domingo, 7 de abril de 2019

Bolsonaro e Araújo: querem que Hitler desenhe?


Em 2017, Dinesh D'Souza, intelectual conservador conhecido nos EUA, porém de origem indiana, e que já foi preso por ter cometido fraude eleitoral, lançou um livro em que alegava expor as "raízes nazistas da esquerda americana".  




E, ainda em 1944, Ludwig Von Mises já havia proclamado a influência marxista pelo menos nas idéias econômicas dos nazistas.





De uma forma ou de outra, não é de hoje que autores populares na direita americana tendem a identificar o nazismo com o socialismo (não muito diferente da esquerda, frequentemente disposta a chamar qualquer liberal de "fascista"), tornando esse veredito, longe de consensual academicamente, extremamente comum entre os conservadores por lá. 

Essa atual celeuma sobre o tema envolvendo autoridades brasileiras - não só o Ministro Ernesto Araújo, como o próprio Presidente -  é só consequência da absorção de cacoetes americanizados pela direita daqui, em um fenômeno não muito diferente da presença da Estátua da Liberdade na loja de departamentos do empresário bolsomínion.




E não me parece que seja uma questão sem fundamento: como dizer que uma agremiação política denominada Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães não era socialista? 

Eu mesmo já concordei com essa posição exatamente devido a essa evidência aparentemente insofismável. Isso até eu perceber que, pelo mesmo critério, a esquerda americana seria toda composta de liberais pelo simples fato de que, nos Estados Unidos, "liberal" é o termo empregado para se referir à esquerda. Ou que os conservadores americanos seriam monarquistas, como seus congêneres britânicos, apesar de se identificarem como defensores dos princípios e valores que nortearam a constituição liberal-revolucionária de seu país.
Ou seja: será que o termo "socialismo" e seus derivados tinham o sentido usual também para os fundadores do Partido Nazista?


Não foi isso o que respondeu Hitler, em uma entrevista concedida em 1923 e republicada em 1932, conforme reprodução pelo jornal The Guardian e da qual traduzo alguns trechos essenciais para a discussão:



"Quando eu tomar o poder na Alemanha, colocarei um fim nos tributos externos e no bolshevismo doméstico [...] O bolshevismo [...] é nossa maior ameaça. Mate o bolshevismo  na Alemanha e você restaura o poder de 70 milhões de pessoas. A França deve sua força não a seus exércitos, mas às forças do bolshevismo e ao dissenso em nosso meio [...]"


Essas foram palavras do próprio Führer. Mas, ainda assim, pode-se argumentar que ele criticava o socialismo internacionalista russo, não sua suposta vertente nacionalista. Isso parece ter ocorrido ao entrevistador também, que, no entanto, estranha o fato do programa do partido de Hitler não refletir isso:

"Por que [...] o Senhor chama a si mesmo de nacional-socialista, já que o programa do seu partido é a própria antítese do que se comumente atribui ao socialismo?"


Ao que ele respondeu:

"O socialismo [...] é a ciência de se lidar com o bem-estar comum. O comunismo não é socialismo. O Marxismo não é socialismo. Os marxistas roubaram o termo e confundiram seu significado. Eu arrancarei o socialismo dos socialistas.
O socialismo é uma antiga instituição germânica, ariana. Nossos ancestrais alemães tinham certas terras em comum. Eles cultivavam a idéia do bem-estar comum. O marxismo não tem o direito de se disfarçar de socialismo. O socialismo, diferente do marxismo, não repudia a propriedade privada. Diferente do marxismo, ele não envolve a negação da personalidade, e, diferente do marxismo, é patriota. 
Nós poderíamos ter nos denominado de Partido Liberal. Nós escolhemos nos denominar nacional-socialistas. Nós não somos internacionalistas. Nosso socialismo é nacional. Nós exigimos o cumprimento das justas súplicas das classes produtivas pelo Estado na base da solidariedade racial. Para nós, estado e raça são unos". 
"[...] As favelas [...] são responsáveis por nove décimos, e o álcool por um décimo de toda a perversão humana. Nenhum homem saudável é marxista. Homens saudáveis reconhecem o valor da personalidade".
"[...] Nossos trabalhadores têm duas almas: uma é alemã, e a outra é marxista. Nós temos de despertar a alma alemã. Nós temos de extirpar o cancro do marxismo. Marxismo e germanismo são antíteses."
 A propósito, a mesma entrevista cita palavras de Leon Trotsky na qual o mais internacionalista dos comunistas - na realidade, o mais interplanetário dos comunistas - sugere que o nacional-socialismo alemão seria "o último baluarte da propriedade privada".

Deu para entender ou querem que Hitler desenhe?

Caio Rossi - Publicado originalmente no blogue Pérolas da Nova Direita

127 comentários:

  1. Tem coisa mais ridícula dentro do empreendedorismo brasileiro que esse dono da Havan?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ridículo pq..se ele tem uma empresa e tá lucrando? a não ser que o daciolo tenha razão! :-)

      Eliminar
    2. Esse dono da havan é um débil mental, se percebe que ele não é uma pessoa normal. Ele é tão psicopata quanto o astrólogo ou ou o bozo. Ele é mais um dos que mandam e desmandam no sistema político, afinal ele ajudou e muito $$$$$$$ na campanha eleitoral do caipira de Eldorado Paulista. E já fez declarações polêmicas dizendo que o povo vai ter "que aguentar o regime"! O carequinha débil mental entregou que o governo do bozo é um regime militar autoritário.

      Eliminar
  2. Eu acho que as coisas devem se apaziguar, acredito que só o amor muda o mundo, e tudo pelo bem do país, rumo a aprovação da previdência.
    Pra mim, o deputado da Coca Cola deveria buscar um entendimento com a deputada mirim do ciro..mais deve ir levando uma garrafa de vinho com duas taças, poderia até levar o video game. Discutiriam sobre educação, segurança pública, guedes, israel e a bendita previdência... e se por acaso, no meio da conversa, melassem o rascunho de uma emenda..não tinha problema, era só limpar e continuar...Seriam o casal mais lindinho do Congresso Nacional...

    Quando cansei de tanto procurar amor (a deputada mirim matutando)
    Já tinha desistido do lance de amar
    As lágrimas que tanto derramei sofri
    Criou vazio em mim sangrou meu coração

    Foi ai que me encantei com teu sorriso (do deputado da Coca Cola)
    Você nem prometeu mais chegou pra me dar
    Me dar seu amor, me dar o seu carinho
    De um jeito simples soube me valorizar

    Quando eu nem esperava você chegou (chegou)
    Me preencheu com o seu amor
    Era tu, era tu e eu nem percebi o amor da minha vida

    Na minha mente só vem teus beijos (beijo)
    Na minha mente só vem teus cheiros (cheiro)
    Eu te quero pra sempre te prometi amor da minha vida

    ResponderEliminar
  3. A categorização do nazismo como ideologia de "esquerda" é apenas mais um cogumelo alucinógeno que brotou no tronco podre que é o realinhamento programado da intelectualidade brasileira da tradição ibérica para o pensamento da internacional sionista-protestante-maçônica, centralizada nos Estados Unidos.
    Lembremos que o mentor dessa transmutação alquímica, vulgo Bruxo da Virgínia, é um panfleteiro de chavões e de teorias conspiratórias cozinhados nos caldeirões norte-americanos.

    ResponderEliminar
  4. Exatamente Velasco! Assim como aquela frase ERRONEAMENTE atribuída ao Hitler: "Somos socialistas, inimigos mortais do capitalismo", na verdade foi proferida pelo Gregor Strasser que de fato pertenceu ao partido nazista, e logo que Hitler tomou o poder ordenou que o matassem na famosa Noite das Facas Longas, quando o Führer ordenou que a SS assassinasse toda a esquerda alemã. Sim, Strasser era de esquerda e radicalmente oposto às idéias capitalistas de Hitler, que ele considerava defensor da burguesia e do capitalismo. Mas vai explicar isso para um fã do astrólogo geriátrico e doente mental. A lavagem cerebral que aquele velho idiota do Olavo promoveu na cabeça dos analfabetos políticos é irreversível. Tu expõe fontes seguras de historiadores reconhecidos mundialmente, que dão palestras em universidades importantes, expondo o que foi de fato o nazismo mas eles não dão o braço a torcer. Para esses imbecis, são mais verdades as teorias da conspiração do astrólogo geriátrico do que livros de historiadores reconhecidos mundialmente. O nazismo de esquerda é tão falacioso quanto a URSAL. Não custa nada lembrar que na verdade a URSAL foi uma brincadeira que uma colunista do Mídia Sem Máscara, site do velhaco geriátrico e senil do Olavo de Carvalho. O Olavo depois disso sustentou que essa tal URSAL existisse, mesmo que a própria e ex-colunista do site do astrólogo depois tenha vindo à público desmentir essa falácia. E outra coisa Velasco, eu já fui da extrema direita, e enxergava no Bolsonaro o Hitler brasileiro. Muitos bolsominions de fato são fanáticos pelo terceiro reich, pelo Hitler. Mas eles são muito bem orientados pelos cabeças da extrema direita, a não ficarem expondo isso abertamente para não dar motivos para a esquerda acusá-los de serem neonazistas. Chega a ser covarde o cinismo desses nazistas tupiniquins. Muitos deles compartilham páginas tipo "Orgulho Branco" no facebook e compartilham no twitter notícias sensacionalistas que são postadas em sites neonazistas. Até um dos principais puxa-sacos do Orgasmo de Cavalo já compartilhou posts nazistas. Um tal de Morgenstern.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é bom ver a máscara e expor o desespero tanto dos representantes da direita americanizada-sionistizada e da esquerda imunda cubanizada!

