ali, respectivamente. Isso no Islam é pecado maior e nós não os consideramos muçulmanos.
      Esse senhor aí, tal de André, parece estar inclusive fumando narguile, e todo mundo sabe que esse artefato é até mil vezes mais maléfico que o cigarro, e nós, nem cigarro podemos fumar. Este último assunto abordei para que pessoas desinformadas não venham pensam que muçulmano pode fumar maconha, cigarro, tomar brejas, tocar em banda country, ser gay... nada disso, nós, os muçulmanos, abominamos estes tipos, e tanto o Qur'an quanto o nosso profeta Muhammad abominaram estes tipos.

      Mais uma coisa que eu gostaria de falar é que ao contrário do que a corja do filho do senhor Olavo disse, ele( SR TALES) NÃO É ALGUÉM CONHECIDO NO MEIO MUÇULMANO, POR MAIS QUE ELE PAREÇA QUERER TER ALGUMA "IMPORTÂNCIA" AO PONTO DE SER SUPOSTAMENTE AMEAÇADO POR FALAR ALGO. SOU MUÇULMANA HÁ 7 ANOS, NÃO SABIA DA EXISTÊNCIA DESTE SENHOR, NEM DE SEU INSTITUTO. NÃO CONHEÇO ESSE TAL DE ANDRÉ, E SOU MEMBRO ATIVO DA COMUNIDADE, inclusive sou administradora de mais de 5 grupos relacionados ao Islam, sendo um deles o maior da América Latina, até o momento, na internet. Então, penso que se caso esse senhor fosse realmente muçulmano, e não apenas um projeto de imitação do Sid Muhammad, eu saberia.
      Senhor Carlos Velasco, não te conheço, mas pelo que vejo o senhor procura ser bem coerente. Obrigada pela contribuição -até o momento proveitosa- em desmascarar o senhor Sid e sua trupe.

      Eliminar
    3. Cara Laila,

      Agradeço pelo seu testemunho e pelas suas palavras de apoio. Penso que é importante que os muçulmanos a sério entrem na contenda e ajudem a desmascarar esse indivíduo, que age em prol do sionismo jogando lenha na fogueira das tensões entre cristãos e muçulmanos, que andam a ser atiçados uns contra os outros por grupos com ligações aos mesmos interesses. Do lado cristão, basta ver quem é que está por detrás dos neocons e dos católicos instrumentalizados pelo sionismo, enquanto do lado muçulmano temos uma série de grupelhos criados pelo Mossad, pelo MI6, pela CIA ou pelas monarquias do Golfo.
      Muçulmanos e cristãos podem viver em paz, lado a lado, e lutar nas mesmas fileiras, como acontece agora na Síria. Para isso basta que saibam identificar e isolar os que agem para fomentar a discórdia e atiçar o ódio.

      Saudações,

      Carlos Velasco

      Eliminar
  3. Vai chupar uma pica, bater uma punheta ou dar o cu! Pare de torrar o saco, seu doente mental!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mande os meus parabéns ao seu mestre! Conseguiu criar um clone perfeito.

      Eliminar
    2. Melhor do que ser clone mental da Popozuda.

      Eliminar
    3. Isso é mesmo o melhor que consegues responder ?
      PS: Cá para nós, quem usa a expressão "manô" como os funkeiros não sou eu...
      Ass: Jorge Velasco :)

      Eliminar
    4. Caro Tales,

      O cavalheiro sabe que o nosso espaço está disponível para si, o nosso mascote predilecto, mas terei de o repreender, ainda que isso me custe. Quando escrever por cá, seja educado. Ao menos termine as suas intervenções me saudando. Se seguires os meus conselhos, vou ter passar mais dicas e farei de si o primeiro dos Carvalhos habilitado para comer com talher.

      Saudações,

      Carlos Velasco

      Eliminar
  4. Sr carlos velasco, vejo que o senhor parece ser um homem sério, poderia me indicar, por gentileza, alguns livros sobre católicismo, sionismo, etc
    grato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo,

      A minha área é a História. Como católico sincero, retornado à Igreja há pouco menos de uma década e que se assume como um bárbaro no tema "Teologia", o que tenho a recomendar é o seguinte: se quiser esse tipo de recomendações, as peça a um padre sério. Só assim evitamos cair no erro de confiar esses assuntos a astrólogos e outros charlatões que desejam corromper. É o que faço.

      Um abraço.

      Eliminar
    2. Peço a exclusão do meu nome da página. Onde está escrito "Nota". Peço a substituição por asteriscos.

      Estou tentando sumir da Internet.

      Agradeço pela compreensão.

      Eliminar
    3. Peço a exclusão do meu nome da página. Onde está escrito "Nota". Peço a substituição por asteriscos.

      Estou tentando sumir da Internet.

      Agradeço pela compreensão.

      Eliminar
    4. Peço a exclusão do meu nome da página. Onde está escrito "Nota". Peço a substituição por asteriscos.

      Estou tentando sumir da Internet.

      Agradeço pela compreensão.

      Eliminar
  5. Peço a exclusão do meu nome da página. Onde está escrito "Nota". Peço a substituição por asteriscos.

    Estou tentando sumir da Internet.

    Agradeço pela compreensão.

    ResponderEliminar
  6. Peço a exclusão do meu nome da página. Onde está escrito "Nota". Peço a substituição por asteriscos.

    Estou tentando sumir da Internet.

    Agradeço pela compreensão.

    ResponderEliminar
  7. Peço a exclusão do meu nome da página. Onde está escrito "Nota". Peço a substituição por asteriscos.

    Estou tentando sumir da Internet.

    Agradeço pela compreensão.

    ResponderEliminar
  8. Peço a exclusão do meu nome da página. Onde está escrito "Nota". Peço a substituição por asteriscos.

    Estou tentando sumir da Internet.

    Agradeço pela compreensão.

    ResponderEliminar