segunda-feira, 5 de agosto de 2019

"Para fazer essa porcaria funcionar", segundo o bruxo que domina a cabeça de Bolsonaro, faltam "alguns assassinatos"...

Se quiser, Sr. Olavo, venha a Portugal, com o seu filho marine,
 e resolveremos o assunto como cavalheiros...

Apesar das advertências, o processo de desestabilização começado em 2013 e que ameaça levar o Brasil para uma ditadura cruenta e/ou uma guerra civil, tudo em prol dos interesses de Washington ou Telavive, continua em curso. Depois dos últimos sucessos, o bruxo que por intermédio de Bolsonaro assumiu a presidência, Olavo de Carvalho, se sente confiante o suficiente para recomendar a utilização de assassinatos através da sua conta no Twitter. Nada que já não tivesse avisado, inúmeras vezes, que iria se passar se a ameaçada não for neutralizada (agora muitos entenderão o papel das milícias e a vontade olaviana de estender seu "curso de filosofia" a todos os policiais militares). Infelizmente, suspeito que ainda assim o processo seguirá o seu curso. 

Há poucos dias assisti a entrevista do general Santa Cruz, exonerado do governo a pedido de Olavo de Carvalho, no Roda Viva. Fiquei mais do que esclarecido a respeito da incompreensão da classe militar, e dos jornalistas, quanto ao que se passa no Brasil. É um quadro onde, de um lado, temos interesses que dispõem de milhares de técnicos bem formados e informados, dezenas de bilhões de dólares para investir em inteligência e acções sofisticadas de ingerência e, ainda por cima, hegemonia cultural, e do outro algumas centenas de formadores de opinião e pessoas com alguma posição que se informam através dos, pasmem, jornais! Não foi por acaso que um bruxo terraplanista, por intermédio de um sujeito cujo QI está abaixo dos 80, tomou o poder executivo. De resto, bem sei que no topo da listinha do senhor Olavo de Carvalho está o meu nome. Se o matador de crias de urso e gatos quiser, pode vir pessoalmente à Portugal, com o seu filho marine, e resolveremos o assunto como cavalheiros. 

P.S: De resto, eu e o meu irmão fomos fomos alvo de uma tentativa de assassinato da parte de Olavo de Carvalho. Se ele quiser negar, que me processe e mostrarei as provas! 

20 comentários:

  1. Estranho é que vocês do blog sabem quem é o astrólogo, sabem o que é a "guerra cultural" e mesmo assim acusam a esquerda de ser radical.

    O regime de 1964 executou a Operação Jacarta* pra acabar com os "comunistas" (quem discordava do governo).

    O que o Bozo quer é matar os "comunistas", pra ficar governando e roubando o gado bolsonarista sem ser incomodado. Os "isentões" vão fugir pro primeiro mundo e os tucanos vão pra Miami rodar bolsinha.

    Os únicos "cientistas" que vão ficar no Brasil são os caras da terra plana. Por isso países como a Indonésia não produzem ciência. Por isso a Indonésia mesmo com uma população de 200 milhões nunca vai ser uma potência.

    *O regime da Indonésia (Suharto) matou todos os intelectuais do país. Por isso a Indonésia é um país de ignorantes. Obviamente governar um país como a Indonésia é fácil.

    ResponderEliminar
  2. O Bozo comandou todas as greves ILEGAIS de policiais militares que ocorreram recentemente. Ele já tem grupos de praças e oficiais de baixa patente sob o comando dele. Boa parte dos capangas dele são evangélicos, já que o deus dessa raça é o dinheiro. A maçonaria não está envolvida nesse esquema, diretamente.

    Como essas greves não interessam ao governo federal, mas ele não quer perder o controle sobre essa massa, ele vai usar o "olavismo cultural" pra transformar eles em milicianos.

    Estranho não terem liberado esse curso pros caminhoneiros e outros grupos que apoiam o regime do Bozo.

    O Bozo não vai abandonar as bases dele e está radicalizando elas ainda mais? Ele deve estar planejando dar um golpe.

    ResponderEliminar
  3. Sobre esse papo de abandonar as bases, vou contar uma "lenda urbana". O Bozo age como prefeito de cidade do interior, então é uma justa comparação.

    Na minha cidade o prefeito é um tucano (fascista de quatro costados), e apoiou o golpe de 2016 desde o primeiro momento. Estranhamente o PT era governo na câmara municipal. O PT foi premiado pela falta de combatividade pois não elegeu NENHUM vereador.

    A parte estranha vem agora. Os membros do diretório municipal conseguiram cargos na administração municipal e são todos puxa sacos do prefeito. Enquanto o PT estava preocupando com jornalistas infiltrados na base do partido tem gente de direita "liberal" (mesmo perfil do Jean Wyllys) comandando diretórios municipais e vazando tudo pros fascistas.

