segunda-feira, 22 de abril de 2019

Olavo, o físico e a modelo-manequim.

Olavo de Carvalho voltou a se gabar de ter o visto americano que foi igualmente concedido a Albert Einstein, o EB-1, e que, por essa razão, é popularmente conhecido como "Einstein Visa":
 
 

Isso pode parecer realmente muito impressionante, mas vejamos o que diz Susan McFadden, especialista em vistos americanos de um escritório de advocacia em Londres, do qual é uma das sócias:
Você não precisa ter um prêmio Nobel para conseguir um visto para capacidades extraordinárias. Eu consegui vistos EB-1 para pessoas das quais você nunca ouviu falar e nunca ouvirá.

Um advogado experiente sabe o que os serviços de imigração e cidadania americanos estão procurando, e como destacar, da experiência do cliente, as coisas que serão atraentes à agência.





Essas declarações foram dadas a uma matéria da BBC.

E por que eles fizeram essa matéria? Para entender a razão de Olavo de Carvalho ter o EB-1?
Não. Foi para tentar compreender como foi possível que ele também fosse concedido à eslovena Melania Knauss, atualmente conhecida como Melanie Trump, esposa do presidente americano, mas que então não passava de uma simples modelo.


É isso mesmo: o EB-1 é reservado, como explica a matéria, somente "em teoria a pessoas altamente prestigiadas em suas áreas - o governo cita vencedores do Pulitzer, Oscar e campeões olímpicos -, assim como pesquisadores acadêmicos respeitados e executivos de multinacionais". A realidade é bem outra:
.. [a]s instruções oficiais para os candidatos citam prêmios Nobel e reconhecimento internacional, mas a realidade é geralmente mais prosaica, diz Susan McFadden [...]
E quanto ao fato de Melanie Trump ter conseguido o "Einstein visa", apesar de ser somente uma modelo?
A matéria prossegue:
O advogado dela se negou a publicar detalhes de seu pedido, logo não temos como saber o que ela apresentou como evidência. Mas ela pode ter sido ajudada por cartas de recomendação de pessoas importantes, disse Nita Upadhye, uma especialista em imigração americana....
Recomendações são parte da solicitação, e quanto mais alto o perfil da referência, maior o peso que elas carregam. Se a Sra. Trump, já se relacionando com o Sr. Trump quando solicitou, garantiu cartas dos luminares da moda, isso seria significante, disse Upadhye: 'Se você é do mundo da atuação, e Quentin Tarantino ou Steven Spielberg escreve uma carta dizendo que você é a nova tendência, isso pode ser persuasivo".
Então, em resumo, o Olavo tem o visto que foi concedido a um dos maiores físicos da história, mas também a uma modelo. E poderia ser concedido a Rodrigo Santoro, ou, sei lá, a um lutador de jiu-jitsu com QI 70 e as orelhas cheias de pus.
Mas o que o próprio Olavo diz do cientista ao qual sugestivamente se compara? Que não passava de um "gênio da picaretagem" e que tinha "fama 100% imerecida".



Esse Olavo tem formas muito estranhas de ter razão.

98 comentários:

  1. Se o feliciano tá falando que o mourão está agindo como o Temer querendo dar um golpe no mito.
    Então no caso da Dilma realmente foi um golpe e não impeachment????????????????????
    Mákiporraéessa? quer dizer que meu professor tariqueiro/liberal nos costumes, mas patrimonialista na economia/reacionário/cético/paralelo/transante mentiu para mim?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mourão mandou a real sobre o Olavo, falou que ele é um astrólogo. Só esqueceu de dizer que ele é geriátrico, pois já usa fraldão geriátrico. Esse velhaco do Olavo é um débil mental!

      Eliminar
    2. olavão deve ter mandado...

      Eliminar
    3. Mourão é maçom...

      Eliminar
    4. é a primeira vez na história que o vice tá fazendo jus ao salário que recebe. E esse pessoal, os mesmos que querem um reizinho acomunado com os holandeses, querem que o vice fique no jaburu, recebendo uma baita grana e só curtindo?

      Eliminar
    5. O "Orgasmo de Cavalo" é um disco arranhado...

      Eliminar
  2. Mas sejamos honestos: Einstein foi realmente um picareta.