      Ambos os defensores das duas ideologias estão desesperados como se percebe no comentário do esquerdista "Orgasmo de Cavalo".

      Me explique, representante da esquerda imunda "Orgasmo de Cavalo", já que eu sei que a direita americanizada-sionistizada utiliza-se da mesma estratégia só que com sinais trocados, por que os negros quando falam em "Orgulho Negro", e você pode achar facilmente páginas com essa intenção aos montes no Facejews, é motivo de virilidade, valentia, coragem, etc para a raça negra, e os brancos quando dizem ter orgulho da sua herança branca são chamados de racistas, nazistas, etc?

      Não me venha me chamar de nazista. O "homem do bigodinho" ridículo que dominou a Alemanha, foi UM DOS RESPONSÁVEIS na morte de milhões de brancos na Europa devido a Segunda Guerra Mundial.

      Eliminar
    2. Porque, ao contrário do que pretende postular o Anônimo, o movimento moderno do Orgulho Negro (não confundir com a sua vertente de Supremacia Negra) é uma resposta ao movimento, que o antecede, da supremacia branca. Enquanto esta buscava reforçar a superioridade das raças europeias não apenas pela sua inventividade, entre outros, mas também por sua capacidade de subjugar as raças ditas inferiores, aquele tem a intenção de, justamente, mostrar que não é verdadeira a ideia de que há uma raça superior à outra e que todas têm do que se orgulhar, seja do seu legado cultural, seja da sua luta milenar contra as investidas bélicas e escravocratas de outros povos.

      Sendo assim, tomar a ambos como "orgulhos" de iguais origens e propósitos é tolice, e fica claro porque um é digno e está de acordo com o que ensina a Doutrina do Novo Testamento (Gálatas 3:28) e o outro não passa das desilusões satânicas que inspiraram, inclusive, a direita americana da vertente anglo-saxônica e sionista. Afinal, é fato sabido que os anglo-saxões, que acima de todas as outras subdivisões da raça branca são os que mais batem no peito para se orgulhar das suas mitocôndrias, sempre foram os mais estreitos colaboradores e correligionários do sionismo e do protestantismo.

      Eliminar
    3. "Sendo assim, tomar a ambos como "orgulhos" de iguais origens e propósitos é tolice, e fica claro porque um é digno e está de acordo com o que ensina a Doutrina do Novo Testamento (Gálatas 3:28) e o outro não passa das desilusões satânicas que inspiraram, inclusive, a direita americana da vertente anglo-saxônica e sionista."

      O tal "movimento negro", e aqui me refiro ao sentido deturpado que você colocou, também é um movimento criado e financiado por sionistas.

      De uma olhada aqui nesse link e verás que se você apoia essa sandice de "movimento negro", controlado por sionistas, é um pateta:

      https://twitter.com/cursedsalad

      Que tal começar por esses threads:

      A raça é realmente uma construção social? Se a noção de raça é abolida, quais são as implicações? Quem se beneficia? Quem não faz? Vamos considerar ...

      https://twitter.com/cursedsalad/status/1067709397202137088

      E esses threads mais recente mostrando como os sionistas tem muito interesse em manter a sociedade ocidental constantemente em estado de convulsão social, incluindo-se ai a entrada indiscriminada de estrangeiros:

      Na década de 1890, havia um ditado popular entre os socialistas democratas alemães: "o anti-semitismo é o socialismo dos tolos". Isso foi inspirado na teoria de Karl Marx de que o socialismo é imune à exploração pelos capitalistas judeus, e o ódio aos judeus era, na verdade, ódio ao capitalismo.

      https://twitter.com/cursedsalad/status/1119886650778107904

      Eliminar
  5. As olavetes retardadas(pleonasmo, ser olavete e retardado mental é a mesma coisa) são tão burras que não prestam atenção nas contradições deles. Na época das manifestações neonazistas de Charlottesville em 2017, os cabeças da extrema direita brasileira fizeram um malabarismo impressionante para tentar empurrar o nazismo para a esquerda. Só não conseguiram explicar porque todos os manifestantes ali presentes apoiavam o Donald Trump, ídolo do nosso presidente nazista Jair Bolsonaro. Quer dizer, o nazismo é tão de "esquerda", que os neonazistas americanos são eleitores e apoiadores do Trump. Nenhum deles gosta do Obama. Se os neonazistas rednecks da Virgínia(cidade aonde velhaco decrepito e geriátrico do olavo mora) fossem de esquerda, seriam eleitores do Obama, e não do Trump. Olavete só passa vergonha. Tudo por culpa de um velhaco débil mental(sim, Olavo tem problema na cabeça. E usa fralda geriátrica, é sério kkkkkkkkkk) que não completou o curso fundamental.

    ResponderEliminar
  6. As olavetes empurram o nazismo para a esquerda porque sabem que o nazismo é inadmissível, ainda mais em um país miscigenado e multicultural como o Brasil. Não, as olavetes não são antifascistas e antinazistas, muito pelo contrário. A maioria deles simpatiza com grupos neonazistas europeus, são vira latas do terceiro mundo acreditando que são arianos. Eles precisam empurrar o nazismo para a esquerda também, porque não querem admitir que são de fato neonazistas e que suas atitudes de preconceito e xenofobia os igualam aos nazistas. Uma coisa interessante, é que o Jim Jones geriátrico da Virgínia, foi morar justamente na cidade mais racista e preconceituosa dos EUA. Esquisito não? O odalisco geriátrico poderia ter ido morar em Los Angeles ou em Nova York. Não, ele foi morar em uma cidade aonde mais existem simpatizantes do nazismo. Ele deve se sentir em casa morando lá, afinal todos são racistas babacas igual a ele e sua família estúpida e imunda.

    ResponderEliminar
  7. Confundir "terras comunais" com socialismo foi absurdo, mas os nazistas sempre gostaram de mentir e de agir com desonestidade intelectual. A turma do Bozo também mente o tempo todo e distorce tudo, por desonestidade intelectual ou burrice.

    Deve ser por isso que os militares golpistas de 1964 entregaram as terras comunais dos camponeses pros latifundiários. Foi pra combater o "comunismo".

    ResponderEliminar
  8. Esse é o famoso "não tenho nada a ver"...

    Os militares elegeram o Bozo e agora dizem que as besteiras são culpa do Bozo que não escuta ninguém.

    O astrólogo indicou um monte de analfabetos funcionais pro MEC e coloca a culpa na incompetência do ministro nos militares.

    O astrólogo sabe que os seguidores dele são imbecis, ele só quer o "dízimo suprapartidário".

    O astrólogo indicou até ministros e o Mourão não indicou nem sequer um DAS-4. Até a indicação do filho do Mourão foi só "meritocracia".

    Ele tinha acusado o Vélez de tucano e até de comunista, mas depois que ele pagou o dízimo foi perdoado e recebeu a benção do astrólogo.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/389466/Mourão-avisa-Exército-não-quer-a-conta-dos-erros-de-Bolsonaro.htm

    ResponderEliminar
  9. O Mourão sempre deixou claro que não ia dar golpe no Bozo, ele faz essas palhaçadas só pra ganhar tempo. Será que o Bozo vai virar gente? O Bozo já vai fazer 69 (meia nove) acho que ele é um caso perdido, como o astrólogo. Talvez na próxima encarnação.

    Pelo menos ele sabe o que está fazendo. A oposição "não fode nem sai de cima" como dizem no cinema adulto. Acho que qualquer prostíbulo é mais organizado que o governo Bozo. O governo Bozo é como o "baixo meretricio" que o Bozo e o Astrólogo sempre frequentaram.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/389399/Mourão-nega-que-seja-contraponto-a-Bolsonaro-'eu-o-complemento'.htm

    ResponderEliminar
  10. Verdade Carluxo ("O seu lugar não é aqui não, 02. Seu lugar é com puta. Seu lugar é com cafetão").

    Ele é marionete do astrólogo (e consequentemente dos gringos e dos porcos sionistas). Já tem gente demais manipulando ele, por isso ele não escuta os militares e os políticos.

    O Bozo é um daqueles burros que acha que é mais inteligente que todo mundo. Ele faz o que mandam (astrólogo e CIA), por isso não adianta pedir pra ele explicar ou fundamentar.

    https://www.noticiasvip.com.br/politica/carluxo-insinua-que-o-pai-nao-sera-um-boneco-de-ventriloquo-dos/14666/

    ResponderEliminar
  11. Esse assessor é olavete, então é um débil mental preocupado com "miudezas", não estou falando do 01 (micro pênis).

    O Brasil cheio de problemas graves e os caras preocupados com bobagem.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/389398/Após-fim-do-horário-de-verão-assessor-de-Bolsonaro-diz-que-próximo-alvo-é-a-urna-eletrônica.htm

    ResponderEliminar
  12. O Bozo continua fazendo campanha. Agora é Bozo 2022 ou vai logo implantar uma ditadura paramilitar (com milicianos, com tudo)?

