segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Guerra Híbrida: O império perde no mundo inteiro!


Menos no Brasil! Por enquanto! Estamos assistindo a intensificação como nunca da Guerra Híbrida de Washington contra o Brasil. Mas por que isso está acontecendo agora? Para entendermos, teremos de analisar a conjuntura geopolítica mundial, caso por caso. Basicamente, o império de Wall Street está perdendo em todas as frentes imagináveis. Da Síria a península coreana, do Iêmen a Ucrânia, da Venezuela ao Irã, da Turquia ao Chile.

O golpe que ocorre neste exato momento na Bolívia é mais uma investida desesperada do império, fadada ao fracasso desde sua concepção. Algo que não estava nos planos originais, fazendo com que o próprio governo de Evo Morales fosse pego de surpresa. Provavelmente, o tiro sairá pela culatra para os lacaios e traidores, tal como ocorreu durante a patética tentativa golpista na Turquia em 2016. O trigo será separado do joio, e o povo boliviano poderá continuar seu processo de desenvolvimento sem os parasitas alojados em sua pátria.

Os EUA sofreram três grandes humilhações nos últimos doze meses, em diferentes pontos do mundo, apenas para citar alguns exemplos, pois suas derrotas se acumulam em cada canto do planeta. Vamos analisar a derrota militar na Síria, a derrota diplomática na Coreia do Norte, e a derrota política na Venezuela.

Síria:

Em 2011, após a chamada Primavera Árabe, os EUA, e alguns de seus satélites da OTAN, deflagraram duas guerras por procuração no "oil-rich" Oriente Médio, com fins de "regime change": Líbia e Síria. No primeiro caso, já obtiveram sucesso no mesmo ano, com o assassinato brutal de Kadafi, e a posterior transformação na Líbia do país mais estável social e economicamente da África, para um caos anárquico de eterna guerra civil de todos contra todos, mais uma Somália ou Afeganistão. Na Síria, a história tomou um rumo totalmente diferente, o regime de Assad, oito anos depois, permanece firme como nunca, praticamente vitorioso.

Vladimir Putin, e os iranianos, não permitiram que o imperialismo operasse livremente na Síria, como o fez no Iraque e na Líbia. O fantoche Estado Islâmico foi sepultado pela aliança Síria-Irã-Rússia, encerrando a tentativa de Washington e Bruxelas, além de seus aliados israelenses e sauditas, de controlar a logística do petróleo no Oriente Médio. A derrota repercutiu por toda a região, com desdobramentos no Iraque, Iêmen e Líbia. O imperialismo, e seu principal instrumento, o terrorismo, perderam de vez o Oriente Médio.

Coreia do Norte:

Numa verdadeira aula de soberania, geopolítica e diplomacia, o "ditador" Kim Jong-un firmou perante Trump, e todo o mundo, a independência da Coreia Popular. Num exemplo de "realpolitik", mostrou ao mundo que a paz e liberdade de uma nação são garantidas com base em sua capacidade de defender-se, ou seja, no domínio de tecnologias como mísseis e plataformas de lançamento: submarinos e satélites, além da posse de armas nucleares. Um verdadeiro certificado de "gente grande" no jogo sem regras da política internacional.

Assim, ficou registrado ao mundo, (mais) uma capitulação estadunidense. Ao contrário do que a grande mídia tentou mostrar, de que o tratado incluía o desmantelamento do programa nuclear norte-coreano. Na verdade, foi o governo estadunidense reconhecendo sua derrota nesta batalha, e sua retirada. O resto, registrado pela mídia neste evento, foram apenas ''notas oficiais'' para inglês ver. Com isso, os EUA são virtualmente expulsos da região Ásia-Pacífico, some-se a isso que até países tradicionalmente alinhados (subordinados) ao império passam a estabelecer relações mais próximas com antigos rivais, com Coréia do Sul, Japão e Filipinas passando a estreitar laços com Rússia, China e Coréia do Norte.

Venezuela:

Mesmo com toda a operação massiva de sabotagem econômica por fora, com inúmeras sanções, bloqueios, embargos, além dos ataques vociferantes da mídia corporativa em escala mundial, e por dentro, com a perversidade da velha oligarquia fazendo de tudo para dar coro à guerra econômica e midiática vinda do exterior, mesmo que isso custe o bem-estar do próprio povo, numa terrível crise humanitária e migratória. Sem contar o assédio militar imperial, num verdadeiro cerco a partir da Colômbia (recheada de tropas norte-americanas), do Brasil bolsonarista e a quarta frota estadunidense no Caribe. Tudo isso foi inútil perante a resiliência das Forças Armadas Bolivarianas, que diferentemente dos seus colegas no restante da América do Sul, servem a seu povo e a seu país, mais o apoio de Cuba, Rússia e China. Inclusive com bombardeiros russos, munidos de armas nucleares, sendo posicionados em território venezuelano.