    ResponderEliminar
  3. Ciro levou algumas rasteiras da esquerda e agora leva uns cutucões da direita. Se o tásso tivesse tido a coragem de seguir também em frente, deixando de prestar contas para a máfia do sudeste acredito que o ciro e tasso formariam uma opcisão aos parasitas que revezaram na política desde a redemocratização. Acho interessantíssimo que ninguém fala das administrações do Ciro ao longo dos anos, ainda mais quando tava com Tasso. Fizeram no ceará o que muita gente que se diz bacana, no estilo inglês, fica papagainhando como novidade e ainda sem nunca ter feito. Esse ódio, perseguição e intolerância que o ciro esta sofrendo é a mesma, guardando as proporções, que a milênios pessoas sofrem de maneira implacável, por aqueles que criaram, para poder brincar, de uma hora ser de esquerda e noutra de direta. O ciro está na mira de algo mais obscuro que o foro de são paulo. Acredito que o ciro possa ser eleito pelo mesmo motivo que o bolsonaro. Nunca aderiram a mordaça da bandidagem do politicamente correto para parecer bacana ou falar de uma maneira insossa igual a um juiz de tribunal ditando para um escrivão. aliás, alguém aqui realmente acha interessante um "debate" entre o picolé de chuchu e o meirelles? ou entre o Temer e FHC? entre o bolos e manuella? entre aécio e serra? Lula(na época do paz e amor do duda mendonça) e marina? é por isso que na política tem que ter um ciro ou um bolsonaro. Em falar nisso a tartaruga do acre entrou no casco?, talvez saia de lá em 2022. As pessoas mais intolerantes que conheci são aqueles que enchem a boca para falar em cosmopolitismo, ceticismo, secularismo, filantropia e efervescência cultural e adoram entrar e colocar os outros em uma caixinha criada pela sua própria pobreza existencial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. até concordo com vc, mas depois que o ciro gomes se juntou com o PT o CE só andou pra trás..

      Eliminar
    2. Esse porra deveria ter tido cuidado com o dirceu, isso sim..

      Eliminar
    3. êi man, se o aécio falasse em público da mesma maneira que fala em privado, assim como falou no caso do joesley, poderia ter até meu voto..pra mim.. agora o cara não vale um puto...

      Eliminar
    4. O Tasso fala muita besteira, toda vez que o Ciro conversa com ele fica meio desorientado.

      O Tasso é só um pau mandado dos tucanos paulistas.

      Eliminar
    5. idiota. toma cuidado. esse ciro gomes tem um espírito ditatorial. Você não lembra do vídeo dele com a família em nova iorque?: Só a family, só a famíly, só a famíly..

      https://www.youtube.com/watch?v=DKzkrkphTg0

      Eliminar
    6. kkkkk, deve ser por isso que ele fala tanto de consumismo hi tech globalista..deve ser peso na consciência, isso se realmente tiver..

      Eliminar
    7. Como é que a manuella quer ter autoridade em qualquer coisa se ela mesma esta em uma relação submissa, toxica, abusiva com o PT?

      Eliminar
    8. Vc vê.... a manuella trocou uma relação política saudável com ciro, que poderia eleva-la a outros patamares, pra ser mulher de partido bandido...não tem jeito não...é pq gosta mesmo!

      Eliminar
    9. Anónimo9 de maio de 2019 às 18:34
      Quando o ciro falou bluetooth, eu morri de rir e acredito que ele estava de "folga"...

      Eliminar
    10. vc se esqueceu que o impeachment e a lava jato criaram uma cena favorável.Na próxima não tem essa ajudinha. E nossa memória é curta..

      Eliminar
  4. A trevas estão rondando o Ciro, acredito que ele deveria pedir proteção ao Padre Ibiapina contra essas forças obscuras!!!!!!! e caso saia, pelo menos vivo, dessa nova corrida eleitoral, pague a graça com uma dança de são gonçalo.

    ResponderEliminar
  5. A licença poética é para poucos. além do ciro, que se fudeu com o PT, vc só vê isso em alguns como arthur virgilio, que tb tomou gostoso do PT e roberto jefferson, que levou uma do PT que só vendo, são uns dos poucos que conseguem dominar essa arte. O resto fica soltando grunhidos e usando de instrumentos tipicamente ditatoriais, Ah! nessa hora a Justiça funciona e é bela, pura e imaculada, vejam só!!!! e se auto-enquadrando direita e esquerda, liberal e progressista. São os mesmo que correm para calar e criminalizar meios de comunicação alternativos, justamente pq a população real esta cansada desse bate bola dos meios "oficiais" de comunicação. Vivemos em tempos obscuros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rapaz... faltou o velho pedro simon...

      Eliminar
    2. o pedro simon levou uma boa rasteira do próprio pmdb, esse era o cara que poderia ter saído candidato para presidente e ter ganho as eleições. E quem ganhou aquelas eleições??? dilminha, o poste- a vergonha da mulher brasileira.

      Eliminar
    3. bons tempos era quando o arthur virgílio e o mercadante digladiavam na tribuna, o nível era profissional...

      Eliminar
    4. mercadante era bom, apesar de carrancudo, sem muito tato, sempre na defensiva e a única vez que vi o cara sorrir e fazer graça foi quando o simbá machado traduziu frases do alemão...

      Eliminar
    5. mercadante mostrava elegância no disparo, apesar de petista.

      Eliminar
    6. Sempre admirei o pedro simon...um gaúcho de alma brasileira.