    O que o Bozo está esperando pra fechar o STF (“Para fechar o STF basta um soldado e um cabo”)?

    https://www.brasil247.com/pt/247/cultura/389323/Zé-de-Abreu-Bolsonaro-não-existe-como-presidente-ele-ainda-não-assumiu.htm

    ResponderEliminar
  13. Acho que 1 + 1 = 2.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/389392/Queda-de-caça-revela-que-Brasil-se-prepara-para-guerra-contra-Venezuela.htm

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/389049/General-do-governo-Bolsonaro-é-dono-de-empresa-de-mercenários.htm

    ResponderEliminar
  14. O Bozo acha que exterminando os "professores comunistas" a educação no Brasil vai melhorar?

    A Indonésia exterminou todos os "professores comunistas" e tem a pior educação do mundo. Geralmente em qualquer "ranking" sobre o assunto Brasil e Indonésia ficam tecnicamente empatados como os piores.

    Meu professor comunista disse que a terra gira em torno do sol. O astrólogo Olavo de Carvalho defende o geocentrismo como cosmovisão.

    https://horadopovo.org.br/o-nazismo-era-de-esquerda-a-terra-e-plana-a-ditadura-nao-existiu-trump-e-a-encarnacao-de-deus-parte-2/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um parente era professor de física na União Soviética na época da grande guerra, ele tinha um único par de sapatos velhos e escangalhados que usava o ano todo e precisava amarrar com arame e encher de jornal para ir trabalhar.

      Eliminar
  15. A imprensa brasileira só fala na Venezuela, mas a situação na Argentina é desastrosa e o Brasil caminha para um desastre (já que durante a campanha o Bozo e os tucanos achavam que o Macri era um semi-deus) e o plano econômico do Bozo é uma versão piorada do que estão fazendo na Argentina.

    https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2019/04/07/por-que-esta-cada-vez-mais-dificil-sobreviver-na-argentina.htm

    ResponderEliminar
  16. Esquizofrenia é a idiossincrasia que define a Weltanschauung de Attuchs, Nassifs, Astrolavios, Novos Cruzados da Direita e ditaduras das notícias falsas da Esquerda. Não é coincidência adotarem o mesmo Modus operandi. É a Teoria da Conspiração transmudando na ambrosia da esquizofrenia.

    É possível identificar o memo grau de perturbação mental no discurso de Führer, que em 8 de novembro de 1942 no 19º aniversário do “Beer Hall Putsch” bramou como louco:

    “Nossos oponentes são os mesmos, e por trás desses oponentes está a mesma força eterna, o judaísmo internacional […] a mesma coalizão de antes, tanto o chefe daquela loja maçônica internacional, o meio-judeu Roosevelt, e a sua equipe de assessores judeus, como a judiaria na […] Rússia marxista-bolchevique. Eles são os mesmos inimigos de antes, são os mesmos inimigos de então.” (Adolf Hitler, 1942).

    https://www.jewishvirtuallibrary.org/adolf-hitler-speech-on-the-19th-anniversary-of-the-ldquo-beer-hall-putsch-rdquo-november-1942

    É indubitável que as bases ideológicas da ditadura nazista (Comunismo-Antimarxista para Esquizofrênicos) era terminantemente centrada no racismo, no antissemitismo e no nacionalismo e contrária ao comunismo e aos sindicatos.

    https://www.dw.com/pt-br/as-origens-ideol%C3%B3gicas-do-nazismo/a-45591317

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olavetes são cínicos, eles pensam que todo mundo é trouxa. Eles renegam historiadores do mundo inteiro, mas "certo" está o astrólogo gagá que nunca conseguiu estudar, sempre teve dificuldades para aprender e não concluiu nem o ensino fundamental. O nazismo é tão de esquerda, que os neonazistas americanos são todos fanáticos pelo Trump, o ídolo do caipira do Bolsonaro.

      Eliminar
    2. Oh, céus! Oh, vida! Oh, azar! Isso não vai dar certo!

      "Já tivi ums pesadelu cum essi kafkiano 'memo' aí im cima. É nóis Memo, num dá pra mudá":(

      "Minha mãe era uma mulher que nasceu analfabeta"
      Luiz Inácio Lula da Silva. 8.mar.2004, durante a comemoração do Dia Internacional da Mulher

      Eliminar
  17. Meu artista não reconhecido favorito. Que grande homem. Tudo que Bolsonaro nunca será.

    ResponderEliminar
  18. pessoal...olhem bem... a tabata é da mesma linha da bettina, bel pesce e por ai vai...gente badalada por coisas que nunca fizeram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acham que a Tabata tem muito potencial apenas por ter estudado em Harvard. A turma do Ciro é tão ingenua quanto os petistas, eles já deveriam ter percebido que das grandes universidades estadunidenses só sai coisa ruim, como os golpistas da lava jato. Todos os gringos são fascistas, esses "liberais" que só pensam em fumar maconha e dar a bunda são a exceção*.

      *As exceções confirmam a regra. [O astrólogo e seu séquito não sabem disso, afinal acham que o método cientifico é coisa de comunista].

      Eliminar
  19. Os porcos sionistas conseguiram indicar o ministro, agora o irmão do Luciano Huck e o resto dos sionistas "de esquerda" vão apoiar o governo Bozo.

    ResponderEliminar
  20. 2022 é mourão x ciro ?

    ResponderEliminar
  21. o que me deixa com a pulga atrás da orelha é saber que a Inglaterra poderia ter apoiado os generais alemães que queriam derrubar hitler em 39...pra mim, churchill foi pior do que hitler..

    ResponderEliminar
  22. Os reaças são machistas, por isso não respeitam as mulheres de esquerda como a Tabata e a Sâmia Bomfim.

    Eu li um artigo muito interessante de um sociólogo [nordestino*, como eu] que explicada que a esquerda também não sabe como lidar com "cadelas fascistas", "capitães do mato", "bichas fascistas", "pobres de direita" e outras "abominações".

    Vocês realmente acham que as mulheres dos senhores de engenho eram boazinhas? As mulheres sionistas que ensinam as crianças da "raça pura" a odiar os árabes são boazinhas?

    A maioria das pessoas são ruins e a direita sabe muito bem disso. Vocês acham que os evanjegues que dão dinheiro pros pastores pra enriquecer tem salvação? Claro que não, são pobres de direita.

    Foram os "Feios, Sujos e Malvados" que elegeram o palhaço Bozo.

    *Os porcos sionistas da "raça paulista" acham que os nordestinos são uma sub-raça que só serve para trabalhos braçais.

    ResponderEliminar
  23. Sou contra "lacrar", mas acho que fizeram bem em chamar o Ministro de "chuchuca". A Câmara dos deputados é realmente um circo e até que o batismo de fogo foi leve.

    Falando em Funk, tenho que fazer uma denuncia. O Nando Moura num vídeo antigo (da época em que ainda falava sobre música) ele explica "como ensinar música pra um funkeiro". O problema é que ele usa o Método Paulo Freire.

    Que silabagem é essa malakoi? Tom, tom, semitom? Refutado? "Flawless Victory"...

    ResponderEliminar
  24. Ele é uma das fontes de informação do astrólogo. O pior é que pro astrólogo isso não faz diferença já que o astrólogo é um doente mental perigoso (chamar ele de Napoleão de Hospício é passar pano).

    https://www.youtube.com/watch?v=nIrfEB0AyL4

    ResponderEliminar
  25. Então vai ter guerra mesmo já que o Bozo é um débil mental. O Bozo é um idiota e faz muitas coisas sem motivo, nem tudo que ele faz é parte de um grande plano, a esquerda está superestimando a inteligência do Bozo. Ele não tem nenhum plano diabólico, mas quem manda nele tem.

    Não adianta tentar argumentar com o Bozo, já que pra ele a melhor forma de acabar com o desemprego é transformando os jovens brasileiros em "mortos e inválidos". O Bozo é um psicopata e está cercado de psicopatas maçons gringos e porcos sionistas.

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/389611/Bolsonaro-admite-hipótese-de-invasão-militar-na-Venezuela.htm

    ResponderEliminar
  26. Não adianta ameaçar com uma "punhalada nas costas", a Alemanha na Primeira Guerra Mundial era uma potência industrial, o Brasil não fabrica nem sequer um prego. Nem uma greve geral prejudicaria os planos diabólicos do Bozo, afinal ele vai comprar um monte de sucata dos gringos.

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/389665/Aventura-militar-na-Venezuela-pode-levar-à-crise-política-no-Brasil-diz-analista.htm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graças a ascensão dos dois braços do narcotraficante Soros, os neoliberais e os progressistas, o Brazil foi inescrupulosamente desmilitarizado para servir de “galinheiro” para os lobos.

      "Entre as décadas de 1970 e 1980, o país (Brasil) chegou a ser um dos maiores produtores mundiais, graças sobretudo ao sucesso dos blindados sobre rodas desenvolvidos pela Engesa."
      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/dez-veiculos-militares-projetados-e-construidos-no-brasil/


      Será que a Venezuela, pátria amada dos petralhas do brasil247, ao menos produz “papel higiênico”?
      https://www.bbc.com/portuguese/internacional-45245306

      Eliminar
  27. Qual o plano da turma do Bozo? Destruir a ciência no Brasil pra comprar sucata superfaturada das "raças superiores" como os gringos e os porcos sionistas. A direita é burra e acha que todos os brasileiros são burros e incapazes de fazer ciência.