Diante deste cenário mundial, o império é obrigado a concentrar a espoliação em seu chamado ''quintal'', mas como acabamos de ver, mesmo dentro dele sofre reveses, então em qual carta do baralho irão concentrar as apostas? Resposta: Brasil.

56 comentários:

  1. João Victor Gasparino, me surpreendi como tu conseguiu se livrar da matrix olaviana. Em 2013 eu me lembro que você ganhou destaque na imprensa por ter se negado a fazer um trabalho sobre Marx na sua universidade. Na época eu ainda era da extrema direita e portanto, endossava todas as asneiras que o velho retardado mental que usa fraldão geriátrico do Olavo falava. Eu posso não concordar com tudo o que é falado aqui, mas admiro todos aqueles que conseguiram abandonar as teorias da conspiração do bruxo da Virgínia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marx era outro satanista filho do capeta, algumas ou até muitas coisas que o bruxo Olavo fala sobre Marx, comunismo e esquerda são verdade, porque o bruxo copia tudo o que diz de sites e estudiosos americanos, mas aqui para os brazucas retardados que não sabem nada de nada ele faz soar como se fosse tudo observação, opinião e conclusão proprias dele, tomando para si toda vangloria da infinita sapiencia mundial.

      Eliminar
    2. O astrólogo só faz CTRL C + CTRL V em sites conspiracionistas estadunidenses. Os "estudiosos" que ele cita como fonte são tão irrelevantes no meio acadêmico quanto ele.

      Eliminar
  2. Infelizmente o Brasil jamais deixará de ser o quintal dos EUA, dado que aqui os nossos militares imbecis ainda estão vivendo na época da guerra fria e com toda aquela paranóia anticomunista. E fora o racismo implícito dentro das Forças Armadas e nas oligarquias brasileiras, sobretudo de São Paulo, aonde os mais ricos odeiam conviver com os mais pobres. Eu sei que parece clichê e até repetitivo eu dizer isso mas é verdade. O brasileiro é ignorante, não possui conhecimento sobre política, mas prefere acreditar nas asneiras que um doente mental chamado Olavo de Carvalho defeca por aquela boca disforme dele. E é por culpa desse velho decrépito que o Brasil chegou nesse cenário catastrófico, não existe um outro culpado por isso além dele. Pode até ser que mesmo que ele não existisse a classe média e as oligarquias iriam existir com essa paranóia de "perigo vermelho" mas não iria representar perigo para a democracia. Foi esse velho idiota e complexado que arrancou do armário todos aqueles que odeiam o Brasil e que preferem ver isso aqui colonizado pelos EUA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O principal problema brasileiro é a elite paulista que odeia pobres e depois de ser militarmente derrota da em 1930 e 1932 vem tentado dominar o país de outras as formas.

      A elite carioca que ainda sonha em mandar os negros de volta pra senzala é outro problema. Os morros são as senzalas do século XX e XXI.

      Eliminar
    2. Os militares brasileiros são todos maçons, são uma "elite satânica" que serve ao gringos.

      Uma vez que essa elite satânica domina o país como aconteceu na Romênia, fica difícil reverter a situação.

      Eliminar
    3. Pois o único problema foi o Brasil, ou Portugal, não ter mandado os negros de volta para a casa, a África, após o fim do tráfico negreiro; teria sido muito melhor para a nação e poderíamos ser um país livre de pobreza, atraso e macumbas.

      Eliminar
    4. Elite "paulista", elite "carioca", isso não existe. Existem elites nacionais e regionais em oposição (se é que querem sobreviver) a uma elite transnacional apátrida. O problema de colocar em termos de "elite paulista" é acender um hiper-regionalismo improdutivo, potencialmente levando a uma vitória do statu quo em sentido "divide et impera".

      Eliminar
    5. Na verdade a elite carioca deixou de existir com a mudança de capital e considerar aqueles lixos da Globo Golpista como uma "elite" realmente é exagero.

      A elite paulista são só uns industriais decadentes que foram cooptados pelos banqueiros.

      Eliminar
  3. Complicado ser otimista, principalmente pra 2022.

    A direita e o centrão apoiam o regime do Bozo, de extrema direita. Vão reeleger o Bozo ou eleger um tucano.

    Pela esquerda, o PT simplesmente não faz nada e ainda impede os partidos menores de fazer alguma coisa. Eles ignoram 90% do que a gente fala e ainda distorcem os 10% restantes, não sei se por desonestidade intelectual (pra levar o credito pelas ideias) ou por pura burrice.

    Os petistas a turma do Bozo são extremamente arrogantes. [Tentar dialogar com eles é perda de tempo].