      Eliminar
    7. E a roseane sarney? o PT comeu ela por trás...é triste. Será que ninguém consegue entender que o PT não é um partido, mas tumor maligno?

      Eliminar
  6. Tô esperando a nova discografia que tá pra sair quentim quentim do forno, por enquanto me contento com lily allen, já que sou da corrente que apoiou o bigodinho nos bastidores, sei que vai ser um puta som de qualidade, só pra quem gosta, só pra quem aprecia mesmo, o creme de la creme, só pra quem tem bom gosto . É cosmopolita, a porra toda! A música que tá por vim é alto cultural, serve pra construir o imaginário formando assim uma cosmovisão. Paralaxe cognitiva? xô de mim, sai pra lá pô...acho que só não posso escutar de + pra não começar a achar que a internet e a escola sejam lugares onde mora o maligno e aí já sabe né...

    ResponderEliminar
  7. mas ciro, que grande coincidência, justamente nessa época do ano?

    ResponderEliminar
  8. Acho interessante que na hora de assaltar o país todo mundo ficou calado. Pq os estados de uma hora pra outra quebraram? não tinham vereadores, deputados, tribunais de contas, policiais, promotores, juizes, blogueiros, jornalistas e mídias oficiais para fiscalizar???? Ficam calados para a proxenetagem.
    Assim, como perseguem bolsonaro estão perseguindo o ciro.

    ResponderEliminar
  9. Era isso que os sionistas "de esquerda" queriam. Agora os vermes liberais podem parar de fingir que são de esquerda.

    https://www.metropoles.com/brasil/educacao-br/instituto-ayrton-senna-e-mec-devem-assinar-acordo-de-cooperacao

    ResponderEliminar
  10. Apesar de ter ótimos "ciro highlights". O ciro deveria criar um canal e fazer lives toda semana. Pra combater a narrativa depravada e maledicente das mídias oficiais e oficiais do governo (como a allanzinho inquisidor)...
    ciro, vc faz piada..dãããããã
    ciro, vc passou da linha...dãããããã
    ciro, vc está de bom humor? dãããããã
    ciro, pq vc não muda? o lula mudou pra lulinha paz e amor e deu no que deu vc poderia também mudar pra agradar...dãããããã
    ciro, nunca reclamamos do lula e do FHC, mas gostamos de fazer idiotices e jornalismo baixo com vc e o bolsonaro...huuumm!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cala a boca porra. o ciro gomes tá parecendo o home simpson...

      Eliminar
  11. A arte de dizer porra nenhuma feat tiburi, jean e débora em 11:41 min. Como a verdade não é relativa, assisti o video inteirinho pra vê se encontrava alguma pontinha dela...Não encontrei. Exílio, desterro...ficaria mais chique e vitimista, colocar "diáspora". Só não entendi o pq q a debora passou o video inteirinho com cara de prisão de ventre. Troféu óleo de peroba para os 3, teve até o V de vitória..só faltou coraçãozinho com a mão!!!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Típico "cidadão de bem" eleitor do Collor, Aécio, Bozo e etc... Ele até podia ter encerrado as atividades normalmente, mas quis dar um grande golpe (acho que essa empresa deve estar devendo milhões)...

    Tem um certo astrólogo da Virgínia [não é um simples monstro do pântano, é algo muito pior] que também está querendo fazer um "pé de meia", ele já que viu que o governo Bozo está colapsando (como uma estrela engolida pela própria gravidade) e quer sair com dinheiro e com capital politico. O astrólogo Rasputin acha que vai sobreviver ao fim do regime bozonariano?

    O astrólogo tem "mentalidade golpista".

    https://extra.globo.com/casos-de-policia/dono-de-empresa-de-formatura-que-deu-golpe-em-alunos-tem-quase-500-mil-em-dividas-23614518.html

    Acho que a mentalidade do Bozo e dos economistas do governo é exatamente essa, perceberam que o Brasil vai quebrar e querem lucrar com informações privilegiadas. Essa é a única explicação pra esse segredo todo sobre a reforma da previdência.

    ResponderEliminar
  13. Sai do armário Carluxo.

    Não sei se o Frota está disponível, mas você consegue arrumar um "boy magia".

    Esse seu bofe "priminho do interior" que está morando com você é ridículo. Esse papo de morar com um "primo do interior" era muito comum entre os enrustidos do século passado, principalmente entre a elite carioca. [Isso a globo não mostra, afinal eles tem muitos "esqueletos no armário", já que muitos diretores e atores da globo são enrustidos].

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/391085/Carlos-Bolsonaro-curte-ataque-de-Olavo-a-Mourão-nas-redes-sociais.htm

    Verdade e eles são extremamente homofóbicos.

    https://brasil.elpais.com/brasil/2019/04/15/politica/1555345804_199159.html

    ResponderEliminar
  14. A noticia é tão absurda que achei que era "fake news", mas pior que é verdade.