    Esse debate sobre a importância das ciências humanas é impossível. Quem é de direita ou é burro ou não tem caráter, não dá pra dialogar.

    A direita vai simplesmente destruir tudo (a educação no geral) pra depois ir atrás de "soluções" em outros países. Os porcos sionistas é que estão criando problemas e crises pra "vender soluções".

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/389087/Verba-de-pesquisas-acaba-em-julho-e-Brasil-pode-ter-apagão-de-estudantes-e-produção-científica.htm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisa, o petismo já destruiu quase que totalmente, e hoje está drogada e prostituída. Um parente proeminente (PhD) e pesquisador contou como sofreu no passado com os petizes pseudodoutores numa famosa Universidade federal brasileira onde lecionou durante os governos do PT. Como reitores e colegas escroques militantes de esquerda roubavam financiamentos de pesquisas, muitas das quais completamente irrelevantes do ponto de vista prático, postergavam as mesmas por vários anos só para continuar a receber o bagarote. Também como inventam inúmeros congressos só para arrotar caviar contra o imperialismo em Nova Iorque, França, Alemanha, Argentina, Chile...

      Eliminar
  28. O Bozo e os capangas dele não estão preocupados com isso. O Trump manda e ele obedece.

    O Trump quer roubar o petróleo e escravizar os venezuelanos. O Bozo quer "acabar com o comunismo".

    Bom lembrar que o Hitler perdeu a guerra quando "invadiu a URSS pra acabar com o comunismo".

    Não vou ficar "dando corda por ser conveniente pra minha narrativa". Esse negócio de "narrativa" é coisa de débil mental que copiaram dos liberais estadunidenses.

    O Bozo não tem articulação politica, isso é verdade. O problema é que enquanto vocês "lacram" em cima desse débil mental os banqueiros subornam os deputados de centro e de direita pra poderem roubar as poupanças dos aposentados.

    Vocês estão no mesmo nível dos reaças que "refutam" e "acabam com os esquerdistas" só falando bobagem.

    Tom, tom, semitom... Refutado...

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/385621/Entenda-como-uma-guerra-na-Venezuela-impactaria-o-Brasil.htm

    ResponderEliminar
  29. O nazismo é tão de "esquerda" que todos os neonazistas americanos são fãs do Donald Trump, o ídolo do bozonaro. E quando se aponta esse fato para as olavetes, elas ficam doidas. Aí começa o deboche e o histerismo, começam a agir feito crianças mimadas. É, a verdade dói.

    ResponderEliminar
  30. Os políticos descendentes dos escravocratas continuam sendo
    escravocratas. A elite brasileira é irrecuperável.

    Os maçons estadunidenses são escravocratas, apesar da propaganda oficial de que são contra a escravidão.

    Os porcos sionistas também são irrecuperáveis, todos eles são escravocratas.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/389802/Crianças-precisam-trabalhar-a-partir-dos-12-anos-defende-líder-do-PSL.htm

    ResponderEliminar
  31. O Bozo é um escravo do Trump, eleito pelas "fake news".

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/389775/Com-Brasil-submisso-Trump-usa-imagens-de-Bolsonaro-em-campanha-eleitoral.htm

    ResponderEliminar
  32. A educação no Brasil é um caso sem solução.

    Os militares são um bando de imbecis autoritários.

    As olavetes são mais imbecis e mais autoritárias.

    Parte da esquerda tem um projeto civilizatório, que é o método Paulo Freire, infelizmente a maior parte dos esquerdistas são imbecis que vivem de copiar os liberais estadunidenses. Por causa desses imbecis é que a coisa andou.

    http://www.cartaeducacao.com.br/reportagens/apos-discordar-de-slogan-de-bolsonaro-professor-e-afastado-de-colegio-militar/

    ResponderEliminar
  33. O Carluxo é tão burro que é até maldade provocar ele sabendo exatamente o que ele vai fazer. Não é preciso ser astrólogo pra pra prever o futuro, basta conhecer as limitações intelectuais da família Bozo.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/389825/Carlos-Bolsonaro-aciona-modo-pitbull-contra-Noblat-e-manda-o-jornalista-'chupar-uma-cana'.htm

    ResponderEliminar
  34. Os evangélicos são de extrema direita, pois essas igrejas são todas controladas por pastores maçons (subordinados a maçonaria estadunidense).

    Os "progressistas" e os malucos (já que qualquer pastor que critique a maçonaria é excomungado) são uma minoria. O Cabo Daciolo criticou a maçonaria, mas certamente o pastor da igreja dele é maçom. E toda a doutrina diabólica da cabala e da numerologia está presente nessas seitas vagabundas. O deus deles é o dinheiro.

    Do que adianta o PT ter tanta abertura pra dialogar? Não dá pra dialogar com fascistas.

    Esse núcleo evangélico e o núcleo dos porcos sionistas não servem pra nada.

    A turma do Bozo veio pra matar, roubar e destruir. São todos maçons e evanjegues, hereges filhos do diabo. Eles odeiam o Brasil e o povo brasileiro, são fascistas americanizados.

    https://www.cartacapital.com.br/blogs/dialogos-da-fe/evangelicos-sao-de-direita-ou-de-esquerda/

    ResponderEliminar
  35. Todos os porcos sionistas são de extrema direita, e idolatram o deus dinheiro, os porcos sionistas "liberais" e "esquerdistas" também são fascistas. No caso dos vermes liberais, eles nem disfarçam já que a entidade sionista faz propaganda feminazi e gayzista abertamente.

    Os sionistas "esquerdistas" são todos atores. São enganadores.

    Os sionistas mandam nos dois partidos estadunidenses. Eles mandam no PT, no PSDB e na turma do Bozo.

    O plano dos sionistas é destruir o Ocidente com depravação sexual e drogas. Querem transformar os ocidentais em prostitutas e drogados pra controlá-los.

    O PT está cheio de imbecis. Logo depois das eleições os porcos sionistas foram adular os petistas pra garantir que não vão sofrer retaliações caso o PT volte ao poder. Nem precisavam se preocupar, no PT só tem bunda mole. O PT não vai abrir mão do republicanismo suicida.

    O Lula é como Jesus, mesmo sendo massacrado ele não se revolta, ele sempre oferece a outra face.

    https://www.causaoperaria.org.br/israel-apos-as-eleicoes-ditadura-de-extrema-direita-fica-escancarada/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Lula é como Jesus, mesmo sendo massacrado ele não se revolta, ele sempre oferece a outra face."

      O Sítio de Atibaia?
      http://www.mpf.mp.br/pr/sala-de-imprensa/docs/denuncia-lula-sitio-de-atibaia/view

      Eliminar
  36. Ela é evangélica infiltrada na "esquerda".

    Por essas e outras e que não me animo com gente como o Cabo Daciolo e os pastores lacradores, mesmo esses evangélicos "diferentões" são complicados de doutrinar (eles adoram importar a burrice dos gringos então é complicado explicar pra eles que a terra é redonda).

    https://www.causaoperaria.org.br/ao-lado-dos-golpistas-ex-candidata-do-pstu-quer-lula-na-cadeia-e-prisao-de-mais-petistas/

    ResponderEliminar
  37. A facada foi fake, confirmado.

    Caso ele fosse considerado maluco ia ser "absolvido" e mandado pra um manicômio judiciário, poderia pegar até prisão perpetua (já que o limite constitucional de trinta anos é simplesmente ignorado por muitos juizes).

    Como ele é só "meio maluco" vai ter a pena reduzida e daqui a pouco está solto.

    https://www.brasil247.com/pt/247/sudeste/389829/MPF-diz-que-agressor-de-Bolsonaro-pode-ser-responder-por-facada-com-pena-reduzida.htm

    ResponderEliminar
  38. Ele tem alma tucana. O Aécio, golpista, exigiu ser presidente do partido só pra chamarem ele de presidente. Caso o Haddad faça uma palhaça dessas ele tem que ser expulso do partido.

    Quando o PSDB deu um golpe em 2016 deixou de ser um partido digno de respeito. Essa turma que defende a tucanização do PT são reaças infiltrados, gente que não tem caráter.

    Melhor ele sair do PT e faz um partido junto com os tucanos que não são fascistas.

    https://www.causaoperaria.org.br/jacques-wagner-quer-modernizar-o-pt-e-seguir-o-exemplo-do-podemos-espanhol-um-partido-direitista/

    Explique essa ateus...

    https://www.revistaforum.com.br/ex-secretario-adjunto-de-haddad-se-torna-numero-2-do-mec-de-bolsonaro/

    ResponderEliminar
  39. O Bozo é débil mental e está numa cruzada contra o "comunismo", exatamente como o Hitler. [Literalmente é isso, sem nenhuma "ficção para adolescentes"].

    Os militares só estão preocupados com seus cargos no governo, ele não são nacionalistas e estão pouco se fodendo pro país. [São iguais aos "políticos profissionais" que deram um golpe em 2016 e destruíram o futuro do país].