    O Ciro Gomes, ainda iludido pelo pessoal de Harvard, procura espaço por todos os lados, mas não vai conseguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pensar que nós perdemos uma oportunidade de ouro de ter o grande Ciro Gomes na presidência. Ele iria elevar o Brasil para outro nível, nós iríamos deixar de ser quintal dos EUA de bosta, e iríamos ter um país com mais igualdade social e fora a industrialização que ele iria promover.

      Eliminar
    2. Não consigo ser otimista com a esquerda "liberal" que é completamente americanizada e nem com a "esquerda sionista", que é só uma variação da esquerda liberal.

      Da direita e dessa esquerda "liberal" não vai sair nada de bom.

      Eliminar
    3. Ciro ou esquerda iludida ? Não, são vocês que estão iludidos com este pensamento ou wishful thinking de "esquerda iludida com os americanos", tanto o Ciro como a esquerda em geral sabe que NÃO tem como bater de frente com os EUA, se não acontece o que está acontecendo agora no Brasil, então tipos como Ciro, Lula e a esquerda em geral tenta negociar com os liberais americanos, se não, não são aceitos, quero só ver estes prototipos de Hugo Chavez como Haddad, Manoela, Boulos tentarem enfrentar os EUA, vão descobrir qual é a real. É como o texto diz, Brasil é quintal dos EUA.

      Eliminar
    4. O PT nunca combateu os gringos, por isso o país chegou a essa situação.

      A alta cúpula do PT preferia ir pra Nova Iorque* fumar maconha e dar a bunda do que fazer trabalho de base nas periferias.

      *Escrito assim mesmo colegXs.

      Eliminar
  4. Ainda não consigo levar o Haddad a sério. Ele precisa ir pras eleições de São Paulo-SP em 2020, nem que seja como "rito de passagem". Ele precisa aprender a enfrentar as "fake news" se quiser derrotar o Bozo em 2022.

    O Haddad pra mim é só um moleque e não sei se vai virar homem. Ele não tem que ser "protegido" ele tem que ir pro campo de batalha.

    https://revistaforum.com.br/noticias/ameacado-por-bolsonaristas-pesquisador-de-redes-de-fake-news-foge-de-sao-paulo/

    Também pode ser o enterro dele, eu sei. Como a ideia foi minha faço questão de segurar a alça do caixão. Obvio que não vou pra essa festa de penetra, só vou se for devidamente convidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos o Lula tinha alguma experiencia e sabia limites, já o Haddad vai incendiar e causar o caos no pais.

      Eliminar
  5. Os gringos apoiaram o golpe e obviamente nunca vão dar um óscar pra uma obra assim.

    Mais fácil darem esse premio pra alguma obra irrelevante criticando algum país que eles não gostam.

    A maioria dos ganhadores do "nobel de literatura" eram escritores irrelevantes que foram premiados por criticar a URSS.

    https://revistaforum.com.br/cultura/oscar-documentario-que-mostra-bastidores-do-golpe-2016-democracia-em-vertigem-e-pre-indicado/

    Os petistas burros achavam que dando dinheiro pra Globo Golpista ela ia falar bem deles? Podem me chamar de louco*, mas não de idiota. Os idiotas são vocês. Podem ir pra Nova Iorque "fumar maconha e dar a bunda" e mesmo assim vão continuar sendo rejeitados pelos gringos que tanto idolatram.

    Os petistas não sabem como lidar com a rejeição, por isso ainda tem a ilusão de que vão ser aceitos pela Globo, pelos gringos e pela elite golpista. O Lula perdoou-o os golpistas, de maneira sincera, achando que também seria perdoado. Os golpistas não perdoaram o Lula.

    O mundo funciona dessa maneira, sim o mundo é podre e a humanidade não presta.

    *Eu não perdoei os golpistas. Abri mão da sanidade, mas pelo menos não abri mão da minha "coerência interna".

    ResponderEliminar
  6. Sobre as supostas "teorias da conspiração da esquerda".

    Acho estranho o pessoal da esquerda e até a turma "intelectual" que apoia o Ciro Gomes querendo passar pano pros golpistas.

    Dizer que os gringos e os sionistas (banqueiros parasitas e mídia golpista) tem responsabilidade no golpe de 2016 e na eleição do Bozo não é teoria da conspiração. Seria teoria da conspiração colocar toda a culpa em cima deles e negar a responsabilidade dos traidores (maçons que controlam as instituições e da elite branca escravocrata).

    A elite quer roubar uma parte das riquezas do país e entregar a maior parte pros gringos e pros banqueiros, querem transformar nosso povo em escravos. Querem transformar o país num prostíbulo exportador de commodities.

    ResponderEliminar
  7. Respeito o Ciro, por isso pego no pé do Ciro com a questão de Harvard.