    Será que esse sujeito é maluco, meio maluco, ou é só um degenerado?

    O astrólogo sabe que só está prejudicando o governo que diz defender, mas mesmo não consegue calar a boca.

    CALA A BOCA, BURRO!!!

    Acho que bastaria uma boa surra pra um sujeito desses criar vergonha na cara.

    Estou falando de uma noticia aleatória e não do "Rasputin de subúrbio" ou "Sofista da Virgínia".

    https://extra.globo.com/casos-de-policia/a-gente-se-sente-impotente-diz-lutadora-de-mma-apos-homem-acusado-de-se-masturbar-em-praia-prestar-depoimento-ser-liberado-23603270.html

    ResponderEliminar
  15. Esse visto de gênio os gringos dão pra qualquer um. O astrólogo é realmente um "idiota útil", útil pros gringos que estão destruindo o Brasil através da burrice (olavismo cultural).

    Acho que o General Heleno é olavete/evanjegue, afinal quando ele disse pro Carluxo "faça o que você quiser" ele abriu as portas do inferno.

    Faz mais de 100 anos (não é hipérbole) que os militares tentam refutar o livro "os sertões" e não conseguem, isso prova que os militares são burros. [Acho que o astrólogo tentou dizer isso, mas como é muito burro não conseguiu].

    Os militares são burros, isso todo mundo sabe. O engraçado é o astrólogo acusar eles de serem "esquerdistas".

    https://extra.globo.com/noticias/jair-bolsonaro-carlos-compartilham-video-de-olavo-de-carvalho-com-criticas-militares-23615037.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os basilares do intelectualismo rasteiro desenvolvido no sudeste, desde então, foi através dos instrumentos formados pelas gaia de euclides.
      dali, não sai nada que preste..

      Eliminar
    2. Naquela época as coisas eram muito tacanhas. Todo mundo sabe que casamento é uma coisa e vida particular é outra. Alias, o que a pobre queria era simplesmente a manutenção da sua saúde física, mental e espiritual. Ôh vidinha burguesa de merda.

      Eliminar
  16. Culpa das "fake news". Os gringos estão sendo afetados pela burrice que espalham pelo planeta.

    https://extra.globo.com/noticias/economia/eua-registram-71-casos-novos-de-sarampo-em-meio-propagacao-de-surto-23615039.html

    ResponderEliminar
  17. Tem que ter "auxilio pra comer gente". Os políticos adoram comer "putas e travecos".

    https://www.meionorte.com/blogs/alfinet/deputado-piauiense-e-procurado-por-profissionais-do-sexo-em-teresina-332328

    Esse médico deve ser de direita.

    https://www.meionorte.com/blogs/alfinet/medico-aluga-apartamento-para-namorado-e-causa-burburinho-em-predio-332032

    ResponderEliminar
  18. Qual a narrativa que o astrólogo quer criar?

    Os militares que impedem o Bozo de fechar o congresso e o STF são comunistas. Eles são golpistas, afinal o Bozo foi "eleito pra fazer isso".

    O astrólogo e seus capangas começaram a construir essa narrativa naquele infame filme do "brasil paralelo".

    O golpe de 1964 deu errado, por causa dos militares. Segundo o astrólogo os civis que apoiavam o golpe eram todos santos, como o palhaço Bozo.

    O astrólogo sabe que o governo do Bozo vai dar errado, mas para preservar-se vai colocar a culpa de tudo que der errado nos "militares de mentalidade golpista" que estão impedindo o Bozo de fazer besteiras (cometer crimes e governar da maneira que ele quer, como um autocrata).

    O astrólogo é realmente um "mascate da paranoia anticomunista", ele vende burrice e seus seguidores são tão idiotas que compram.

    O curso de "filosofia" dele é uma piada. Ele vende 1 (uma) hora de "filosofia" e entrega 1 (um) minuto de citações de livros que nunca leu e 59 (cinquenta e nove) minutos falando de "astrologia, cu e piroca".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando o Mito lançou aquela nota, tentando apaziguar as coisas com mourão, o olavão foi correndo se esfregar no Ciro...

      Eliminar
  19. Siri Lanka...
    Notre Drame..
    vamos deixar de ser hipócritas? e no brasil? Ataques terrorista judiciais perpetrados por verdadeiros tumores de rato, cavalos do cão...Pra quem não sabe, no inicio do agravamento da crise na venezuela, a mais de uma década atrás, as estatísticas mostravam que esse tipo de ataque terrorista aumentou exponencialmente justamente para calar e imobilizar opositores...

    ResponderEliminar
  20. O nazismo foi criado justamente para que a esquerda e a direita não pudessem identificar a própria feiura...

    ResponderEliminar
  21. Caro Sidi Muhammad Ibrahim.

    Queria entender por qual razão vocês da Tariqa chamam os demônios (ou anjos cabalistas) de baixo nível de caçadores de gafanhotos?