    Por isso deixam o Bozo fazer o que quiser. Tudo indica que vai ter guerra mesmo.

    https://www.revistaforum.com.br/treinamentos-militares-fora-dos-padroes-ambiguidade-e-pressao-dos-eua-aumentam-suspeitas-de-acao-na-venezuela/

    ResponderEliminar
  40. O chanceler terraplanista, Ernesto Henrique Fraga Araújo, é a melhor representação do significado desastre. Não à-toa, Rubens Ricupero, em entrevista recente, fala em Política Externa da Destruição, afirmando que Bolsonaro, bem representado pelo chanceler, “(…) não tem ideias, não tem projetos. E ele vê o papel dele mais como um papel de destruir o que outros, na opinião dele, erroneamente fizeram. Então você vê, isso se aplica a tudo e em particularmente na política externa.”

    Podemos dizer que isso se estende aos filhos fascistas do presidente. São incapazes, ignorantes, mas nem por isso menos perniciosos e perigosos.

    https://www.causaoperaria.org.br/exoneracao-de-mario-vilalva-mostra-que-o-governo-bolsonaro-e-mesmo-um-jardim-de-infancia-cheio-de-criancas-fascistas/

    ResponderEliminar
  41. Ela é de extrema direita, como todos que estudaram em harvard. Os democratas e os republicanos são fascistas.

    https://www.ocafezinho.com/2019/04/05/tabata-amaral-e-mocinha-ou-vila/

    Ciro é tucano.

    https://www.ocafezinho.com/2019/04/06/ciro-gomes-em-harvard-2/

    Mourão tem alma tucana.

    https://www.ocafezinho.com/2019/04/11/a-palestra-de-mourao-no-wilson-center/

    ResponderEliminar
  42. No Brasil não costuma fazer essas coisas. O Moro é tão burro que fica copiando os gringos, nem de política ele entende.

    O Moro é um fascista americanizado. Perguntem pro "filósofo" Paulo Ghiraldelli se esse era o "elemento alienígena" que ele estava procurando?

    https://www.cartacapital.com.br/politica/encontro-com-as-estrelas-guedes-e-moro-buscam-apoio-de-celebridades/

    ResponderEliminar
  43. Essa é a mesma elite podre e escravocrata que dizia que aos escravos que "manga com leite faz mal".

    https://www.brasil247.com/pt/247/nordeste/389788/Humberto-Tereza-Cristina-ridiculariza-a-fome-alheia.htm

    ResponderEliminar
  44. Os petistas acharam que ele ia perder pois as fontes deles são os "sionistas de esquerda", atores que os porcos sionistas usam pra enganar os petistas burros. Não existe esquerda na entidade sionista, todos os porcos sionistas são de extrema direita. Não existem pessoas boas na entidade sionista, são todos escravocratas, racistas, fascistas e etc...

    Os sionistas são "sujos feios e malvados". Feios por dentro e por fora.

    Quando disso que eles são a escoria da humanidade os petistas reclamam, mas eu sempre tenho razão. Os petistas tem que parar de negar a realidade. Eles são realmente "esse lixo", por isso votaram no Ratanyahu, são como ele.

    Os petistas realmente acham que "construir uma narrativa" é a mesma coisa de "escrever uma fanfic".

    Meu presidente, na ausência do Lula, é o Zé de Abreu. O Haddad é uma piada.

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/389798/Benjamin-Netanyahu-é-reeleito-premiê-de-Israel.htm

    ResponderEliminar
  45. Esse papo de "ultimato" não tem nada a ver com filme de super-heróis...

    Parece mais aquele que o Hitler recebeu depois de invadir a Polônia por trás...

    Vou fazer como o astrólogo e me declarar a pessoa mais inteligente do mundo. Pra ser "inteligente" basta estar cercado de idiotas.

    Os eleitores do mitomaníaco achavam que ele ia resolver todos os problemas do país em 24 (vinte e quatro) horas. Depois de 100 (cem) dias ele não fez nada e só arrumou mais problemas.

    Depois que começar a guerra contra a Venezuela o PT tem que passar um "ultimato" no Bozo antes de "colocar fogo no país", acho que é questão de prudência.

    ResponderEliminar
  46. monarquia no brasil? era só o que faltava. e ainda tentando se escorar na igreja católica? me poupe. Esses merdas eram unha e carne com os cabalistas e os maçons e se fuderam. Perderam, foram jogados pra escanteio, não possuem direito a nada a não ser a viver nas sombras através de dotações e conchavos.

    ResponderEliminar
  47. Se o Brasil tivesse uma população formada 50% por portugueses, 20% alemães, 20% por italianos, e o resto 10% ucranianos, coreanos do sul, japoneses, poloneses e etc.


    Seriamos uma potencia no minimo uma alemanha das Americas.


    Seria fundamental que grande parte da população fosse catolica e seguisse a doutrina social da igreja a serio.



    O Brasil seria a Portugal das americas com uma economia pujante igual a alemanha na Europa.

    De quebra nos ajudariamos nossos amigos hispanos da america latina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podia só te chamar de racista idiota e encerrar o assunto.

      Provavelmente algum estado brasileiro tenha uma composição racial desse tipo e esteja tão ferrado quanto o resto do país.

      Nem tudo é questão de religião/raça.

      Obviamente o catolicismo é superior as seitas evanjegues (controladas por maçons e sionistas).

      Eliminar
  48. jean willys foi pra europa e já deixou de tomar banho, pois até agora ele não trocou a camisa...

    ResponderEliminar
  49. Essa gente é hipócrita mesmo, choram lágrimas de crocodilo em relação ao caso do danillo gentilli. Vi muitos chamando o Ciro Gomes de Cangaceiro ou Coronel e o Ciro não pode também se utilizar de um personagem histórico como o capitão do mato?
    vai dizer que é ofensa falar que alguém tem um REI na barriga? já q rei é um personagem monárquico,pode ser relacionado com o autoritarismo, supressão de direitos e blá blá blá;;
    Afff...nãm...essa direita adoradora de liberdades individuais me surpreende a cada dia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quer dizer que segundo a direita cética/cínica:
      Coronel --- pode
      Cangaceiro --- pode
      Nazista---ainda tá em discussão.
      Idiota --- pode
      Fascista---é lógico que pode.
      Burgues --- pode
      Jagunço --- pode
      Capitão do mato -- ops! aí não.
      Reacionário --- figurinha carimbada.

      Eliminar
  50. Vocês até levaram na brincadeira "o cisma", mas realmente está acontecendo. O antipapa Sidi Muhammad Ibrahim excomungou o Papa Francisco.

    https://www.brasil247.com/pt/247/mundo/390142/Guru-dos-Bolsonaro-Steve-Bannon-declara-que-o-Papa-Francisco-é-o-inimigo.htm

    O Papa deu uma boa resposta. Os celulares viraram disseminadores de fascismo e fake news.

    https://www.topmidianews.com.br/geral/papa-francisco-pede-a-estudantes-que-deixem-o-vicio-do-celular/109339/

    ResponderEliminar
  51. Não é a primeira vez, aliás, que Olavo de Carvalho – passando-se por teólogo e canonista - ataca o clero de modo desequilibrado e com muitos erros doutrinários. Em outras ocasiões, chegou a afirmar que os sacramentos de padres excomungados seriam inválidos e que eles até deixariam de ser padres, o que não é verdade. Essas afirmações fazem com que Olavo incorra num erro semelhante ao da heresia donatista.

    Além de ser defensor de doutrinas gnósticas e herege, Olavo é cismático.

    http://www.montfort.org.br/bra/veritas/religiao/direita_cismatica_profeta_olavo/

    ResponderEliminar
  52. A Micheque é uma biscate, uma vagabunda, uma RAMPEIRA. O pior é que é evangélica, acho que o deus dessa raça é o dinheiro.

    Ela arrumou um trouxa rico e entrou pra família Bozo, abandonando a antiga família. A família Bozo é uma "família patriarcal".

    A antiga família da Micheque é uma daquelas que o Mourão tanto criticou na campanha, uma família desestruturada (que a direita acha que é "matriarcal").

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/relacao-de-michelle-bolsonaro-com-a-avo-que-mora-numa-favela-nao-e-apenas-um-problema-da-moral-crista-mas-legal-por-joaquim-de-carvalho/

    Basta pedir desculpas e tá tudo certo? Os evangélicos perdoam qualquer um por qualquer coisa, por isso virou uma religião de gente sem caráter.

    Os evangélicos perdoaram até o goleiro Bruno e o assassino da Daniella Perez.

    Os porcos sionistas não tem caráter, matam crianças palestinas, pedem perdão pro deus deles, que é Satánas e depois vão matar mais crianças.

    Os porcos sionistas acham que nunca fizeram nada de errado. Os sionistas também não tem caráter, mas não perdoam. São tipos diferentes de "lixo humano de extrema direita".

    Muitas prostitutas também acham que nunca fizeram nada de errado, pois tem a consciência cauterizada (1 Timóteo 4:2).

    Essa biscate da Micheque que vá dar lição de moral na PUTA QUE PARIU e enfie a bíblia no rabo.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/390058/Avó-e-tia-de-Michele-Bolsonaro-vivem-em-favela-de-Brasília-e-primeira-dama-não-as-vê-há-6-anos.htm?utm_source=social_monitor&utm_medium=widget_vertical

    ResponderEliminar
  53. Uma meia verdade. O Jean Willians foi um "objeto de estudo" (cobaia é um termo muito forte) dos porcos sionistas. Obviamente ele continua sendo, já que foi pra Alemanha ser estudado "in loco" pela turma do George Soros.