    O que me fez abandonar DEFINITIVAMENTE os petistas foi o complexo de vira-latas. Vocês tem noção do que é perder horas explicando alguma coisa e eles vão pra "Nova Iorque" aprender a "lacrar" e simplesmente esquecem tudo e voltam com outro discurso. Não sei que magia negra é essa que os gringos usam.

    No caso da direita faz sentido eles obedecerem cegamente os gringos já que são semoventes incapazes de raciocinar por conta própria.

    Pra mim o Ciro merecia uma oportunidade, obviamente com reeleição incluída se fizesse um bom governo. [O problema é alta cúpula do PT que vai vetar qualquer acordo com o Ciro].

    Depois de todo o estrago que os golpistas de 2016 e a turma do Bozo fizeram não sei se vai ser possível salvar o país. Os gringos e os sionistas querem dos destruir de maneira irreversível.

    ResponderEliminar
  8. Eu só fiz comentários homofóbicos sobre o Carluxo e o Léo Índio pra ver se o Bozo defendia o filhX e o sobrinhX. O pior é que o idiota do Bozo achou que eu tinha razão.

    Será que o Carluxo saiu de uma fraqueza ou de um "fio terra"? O Bozo é tão homofóbico que vai proibir o "fio terra"?

    Acho que a homofobia "é mais forte do que ele", ou pelo menos mais forte que o amor que ele afirma ter pelo filho. [Pra mim um sujeito daqueles não ama ninguém, nem ele próprio].

    Não quis ofender ninguém apenas usei um linguajar chulo que segundo a direita representa a "alta cultura".

    Alta cultura é só "dedo no cu e gritaria" segundo um certo astrólogo.

    ResponderEliminar
  9. Para o Emerson Eduardo Setim, todo mundo é maçom e sionista, seja "evanjegue" ou militar, o que é uma mentira, nem todo mundo é maçom ou sionista, até mesmo nestes grupos citados.
    Apesar disso, é real a puxação de saco de Bolsonaro e seus filhos para com Israel (vide episodio onde os filhos de Bolsonaro estavam com camisas do Mossad).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todo maçom é sionista, todo mundo sabe que os sionistas mandam na maçonaria.

      Os maçons mandam nos militares e nos evanjegues.

      Eliminar
  10. Sobre Judeus, sionismo, etc.
    Há diversos grupos judaicos conflitantes entre si.
    - Tem o nacionalista ou patriota judeu medio, que é um patriota como qualquer outro patriota de qualquer pais, esse não faz ideia do que se passa.
    - Tem o sionista que quer Israel no topo, e precisa de idiotas (cristãos sionistas americanos, britanicos e brasileiros) para ir lutarem por eles no Oriente Medio.
    - Judeus vermelhos "edomitas", maioria destes é comunista e esquerdista e filho do diabo, igual Karl Marx e outros, grande parte destes são até anti-sionista e anti-Israel.
    - Tem os saturnistas (Culto a Saturno e aquele cubo preto que espalham por ai), estes são feiticeiros e filhos do Diabo mesmo, talmudistas, kaballistas, praticantes de religião egipcia/babilonica, feitiçaria. (Cheio destes na Arabia Saudita e em Wall Street tambem), que buscam a dominação mundial, em detrimento do proprio judaismo e até contra sionismo as vezes, que eles veem como uma coisa ultrapassada. Creio que os Rothschild sejam destes ultimos, poucos sabem, mas os Rothschild tem historico de serem antisionistas, apesar de terem feito acordos com os outros judeus para fundarem o atual estado de Israel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo a mesma merda.

      Isso é igual aquela discussão dos tariqueiros* sobre o inferno ser quente (mercúrio) ou frio (plutão). Obviamente isso é uma discussão sobre "arquétipos".

      Não fico xingando os espiritas, mas é ridículo eles acreditarem que existes espíritos em planetas desabitados. Isso vai contra as leis do carma que transformam esse planeta numa prisão.

      *O astrólogo não tem razão.

      Eliminar
    2. Querer tratar o cidadão médio da entidade sionista como uma pessoa normal é passar pano.

      Todos os sionistas são satanistas, psicopatas e sociopatas.

      Eliminar
    3. Os iluminatis mandam nos porcos sionistas. Os porcos sionistas são mafiosos, eles não trabalham e são sustentados pelos banqueiros parasitas e por atividades criminosas (prostituição/escravidão, narcotráfico, lavagem de dinheiro, diamantes de sangue e etc...).

      Infelizmente os iluminatis tem dinheiro pra sustentar os porcos sionistas e pros outros esquemas diabólicos de dominação mundial (exterminando 99% da humanidade e deixando só a raça pura).