    Manda algumas dessas "nuvens de gafanhotos" pra cima dos seus desafetos.

    Pra mim você e os tariqueiros é que são uma praga.

    Sua letra é muito ruim, por isso as suas "maldições árabes" não funcionam. Acho que nem deus/diabo entende o que você escreve.

    ResponderEliminar
  22. Conheci hoje esse blog, e achei muito esclarecedor. Acho que deveriam divulgar mais

    ResponderEliminar
  23. Exageram ao dizer que o astrólogo nunca fez nada, ele fez uma barca egípcia.

    https://www.brasil247.com/pt/247/poder/391186/A-pedido-de-militares-Planalto-tenta-impor-silêncio-como-resposta-a-Olavo-de-Carvalho.htm

    ResponderEliminar
  24. Os militares devem ter apertado o Bozo e ele deve ter feito cara de bunda e admitido que sabia dos planos do astrólogo e do Carluxo pra canonizarem ele (o palhaço Bozo) e jogarem todos os problemas do governo em cima dos militares.

    O primo do Carluxo também é uma bicha má e está colocando lenha na fogueira.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/391208/Mourão-sobre-ataques-de-Carlos-Bolsonaro-'Quando-um-não-quer-dois-não-brigam'.htm

    ResponderEliminar
  25. O Bozo não é homem pra enfrentar o Mourão, vai continuar usando o astrólogo e os filhos pra atacarem o Mourão e os militares.

    Golpista não precisa de vice. Acho que o Bozo realmente vai dar um golpe no Mourão e nos generais (bananas de pijamas).

    https://www.revistaforum.com.br/deputado-aliado-cobra-bolsonaro-se-mourao-e-traidor-fale-na-cara-dele-video/

    ResponderEliminar
  26. Acho que tem muito "Napoleão de Hospício" nesse governo e todos esses malucos se acham acima dos generais de dez estrelas.

    Por isso que eu digo que os militares são burros. Eles acham que o astrólogo, os evanjegues e os filhos do Bozo estão brincando. Esses malucos estão falando sério. O governo Bozo é um hospício e os milicos vão tomar no cu (como diz um certo astrólogo) se continuarem levando na brincadeira.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/391142/Sérgio-Etchegoyen-é-mais-perigoso-do-que-divertido-zombar-do-Mourão.htm

    Pra mim o Vice do Bozo é o Carluxo, nem sei quem é esse tal de Mourão.

    https://www.revistaforum.com.br/carlos-bolsonaro-volta-a-atacar-o-tal-de-mourao-e-diz-que-ele-menosprezou-facada-no-pai/

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/387259/No-dia-em-que-Bolsonaro-entregou-o-Brasil-aos-EUA-Carluxo-assumiu-a-presidência.htm

    ResponderEliminar
  27. A "punição" que o Carluxo recebeu foi essa. O primo dele ganhou um cargo no governo.

    https://www.brasil247.com/pt/247/poder/391306/Léo-Índio-sobrinho-de-Bolsonaro-é-nomeado-assessor-de-senador-do-DEM.htm

    ResponderEliminar
  28. Poque esses conservadores tariqueiros tupiniquins, aos moldes ingleses, pagam guloso para israel e não falam nada em relação a pobre e subjulgada Irlanda? estranho.
    Porra allanzinho inquisidor, na sua nova vinheta vc não estava falando com ninguem através do celular, pois o aparelho estava na tela inicial. Pq vc não fala da Irlanda, allanzinho????? Tem medo de falar? quebraria o discurso da direita cética/cínica e chique que idolatra a Inglaterra?
    não seria jogo, já que a sua aliança com a maçonaria do mourão esta indo de vento em popa? é pq lá tem um rock que agora é música alto cultural e transante? poxa allanzinhooooooo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse allanzinho é safadinho,quase me fez cair tb nessa do celular. São essas coisas que me fazem perder a confiança.

      Eliminar
  29. Vamo chupar piroca rapaziada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve ser de algum instituto olavético...

      Eliminar
  30. Segundo a legislação federal americana, um pessoa que tenha sido internada em instituição para doentes mentais não pode portar armas (fonte: 18 USC 922 (d)(4).

    Como pode o sr. Olavo de Carvalho ostentar armas em casa, se é público e notório que esteve internado em 1975, no Instituto de Psiquiatria Comunitária, no Itaim-Bibi, em São Paulo, capital?
    O Bureau de Álcool, Tabaco e Armas de Fogo precisa ser alertado!

    ResponderEliminar
  31. Vejam isso: https://youtu.be/offnweLld8U

    É do jornal Valor Econômico.

    ResponderEliminar
  32. Olavo de Carvalho é uma fraude: https://youtu.be/offnweLld8U

    Vejam o vídeo do jornal Valor Econômico.