    Acham que todo mundo na esquerda é como esse imbecil? Estão literalmente batendo num espantalho. Ele é só uma caricatura (um verme liberal, lixo humano de extrema direita) e não um ser humano complexo.

    A esquerda tratava os reaças como simples adversários políticos, mas eles sempre viram os esquerdistas como inimigos.

    Muita gente das "ciências humanas" (que os reaças burros acham que não servem pra nada) estão envolvidas nos esquemas diabólicos dos gringos e dos porcos sionistas pra destruírem o Brasil.

    Quero ver me tratarem como "objeto de estudo". Tenho uma arma muito efetiva contra sionistas (uma linguiça "não circuncidada") e sei como usa-la. Brincadeira, sionistas ("homens", mulheres e "un largo etcétera"...) gostam de dinheiro e não de rola.

    Espero que esses pesquisadores não façam "troca troca" com o Jean Willians, afinal é errado fazer isso com um "objeto de estudo".

    O estranho é que quando falei em tratar os bolsominions como "objeto de estudo" teve gente na "esquerda" surtando.

    https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/jean-wyllys-fui-o-laboratorio-para-tudo-que-bolsonaro-fez-depois

    ResponderEliminar
  54. Todo mundo sabe que Facebook, Google e etc... estão a serviço do imperialismo. Foram os grandes disseminadores de "fake news" e depois colocam a culpa nos "algoritmos". Os algorítimos são fascistas? Não sei, mas os programadores sim.

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/390157/Facebook-bloqueia-a-página-de-Rafael-Correa.htm

    O dono do facebook (que é um porco sionista e um verme liberal do partido democrata) chora lágrimas de crocodilo e diz que vai combater as "fake news", mas não fez nada.

    https://www.dn.pt/edicao-do-dia/14-abr-2019/interior/a-campanha-de-fake-news-que-esta-a-abalar-a-europa-10793803.html?target=conteudo_fechado

    ResponderEliminar
  55. A primeira parte da missão dela que era de infiltrar-se na esquerda falhou. Agora ela vai admitir que é "liberal" (extrema direita) e vai virar tucana.

    https://www.causaoperaria.org.br/tabata-amaral-uma-farsa-fabricada-pelo-imperialismo/#at_pco=smlwn-1.0&at_si=5cb26c82188236c1&at_ab=per-2&at_pos=0&at_tot=1

    ResponderEliminar
  56. Fica muito claro que existe um amplo setor das igrejas evangélicas neopentecostais que servem como fachada para a intervenção imperialista norte-americana no Brasil.

    https://www.causaoperaria.org.br/com-toffoli-bolsonaro-se-reune-com-evangelicos-para-fortalecer-sua-base-fascista/

    ... mesmo que se trate de uma reunião de alguma forma engraçada, afinal a extrema-direita é composta essencialmente por palhaços, temos que ter em mente que são palhaços de filme de terror. Podem ser engraçados, mas são extremamente perigosos.

    ResponderEliminar
  57. Não existe gringo bonzinho.

    O bipartidarismo estadunidense usa a famosa "estratégia das tesouras". São dois partidos maçônicos controlados pelos porcos sionistas.

    ResponderEliminar
  58. "Agora você veja: a Pepsi Cola está usando células de fetos abortados como adoçante nos refrigerantes".

    https://www.youtube.com/watch?v=Kvo9W2m6aBM

    ResponderEliminar
  59. Será que as "macumbas" do Sidi Muhammad Ibrahim e dos pastores maçons funcionaram?

    O Mourão é maçom, por isso não posso interferir. Todas as entidades envolvidas são de extrema direita.

    Não quero provocar uma linha cruzada, só lido com entidades "de esquerda".

    Os reaças acham que "deus" é fascista. Só aproveitei pra fazer uma piada sobre política.

    Podia dizer que "deus está morto" e mandar os reaças chorarem sobre o cadáver putrefato dele, mas não quero pegar pesado.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia/390171/Mourão-é-internado-e-alimenta-rumor-de-infarto.htm

    ResponderEliminar
  60. O Mourão, se for homem, não vai ter medo desse tipo de ameaça.

    Esse negócio de ameaçar é coisa de veado [bichona], protocola de uma vez ou enfia no rabo. Todo mundo sabe que os porcos sionistas mandam nas olavetes, evanjégues e maçons.

    Isso é claramente uma falsa briga entre maçons. O pior é que os esquerdistas burros caem em todas as cortinas de fumaça que o Bozo usa. Essa palhaçada sobre o "holocausto" foi claramente combinada com os porcos sionistas e os petistas burros ficam "problematizando" em cima dessa bobagem.

    Eu avisei que os porcos sionistas "liberais" iriam mudar de lado depois de indicar o ministro da educação. Engradaçado que na primeira oportunidade eles apunhalaram a esquerda chamando o Haddad de homofóbico. Coincidência ou eu realmente estava certo?

    https://www.brasil247.com/pt/247/poder/390194/Guerra-aberta-no-governo-Marcos-Feliciano-quer-impeachment-de-Mourão.htm

    ResponderEliminar
  61. Culpa do olavismo cultural.

    https://www.brasil247.com/pt/247/poder/390164/Radicalismo-político-no-Brasil-é-o-maior-entre-27-países.htm

    ResponderEliminar
  62. Os militares brasileiros estão sendo humilhados pelo astrologo da Virginia! Somos comandados por uma seita! Até a coreia do sul já mandou prender uma líder de seita! Estamos ferrados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse velhaco geriátrico e brocha é megalomaníaco, ele se acha o ser mais importante do universo. Só que o astrólogo geriátrico sofre de problemas mentais, está cada dia mais esclerosado e gagá e fora que já usa fraldão geriátrico, ele não consegue mais segurar urina e nem fezes, se suja todo com facilidade. Imagino a cara de nojinho daquela vadia da Leilah, típica patricinha afrescalhada e idiota e tendo que ajudar a mãe a trocar o pai kkkkkkkkkkk.

      Eliminar
  63. Até o Paulo Guedes foi indicado pelo astrólogo? Juntando o Moro a Damares e os dois mais conhecidos são cinco ministro? Acho que todos os ministro tem o aval dele.

    https://www.youtube.com/watch?v=CqvM96MA29g

    ResponderEliminar
  64. Pensei que o Bozo tinha brigado com o Frota? Mais uma briga falsa.

    Essas homenagens são coisas de políticos vagabundos que não trabalham. Os homenageados também são vagabundos. O Flávio Bolsonaro gostava de homenagear milicianos.

    https://www.revistaforum.com.br/bolsonaro-homenageia-arnold-schwarzenegger-com-certificado-de-reconhecimento/

    ResponderEliminar
  65. Os porcos sionistas só tem propaganda. Esse papo de que eles são uma raça superior com um inteligência superior não engana ninguém. Eles no máximo conseguem pegar o credito pelo trabalho dos outros, como os cientistas brancos (os sionistas são brancos europeus) ingleses faziam com os indianos (raça supostamente inferior).

    https://actualidad.rt.com/actualidad/311719-beresheet-khan-mensaje-estrellarse-luna

    ResponderEliminar
  66. Acho que até o Conde e o Daciolo tem lugar na resistência, mas tem que saber como lidar com eles.

    Os católicos estão rebelando-se contra o olavismo cultural, pois o astrólogo é evanjegue e idolatra os evanjegues estadunidenses. Os evanjegues são intelectualmente inferiores, por isso viraram escravos dos sionistas que eles consideram uma raça superior e que "pensam por eles".

    https://www.youtube.com/watch?v=ZPBV6_ejgSA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evangélicos são a escória da humanidade, nunca vi um povo mais xucro e ignorante do que eles. E fora a hipocrisia dessa corja, as mulheres de igreja fazem muita coisa na cama que prostituta não faz. Talvez o fato delas serem tão reprimidas pelos pais autoritários façam com que elas tenham um apetite sexual insaciável.

      Eliminar
    2. Daciolo é evangelico, bolsonaro é catolico e sionista e aí?

      Eliminar
    3. O Bozo é evanjegue, quem converteu ele foi o astrólogo e não a mulher dele.

      Eliminar
    4. Esse orgasmo de cavalo é um ridículo. tenho certeza que esse porra é olaveta...

      Eliminar
  67. Ela é de extrema direita, mais especificamente da esquerda imbecil que idolatra os democratas estadunidenses. A famosa esquerda com alma tucana. Danem-se os gringos, essa vinculação com qualquer dos dois partidos é nociva e desnecessária. Nenhum gringo presta.

    https://www.youtube.com/watch?v=rMVBeSVFD90

    ResponderEliminar
  68. A direita gosta de "caridade", afinal consideram os pobres como animais de estimação.

    A direita não quer ver os pobres melhorando de vida, por isso é contra as cotas e outras políticas públicas de inclusão.

    Tanto faz quem ganhar, o Vaticano está sob controle dos banqueiros maçons.

    https://www.cartacapital.com.br/politica/disputa-pela-cnbb-tem-guinada-conservadora-e-combate-a-fake-news/

    ResponderEliminar
  69. Não são apenas celebridades ricas, é claro, que estão escapando das garras da justiça no “democratico” EUA. Na esteira da crise financeira de 2008, o pior desastre econômico desde a Grande Depressão de 1929, além de Kareem Serageldin, nem um único banqueiro de Wall Street, corretor ou terno de colarinho branco, conseguiu provar comida na prisão por causa de suas travessuras, que incluiu o aparelhamento do mercado imobiliário com uma bomba-relógio conhecida como hipotecas subprime.

    https://thoth3126.com.br/justica-dos-eua-e-reprovada-revela-desigualdade-para-a-elite-e-o-resto-do-pais/#more-74742

    Por isso aquele país de merda é uma paraíso para pedófilos e satanistas.