      Os porcos sionistas e seus escravos querem provocar uma guerra mundial, mas os iluminatis são contra pois tem coisa muito pior em andamento.

      Eliminar
    4. Theodor herz era de qual dessas facções judaicas?


      O Soros, Rockefellers, o pessoal da City de londres são saturnistas certo?


      O objetivo desses é transformar todo goym em um escravo em um futuro?

      Eliminar
    5. 06:01 o que de pior está em andamento?

      Eliminar
  11. David Rothschild chama Bolsonaro de "fascista" :
    https://twitter.com/DavMicRot/status/1208142132688642055
    Em resposta a este Tweet de Trump :
    https://twitter.com/realDonaldTrump/status/1208132227667812357
    Acusar os EUA de ser 100% imperialista é erroneo, quem é imperialista é aquela "tribo" do Oriente Medio que utiliza os EUA como guerreiros vassalos, os banqueiros e as megacorporações, as elites e o alto capital praticamente forçam aos EUA agir assim.

    ResponderEliminar
  12. Estão procurando por pessoas feias e peludas... Acho que a turma do Bozo atende esses requisitos, parece que os membros desse governo saíram das profundezas do inferno.

    https://www.terra.com.br/diversao/cinema/adorocinema/o-senhor-dos-aneis-serie-busca-por-pessoas-feias-e-peludas-para-serie-da-amazon-diz-site,9a970da554028ed8283218654bcc0081sxg188qm.html

    ResponderEliminar
  13. Que bom que voltou com o blogue. Estava preocupado...

    ResponderEliminar
  14. Rafael Daher metendo o pau na colonização catolica.

    ResponderEliminar
  15. Você escreveu aquilo que o bom observador sabe, mas receia escrever. Em suma, o sistema liberal-financista, pós-Bretton Woods - representado pela facção Guedes - está implodindo a nível mundial, de forma que o Brasil infelizmente se tornou numa (quiçá última) frente de batalha entre a unipolaridade e a multipolaridade. É triste e perigoso. Para o futuro talvez tenhamos uma disputa dentro do caráter liberal-conservador do atual governo. O conservadorismo cultural levará ao conservadorismo econômico ou o liberalismo econômico levará ao liberalismo cultural? De maneira crua e dualista: Wall Street ou Xangai? Seja como for, as elites brasileiras não estão à altura nem mesmo para entender isto. Será uma questão de potencializar as facções industriais e protecionistas... ou acabar, como última frente de batalha, como terra arrasada. Em inglês eu poderia dizer: there are missing BRICS.
    Você tem razão em ser desesperançoso, mas não se pode ter o luxo de admitir derrota. É ontológico.

    ResponderEliminar
  16. O astrólogo não conseguiu o que queria? Ele não conseguiu ganhar dinheiro fácil, mas destruiu como vingança destruiu a emissora.

    O que eu não entendi sobre a "teoria da conspiração" é se os quatrocentos mil reais eram o "custo de produção por episodio" ou o "cache" do astro ou melhor dizendo do astrólogo.

    https://oglobo.globo.com/sociedade/educacao/criticada-por-bolsonaro-por-ser-de-esquerda-tv-escola-exibiu-documentario-com-olavo-de-carvalho-24130625

    ResponderEliminar
  17. Sobre a questão do satanismo...

    Realmente não tem nada interessante na internet, não sei se é uma desinformação proposital, mas é realmente impressionante como erram até os "caracteres". Não adianta fazer o circulo de invocação 99% correto, se tiver 1% errado o demônio não se manifesta.

    Acho que já passou da hora de declarar uma guerra espiritual contra os tariqueiros e todo esse pessoal do "lado negro".

    A piada é proposital já que o astrólogo sabe que a coisa vai ficar "preta" pro lado dele. Não adianta tentar adivinhar o futuro com "runas" ou "búzios" como a cartomante da Virgínia gosta de fazer.

    Supostamente os anjos/demônios da cabala são completamente inacessíveis e inatingíveis. [Espero que aguentem pelo menos cinco minutos de porrada]

    Provavelmente vou ter que dar cabo de alguns "deuses antigos" como aquecimento. Esses deuses reptilianos que gostam de sangue estão na minha lista.

    Não vai ser fácil acabar com um panteão (egrégora), mas isso tem que ser feito.

    Faço questão de avisar que o "Baal" e todos os outros anjos/demônios dos maçons vão cair, não sei se "um por um" ou se o céu/inferno vai cair na minha cabeça de uma vez só pra me economizar tempo.

    ResponderEliminar
  18. Os EUA tão investindo na briga de Hong Kong o quanto???