    ResponderEliminar
  33. Olavo de Carvalho é uma fraude: https://youtu.be/offnweLld8U

    Vejam o vídeo do jornal Valor Econômico.

    ResponderEliminar
  34. Olavo de Carvalho é uma farsa: https://youtu.be/offnweLld8U

    Vejam a reportagem do jornal Valor Econômico.

    ResponderEliminar
  35. Vejam o site que fiz para homenagear nosso querido Presidente Bolsonaro, o libertador das Américas e defensor da humanidade:

    http://heroibolsonaro.com/

    ResponderEliminar
  36. Velasco, você viu a notícia que denuncia o velhaco decrépito do Olavo de ter recebido uma fortuna da Odebrecht para falsificar livros do Exército?
    https://www.youtube.com/watch?v=7oHnge2An-I

    ResponderEliminar
  37. Só de ver qualquer foto desse velhaco decrépito, a impressão que se tem é que o fedor de fralda geriátrica suja transpassa até a tela do computador! Ô família de gente porca, imunda e suja! A Roxane e aquela retardada mental da Leilah quase não limpam a casa do velho gagá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O geriátrico não se cansa de cagar pela boca e pela casa toda pois está sem dinheiro para comprar fraldas. Esse velho cagão não tem aguenta nada e só pensa em cu e cu e mais cu. Mas não tiro a razão do cagote pois ele tem que olhar aquela coisa feia da Broxane todo dia pelada quando não está com a Leilah. Essa cena horrível deve gerado todos esses disturbios mentais no odalisco pois peido de véia feia é mortal da tariqa.

      Eliminar
  38. Sinto pena da Heloísa de Carvalho, porque o rosto dela lembra bastante o do pai dela. Deve ser horrível ser filho de um monstro nazista como esse decrépito.

    ResponderEliminar
  39. O Bozo é tão imundo quanto os porcos sionistas. Os porcos sionistas defendem o turismo sexual e o gayzismo. As mulheres da raça pura gostam de dinheiro e não de rola (piroca).

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/391429/Homofóbico-Bolsonaro-agride-LGBTs-e-diz-que-Brasil-não-pode-ser-‘do-mundo-gay’.htm

    ResponderEliminar
  40. Não me interessa o que o Carluxo faz entre quatro paredes, mas esse papo de que ele brigou com o primo por causa da louça (ele é tão machista e homofóbico que chega a ser ridículo) não me convenceu.

    Ele acha que se lavar louça a piroca dele vai cair? Acabei de lavar louça e minha masculinidade continua intacta.

    https://www.esmaelmorais.com.br/2019/04/bolsonaro-quer-segurar-atritos-com-mourao-mas-carluxo-continua-ataques/

    ResponderEliminar
  41. Ele falou só nos 434 mortos.

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/391437/Ditadura-militar-matou-poucas-pessoas-diz-Mourão-ao-Le-Monde.htm

    500 mil cidadãos investigados pelos órgãos de segurança;

    200 mil detidos por suspeita de subversão; 50 mil presos só entre abril e agosto de 1964;

    10 mil torturados;

    10 mil exilados;

    4.862 mandatos cassados, de presidentes a vereadores;

    1.312 militares reformados;

    1.148 funcionários públicos exonerados;

    1.202 sindicatos sob intervenção;

    49 juízes expurgados; três ministros do Supremo afastados;

    O Congresso Nacional fechado 3 vezes;

    Censura prévia à imprensa, rádio, TV e às artes;

    434 mortos pela repressão, 144 deles desaparecidos até hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não foi pouco não? com a administração do PCC e do CV o brasil tem 70 mil mortos por ano, bate a meta e dobra a meta a cada ano

      Eliminar
  42. Não adianta apenas fazer ajustes no discurso.

    O Partido Democrata vai perder as eleições por causa daquela "burrice lacradora", a mesma que contaminou os petistas.

    ResponderEliminar
  43. O Bozo só pensa em "cu e piroca".

    https://br.sputniknews.com/brasil/2019042613759958-preocupacao-bolsonaro-com-amputacao-peniana-causa-confusao-brasileiros/

    https://br.sputniknews.com/sociedade/2019042613764660-especialista-atribui-alto-indice-de-amputacoes-de-penis-a-vergonha-e-falta-de-informacao/

    ResponderEliminar
  44. O Bozo é um desocupado, nunca vi um presidente ter tempo pra censurar propagandas. O Bozo também é racista e homofóbico.

    Isso é parte da estratégia de "guerra cultural" do astrólogo. Daqui a pouco as agencias de publicidades vão demitir todos os empregados homossexuais pra acabar com a "lacração".

    Daqui pra frente só vai ter brancos e mulheres seminuas nas propagandas.

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/391421/Bolsonaro-veta-campanha-do-Banco-do-Brasil-com-negros-e-negras.htm

    ResponderEliminar
  45. Ele é olavate, isso explica tudo. O astrólogo e seus seguidores são racistas, mas são extremamente covardes.