    ResponderEliminar
  70. Essa é a meritocracia que a turma do Bozo defende.

    https://www.metropoles.com/brasil/politica-br/em-sigilo-alcolumbre-tenta-efetivar-afilhados-sem-concurso-no-senado

    ResponderEliminar
  71. Infelizmente essa lógica do "ganha-ganha" não funciona mais.

    A elite brasileira (estou falando dos pobres de direita e da classe média que pensa que é elite) está enlouquecida pelo ódio contra os pobres e está disposta a rebaixar o próprio padrão de vida pra reduzir o dos pobres. A elite é sádica e quer ver os pobres na miséria. Eles não querem ver pobres andando de avião e frequentando as universidades.

    Esse ódio é algo patológico e muito difícil de combater.

    https://www.youtube.com/watch?v=WrUaklgdL6Q

    ResponderEliminar
  72. Isso não são avisos são ameaças, ameaças mesmo.

    Acho que ele gostaria de "dissolver" o STF usando ácido, como fazem o terroristas da CIA.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/390405/General-alvo-de-ação-diz-que-não-ameaçou-STF-com-tribunal-de-exceção-mas-'alertou'.htm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ladrão/Formigueiro
      Ivan Lins

      Gatuno, larápio, falsário
      Lotando o cenário, botando já pelo ladrão
      Levou o pertence do otário
      Que é como ele chama o pacato, seu concidadão

      Aqui nessas bandas tá assim de ladrão
      Aqui nessas bandas tá assim de ladrão
      Aqui nessas bandas tá assim de ladrão
      Aqui nessas bandas tá assim...


      O que rouba escondido, o que sai foragido
      O que superfatura, mas jura que não
      O mais "falcatrua", tá solto na rua
      Com cheque, medida de proteção

      Ladrão de gravata, ladrão de casaca
      Ladrão de maleta assaltando a nação
      Ladrão bumerangue é ladrão de palanque
      Ninguém mais agüenta, ladrão de ladrão
      Ladrão, ô ô

      Punguista, vigário, corsário
      Farsante, notário com notas da contravenção
      Ladrão com sigilo bancário
      Bandido de toga, ladrão que dá voz de prisão

      Irmão trambiqueiro, partiu pro estrangeiro
      Lavar o dinheiro da congregação
      Com toda essa lama abalando a estrutura
      Cadê a viatura pra tanto ladrão?

      Pra começo de conversa estão com grana e pouca pressa
      "Nêgo" quebra a dentadura mas não larga a rapadura
      "Nêgo" mama, se arruma, se vicia e se acostuma
      E hoje em dia tá difícil de acabar com esse ofício


      Tanto furo, tanto rombo não se tapa com biombo
      Não se esconde o Diabo deixando de fora o rabo
      E pros "homi" não tá fácil de arrumar tanto disfarce
      De arrumar tanto remendo se tá todo mundo vendo

      https://www.letras.mus.br/ivan-lins/258972/

      Eliminar
  73. De novo? O STF deveria ter soltado o Lula depois daquela ameaça feita pelo twitter.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/390401/General-Villas-Bôas-que-chantageou-STF-contra-Lula-agora-chantageia-a-favor-de-outro-general.htm?utm_source=social_monitor&utm_medium=widget_vertical

    ResponderEliminar
  74. O astrólogo Olavo de Carvalho nunca leu um livro inteiro (capa-capa) ou foi num teatro (alta cultura).

    Pro astrólogo ter acesso a "alta cultura" é frequentar ambientes "da moda" prostíbulos, restaurantes e bares caros.

    Deve ser por isso que os filhos e filhas dele nunca tiveram acesso a alta cultura. Não tiveram acesso nem a educação básica.

    ResponderEliminar
  75. A maioria das escolas da elite usa o método Paulo Freire.

    A elite brasileira é egoísta de forma doentia. As escolas particulares de classe média baixa que usam esse método eles "compram e fecham". Quando uma escola pública tenta adotar esse método eles fazem de tudo pra destruir o projeto (trocam o diretor "comunista" por outro e etc...).

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/390176/Eduardo-Bolsonaro-desafia-a-esquerda-a-dizer-quem-é-Paulo-Freire-E-a-esquerda-responde.htm

    ResponderEliminar
  76. A economia brasileira está indo pro buraco.

    https://www.brasil247.com/pt/247/economia/390163/Consumo-dos-brasileiros-tem-queda-recorde-com-Guedes-e-Bolsonaro.htm

    ResponderEliminar
  77. Um crime "sem provas", já que as vítimas estão nos rincões do país e "fora das estatísticas". O Bozo e os médicos tucanos (mafiosos de jaleco) odeiam os pobres.

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/390188/Janio-Mais-Médicos-definha-com-Bolsonaro-e-Temer-impunes.htm

    ResponderEliminar
  78. Os militares não estão preocupados com esses projetos, a preocupação deles é em comprar sucata dos gringos, pra satisfazer o complexo de vira-latas, e ocupar cargos no governo do Bozo.

    https://www.brasil247.com/pt/colunistas/geral/390425/Militares-permitem-passivamente-a-paralisação-de-projetos-estratégicos-de-defesa.htm

    ResponderEliminar
  79. O palhaço Bozo (saiu da deep weeb) pra destruir o Brasil.

    https://www.brasil247.com/pt/colunistas/geral/390452/Inteligência-Artificial-dos-EUA-subjuga-o-Brasil-de-Bolsonaro.htm

    ResponderEliminar
  80. A direita não está preocupada com o futuro do país e do povo. A direita odeia o Brasil e o povo brasileiro, são apátridas com mentalidade de colonizadores/saqueadores. O que eles querem é apenas roubar o país e ir embora. Por isso a maioria dos políticos mora em Miami (cidade sagrada dos fascistas). Essa esquerda cirandeira que mora em Nova York é da mesma laia.

    https://www.brasil247.com/pt/blog/emirsader/390385/A-direita-não-sabe-governar-o-Brasil.htm?utm_source=social_monitor&utm_medium=widget_vertical

    ResponderEliminar
  81. Supremacia judaica: queimando igrejas legítimas sob a lei judaica

    O ativista de direita radical Bentzi Gophstein, que escapou por pouco de acusações de incitamento à violência, foi registrado dizendo que ele inquestionavelmente apóia a queima de igrejas e "casas de idolatria".

    https://www.ynetnews.com/articles/0,7340,L-4688289,00.html

    ResponderEliminar
  82. Errado é achar que essa difusão de "fake news" é algo acidental ou apenas uma parte do modelo de negócios dessas empresas. A disseminação da burrice é parte de um plano maior, um plano de dominação mundial.

    https://olhardigital.com.br/video/algoritmo-do-youtube-erra-e-incentiva-consumo-de-fake-news/84829

    ResponderEliminar
  83. Os fascistas acham que quem faz greve ou apenas reclama do salário e das condições de trabalho é "vagabundo". O astrólogo nunca trabalhou na vida, por isso acha que trabalhar é fácil.

    Acabei de descobrir que mais de 99% da população brasileira são comunistas (professores de filosofia, direito e ciências sociais...).

    "A Pepsi Cola está usando células de fetos abortados como adoçante".

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/390559/Olavo-de-Carvalho-'Quem-destruiu-o-país-foram-os-professores-de-filosofia-direito-e-ciências-sociais'.htm

    ResponderEliminar
  84. Os neoliberais quebraram a Argentina e vão quebrar o Brasil.

    https://www.youtube.com/watch?v=INgIhdKGJj4

    ResponderEliminar
  85. Ele era maçom nível 33 e não foi expulso por fazer magia negra. Todos os maçons são satanistas. Foi expulso por ter sido apanhado.

    Cuidado Olavo (Sidi Muhammad Ibrahim) pois você guarda a mala de itens satânicos junto com a sua "mala rosa" de itens eróticos e pode terminar confundindo as duas e enfiando um crucifixo onde não deve.

    Acho que tem um comunista embaixo da sua cama. Estou esperando a sua "macumba", ou como você gosta de dizer "o negão está esperando" você mandar uma macumba na pessoa errada pra te deixar "um oco".

    https://www.eldesconcierto.cl/2019/04/01/hallan-objetos-de-magia-negra-y-vudu-en-oficina-de-juez-de-rancagua-victima-seria-ex-ministra-de-la-suprema-que-lo-investigo/

    ResponderEliminar
  86. Estou preocupado que membros dessas seitas malditas comecem a fugir para o Brasil, já que o Bozo é evanjegue.