    ResponderEliminar
  19. Esse astrólogo é sustentado pelo George Soros, mas adora fazer-se de vítima. Ele fala de uma maneira que fica parecendo que o Soros é que está perseguindo ele.

    https://revistaforum.com.br/noticias/olavo-de-carvalho-bolsonaro-e-as-forcas-que-o-apoiam-jamais-terao-a-vontade-ou-a-coragem-de-me-proteger/

    Deveriam mandar o General Heleno ou outro militar terraplanista pra proteger o astrólogo. [Todo mundo sabe que tem um comunista escondido embaixo da cama dele].

    O astrólogo não tem nenhum inimigo real, só inimigos imaginários.

    ResponderEliminar
  20. Antes dos portugueses chegarem aqui o país já era comunista, mesmo não existindo o comunismo naquele tempo.

    Os reaças além de terem uma mentalidade medieval e acharem que a idade média foi um período maravilho são burros e não sabem nem o que foi o mercantilismo, antecessor do capitalismo.

    https://www.brasil247.com/brasil/olavo-de-carvalho-direita-elegeu-bolsonaro-mas-quem-manda-no-pais-e-haddad

    O astrólogo é um analfabeto funcional então quando ele acha uma palavra bonita ele usa, mesmo onde ela não encaixa.

    O pior é ele achar que é o maior intelectual vivo no planeta.

    Podia pelo menos construir* uma maquina do tempo e ir pra idade média.

    *Ainda prefiro a barca egípcia pra transmigrar, mas a ideia é a mesma.

    ResponderEliminar
  21. Aconteceu um negocio engraçado esses dias.

    Recebi a visita de um defunto, normalmente só os defuntos frescos* e os da minha família** paterna fazem esse tipo de visita. Pelo cheiro deve ter morrido com alguma doença grave. Tenho que agradecer que colocou um pouco de perfume no corpo, pois a alma do defunto terminou voltando pro corpo nesse momento.

    Impressionante como fiquei "cheio de energia" depois disso. Acho que sem perceber terminei correndo uma maratona pra esfriar a cabeça.

    *Daqueles que não querem e acham que ressuscitar os mortos é fácil.

    **Quando eu não vou no enterro eu costumo ser visitado pelo defunto.

    https://pt.aleteia.org/2017/08/09/sera-possivel-comunicar-se-com-os-falecidos/

    Não vou nem fazer acusações pois acho que nem o Tariqueiro da Romênia seria capaz de usar uma magia negra desse tipo contra mim ciente dos riscos.

    Tentar vincular um "cadáver putrefato" na minha energia vital é uma péssima ideia.

    Caso os tariqueiros queiram enviar contra mim o demônio que governa a Romênia tudo bem, acho que ele aguenta cinco minutos de porrada comigo.

    ResponderEliminar
  22. Um dos problemas da direita colocar tanta pressão no Carluxo é que ele termina fazendo besteira pra tentar provar que é homem.

    O Bozo gosta quando atacam os filhos dele? Não, mas gosta quando são homofóbicos na presença do Carluxo pra intimidar ele.

    Os irmãos dele também trocaram o "bullying" por essa forma de intimidação, deixando claro que se ele sair do armário é um homem morto.

    Engraçado que os porcos sionistas são gayzistas fanáticos, mas aplaudem a homofobia do Bozo e sua prole degenerada.

    A família Bozo é uma péssima "familia real", além de decadentes (como os já decaídos da Casa de Bragança) eles não tem sequer o "controle da linhagem" através da endogamia.

    https://www.esmaelmorais.com.br/2019/12/frota-sugere-que-carluxo-leo-indio-e-edu-pirulito-sao-os-mascarados-de-video-integralista/

    Não sei, tem tanta bicha enrustida nesse governo que acredito na tese de que o Carluxo largou o Silvícola Selvagem* e deu um cargo pra ele ficar calado.

    Esse monte de bicha saiu do COF? Aquele COF.

    O Carluxo deve estar com o princeso ou um dos porcos sionistas dos "gabinete do ódio".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/frota-da-uma-de-mae-dinah-e-preve-casamento-entre-carluxo-e-leo-indio/

    *A turma do Bozo abandonou a teoria da conspiração da SSS?

    https://www.brasil247.com/brasil/atentado-ao-porta-dos-fundos-provoca-racha-em-movimento-de-extrema-direita

    A direita quer trazer de volta a violência política pra arrastar o país pra uma guerra civil.