    As bases continuam abandonadas e o PT vai ser completamente varrido do mapa pelos fascistas nas eleições de 2020.

    https://www.noticiasaominuto.com.br/tech/1004913/trump-diz-que-google-planeja-manipular-eleicoes-de-2020

    Google manipulando eleições? Isso é só teoria da conspiração.

    ResponderEliminar
  4. Faz tempo que estou na "lista negra" do astrólogo. Ironicamente a sua sorte é o governo português ser de esquerda (que você odeia). Caso fosse um governo de direita (subserviente aos gringos) você precisaria ficar preocupado.

    Os tariqueiros de Fez (Marrocos) e os tariqueiros da Romênia são inofensivos. Eles não são a "Ordem de Assassinos", ainda. O astrólogo "templário" manda na "Ordem de Assassinos" e ninguém acha isso estranho? [Essa frase pode conter ironia]

    O Bozo é um débil mental. O estranho é ele ter entrado na AMAN.

    Pode ser que ele tinha uma inteligência normal, mas como ficou 30 anos na política, sem fazer porra nenhuma, o cérebro atrofiou.

    Não acredito na lenda do Fiat 147, digo QI de 147, que o astrólogo inventou. O astrólogo é um débil mental.

    ResponderEliminar
  5. O astrólogo nem com uma arma na mão consegue encarar um urso adulto, por isso mata filhotes de urso. Aquela bicha velha é covarde até o ultimo fio de cabelo.

    Sobre matar gatos pra fazer "macumba" pros desafetos, ele certamente nunca parou. Provavelmente é o filho dele metido a soldadinho que consegue os gatos pros rituais.

    ResponderEliminar
  6. De fato, nada mais covarde do que querer ser "forte" mamando no Estado estadunidense. É fácil ser "forte" se apoiando na CIA.

    Sem o dinheiro da propaganda, nenhum brasileiro (nenhum ser humano) perderia seu tempo lendo/ouvindo Carvalho.

    A questão é como combater a IDÉIA, não o personagem... ele em si é irrelevante.

    ResponderEliminar
  7. Mais importante que desmascarar o câncer chamado Carvalho, é combater suas idéias. Como combatemos as IDÉIAS e não o personagem.

    Carvalho em si é irrelevante... sem o dinheiro de propaganda, sem o apoio do Estado estadunidense, seria um golpista qualquer.

    Como lutamos contra o olavismo cultural?

    Ah, uma sugestão: impeça comentários anônimos

    ResponderEliminar
  8. Um dos maiores problemas do Brasil é a grande mídia, controlada por seis famílias. A mídia brasileira é uma das piores do mundo, mente, omite e manipula as informações descaradamente.

    O sujeito que assiste Globo, CNN* e derivados (todo mundo sabe que as emissoras menores só repetem o que dizem as maiores) é um alienado, mas acha que é bem informado.

    A direita tradicional PSDB idolatrar a Globo Golpista faz todo sentido.

    A extrema direita criou um mundo mágico de fake news pra escapar da grande mídia.

    O estranho é a esquerda achar que não tem nenhum problema com a grande mídia e ficar falando em "controle remoto". Os sionistas e tucanos infiltrados, obviamente, idolatram a globo golpista e a mídia ocidental.

    https://www.conversaafiada.com.br/pig/2014/03/06/controle-remoto-como-a-globo-comanda-o-brasil

    A esquerda só ameaçou fazer alguma coisa no final do golpe de 2016, mas não deu andamento. A esquerda infelizmente só tem bravatas, só tem arranque.

    ResponderEliminar
  9. Os petistas estão realmente esperando a direita Globo/PSDB apoiar o impeachment pra derrubar o Bozo?

    Então o Bozo vai se reeleger sem problemas. Os tucanos só saem em 2021, eles gostam de mamar até o último segundo.

    https://www.brasil247.com/poder/psdb-vai-para-oposicao-a-bolsonaro

    O mais engraçado é os petistas burros esperando o Bozo fazer alguma coisa absurda. Ele está fazendo coisas absurdas TODO DIA.

    Estão esperando ele fechar o congresso e o STF? Ai vai ser tarde pra fazer qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  10. Basta ele dizer que o pai dele é comunista e vai ser perdoado pelos fascistas "defensores da família".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/presidente-da-funai-e-investigado-por-dar-soco-na-cara-do-pai/

    ResponderEliminar
  11. Por isso o PSOL do Freixo é a esquerda que a Globo Golpista adora.

    https://www.brasil247.com/midia/um-dia-apos-cafe-com-freixo-janaina-da-gracas-a-deus-por-bolsonaro-esquerda-e-sinonimo-de-maldade

    Contra o Crivella? Ela vai terminar humilhada, como a Marina Silva foi humilhada pelo Malafaia em 2014.

    https://www.brasil247.com/regionais/sudeste/pt-estuda-candidatura-de-benedita-da-silva-a-prefeitura-do-rio

    Essa eleição do Rio de Janeiro vai ser um desastre, mas pelo menos também vai ser ruim pra Globo Golpista.