    Lembram que o Jim Jones fugiu pra Guiana quando viu que os crimes da seita seriam descobertos?

    https://www.cmjornal.pt/mundo/detalhe/atriz-declara-se-culpada-no-caso-da-seita-sexual-que-envolve-estrelas-de-hollywood

    ResponderEliminar
  87. Acho que foi de onde tiraram a ideia da "facada fake".

    https://www.youtube.com/watch?v=H9b4leUxPFM

    ResponderEliminar
  88. A elite brasileira é escravocrata, ele acham normal mandar a mucama (doméstica) lavar janelas por fora. A polícia não vai nem chamar a madame pra depor, afinal foi só um acidente de trabalho.

    https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2019/04/17/irma-de-mulher-que-morreu-ao-cair-do-9o-andar-quando-limpava-janela-diz-que-vitima-era-experiente.ghtml

    ResponderEliminar
  89. Uma vítima das "fake news".

    https://g1.globo.com/sp/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2019/04/17/homem-morre-apos-tomar-suco-de-inhame-cru-em-rio-preto.ghtml

    ResponderEliminar
  90. O que vocês sabem sobre a "Astroscientia"? O astrólogo Olavo de Carvalho foi um dos professores da "Astroscientia".

    https://www.constelar.com.br/constelar/172_outubro12/astroscientia.php

    ResponderEliminar
  91. O mapa astral do Olavo de Carvalho, provavelmente feito pelo próprio. Pode ser falso, mas a fonte é boa.

    https://www.constelar.com.br/mapasdobrasil/resposta.php?ident=Olavo+de+Carvalho

    ResponderEliminar
  92. O nazismo é tão de esquerda que o Dudu Bolsonaro o micropênis está na Hungria conhecendo os líderes da extrema direita do país que são todos simpatizantes do nazismo. Depois ele irá para a Itália se encontrar com o Salvini, só falta ele conhecer a neta do Benito Mussolini a Alessandra Mussolini, uma neofascista com tantos preconceitos quanto o Bolsonaro. E o nazismo é tão "de esquerda" que todos os neonazistas americanos são eleitores do Trump. Quero ver a explicação que os nazistas tupiniquins darão para isso.

    ResponderEliminar
  93. Prometheo Liberto, Carlos Velasco:

    O astrólogo Olavo de Carvalho está rindo no Facebook porque o Cristiano Alves, vlogueiro dos canais Russificando e Vozcom, que mora em São Petersburgo, na Rússia, foi preso e será extraditado para o Brasil.

    Vejam a notícia: https://ucrania-mozambique.blogspot.com/2019/04/justica-russa-confirma-expulsao-e.html

    Provavelmente o senhor Cristiano Alves será processado no Brasil por incitação ao crime ou ameaça, por suas opiniões sobre o presidente Jair Bolsonaro.

    Triste.

    Sugiro um vídeo sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  94. Isso é uma coisa obvia, afinal são eles que financiam as fake news do palhaço bozo, desde quando ele fazia campanha eleitoral antecipada.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/390959/Toffoli-foi-informado-de-que-empresários-bolsonaristas-estão-por-trás-de-ataques-ao-STF.htm

    ResponderEliminar
  95. A direita não tem nada de bom a oferecer, por isso todos os economistas brasileiros viraram esquerdistas.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/390926/Bresser-Pereira-a-direita-reflete-apenas-interesses-de-rentistas-e-estrangeiros.htm

    ResponderEliminar
  96. O Soros é um meta-capitalista e manipula "esquerda e direita" pra conseguir o que quer.

    Os reaças burros acham que o Soros é esquerdista, mas esquecem que ele financiou o golpe nazista na Ucrânia e financia o "Olavismo Cultural" no Brasil.

    Os esquerdistas lacradores também são burros e acham que o Soros financia "pautas progressistas" de maneira totalmente desinteressada.

    https://www.brasil247.com/pt/blog/alex_solnik/390945/Filho-de-Bolsonaro-declara-Soros-inimigo.htm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, George Soros não manipula esquerda/direita, manipula neoliberais/progressistas. É um secular, agente antissionista e ateu. Persona non grata para a direita conservadora e para o sionismo cristão.


      Haddad , FHC e George Soros juntos pelo projeto da esquerda.

      https://www.youtube.com/watch?v=bvWl6TF5Ebg


      “Por que George Soros financia movimentos de esquerda? Entenda”

      https://www.infomoney.com.br/blogs/economia-e-politica/economia-e-politica-direto-ao-ponto/post/5476997/por-que-george-soros-financia-movimentos-de-esquerda-entenda


      “Mídia Ninja” confirma que é financiada pelo bilionário George Soros para ser “mídia livre”

      http://www.ilisp.org/noticias/midia-ninja-confirma-que-e-financiada-pelo-bilionario-george-soros-para-ser-midia-livre/

      Sem mencionar a Fundação Ford…

      Eliminar
  97. Aqui no meu estado prenderam lideres de facções criminosas que usavam anéis de ouro da maçonaria (ouro maciço). Pelo preço desses anéis não acredito que eram falsos, ou eram roubados ou esses criminosos realmente tem ligação com a maçonaria. Não acho que estavam simplesmente disfarçados de "empresários" ou "cidadãos de bem".

    Essa é "da pura", acho que vai direto pros políticos em Brasília no helicóptero de algum político mineiro.

    https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/simbolo-da-maconaria-em-pacotes-de-cocaina-intriga-policia-paraguaia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conspiração, Ficção ou Não. O Monstro, Jack the Freemason.

      Sir William Withey Gull em 1872, após curar o Príncipe de Gales, Albert, neto da rainha Vitória, de doença venérea, recebeu o título de “Barão de Brook Street”; posteriormente, tornou-se médico da Família Real.

      A rainha Vitória não podia admitir uma herdeira cristã filha de messalina. Então William Gull é incumbido pela Maçonaria Real da tarefa de silenciar todas as testemunhas do casamento católico proibido do príncipe Albert com Crook (a messalina), que deu à luz a sua filha, Alice, e herdeira legítima do trono britânico. No epílogo, mãe e filha fogem para o território australiano.

      Veja o filme From Hell (2001) com Johnny Depp

      Trailer:
      https://www.youtube.com/watch?v=EpOwhXPhPQ8

      O império Britânico e a Maçonaria Imperial arquitetam há eons a linhagem real e a Austrália é definitivamente refúgio para os malquistos à realeza britânica.

      https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/morre-na-australia-o-verdadeiro-herdeiro-do-trono-da-inglaterra/

      Eliminar
  98. O Ciro faz bem em não misturar-se com essa gentalha, afinal quem com porcos se mistura, farelos come...

    Nesse caso acho que ele errou um pouco o alvo, deveria ter descido a lenha na maçonaria. Não dá pra dizer que errou completamente pois todos os maçons são sionistas ou escravos deles (goyim, gado marcado)...

    Os maçons realmente acham que estão acima da lei e podem cometer crimes impunemente. Nunca vi um político da maçonaria ser preso, mesmo cometendo crimes graves...

    O Ciro realmente está na ofensiva, afinal quer ser o líder da resistência, pois sabe que esse é o único caminho pra ganhar em 2022. O Bozo acredita que não precisa fazer nada, basta falar besteira no twitter pra conseguir a reeleição.

    O Haddad não pode atacar os porcos sionistas, nem de forma meramente retórica, afinal faz parte da banda podre do PT, a ala tucana.

    Provavelmente ele vai atacar o Ciro pra agradar os porcos sionistas e vai ficar ainda mais desmoralizado junto a militância. Coitado do Haddad, naquela treta com o Carluxo foram os sionistas que apunhalaram ele com aquele papo retardado de homofobia.

    O Zé de Abreu "correndo por fora" é melhor que o Haddad.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/390958/Confederação-Israelita-irá-processar-Ciro-Gomes.htm

    ResponderEliminar
  99. Simplesmente, uma disputa interna entre as três facções da maçonaria que mandam no governo Bozo. Os evanjegues e as olavetes querem tomar os cargos dos militares.

    https://www.brasil247.com/pt/blog/leonardoattuch/390905/Por-que-Bolsonaro-ataca-Mourão-e-os-militares.htm

    O Bozo é muito covarde pra atacar diretamente.

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/390897/Em-áudio-Bolsonaro-incentiva-ataques-de-aliados-ao-vice-Mourão.htm

    ResponderEliminar
  100. A desonestidade intelectual do astrólogo não tem limites. O que realmente aconteceu?

    "Os militares usurparam o poder em 1964 destruíram os políticos de esquerda e sobrou o quê? Os fascistas e o centrão".

    https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/390966/Vídeo-com-ataques-de-Olavo-a-militares-é-excluído-das-redes-de-Bolsonaro.htm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Os militares usurparam o poder em 1964 destruíram os políticos de esquerda e sobrou o quê?...":

      O Partido dos nove dedos em conluio com os ignotos aliados do socialismo neoliberal, consonantes com os planos de poder do Kremlin Moscovo.

      Eliminar
  101. Tudo isso para tentar associar de alguma maneira esquizofrênica, o Fuhrer ao Bolsionista? Isso foi patético demais! O liberalismo, assim como marxismo, é de criação judaica! Eu como nacionalista, jamais poderia seguir uma crença ideológica, sabendo que foi criada e é controlada até hoje pelo inimigo de Cristo.

    ResponderEliminar
  102. Tudo isso para tentar associar de alguma maneira esquizofrênica, o Fuhrer ao Bolsionista? Isso foi patético demais! O liberalismo, assim como marxismo, é de criação judaica! Eu como nacionalista, jamais poderia seguir uma crença ideológica, sabendo que foi criada e é controlada até hoje pelo inimigo de Cristo.

    ResponderEliminar