    ResponderEliminar
  23. O Carluxo, o Queiroz e muita gente ligada ao Bozo pode terminar sendo "suicidada" pra encobrir os crimes do Bozo.

    https://revistaforum.com.br/politica/deputado-do-psl-diz-que-bolsonaro-teme-que-carluxo-cometa-suicidio/

    ResponderEliminar
  24. Esse vídeo deve ter sido gravado em Embu das Artes...

    https://revistaforum.com.br/politica/atentado-ao-porta-dos-fundos-provoca-racha-na-frente-integralista-brasileira/

    ResponderEliminar
  25. Impressionante como os petistas são burros e caem em todas as iscas que o capanga do Bozo usam. Os "jornalistas" na Globo Golpista serem imbecis não me surpreende, mas os jornalistas "supostamente de esquerda" entrarem nessa onda é ridículo...

    https://revistaforum.com.br/politica/jair-bolsonaro-e-carluxo-nao-estao-se-falando-informa-colunista-de-o-globo/

    O engraçado é que a "formação acadêmica" do Carluxo é na área de humanas...

    https://www.esmaelmorais.com.br/2019/09/carlos-bolsonaro-diz-que-pesquisas-de-humanas-ensinam-como-queimar-a-rosca-sem-sentir-dor/

    ResponderEliminar
  26. A esquerda "pequeno burguesa" foi domestica pelos gringos e perdeu a combatividade*, a única alternativa pra eles é "adaptar-se" e entrar nesse jogo sujo.

    O pior é que pra entrar nesse jogo sujo vão precisar vender a alma pros banqueiros parasitas, exatamente como fez a direita.

    O problema é que se a direita ganha as eleições com mentiras tudo bem, mas se a esquerda ganhar assim vai terminar vítima da justiça eleitoral.

    *O ethos comunista.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-extrema-direita-nao-ascenderia-sem-fake-news-afirma-autor-de-livro-sobre-ativismo-politico-na-internet/

    ResponderEliminar
  27. Esse negócio de combater o fascismo é muito radical, precisamos dialogar com os fascistas como defende o PT.

    https://www.causaoperaria.org.br/coluna-234/

    ResponderEliminar
  28. Talvez o maior problema do Ciro é achar que a situação institucional ainda está normal, sendo que o Bozo está corrompendo as instituições pra virar ditador.

    O Ciro pode terminar até preso se chegar em 20% numa pesquisa qualquer.

    A Globo Golpista apoia o regime do Bozo.

    O Tucano que manda na PF não tem testosterona e não tem caráter. Não tem nenhum homem de verdade nesse governo de merda.

    O Bozo é uma bichona, por isso fica querendo pagar de macho pra disfarçar. [Ironicamente é o mesmo comportamento do Carluxo, bicha recalcada e neurótica*]

    Esses palhaços querem ficar tirando onda e quando a gente manda a verdade na cara eles surtam.

    *Freud explica.

    “Vai queimar a tua rosquinha onde tu bem entender, porra!”

    E VAI TOMAR NO CU TRANQUILO,MORÔ!

    ResponderEliminar
  29. Eu não insinuei que o Bozo age como um viadinho querendo agradar o Trump. Eu afirmei isso categoricamente, o Bozo não é um homem de verdade.

    O Bozo provavelmente só quer uma desculpa pra fechar o regime e não liga pras consequências*.

    *Só não sei se ele é um psicopata/sociopata ou se a mente primitiva dele é incapaz de raciocinar de forma estratégica (ele não consegue sequer ver relações de causa e efeito). O Bozo deve ter uma idade mental de doze anos ou menos, não sei como é que entrou na AMAN.

    https://www.brasil247.com/poder/apos-reuniao-com-bolsonaro-ministro-diz-que-posicao-do-brasil-sobre-conflito-continua-a-mesma

    O Brasil já está numa crise econômica e esses vagabundos querem cortar relações com o Irã que é um dos nossos maiores parceiros comerciais.

    Quando chamo os militares de vagabundos* e digo que os maçons e os porcos sionistas querem destruir o Brasil dizem que estou exagerando.

    *Os ministros militares são tão vagabundos e tecnicamente desqualificados quando os ministros indicados pelo astrólogo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bandido do Bolsonaro age assim como uma criança, muito por influência do astrólogo de fraldão geriátrico Olavo de Carvalho. O velho nazista da Virgínia parou de estudar na quarta série, e ele não possui curso superior. E ele sempre foi doente da cabeça, e a idade que ele parou de estudar ficou estacionada, então age como um moleque. E o Bozonazi por sua vez é apenas um papagaio do astrólogo decrépito. E todos os bolsolavetes agem assim, igualzinho o velho doido. Não sabem conversar como gente, não sabem agir feito gente e não sabem dialogar. São verdadeiros selvagens, pessoas sem respeito e compaixão zero pelo próximo. Tudo influência do velhaco de fralda geriátrica.

      Eliminar
  30. Mataram sob bandeira branca. Os gringos* e os porcos sionistas são a escoria da humanidade.