    Eles não tem coragem de puxar o gatilho, mas incentivam os racistas malucos a massacrem gente indefesa e depois os idolatram secretamente. O astrólogo é um "channer".

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/391590/Assessor-da-Presidência-publica-poema-que-abre-manifesto-de-atirador-da-Nova-Zelândia.htm

    ResponderEliminar
  46. O Bozo quer transformar o Brasil num prostíbulo estadunidense como a Colômbia, a Polônia e outros países com governos fracos subservientes...

    Pelo menos as Filipinas deixaram de ser um prostíbulo já que os gringos pedófilos estão com medo de ir pra lá. O tiozinho das Filipinas é o único reaça que presta.

    O Bozo deve achar que a única profissão adequada pras mulheres brasileiras é essa. Ele que mande a Micheque e as filhas dele "chuparem rola de gringo".

    https://www.brasil247.com/pt/247/cultura/391464/Paulo-Coelho-enquadra-Bolsonaro-turismo-sexual-não-é-motivo-para-visitar-o-Brasil.htm

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/391604/Declaração-repulsiva-e-criminosa-diz-Boulos-sobre-apologia-ao-turismo-sexual-feita-por-Bolsonaro.htm

    ResponderEliminar
  47. O Bozo é mesmo um "rei sol". Ele é mais fora da realidade que o "sol da terra plana". Qualquer outra sombra já teria mandado um "foda-se" e saído.

    Esse papo de que o Carluxo surtou depois de brigar com o primo e o primo ganhou um cargo como "cala boca" é muito fantasioso.

    Pra mim os gringos mandam no astrólogo e ele manda na família Bozo.

    Não espero nada bom do Mourão, caso o Bozo caia. Vamos só respirar um pouco antes de mergulhar novamente na escuridão.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/391407/Bolsonaro-diz-que-Mourão-é-%27uma-sombra-que-não-se-guia-de-acordo-com-o-sol%27.htm

    ResponderEliminar
  48. O astrólogo recebia dinheiro sujo da odebrecht na época em que adulava os militares burros (chamar os militares de burros é pleonasmo)?

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/odebrecht-financiou-trabalhos-de-olavo/

    ResponderEliminar
  49. Vídeo muito importante do professor Paulo Ghiraldelli, denunciando a falsificação dos quatro volumes do livro "O Exército na História do Brasil", publicados pela Biblioteca do Exército, pelo Olavo de Carvalho. Vejam: https://youtu.be/7oHnge2An-I

    Prometheo Liberto: Encaminhe o vídeo para o professor Caio Rossi: https://youtu.be/7oHnge2An-I

    Agradeço.

    ResponderEliminar
  50. Saiu na Folha de S. Paulo: https://blogdofred.blogfolha.uol.com.br/2019/04/26/odebrecht-financiou-trabalhos-de-olavo-de-carvalho/

    ResponderEliminar
  51. O Bozo sempre admirou o Fujimori e sempre falou em "esterilizar pobres".

    http://visao.sapo.pt/actualidade/mundo/2019-04-26-Japao-pede-desculpas-a-vitimas-de-esterilizacao-forcada

    ResponderEliminar
  52. Os seguidores do astrólogo idolatram secretamente o Cabo da Boêmia que era de extrema direita.

    http://visao.sapo.pt/actualidade/mundo/2019-04-24-Politico-austriaco-demite-se-depois-de-publicar-poema-que-compara-imigrantes-a-ratos

    ResponderEliminar
  53. O que fazer quando Mercúrio está retrógrado?

    Calar a boca, pois durante esse período as pessoas falam mais besteira que o normal. O astrólogo do Bozo é tão ruim que nem deu esse conselho pra ele? Quem é mesmo o astrólogo do Bozo?

    Eu estudo astrologia faz mais de 40 anos, quando eu comecei ainda não era modinha.

    https://internacional.estadao.com.br/noticias/nytiw,o-que-fazer-quando-mercurio-esta-retrogrado,70002804205

    ResponderEliminar
  54. Fui informado que o astrólogo já está construindo outra barca egípcia pra lutar na "Guerra Astral" contra os Comunistas (provavelmente tem comunistas em outra dimensão).

    Pensei que o astrólogo ia enfrentar os reptilianos, mas o astrólogo é um deles. O astrólogo tem rabo e tudo. A forma astral dele é muito feia, talvez em função da mente degenerada e da linhagem fraca por causa da mistura de raças que ele tanto abomina.

    Acho exagerado dizer que a guerra contra os reptilianos, insectóides e outras raças é uma "guerra racial". Nada contra os reptilianos, mas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "linhagem fraca por causa da mistura de raças" --- Vai se fuder, seu merda..