    ResponderEliminar
  12. Infelizmente ninguém escuta o Jessé Souza, o Ciro e os Petistas burros preferem ouvir os puxa sacos.

    https://www.youtube.com/watch?v=ZGgVNkGXu2M

    ResponderEliminar
  13. A guerra cultural dos gringos é só uma tempestade num copo d'água. Existe pouca diferença entre os democratas e os republicanos. Os dois partidos são controlados pela maçonaria e pelos sionistas, claramente inventam essas divergências só pra polarizar.

    https://www.youtube.com/watch?v=kg_zfIjLOr8

    Cada pessoa reage de uma forma, mas no geral a esquerda lacradora é mentalmente fraca como os democratas estadunidenses?

    Os lideres do partido democrata não estão "fragilizados", estão calados pois apoiam as atrocidades do Trump.

    Não tenho mais paciência pro Bugalho e esse pessoal da esquerda bunda mole que só quer saber de copiar os gringos, cansei dessa lacração.

    Até o astrólogo sabe que os vermes liberais estão destruindo a esquerda por dentro, foi por isso que ele disse "socialista morena e paulo ghiraldelli, são eles que vão nos levar a vitória".

    ResponderEliminar
  14. Essa subserviência dos militares brasileiros aos gringos é culpa da maçonaria, entre muitos fatores.

    O presidente estadunidense é o chefe da "maçonaria de rito escocês" e a rainha da Inglaterra é chefe da maçonaria inglesa.

    https://www.brasil247.com/mundo/mourao-critica-merkel-e-chama-trump-de-nosso-presidente

    Depois o Bozo reclamava que o Mourão queria mandar nele "por estar acima dele na hierarquia militar e maçônica".

    O astrólogo embusteiro adora dizer que é maçom 33, e adora participar da maçonaria como "mestre visitante", mas duvido muito que ele tenha passado por todos os níveis. Acho que não passou nem pela introdução.

    ResponderEliminar
  15. Os maçons querem fazer na Venezuela o que fizeram no Paraguai.

    Não existe direita civilizada, a direita no Brasil e na Venezuela são completamente controladas pelos gringos.

    https://revistaforum.com.br/noticias/nao-se-empolguem-com-mourao/

    O único partido que defende a social democracia no Brasil é o PT.

    Na direita só tem neoliberais e neoconservadores.

    O pior é que a falta de uma direita civilizada termina justificando as cagadas do PT. A única preocupação do Bozo é destruir tudo que o PT fez.

    ResponderEliminar
  16. O General Santa Cruz é comunista. Ele até criticou a desigualdade social no Brasil.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/ex-economista-do-banco-mundial-e-preciso-apagar-a-ideia-de-que-reduzir-a-desigualdade-e-coisa-de-comunista/

    ResponderEliminar
  17. Muito estranho, ele deve ter sido "suicidado" já que a raça pura (sem mistura) não pode suicidar-se.

    Os porcos sionistas pedófilos vão pro céu, mas os porcos sionistas suicidas, mesmo que não tenha cometido nenhuma atrocidade, vão pro inferno.

    O mais estranho é ele ter sido preso, bastaria ter fugido pra entidade sionista e estaria livre da justiça estadunidense. Os porcos sionistas tem muitos "bandidos de estimação".

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/procurador-geral-dos-eua-vai-investigar-suicidio-de-milionario-pedofilo-proximo-a-trump/

    ResponderEliminar
  18. Ele é inimputável. Não estamos num "estado de direito", estamos num "estado de direita".

    https://www.brasil247.com/blog/como-as-criancas-e-os-indios-bolsonaro-acha-que-e-inimputavel

    O Bozo disse coisas extremamente racistas e foi aplaudido pelos porcos sionistas. Depois ainda foi absolvido pela justiça.

    https://jornalggn.com.br/justica/processo-contra-bolsonaro-sob-acusacao-de-racismo-e-encerrado-na-justica/

    O Ciro apenas chamou o capitão do mato do MBL de capitão do mato e foi condenado pela justiça.

    ResponderEliminar
  19. A criminalização da pobreza é uma monstruosidade.

    Daqui a pouco os ricos vão poder substituir os trabalhadores/escravos por robôs. Provavelmente os robôs vão exterminar os pobres e só vão sobrar os iluminatis e a raça pura (sem mistura) no planeta. Infelizmente não uma teoria da conspiração, é uma previsão.

    Talvez os porcos sionistas desistam da 3ª guerra mundial e decidam matar o gado aos poucos.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/nos-estados-unidos-leis-municipais-criam-o-crime-de-morar-na-rua/

    ResponderEliminar
  20. O Bozo já está falando em "acabar com essa raça". Deve ter aprendido com o Bornhausen e com o astrólogo.

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/vamos-acabar-com-o-coco-do-brasil-o-coco-e-essa-raca-de-corruptos-e-comunistas-diz-bolsonaro-em-comicio/#disqus_thread

    ResponderEliminar