    *Uma sub-raça que os porcos sionistas escravizaram usando a maçonaria.

    https://www.brasil247.com/mundo/trump-me-pediu-para-mediar-com-o-ira-e-depois-assassinou-meu-convidado-diz-primeiro-ministro-do-iraque

    ResponderEliminar
  31. O Bozo que vá dar a bunda pros gringos e pros porcos sionistas se quiser agradar eles.

    Ele está muito viadinho e os militares que deveriam ter enquadrado ele estão dando corda.

    https://www.youtube.com/watch?v=JZtaYvzzeTQ

    Os fascistas nunca tiveram "respeito institucional" pela presidentX Dilma e agora reclamam quando a gente esculhamba esse palhaço.

    Pra mim o Queiroz era o marido/cafetão da Micheque, o Bozo é mais "mole" que o Temer. [Ad hominem]

    Geralmente quando o sujeito é um viado enrustido ele próprio termina arrumando homens pra esposa pra não ser incomodado. [Assim funciona a "família tradicional brasileira"].

    Não sou "formado em astrologia", foi só uma leitura fria.

    ResponderEliminar
  32. Comentem depois sobre esse livro que revela a verdade sobre a "família de comercial de margarina" do astrólogo.

    Ainda tenho minhas suspeitas sobre a filha do astrólogo estar numa missão de infiltração já que cada um naquela família/seita demoníaca tem uma função.

    Muito estranho que o astrólogo ache que o meu papel nessa página é ser a "voz da consciência" dele. Um sujeito daqueles jamais teria uma crise de consciência, pois não tem consciência e quem conhece ele sabe disso.

    https://www.brasil247.com/cultura/filha-de-olavo-de-carvalho-lanca-livro-sobre-o-guru-de-bolsonaro-preciso-mostrar-esse-lado-que-ninguem-conhece

    O blog anda muito parado, sinto falta principalmente das postagens do Caio Rossi sobre a "tariqa" e as macumbas do Sr. Sidi Muhammad Ibrahim.

    Minha única discordância com ele é que ele pensa que as "tariqas" eram coisa de intelectuais ingleses excêntricos e pra mim isso é claramente parte de um esquema maior que envolve a maçonaria inglesa.

    "O Príncipe Charles é membro de uma tariqa".

    A vida desses REPTILIANOS é uma grande encenação (do nascimento até a morte, inclusive a parte dos casamentos*), então acredito que ele esteja cumprindo um papel.

    *São capazes até de se miscigenar como parte do Plano Kalergi.

    ResponderEliminar
  33. Os petistas burros* acham que existem gringos bonzinhos, esses retardados ignoram o fato de que os vermes liberais do partido democrata aplaudem todas as atrocidades que dos republicanos na política externa... São dois grupos de maçons controlados pelos porcos sionistas.

    São os porcos sionistas "bonzinhos" que mandam no PT. Isso explica como o partido foi simplesmente implodido e não consegue mais se levantar.

    *Chamar de burros é até pegar leve, pra mim essa esquerda liberal é tão suja quando os neocons. São dois grupos de imbecis ou são dois grupos de maçons numa briga falsa? Uma boa pergunta.

    ResponderEliminar
  34. Quando a gente (muita gente) dizia que aquele movimento estava cheio de fascistas infiltrados os retardados do PSOL discordavam.

    Estou esperando pela autocritica desse bando de retardados do PSOL.

    https://revistaforum.com.br/brasil/video-em-2013-sininho-anunciava-greve-de-fome-por-integralista-que-atacou-o-porta-dos-fundos/

    Ele está na Romênia, ou melhor dizendo, só fez escala na Rússia.

    https://revistaforum.com.br/cultura/foragido-na-russia-integralista-que-atacou-porta-dos-fundos-comemora-censura/

    Não sei se ele tem realmente ligações com os integralistas, mas garanto que ele faz parte da "seita fechada" do astrólogo.

    A turma do astrólogo já começou a praticar terrorismo. Foi por isso que disse aos Velascos e ao resto do pessoal pra ter cuidado. [Não é paranoia]

    https://revistaforum.com.br/brasil/foragido-na-russia-suspeito-de-atentado-contra-porta-dos-fundos-e-acusado-de-trafico-de-mulheres/

    Os mafiosos russos que fazem trafico de mulheres são sionistas. Deve ser apenas mais uma coincidência.

    ResponderEliminar
  35. A rainha acha que todas as mulheres estadunidenses são putas/aventureiras? Talvez ela tenha razão...

    Por isso eu sempre fui contra a mistura de raças...

    https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/conheca-6-escandalos-que-marcaram-a-familia-real-britanica

    ResponderEliminar
  36. Deve ser membro da "seita fechada" do astrólogo.

    https://www.brasil247.com/brasil/novo-presidente-da-capes-e-defensor-do-criacionismo

    ResponderEliminar
  37. Quanta bobagem! Meu Deus

    ResponderEliminar