      Eliminar
  55. Isso é o que o Cinegnose chama de “Parapolítica”, abordagem esotérica da política iniciada pelo jornalista e escritor francês Jacques Bergier no livro clássico “O Despertar dos Mágicos”. Com um farto conjunto de dados e referencias, Bergier aborda como o nazismo foi um movimento que transcendeu a mera política terrena: originado em sociedades fechadas ocultistas, seus líderes pertenciam a um mundo de videntes, médiuns e astrólogos. Seus planos militares e políticos tinham forte envolvimento com o Oculto.

    Por exemplo: é historicamente documentado como a SS enviou historiadores e arqueólogos como Otto Rhan (conhecido como o “verdadeiro Indiana Jones”) atrás de relíquias como a Arca da Aliança em incursões pela França Meridional, em cavernas no entorno da fortaleza de Montsegur, na qual os gnósticos cátaros foram massacrados como hereges pela Igreja no século XII. Heinrich Himmler acreditava que, mais do que relíquia religiosa, a Arca poderia conter energias ocultas que poderiam ser direcionadas para fins de conquista.

    https://www.revistaforum.com.br/para-a-cia-plano-astral-existe-e-e-potencial-arma-de-parapolitica/

    ResponderEliminar
  56. O astrólogo Sidi Muhammad Ibrahim e seus discípulos adoram fazer previsões apocalípticas... Foi com esse tipo de previsão que o astrólogo ficou famoso...

    Eu sou astrólogo... Vocês precisam acreditar em mim...
    Eu sou astrólogo...

    "Nunca brinque com peixes ascendente escorpião"...

    https://www.poder360.com.br/opiniao/governo/a-astrologia-do-governo-bolsonaro-pelo-guru-mario-rosa-escreve-mario-rosa/

    ResponderEliminar
  57. Acho que já vi esse estilo em algum lugar, ela deve ser aluna do Sidi Muhammad Ibrahim.

    https://altoastral.blogosfera.uol.com.br/2019/04/29/saturno-chega-para-o-time-dos-retrogrados-e-promete-balancar-o-governo/

    O astrólogo continua ignorando os planetas depois de saturno (Trans-Saturninos)? Deve ser por isso que ele nunca acertou nenhuma previsão.

    https://lifestyle.sapo.pt/astral/astrologia/artigos/saturno-e-plutao-retrogrados-reassumir-a-nossa-autoridade-pessoal-e-profissional

    ResponderEliminar
  58. O astrólogo diz que nunca fez um ritual de alquimia, apenas estudou a "transmutação alquímica real, mas somente de uma teorização alquímica sem nenhum efeito transmutador".

    Aquele velho decrepito é um bruxo diabólico, por isso está "todo amarrado" no plano astral.

    Daqui a pouco o astrólogo vai dizer que nunca foi satanista e que participava do "Sabá das Bruxas" apenas por ser um evento de alta cultura.

    ResponderEliminar
  59. Vereador é realmente uma raça inútil, não servem pra nada.

    Esse "cientista" é um líder de seita. O "projeto portal" é uma seita perigosa por promover a ufolatria. Uma seita fechada e "apocalíptica" que sonha com o retorno de Nibiru pra "acabar com o mundo".

    https://www.terra.com.br/noticias/dino/uniao-dos-vereadores-do-brasil-premia-cientista-por-realizar-pesquisas-inovadoras-e-transferir-conhecimentos-a-municipios,182c04c4b261f5a13e9301f70e3d97ad1t1f6caf.html

    ResponderEliminar
  60. Nacional Gnosticismo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  61. Sobre as "macumbas" do Sidi Muhammad Ibrahim.

    Do que adianta oferecer galinha com farofa pros "demônios" da Romênia? Não vou dar uma aula de "satanismo" pros filhos do astrólogo pois seria perda de tempo.

    Eles gostam de usar objetos amaldiçoados como "pentes vermelhos" para amaldiçoar. Geralmente esses presentes são enviados ou plantados pelos capangas deles.

    Geralmente são colocados perto das camas ou em locais próximos. Geralmente são encontrados por mulheres, já que homens não tem boa percepção. [Na verdade o problema é que o homem "hétero cis" não limpa a casa].

    Geralmente uma simples dieta vegetariana é suficiente pra afastar esses demônios. Vou continuar comendo carne de porco apenas por teimosia.

    Esse negócio de carma não existe, mas o castigo pro "chefe da tariqa" já está a caminho. Não apenas mandei o pequeno demônio da Romênia de volta como mandei uns maiores atrás dele pra garantir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao acredita em carma mas faz macumba?

      Você deve ser um desses católicos macumbeiros que tanto povoam esse site.

      Eliminar
  62. 81 comentários de "anônimos"! Todos muito parecidos. Ou tem um link no final ou terminam com "..." É a mesma forma de escrever e todos apóiam as publicações se não são a mesma pessoa ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quase todos fazendo "PROPAGANDA" dos "BLOGS SUJOS DO PT". Com certeza é um MAV!

      Eliminar